Convite !!!


Oii, minha gente.... tão querida, mesmo !!! ♥

Antes que eu me esqueça passei para fazer um convite prá vcs.




Quero convidar as amigas e amigos tb (claro:) para comemorar meu aniversário, que será no dia 31.10 (amanhã).Sei que está em cima da hora, mas !!! :)

Será um prazer receber vcs ...como podem ver acima....a mesa até já está posta. Tô arrumando tudo com carinho. :)




E vai ter até "lembrancinha" na festinha de 49 anos ( idade cronológica, na "real" tenho 20 :).... serão essas flores... que ofereço para as amigas/os virtuais.

Agora sem brincadeiras, falando bem sério :) ... eu penso que de virtuais "não tem nada" ...uma vez que estão sempre presentes no meu cotidiano e não posso deixar de dizer que dão "um toque " a mais com sua amizade (o grande presente:), visitas e comentários....obrigada.

Eu já senti uma "movimentação" aqui pelos blogs (né afilhada Linda e comadre Paula:) e tb vi a Quinha e a afilhada Marchand agitando aqui nos coments... e sei que as meninas estão só na "moita" esperando a hora de começar a "bagunça"...vcs nem fazem idéia de como fiquei feliz !!!Muiiiito obrigada de ♥ !!! Que bela surpresa !!!

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

Mário Quintana


\o/ Beijinhos \o/


As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.

Epicuro

44 comentários:

DRIKA TREVILATO participou com o comentário número:

Ana minha querida que idéia linda esta de fazer a festa on line :)))
Amanhã estarei viajando, mas farei o possível para dar uma passadinha na sua festa, ok?
Sei que será um lindo evento!
Já adianto meus votos de um feliz aniversário, que seu dia seja pleno de alegrias e boas novidades!
Obrigada pelas flores.
Super bjks, querida!
Drika

participou com o comentário número:

Oi, Ana!
Este é o último ano que vc colhe mais uma flor no seu jardim. Depois dos 50 é abrobrinha na horta mesmo. Então aproveite todas as flores que colher.
Amanhã eu volto para te dar um abraço e comer com vc um pedacinho do seu bolo.
Carinhosamente,
Dô.

Valéria participou com o comentário número:

Oi Aninha,
Pode contar com minha presença.
Essa eu não perco!
Beijos
Valéria

Marcia Gullo participou com o comentário número:

minha querida, como não estarei "ON LINE" amanha ( so volto na 2a. a noite) vou desejar um FELIZ ANIVERSARIO pra você antecipado!!!!! Toda a sorte e felicidade e saude do mundo é o que te desejo.
Adorei te "conhecer"...voce esta em meu coração.

Um beijo enorme e fique com DEUS.

Maria Lúcia participou com o comentário número:

Oi
Vai ser linda a sua
festa.
Quero me juntar
essas amigas maravilhosas
Desejar um feliz aniversário.
Amanhã à minha tropa tá em casa
curtindo o feriado.
E o PC vai ficar na mão dessa
turmimha do barulho.
Beijos...
Lúcia

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
Claro que eu vou!!!Aniversário de amiga querida não dá prá perder!!!
Bj
Nilda

RENDINHA COLORIDA participou com o comentário número:

Ola Aninha,bom dia minha querida!
Com certeza estarei aqui para participar desta festa linda .
Adoro festas e esta´para mim e inedita.
Amanha estarei aqui para comemorarmos todas juntas.

Beijos Angela

Lúcia Russo participou com o comentário número:

Oi Ana,
Mandou ver de filosofia hoje, hein? Citando Epicuro... esse blog tá cada dia mais sofisticado! Quero um lugarzinho pra mim nessa mesa amanhã, viu? E quanto às flores, ahhh são tão lindas e vindas de você vem com muito carinho.
Beijos

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Amanda participou com o comentário número:

Hahahah ai Ana vc é realmente demais! Adorei esta festinha on line... mas a sua amiga aqui estará em SP amanhã fazendo comprinhas na famosa 25 de março... rsr... se eu voltar a tempo entro aqui sem dúvida...

