Minha rica toalha !!! :)


Oii gente querida !!!
Eu tinha pretensão de fazer essa toalha há anossss!!! Muitos! :)

Mas ao longo desse tempo aconteceram várias coisas e fui deixando de lado.:)

E eu aindei fazendo umas transformações aqui em casa ...e achei muita coisa que nem lembrava.:) Nada como ter que desmontar tudo...que delícia (nem !!! :)

Qdo terminei de ajeitar as coisas... decidi que seria agora ou nunca!!! Dramático,né!!!!

Só tenho tempo de fazer croche à noite....e mesmo dando muito trabalho ...fiz!!! Por isso que eu dei uma paradinha e fiz as flores e o colar... era mais light !!! :)


Detalhei as fotos .... tem o meio da toalha e as pontas.




Olha ela ...inteirinha!!! Se quiser, clique na foto prá ampliar.





E aqui ... a revista antigaaaa que eu tinha comprado. A tolhinha é a da capa. E como eu não sabia ler gráficos, só comprava revista sem os mesmos.

E não tem jeito.... adoro fazer no olhometro. Questão de gosto e de hábito...só pode !!!



Esta é a página interna... fundo preto ...toalha na linha branca... fica bem visível.




(Aquela bem empolgada).... repeti a foto pois achei que ficou muito linda.Desculpe, mas não tem a menor pretensão e tampouco arrogancia nesse comentário....é que me encantei com ela.

Ficou melhor do que eu esperava.:)


 

Minha filha diz que eu pareço criança ( eu alimento a minha interna:) qdo termino meus trabalhos... pois fico toda empolgada... fazer o que, né....eu gosto!!! :)

Acho que o dia em que eu não achar mais graça no que faço ...paro! Mas acho que isso nuncaaa vai acontecer!!! :)



Espero que vcs tb gostem... e dêem sua opinião .Pois tb é muito gostoso ver o que acham das nossas "artes". :)

Agora ... vou descansar.... tô dodói....gripe!!! Ninguém merece ! Mas do jeito que veio....vai tb!!! :)


Tenham todas um lindo e maravilhoso final de semana ... com mais um feriadão !!!


\o/ Beijinhos... Beijinhos \o/


...

117 comentários:

Nice participou com o comentário número:

Oi Aninhaaa!
Liiiinda muito linda,amei sua toalhinha e o colar de flores esta um mimo muito lindo tbm.
Bom feriadão pra vc,
Beijinhos
Nice

Fatima Guimaraes participou com o comentário número:

Oi Ana
Que graça a toalha, linda como tudo que vc faz.
E o colar??? muito fofo...
Parabéns pelos presentes, que delicia ganhar presentes...
Obrigada pelo miminho, até que enfim aprendeu, hein??????
Rsrsrsrsr...brincadeirinha...mas é muito legal conseguir alguma coisa que a gente tanto quer...neste caso aprender a salvar as imagens, muito legal.
Beijos querida, to muito atrapalhada hoje.
Fica com Deus.

Maria João participou com o comentário número:

A toalha está lindissima.Às vezes é bom deixar coisas para fazer mais tarde e depois há sempre uma altura em que sabe muito bem fazê-las. As melhoras!! Beijinhos. Maria João

Katielle Borba participou com o comentário número:

Oi amiga!
Esta toalhinha esta um espetáculo, mto lida mesmo, parabéns...hehehe
Um grande bj!

Katielle

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

Olá!
Está linda! linda!
Muito delicada!
Ufa... estava a ver que a coisa tinha ficado perdida mesmo...
E continue a empolgar-se... pois isso dá saúde!
Vai ver que vai melhorar... logo... logo...
Bjs e bom feriado + óptimo fim de semana
Melhora rápido tá...

Artes da Ló participou com o comentário número:

Bom dia querida amiga,mas que trabalho lindo ficou esta toalha,parabens!

tiane participou com o comentário número:

Oi Fani!
Essa toalha ficou um faniquito de linda.
Acho essas revistas antigas uma coisa de louco. Os trabalhos são sempre bem ricos e elaborados. Eu não tenho nenhuma revista dessas, é minha amiga Jussara do blog www.artesdajussara.blogspot.com que sempre comenta comigo que ela tem umas que eram da avó dela e as guarda com ouro.
Ela sempre troca informações comigo e claro divide essas preciosidades.
Mais uma vez te agradeço muito por nos agraciar com mais uma pérola.
Amo muito as coisas antigas, volta e meia passeio pelas feiras de antiguidades para ver se encontro algo. Até na Biblioteca Nacional já fui pesquisar sobre o crochê.
Fiquei maravilhada.
Um beijo.
Tiane.

