Toalha... !!!




Hello ... people !!!!

É com a sensação de "dever cumprido" que apresento ... a toalha que demorou à beça e que vou dar de presente para a minha vizinha.

Eu sou muiiiito disciplinada... gosto disso. :)



Esse é o centro e começo da toalha. Simples... sem segredos. :)


A "graça" da toalha está nesse barradinho ... que dá todo " um toque" na mesma .



E esse modelo dá prá fazer rapidinho, é que me pegou numa fase de imensa "preguiça" no crochê ....e p/ ajudar a danadinha ficou com um diametro de 1,43 mts ...cada volta era uma demoraaaaaaaaa .

Mas fico com aquela "minhoquinha" na cabeça :" vc prometeu...vc prometeu".E então, determinei e solucionei esse problema. :)

Corri prá fotografar aqui na sala ... agora já posso entregar !!! :)


Momento faniquito : devaneios :)



♫♫ ♫♫ Eu quero uma casa no campo...

Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé

Onde eu possa plantar meus amigos

Meus discos e livros

E nada mais ♫♫ ♫♫

Elis Regina...sempre Elis !!!


... qdo nós ficarmos mais velhinhos ... é p/ um lugar assim que vamos. Pena que não vai ter neve .. mas lãs e linhas vai ter , com certeza !!! :)

Enquanto isso não acontece (sou superrr jovem :) ... tenho que sair pq o mundo real me chama e ...com urgência !!! :)



\o/ Beijinhos \o/


107 comentários:

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

Olá!
1ª!!!!!!!!!!!
Bjs do tamanho do mundo

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer participou com o comentário número:

OLá Amiga
Ana
A tua toalha está um sonho, faço ideia a tua vizinha adorou de certeza, tens muito jeito para o croché, fazes trabalhos lindos.
Quanto à Elis
Sempre Elis
Beijocas enormes
Ana

Marcia Gullo participou com o comentário número:

Aninha que sorte tem esse sua vizinha, heim???? tenho certeza que ela vai adorar o presente.

bejus linda e inté.

ABOBORINHA MADURA (Helena) participou com o comentário número:

Ola Ana

Gostava de ter uma vizinha como tu... oferecer uma toalha assim!!
Ficou linda amiga
Mais uma coisa em comum: se prometo, tenho de cumprir.
Beijinhos

Helena

cristina vilela participou com o comentário número:

Oi amiga ficou linda....demoramos para fazer,,mas qdo acaba,,,é uma sensação maravilhosa ...de dever cumprido...beijos

Bruxinha Arteira participou com o comentário número:

Parabéns...
Pelo trabalho maravilhoso (eu nem começo algo assim, não sou la muito fã de croche...rs)
Pela determinação (tbm não sou tão disciplinada assim, tenho uma vermelha em tecido que comecei fazer uma barra em crochê, parada ate hoje....rs)
E pelo bom gosto (me refiro a música escolhida... tbm quero uma casa no campo......amo..........)

beijossssssss e beijosssssssssss

saudadesssssss

Katielle Borba participou com o comentário número:

Oi amiga!
Que beleza de toalha, mto linda.
Parabens por lindos trabalhos.
Bjos!

Edil Pontes participou com o comentário número:

Ficou uma perfeição ,só que eu gostaria de ser a sua vizinha rsrsrsrr,muito chic
Com certeza nós não desgrudaremos das agulhas,lãs,panos,linhas,tesoura,colas e muitooooosssssss
será uma benção estar velhinos e fazendo artesanato,é o q espero e desejo rrsrsr
Obrigada pela visita,volte sempre
Te amodoro
Edil Pontes

Nilda Biagio participou com o comentário número:

olá Ana
Vizinha sortuda...ganhou uma linda toalha!!!
Bj
Nilda

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

Olá Ana, bom dia!
Muito bonita a toalha. Parabéns à voce e para sua vizinha também.
Beijão.
Regina

Sonia participou com o comentário número:

Parabéns!!
A vizinha vaia amar!!
Bjs.

Valéria participou com o comentário número:

Oi minha amiga!
Nem preciso dizer que amei sua toalha, né? Com tanto capricho!!!
Eu abdiquei de fazer trabalhos grandes, principalmente redondos. Quando passa do meio a volta parece não ter fim, afff!
Mas minha amiga é persistente e talentosa e mandou ver, olha que bonito que ficou!
Gostei de ver o lugar que ficaremos, e fiquei mais alegrinha ainda em saber que vai ter lãs e linhas.
Beijinhos com carinho, mande abraço prá Paulinha!
Valéria

ANA MARIA participou com o comentário número:

lindo lindo lindo su trabajo!!
vc todo lo que toca lo convierte een una maravilla
besitos wapisima ana

Goreti participou com o comentário número:

Está linda, que trabalheira :)
Jinhos

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Aninha,
Sua vizinha terá "faniquitos" de alegria quando receber a toalha. Está linda!
Abraços,
Elaine Ligero
Bell'Arte

irina participou com o comentário número:

Ola!

Very nice all these creas!!

