Inspirações natalinas !!! :)


♥ Oii genteeee !!!! :) ♥

Nas minhas andanças pela net, que estão cada vez mais escassas devido a falta de tempo, vejo coisas que me inspiram.... quero compartilhar com vcs e espero que gostem.

Olhem essas botinhas... não são uma graça ?!?



E essas embalagens ?!? Ai ai !!!
Papel, feltro, imaginação, bom gosto e ... voilá !!! :) Nem custa muito, pois dá prá usar o que se tem.

 


Um saquinho de feltro, aplicação "básica", fitinha.... e tá pronta !!!! Rapidinho !!! :)





Mesmo caso...pode ser papel, feltro, tecido.... e criatividade !!! :)




E como não poderia deixar de ser ou ter.... velas....adooooro !!! hehehe




Dá prá usar aquela guirlanda ( que todo mundo já cansou de ver na porta :) de uma maneira bem diferente. E essas velas são bem baratinhas.




E essa ....com aroma de café. Demais !!! Na hora eu lembrei da Joana do Agulha e Pincéis (xii, não lembro mais como faz o link :)...amiga, dá prá usar aqueles que vc planta... uau !!!

Copinho, grãos de café, no ano novo pode trocar por lentilha , fita e ....vela baratinha.:) Não tem desculpa... todos podem fazer. hehehe




Flores.... sempre flores !!!! Essas são prá vcs que sempre me presenteiam com sua presença e amizade... isso faz bem !!! :)

Tenho andado um pouco afastada dos croches e afins , pois resolvi que vou terminar o ano sem deixar nenhuma pendencia, nada a resolver.... em janeiro quero ter férias. Pois aqui ( Br), o ano só começa depois do carnaval...não tem jeito. hehehe

E por isso não tenho tido tanto tempo como antes prá bater pernas nos bloguinhos das amigas....tenham paciencia comigo...é só mais essa semana !!!!


\o/ Beijinhos \o/


P.S.: Quase ia me esquecendo essas imagens são do Wohn idee.
Meu suporte técnico (minha filha:) vai me colocar de castigo...eu esqueci como faz o link ( de novo :) mas tb é tanta coisa na cabeça que não dá prá tudo .... Jesus apaga a luz !!!! hehehe

66 comentários:

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
Quanta coisa linda tens por aqui! Adorei tudo! Bem alegres, integrados nesta época de Natal!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Marcia Gullo participou com o comentário número:

Realamente inspiradora essas imagens...esta tudo muito lindo...
um grande beijo querida.

Pizinha participou com o comentário número:

Oieee!

Bom dia Ana.
Que belas inspirações!
Tenha uma ótima semana.
Bjs

ABOBORINHA MADURA (Helena) participou com o comentário número:

Olá Ana

Adorei as ideias. Acho que vou começar a preparar o próximo Natal em Janeiro... Cada ideia mais linda e baratinha! Mas tempo?
Ai amiga, já pensaste se pudessemos comprar o tempo?
Talvez desse jeito, mas tudo seria diferente, acho melhor tudo como está.
Já estou a amalucar, não ligues.
Obrigada pela partilha e beijinhos

Helena

Ela participou com o comentário número:

As usual, great ideas!
Have a wonderful Christmas time!
Ela

Quinha participou com o comentário número:

Oi minha lindinha!!!
Voce sempre "cavocando"idéias lindas e baratinhas.É só ter um pouco de vontade que fica tudo lindo.
Amei as tuas idéias minha amiga!
Tambem estou "meio"afastada dos blogs,a correria é tanta...mas nas férias tudo vai mudar hehehe.
Boa semanada!
Beijinhos com carinho ♥♥♥

Dricca Kastrup participou com o comentário número:

Que post bonito !

E com idéias ótimas !