Desde já ---- PARABÉNS !!!! minha queridonaaaaaaaaaa

Claudiele participou com o comentário número:

Oi minha querida amiga... desejo de coração q seja 1 dia maravilhoso e q leve as bençãos para a vida toda... estarei contigo de coração... Parabéns!!! Q deus esteja sempre contigo, iluminando seus dias e te abençoando mto... mil bjus!!!!

Margaret participou com o comentário número:

Oi,Ana, adorei essa sua idéia de aniversário virtual,bem original.amei.
Já vou te desejar milhões de felicidades ,que alcançe tudo que deseja.

Não sei se vai dar para passar na sua festinha amanhã,mas obrigada pelo convite e guarde um brigadeiro para mim.
Paz,saúde e sorte .

Beijos

ABOBORINHA MADURA (Helena) participou com o comentário número:

Olá Ana

Não sei se amanhã poderei "estar presente no teu aniversário", porque é também uma data muito importante para a minha filha mais velha e eu vou andar num virote todo o dia, mas acredita que me vou lembrar de ti.
Desculpa aproveitar este meio, para discordar da tua amiga Dô, que diz que á última flor que apanhas no teu jardim...
Olha, fala a voz da experiência, já tenho 51, como sabes, há imensas flores no meu jardim, lindas e viçosas e além de tudo as aboborinhas também são lindas, ou não fosse eu uma aboborinha madura...

Mil beijinhos, um há-de cair em ti amanhã.

Helena

Linda participou com o comentário número:

Olá querida amiga!
Não faltarei ao teu aniversário...Com essas arrumações todas, estou a ver que vai ser uma grande festas.
Beijinhos e até amanhã
Linda

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

Oi Comadre Querida

quer dizer então que está prestes a completar mais um aninho de experiência nesta vida!

ainda bem que avisa eu não sabia de nada...eheheh

pode contar comigo para a festa, mas só dps da uma tá, é que eu trabalho de manhã, bjs bjs bjs

Paula

Conceição participou com o comentário número:

Olá querida,
eu já sabia desta data tão querida e hoje uma pessoa muito querida me alertou para eu não me esquecer.
Eu já comprei uma viagem de avião-virtual e já estou aí-virtualmente
mas amanhã serão reais(verdadeiros) os meus parabéns.Bjs
São

Yara crochê participou com o comentário número:

Que DEUS e Nossa Senhora te abençõe sempre e que você seja sempre essa pessoa maravilhosa que você é.Beijos e um feliz aniversário.

Marli participou com o comentário número:

Olá minha linda. só vocês mesmo para me fazer dar risadas. Amiga já está tudo bem, mas tive que ir até no médico.acho que foi do calor que
está fazendo por aqui.
Mudando de conversa vou anotar para não esquecer esse dia maravilhoso para você.É muito bom comemorar com seus amigos.
Bjinhos até amanhã.
Coloque um bolo para nos comer.
Marli

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer participou com o comentário número:

Amiga
Já apoentei aqui no papelinho para não me esquecer
beijocas
Ana

Mya Ideia participou com o comentário número:

Olá Ana se não der pra estar presente amanhã , vou me lembrar de ti na mesma e pedir a Deus que tome conta de ti sempre...
a amizade é nos sentirmos um e continuar a ser dois, não sei quem disse, mas é assim mesmo já me sinto fazendo parte de todas vós...
beijocas

Ivete P. Santana participou com o comentário número:

Olá, krida amiga, Ana!!!!...
Com certeza, to na festa.....so alegria.....Que as comportas do Céu se abram, p/ uma chuva de Bençãos sobre voce, mta Luz.
Abraços carinhosos. Ivete.

Margaret participou com o comentário número:

Oi Ana, postei o convite para o seu aniverssário, no meu blog, espero que não se incomode,aqui no Brasil um convidado leva mil para uma festa e o dono da festa expulsa 1001.

Mais uma vez Parabéns

isabel tiago participou com o comentário número:

Parabéns Ana

Um pouco atrasados. Aqui são mais ou menos 18 horas. Talvez ainda vá a tempo.