Eliene Vila Nova participou com o comentário número:

Oi ana, muito obrigada pelo voto de melhoras...mas graças a Deus estou bem melhor, e mulher adorei o colar de flores, lindo.
um ótimo dia,beijos

Eunice Martins participou com o comentário número:

ola Ana concordo consigo amiga,eu também faço uma festa quando termino meus trabalhos parecendo mesmo criança,e é isso amiga quando deixar-mos de gostar do que fazemos é porque estamos muito mal,adorei a sua toalhinha eu também tenho uma assim só que o meio e o acabamento é difrente, se quiser ver a minha é só ir aqui neste link,

http://aprendendoefazendo.blogspot.com/2008/11/toalhinha-delicada.html


espero que goste, eu adorei a sua e acho que vou tentar fazer,se você não se importar é claro,beijocas.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Minha querida priminha do coração e amiga


Tens toda a razão em estares empolgada com a tua toalhinha. Linda, querida amiga e a revista, bem antiga, sem dúvida, lembro-me bem dela, de outros tempos. Temho algumas guardadas.

As tuas melhoras, minha querida.
Descansa e porta-te bem...!

Deixo-te um beijinho com muita amizade e carinho

Vóvó Cassilda

Fatinha participou com o comentário número:

Olá, Ana

Cheguei hoje no eu blog procurando no Google por "florzinhas com fitas" e já fiz minha 1ª florzinha baseada no seu PAP cuja explicação é bem fácil de se entender.
Quero te agradecer pelo PAP e dizer que estou colocando seu blog na lista de meus blogs.

Bjs
Fatima
http://recantodasagulhas.blogspot.com

Marli participou com o comentário número:

OLÁ, FOFINHA!!!
BOA TARDE, AMIGONA!
SUA TOALHA FICOU MARAVILHOSA, PODES FALAR QUE FICOU LINDA PORQUE É PURA VERDADE,EU TAMBÉM DIGO,QUANDO EU ACHO MEUS TRAB LINDO, CHEGO ATÉ BEIJAR MINHAS MÃO DIZENDO A ELAS QUE SÃO MARAVILHOSAS. É ISSO AI AMIGA.
SE ELOGIE PORQUE VOCÊ MERECE.
ABRAÇOS,
MARLI

Conceição participou com o comentário número:

Olá amiga!

Ainda bem que ganhaste coragem em acabar essa toalhinha, pois ela é bem linda.
As melhoras para a tua gripe.
Bom feriado e bom fim de semana. jinhos
São

Dina participou com o comentário número:

Olá Ana
Essa toalhinha está linda como todos os seus trabalhos ! E sabe de uma coisa? Vendo tantos trabalhos lindos em crochê me deu uma saudade louca das minhas agulhas ...lá fui remecher nos "inacabados" e logo logo posto novidades!
bjks e um óptimo fim de semana prolongado! !

elisa participou com o comentário número:

Olá amigaçaaa adorei sua visita... E essa toalha nosssssssaaaa linda demais kero uma;)bjs fika bem e bom feriado

Ateliê do Crochê participou com o comentário número:

Boa tarde,Ana.Menina, é para ficar feliz mesmo...quantos trabalhos lindos que você faz.Ameiiii esta toalhinha, achei-a chiquérrima.Espero que você já esteja melhor da gripe.Beijinhos carinhosos!!!

Lulica participou com o comentário número:

Olá Faniquito, paso para desearte un buen fin de semana y para comunicarte que tengo un Premio para vos en mi Blog, beijos

Linda participou com o comentário número:

Olá!
A toalha ficou um encanto Muito bonita. Mas o que é isso? a minha madrinha não pode ficar com gripe, estou a brincar, porque parece que chega a todos. Desejo que tenhas um bom dia da Mãe. Não sei se também é comemorado no Brasil nesta data e também um feliz fim de semana.
Beijinhos
Linda

As tuas melhoras

Tete Fontes participou com o comentário número:

Olá Aninha,primeiro desejo que você se restabeleça rapidinho. Sobre a toalhinha,só posso dizer que está muito chique e digna de um enxoval de princesa! Amei!!
Um beijo e um ótimo feriadão pra você.
Tete

Miva participou com o comentário número:

OI ANA
A SUA TOALHINHA FICOU SIMPLESMENTE MARAVILHOSA, ADOREI, PARABENS!!!
VC NAO VAI ACREDITAR MAIS EU TENHO 3 REVISTAS FADA DO LAR, ELAS JA COM 27 ANOS, JEJEJE.
AMIGA MAIS E GOSTO DOS GRAFICOS PRA MIM E MUITO MAIS RAPIDO O TRABALHO.
BJS E BOM FINDI
MIVA

Ivete participou com o comentário número:

Olá amiga...
Nuss ficou muito linda esta toalhinha...
Amei esta muito delicada e maravilhosa.. vc esta de parabéns...
Tenha um otimo dia...
Abraços..
Ivete...

