Bloguinho !!!!


Oi, amigas !!!

Graças ao estímulo e "suporte técnico" de minha Paulinha, hoje faz um mês que meu bloguinho nasceu !!! :)

Cheguei pq precisava aliviar o stress e "fugir" um pouco da dura realidade que passei a viver há quase dois anos após a perda de duas amadas que eram TUDO !!!É muito complicado seguir adiante qdo se tem imensa dor e saudade.Mas, Deus é quem sabe e a vontade Dele é soberana.

E ao aqui chegar...descobri tanta coisa legal...mas, tanta coisa legal, que nem sei!!!

Passei a ver tantas novidades que meus faniquitos redobraram !!! :)

E, para meu espanto e admiração, conheci tanta gente legal, que mesmo sem conhecer pessoalmente passei a gostar (muito louco,né :)

Recebo carinho,mensagens estimulantes, elogio pelos meus trabalhos...só coisas boas!!!!

O "problema", se é que se pode dizer assim... é que meu bloguinho está causando "dependência" :) pois é tão agradável que vicia...demais!!! :)

Por enquanto, não estou preocupada, pois não está afetando minhas atividades do cotidiano ...mas, se continuar assim...sei não!!! :)

Ofereço com todo carinho e sinceridade... flores !!!

A cada uma de vcs pela atenção e carinho dispensadas a mim... que pelo jeito estou deixando de ser " reservada" ... pois tô falando a beça. :)

Viva Nossa Sra... feliz dia das crianças !!!

Beijinhos...muitos

Ana

19 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Olá Querida Ana

Parabens pelo aniversário do teu bloguinho, mas acima de tudo, pela pessoa linda que tu és!

Vive um dia de cada vez querida, as perdas, são um pouco dificeis de " controlar" como deves imaginar ao longo dos meus 61 anos de vida, já tive de "lidar" com algumas bem dificeis...mas , sem nunca esquercer, quem partiu,isso é im+ossivél, vais ver que com o tempo a dor não desaparece mas torna-se numa coisa mais "doce" mais "nossa".

Beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda

Cadinho RoCo participou com o comentário número:

Tão bom se soltar e perceber a vinda de outras pessoas ao nosso encontro!
Feliz dia de Nossa Senhora Aparecida.
Cadinho RoCo

Eunice Martins♥ participou com o comentário número:

parabéns amiga que seu blog conte muitos e muitos beijo.

Eunice Martins♥ participou com o comentário número:

~ Para você amiga de Internet ~

Nós temos sentado dia pós dia,
compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros.
Continua me assustando como você
que um dia foi uma estranha, tenha se transformado em uma das mais
queridas e estimada amiga.
Você é tão importante para mim como qualquer de minhas amigas pessoais,
minha família ou vizinhos.
Você me faz sorrir,
quando compartilha suas brincadeiras.
Me faz rir quando conta suas histórias.
Me faz sentir sozinha quando se vai.
Você esta em meus pensamentos cada dia.
Para você...minha melhor amiga da web!
Te Adoro!!!
Fique aqui onde eu possa te ver, te falar, compartilhar com você, suas brincadeiras, seu sorriso, seus sentimentos...
Obrigado por ser minha
amiga de Internet!!
~*~
Desejo que sua semana seja de muita luz, beijos.

Unknown participou com o comentário número:

Querida Ana,
Só um mês e esse sucessão ? Imagine daqui alguns anos. Foi muito bom te conhecer amiga. Parabéns !
Beijos
Miriam Nakutis

Unknown participou com o comentário número:

Olá Ana,
Parabéns pelo primeiro mês de aniversário do blog e obrigada, não só pelas flores, mas também por estar na nossa "companhia", porque embora seja virtual, é como diz, sabe muito bem e é muito viciante. Como eu a entendo!!! Espero que nos delicie com os seus faniquitos por muitos meses e muitos anos!
Beijinhos e continuação de bom Domingo,
Lia.

Edilene participou com o comentário número:

Oi Aninha...
tudo bom? Hoje que consegui visitar vc... estava de cara nos livros..krkskrsk
Eu também conheci pessoas muito especiais neste mundo virtual...
Uma delas é vocÊ.
Fique sempre com Deus
Boa semana
Edilene Brasilia DF

Katia Missau participou com o comentário número:

Parabens pelo seu lindo blog!!!! É novinho mas já faz sucesso!!!!
Bj

Kátia Missau

VovoBaisa participou com o comentário número:

Tudo na vida tem um preço. Cada escolha que fazemos carrega consequências e não se pode ter tudo. Blogar é o começo de um vício sadio (rsrsrs).
A separação foi necessária e pense que essa experiência de encontrar novos amigos lhe tará melhores resultados, não tem jeito: agüenta coração!!!
Tudo de bom pra vc e sua família. Força sempre!
Bj. e grata pelo carinho.
Baísa