Bom fim de semana.

Isabel Tiago

Elaine Carlini participou com o comentário número:

Querida. Amanhã não poderei participar pois vou pra chácara logo cedo e lá mal e mal tem celular. Por isso quero te desejar muita felicidade, paz, saúde e continue esta pessoa querida que sempre tem palavras tão lindas. Bjos no coração. Elaine Carlini

artes_romao participou com o comentário número:

boa noite,td bem?
hummm, temos festa por aqui...
podes reservar lugar,lol...
faço questão de comparecer...ehehe
fica bem,jinhos***

cafofo da monica participou com o comentário número:

OI,ANA AMIGA!!!!
TAMBÉM JÁ FUI AVISADA PELA LINDA E PODE TER CERTEZA QUE AMANHÃ VOU ESTAR AQUI,NÃO PERCO SUA FESTA POR NADA DESTE MUNDO!!!!!
JÁ AGORA ESTOU AQUI A RIR DA MESA DE ANIVERSÁRIO QUE VOCÊ JÁ DEIXOU ARRUMADINHA hehehehe..... SÓ MESMO VOCÊ VIU ANA...
AMANHÃ EU VOLTO PARA TE DAR OS PARABÉNS.

BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Rô Freire participou com o comentário número:

Parabéns, Ana!!! de todo meu coração que Deus te abençoe sempre... Talvez amanhã não ,possa estar aqui mas guarde um pedaço de bolo pra mim, tá???rsrs

Feliz Aniversário!!!!

Carla Roberta participou com o comentário número:

Oi Aninhaaa... Puxa, infelizmente não poderei participar da festa :( Vou pra paria passar o feriado... Mas já desejo tudo de bom dessa vida pra você, que Deus continue abençoando sua vida porque você já por natureza! Muita, muita felicidade, saúde, sucesso, sorte e amor!
Beijo grande, bom findi, bom feriado e principalmete bom niver, curta bastante a festança, depois quero detalhes ;D
ILoveU ♥

dina_simoes_g participou com o comentário número:

Olá amiga querida
Parabéns ! Eu aceito o convite ! festa é comigo mesmo !
Beijinhos

Dina participou com o comentário número:

Olá amiga
O comentário anterior é meu ...só meio "loira" ( ou é da idade!)e só quando postei é que vi que estava com outro perfil .
mais beijinhos e até amanhã ..na festa!

anjoartes participou com o comentário número:

Aninha!!!!


SORRIA!¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦:
.*._/\_ .*.
. * >,´< * Hoje é
.*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .
. * . * . ._/\_.
* . * . . * >,´< . Mas, um Oi!
(¨`´¨)×. mesmo que virtual,
..¸(¨´¨) × já faz a diferença.
.... .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨)
... ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha
¸.•)´ (.•´em seu coração.
(¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.)

_____*_*_*_*________*_*_*_*_
___*_________*___*__________*
__*____________*_____________*
__*______ ___VOCÊ____________*
___*___________É____________*
____*_______ESPECIAL_______*
______*__________________*
________*______________*
__________*__________*
____________*_____*
______________*--*
_______________


Beijos Angela

SANDRA RIBEIRO participou com o comentário número:

Ola amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/ teu fim de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

tantas novidades lindasssssssss
aproveito para desejar antes mas parabensssssssssssssss

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer participou com o comentário número:

Por aqui já é dia 31 por isso
Parabéna a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos Anos de Vida
he he he he
Palminhas para a Ana

Amiga que tenhas um dia cheio que coisas boas, na companhia dos que Amas, desejo-te toda a Felicidade do Mundo, e que para o ano eu venha aqui novamente cantar para ti.
Beijinhos ENORMES
Ana

Lu Mendonça participou com o comentário número:

Oi, Ana!!!!!!!!!!!