Kisses,

Irina

Rita participou com o comentário número:

Bom dia amiga! Que vc tenha uma ótima semana.
bjs

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
William Shakespeare

Quinha participou com o comentário número:

OIIIIII!!!!
Eu quero ser a visinha!!!!!!
Voce deve ser uma visinha maravilhosa,fazer uma toalha deste tamanho näo é para todo mundo,näooooo!!!
Eu queria ser tua visinha(nem precisava ganhar a toalha)para poder conversar,crochetar trocar idéias etc.Já pensou que legal seria?
Mas moro looooonge...
Quem sabe quando formos velhinhas vamos para este lugar lindo juntas?
Oba,vou conhecer a Aninha no asilo!
hehehehe Vamos estar täo gagazinhas que näo vai adiantar muito né?Enfim a Deus o futuro pertence...Nossa como estou séria hoje!
Entäo...♫♫ ♫♫ É a Aninha tum tum tum ♫♫ ♫♫
Beijinhos da Quinha

Ponto Cruz da Cristina participou com o comentário número:

OLá Amiga
Que linda toalha
Tambem gostava ser tua vizinha
UM beijinho enorme

Cristina

Bruxinha Arteira participou com o comentário número:

Ai lindona, ameiiiiiiii a idéia, e ja comecei fazer promessa pra vc conseguir logo sua casinha no campo.
Eu estou sem maquina digital, mas marido prometeu uma ainda essa semana, assim que ganhar tiro a foto da toalha, pra ver se vc continuara tão animada asim........rs

Beijosssssss e um lindo dia pra vc tbm...... sem apagão mesmo, porque ninguem merece bis.....rs

Milai participou com o comentário número:

Olá Ana, não me importava nada de ser sua vizinha, a toalha ficou linda, mas esses trabalhos demoooooram...e é preciso muita paciência para fazer uma toalha desse tamanho.
Parabéns gostei muito
Beijinhos e obrigada pelos versos da Elis, também gosto muito das canções dela.

Fatima Guimaraes participou com o comentário número:

Oi Ana
Eu sempre atrasadinha...mas não deixo de vir..rsrsr
Que vizinha sortuda...ganhar esta toalha enorme tão linda!!
Eu aumente a imagem e o ponto é muito bonito...o problema é eu fazer isso...vai virar um chapéu...daqueles mexicanos.."sombrero"...hahahahah
Amei o jogo americano, que charme que ficou na mnesa!!!
Agora aquela casinha no campo é tudo né??
Eu queria um riozinho...uma cachoeira...ai ai...sonhar demais podeeeee...rsrsr
Fica com Deus.
Bjitos

Marli participou com o comentário número:

Olá Ana!
Você e suas conversa ao pé do ouvido,
me faz dar imensas gargalhadas.
Tendo neve ou não tendo. o importante é as linhas e as lãs.
Mudando de conversa sua toalha ficou maravilhosa, e nessa cor então é de tirar o chapéu.
Amiga quanto as bolsas, também me da faniquito que até fiz um blog só com elas, já que não posso fazer todas.
Assim fico admirando todas.
Bjinhos e boa quarta feira.
Marli

Cauê Santos participou com o comentário número:

Impressionante como as pessoas conseguem nos cativar ! =D

Bjão Ana

Cauê

Rosa Goncalves participou com o comentário número:

OLÁ ANA
Sou eu!!!! ANA !!!
OLÉ Lé lé, eu sou uma menina
muito bonitaaaa!!!
sabes o q venho aqui fazer?não sabes?
venho te dar este ramo de flores
e dizer que sei muito bem fazer croche e
apanhar laranjas, hiiiiii mais coisas!!!!
eu quero ficar com a amiga ANA
para ajudar a fazer croche e apanhar laranjas, posso ficar????? contigo? queres?????
A Rosa já tem os croches todos feitos que eu lhe
hiiiii fiz. a Rosa mandou um beijinho,
____________para amiga ANA com muito carinho
______________não sou só eu.!!!!.............
§§§§§\||..EU......SOU...
..................A
:..........T
.......A...........√√
$$$$$......N.........(¯`:´¯)
$$$$$$$.....I......(¯ `•.\|/.•´¯)
$$$$$$...A...(¯ `•...(_.^._).•´¯)
$$$$$$$$$........(¯ `•.⋐(█)⋑.•´¯)
$$$$$$$$©S...da......(_.•´/|\`•._)
_$$$$$$$...ROSA........._(_.^._)
_____$$$$˙˙““““øßß…………§§.√√
_$$$$$$(_.^._)$$(_ßßßßß…ßß (¯`:´¯)
$$$$$$$$$$$$$$$,,ßßßß,,ßß_..(█)
$$$$$$$$$$$$$$$$,,ßßß.ßß....√
$$$$$$$$$$$$$$$$..ßßßßß
$$$$$$$$$$$$$$$$...ßßß.........√
_$$$_$$$$$$$$$$$$...ßß……(¯`:´¯)
_$$$__$$$$$$$$_$$$...ß..(¯ `•.\|/.•´¯)
_$$$__$$$$$$$$__$$$...(¯ `•.⋐(█)⋑.•´¯)
_$$$__$$$$$$$___$$$..(.._.•´/|\`•._)
_$$$_$$$$$$$$$$___$$$.......(_.:._)
_$$$$$$$$$$$$$$$___$$$$...ßß
_$$$$$$$$$$$$$$$$____$...ßß..ßß
$$$$$$$$$$$$$$$$$$.......ßß...ßß
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$...ßß..ßß
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$..ßß
$$$$$$$$$$$$...ßß
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$SS....ß
___$$$$$$__$$$$$$
____$$$$$___$$$$$
_____$$$$____$$$$
_____$$$$____$$$$
____$$$$_____$$$$
___$$$$$____$$$$
___$$$$$___$$$$$
___$$$$$___$$$$$
____$$$$___$$$$$
____$$$$____$$$$
_____$$$____$$$$
_____$$$_____$$$
_____$$$_____$$$
____$$$$$____$$$
____$$$$$$__$$$$$
_____$__$$$$$$$$$$
_____$___$$$$__$$$$$.....,,
____________$___$$$$$$...∫∫∫∫
≤

