Coisas da Ana dos Faniquito :)





♥♥ Oii, minha gente tão querida !!! ♥♥

Ontem, tive um tempinho e de cara pensei: "vou já fotografar e fazer post para o faniquitinho lindo de mamãe". Ahhh tá !!! hehehe Ficou só na imaginação.

Sabem pq ??? A bateria da "maniquinha" estava descarregada. Ai como eu gostei, vibrei!!! NEM !!! hehehe Aííí...coloquei para carregar e ...lá se foi o tempinho livre que eu tinha. :(( Oh vida, oh céus !!! Lembram desse desenho ? Tá bom, foca Aninha...foca no assunto.



Então... como eu ia dizendo, sendo eu uma pessoa super ranzinza (as vezes sou sim:) mas aqui estou levando o ranzinza na ironia... quero fazer uma coisa que quase não faço... brincar!!! hehehe

Essas flores... super comuns...mas mesmo assim liiindas fazem parte de um novo trabalho.
E eu quero fazer a pergunta que não quer calar. O que é que eu estou fazendo ??? Hein, hein!!! hehehe

Dica: tem flor ( dannnnn :) e tá ficando uma gracinha. Aí, já sabe ? Posso garantir que sabem o que é. Ou não !!! hehehe




E agora com vcs... aquele momento que eu tb adoooro... tan ran ....

Momento faniquito : miminhos !!!

É ... não é mole não!!! Eu adoro receber carinho...sei, afinal quem não gosta!!! hehehe Ganhei dois mimos. Um é das meninas do Fazemos de conta. Bia e Lúcia simplesmente arrasam nas artes...é tudo de um bom gosto. E ao vivo e a cores ...é tudo mais lindo ainda.

Sei que é inédito ( ai, ai tô brincando, viu:) , mas eu ganhei mais uma promoção. hehehe Vixe, eu pulo que nem criança.

E delas eu ganhei um porta-velas liiindo e berdinho...está num lugar de destaque na nova sala.


Olha, ele aqui ... bem de pertinho. Eu "agaranto" que o dia que eu crescer vou conseguir fotografar do jeito que imagino e desejo. :)


E esse tercinho, coisa mais linda e delicada, que eu já babava de ver no bloguinho dela... ganhei da Carlinha do Fio a arte.

E esse não foi pq ganhei promoção, não. Foi coisa de complô.

Sim, vcs nem imaginam a Carlinha e a Paulinha através do orkut conversaram e a minha filhinha tão fofa deu o endereço e guardou segredo do que elas haviam combinado.

Mas todo dia, ela me perguntava se o carteiro tinha passado. E eu, toda enrolada com reformas e outras coisitas mais, nem me dei conta da carinha sapeca dela.

Até, que um dia antes de eu mudar...chegou o tercinho. E aí, ela me contou que sabia que a Carlinha queria me presentear e contou tudo!!! Que danadinhas!!!


E aqui... os dois ...juntinhos !!!

Que lindos, né... Bia, Lu , Carlinha .... vcs são umas fofas, brigaduuuuu !!!


Eu não posso deixar de oferecer flores... flores, sempre !!!




E essas são lindas e arranjadas de maneira tão simples e criativa. Bom gosto é tudo, né. :)

Levem para as suas casinhas junto com meu carinho e amizade !!!

Amomuitotudoisso !!! hehehe


E ... depois dessa ...eu vou. hehehe

Vou terminar o trabalho para que vcs vejam o que ando fazendo e na primeira oportunidade...apareço.


\o/ Beijinhos... muitos \o/


61 comentários:

Noah participou com o comentário número:

Oi Ana,
Que lindos presentes.
Você merece e muito o carinho que recebe.
As florzinhas são para um colar? Para colocar num cachecol? Para uma touca?
Afff, começou a sair fumaça ....
ihihih
Fui,,,
Bj♥

Alessandra participou com o comentário número:

Oi, Aninha querida!
Essa foto com as suas florzinhas e a rosa está um ESPECTÁCULO!!!! rs
Parabéns pelos mimos, carinho é muito bom!
Ana do meu coração, você é a portuguesa mais bem humorada que eu conheço! hehe
Bjinhos,
Ale

marmarcosvilela@hotmail.com participou com o comentário número:

oi Aninha...eu já sei.....tenho certeza...kkkkkkkkkk....lá vai....é um cachecol.....................eba acertei....beijos e fica com Deus

participou com o comentário número:

Você é terrível!!florzinhas? vixi quem sabe aplicar numa bolsa? numa camiseta? ou será enfeite de um jogo americano? ai, ai, ai...