Edivana Croche participou com o comentário número:

Valeu a pena esperar!!!

ficou linda!!!!

bjos

Edivana.

Edivana Croche participou com o comentário número:

Valeu a pena esperar!!!

ficou linda!!!!

bjos

Edivana.

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Ana
Pode ter dado trabalho mas que ficou linda,ficou!!!!
Tá melhor da gripe?Espero que sim!!!!
Bom feriado...sem gripe!!!!
Bj
Nilda

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

Bom Dia!
Bom feriado!
E como não sei se passo por aqui de novo antes do dia da Mãe, faço questão de te desejar um Lindo Dia Das Mães.
Beijinhos

Comadre a toalha está um espectáculo.. parece uma estrela

Paula

Arte em Família participou com o comentário número:

Eu também sou como você, tiro a maioria dos meus trabalhos de olhometro, tem graficos que não consigo ler nem com lupa. rsrs
Mais pra frente eu também vou achar um monte de coisas que começo e paro, porque acabo aprendendo outras tecnicas e quero fazer logo, pois vou mexer no armário da bangunça. rsrs
Terrivel! eu guardo as coisas lá e esqueço, depois de muito tempo volto e termino. rsrs
Bom feriado pra você também.
bjs

Eunice Martins participou com o comentário número:

OLA ANA,

As palavras que me chegam são formas ocultas de desvendar os olhos profundos da amizade;
Inflamada pela sublime e pura inspiração de escrever para uma pessoa que com certeza pode ajudar-me a decifrar esses mistérios da poesia;
A poesia para mim é como o ar que respiro;
Através da poesia sinto-me mais perto de ti amiga;
Através desse encontro formamos um grande laço;
Através desse laço forma-se um belo jardim;
Nesse jardim acabei encontrando pétalas;
Pétalas que encontrei um tesouro muito valioso e brilhante;
Dentro delas encontrei a nossa linda amizade;
Grata permaneço por ela existir;
Sinta o brilho do seu interior;
Pois para mim não existe nada tão importante como a nossa amizade sem fim;
E obrigada por ser essa amiga tão querida e especial !!!
DEDEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

cantinho participou com o comentário número:

Oi Ana!

Ficou simplesmente encantadora esta toalhinha! Vou guardar as fotos :)

Beijinhos*

Sofia
http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt

SANDRA RIBEIRO participou com o comentário número:

PASSEI PARA DEIXAR ESTA LINDA FLOR
........._
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
BEIJOS
BOM FIM DE SEMANA


muito linda a toalhinha

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Espero que fique boa logo. Gripe e resfriado, ninguém merece... Gostei da toalha, belo trabalho (como sempre).
Bom sábado.
Abçs,
Ana

Maria Bettencourt Lemos participou com o comentário número:

Olá Ana,

Acabou de me fazer regressar á minha infância...e sabe porquê?
Por causa da Revista Fada do Lar...eram as eleitas pela minha mãe e coleccionava-as...achei o máximo!!!
Linda a sua Toalha...aliás fabulosa!!!
Um grande beijinho para si eum optimo fim de semana,
maria lemos

Princesa participou com o comentário número:

Que perfeição neste seu trabalho, menina Deus lhe abençoou com essa mãos maravilhosas.
Bom final de semana!
Flor

Valéria participou com o comentário número:

Oi Ana,
Fala sério, que liiiinda.
Eu ficaria tão orgulhosa quanto você.
Está no seu pleno direito de curtir o resultado. Demais de bonita!
Parabéns, viu?
Bom fim de semana prá minha amiga.
Beijos
Valéria

Drikka Croche participou com o comentário número:

Olá querida amiga, passei para desejar um ótimo final de semana e deixar um grande beijo.

Aninha participou com o comentário número:

Minha Lindinha!
O carinho é o milagre do calor humano que Deus opera no coração.
Venho te deixar um bjinho bem quentinho em seu coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.