Bjo bjo

Elaine Carlini participou com o comentário número:

Ótimas sugestões. Também estou atrapalhada mal consigo fazer as visitnhas. Bjos Elaine Carlini

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer participou com o comentário número:

Olá Ana!!!
Vim ver as novidades e agradecer a visitinha.
Quantas inspirações fantásticas, Adorei tudo amiga, as botas são um encanto
Adorei!!!
Beijocas
Ana

Mya Ideia participou com o comentário número:

Olá Ana, que coisas lindas e delicadas, o tempo é que não chega para fazer tudo o que queremos eheheh...
beijinhos

Carla Regina participou com o comentário número:

Oi Aninha!!!
Quanta belezura...e mesmo que a gente não copie,nos inspira novas idéias,obrigada pelas dicas:)
A gente entende,mas sente saudades quando vc some...sua alegria faz muita falta :D
Beijão e uma ótima semana!

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Lindas sugestões, Aninha! Gostei!
Abraços,
Elaine Ligero
Bell'Arte

C@rl@ participou com o comentário número:

Olá linda
que lindos presentes nos deste e muito façeis de realizar parabens.
obrigada pela partilha e uma boa semana.
bjkas

Denise Rocha participou com o comentário número:

Oi amiga, lindas idéias natalinas...

Beijinhos e uma boa tarde.

Téia

calma que estou com pressa participou com o comentário número:

oi ana faniquita! que lindas fotos! rãm vais levar uma xingada da filha - esqueceu como linkar - faz que nem eu quando filhos me ensinam eu escrevo o passo a passo -
bjs

Marli participou com o comentário número:

OLÁ ANA!
TUDO BEM!
NOSSA AGORA SIM TEM ARTESANATO PARA TODOS OS GOSTO.
VALEU AMIGA.
OBRIGADO PELAS SUGESTÕES, SÃO LINDAS!
A JA IA ESQUECENDO AS FLORES COM MORANGO SÃO LINDAS.
BRIGADUUUUUUU!!!!!!!
BEJINHOS NO CORAÇÃO
MARLI

Lúcia Russo participou com o comentário número:

Oi Ana, tive um faniquito quando via essas velas no copo com grãos de café! Que maravilha, fiquei inspiradíssima e já pensei em um monte de coisinhas a partir dai. Excelentes dicas. Adorei!
Beijocas,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Amadinha!
Das coisas que eu mais gosto com certeza, é a simplicidade!
Tudo fica elegante dependendo com o que for combinar, o material usado. Imagina que de muitas dessas ideias, todas além de simples são lindas!
Muito bom! Adorei tudo isso Madrinha! :)
Imagina essas botas??? Vamos combinar! Tudo de bom!!!!!
Embora nunca tenha trabalhado com feltro, eu acho um luxoooo ... tudo fica lindo, aiiii ... mais um dos meus desejos de aprendizado!

Beijokas minha flor!

Valéria participou com o comentário número:

Vixi, o safadinho do meu blog não me avisou que você tinha postado >=[
As dicas que você deixou são muito lindas, particularmente acho que você tem muito bom gosto!
Não esquenta não, o mundo real toma muito tempo da gente, sobra pouquinho para o virtual (tão gostoso e cheio de pessoas queridas!!!!)
Também estou assim, basta ver a data do meu último post. Vou tentar colocar algo amanhã.
Tive que rir do "suporte técnico",rsrs.
Estou um pouco melhor que você! Não, eu não sei mexer nos negócios, é que eu tenho 3 suportes técnicos :)
Beijinhos e até!
Valéria

Milai participou com o comentário número:

Olá Ana, obrigada pelas ideias e pelas flores.
Beijinhos

Miriam Nakutis participou com o comentário número:

Aninha
Quanta coisa linda, pena que o tempo conspira contra e não dá tempo para fazer tudo.
Beijo
Miriam Nakutis

Nélia participou com o comentário número:

Olá Ana!