Que lindo o tercinho que ganhou! tão delicadinho né? e o porta velas... juntinhos pra uma prece.

Adorei o arranjo de flores, parece um cesto de ovos.

bjinhos

Artes Vanessa participou com o comentário número:

Oi Ana !!!

Vc é muito sortuda mesmo hein ... rsrsr

Adorei as florzinhas ... mas sou suspeita pois adoro flores ... rsrsr

bjoss

VAN

ANA MARIA participou com o comentário número:

OI MI AMIGA,NO SE QUE SERA LO QUE HARA VC,PERO ALGO PRECIOSO,SEGURO,ESTA LINDO EL TERCINHO,LINDO LINDO,VC MERECE ANA QUERIDA,MANDO BESOS CON CARIÑO A VC

Cacau Jafet participou com o comentário número:

Oi querida amiga Ana!
Quanto presente lindo!!!Amei o
terçinho!!!!Amiga será um trilho de mesa? Que você está fazendo?
bjokassss

Marli participou com o comentário número:

Olá Ana!
A flor está maravilhosa é nas coisa simples que se ver grandes trabalhos.
Adorei a piada!!
Como sempre uma belo arranjo no final.
Abraços e boa quarta feira.
Bjs,
Marli

Marli participou com o comentário número:

Olá Ana!
A flor está maravilhosa é nas coisa simples que se ver grandes trabalhos.
Adorei a piada!!
Como sempre uma belo arranjo no final.
Abraços e boa quarta feira.
Bjs,
Marli

Valéria participou com o comentário número:

Oi minha querida Ana,
Tudo joinha com você???
Nossa, da outra vez eu acertei (mas tava fácil, né) mas agora, não tenho a mínima das mínimas, rsrsrs.
Posso dar um chutezinho: você vai colocar numa almofada (com os cabinhos das flores bordadinhos, que chique!!!!!)
Parabéns pelos mimos, são muito lindos e charmosos.
Adorei a piadinha da pescaria, vou contar pro meu pai, que adora pescar, rsrs
Beijos
Valéria

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
Eu sei o que vc vai fazer com essas flores...um trabalho lindo e caprichado como sempre!!
E os presentinhos...lindos e vc merece!!
BJ
Nilda

Lmatta participou com o comentário número:

gostei muito do teus trabalhos
beijos

Tete Fontes participou com o comentário número:

Oi Aninha
Também penso que seja um colar, mas também ficaria lindo, cobrindo a parte de cima de uma capa para almofada!
Achei lindos os presentinhos que você ganhou, você merece muito, todo esse carinho! Adorei as flores. Um arranjo bem diferente e super bonito!
Beijo grande
Tete

MIRIAM REGINA participou com o comentário número:

ESTOU MORRENDO DE SAUDADES.
SEU BLOG ÉMUITO LINDO

PARABENS

BEIJOCAS

MIRIAM REGINA

Rose participou com o comentário número:

Oi Ana querida,
suas flores tão fofinhas e fiquei sem descobrir onde vai usá-las, são tantas opções, rss...e parabéns pelos mimos, você merece mesmo.
Adoro seu bom humor!!
beijinhos.

artes_romao participou com o comentário número:

boa tarde,td bem?
que flores mais fofas que estás a fazer.
e eu acho que vai fazer parte de um conjunto americano;)
quanto aos miminhos que recebeste...parabéns. bem mereces!!
fica bem,jinhos***

Casa de Lola participou com o comentário número:

Oi Ana,
parabéns pelos presentes, o tercinho é liiindo.
Malvada, é difícil saber o que é, pode ser tanta coisa linda, mas vou dar uma idéia, vc vai colar na ponto de palitos pra churrasco e fazer um buquê, vi um arranjo assim e achei lindo, pena que minhas florzinhas de crochê não são bonitas como as suas.
Beijos
Lola BH

olharbiju participou com o comentário número:

Olá minha Ana (nome de minha mãe querida), gosta tanto do teu jeito de escrever as coisas.
tens uma sorte danadinha... pra receber estas coisas tão lindas... bem, pensando melhor até que mereces.
BJNHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
alice

Carla Roberta participou com o comentário número:

Oi Aninhaaaa... Belê?? Pelo jeito sim né?! Ai amei ver meu, quer dizer seu Terçinho aqui, junto do porta-velas lindo por sinal, como disse a Ká, prontinho para uma prece, perfeita imagem, post impecável como sempre!
E a piadinha, se contar não tem tanta graça como ver né?! Rs! Muito boa!
Ah, essas florzinhas, eu acho que vai se pra costumização, mas aonde daí a loirice não permite pensar mais hehehe...
Bjão pro e cê e bjins pra minha companheira de complô ;)
Fiquem com Deus!
Inté!

STILO BASICO participou com o comentário número:

Voce deixa todo mundo em faniquitos assim ... as florzinha são para um pano de copa ... rsss

Parabéns pelos presentes , vc merece !!

bjs

Ivete P. Santana participou com o comentário número:

Olá. krida amiga Ana!!!
Que saudades......mas to curiosa por seu trabalho, penso q deve ser um arranjo de flores.....Muitas Luz e paz, abraços, ivete.

lenalima participou com o comentário número:

Chiiii!!!! Aninha, não tenho idéia do que tu vai fazer dessa vez, talvez um jogo americano ou um enfeite para algum ascessório...
Ah! seu premio já está a caminho, qdo receber me avise OK!
Abraços!

lenalima participou com o comentário número:

Chiiii!!!! Aninha, não tenho idéia do que tu vai fazer dessa vez, talvez um jogo americano ou um enfeite para algum ascessório...
Ah! seu premio já está a caminho, qdo receber me avise OK!
Abraços!

AMO ARTESANATO participou com o comentário número:

Ai, ai, meu Deus Ana, que doce esse terçinho, adorei, um luxo, parabéns pelo presente.
obrigada pelas flores, você sempre amável.

Beijocas

Gertrudes participou com o comentário número:

Olá Ana
Parabéns pelos presentinhos que recebeu, você merece, é uma pessoa maravilhosa, das flores vai sair de certeza um lindissímo trabalho, vou voltar para ver
Beijinhos

Rosana Remor participou com o comentário número:

Lindos estes mimos!!Acho que as flores são para um cachecol ou um trilho de mesa. Acertei?Beijos, minha linda!!

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oie Dindaaaaaa !!!!

Menina danada!
Conseguiu colocar ordem no ninho?
Ahhh ... isso é mto bom!
Fico aqui feliz por nós duas; por vc que está no seu cantinho gostoso e eu que consegui a minha net de volta.

Aiiiiii ...tô feliz que só ... da hora mêu!!!
Hahahahahahahahaahaha...

Amore, eu vim aqui te dizer que estou na área, e se alguém me derrubar é pênalti... hihihihihi

Beijos meu amor!!!!
Te gosto muitão ;)

Waleska participou com o comentário número:

Oi Ana.
Lindos seus presentes, aproveite bem na casa nova. As flores eu acho que voce vai fazer uma tolha muito bonita para por no banheiro.
tomara que eu estaja certa, depois mostra para nós OK?
Beijos Waleska.

*~* Coisas da Bruxinha *~* participou com o comentário número:

Oi Ana, eu tava aqui pensando , pensando , mas não sei o que é, talvez uma toalhinha, ou guardanapo, mas quando terminar me conte hehhe. Bjs Leila

maçaroca da dê participou com o comentário número:

Você merece tantos mimos, Ana!
Quanto as flores... será que é um descanso prá copos?? Rsrsrsr!! Bjks

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi Ana.
As florzinhas são simples mas são lindas.
Parabéns pelos preciosos presentes.
bjtos.Nile.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ participou com o comentário número:

Nossa Ana... tava isnpirada... caprichou no post rsrsrsr
Quanta coisa fofa... e ganhar de surpresa é melhor ainda.
As flores confesso que não sei pra que é... sou lerda mesmo kkkkkkkk
Ah... vc falou no meu blog que gosta de esmalte vermelho, vc acredita que eu nunca tiha usado vermelho, usei há 2 semana pela primeira vez e adorei!
Bjokas:D

Vania Verçosa participou com o comentário número:

Aí "Jisus"...

