Squares !!!!


Hello people !!! ♥

Sou apaixonada por squares ou quadradinhos...desde menina. Acho que eles tem um belo efeito visual.

 



O "grande barato" é saber combinar bem as cores para obter aquele impacto !!! :)




Pode ser em tons suaves ( pastel ) ou até em cores vibrantes ... qualquer um fica lindo.E a escolha de tom vai de acordo com o nosso momento. :)


Pelas fotos vcs podem apreciar as belissimas idéias e trabalhos que nossa amiga tem no bloguinho dela.

Squares e trabalhos lindossss e diferentes com cores lindamente combinadas.

Depois desse suspense todo , vamos a revelação .... o blog é o Sarah London.... eu perco a noção de tempo e espaço qdo visito. :)




Sou uma tagarela (sei que vcs nem perceberam :) ....e ao andar pela net sempre encontro coisinhas que me dão faniquitos... aqui mais um achado. :)

Olheeeemm que liiindo !!! Amooo aparelhos de chá, café, jantar... louças em geral.Na verdade, roupas de cama, mesa e banho tb... enfim, amo coisinhas liiindas. :)

Então esse aparelho vai ser usado para um cházinho virtual ( pode ser café , prefiro :) Tem ♥ , florzinhas, formatos lindos, cores ... olha só o pousa talher ?!? Demais, né !!! Sirvam-se e vamos bater papinho. :)




E .... flores !!! Pq com elas tudo fica mais colorido e alegre !!!

Ofereço a todas/os que me visitam, me aturam e que fazem toda diferença no meu dia a dia..... e isso é tudo de bom !!!! :) E tb ... tan ran... aos 300 seguidores ... que demais, adooooro !!! " Brigadinho" , viu !!! :)




E antes de "sair" para desvencilhar mais um dia de muitas coisas a fazer ( oh vida:) quero desejar a todas (os) lindos e abençoados dias !!!!

\o/ Beijinhos \o/

...

84 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) participou com o comentário número:

Olá Ana

Meus Deus! Fizeste uma postagem de encheo o olho, adorei.

Quando era pequenina aprendi a fazer crochet com quadradinhos de abertos e fechados. Vê lá, passados tantos anos, continuam actuais.

Beijinhos

Helena

participou com o comentário número:

Oi, Ana!
Tive que voltar tb adoro square.
Depois tb vou dar uma passeadinha por esse blog, deve estar lindo mesmo.
Grata pelo cafezinho.
Carinhosamente,
Dô.

Miriam Nakutis participou com o comentário número:

Ana querida
Estou extasiada. Obrigada por compartilhar coisas tão lindas.
Esses squares são maravilhosos
Beijos e tenha um bom dia
Miriam Nakutis

Edil Pontes participou com o comentário número:

Realmente Fani,o charme é combinar bem as cores,mas só vc sabe essa arte e com muita graça,não é para qualquer uma que queira fazer isso rsrrssr
Você é uma artesã mão de ouro,sensacional os seus trabalhos
Obrigada pela visita
Beijos
Edil Pontes

Dricca Kastrup participou com o comentário número:

Menina, quanta coisa linda !

Até me deu vontade de voltar a fazer croche ! Mas já passou kkkkkkkkkkkkk

Bjo bjo

Lucy participou com o comentário número:

Olá Ana
Adorei a postagem, eu adoro squares.
Beijos.
Ah! Não deixe conhecer meu novo blog, é especial só para mulheres.
Espero que goste.
http://mulhersuperpratica.blogspot.com
Lucy

Dan Hansen participou com o comentário número:

achei lindo os squares que vc postou... vc disse q foi uma menina que fez... quem? vc nao citou o blog/nome dela...

Mônica Schmidt participou com o comentário número:

Oii Aninha..q lindos squar mesmo..
só q gostaria de visitar, mas não vi o endereço do site..se puder deixar..agradeço..
ou procuro na net..
Lindo dia pra vc tb flor =)
Beijos

Cassia Marques participou com o comentário número:

ola, Ana

parabens pelo progresso de seu blog, tenho acompanhado, esta otimo.

bjos cassia

Valéria participou com o comentário número:

Oi Ana querida,
Que cores maravilhosas!! Amo cores vibrantes (com todo respeito, pastel só prá comer, mesmo,rsrs).
Preciso conhecer esse blog, é do jeitinho que eu gosto!
SEu jogo de chá está maravilhoso, vamos começar a "tricotar" enquanto tomamos chá?
Obrigada pelas flores lindíssimas, e cá entre nós, amooooooo te "aturar" e quero aturar enquanto eu viver!
Beijos e um lindo dia prá tí também.
Valéria

Vania Verçosa participou com o comentário número:

Ana, também sou louca por louças e as mais antigas com detalhes é que enchem os meus olhos, obrigada pelo chá estava delicioso.