Tanta ideia bonita!
Foi uma escolha muito feliz!

bjs
Nélia

Eliana participou com o comentário número:

Bom dia, queridona!
Vc não morre mais. rsrs Hj pensei em vc logo cedo (debaixo do chuveiro!!!!) Calma! rsrsrs É que estou num dilema, querendo comprar uma máquina de costura e me lembrei de vc dizendo q quebrou várias "canelinhas" (a da máquina mortífera de mammy é de metal, só quebra os dedos da gente rsrs). Todo dia, peregrino pelos sites e namoro todas as possibilidades sem conseguir me decidir. E o medo de fazer um investimento (suado! Pq money que é good nóis num have, né? rsrs) e depois ficar encostada? Oh, dia! Oh, vida! rsrs
Menina, minha família não é mto animada com Natal (mamãe tem umas passagens difíceis nessa época) mas eu sempre tentei "botar p/ frente" até por causa dos sobrinhos pequenos (agora nem tão pequenos assim) mas, este ano, devido aquele acontecido q te contei está mto, mto difícil. Mas, faz parte, né? O q não tem remédio...
Quanto à novelinha, prefiro, como disse, o seriado da outra (não tenho TV por assinatura. Pobre é osso, viu? rsrs). Os atores são gatíssimos e gosto muito do gênero. Ou então fico "futucando" por aqui, na net.
Dia desses, vi numa loja de calçados uma sandalinha com o nome da bendita novela. Perguntei pq e a vendedora (com cara de espanto): é a sandália da Helena, vc não sabia??? rsrs Deve ter achado que sou um ET!!!! Abaixo a ditadura global!!!! KKKKK
Eita, q esse comment virou um testamento. Simbora!!!!
bjoooo
Eliana

PS: p/ botar link, clica no símbolo "elo de corrente" (3 antes do inserir imagem e ao lado do "itálico") e digita (ou cola) o endereço.

Conceição participou com o comentário número:

Bom dia, minha amiga,
quem não andar numa correria sem fim nesta altura do ano que atire a primeira pedra, he, he.
Eu meti-me a fazer um cachecol e então parece que nunca mais acabo, mas tenho de acabar pois será oferta de Natal.
Adorei estas sugestões que realmente são lindas e fáceis de fazer.
Continuação de boa semana.
Não esqueci de ir ao faniquito mimos, só que só vou poder ir para a semana. Beijinhos e beijocas doces desta amiga.
São

Joana and Sofia participou com o comentário número:

Bem que botas enormes, estas é que são boas ehehe os meus filhos íam adorar ter destas botas, logo quando chegarem vou-lhes mostrar.

Beijos com muito frio!!!!

Joana e Sofia

Daiane participou com o comentário número:

Oi Ana, adorei as idéias, a guirlanda como centro de mesa e velas é um show...
Vc só esqueceu de como se faz um link e eu que nunca aprendi? kkkk

Beijinhos
*Daiane

Lulica participou com o comentário número:

Hola anita qu elindas imágenes con tan buen gusto y bien combinadas, te felicito por traerlas, gracias por tu visita y suerte amiga
Lulica

Rosa Goncalves participou com o comentário número:

_FELIZ ____(●)(●). ..NATAL
__________(●)(●)(●)
_________(●)(●)(●)(●).
________(●)(●)(●)(●)(●)
_______(●)(●)(●)●)(●)(●)
______,(●)(●)(●)●)●(●)(●)
______(●)(●)●(●)(●)(●)(●)
______(●)(●)(●)(●)(●)●(●)
______.(●)(●)(●)(●)(●)(●)'
_______.(●)(●(●)●)(●)(●)
_________'(●)(●)(●)(●)"
__________''"""(●)""'""
_____________.(●).FELIZ
______________(●).
______________(●).NATAL
_(●)___________(●)________(●).
_':(●)__________(●)_______;(●)'
__'(●●)________(●)______;(●●):
__:((●●●)______(●)______(●●))
__':((●●●)_____(●)_____:(●●●):
__:((●●●●)____(●)____:(●●●●))
__:((●●●●)____(●)___.:(●●●●)):
__:((●●●●)___.(●)___:(●●●●)):
__:((●●●●●)___(●)__;(●●●●)):
__'((●●●●●);__.(●)__,(●●●●)):
___:((●●●●●)._.(●)_;(●●●●))'
____:((●●●●)__(●)_:(●●●●))"
_____'((●●●)__(●)_;(●●●))"
______'(●●)___(●)_,(●●)):'
________"":___(●))_:""´.
__:((●●●):((●●●):(●●●)):(●●●))
___:((●●●):((●●●):(●●●)):(●))
_____:((●●●):((●●●):(●●●))
_______:((●●●):(●●●)):
____________(●●).'
__________ (●●).'
________ (●●).'
_______(●●).'FELIZ NATAL
____ (●●)'.'.'.'.'.'.'.'.(●●)(●●)
__ (●●)'.'.'.'.(●●).'.'.'.'.'.'.'.'(●●)
_ (●●)'.'.'.'.(●●)'.'.'.(●●).'.'.'.'.(●●)
_(●●)'.'.'.'..'..'.'''(●●)'.'.'(●●)'.'.'.(●●)
_(●●)'.'.'.'.'.'..'.'.(●●)'.'.'.'.'.'.'.'.'.'(●●)
_(●●)'.'.'.' ..'.'.'.''.''.'.'.''.'.'.'.'.'.''.'(●●)
__(●●)'.'.'.'. '.' . '. '...ROSA'''''''"(●●)
____(●●)'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'(●●)
______(●●)(●●)(●●)(●●)(●●)
________((●●)●)(●●)●((●●))FELIZ NATAL
¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡, 
¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹  
¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡, 
¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹  
   ,¡|i¹i|¡,         .,¡|i¹i|¡, 
   ¹i|¡,¡|i¹        ¹i|¡,¡|i¹      
¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡, 
¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹  
   ,¡|i¹i|¡, FELIZ      ,¡|i¹i|¡, 
   ¹i|¡,¡|i¹        ¹i|¡,¡|i¹
¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡, 
¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹  
   ,¡|i¹i|¡,         .,¡|i¹i|¡, 
   ¹i|¡,¡|i¹ NATAL   ¹i|¡,¡|i¹
¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡, 
¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹  
   ,¡|i¹i|¡,         .,¡|i¹i|¡, 
   ¹i|¡,¡|i¹        ¹i|¡,¡|i¹
¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡, 
¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹  
   ,¡|i¹i|¡,         .,¡|i¹i|¡, 
   ¹i|¡,¡|i¹        ¹i|¡,¡|i¹
¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡, 
¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹  
   ,¡|i¹i|¡,         .,¡|i¹i|¡, 
   ¹i|¡,¡|i¹        ¹i|¡,¡|i¹
¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡, 
¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹  
DE ………………………………ROSA

   ,¡|i¹i|¡,         .,¡|i¹i|¡, 
   ¹i|¡,¡|i¹        ¹i|¡,¡|i¹
¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡, 
¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹  
   ,¡|i¹i|¡,         .,¡|i¹i|¡, 
   ¹i|¡,¡|i¹        ¹i|¡,¡|i¹

cafofo da monica participou com o comentário número:

ANINHA,PRIMEIRO QUERO TE AGRADECER PELO CARINHO ENORME QUE SEMPRE TEM COMIGO,FICO ATÉ VERMELHA COMO UM TOMATE.
QUEM LHE ADMIRA SOU EU ANA,VOCÊ SIM É MARAVILHOSA,UMA PESSOA COMO POUCAS QUE TENHO CONHECIDO,TANTO AQUI COMO NA VIDA REAL.

SABE....PORQUE NÃO MORO PERTINHO DE VOCÊ EM!? IA SER TÃO BOM!!!!

PORQUE COM VOCÊ PERTO,NUNCA ME SENTIRIA TRISTE NEM SOZINHA E IA APRENDER TANTO COM VOCÊ!
NÃO ESTOU ME REFERINDO SÓ A CROCHÊ,MAS COISAS DA VIDA MESMO.

TERIA UMA CONSELHEIRA E TANTO E COM SUAS ATITUDES SEMPRE TÃO BONITAS LÁ IRIA EU TAMBÉM JUNTO COM VOCÊ.

