Bordados com fitas !!!


Oi, amiga...amigo !!!


Hoje quero dividir com vcs os trabalhos feitos no curso de bordado que frequento.

Tirei as fotos na sala de aula, pois estes trabalhos ficarão para o bazar beneficiente da escola.

Eu estou fazendo a toalha salmão.




E estes são os trabalhos feitos por duas amigas que frequentam o curso comigo e que autorizaram a publicação dos mesmos.


É agradável fazer umas aulinhas de vez em quando, pois além de aprender algo novo,
passamos uma tarde divertida.



Como não era possível desfiar essa toalha para fazer o bordado, a prof. Rosa inventou esse "jeitinho" e ficou muito bonito.




16 comentários:

Ana Paula participou com o comentário número:

Oi, Fani, querida!!!
Seus bordados estão lindos! E suas amigas também capricharam!
Obrigada por sua visita e carinhoso comentário!
Deus te abençôe!

Unknown participou com o comentário número:

Ana,
Obrigada pela visita, faz de conta que voce tomou um cafezinho bem gostoso com um bolo de fubá mais gostoso ainda (risos)
Volte sempre, que estou te esperando com uma mesa cheia de carinhos.
Estão lindos os trabalhos, e concordo que é muito gostoso um dia de aula, além de aprender, nos divertimos.
Beijo
Miriam Nakutis

Unknown participou com o comentário número:

Olá Ana,
Nem comento, porque acho que não tenho qualificações que o permitam...
Beijinhos grandes,
Lia.

Carla Roberta participou com o comentário número:

Oi Ana, tudo bem??
Gostou do cachecól então rsrsrs... Pois é aquele é ideal para os dias que estão fazendo por aqui...
Também gostei do seu bordado, acho lindo esse tipo, parabéns pela arte!!
Bjo e uma ótima terça!!

Glauco Marchezin participou com o comentário número:

Oi Ana,

Também acho interessante como esse mundo virtual aproxima as pessoas!

Mesmo sem se conhecerem pessoalmente, as pessoas trocam informações, conhecimento e principalmente amizade e muito carinho.
Também adorei te conhecer!!!
Um dia precisamos marcar um "cafezinho" afinal, São Paulo é a terra de um bom café.
Obrigada pelo carinho e pela presença no meu blog.
Beijinhos
Lu

Coisinhas da Dulce participou com o comentário número:

Mas quanta criatividade, parabens a todas, os trabalhos estão lindos.
Beijos
Dulce

wilma participou com o comentário número:

Ficaram lindas! Eu amei...
Bjos.

Carla Cremonesi participou com o comentário número:

Dulce,

Adorei os bordados com fita, deu at vontade de aprender também!!! Passei para te desejar uma linda semana,

bjs

Carla

tiane participou com o comentário número:

Achei suas toalhas muito elegantes! Não esqueça de dar os parabéns para suas colegas também! Parabéns pelo capricho!

Ivete P. Santana participou com o comentário número:

Olá, querida amiga Ana,. !!!
Ficou super lindo, trab. em fita sempre fica bonito... boa sorte na continuidade do curso, adoro fazer curso, pelo aprendizado e as amizades que temos oportunidade de fazer, abraços carinhosos as suas amigas de curso, e diga que ficou lindo, gostaria estar aí no curso.
Um maravilhoso dia. Abraços. Ivete

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Olá minha querida amiga.

Vim fazer-te uma visitinha e aorei este teu trabalho.
Está fabuloso!
Sabes, aqui em Portugal há algumas revistas á venda, poucas, com este tipo de trabalho.
Há mais ou menos um ano, como gosto muito de trabalhos manuais, vi ma e comprei.

Pua mãos á obra e fiz uma toalhinha pequenina só com duas cores de fita, para ser fácil.
Claro que não ficou com esta perfeição, mas quando tiver mais tempo, vou tentar novamente, pois a revista traz o passo a passo de trabalhos lindissimos!
Agora só quando nascer o meu netinho, que será lá para Janeiro se Deus quizer, pois neste momento estou mais virada em fazer algumas coisinhas para o enxoval!
desculpa a extensão...mas quando começo a escrever é um problema!
Um beijinho com muito carinho da
Vóvó Cassilda

Cauê Santos participou com o comentário número:

Oi Ana..

Vim agradecer teu comentário e olhar as novidades..hehehe

Tudo muito bonito, o bordado com fita ficou de qualidade!!

Bjão

Cat participou com o comentário número:

Olá,
Bom dia...
Passei para ver as novidades e desejar te um bom resto de semana.
adorei este bordado, não conhecia.
Beijinhos

Cat participou com o comentário número:

Olá,
Bom dia...
Passei para ver as novidades e desejar te um bom resto de semana.
Muito bonito este bordado, não conhecia.
Beijinhos

Anônimo participou com o comentário número:

HOLA ANA QUE BONITO ESTE BORDADO....
QUISIERA HACER UN JUEGO DE TOALLAS ASI PARA MI HIJA,CONOCES ALGUN BLOG QUE TENGA MAS BORDADOS DE ESTE TIPO?
UN BESO LINDA

Joana participou com o comentário número:

Oi Ana!
Está muito bonito teu bordado de fitas. Sempre achei esse tipo de trabalho lindo demais. Não sei fazer mas admiro muito e estes teus estão divinos. Bjs
Joana