Beijos!

Dina participou com o comentário número:

OLá minha amiga querida
Também adoro squares coloridos ...são mesmo uma gracinha . Aceito o cafezinho , nessa louça coloridérrima que dá imensa alegria ...e preciso mesmo de cores e alegria para contrastar com o cizento , frio e chuvoso ( e ventoso!) tempo que faz aqui na terrinha . Ai ..ai ..que saudades do sol e do calor !
Amiga , já que estamos na conversa e não comentei o post anterior ...é só pra dizer que o Fábio Júnior está um pouco gasto mas ainda tá gato ! Adoro as músicas dele ! Fui ver no youtube um vídeo do programa do Faustão , onde o filho o homenageava cantando a música "Pai" ...Nossa , amiga ! Fartei me de chorar!

Que fazer ...chora até a ver novela !

Beijinhos e uma boa semana ...já falei demais!

»¤Þ䵣䤫 participou com o comentário número:

Ana estou passando para avisar que tem sorteio de natal no meu blog, da uma passadinha lá! Bjinhos

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

oi comadre querida

que lindos squares, quadradinhos, florinhas, também gosto muito e tenho a lembrança de quando era 'piquinina' da minha mãe a fazer mantinhas de lã com essas 'rosetas' coloridas...

adorei o conjunto de chá, fica super bem neste post, você pensa em tudo
Bjs com muito carinho

tua amiga Paula

Marli participou com o comentário número:

OLÁ GATINHA!
SABE QUE ME DEU UM FANIQUITO.
NOSSA ESSE COLORIDO É TUDO DE BOM,
EU ADORO! E FICA MUITO LINDO E ALEGRE.
AMIGA NÃO TEM GRAFICO DESSE QUE ESTÁ COM OS NOVELO DE LÃ.
ESSE É MARAVILHOSO.
QUANTO O CAFEZINHO, EU ACEITO,MAS TAMBÉM QUERO O JOGO DE CAFÉ.
JUNTOS COM AS FLORES QUE PARA DEIXAR BEM ARRUMADO NA MESA.
O QUE VOCÊ ACHA?
EU ACHO MARAVILHOSO.
RS,RS,RS,RS....
BEIJÃO MIGA.
MARLI

Rosa Goncalves participou com o comentário número:

Oi Princesa, dei uma fanica ao meu blog para ver uma flor com faniquito de PASSO A PASSO espero que vá gostar, adoro as suas flores tão belas as cores realça a beleza no serviço de chá, aceito um chá! e e amiga o que bebe? TÀ!!!! obrigada Bjs Rosa

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Que lindos esses squars que postou!!!
E o jogo de chá é divino! Seria capaz de ficar horas num cafezinho só pra usar essas louças por mais tempo....

bjks

Daiane participou com o comentário número:

Muito lindos esses squares, as cores são maravilhosas, é realmente de dar faniquitos,rsrs.

beijinhos
*Daiane

Denise Rocha participou com o comentário número:

Olá querida, cores combinadas ficam realmente tudo maravilhoso.
Está muito lindo.

Beijinhos e uma linda tarde.

Téia

♥ Rô Freire ♥ participou com o comentário número:

OLÁ ANA

TD BEM???

LINDOS ESSES SQUARES!!! TAMBÉM GOSTO MUITO DELES POIS NOS DÃO VÁRIAS POSSIBILIDADES DE PEÇAS.


OBRIGADA PELA VISITINHA EM EMEU BLOG E AS PALAVRAS DEIXADAS.


BJS

Marcia Gullo participou com o comentário número:

Nossa Aninha, que coisa legal esse tal de square. E nçao me pareceu ser algo muito dificil de fazer, né/??