FICO AQUI IMAGINANDO QUANTO IA CRESCER INTERIORMENTE COM VOCÊ POR PERTO.

MAS,NÃO TEM PROBLEMA,ESTOU APRENDENDO MUITO AQUI MESMO E SUA AMIZADE É MARAVILHOSA E MUITO PRECIOSA!

AMIGAS COMO VOCÊ QUE SÓ NOS FAZEM CRESCER SÃO TESOUROS E EU LHE GUARDO BEM GUARDADINHA AQUI NO MEU CORAÇÃO.

AMIGA,BRIGADA POR TER SE PREOCUPADO COM A MINHA SINUSITE. GRAÇAS A DEUS,AGORA SÓ DOI ÀS VEZES.

OS PEQUENOS ESTÃO MANDANDO UM BEIJO COM GOSTO DE CHICLETE!
E EU MILHÕES NO CORAÇÃO!!!

PS:DESCULPA,ESQUECI DE COMENTAR.
ESTÃO LINDAS AS IDEIAS QUE COLOCOU E OBRIGADA POR PARTILHAR COM TODAS NÓS. TE ADOROOOOOO!!!!!!

artes_romao participou com o comentário número:

boa noite,td bem?
que belas sugestões...
adorei tudo...
obrigado.
fica bem,jinhos***

Joana participou com o comentário número:

Adorei, adorei adorei. Sabe aquele meu café que vc citou no post? vai ter uso sim e vai ser pra isso sabe porque? eu plantei, colhi, sequei e não consegui descobrir como tirar a casca KKKKKKKKK. Tava lá guardado, aguardando uma sugestão. Vai para a mesa natalina!!! Beijos
Joana

Linda participou com o comentário número:

Olá Querida amiga!
Venho fazer esta visita a correr, vou voltar depois das festas !!!

Desejo um Natal muito alegre e feliz.
Que o Natal seja um símbolo do amor e Paz no coração de todo Mundo!
Que o ano 2010 comece com muita fé e esperança
Feliz Natal
Feliz 2010
Um grande abraço
Linda

Quinha participou com o comentário número:

Oiiii minha amiga! ☼
A filharada está chegando para o Natal,entäo vou sumir por uns dias.
Queria desejar para voce,o Paulo e a Paulinha,um Natal maravilhoso,cheio de paz,saúde e amor.
Que o Deus menino abençöe teu lar,e que voce continue a ser esta pessoa maravilhosa e amigona que sempre foi.
FELIZ NATALLLL!!!!
Beijinhos da Quinha ♥

Aninha participou com o comentário número:

Minha Lindinha!
Ano passado armei essa árvore.
Esse ano estou repetindo, nela têm tudo que desejo!!!
E que o Senhor Deus arme essa mesma árvore no seu coração!!!

Senhor,
quisera
neste Natal
armar uma
á rvore dentro do
meu coração e nela
pendurar, em vez de
presentes, os nomes de
todos os meus
amigos. Os amigos de longe e
os de perto. Os antigos e os mais
recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que as vezes
ficam esquecidos. Os
constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas
alegres. Os que sem querer magoei ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles que me são
conhecidos apenas pelas aparências. Os que pouco
me devem e aqueles
a quem muito devo. Meus
amigos humildes e meus amigos
importantes. Os nomes de todos os
que já passaram pela minha vida. Uma
á rvore de raízes muito profundas, para que
seus nomes nunca mais sejam arrancados do
meu coração. De ramos muito extensos, para que
novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se
aos existentes. De sombra
muito agradável, para que nossa
amizade seja um momento de repouso,
nas lutas da vida. Que o natal esteja vivo em cada dia
do ano novo que se inicia, para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência e concretizem, com
a ajuda de Deus, todos os nossos desejos.
Feliz Natal! e um
FELIZ ANO NOVO!!!
Agradeço por Vc fazer parte da Minha Árvore.
Deixo meu abracinho bem apertadinho e o meu Bjinho bem quentinho no seu coração.