Lucy participou com o comentário número:

Oi Ana.
Linda toalha.
Você é muito boa de olhômetro.
Parabéns!
Beijos Lucy.
Bom Domingo.

APO (Bem-Trapilho) participou com o comentário número:

olá amiga!
ai estou ainda mais sem tempo do que o normal! mas cá estou de fugida para te desejar um fantástico dia da mãe.
bemmm e tu por aqui com mais uma toaalhinha linda. eu fico mesmo impressionada com a tua productividade.
mil bjos :)

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Ficou uma beleza a toalha! Vc tem que ter orgulho mesmo, é um lindo trabalho!!
Meus parabéns.

bjs
Lu

♥ღEdi♥ღ participou com o comentário número:

Oi Ana, nossa!!!! Ficou linda, não, linda é pouco, maraviwonderful!!!!
Sem palavras, trabalho perfeito e meticuloso.
Bom domingo!!
Beijos, Edilene

Linda participou com o comentário número:

Olá Ana!
Mas essa gripe! Está danada para passar. Espero que já te encontres melhor. Obrigada pela visita e comentário. Pois é... Hoje foi o meu dia por ser o dia da Mãe e amanhã continua a ser o meu dia porque é o dia do meu aniversário, estou mesmo a ficar velhota já vou fazer 56 anos eu nem acredito. Tenho que tirar a fotografia do blog porque nesta foto eu tinha 52 e já estou a enganar o pessoal porque já não tenho aquela cara
Desejo as tuas melhoras.
Um beijinho
Linda

Conceição participou com o comentário número:

Olá amiga!
Então a gripe não quer ir embora?
Feliz dia das mães para ti também. Desejo-te melhoras rápidas. jinhos
Conceição

Eunice Martins participou com o comentário número:

ola amiga,

A Essência dos Amigos

Eu sempre costumo dizer que os
amigos são flores.
Flores por que? Porque as flores além de sua
graciosidade deixa perfume nas mãos de quem as colhem.
Assim são os amigos, cada um traz consigo uma essência
característica de sua personalidade.
Cada amigo que colhemos no jardim da vida tem sua
esssência, alguns tem ela mais concentrada,
outros equilibrada e outros ainda tão suave que só
com a alma podemos sentí-la.
As melhores essências são sempre encontradas em
pequenos frascos, assim são os amigos,
as vezes pequenos frascos talvez até mesmo sem um
rótulo, mas cuja fragrância invade até a alma.
Meu/ Minha amiga(o) o que faço aqui não é encher sua bola,
mas dizer-lhe que você é mais que um(a) amiga(o),
tantas e tantas vezes sinto você do meu lado
através dos seus e-mails, ou atraves dos momentos
em que nos dispomos a teclar.
Quero lhe agradecer esta demonstração de amor
e amizade, amizade que não é senão a melhor
forma de vivermos o "amor"
que Jesus nos propõe.
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.

elisa participou com o comentário número:

Oi amiga obrigado pela sua visita feliz dia pa ti tb ñ sei se ai é no mesmo dia...
bjos fika bem

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olá amiga.
A toalhinha, está linda adorei.
Obrigada, pelo carinho.
Jinhos grandes

Eunice Martins participou com o comentário número:

oi querida Ana desejo as suas rápidas melhoras,tome chazinho com mel,ajuda a melhorar,beijos.

♥ღEdi♥ღ participou com o comentário número:

Olá!!!
Tem troca de materiais no blog, passa lá!!!
Edilene

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

de novo...
Espero que melhore rapidinho!
Já tinha comentado... as gripes estão cada vez mais dificeis de tratar... ou será a entrada no clube dos "entas"?... quarenta... hehehe
Ainda estou c/ tosse da gripe que tive na Páscoa... enfim...
Bjs e se cuide...

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Ana,
Conheci seu blog através do blog da Ana Rodrigues, da qual já sou seguidora, e fiquei encantada. Adorei seu trabalho e o modo como você se expressa. Lendo o que você escreve percebe-se o amor com o qual você se dedica a tudo que faz.
Parabéns por ser assim e por nos presentear com tudo de bom que você faz!
Boa semana!!!
Elaine Ligero

Carla Roberta participou com o comentário número:

Oi Aninhaaa... Que saudades do cê, sumiu :(
Espero que esteja melhor da gripe... Ficou linda mesmo a toalha, e tem que babar sim! Também fico namorando meus trabalhos depois de prontos, é tão bão rs!
Queria te mandar um mimo, depois me passa seu endereço porfavor, (por e-mail).
Um beijo, e desde já te desejo um Feliz dia das Mães!
Ótima semana! Com Deus!

paulavicente.artfactu participou com o comentário número:

Muito linda esta toalha! Maravilhosa! E sim tens razão foi o dia da mãe e quando vi o que os putos fizeram pareço uma verdadeira sapa...