Otima dica,

brigada linda

beijinho

artes_romao participou com o comentário número:

boa tarde,td bem?
adorei as peças que aqui partilhas desta menina...
tb adoro estas peças...ando mesmo com vontade de fazer.
fica bem,jinhos***

Diogo participou com o comentário número:

Olá Ana
Mais uma visita mais um elegante e simpático elogio. Das suas postagens também gostei já que elas (quadradinhos) têm a ver com algumas pinturas minhas e das quais gosto de fazer. Obrigado mais uma vez e volte sempre.
Bjiinho
Diogo

Lu Mendonça participou com o comentário número:

Oi, Ana!!!

Vamos bater um papinho, sim! Adoro seu cantinho. Lindo post! Amo crochê e esses squares estão de encher os olhos. O jogo de chá, que tbm prefiro café;), está um charme e que graça esse porta guardanapo. E imagina se temos que te aturar, você não imagina o prazer de ler seus "faniquitos".rs
Obrigada pelo carinho das flores.

Beijinhos
Lu

Quinha participou com o comentário número:

Oiiii Aninhaaaa!!!! ♥ ♥ ♥
Liiiindos os quadradinhos,eu tambem AMOOOO...só sou preguiçosa para costurar um no outro.
Depois vou lá visitar o blog da tua amiga.
Quanto ao cafézinho...eu amei o jogo de porcelana,flores etc.Se voce näo se ofender,posso trocar por um suco?Aiiii näo tô aguentando o calor amiga,socorrrrrroooo!!!!
Beijinhos ♥

Quinha participou com o comentário número:

Oi Ana!!!
Eu outra vez...näo consegui acessar o blog da tua amiga.Cliquei em cima mas näo abre.
Beijinhos ♥

Conceição participou com o comentário número:

Olá minha querida amiga Ana,
Os squares são óptimos para aproveitar as sobras de linha e realmente formam peças bem bonitas, é só deixar a nossa imaginação fluir. Esta loiça antiga um espanto, infelizmente já são muito raras. Mil beijinhos
São

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Ana
Eu também sou fan dos trabalhos de Sarah London...são lindos!
Bj
Nilda

Noah participou com o comentário número:

Oi Ana,
Tive um faniquito ao saber que o que faço, sempre que viajo de carro, são squares.
Faz uns 6 anos ou +, que sempre que pegamos a estrada, vou fazendo 'um trem' em crochê - quadradinhos q um dia virarão uma colcha ou várias, já nem sei +.
Quando canso, pego uma revista de Lógica da Coquetel ou leio parte de um livro.
Ou seja, sou incansavelmente desfocada. Tenho dúvidas que Freud explique.
Um dia me encorajo e publico a pilha que já fiz. :D
Muito grata pela elegante taça de chá e pela flores. És D+
Abração enoooooorme

Helena Varandas participou com o comentário número:

Só trabalhinhos lindos amiga, gostei muito, joquitas e boa semana
Helena

cafofo da monica participou com o comentário número:

OI ANINHA!
LINDOS MESMO OS SQUARES,E O CONJUNTO DE PORCELANA MARAVILHOSO!
TAMBÉM ACEITO UM CAFÉZINHO NESTE APARELHO TÃO LINDO E FICARIA BATENDO PAPO COM VOCÊ UM TEMPÃO.
ACHO ATÉ QUE SE CANSARIA hehehe...

BEIJOS COM CARINHO,
MÔNICA BEATRIZ.

Linda participou com o comentário número:

Olá querida Madrinha!
São realmente muito bonitos e as cores fantásticas,já lá vou espreitar o blogue da tua amiga. Neste momento e a esta hora...vendo esse serviço de chá tão bonito, está a apetecer um chá de camomila para ter um sono descansado, não me queres fazer companhia? tenho uns biscoitos de canela muito bons, para acompanhar.
Beijinhos.
Linda

Silvana participou com o comentário número:

Oi Aninha querida!

juro que ainda aprenderei a tricotar e crochetar! Não posso morrer antes de desvendar o segredo dessas amarrações maravilhos e que tanto me encantam!

Adorei esses quadrinhos, mega-fofos! E vc tem razão, qdo se juntam tão um visual úncios que não se conseguiria num trabalho mais constante de lonha única né?

