Bolsa Elegance !!!


Oi, amiga...amigo !!!



A primeira vez que vi essa bolsa foi na Vilma arteporumfio, mas eu me apaixonei na hora!!!

Aí, eu "descobri" que a Nélia magiadocroche tinha feito um PAP (e diga-se de passagem, muito bem feito )...não tive outra alternativa a não ser... fazer!!!


Amigas Vilma e Nélia ...obrigadíssima.Eu estou toda contente com minha bolsa.


Agora vou ter que fazer uma série de acessórios para a bolsinha !!!


Fofoquinha: eu adorei a Elegance roxa, mas fiz a minha em bege pq é mais neutra.Para "compensar" comprei linha roxa para fazer os acessórios da minha Elegance "basiquinha" !!!


Tenham todas (os) um belo final de semana.












29 comentários:

participou com o comentário número:

Olá, amiga!
Logo que vi essa publicação vim correndo para conferir.
Ficou linda a sua bolsa.
Eu tb ainda quero fazer uma.
Bjs.
Dô.

Nena participou com o comentário número:

Olá!
Ficou linda sua bolsa,parabéns!
Um beijo,Nena

Lu Oliveira participou com o comentário número:

Oi amiga
Ficou linda a sua bolsa, vc tá muito chique mesmo.
Eu acho lindo mais não levo o menor jeito.
Continue assim.
Bjis

Olívia Freire participou com o comentário número:

Olá querida.
Agradeço a tua visita ao meu blog.
Eu também vou voltar!
Bjs e bom fim de semana.

Unknown participou com o comentário número:

Olá Ana,
A Ana arrasa comigo...
Sempre que cá entro, encontro sempre um trabalho mais lindo e mais lindo que os anteriores. Assim não vale...
Haja criatividade para poder fazer-lhe concorrência, coisa que duvido...
As malas são, as duas, absolutamente maravilhosas!!!
Beijinhos grandes para si e bom fim de semana,
Lia.

Quinha participou com o comentário número:

Oi Aninha!
Obrigada pela visita.Vim retribuir,e encontro essa bolsa maravilhosa!
Liiiiiiinda!!!!!
Parabens,tuas mäos säo de fada.
Bom fim de semana para voce tambem.
bjs

participou com o comentário número:

Oi, amiga!
Obrigada pelo carinho!
Voltei para dizer que a sugestão na latinha de cerveja vale para a coca e outras latinhas.(rs)
Bjs.
Dô.

Nandilene participou com o comentário número:

Olá
Passando pra te desejar um final de semana abençoado!
Nandilene

εïз Andrea Cris εïз participou com o comentário número:

Olá Amiga
Nossa que Linda Bolsa Elegance...Adorei Maravilhosa
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Sônia Maria participou com o comentário número:

Olá, amiga querida!
Ficou linda sua bolsa!
A Nélia tem PAPs ótimos. Ela é muito especial.
Amei sua visita e seu comentário atencioso.
Um ótimo final de semana pra vc.
Abraços com laçadas,
Sônia Maria

Ivete P. Santana participou com o comentário número:

Olá, querida amiga, Ana.
Tudo bem? Ficou maravilhosa sua bolsa, estou c/ um vontade imensa de começar a minha, mas, estou c/ uns pedidos de bolsa bordada em sianinha, preciso terminar primeiro....logo mostro que estou bordando.....Um ótimo fim de semana.Abraços carinhosos. Ivete.

SANDRA RIBEIRO participou com o comentário número:

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
adorei esta bolsinha ficou lindissimaaaaaaaaa
beijosssssssssss

Márcia participou com o comentário número:

Oi, Ana!
Vim te desejar um ótimo final de semana, e me deparei com essa belezura!
Vou visitar as amigas que vc mencionou em sua postagem.
Bjs!
Sua bolsa ficou muito bonita!Parabéns!
Márcia

. participou com o comentário número:

elegantésimaaaaaaaaaaaaaa
parabens amiguinha!!!!

Vanessa Lovatel Basso participou com o comentário número:

Linda,linda,linda,ficou sua bolsa.Adorei.Beijos e bom fim de semana.

Elba Pessanha participou com o comentário número:

Lindíssima!!!
Adorei!!!!!!!!!!!!!!
Beijos!

Vilma Melo participou com o comentário número:

Olá amiga!
Lindíssima, amei!!! Gostei muito da flor que vc colocou, ficou muito elegante! Parabéns!!
Bjokas e ótimo final de semana!!
:)Vilma Melo

Voz do meu Coração participou com o comentário número:

Ana, está lindíssima a sua bolsa, gosto muito. Obrigada por todas as belezas que você nos oferece. bjs
Se quizer Ana, me poderá fazer um pouquinho de companhia vindo ler meus poemas, obrigada, assim não me sentirei tão só.
http://coimbra.romandie.com
http://molelos.romandie.com

Nile e Richard participou com o comentário número:

Olá amadinha.Estou gamada nesta linda bolsa.Bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

Fatima Gouveia participou com o comentário número:

Olá Ana!
Obrigada pela visita.
Gostei de saber que sua terra natal é Amarante...passo por lá muitas vezes sempre que vou a Trás-Os-Montes é muito bonita e tem boa gastronomia.
Um beijinho
Mifá

Fatima Gouveia participou com o comentário número:

Menina! até me esqueci de dizer que adorei sua bolsa...parabéns
Mifá

Lila Rossi participou com o comentário número:

Oi Ana!
Elegance é o nome certo. A bolsa é simples, elegante e bonita. Parabéns! Lindo trabalho!
Bjs,
Lila

Inez, como no tempo da vovó participou com o comentário número:

Querida, sua bolsa ficou demais
Tb pretendo fazer uma, me "paxônei" quando vi tb
mil bjs anjo e que vc tenha um restinho de fim de semana maravilhoso
da amiga
Inez Barbosa

Anja participou com o comentário número:

Obrigada pela visita.
As bolsas estao muito bonitas ,as cores sao otimas,um colorido especial.De alegrar e encantar.Adorei,parabens!
Bom domingo.
Angela

Katia Missau participou com o comentário número:

Olá amiga!!! Vim adradecer o carinho....obrigado pelas lindas palavras!!!
Boa semana.
Bj

Kátia Missau

Unknown participou com o comentário número:

Ana,
Você arrasou com essa bolsa, É a primeira vez que vejo esse modelo. O excelente final de semana que você me desejou aconteceu. Foram tantas emoções que hoje estou distribuindo
gratuitamente um pouquinho para cada uma. Venha buscar o seu pouquinho.
beijo excelente semana.
Miriam Nakutis

Zélia Silva participou com o comentário número:

Olá,Ana!
K lindas estão estas malinhas!
Eu e a minha irmã adoramo-las.Será k a Ana pode ajudar a minha irmã a fazÊ-la?Ela agora é k faz as malinhas k eu dantes fazia e ela amou estas duas.
Se não der mto trabalho ficava mto agradecida.Mtos bjinhos e...obrigada pelas visitinhas...
Jinhos gands!!

Anônimo participou com o comentário número:

Olá Ana, vim retribuir e agradecer a visitinha e comentário no meu blog.
Parabéns pelos seus trabalhos que são lindissimos e fantásticos.
Adorei estas malas.
Beijinhos grandes e votos de uma fantástica semana,
Carla

Anônimo participou com o comentário número:

Frumoase florilesi poseta.Felicitari!