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Ana
Que pena,amiga...a gripe pegou vc...mas logo vc estará bem!!!
Bj
Nilda

Cat participou com o comentário número:

Olá...
Tudo bem?
Passei para te desejar uma boa semana.
Beijinhos

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
Linda!
Passei para te desejar uma óptima semana e deixar um beijinho.
M. Céu

miriam nakutis participou com o comentário número:

Ana querida,
Espero que já esteja bem melhor.
Lindo esse centro. O colar florido também é muito alegre.
Beijos e ótima semana
Miriam Nakutis

Ana participou com o comentário número:

Olá Ana!!
Bom dia amiga como foi o seu fim de semana? Espero que tenha sido muito bom..
Tenha uma excelente semana beijinhos..

Ana

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

Obrigado minha Comadre!
Eu não sabia.
Você é D+, vou colaborar
Beijos

Paula

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

de novo... hehehe
Obrigado por avisar... a marota ñ disse nada... vou já lá... se precisar de alguma coisa conta comigo!
Adoro estas surpresas... hehehe
O clube é o mesmo... só a fila é que é diferente... hehehe
Melhoras rápidas!!!
Bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Minha querida amiga, priminha do coração.

Espero que te encontres melhor da gripe que te "apanhou".

Venho agradecer a tua visita assim como as doces e ternas palavras deixadas!

É querida, me "desmacarei" não foi?
Deixei-me levar pelos meus sentimentos, que nestes dias especiais, ainda vêm mais ao de cima! Afinal, sou humana, sou brincalhona, bem disposta, feliz, sempre pronta para a brincadeira...mas estes momentos...são "momentos".

Obrigada e um grande beijinho com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

Uffa
Missão cumprida, ou será comprida?
Dei o meu melhor agora tenho de ir
Beijos e mais beijos
(espero que nunca exista briga entre nós... por aqui é costume dizer-se "zangam-se as comadres descobrem-se as verdades", aí já viu ia rolar beijo e abraço para toda a gente!

Paula

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Ok! Estou passando lá agorinha...Obrigada pela lembrança.
Tenha uma ótima semana.
Bjs
Lu

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

...que falha a minha...as melhoras amiga.
Beijos

Paula

Valéria participou com o comentário número:

Ô meu Deus... espero que passe logo.
Tenta descansar um pouco, tomar chá quentinho, logo, logo passa.
Estou torcendo por você, viu?
Beijo
Valéria

Sonia Facion participou com o comentário número:

Elas são lindas!!!

Já deu para notar que adoras fazer essas toalhas.

Assim que mandares o email, te envio o molde.

Bjks, melhoras!!!

Sonia

Maria Cusca participou com o comentário número:

As melhoras, amiga.
Já preparei os parabéns para a Linda e um poeminha, vou lá agora.
Jinhos grandes

Joana participou com o comentário número:

Oi Ana, Are...babei também...KKKKK, adoro teu jogo de palavras, já não bastasse em português agora também com sotaque estrangeiro, eita mente rápida. Tua toalha ficou divina. Amiga, nem me fale de gripe. Para completar tive que viajar de avião, o ouvido deu o estouro na decolagem e fiquei com um oco na cabeça por 3 dias. O que eu falava eu ouvia vindo de fora acompanhado do eco. O nariz parecia uma nascente e o povo me olhando torto no avião, não podia nem fungar. Me encolhi bem no cantinho. Embarcar em Fortaleza e descer em Curitiba é um choque térmico, só piorou meu estado. Hoje amanheci melhor, e o dia aqui ensolarado, de madrugada irei embora. A viagem valeu mesmo foi para renovar o estoque de lãs. Beijos
Joana

artes_romao participou com o comentário número:

boa tarde,td bem?
obrigado pela novidade da linda...
já la passei, fika descansada...hehhe.
fika bem,jinhos***

Pintinhas participou com o comentário número:

Olá passei para dizer que já fui à tua afilhada deixar os parabéns.