Rosa Goncalves participou com o comentário número:

OLÁ ANA
Sou eu!!!! ANA !!!
OLÉ Lé lé, eu sou uma menina
muito bonitaaaa!!!
sabes o q venho aqui fazer?não sabes?
venho te dar este ramo de flores
e dizer que sei muito bem fazer croche e
apanhar laranjas, hiiiiii mais coisas!!!!
eu quero ficar com a amiga ANA
para ajudar a fazer croche e apanhar laranjas, posso ficar????? contigo? queres?????
A Rosa já tem os croches todos feitos que eu lhe
hiiiii fiz. a Rosa mandou um beijinho,
____________para amiga ANA com muito carinho
______________não sou só eu.!!!!.............
§§§§§\||..EU......SOU...
..................A
:..........T
.......A...........√√
$$$$$......N.........(¯`:´¯)
$$$$$$$.....I......(¯ `•.\|/.•´¯)
$$$$$$...A...(¯ `•...(_.^._).•´¯)
$$$$$$$$$........(¯ `•.⋐(█)⋑.•´¯)
$$$$$$$$©S...da......(_.•´/|\`•._)
_$$$$$$$...ROSA........._(_.^._)
_____$$$$˙˙““““øßß…………§§.√√
_$$$$$$(_.^._)$$(_ßßßßß…ßß (¯`:´¯)
$$$$$$$$$$$$$$$,,ßßßß,,ßß_..(█)
$$$$$$$$$$$$$$$$,,ßßß.ßß....√
$$$$$$$$$$$$$$$$..ßßßßß
$$$$$$$$$$$$$$$$...ßßß.........√
_$$$_$$$$$$$$$$$$...ßß……(¯`:´¯)
_$$$__$$$$$$$$_$$$...ß..(¯ `•.\|/.•´¯)
_$$$__$$$$$$$$__$$$...(¯ `•.⋐(█)⋑.•´¯)
_$$$__$$$$$$$___$$$..(.._.•´/|\`•._)
_$$$_$$$$$$$$$$___$$$.......(_.:._)
_$$$$$$$$$$$$$$$___$$$$...ßß
_$$$$$$$$$$$$$$$$____$...ßß..ßß
$$$$$$$$$$$$$$$$$$.......ßß...ßß
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$...ßß..ßß
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$..ßß
$$$$$$$$$$$$...ßß
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$SS....ß
___$$$$$$__$$$$$$
____$$$$$___$$$$$
_____$$$$____$$$$
_____$$$$____$$$$
____$$$$_____$$$$
___$$$$$____$$$$
___$$$$$___$$$$$
___$$$$$___$$$$$
____$$$$___$$$$$
____$$$$____$$$$
_____$$$____$$$$
_____$$$_____$$$
_____$$$_____$$$
____$$$$$____$$$
____$$$$$$__$$$$$
_____$__$$$$$$$$$$
_____$___$$$$__$$$$$.....,,
____________$___$$$$$$...∫∫∫∫
≤

Eliana participou com o comentário número:

Faniquitinha querida
A toalha ficou linda!!! "Bejosa" do jeito que eu gosto. rsrsrs
Vizinha de sorte, viu? Acho que vou migrar p/ aí e juntar o útil ao agradável. Pq só tem uma coisa que mineiro gosta mais do que queijo: praia. rsrsrs E com a querida Ana como vizinha p/ q mais?
Ou será que espero vc vir morar aqui no mato? Hummmm, vai demorar muito... Afinal, somos tããããããoooooo jovens, né? kkkkk
bjão, lindaaaaaa.
Eliana

Marcia Quadrado participou com o comentário número:

Ficou muito bonita e harmoniosa com o ambiente.
Adorei os joguinhos americanos, bem coloridos.
Bjs,
Marcia Quadrado

Denise Rocha participou com o comentário número:

Olá querida.

Eita vizinha legal é tu hen!!!!!!

Mas a toalha ficou muito linda mesmo. Está de parabéns.

Beijinhos e boa tarde.