(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer participou com o comentário número:

Olá Amiga
Tudo bem???? Espero que sim!!!
Venho deixar-te uma beijoca grande
Ana

Carla participou com o comentário número:

que ideias lindas que tu tens
beijo amigo e bom Natal

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Minha fadinha linda!
Engraçado Ana, não é vc gostar de toalhinhas, até porque vc tem mesa e pode colocar nelas... e eu?
Nem tenho e sou fã demais de toalhinhas! Vai entender isto?
E não pretendo comprar mesa se é essa a sugestão... rsrrsrssrsrsrs detesto muitos móveis, dá muito trabalho limpar uma montoeira de coisas, e a alergia ??? Não vai nada?
Hahahahahahahaha ...
Já sou vovó!
A Minie ganhou as filhotas!
As fotos estão lá!

Beijos!

Lulica participou com o comentário número:

Volviiiiiii a dejarte a un
.....{*.\.....(*~*~*).../}
....{.~.*\....////^^\../~} Un Ángel
....{*....\..(((/.6.6./.*} para te
....{..*.~.\.)))c..=.)*..} Proteja
.....{*...*.////'_/~`.~.} Te ilumine
......{~.*.((((.`.`\.*}' siempre,
.......`{.~.)))`\.\))_.-:<*> y te de Suerte
..........`{.(()..`\_.-'`.`:'
............`)/.`..| te traiga Paz y Amor.
.............(....\' \
..............\....\ .\ Lulica con cariño

Maria Cusca participou com o comentário número:

Querida amiga.
Que cheirinho a Natal, no teu cantinho.
E que ideias e sugestões lindas.
És uma querida sempre a dividir connosco as tuas descobertas.
Obrigada pelas flores, já estão com água fresquinha, para durarem mais tempo.
Jinhos grandes e bom fim de semana

anjoartes participou com o comentário número:

Ola Ana!

Estou aqui para me despedir,esta semana estarei de ferias .

Quero agradecer de coraçao a todas as pessoas que por aqui passaram,somente olharam,fizeram uma visita,como aquelas que me deixaram palavras carinhosas e motivaçao.

Desejo muito amor e renovaçao nesta festa maravilhosa que o Natal.

Momentos de reflexao em busca de ideais,felicidades,uniao,esperanças,reconciliaçoes,paz enfim tudo que possa enriquecer o coraçao e a alma.

Que Jesus nosso Senhor esteja presente sempre nos nossos coraçaoes.

FELIZ NATAL!

Beijos...


Angela

Káká participou com o comentário número:

Passei para ver os teus magnificos trabalhinhos e deixar um grande beijinho meu e uns votos de um Santo e Feliz Natal para ti e toda a família.
***********************
**

a vida nos orfanatos participou com o comentário número:

olá eu sou a Joana do "cantinho da mamã" e queria pedir-lhe uma coisa, a si e a todos...venho pedir a toda a gente para nos dar ideias para ajudar uma Instituição de Crianças orfãs na linha de Sintra.... dar ideias não custa, pois não? por favor ajudem-nos, é muito importante.

bj e obrigada

Coisinhas da Dulce participou com o comentário número:

Oi Ana, a mim é que me ia dando o faniquito, ao ver tanta coisa linda. mas que inspiração!!!
Beijocas
Tenha um bom Natal
Dulce

Conceição participou com o comentário número:

Olá querida amiga,
JÁ MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
TROUXE UMA PRA VOCÊ!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨. •´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-

Beijinhos do fundo do coração.
São

Andrea Guim participou com o comentário número:

Oi, Ana!!
Gostei de tudo, principalmente das embalagens de presentes. Adoro embalagens criativas e artesanais, que pra mim, já são um presente!!!
Beijins e bom fim de semana!!!

Ly Mello participou com o comentário número:

Oi Ana, obrigada pela sua visita e pelos elogios!
Que blog mais lindo o seu! Como teve a audácia de não aparecer antes pra me mostrar? Estou encantada! Acabei de virar seguidora assídua!