Princesa participou com o comentário número:

Amore, já deixei coments na Linda, obrigado por avisar, assim alegramos o dia dela e de outras que viram.
Ah! O meu é dia 11/06 hahahaha.
beijokas
Flor

Kika participou com o comentário número:

Olá! Quero agradecer o comentário no meu blog e tb por me avisar do aniversário da Linda. Vou já para o bog dela. Beijokas.
AHHHHH! Amei a toalha a minha Mãe adora renda, mostrei-lha e ela adorou.

SANDRA RIBEIRO participou com o comentário número:

OLA AMIGA
antes demais obrigada por avisar do aniversario da linda que irei la deixar-lhe um grande beijo
e depois queria desejar uma optima semana
beijosssssss

Arco Iris participou com o comentário número:

Olá Ana
Mas que trabalho espectacular, as suas mãos são mesmo de fada!
Passei pelo blogue da Linita, obrigada por me avisar do seu aniversario, ela vai ficar feliz
Uma boa semana para si
bjss
sara silva

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olá amiga.
Ainda bem que gostou.
Espero que a Linda também goste.
As suas melhoras.
Jinhos e uma boa semana

Carla participou com o comentário número:

Parabéns pelos seus lindissimos trabalhos. Bj euma boa semana

Linda participou com o comentário número:

Minha querida amiga.
Peço a Deus que tenhas tanta felicidade durante a tua vida como aquela que me fizeste sentir hoje.
O meu dia estava tão triste e conseguiste dar-lhe uma reviravolta.Quano acabou o dia estava feliz. Agradeço do fundo do eu coração tudo o que fizeste por mim nunca mais irei esquecer este dia.
Um beijinho grande.
Linda

Catharina Pelixo participou com o comentário número:

oi miga
q trabalhos lindos
passa no meu blog tenho uma troquinha la http://amiga-do-artesanato.blogspot.com bjokitinhas

Carla participou com o comentário número:

passei para ver novidades e deixar um beijinho

Cor de Mel participou com o comentário número:

Olá querida,
Seja a olhometro, seja seguindo gráfico, o certo é que os seus trabalhos são sempre um regalo para os nossos olhitos. Linda!!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Marli participou com o comentário número:

Olá Ana!
Na verdade ele tem dupla,tripla, vantagem, ora estou com moeda,ora estou com batom,ora estou com terço dentro dele.Você não falou nem uma mentira.rs,rs,rs,.
Eu adorei ele, muito bom!
Abraços com carinho,
Marli

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olá amiga, espero que a gripe, já esteja a passar.
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Jinhos grandes e as melhoras

Helena Varandas participou com o comentário número:

Oi Ana!
Peço desculpa mas só hoje vi o coment mas vou já de seguida á Linda,ok?
Os teus trabalhos são lindos parabéns, beijinhos e boa semana
Helena

Linda participou com o comentário número:

Olá Madrinha.
Passei agora só para saber se já estás melhor da tua gripe. Também para te dizer que dás uma boa comandante conseguiste comandar um exercito iteiro de bloguistas. Este dia eu não vou mais esquecer. Só uma mulher linda como tu fazia uma coisa assim.
Desejo as tuas melhoras.
beijinhos.
Linda

Helena Varandas participou com o comentário número:

Ana não tens que pedir desculpa porque só o teu gesto mostra a pessoa linda que és!
E quanto ao talento estamos as duas iguais pois eu jamais conseguiria fazer rendas tão lindas quanto as tuas e, também as APRECIO E MUITO!
Também te vou adicionar para vir cá sempre que possa, beijões
Helena

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Boa noite,
Espero que esteja melhor. Lindo trabalho!!!!! Amiga, tem um mimo para você no meu blog para vc postar no seu blog de "mimos". Passe por lá para retirar, ok?
Abçs,
Ana

•♥´¨`Deborah Friedrich´¨`♥• participou com o comentário número:

Oi Ana! :) Espero que você esteja bem melhor. Meus parabéns é uma expressão pobre para congratulações em tratando-se de um trabalho tão maravilhoso como está toalha qe você fez com tanto esmero e perfeição! É simplesmente DIVINA, LINDÍSSIMA, PRECIOSA, eu adorei! :)
Adoro seus momentos "It's now or never!!!" - nessas horas toda a criatividade e alma são transmitidas no que fazemos! Você é especialista nisso. Grande abraço. Fica com Deus e tenha uma ótima semana em frente.
Com carinho,
Deborah Friedrich.