Artesanatos da Téia

Fazemos de Conta participou com o comentário número:

Oi Ana,

Pois então, Bia e eu estaremos bastante ocupadas nestes dias por conta dos bazares. Ficaremos um pouco ausentes. Trabalhamos muito e vamos levar muita novidade. Estamos com peças bonitas e originais (muito modesta, não é mesmo?), rsrsrs. Depois contaremos como foi, mostraremos algumas fotos.
Grande beijo,

Lúcia

Giovana participou com o comentário número:

Oi Ana,
Que vizinha sortuda!
Ficou linda. Eu nem me atrevo a um trabalho grande assim... sou muito ansiosa.
Bjs,
Giovana

Josi participou com o comentário número:

Ana que linda!
Sim esta pertinho da Jhenifer nascer rsrsrsr!
Tenha uma ótima semana!
Beijos
Josi

Káthia Marchand participou com o comentário número:

A toalhinha está perfeitinha, simples, com jeito de casa do campo mesmo!
Tenho certeza que ela vai adorar!
Olha, na semana que vem, estou mudando para o apartamento ao lado do seu tá!
A minha cor preferida para crochê é o bege, o marfim... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsr

Beijinhos bem faniquitosos para você!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Minha querida Priminha e amiga do coração

Tudo bem contigo e familia?
Esoero que sim!

Pois a tu vizinha é uma sortuda!
A toalha ficou muito bonita e de certeza que vai brilhar na casa dela como brilha na tua!

Parabens por mais um lindissimo e requintado trabalho!

Estou cansadita...o Nenuco e Cia. pôe-me em "frangalhos"...mas isto passa!!!


Deixo-te um grande e doce beijinho com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

as santinhas participou com o comentário número:

oi ana, quem nós falou de ti foi a sônia faccion. a-d-o-r-a-m-o-s teu trabalho. oh my GOD! é mto. lindo. tem lugar na tua vizinhança pra morarmos? rsrs.
viemos te convidar para nos conhecer, quem sabe ser nossa amiga e se inscrever na promoção?
(sem pressão). certo?
um abracinho e continues, assim, com essa criatividade toda para o bem dos nossos olhinhos.
beijócas. @)@

Mirian Sanae participou com o comentário número:

Olá...
Que lindo essa toalha...amei muito...mas babei mesmo pela mesinha de canto redonda...eu tinha uma no Brasil,mas aqui do outro lado do mundo não encontro de jeito nenhum...e é muito lindo,ainda mais colocando essas jóias de croche...lindo,lindo!!!
Bjos,
Mirian

Joana and Sofia participou com o comentário número:

Ana a toalha está gira, não interessa quanto tempo demorou, o que importa é que está feita e a vizinha vai ficar feliz da vida com uma toalha nova.
Também tenho uma toalha com cerca de 250 rosetas só levei 4 anos a fazê-la mas está feita, tenho que tirar uma fotografia para a pôr no blog.

Beijocas

Joana e Sofia

Sonia Facion participou com o comentário número:

Amo essa música!!!

Mas lembro dela cantada pelo o seu autor num Festival da Música Popular Brasileira, não lembro o nome agora, mas ele morreu o ano passado.

Quanto a toalha, barbaraaaaaaaaa... e que diâmentro!!!!!

Deixei um selinho com uma declaração de amizade no blog de mimos.

Bjks

Sonia

Simone :Agulhas Encantadas participou com o comentário número:

Olá Ana!!
Ficxou maravilhosa a sua toalha...deve ter dado muito trabalho , pelo tamanho!
Mas vale a pena né?
Parabéns amiga e muito obrigada pelas mensagens!

Fique com Deus linda!

C@rl@ participou com o comentário número:

Olá linda
Que linda a toalha!! bem eu nem um ponto sei fazer lol
Gostei da cor e que bem que fica na sala!!
Tenho saudade da tua visitinha :))
Bjkas e boa semana

Conceição participou com o comentário número:

Olá minha linda,
não queres ser minha vizinha?rsss
Esta toalha está...lindaaaaa! A sua vizinha vai ter um faniquito com certeza.
Meu sonho é passar um Natal, assim numa casinha nas montanhas, com toda a minha família mais chegada. Sonhos, quem não os tem, né verdade? Fica bem! Beijocas
São

anjoartes participou com o comentário número:

Opa cheguei...
Ola querida Ana,voce sabe cativar qualquer coraçao com sua ternura e simpatia.
A sua visinha deve ter pulado de alegria com este presente lindo.
Adorei a musica!
E com certeza musica,lãs e linhas nunca faltaram.
Obrigada pelos momentos faniquitos que voce apresenta nas suas postagens que sao maravilhosos.

Beijos



Angela

participou com o comentário número:

Oi, Ana!
Ainda falando do apagão. Isso deve ser apenas um pretexto para dar tempo a "eles" de jogar alguma sujeira da grossa para debaixo do tapete, enquanto a mídia se mantém ocupada.
A toalha ficou muito linda. Sorte a sua que pode dar. "Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas, nas mãos que sabem ser generosas. Dar ao próximo alegria parece coisa tão singela. Aos olhos de Deus, porém, é das artes a mais bela..."
Que vc seja, esteja e viva muito feliz.
Carinhosamente,
Dô.

anjoartes participou com o comentário número:

Meu desejo de hoje para você ...

لاغ ஞ FELICIDADE:
* ஃ * ao máximo!

لاغ ஞ SERENIDADE:
* ஃ * em cada amanhecer!

لاغ ஞ ÊXITO:
* ஃ * em cada fase da vida!

لاغ ஞ BONS AMIGOS
* ஃ * para todas as horas!