Heeeeeeee, tem festa, tô dentro!!!
Querida felicidades hoje, amanhã e sempre!!! Te conheço a pouquinho tempo, mas já posso dizer o quanto você é uma pessoa especial, com uma alma linda, com um coração cheio de alegria que contagia todos a sua volta. Nunca deixe sumir essa criança dentro de você!!! E amanhã festeje com muitos doces e travessuras rsrsrs.
Obrigada por seu carinho no meu cantinho, ADORO sua visita!!! E ADORO vir sempre aqui nesse lugar maravilhoso, que é seu blog.

Beijinhos especiais
Lu

Rosinha participou com o comentário número:

Oi linda!!! Parabéns muitos anos de vida, muita saúde e paz, e continue nos brindando com estas maravilhas.beijusss mil

Alessandra participou com o comentário número:

PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO
QUE DEUS TE ABENÇOE A CADA DIA TE ILUMINANDO MAIS E MAIS.
FELICIDADES
BJS
ALESSANDRA

Noah participou com o comentário número:

Olá Ana,
Feliz Aniversário!
Agora são 05 minutos do dia 31 e você já está aniversariando.
Confesso que já tenho visto teus comentários nos blogs das artesãs maravilhosas que visitamos "em comum" mas devido à chamada carinhosa da Linda para tua festa, eu vim conhecer teu blog, tuas artes, e, quem sabe, caso permitas, comer um pedacinho do bolo.
Um grande abraço para você,
Muitas felicidades!
Muita saúde para aproveitares a felicidade!

Káthia Marchand participou com o comentário número:

.... estou aprontando !!! ...


Rsrsrsrsrsrs ....

Quinha participou com o comentário número:

Nossa...Voce acredita que só agora que vi o convite...Mas näo tem importancia,eu viria de qualquer maneira! TÔ INDOooooooo!!!
beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Aninha do Meu Coração

Mesmo de Pc emprestado, não podia passar sem te deixar os meus sinceros e ternos parabens.


Que a vida seja muito longa, com muitas coisas boas á mistura, muita saúde e muita felicidade.
Que o Anjinho da Guarda sempre te Proteja, amiga e priminha querida!


Beijinhos muito doces e com muito carinho
Vóvó Cassilda


( Na próxima terça-feira, se Deus Quizer, já tenho computador Novo...vai chegar o Menin Jesus!!!!

anareis participou com o comentário número:

Queridos(as) amigos(as), estou fazendo uma Campanha de doações para o Natal das crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos,se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce puder arrecadar doações pra campanha elas serão depositadas no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ,obrigado.

participou com o comentário número:

Oi, Ana!
O amor é uma coisa nova, fresca, viva. Não tem ontem nem amanhã. Está além da confusão do pensamento. Só a mente inocente sabe o que é o amor, e a mente inocente pode viver no mundo não inocente. Só é possível encontrá-la, essa coisa maravilhosa quando o pensamento, alcançando a compreensão de si próprio, termina naturalmente. O amor não conhece o oposto, não conhece conflito.
Eu é que agradeço o carinho da sua amizade.
Tenha um abençoado dia.
Carinhosamente,
Dô.

Rosinha participou com o comentário número:

Então amiga, é deste blog que eu ví mas n entendo pq são 160 pontos mais 3 para virar.

http://coisinhasdadrykka.blogspot.com/2009/10/receita-do-tapete-pezinho.html

beijusss.

Linda participou com o comentário número:

Olá madrinha

Venho trazer
......{\........._____.....,
.....{*.\.....(*~*~*).../}
....{.~.*\....////^^\../~}um anjinho
....{*....\..(((/.6.6./.*} para te
....{..*.~.\.)))c..=.)*..} proteger,
.....{*...*.////'_/~`.~.} te iluminar
......{~.*.((((.`.`\.*}' sempre,
.......`{.~.)))`\.\))_.-:<*> e dar boa sorte.
..........`{.(()..`\_.-'`.`:'
............`)/.`..|
.............(....\' \
..............\....\ .\

Muito obrigada pelo comentário
Desejo que tenha uma maravilhosa semana.
beijinhos.
Linda

sarykisses participou com o comentário número:

Olá Ana.

Venho tarde, mas o que conta é a intensão. Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida,...

Parabéns

Bjokas fofis