Sabrith participou com o comentário número:

Xô resfriado!!!
Ana, ficou perfeita! Seu olhometro é nota 10.
Ah... mas eu tb fico como criança depois de tudo que termino, mas quem tem que aguentar é o marido, enquanto ele não olha e não sossego kkkkkkk
Bjokas:D

Ah.. coma chocolate que é saudavel, principalmente os com frutas:)

Marchand participou com o comentário número:

Oie lindona, claro que tá linda né?! Como tudo o que vc faz Aninha!
Charmosa e combina pacas com o mogno. Tá show!


Beijokas e melhoras da gripe, olho nela viu!

Marchand participou com o comentário número:

Oie lindona, claro que tá linda né?! Como tudo o que vc faz Aninha!
Charmosa e combina pacas com o mogno. Tá show!


Beijokas e melhoras da gripe, olho nela viu!

Sonia Facion participou com o comentário número:

Ana faniquito, oi!!!

Tem desafio prá vc no blog de mimos.

Bjks

Sonia

Cristiane Moraes participou com o comentário número:

Olá, amiga! É de se empolgar mesmo. Que toalhinha linda... E o colar? maravilhoso... Ambos delicados... Eu também fico que nem boba, quando termino um trabalho e gosto do resultado, dá vontade de mostrar pra todo mundo, principalmente às amigas blogueiras.
Beijos, querida, e até mais.

Linda participou com o comentário número:

Olá!
Hoje só para te dizer: Estamos longe é verdade. Mas quem sabe, numa visita que faças Portugal.Nos possamos encontrar todos aqui a Lousã? eu teria um enorme prazer em receber todos estes amigos em minha casa. Modesta ... Mas que gosta de receber os amigos.
Tem um bom dia.
beijinhos.
Linda

Zélia Silva participou com o comentário número:

Olá,Ana!
É a primeira vez que a vimos visitar mas a nossa professora fala-nos muito de si.
Obrigado pelas suas visitas.
Gostamos muito do seu blog.Tem coisas muito bonitas.

Muitos beijinhos dos Traquininhas da profª.Zélia!!!

Manuela participou com o comentário número:

Olá querida...
Gostei muito de cunhecer seu blog... tem tabalhinhos muito bonitos... esta toalha esta lindissima... aqui em portugel se chama um naperon... ficou maravilhosos e como vc conseguiu ver por a foto sem esquema nem nada...
Vou adicionar vc na lista de blogs que visito...
prometo voltar...
convido vc tb a visitar meu cantinho...
Bjokinhas

εïз Andrea Cris εïз participou com o comentário número:

Olá Amiga Querida
Estou aqui encantada com a Toalha que Linda e Delicada...Adorei
PARABENS
BOA SEMANA
Bjs
Andrea

Márcia França participou com o comentário número:

Oi, Ana!
É linda mesmo, tbm adoro toalhinhas e volta e meia faço alguma no olhômetro tbm, rsrrsr.
Tenha um bom dia!Fica com deus!
Márcia

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

Oi
Já postei o selinho.
(bem minha amiga por este andar vai passar dos 96 comentários) vai ser um record ou já não?

Beijos
Paula

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

Voltei
se for um record eu quero fazer parte, LOL.

Obrigado pela tua mensagem.

Paula

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

...lembrei-me
tenho andado de dia para dia para te dizer, quando deixo mensagem aqui, recebo um email com códigos(?) dizendo que a mensagem falhou(?)
não entendo nada!
Recebes os meus mail's?

Paula

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

Olá!
Sua danadinha..
As três ao mesmo tempo no blogue... hehehe
Vai chegar aos 100... vou fazer por isso... hehehe

Solange Belém participou com o comentário número:

Oi amiga,
fiz uma visita pra Linda e deixei um recadinho pra ela.
Obrigada por ter se lembrado de me lembrar, achei legal de sua parte. Seja sempre bem-vinda ao meu blog. Um abraço forte e beijinhos

Sol

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

hehehe
Sou o 100... sou o 100... hehehe
Está melhor?
ñ importa... mas sabe fazer outras coisas bem lindas... como por exemplo alegrar suas amigas!!!
Bjs Grandes

Pizinha participou com o comentário número:

Ana que linda ficou!
O meio dela lembra aquela uma que minha mãe tem de morangos.
Obrigada pelosselinhos, essa semana esta muito corrida, mas no final de semana pretendo atualizar meu blog de mimos.
Beijos

Joyce

Vovolu participou com o comentário número:

Ana obrigada pela sua visita a toalha esta muito bonita e colar um espectaculo. Beijinhos VOVOLU