E esse aparelho de chá que vc escolheu? Uma graça!

eu amo louças e vivo namorando as da minha mãe, que são de 1956, qdo se casou...rs

Beijoooo

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Minha fada madrinha!
Minha flor, vc tem bom gosto demais, ô madrinha refinada essa que eu arrumei!!! Rsrsrsrsr...
Bem, já que a minha prima a convidou para um chazinho gostoso e uns biscoitinhos, só me resta juntar-me ao papo com vocês.
Esses squares são lindíssimos, pena que o último não consegue abrir. Mas, são de uma beleza... e de fato, o colorido é o que me atrai neste trabalho.
Lindos madrinha!

Hummmm ... o chazinho estava uma delícia!
Agora vou indo ... .: Beijinhos :.

Joana and Sofia participou com o comentário número:

Como Portuguesa está no sangue o fazer croché estão com cores muito giras e bem feitos.

Beijocas

Joana e Sofia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Olá minha querida priminha e amiguinha!

Sempre coisas lindas e cheias de bom gosto e requinte!

Claro que aceito o lanchinho, mas chá não ( já sou chalada que chegue)
Pode ser um cafezinho com leite ou suminho ( as chávenas servem para tudo...)

Bem querida, desculpa, embora a minha amizade por ti, continue como dantes...o tempo esse foge...foge..., tu compreendes, né?


Deixo-te um grande e terno beijinho com muito carinho

Vóvó Cassilda

participou com o comentário número:

Bom dia Espírito Santo!
Preciso começar o meu dia por isso passei aqui para marcar o ponto e de quebra compartilhar o meu cafezinho.
Tenha um iluminado dia.
Carinhosamente,
Dô.

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer participou com o comentário número:

Olá Ana!!! Voltei Amiga!!!
Que Saudades
Venho agradecer virtualmente o teu carinho para comigo e com o meu pimpolho, ele já está melhor, já foi para a escolinha, mas foi uma semana dificil, mas já passou, e tu como como estás?
ADORE, AMEI estes teus squares, são lindos, coloridos, que trabalho magnifico.
Olha tens tido noticiais da Ana
Beijocas
Ana Zuzarte

anjoartes participou com o comentário número:

Ola Ana,amei o jogo de louça e claro tudo mais!!!
O blog da Sarah London tem maravilhas ela e otima.
Um lindo e maravilhoso dia para voce.

Beijos

Angela

Carla Roberta participou com o comentário número:

Olá...
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluída nessa lista...
Vou fazer outra entrega...
BjO!

Norminha participou com o comentário número:

Olá Ana!
Gostei do novo visual do seu agradável Blog!
Quanto ao fio usado na peça postada no meu Blog, não sei te dizer; Pois estas fotos foram da tal Boutique que conheci em Saigon... E vc tem razão quanto ao caimento. Eu fiquei apaixonada com a textura, brilho e maciez das peças; até tentei descobrir que fios elas usavam, mas estava dificil o interprete traduzir ...rs... Esta que postei hoje, estava belissima!!! Talvez não se veja a beleza na foto, mas ao vivo... as cores ficaram belas!
Abração,
Norminha

Joana participou com o comentário número:

Oi Ana, que demais, a mulher é mesmo a fera no crochê. Tem coisas lindas. E essa porcelana, o que é isso!!! Amei, tuas sugestões são sempre lindas e inéditas. Bom ter quem compartilhe as coisas lindas. Beijos
Joana

Marli participou com o comentário número:

AMIGA, ESPERO QUE O PINCEL TENHA FICADO COM OS CABELOS, PORQUE BRIGA DE MULHER É NOS CABELOS.
HA,HA,HA,HA,AH...
BEIJÃO AMDADA, FIQUE COM DEUS.
ESQUECA O PINCEL.
MARLI

Diogo participou com o comentário número:

Olá Ana
Eu sabia que ia gostar do poema. O poeta morreu muito jovem (28 anos) e descreveu Sesimbra e as sua gentes como ninguém. Com tempo publicarei mais. A pintura foi pensada com base no poema do moço chamador que enfrentava os medos que, na noite escura ia chamar os homens para o mar. Esta era uma tarefa para os mais novitos.
Bjº
Volte sempre
Diogo

Anita Catita participou com o comentário número:

Olá amiga, obrigada pelo café, adorei o luxo do serviço :)
Mas adorei mais ainda a dica do blog de squares, é que estou a começar a minha primeira manta de squares e não consigo decidir os tons:( são todos tão lindos:) depois eu mostro:)

Beijos

cafofo da monica participou com o comentário número:

♥ Somente pessoas ESPECIAIS,Recebem mensagens minhas!!! Por issoSempre que eu puder irei passar aki para deixar.. . . . . . . . . ¶¶ . . ¶¶¶ ..¶¶¶. . . . . . . . ¶¶¶ . . ¶¶¶.¶ .¶¶. . . . . . . .¶¶¶.¶. .¶¶¶. . .¶¶. . . . . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶¶ . . .¶¶¶. . . . . . .¶¶¶¶¶ . . ¶¶¶¶.¶¶ .¶¶. . . . . . ¶¶¶¶. . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶. . . . .¶¶. . . ¶¶. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶. . . . ¶¶. . ¶¶. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. . ¶¶. . . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶.¶¶. .¶¶. . . . .¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶. .¶¶¶¶¶ . . . . . ¶¶. .¶¶¶¶¶¶¶. . . .¶¶.1 beijo. . ¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶.1 abraço. . .¶¶¶¶¶¶¶ . ¶¶. 1 como vc vai. . . .¶¶¶¶¶¶. ¶¶.1 obrigada. . . . .¶¶¶¶¶¶¶.vários te adoro. . . . . . . . .¶¶.1 bom dia. . . . . . . . ¶¶.1 boa tarde. . . . . . . .¶¶. 1 boa noite. . . . . . .¶¶. 1 boa sorte. . . . . . . ¶¶. 1 parabéns. . . . . . . ¶¶. Ou até mesmo. . . . .. .¶¶. Apenas um OI!!!

ArtBelas participou com o comentário número:

Olá, Ana!Adoro visitar seu blog!!! Sua alegria é contagiante!!! Vc deve ser mesmo uma pessoa muito especial.Alguns dias atrás eu não conseguia fazer nada e vc me deu uma forcinha me ajudou muito e não tive tempo nem de agradecer, sabe como é né provas,trabalhos,correria do dia a dia mas não esqueci de vc,suas palavras sábias me fizeram pensar muito e a vida é assim se eu deixar que uma pessoa me derrote é porque não sou forte o bastante pra enfrentar a vida porque viver é a propria adversidade não é mesmo? nós temos que vencer cada dia uma etapa e não deixar que mesquinharias nos atrapalhe, tenho vivido isso dia após dia e assim vou indo...
Obrigada que Deus continue te Abençoando sempre!!!
Bjos!!!
Alessandra

calma que estou com pressa participou com o comentário número:

oi ana faniquita! que belos trabalhos- não consegui visualizar estes pontos - são pontos comuns de crochê! eu tb fico fazendo quadradinhos - levo para onde e vou - talvez daqui h´dez anos fique pronta minha colcha!
bjs

Mabel Cristina participou com o comentário número:

Olá Ana,
Que lindos squares... Super coloridos. Adorei! O jogo de chá está maravilhoso!

Beijos e um ótimo final de semana
Mabel

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olá amiga.
Passei para desejar um óptimo fim de semana.
Sempre nos mostrando, coisas lindas.
Obrigada pelo café e pelas flores.
O café estava óptimo e agora vou andando, para colocar as flores na água, para não murcharem.
Jinhos grandes

Linda participou com o comentário número:

Olá Amiga!
Espero que esteja tudo bem contigo, as noticias de S. Paulo não têm sido muito boas. Eu vi na tv. as inundações que por aí tem havido e é horrível, peço a Deus para que o pior já tenha passado.
Muito obrigada pela visita e pela tua simpatia.
Tem um feliz fim de semana.
bjs.
Linda

cantinho participou com o comentário número:

Oi Amiga!

Esses squares são maravilhosos. já estou aqui a imaginar o monte de trabalhos que poderia fazer com eles :D

Muito obrigada pelas flores...neste dia de inverno, sabe bem ver cores alegres.
Beijinhos

Sofia

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi Ana.
Espero que esteja tudo bem por aí.
As notícias não são nada boas.
Lindos squares,mas não conheço o blog da sua amiga,me envia o link.
Obrigado pelo café e pelas lindas flores.Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

tiane participou com o comentário número:

Oi Fani! Me acabei de rir com o "tagarela". Imagina...
Ninguém percebe!
kkkkkkkk1
Tô brincando!
Assim é bom, que tem bastante assunto.
O único problema é quando juntam mais de uma tagarela, aí vira uma falação só e ninguém entende nada. Pelo menos é a visão de quem está de fora. Meu cunhado é que fica enlouquecido quando vê eu e minhas irmãs conversando. Ele falou que agente parece umas loucas. kkkkk!
Mas apesar disso, a diversão é garantida.