Beijocas!

Margaret participou com o comentário número:

Oi Ana, quantas idéias maravilhosas, como sempre vc é uma fofa por dividir.
Andei um pouco afastada do meu blog pois apagou muitos arquivos fiquei muito irada e não ia mais querer saber de blog,mas não consigo mais ficar sem blog senti falta de vocês, daí fiz esse outro e cá estou rsrsrsrs.
Beijos

Lúcia Russo participou com o comentário número:

Olá Ana querida,
Vim lhe desejar um lindo domingo!
beijos,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Sonia Facion participou com o comentário número:

oeeeeee...Ana querida!!!!

Essas idéias são lindas!!!

A das taças com grãos de café e vela, são espetaculares, amei!!!

Passei também para desejar um Natal festivo e um Ano de 2010 de muitas realizações.

Bjknhas natalinas

Sonia

irina participou com o comentário número:

Hi!

Very nice all these creas ...I love them all!

Kisses,

Irina

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

INHA QUERIDA AMIGA

NÃO PODIA DEIXAR PASSAR ESTA DATA TÃO BONITA, SEM VIR ATÉ AQUI, PARA DEIXAR UM GRANDE BEIJINHO E DESEJAR UM SANTO E FELIZ NATAL!

TODO O MEU CARINHO E AMIZADE
VÓVÓ CASSILDA

cafofo da monica participou com o comentário número:

ANINHA,VIM DESEJAR QUE SEU NATAL SEJA REPLETO DE ALEGRIAS E QUE AS BENÇÃOS DO MENINO JESUS ESTEJAM COM VOCÊ DURANTE TODO 2010!

FELIZ NATAL!!!!!!!


BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

participou com o comentário número:

Olá, querida amiga!
de
___00000___00000_____
__0000000_0000000___
__000000000000000____
___0000000000000____
____00000000000___
______0000000____
________000_____
_________0_____
desejo a você e toda
a sua família ótimos
preparativos,
_________ 00____
___________ 000_
FELIZ NATAL
______________ 00___
_____________ 0___
E PRÓSPERO ANO NOVO
___________ 0
Bjs._______ 0*´¨)
___¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
Dô. (¸.•´(¸.•´

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olá amiga.
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...Desejo-te
........|000|...Um Feliz Natal
........|000|...Cheio de
........|000|...saude...amor
........|000|...e prosperidade
........|000|... Feliz ano Novo de 2010
.........\00/.... Que este ano seja carregado
..........\0/..... de bons projectos...
...........||...... Que todos os teus desejos e da tua familia se concretizem
...........||......Feliz Natal!!!!
...........||......Bom Ano Novo
.........._||_.....Jinhos grandes
.........._||_.....Angelina
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

Simone :Agulhas Encantadas participou com o comentário número:

Minha querida amiga e companheira!!

Não vou fazer uma poesia, não quero rimar, apenas agradecer. Você que faz parte dos meus dias, das noites insones que trocamos mensagens ou poesias... Interagimos sem pressão, apenas guiados pela emoção, carinho, respeito e amizade.

Muitas vezes não temos uma imagem viva, mas as palavras ganham força e aumentam nossa empatia.
Não é apenas um nome ou um e-mail... É um ser humano maravilhoso que divide comigo meus anseios.

Sei que ainda nos falaremos até o natal, talvez até no dia da grande festa, mas quero lhe desejar força para lutar, se preciso for, amor para lhe realizar, carinho para não ficar carente, sorrisos para alegrar sua vida, poesias para enfeitar os seus dias!

Feliz Natal, minha amiga virtual... Sei que no início do próximo ano estaremos a comentar, dividir e somar...

Às vezes nos afastamos coisas corriqueiras que nos impedem de acessar, mas nem por isso cobramos, apenas sentimos o vazio de não ter com quem compartilhar...

Obrigada por fazer parte da minha vida!
Obrigada por existir!
Obrigada por me ouvir!