Cida Cassanho participou com o comentário número:

Querida criança!
Que bom assistir sua felicidade
Nossa SRA Aparecida vai nos ajudar à nos blogueiras
Eu tbém me sinto como vc ,encantada com esse mundo virtual que nos trouxe tantas amigas e vc é uma das amigas querida
fique com Deus meu amor
{croche da tia cida }

Aninha participou com o comentário número:

Minha Lindinha!
Passei para te deixar um bjinho, te falar q estou tão bem e tão feliz pois desde o dia 23 de setembro q foi o dia do meu aniversário q comecei o tratamento para enxaqueca q não tive nem vestigio da mesma, veja como estou felizzzzzzz!!!
Quero também dividir estar minha felicidade com vc.
Não deu para viajar como tinha falado, estou me programando e terminando umas lembrancinhas esta semana e vou começar o PAP da toalhinha Beija-flor, como te prometi.
Bjinho no coração e q Deus te ilumine.
Aninha.

Nile e Richard participou com o comentário número:

Olá amiga.Bom dia.Parabéns ao aniverssário do teu blog.Espero que por muito tempo esteja conosco neste maravilhoso mundo virtual.Abraços Ri.

Ateliê da Criatividade (Jane) participou com o comentário número:

Parabéns amiga!! Espero que seu blog permaneça aqui por muito e muito tempo!! e que possamos estar sempre unidas pela amizade, pela arte... Apesar de estarmos longe!!!!
Deus é a nossa esperança e nossa força!! Não esqueça, Ele alivia toda dor dor, toda tristeza, toda saudade!!!
Bjs e uma boa semana!!

isabel tiago participou com o comentário número:

Boa tarde Ana

Gostei da sua visita agradável. Só para a animar com o seu blog, ainda há pouco deixei queimar o almoço da minha cadelita, porque se acabou o granulado e tive que confeccionar. Por pouco tinha que fazer nova dose. Sabe bem, no meio das várias tarefas, virmos aqui blogar um pouco. Pessoalmente acho muito relaxante. É uma nova maneira de aliviar o stress.
Quanto ao meu escaparate também gostei do resultado final. Qualquer dia mudo-lhe os objectos expostos e vai-se passando assim algum tempo. Tenho muita "tralha" quase toda antiga. O pote verde que se vê na foto foi-me oferecido pelo meu namorado, hoje meu marido, há mais ou menos uns trinta e cinco anos. Diga-me quem é que consegue desfazer-se das suas coisas....mas por força de tanto juntar ao longo dos anos, não tenho espaço para tanto e então vou inventando umas coisas, neste caso um aproveitamento de algo que deitaram fora.

Bruxinha Arteira participou com o comentário número:

AiAiAi... esse foi o comentario mais vapt vupt que recebi, adorei, ate parece msn.... Mensagens instantaneas.

Nossa, seu blognho só tem um mês, e esta assim tão lindo, estou imaginando como estara daqui um ano...r

Que bom que gostou do meu cantinho, pode voltar quando desejar, sera sempre bem vinda.

Tem muita coisa legal, pra vc que curte reciclar, tem um bercinho de boneca que fiz com uma cama de solteiro......bem louco, e tem tbm um pc rosa......rs todinho ate o teclado eu pintei....rs

beijos

Giovana participou com o comentário número:

Oi Ana,
Estou amando seu Blog. Adorei a bolsa, as flores de fita, o chaveiro... tudo!
Eu estou assim também, ficando viciada no meu Blog. Conheci tanta gente bacana, e eu nunca pensei que fosse sentir tanto carinho por pessoas que nem conheço pessoalmente. Algumas são realmente especiais!
Quando quiser visitar meu Blog, esteja à vontade.
Bjs,
Giovana

Mizinha participou com o comentário número:

QUERIDA AMIGA ANA! TUDO O QUE JÁ DISSERAM, EU CONFIRMO. VOCE E´UMA AMIGA LEGAL... E ESTÁ SEMPRE ME FAZENDO RIR...MESMO ESTANDO ATRAS DESSA MÁQUINA....É ISSO VOCE EXISTE...E MERECE SER FELIZ. BJS.

Sonhos de noites de insonia participou com o comentário número:

OLA QUERIDA ANA ,AMEIIIIIIIIIIIIIIII
TUDOOOOO,IMPOSSIVEL NÃO GOSTAR,SUAS MÃOS SÃO DE FADA,PARABENS.
BJOS LUCI

Sonhos de noites de insonia participou com o comentário número:

OLA QUERIDA ANA ,AMEIIIIIIIIIIIIIIII
TUDOOOOO,IMPOSSIVEL NÃO GOSTAR,SUAS MÃOS SÃO DE FADA,PARABENS.
BJOS LUCI