لاغ ஞ AMOR:
* ஃ * que nunca termina!

لاغ ஞ BOAS LEMBRANÇAS:
* ஃ * de tudo que foi vivido!

لاغ ஞ UM BONITO DIA HOJE:
* ஃ * com muito para agradecer!

لاغ ஞ UM CAMINHO:
* ஃ * que te guie à um grandioso futuro!

لاغ ஞ SONHOS:
* ஃ * se convertendo em realidade


Angela

Manuela participou com o comentário número:

Olá querida...
A sua toalha é lindissima..
Desculpa a minha ausência, tenho estado a refletir ....
Boa quinta feira
Bjokinhas

ArtBelas participou com o comentário número:

Olá amiga! Infelizmente sempre tem um momento na vida da gente q bate uma tristeza né? A minha tem um motivo muito sério q vai contra tudo q acredito e tudo q vai contra meus princípios e o q minha mãe me ensinou com tanto sacrifício e não posso ficar calada diante disso,mas isso me mágoa muito e nem sei mas se vale tanto sacrifício tudo q estou fazendo pra chegar um qualquer e dizer palavras que me ofenderam sem ao menos ter motivo, vc não vai entender nada mas é isso a ofensa vindo de uma pessoa q é muito menos q vc (em termos de crescimento)dói muito, eu sei q isso vai passar mas até lá...
Você tem sido uma amiga maravilhosa, obrigada,oro a Deus por isso!!!
Bjos!
Alê

Carla Roberta participou com o comentário número:

Aê Dona Ana, arrasou no presente, dava tudo pra ver a cara de felicidade da sua visinha, ficou muito linda!
Momento faniquito é bom d+, já até colocou uma vez essa música aqui né?! Amoooo... Música, letra, Elis e você ♥
Bjão!

cafofo da monica participou com o comentário número:

OIIII,ANA!!!!
ESTA TOALHA FICOU MUITO LINDA,VALEU TODA A TRABALHEIRA E A VIZINHA VAI DAR UM SORRISO BEM LARGO!
E QUANDO FOR PARA ESTA CASINHA DE CAMPO NÃO ESQUECE DA AMIGA AQUI VIU....
TENHO UMA DECLARAÇÃO DE AFETO PARA VOCÊ LÁ NO CAFOFO DOS MIMOS,ESPERO QUE GOSTE.

BEIJOS NO CORAÇÃO,

MÔNICA BEATRIZ.

DRIKA TREVILATO participou com o comentário número:

Oi Ana!
Nossa imagino o trabalho que deu fazer esta toalha!
Mas valeu a pena, não é? Ficou linda! Parabéns!!!
Super bjks
DRIKA

Lu Mendonça participou com o comentário número:

Oi, Ana!!!

Que vizinha sortuda!!! rsrsrs
A toalha ficou linda! Parabéns pela paciência, não tenho nenhuma se tratando de trabalhos gigantes em crochê. rsrsrs
Amiga, vim te convidar para participar da promoção que estou promovendo lá no blog.
Não deixa de conferir!!! Estou te esperando!!!

Beijinhos
Lu

Anita Catita participou com o comentário número:

Aninhas, podes vir para cá, aqui tem neve:)
Essa tua vizinha tem cá uma sorte!!
ficou linda a toalha, vais ter que fazer uma para ti porque esse cantinho fica lindo com ela:)

Beijinhos

Stella Crochê participou com o comentário número:

Adorei a toalha! A beleza está na simplicidade da peça.Grande beijo.

Linda participou com o comentário número:

Olá querida amiga!
Tenho estado um pouco ausente. cheguei e vi que haviam muitas novidades, entre outras vi que já tens a toalhinha pronta!e como ficou bonita... A tua vizinha é uma sortuda, ela deve ter adorado porque ficou muito bonita.
Tem um feliz fim de semana.
beijinhos.
Linda

Márcia Naressi participou com o comentário número:

OI AMIGAAAA!
QUERIA SER SUA VIZINHA!!!!RS
DEMOROU MAIS VALEU A PENA HEIN MENINA.
TB FIZ UM TAPETE QUE FICOU COM 1.80 DE DIAMETRO AS ULTIMAS CARR.PARECIA NÃO TER FIM...
TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG...
hervadolceselinhosemimos.blogspot.
com
BEIJOS,BEIJOS

Márcia Naressi participou com o comentário número:

OI AMIGAAAA!
QUERIA SER SUA VIZINHA!!!!RS
DEMOROU MAIS VALEU A PENA HEIN MENINA.
TB FIZ UM TAPETE QUE FICOU COM 1.80 DE DIAMETRO AS ULTIMAS CARR.PARECIA NÃO TER FIM...
TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG...
hervadolceselinhosemimos.blogspot.
com
BEIJOS,BEIJOS

Dina participou com o comentário número:

Olá amiga
Eu tenho andado sumida , né? Pois , mas é por falta d etempo e porque também adoro crochê resolvi "inventar" e fiz uns gorros com flor ( lindinhos ) e estou "tentada" a fazer uns cachecois para combinar ( com flor também ) ..preciso é de inventar mais tempo . Para facilitar resolvi me inscrever nums aulas de
pintura em tecido ..Doidinha mesmo!