Mary participou com o comentário número:

Oi amiga..e acho fantástico o amor que põe em cada peça que faz, eu sou assim...adoro cada detalhe no meu trabalho...e fazer renda é uma terapia também...esta aqui ficou linda, como tudo o que faz..
bjinhos e boa semana

APO (Bem-Trapilho) participou com o comentário número:

olá amiga!
ehehe obrigada pelo elogio! :) és uma simpática!
e para mim os presentes melhores sao mesmo estes feitos com amor. ela é uma querida nisso. mal posso esperar para quando ela for maiorzinha e conseguir fazer estas coisas sozinha para me fazer surpresa completa. :)
mil bjos

elisa participou com o comentário número:

Amg venho te agradeçer do coração obrigado tenho a certeza k vais rezar cmg para k DEUS nos ajude bjs te adoro amg

Arco Iris participou com o comentário número:

Olá Ana
Serás sempre bemvinda ao meu cantinho, obrigada pelo teu belo comentário.
A Linda ficou muito feliz com a surpresa, tu também estás de Parabens, pelo teu gesto!
Vou passando e dando noticias, continuação de uma boa semana
Bjs
Sara Silva

Valéria participou com o comentário número:

Oi Ana,
Vim "ver" se você está melhor. Está?
Espero que sim.
Deixo beijos
Valéria

participou com o comentário número:

Oi, amiga!
Muito linda toalha. Parabéns!
Grata pelo carinho.
Bjs.
Dô.

Cauê participou com o comentário número:

Oi Ana !!

Tu é tudo de bom ! hehehehe

Já te contei que adoro passar aqui.. Bom, repito..hehe

Adoooooooooro vir aqui.

Mas olha, hoje quero fazer negócio ! Por quanto me vendes essa revista????
Hehehe

Sou fã da "Fada do lar" !! Tenho alguns exemplares e to sempre procurando por mais delas. É uma revista muito especial. Uma memória ímpar do crochê. Já fiz alguns dos trabalhos das que tenho, e gosto de confeccionar mais deles. São sempre cheios de detalhes.

MAS, de qualquer forma, PARABÉNS pela toalha, ficou muito bonita mesmo !! =D
E outra né, essa animação pós trabalho concluído é tudo de bom também.. E eu tenho a mesma empolgação...hehehehe
Minha mãe diz isso, que o que eu gosto mesmo, é de duas coisas: 1. trabalhar falando com pessoas, e 2. fazer meus trabalhos e ouvir os elogios..hehehe

Bueno, Deus te abençoe minha amiga

Bjão, Cauê

Pintinhas participou com o comentário número:

Olá venho retribuir a visita e agradecer o elogio, obrigada.

isabel tiago participou com o comentário número:

Boa noite Ana

Obrigada por me ter visitado e também se apercebeu que eu ando numa azáfama com netos a chegarem em dose dupla. Um já faz dois meses e o outro está mesmo aí, quase, po estes dias. Estou algo stressada para terminar umas coisinhas pois ele que ficou para o fim dos nascimentos também tem que ter muitos mimos à espera.
Falando então deste seu trabalho em crochet, é de facto coragem. Ficou lindo e achei curiosa a revista de onde tirou o modelo. Tenho muitas do género mas nunca fiz nada apresentado nelas.Parabéns.

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olá amiga, espero que a gripe, já se tenha ido embora.
Voto para que já esteja completamente restabelecida.
jinhos grandes

cafofo da monica participou com o comentário número:

OI,ANA!
FICOU UM ENCANTO A TOALHINHA,NÃO SEI COMO CONSEGUE FAZER DE OLHOMETRO,ESTA ENTÃO ME PARECE BEM DIFICIL DE SER FEITA.
O COLAR TAMBÉM FICOU UM CHARME.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

******* Confraria do Bordado ******** participou com o comentário número:

Ol´Ana, obrigada pelos elogios, mas retribuo pois amei seus trabalhos, muita criatividade e bom gosto mesmo.Tdo de bom.
beijinhos.

Tere participou com o comentário número:

Oi Ana!!


Adorei a sua visita, que linda ficou sua toalhinha amei, tem o gráfico? pois prefiro do que fazer no olhometro.Se tiver me manda tá? Adoro toalhinhas. Sou como voce tenho muitas coisas começadas, as vezes termino no ano seguinte e também não gosto disto mas é inevitável .Tenha um resto de semana abençoado.Bjs...