Sou péssima em adivinhar, mas vou chutar: Um colar.

Parabéns pelos presentes e esta piada é hilária, kkk.....

Aninha, que Deus te proteja e nos permita ter sempre essa tua companhia tão maravilhosa.

Beijos no coração...

quenina participou com o comentário número:

Olá Ana ,minha querida adorei seus mimos em especial o terço está divino..as flores podes fazer várias coisas com elas,por isso lançou o isco rsrs...um cachecol ficava lindo...mas vou esperar para ver ,que posso fazer mais não é ...
beijinho e tudo de bom

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!

Que bom vir no seu cantinho e encontrar esta alegria :)
Ora eu acho que essas flores são para fazer um belo ramo e oferecer pra mim...acertei? rsrsrsrsrsrs

Beijos amiga :)

marcieli participou com o comentário número:

Oi ana!
Amei seu blog e estou já seguindo!
Parabéns!
BEIJINHOS

Maria Salomé participou com o comentário número:

Ana querida,

Nossa receber tua visita é um privilégio, OBRIGADA!!!
Linda postagem!!!
Tenha um lindo dia.
Beijos carinhosos
Salomé

Conceição participou com o comentário número:

Olá querida madrinha,

Parabéns pelos presentes, tu mereces.
As flores que estás a fazer dão para fazer trabalhos muito diversos, por isso não sei muito bem, mas vou apostar num naperon, vocês aí no Brasil chamam de trilho de mesa, né? É porque uma vez fiz um assim com imensas flores.
Beijinhos e uma boa Sexta- Feira, que por acaso será 13, hehehe, não sou supersticiosa, mas não gosto desta junção, estou sempre desejando que o dia chegue ao fim.
Beijocas
São

Marcia Gullo participou com o comentário número:

Vc já se perguntou pra onde vai a Carga da bateria dessas maquininhas mesmo quando ficam desligadas??????!!!!
tái uma coisa que eu nunca soube responder... as vezes(quase sempre) aconteçe comigo também.... quero morrer.... hahahahahahaha!!!!
Um beijo lindona,
Inté.

Maria Lúcia participou com o comentário número:

Oi
Cheio de mimo
humm que chique.
Beijos...
Lúcia.

Mizinha participou com o comentário número:

Olá Ana! que bom estar aqui de volta,e já agradecendo o seu carinho, Acho que as lindas flores são para decorar algum vestido ou chapéu???? já sei nem passei por perto... bjs

Regina participou com o comentário número:

Oi muito lindnha suas florzinhas e juro que num sei o que é.eh Bom ganhar presentinhos, né? eh Bjss

Maga participou com o comentário número:

Pronto, já se sabe, és uma sortuda, todos te dão prendinhas...
o que vale é que não sou invejosa e até fico contente por ti!
Se quizeres há selinho da Amizade no "Mimos da Maga".
Será que andas a fazer o "Jardim da Celeste"? Com tanta flor...
Beijocas
Maga

Conceição participou com o comentário número:

Olá querida,

Passei só para te desejar um grande fim de semana, bjs
São

Chica participou com o comentário número:

Que lindo trabalho estás fazendo, aliás ,MAIS UM!!Lindos mimos, coisa boa,né?um beijo, adorei as flores e te aguardo de volta logo!chica

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Aninha,

Eu gosto de frio sim, o que eu não gosto é de chuva!
Eu estava comentando que aqui no Rio não fez inverno.
O frio aparece aqui... mais é muito de vez em quando... rsrsrsrsrs ...

E tem mais:

- Eu fico com raiva dele, porque ele não aparece e não me deixa siquer usar os meus modelitos de cachecóis e roupinhas mais bonitas... ahhh .... esse "sem assunto" deste frio, faz isso comigo de propósito...hahahahahahahahaahahahahahahaahahahahahahahahahaha...