Amiga , amei essa toalhinha . E também eu queria me aposentar e ter uma casinha de campo sossegadinha cheia de tintas , lãs e linhas ! O paraíso ! rsrsrsr
bjks

Silvana participou com o comentário número:

Oi Aninha!

Nossa, mas que toalha linda menina! parabéns, vc arrasa!

Agora, falando sério, quem não quer uma casinha no campo? Eu amoooo o campo e esse era meu sonho viu?

Mas a gente na vida só trabalha que nem louco e o dinheiro nunca chega... O jeito é jogar em loterias, só pode...hahaha

Beijoooo

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi Ana,bom dia.
A toalha ficou um show.Queria ser a sua visinha!!
Momentos faniquito está adorável.
Tem declaração de amizade para voce.
bjtos.Nile.

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi Ana,bom dia.
A toalha ficou um show.Queria ser a sua visinha!!
Momentos faniquito está adorável.
Tem declaração de amizade para voce.
bjtos.Nile.

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer participou com o comentário número:

Ana
nem tenho palavras para descrever o que senti ao ler o teu comentário, fiquei tão emocionada.
Muito obrigado por tanto carinho.
ès uma Querida AMIGA.
Beijocas e bom fim de semana
Ana

participou com o comentário número:

Oi, Ana!
Passei para tomar um cafezinho com vc.
Espero que por ai esteja tudo bem. Aqui, vamo-que-vamo.
Tenha um abençoado dia e maravilhoso final de semana.
Carinhosamente,
Dô.

Mabel Cristina participou com o comentário número:

Olá Ana,
Ficou maravilhosa sua toalha... A cor super chic. Parabéns!

Beijos
Mabel

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oeeeeeeeeeeeee...

Quando vou a Penedo, eu vou pela Banstur, que sou sócia a muitos anos e aí é muito barato a diaria.

Então não saberia dizer.

Posso verificar quanto é normal sem ser sócio e aí eu te falo.

bjks

sonia

Regina participou com o comentário número:

Amo Elis... A sua toalha tá um espetáculo!
Amiga nem fala, Malvino Salvador é tudo de bom, principalmente ao vivo...rsrs... pena que a máquina do meu cunhado estava com as pilhas descarregadas, ai tivemos que fazer a foto no celular mesmo, mas enfim ele é perfeito mesmo assim... rsrs..
ótimo fim de semana!!
Bjks :)

Margaret participou com o comentário número:

oi,Ana obrigada por sua visita ao meu blog.A Quinha é mesmo uma fofa por ter nos dado esse PAp, e vc é mais que uma amigona.

Beijos e ótimo final de semana

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
Ficou linda!!!!!!!!!!!!!
Bom fim de semana também para ti e obrigada pela visita!
Bjs,
M. Céu

Mary participou com o comentário número:

Olá Ana,
e fizestes muito bem em acabar a toalha...pois o prometido é dívida..eh eh e ela ficou um encanto...mesmo com todo o trabalho que tivestes mereceu a pena...
Bjinhos e bom fim de semana

paula vicente artfactu participou com o comentário número:

A loira desaparecida...Primeiro, parabéns super atrasados. Segundo, só novidades lindas por aqui...Como sempre:)
Depois um beijão do tamanho do Universo pela partilha da Elis...Que saudades daquela voz cheia de presença!

Marli participou com o comentário número:

OLÁ AMIGA!
ESTOU PASSANDO PARA DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA PARA VOCÊ.
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.
BEJINHOS,
SUA MIGUXA MARLI

Anamir participou com o comentário número:

A toalhinha tá linda, mas faz favor de dar à vizinha, tá bem? Ou aquela já é a casa dela???

Não falamos há muito, não é?
Temos que pôr as notícias em dia.
Quando quiser, sabe onde me encontrar, combinado?

Bjs
Anamir

artes_romao participou com o comentário número:

boa noite,td bem?
mas que toalha mais bonita...
adorei,parabéns.
a tua vizinha vai amar, de certeza.
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Linda participou com o comentário número:

♥___(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•*´)
♥__..::¨`•.¸ *… .OLÁ! *…* ¸.•`¨::..♥
______.(¸.•*(¸.•*´¨¨۞¨¨`*•.¸)*•.¸ ♥

_________(¯`:´¯)▓▓)
_______(¯ `·.\|/.·´¯) Olá ♥
____(▓(¯ `·.⋐(█)⋑.·´¯)▓▓)Amiga♥
____(▓▓(_.·´/|\`·._)▓▓▓▓▓) ♥
____(▓▓▓▓(_.:._)▓▓▓▓▓▓▓▓)
_(▓▓▓▓▓_▌▌_▓▓(¯`:´¯)▓▓▓▓▓)
_(▓▓▓▓__▌▌_(¯ `·.\|/.·´¯)▓▓▓)
__(▓▓____▌(¯ `·.⋐(█)⋑.·´¯)▓)Passei♥
___(▓▓___▌▌▓(_.·´/|\`·._)▓)
____(▓___▌▌▓▓ (_.:._)_▓)para
___ (¯`:´¯)▌▌▓▓▓▓▓)te deixar ♥
(▓(¯ `·.\|/.·´¯)▓▓▓)um beijinho
(¯ `·.⋐(█)⋑.·´¯)▓▓)Bom final ♥
(▓(_.·´/|\`·._)▓▓▓▓▓▓) de semana ♥
(▓▓(_.:._)▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓)
(▓▓▓▓▓▓) Felicidades♥
(▓▓▓▓) ♥
¯`♥´¯)
`*.¸.*Linda*=*)*,.>§`♥
¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`♥

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Aninha linda,
Obrigada por tudo.
Estamos bem e com um certo receio de chover novamente, mas, temos medo pela chuva forte.
Sei que Deus é conosco!
Vai dar tudo certo!