Feliz natal com muita paz, saúde, alegria e muitas bençãos de Deus!!

cantinho participou com o comentário número:

Oi Amiga!

Que lindas essas botinhas! Todas as decorações estão maravilhosas. Adoro tudo o que lembra o Natal.

Beijinhos*

Sofia

Noah participou com o comentário número:

Oi Ana,
Vim te visitar e te desejar uma ótima semana.
Menina, ando tão casada... só não sei se minha preguiça levou ao cansaço ou se foi a canseira que levou à preguiça... :D
Claaaaro que tuas sugestões só poderiam ser maravilhosas, adorei todinhas.
Quanto à guirlanda, descobri que a verdadeira (!?) leva 4 velas e cada uma deve ser acesa a cada domingo que antecede o Natal. Portanto, tua guirlanda além de linda é a certa.
Bj♥♥♥♥♥

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ participou com o comentário número:

ADOREI AS INSPIRAÇÕES E FIQUEI INSPIRADA... PENA QUR TO SÓ COM UMA MÃO DISPONÍVEL RSRSRSR

¸.•´¯`•.¸¸.><((((º>
.•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸. ><((((º>
¯`•.¸¸.><((((º > ¯`•.¸¸.
><((((º>¯`•.¸¸.><((((º>
¯`•.¸¸.><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º>
><((((º>.•´¯`•.¸¸.•´¯
`•.¸¸. ><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º>
¯`•.¸¸.><((((º>¯`•.¸¸. ><((((º>
Que sua semana seja um MAR de coisas boas!!!

Pintinhas participou com o comentário número:

Passei por aqui para te desejar um feliz natal, beijinhos e tudo de bom.

Carla Gumieiro participou com o comentário número:

Oie, que lindas e faceis essas dicas, não tem como deixar a mesa do natal sem graça com tanta coisa legal e bonita, bjs e boa semana

Maria João Fernandes participou com o comentário número:

Olá Ana !
Vi o seu Blog e gostei muito das suas ideias e trabalhos.Parabens!!!
Gostaria que a Ana visitasse tambem o meu blog,sou uma apaixonada por pintura,trabalhos manuais...
Desejo lhe um Feliz Natal e um 2010 com muito sucesso.

Solange Belém participou com o comentário número:

Olá, minha amiga Ana!
Venho te dar um forte abraço e te desejar Boas Festas.
Que em 2010, todos seus sonhos sejam realizados e que novas luzes sejam acesas em seu caminho. Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
Um beijo

Sol

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Fada Madrinha,
Passo hoje aqui para te desejar de todo o meu coração um Natal cheio de paz, amor, Fé e união!
Ingredientes importantes para uma noite e uma vida que passamos junto a pessoas que amamos.
E nesta noite tudo se torna na magia, porque Deus habita em nós, mais fortemente, como um pedido de renovação de sentimentos, mudança de comportamento para conosco e nossos semelhantes.
Felicidades para você eos seus minha linda!


.: Beijinhos:.

ABOBORINHA MADURA (Helena) participou com o comentário número:

Olá amiga

Passei para desejar-te um Feliz Natal e que um ano novo repleto de tudo o que desejares.
Que Deus abençoe a ti e a tua família.

Beijinhos doces

Helena

NICE participou com o comentário número:

Querida amiga!Muita emoção nessa epoca tão especial,vim agradecer pela amizade de todo o tempo que nos conhecemos e por seu carinho,que se faz tão forte e presente, sempre que me dá a honra de sua visita!


"Abra seu coração...sonhe... deseje... ame.. sorria... fique feliz.. volte a ser criança... Desejo a você um Natal cheio de paz, amor e felicidade. Que Papai Noel leve pra você aquilo que você mais deseja, que seus sonhos se realizem... que você seja capaz de continuar a sonhar!"

Um abraço bem apertadinho e um enorme beijo no coração!

Malena participou com o comentário número:

Que belas sugestões, tem ideias muito simples mas muito bonitas.
Obrigada pelas sugestões.
bjcs
Malena