Olha, os squares estão lindos e me apaixonei pelo efeito ótico do azul com branco, vou lá no blog dar uma olhada, obrigada pela dica.

Um beijo.
Tiane.

Sonia Facion participou com o comentário número:

Aninha, que delicia o chá!!!

Amei!!!

Tô levando as flores, obrigada.

Realmente squares são tudo de bom, as vezes me pego fazendo e nem sei onde vou usar, qualquer dia desses postos uns prá vc ver.

Bjks amiga

sonia

Solange Belém participou com o comentário número:

É verdade, flores encantam e dão vida à nossa vida. né? Ahahahaha...
Olha, seus trabalhos estão muito lindos, como sempre. Um beijico e feliz domingo

Sol

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Que post vibrante e colorido. O crochê nos dá muitas possibilidades de criar e fica tudo lindo! Demais o aparelho de chá...
Abçs,
Ana

Sonia Novaes participou com o comentário número:

Ana

Eu acredito que gostar de louças,porcelanas,seja de descendentes de portugueses...rsss...sou uma delas.
Sempre gostei de louças,elas me atraem muito.Meus avós maternos vieram de Portugal.Minha avó adorava louças e acho que herdei isso dela.
Também adoro uma loucinha,não posso ver bule e xícaras...rss...
Esse aparelho é realmente mui...belo.
Parabéns...
Bjs

Elsa participou com o comentário número:

Olá minha querida,
vim apenas para te deixar um grande beijinho e te agradecer todo o carinho que colocas nos comentário que me deixas...muito obrigada!!
Já agora... o cházinho estava maravilhoso... e as flores... à as flores... têm um cheirinhooo!!
Beijinho enorme
e bom fim de semana

Diogo participou com o comentário número:

Olá Ana
Grato por ter gostado também desta tela.Seus faniquitos são lindos e o chá sabe sempre bem.Volte sempre.
Com carinho e amizade
Diogo

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oie Fada madrinha!
Tem toda razão Aninha, é melhor ter Fé e aguardar.
Afinal, nada podemos fazer além disso.
Quanto a adoção do menino, pediremos a Deus uma direção mais correta, sem problemas, sem dores de cabeça quanto a justiça ...
Mil beijinhos e obrigada po tudo!

Diogo participou com o comentário número:

Olá
Passei para dar bom dia e tomar um pouco de chá.
Bjº
Diogo

Goreti participou com o comentário número:

Ola Ana
Ainda bem, vou ser sincera, achei que já se tinha perdido. Não sei quando enviei mas ja deve ter sido há mais de um mês. Mas ainda bem que chegou e espero que tenhas gostado de tudo :)
Jinhos

Denise Rocha participou com o comentário número:

Oi amiga, vim agradecer de coração a preocupação com meu maridão. Quero dizer que ele está melhorando aos poucos, hoje melhor do que ontem e assim vai.

Beijinhos e uma linda semana.

Téia

Andrea Guim participou com o comentário número:

Oi, Ana!!!!

Nossa quantas cores lindas você tá usando nestas novidades!!! Amei as florzinhas!!! Ficariam lindas numa guirlanda ou para criar uma bela almofada de cama!!!
Beijins e boa semana!!!!!

Marli participou com o comentário número:

OLÁ FOFINHA, PASSANDO RAPIDINHO PARA DEIXAR UM BEIJINHO NO CORAÇÃO DA FOFINHA.
TENHA UM BOA SEMANA.
MARLI

Helena Varandas participou com o comentário número:

Obrigado Ana e boa semana também para ti, os teus trabalhos estão lindos, beijocas
Helena

Marli participou com o comentário número:

OI ANA, OLHA EU AQUI DE NOVO.
MIGA VAI GUARDANDO OS MODELOS DAS BOLSAS E DEPOIS VÁ FAZENDO A QUE GOSTOU. EU JÁ DECIDI VOU GUARDAR TODAS, TEMPO NÃO TENHO PARA FAZER.
ENTÃO VOU ME DELICIAR SÓ OLHANDO.
HA,HA,HA,HA,HA...
BEIJÃO,
MARLI

Zélia Silva participou com o comentário número:

Olá,Ana!
K lindas ideias.Obrigada pela partilha.Tenho andado ausente mas não é por não gostar de visitar o seu cantinho.Pelo contrário.
Espero k tenha uma santa semana e mtas mais ideias lindas!
Mtos jinhos!!!

