Toalhinha !!!



Oii, amigas !!!
Ontem pela manhã comecei a fazer essa toalhinha através de uma amostra antiga.
E depois de algumas interrupções consegui terminá-la hoje .:)


Eu usei uma linha que tem um fio de fina espessura e a peça ficou com uma boa textura e com um aspecto bem delicado.


O legal é que vc pode criar e ir mudando os modelos e formatos conforme a sua vontade.E esta é uma das grandes qualidades do crochê:versatilidade - entre tantas outras.
Até já comecei a fazer um outro tipo de peça com uma variação do ponto e com outro formato e utilidade.

 



Se eu conseguir...mostrarei para vcs em breve!
Beijos!

24 comentários:

Coisinhas da Dulce participou com o comentário número:

Olá querida:
parabens pelos seus trabalhos...agradeço a sua visita, e volte sempre.
Beijos

Cor de Mel participou com o comentário número:

Olá Ana,
Realmente é preciso muito talento para fazer um magnífico trabalho como este e em tempo recorde!!
Ficou encantador e, como diz, muito delicado!
Um grande beijinho e óptima semana,
Lia.

tucart participou com o comentário número:

querida amiga,nada que dizer né...sua toalhinha ficou show muito bom se voce tiver a receita pra compartir ,ficariamos felizes...bom passo pra te desejar uma super hiper semana ok.beijao.

Luciana participou com o comentário número:

Oi Ana!

Estou aqui para retribuir sua visita e agradecer ao seu carinho.
E também para conhecer seu blog que está uma graça! Parabéns pelos seus trabalhos.

Já adicionei seu blog na minha listinha e estarei sempre por aqui.

Beijos e volte sempre
Lu
www.linhaecia.blogspot.com

Gezinha® participou com o comentário número:

Passeando cheguei ao seu blog.
Lindos trabalhos, parabéns!!
Abraços
Gezinha

ANA MARIA participou com o comentário número:

hola ana,que tal esta?su collar me encanto,y la toalhinha tambien me gusto mucho es un placer recibirla reciba un beso enorme

Sônia Maria participou com o comentário número:

Olá, Ana!
Ficou lindo o seu forrinho!
Uma ótima semana pra vc.
Bjs
Sônia Maria

tiane participou com o comentário número:

Oi Ana! que linda a sua toalhinha.
A minha sogra tem um caminho de mesa com esse módulo. O seu ficou um amor. Parabéns! Uma boa semana!

Eliana Lima participou com o comentário número:

Oi Ana
Que Lindo e delicado trabalho. Parabéns!
Sabe que não consigo trabalhar com linha fina? Sou ansiosa demais e parece que o trabalho não rende. rsrsrs
Adorei a dica do site da Miriam Utsumi. Passarei p/ minha irmã que trabalha com reciclagem. Valeu a dica. Obrigada.
Boa semana p/ vc.
bjoooEliana

Aninha participou com o comentário número:

Minha Lindinha!
Fiquei muito Feliz com sua visitinha.
Amei os portas copos reciclados, a toalhinha também ficou linda.
Parabéns pelo cantinho Maravilhoso e pelos trabalhos lindos!!!
Vou voltar...
Receba meu abracinho bem apertadinho e o meu bjinho bem quentinho em seu coração.
Aninha.

A magia do crochê participou com o comentário número:

Olá Ana!!!
obrigada pela visita e pelo carinho....
Seu blog está lindo!!!!
Bjooossss

Kátia Missau

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oiiiiiiiiii Ana,

por sinal lindo nome, hehehe, nome da minha filha tbm.

Obrigada pela visita!!!

Linda essa toalhinha,não faço a mínima como fazê-la.
É coisa de artista mesmo no croche.
Parabéns!!!

Bjks

Sonia

Maria João participou com o comentário número:

Em primeiro lugar quero agradecer a sua visita e espero que tenha gostado. A toalha está muito bonita e os trabalhos com o plastico são uma óptima ideia. Beijinhos. Maria João.

Simoninha participou com o comentário número:

Ola querida amiga!!!!!


Que linda ficou sua toalhinha...adorei o modelinho... da pra fazer tbm um caminho,ne?
Bjos e uma semana abencoada.
simoninha
recanto das borboletas

Elba participou com o comentário número:

Ola...
Você disse que gostou do da roupinha nova do meu blog. Acabei de dizer para outra amiga que mudo pleo menos duas vezes por semana. Adoro fazer isso. Adoro renovar.
Sou escorpiana de novembro. Dia 07.
Beijos!

Rose participou com o comentário número:

Oi Ana.
Vim agradecer sua visitinha e amei seus trabalhos, seu blog é muito bom e sua toalinha ficou bem delicada.
Beijos e boa semana.

Bah participou com o comentário número:

Oi Ana!

Que linda ficou sua toalhinha! Bem delicada! Uma vez tentei fazer esse modelinho com barbante, mas ficou um pouco marcado... =(

Mas a sua está lindíssima! Parabéns!

Estou vendo que gosta de reciclagem, se quiser participar do meu concurso, vou ficar muito feliz!

Este é o link das regras: http://panomanga.blogspot.com/2008/08/concurso-pano-pra-manga-eco.html

Bjinhos e tenha uma ótima semana!

Quinha participou com o comentário número:

Querida amiga Ana
Obrigada pela visita,estou conhecendo e adorando teu blog.Tambem voltarei outras vezes,até porque temos muitas coisas em comum:Näo por timidez, mas näo gosto de minhas fotos,e tambem sou de escorpiäo,alem de amar crochê!

bjs

Joana participou com o comentário número:

Olá Ana!
Bem vinda ao mundo da blogosfera. Teu blog é novinho mas tem cara de que veio para ficar. Teus trabalhos são maravilhosos e você é bem eclética, o que torna o blog muito interessante. Não consegui acessar o blog Utsumi, o que é uma pena pois tenho grande interesse nesse tipo de trabalho. Beijos
Joana

Catiele participou com o comentário número:

Oi!!!
Eu tb vou adicionar vc no meu blog.. Aquele endereço de e-mail é msn tb? Vou adiconar..
Beijos!

Ivania Artesanatos participou com o comentário número:

Ola Ana vem agradeçer sua vizita ao meu cantinho,
Seu blog tem muitas coisas linda trabalhos maravilhosos muito bem feito parabens
tenha uma boa noite.
bjos
Ivaia

·Márcia· participou com o comentário número:

Oi Querida!!
Que lindo este centrinho!!Está perfeito amiga!!!
Parabéns!!!
Uma linda semana!!!
bjos!!!
Márcia

Cauê Santos participou com o comentário número:

Oi Ana..

Que bom receber teu comentário e visita em meu blog. E foi mt bom tb te conhecer e conhecer teus trabalhos.

Peguei várias idéias. Parabéns por tuas artes.

Um grande abraço e se sinta bem vinda para me visitar.

Boa semana, bjão

Cândida participou com o comentário número:

oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos animais
obrigada
candida