Beijinhos e um final de semana maravilhoso, ok?

Carla Roberta participou com o comentário número:

Oiiii...Vim dizer oq to fiquei feliz com sua visita! Sinto sua falta viu?! Das nossas cantorias lembra?
Ah, o pézinho estrelado é meu *-*
Um beijão e um lindo findi pra você e sua familia!
Inté!

Rosa Goncalves participou com o comentário número:

Olá amiga ! hoje venho com uma quadra de Perguntas sem respostas!
--------mote
Diz-me se és conhecedor
Quantas penas tem um pato
Quantos picos tem um ouriço
Quantos cabelos tem um gato
--------1
Se tiveres conhecimento
Responde sem hesitar
Quantos peixes á no mar
E estrelas no firmamento
Diz-me onde nasce o vento
Diz-me qual sua cor
Diz-me onde mora o autor
Que faz girar a natureza
Se acaso tens a certeza
Diz-me se és conhecedor
-------2
Quantos quilos pesa a lua
Quantos olhos á no mundo
Porque é que as pedras vão ao fundo
E a cortiça flutua
Quanto mede meia rua
Quantas estevas á no mato
Quero saber o numero exacto
Das flores da primavera
Diz-me de forma sincera
Quantas penas tem um pato
--------3
Se és sábio e verdadeiro
Também quero que me digas
Qual o numero de formigas
Que existe num formigueiro
Se o ovo nasceu primeiro
Ou pela galinha foi postiço
As abelhas de um cortiço
Eu quero saber quantas são
Quantas pedras á no chão
Quantos picos tem um ouriço
-------4
Diz-me qual a temperatura
E a superfície do sol
Porque será que a água é mole
E porque é que a rocha é dura
Diz-me agora no outra altura
Quantos fios terá um fato
Diz-me quanto pesa um chato
Porque é que o homem tem mamas
Um peixe tem quantas escamas
Quantos cabelos tem um gato????????
--------Graça---com ----Graça--------
---------Rosa---------------

Edil Pontes participou com o comentário número:

Essa lindeza toda faço pensando em vocês que como eu adoram coisas lindas e originais
Amei sua visita e seu comentário
Compreendo seu pouco tempo,não tem importancia,´e assim mesmo
Beijos
Te amodoro
Edil Pontes

CROCHET DA HELOISA participou com o comentário número:

Oi Ana
Que linda esta sua ideia de presentear sua amiga com algo que vc fez com tanto carinho. Tambem adorof azer essas coisas pois levam muita alegria da gente. Fiz um papno de prato com papai noel e estou dando para uma grande amiga que mora em Manaus pois ela é uma das que adoram minhas obras de artes. Sua toalha ficou linda. Bjs Heloisa

CROCHET DA HELOISA participou com o comentário número:

Oi Ana
Que linda esta sua ideia de presentear sua amiga com algo que vc fez com tanto carinho. Tambem adorof azer essas coisas pois levam muita alegria da gente. Fiz um papno de prato com papai noel e estou dando para uma grande amiga que mora em Manaus pois ela é uma das que adoram minhas obras de artes. Sua toalha ficou linda. Bjs Heloisa

cantinho participou com o comentário número:

Oi Amiga!

Que toalhinha linda...ficou maravilhosa!

O seu dever ficou muito bem cumprido...adorei! Quem dera ser sua vizinha rsrsrsrsrs

Beijinhos*

Sofia

Maria Cusca participou com o comentário número:

Que vizinha sortuda...
A toalha ficou espectacular.
Adorei.
Jinhos grandes amiga e continuação de bom fim de semana

as santinhas participou com o comentário número:

oi ana, queremos te agradecer pela visita e pelas palavrinhas tão doces qto. teu crochê. ah! uauu, as brasileiras realmente são amigas do crochê, reparamos no teu contador e dá pra medir com ele a intensidade desse amor.
uma boa semana administrativa.
@)@

GRAÇA participou com o comentário número:

Ana estáva a ver que não tinha espaço para comentar a tua linda toalha
Boa semana
Bjs Graça

participou com o comentário número:

Olá, amiga!
Passei para deixar-lhe um abraço, desejar-lhe um ótimo domingo e maravilhosa semana.
Carinhosamente,
Dô.

anamarin participou com o comentário número:

Hola soy Esther,
mi mama os invita a conocerme.
www.ana-marin.blogspot.com

Princesa participou com o comentário número:

Fazia tempos que não te visitava menina, devido a falta de net..mas agora voltei ao normal e assim posso te acompanhar, virei sua seguidora. Amei seus trabalhos.
Beijokas
Flor

Lu Mendonça participou com o comentário número:

Oi, Ana!!!

