Meninas...cheguei!!!

Meninas...estou muito contente...consegui fazer meu blog!

E o que é legal tb é que estou estreando por aqui bem no Dia Internacional do Crochê...parabéns para todas que adoram essa arte.

Eu descobri o mundo dos blogs muito recentemente, conheço apenas dois:o da Sonia, "
Falando de croche" e o "Elaine Crochê". Gostei tanto que resolvi fazer um .


Estou muito insegura pq não sei quase nada de internet,mas isso não vai me impedir de fazer minha vontade...por isso peço que vcs tenham paciencia com essa pessoa que está engatinhando nesse mundo novo!!

E um dia eu vi no blog da Elaine o projeto de uma colcha de squares que me serviu de inspiração e incentivo...e fiz a colcha !!

Meu primeiro post será uma colcha de squares que acabei de fazer para minha filha.

Espero que vcs gostem!!!





Cada pontinho...um pensamento... um carinho !!!


Foram muitos squares !


Nas mais variadas cores !




Aqui , mais um detalhe !!!


\o/ Beijinhos \o/

19 comentários:

Elaine participou com o comentário número:

OLÁ QUERIDA

PASSEI PARA CONHECER SEU CANTINHO, PARABÉNS. LOGO VAI ESTAR COM MUITOS TRABALHOS LINDOS COM CERTEZA.

FAÇA UMA LISTA DE BLOGS PARA AUMENTAR A DIVULGAÇÃO DO SEU ATRAVÉS DA TROCA DE LINKS.

BJS ELAINE

Debora participou com o comentário número:

Elas realmente nos inspiram!!! Também comecei assim!! Inspiradas por essas mesmas pessoas queridas!!!

Sônia Maria participou com o comentário número:

Olá, Ana!

Que lindo, amiga!

Lindo, blog, linda colcha de squares e principalmente lindo dia que você escolheu para inaugura seu blog.

Quanto a insegurança é assim mesmo. Eu também me sentia assim. Quero te dizer que isso passa e passa rápido (risos).

Feliz Dia Internacional de Crochê, muito sucesso no seu blog e boas amizades é o que te desejo.

Abraços com carinho,

Sônia Maria

squall participou com o comentário número:

oi sogrinha!! :D
to inaugurando os comentários!

Realmente a colcha ficou muito bonita mesmo, as fotos nao mentem.

Boa sorte nessa nova empreitada no mundo blogger, sem muitos faniquitos durante o caminho.

Beijoo

ANA MARIA participou com o comentário número:

hola,que tal soy ana de sevilla-españa,que linda su colcha,quiero animarme a hacer una aunque veo que es mucha tela verdad?
un cariñoso saludo
ana barroso

CLAUDIA LIMA participou com o comentário número:

Olá, Faniquito!!! Seja bem-vinda ao "mundo louco" das blogueiras!!! Vai ver como isso vicia... Já te adicionei pra voltar mais vezes. Um beijo, Claudia Lima.

Josi participou com o comentário número:

Oi visitando a Sônia Maria vi seu blog,em primeiro lugar parabéns por pelos seus trabalhos su colcha esta linda!!!E não fica insegura não daqui uns dias você vai estar doninando essa "internet"Beijos boa sorte no seu blog.
Josi.

tiane participou com o comentário número:

Olá, estou no seu blog pela primeira vez, vim pelo da Jane. Que coisa mais linda essa colcha, Parabéns pelo seu capricho. Já virei sua fã. Volta e meia estarei por aqui para apreciar as suas obras de arte e contemplar a sua paciência e persistência. Com certeza foi disso que dispôs para executar um trabalho tão extenso e muito bem feito. Um beijo. Luciane.

Chuana participou com o comentário número:

Olá Faniquito! Fiquei surpreendida com esta colcha, eu imagino o trabalho que deve ter dado!
Seja bem-vinda ao mundo dos blogs, logo logo você vai ver que é maravilhoso!

Bjs e bons trabalhos!
Chuana

MARIA LEMOS participou com o comentário número:

Lindissima colcha , muitos parabens!é seguramente uma das mais bonitas que já vi!
Felicidades!
Maria Lemos

Cor de Mel participou com o comentário número:

Olá Ana,
Que trabalhos lindos e fantásticos!!
Vim andando de blog em blog e, quando aterrei aqui, não consegui sair sem comentar. Adorei esta colcha em particular que é de uma beleza rara!!
Beijinhos e parabéns por tão belas criações,
Lia.

Eliana Lima participou com o comentário número:

Olá,
Vi seu comentário no blog da Claudia Lima e passei p/ conhecer seu cantinho. Que nome interessante! Faniquito é o que tenho sempre que entro numa loja de fios. rsrsrs
Seus trabalhos são lindos. Também estou fazendo uma colcha de squares há meses mas ainda falta muiiito p/ terminar.
Venha me visitar qualquer dia desses.
bjooo
Eliana

isabel tiago participou com o comentário número:

Bom dia Ana

Agradeço por me ter descoberto e ao mesmo tempo divulgado o seu blog. Acabei de visualizá-lo por completo e gostei das suas postagens, que de uma maneira geral também são variadas. Gostei especialmente do trabalho com pedras e da colcha feita com rosetas, sem desprimor para os outros trabalhos.
Desejo-lhe muitas felicidades neste mundo dos blogues e espero que continue a gostar do meu.

anjoartes participou com o comentário número:

Ola querida amiga Ana!
Primeiramente agradeço a vizita e os elogios.Fico feliz quando termino um trabalho e minhas amigas do croche apreciam.Muito feliz mesmo!So nos para entendermos umas as outras.
E voce por ser uma iniciante esta muito bem,que colcha mais linda e de encher os olhos!Nos seus passeios se encontrar novidades avise,para que eu tambem possa apreciar,adoro passear nos blogs das amigas.Ana sera um prazer sempre te receber em meu blog.
Beijos...
Angela.

Biga participou com o comentário número:

Sem comentarios,SIMPLESMENTE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
BJBJBJ

virginia costa participou com o comentário número:

Ficou linda a sua colcha. Parabens!
De uma olhada no meu blog por que acho que voce vai gostar muito
bj
Virginia Costa

www.virginiacosta.com/blog

Noah participou com o comentário número:

Guria de Deus,
Putz,
Este foi teu 1º post!?
Já chegou chegando!
+uma vez, te desejo uma
Super Feliz Páscoa para ti junto à tua família.
I♥AF!( = I love Ana Faniquito)
Sou♥F♥!(= Sou Faniquete)
Bj♥!

Olívia Ferrari participou com o comentário número:

Olá Ana,
Hoje tive tempo pra bisbilhotar o teu blog!!! Gostei muito!!! Mas amei estas colchas...a da tua filha então, é a minha paixão!!!
Adorei o blog!! Bjinhos

Dani Santos participou com o comentário número:

Aninha que loucura de linda!!!! É tipo aquela que eu te falei no face que eu quero fazer. Começarei em breve mas só Deus sabe quando terminarei rsrsrsrs parabéns, belo trabalho! Beijão
Cantinho da Galega