Um grande beijo meu amor!

wilma participou com o comentário número:

Oi, Ana! Que lindos presentinhos!
As florzinhas tão um mimo...mas nem me passa a idéia do que vais fazer...será um arranjinho de flores??
Um lindo findi prá vc e a família...

lenalima participou com o comentário número:

Aninha! que bom que chegou e que tu gostou...fiquei com receio que sofresse alguma avaria pelo caminho.
Eu indiquei você num sorteio, é do blog da Mary, mas para que minha incrição seja validada preciso que você siga as regras, da uma passadinha lá no blog dela e confira, acesse pelo link do meu blg. vale a pena ... Abraços!

Linda participou com o comentário número:

Olá amiga!

........\ Venho deixar
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,} esta rosa
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';E
....`'--.._..-'
........,--\\..,--.agradecer
........`-..\(..'-...todo
...............\.;.o apoio
......../....-'.)..\deixado
........\,---'`...\\
....................
....._.;_'.-._
nos comentários.
Bom fim de semana
Beijinhos
Linda

Cristiane Moraes participou com o comentário número:

Oi, Ana! Passei pra ver as novidades. Confesso que faz tempo que não ando por aqui. Estive envolvida com muitas, entre elas uma reforma em casa... Ai, ai... Que chateação, viu? Li teu post sobre a tua decisão de se mudar a ter que enfrentar a sujeirada de uma reforma em casa e me lembrei da poeira que tomou conta de tudo por aqui... você acredita que eu cheguei a chorar? Pensei que nunca mais iria ter a minha casinha, a minha rotina de volta, aí eu pensava: Reforma nunca mais, prefiro me mudar...rsrsrsrsrs...
Mas depois que acabou o serviço, e tudo tava bem bonitinho... Esqueci
dos momentos ruíns...hehehehehe.
Espero que você e sua família sejam bem feliz no novo cantinho.
Bjim.
Depois eu volto pra ver que trabalhinho é esse que você tá fazendo ok?

Flor de Princesa participou com o comentário número:

Ana, qta coisa linda, vc é cheia de ideia...adoroooo!
Essa do Moises é fogo rs
Seja bem vinda ao meu novo canto!
Flor de Princesa

So artes participou com o comentário número:

Oi minha querida, que bom que gostou de passear comigo, e eu adorei sua presença :)
Ainda nao sei para que servirao as florzinhas, mas venho conferir!
Tenha um otimo fds, viu?
beijinhos carinhosos
So

MIUÍKA participou com o comentário número:

Amigona,venho agradecer a tua visita e desejar-te um bom fim de semana com uma beijoka aqui da amiga...Miuíka

Joyce Franco participou com o comentário número:

Olá, vim matar as saudades! rs...
Nossa estas flores dá para fazer muitas coisinhas, não faço idéia!
Lindos presentes.
Bjs

Lulica con cariño participou com o comentário número:

¯`♥´¯) Hola querida amiga
`*.¸.*´
¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)paso hoy para
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`♥
________ (¯`:´¯)
_____ (¯ `•.✦.•´¯)dejarte mi cariño
_____ (_.•´/|\`•._)
_______ (_.:._)____(¯`:´¯)
__(¯`:´¯)__¶__(¯ `•.✦.•´¯)y mis
(¯ `•.✦.•´¯)¶__(_.•´/|\`•._)
(_.•´/|\`•._)¶____(_.:._)_¶ mejores deseos
__(_.:._)__ ¶♥_ ______
________ (¯`:´¯)
_____ (¯ `•.✦.•´¯) para este fin de
_____ (_.•´/|\`•._)
_______ (_.:._)__♥__(¯`:´¯)semana en familia
__(¯`:´¯)__¶___(¯ `•.✦.•´¯)
(¯ `•.✦.•´¯)¶__(_.•´/|\`•._)
(_.•´/|\`•._)¶
___C___ (¯`:´¯)gracias por siempre
___R_ (¯ `•.✦.•´¯)
___O_ (_.•´/|\`•._)estar visitando mi
___C___ (_.:._)_
___H___ (¯`:´¯)
___E_ (¯ `•.✦.•´¯)querido Blog
___T_ (_.•´/|\`•._)
_______ (_.:._)____(¯`:´¯)_.:._)_
__(¯`:´¯)__¶___ (¯ `•.✦.•´¯)
(¯ `•.✦.•´¯)¶♥__(_.•´/|\`•._)y por sus palabras
(_.•´/|\`•._)¶_____(_.:._)_¶
__(_.:._)__ ¶_______¶__¶
____¶_____¶______¶__¶¶ ¶¶
____¶__(¯`:´¯)__¶_¶¶¶¶ ¶¶¶
____(¯ `•.✦.•´¯)_¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶ que son las que me
____(_.•´/|\`•._)¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶
_____¶(_.:._)_¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶
¶________ __¶__¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶
¶¶¶______¶_¶_¶¶¶¶(¯`:´¯)¶¶¶¶¶ acompañan y
¶¶¶¶¶(¯`:´¯)¶ _¶(¯ `•.✦.•´¯)¶¶¶
¶¶¶(¯ `•.✦.•´¯ )¶ (_.•´/|\`•._)¶
¶¶¶(_.•´/|\`•._) ¶¶ _ (_.:._)¶¶ ayudan a seguir
¶¶¶¶¶¶(_.:._)¶¶¶_ ¶¶¶¶ ¶¶¶
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
_$$(_)(_)(_)(_)(_)(_)(_)(_)(_)$$
_$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ adelante
___$___________________$(¯`:´¯)
___$___________________$(_.:._)_
___$_______(_)(_)_______$
___ $_____(_)($$)(_)_____$ Besos
____$______(_)(_)______$
_____$_______________$
______$_____________$
_______ $$$$$$$$$$$
¯`♥´¯)
`*.¸.*´
¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨) L u l i c a
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`♥

Jussara Machado participou com o comentário número:

Aninha,
passe pelo meu blog e pegue um selinho que tem lá para vc.
Beijops
Jussara

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ participou com o comentário número:

(¨`•.•´¨) Passei para
.`•.¸(¨`•.•´¨) deixar-te
.....×`•.¸.•´um abraço.
.....(¨`•.•´¨)
.....×`•.¸.´Desejar
(¨`•.•´¨)um domingo
.`•.¸(¨`•.•´¨) de paz
.....×.`•.¸.•´ e luz.
....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´E um
.`•.¸.•´ grande beijo

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Eu sou uma sem graça sabia?
Eu passei aqui ví os miminhos e acabei por não comentar.

E logo os miminhos das pessoas que eu adoro que são a Carlinha e a Lucia!
São pessoas super bacanas, e que tem uma meiguice ao falar com a gente, que parece mesmo que estamos alí uma ao lado da outra.

Rsrsrsrsrsrs ... difícil não achar lindos os trabalhos. Sei da postura da Lúcia e Bia, e de tudo que elas produzem, além é claro, de levar os trabalhos para o bazar.
Por sinal, estou devendo esta visita ao bazar!!! ( uiii !)
E a Carlinha, mãe do Dé, o pimentinha mais charmoso da net... hahahahahahahahahaha ...

A Carlinha sabe que eu me amarro naquele filhote dela!

Com tudo isso, quem ganha é a minha Faniquitinha linda!!!!!
A Paulinha que não é boba, tratou de garantir esse carinho para vc.
Lindas as duas!

Olha, adorei a receita!!!!!
Manda mais!!!!
Vou abrir um espaço para isso lá no bloguinho!
Amei!!!

Dinda, um caminhão de beijos para vc ... agora, onde vai caber tudo isso na casa nova? Sei lá!!!!
Kkkkkkkkkkkkkk .....
Distribui para a Paulinha, para as amigas, vai distribuindo!!!!
Hehehehehehehehe....

Edilene Ruth participou com o comentário número:

Olá!!!
Que mimo de florzinhas!!!
Obrigada pelo carinho que sempre vem me visitar!!
Beijão flor!!
Edilene

doce cabana participou com o comentário número:

Olá....Vi seu link no blog da anita...amei seu astral;....ja morei em Braga, meu marido terminou o doutorado lá. Estarri sempre por aqui, no seu blog....Parabéns por ele. te convido a ser minha seguidora tb. www.docecabanna.blogspot.com

Beijos e continue sempre assim....Beijos

Mona Gouvea participou com o comentário número:

Lindo seu blog, vou sempre estar por aqui, abraço.....