Milai participou com o comentário número:

As cores são lindas e bem alegres, conseguem quando bem combinadas levantar até o ânimo de uma pessoa.
Obrigada pelo raminho de flores que já levei e pelo cházinho que servido nesse serviço ainda se tornou mais especial.
Beijinhos

Maria Lúcia participou com o comentário número:

Oi
Que coisa esse blog
tá muito bonito.
Tem chá pras as amigas.
Cheio de crochê super
colorido.
Flores lindas.
Beijos...
Lúcia.

Norminha participou com o comentário número:

Olá Ana!

Agradecendo sempre sua alegria de ser, passo para deixar meu abraço,

Norminha

participou com o comentário número:

Oi, amiga!
Hoje aqui está um dia sem chuva mas bem fresquinho e nesta hora cai bem um cafezinho.
Tenha uma abençoada semana e ótimos preparativos para as festas.
Carinhosamente,
Dô.

paula vicente artfactu participou com o comentário número:

Abençoados faniquitos que te dão!
É um regalo para a vista.
Veijos!

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Aninha, minha fada madrinha!
É isso mesmo, tudo começou com vc aqui bem no iniciozinho... puxa, ainda me lembro o dia que te pedi para ser a minha fada madrinha... hahahahahaha ... e como o tempo passou rápido, né?
Sabe que eu sou uma pessoa simples, e somos assim,e temos requinte apesar de tudo ... Hahahahaha ... obrigada por tudo, pelos votos sinceros, pela amizade que vc sabe que está em meu coração!
Não foi a primeira a comentar, mas, é um dos coments mais importantes prá mim. Se vc não viesse eu ficaria muito triste.
Mas, como isso não aconteceu ... rsrsrsrsrs ... tô aqui toda arrumada e de saltinho e tudo!
Hahahahahhahahahaha....

Muitos beijos e muito obrigada por ter ido a minha festinha!

Ponto Cruz da Cristina participou com o comentário número:

Olá Ana
Que lindo
Dá vontade de fazer tambem croche
ha tanto tempo que não faço
As cores então não se fala são lindas
Continua a passear pela net para mostrar mais coisas lindas
Beijinhos

Cristina

Sonia Novaes participou com o comentário número:

OI,Ana...
Deixei um comentario lá no meu blog para vc...mas...
Lá em Passa Quatro tenho duas grandes amigas:Angela,casada com o Floriano e mora aqui em Campinas e Maria do Carmo,irmã do Zé Dirceu....coincidências...uai...
Bjs

irina participou com o comentário número:

Very nice all these creas!!Beautiful work!

Kisses,

Irina

Mary participou com o comentário número:

Olá minha amiga,
que boa a sua visita...obrigada, passei aqui para ver novidades, pois ando atrasada nas visitas..este mês é mesmo atarefado e ando sem tempo para o que gosto!!! bom agora vou elogiar estas cores maravilhosas dos crochés!! gostei de todos, que belas ideias a amiga aqui apresenta e ainda mais com a indicação do blog da menina que faz tudo isto!!!
adorei..um beijão para ti...

Anamir participou com o comentário número:

Olá Ana,

Que saudade de vir aqui, mas às vezes fico com o tempo tão limitado que me obriga a afastar da blogosfera e das minhas queridas amigas... mas eu sei que me entende...
Por aqui tá tudo lindo, mas de seguida, vou saltar para outro pos, porque estou a ver coisas mais lindas ainda.
Até breve querida amiga.
Bjs
Anamir

isabel tiago participou com o comentário número:

Lindo este post com o que chamamos rosetas!!!Todas elas!!! o trabalho com as lãs em diagonal, tenho uma manta muito idêntica que fiz mais para me desenvencilhar de muitas lãs que tinha sem uso, que se foram juntando!!! E ficou muito engraçada pois também tentei combinar as cores dentro do possível.
Gostei o serviço de chá!!!

Isabel

Odette participou com o comentário número:

Oii passei par deixar um beijooo e desejarti um lindo, maravilhoso fim de semana.
Adoro o seu cantinhoooo smackkk