Que bom que você está participando da promoção de Natal.

Boa Sorte!!!

Beijinhos
Lu

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olá Amiga

Se acordares
E estiveres
Sendo Carregada
Por um monte de
FORMIGUINHAS...


.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\



.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\



.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\
É bem feito...
É porque tu és um doce.
Jinhos grandes e uma óptima semana.

Sonia Facion participou com o comentário número:

Hehehe...já começei enfeitar minha casa, amo essa época de paixão.

gosto de ver a casa cheia, as risadas as comidas, ai tudo de bom!!!!!

Linda semana Ana!!!!

Bjks

Sonia

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá amiga.
Obrigada pela visitinha!
Aproveito para te desejar uma óptima semana e deixar um beijinho grande!
M. Céu

Nélia participou com o comentário número:

Olá Ana!

Bonita, simples, mas com resultado muito elegante. O toque final do barradinho ficou 5*
bjs
Nélia

cristina vilela participou com o comentário número:

oi ana...passei para te dizer que deixei um desafio da amizade no meu cantinho...um bjao e uma boa semana

Dina participou com o comentário número:

Olá amiga
Passei para dizer que tem uma declaração de afecto no meu blog pra você.
bjs

Marli participou com o comentário número:

OLÁ AMADA!
VIM TE DESEJAR UM LINDA SEMANA,CHEIA DE PAZ E FELICIDADE.
BEIJINHO NO CORAÇÃO.
FIQUE COM DEUS.
MARLI

Marli participou com o comentário número:

OLÁ FOFINHA !
BRIGADINHO PELA VISITA E COMENTARIO NESSE CANTINHO.
ASSIM VOCÊ ME FAZ FELIZ.
BEJINHOS,
BOA SEMAN,
MARLI

Maria Amélia participou com o comentário número:

Oi Ana, sua vizinha vai ficar muito feliz. Um gd bj e obrigada pela visita.

Lulica participou com o comentário número:

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/ teu fim de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
con mucho cariño par vos de
Lulica

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Que post mais bonito! Belo trabalho. É necessário muita paciência para fazer uma toalha tão linda como essa... Casa no campo é tudo de bom... quem sabe um dia terei uma (sonhar não custa nada)! Obrigada pelas palavras de carinho deixadas no post do aniversário da minha filhota.
Abçs
Ana

participou com o comentário número:

Oi, amiga!
Eu só me arrisquei pq as pessoas estão tão atarefadas que nem vão dar conta.
Grata pelo carinho.
Tenha um dia abençoado.
Carinhosamente,
Dô.

Xana participou com o comentário número:

Ana que trabalhaso.
Mas o resultado final é sempre recompensador, né?
está muito delicada a toalha, de certeza que a amiga vai gostar, só pode.
Beijinhos
Xana

Maria Lúcia participou com o comentário número:

Oi
Que linda a toalha o barradinho
ficou um amor deu aquele
charme.
Beijos...
Lúcia.

Joana participou com o comentário número:

Oi Ana, nem preciso dizer que tua toalha está linda. Gosto de coisas assim, básicas, simples e chiquérrimas. Agora tenho que dizer que quem ficou bége fui eu, com a tua decoração clean em tons telúricos e toques vitorianos, hehehe...gastei todo meu vocabulário decorativo. Mas juro que pensei que tua casa fosse toda colorida, com tintas jogadas aleatoriamente na parede e pinturas numa mistura de Dali com Gaudi. Eu gosto mais assim como é, bége e tranquila. Beijos
Joana

Linda participou com o comentário número:

Olá Ana!
Passei para te deixar um beijinho e desejar um bom resto de semana. Olha vou-te dizer... Não sei se a minha tela é um casal de mochos, ou se são corujas, pelo menos são da familia. O meu marido diz que é um mocho e uma coruja, será?...
Beijokas
Linda

Quiane participou com o comentário número:

que linda!!!! aqdorei ela na sala...combinou tanto....
bjus
quiane

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi colega, a toalha ficou linda , hhaaa eu queria tanto ser a sua vizinha rsrsrsrs, tenha uma otima quarta bjs.Lu

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer participou com o comentário número:

Olá Minha Querida Ana
Não quis deixar de passar por aqui para te dizer olá, e deixar uma grande beijoca, por estares sempre tão presente no meu cantinho.
Beijocas a correr
Ana

Adriana participou com o comentário número:

Me has hecho gracia al deir que cada vuelta era demoraaaaa, me imagino,jaja!!!! con un diámetro de 1,43cm, al ser un motivo repetitivo, verdaderamente se convierte en monótono. Pero muchas veces vale la pena, como en este caso, porque te quedó lindo y elegante Ana.

Besos

tiane participou com o comentário número:

Oi Fani! Que postagem linda! Com esse calorão que tem feito, dá vontade de ligar o ar e pular numa caminha dessas, pra lá de aconchegante e passar o feriado todo assistindo uns vídeos.
Assim que fizer a sua, vem nos mostrar.
Eu estou inscrita em um curso de Quilt. Não vejo a hora de chegar o dia! Depois mostro lá no blog, o que aprendi.
Um beijo e bom descanso!
Tiane.