Surprise !!! hehehe





♫ ♫ Festa no gueto
Pode vir, pode chegar
Misturando o mundo inteiro
Vamo vê no que é que dá ♫♫



♥♥ Oii, minha gente tão querida !!! ♥♥


... éééé vai ter festinha no Faniquito !!!



♫♫ Hoje tem festa no gueto
Pode vir, pode chegar
Misturando o mundo inteiro
Vamo vê no que é que dá ♫♫


... isso mesmo ... bracinho pro alto...mãozinha tb . hehehe


♫ ♫ Tem gente de toda cor... tem raça de toda a fé
guitarras de rock'n roll ♫♫


... ♪♪ e um grande arrasta pé ♪♪ ( nossa , a Ivete me mata:)


♫♫ Vai lá, prá ver ♫♫


... não, vem aquiiii ...aquiiii prá ver. hehehe



♫♫ A tribo se balançar
E o chão da terra tremer
Mãe preta de lá mandou chamar
Avisou! Avisou! Avisou! Avisou! ♫♫



... ♪♪ o que ??? o que ??? ♪♪ ( oh judiação, a faniquito pirou total:)



♫♫ Que vai rolar a festa
Vai rolar!
O povo do gueto
Mandou avisar ( 2x ) ♫♫



♫♫ Festa no gueto
Pode vir, pode chegar
Misturando mundo inteiro
Vamo vê no que é que dá ! ♫♫


... dá num momento legal...de união, aproximação... alegria . Pq ???? Pq ...



♫ ♫ vai rolar a festa
Vai rolar!
O povo do gueto
Mandou avisar ( 2x ) ♫♫




E não percam.... é no próximo domingo !!!

♫ ♫ Vem Vem Vem ♫♫



♫♫♫ Na Na Na na na
Tá bonito, tá bonito, tá bonito
Tá beleza
Na Na Na Na Na
Na Na Na Na Na
Na Na Na Na Na
Simbora! Simbora! Simbora! ♫♫♫



... Vcs não vão me deixar sozinha na festa...dançando , pulando e comemorando um espaço tão legal como é o meu Faniquitinho.... cheinho de amigas, amigos que me fazem tão bem !!!


Te espero .... domingo nesse mesmo bat canal. Ai Jesus, de onde veio esse bat canal ?!? hehehe


\o/ Beijinhos \o/


♫♫♫ ... dançando...dançando ♫♫♫

50 comentários:

Lúcia participou com o comentário número:

Oi Ana, que faniquito que me deu com este post! Fui lendo e cantando, lendo e cantando. Apesar da curiosidade copntinuei seguindo a letra. Só faltou balançar os bracinhos. Bem eu entendi o bat canal (entreguei a faixa etária).
Vamos aguardare a surprise!!!
Até e beijos
Lúcia
www,fazemosdeconta.com

chica participou com o comentário número:

Com essa animação toda, não posso esperar pelo domingo...

Não dá pra adiantar???rs

beijos,chica e até lá!

APO (Bem-Trapilho) participou com o comentário número:

ena ena, muitas novidades e lindas como sempre!
muito obrigada pelos parabens à princesa!
e adorei dançar contigo :)
bjão grande :)

Margaret participou com o comentário número:

Vou comentar, mas nem sei se merece...afee, não aguento mais esse suspense para saber o que é?
Seu aniversário não é, pois sei que é em Outubro....o jeito é aguardar para saber....que raiva!!!!!, mas como não têm jeito domingo voltarei por aqui.
E estava tão empolgada cantando que nem deixou flores para nós pobres coitadas, mas tá bom, fica para o post tão esperando e acho que é alguma promoção.....
Beijinhos
Margaret

Valéria participou com o comentário número:

Ó, cerveja bem (entendeu????)
Eu tava adorando o ritmo, já tava até dançando. Aí, de repente, não mais que de repente você diz até domingo????????? Amiguinha, você está falando com MULHERESSSSSS!!!!
É o bicho mais curioso do mundo, kkkkkkk
Ah, e bat canal é do meu tempo, kkkkkk
Aninha, até domingo e suuuuuper beijo.
Valéria

Suzi Musse participou com o comentário número:

Adorei. Amo Ivete, adoro teu blog.
Nada como uma música boa de manhã, pra alegrar a vida.
Vamos esperar domingo...
muitos bjos

Unknown participou com o comentário número:

Meu Deus,agora ela pirou de vez!!!
Eu tô aqui no clima,balançando os braçinhos,rsrsrsrs.
É só pra deixar a gente mais curiosa ainda,depois desse balanço todo,o que será que vem por aí?!
Então até domingo,fazer o que se temos que roer as unhas de curiosidade :)
Beijos!

Sofia participou com o comentário número:

Amiga festa é comigo...como se diz aí no Brasil"Tou dentro" ;)

Até domingo :)
Beijos*

Anita participou com o comentário número:

Ana, obrigada por existir, estou me acabando de rir aqui... pirou de vez criatura?? Não posso perder essa, eu entendi bem? É nesse mesmo bat canal, nesse proximo bat domingo??? Aiai... ainda me trouxe suspiros, porque antes de crescer e saber q o Batman tinha um caso com o Robim, ele era o meu ídolo na infância, ihh revelei a idade também... Bjs, Anita.
http://casadaanita.blogspot.com/

artes_romao participou com o comentário número:

boa tarde,td bem?
que bom...tão alegre.
fico feliz por ti,heheh.
ficamos aguardar então;)
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

guida participou com o comentário número:

Domingo neste mesmo bat canal cá estarei pra ver o q vai rolar..... se é pra festejar cá estamos nós!!!
Um beijinho e até domingo.

Carla Roberta participou com o comentário número:

Oba Festinhaaaa... Até domingo então ;)
BjOooo...

Cafofo da Mônica participou com o comentário número:

Ana,que bom toda esta animação menina heehehe.

Como não tem outro jeito,vou esperar o Domingão chegar para saber qual é a surpresa,animada já sei que vai ser.

Beijos sabor mamão,
Mônica Beatriz.

participou com o comentário número:

Eu tô nessa festa iupiiiiiii

No mesmo bat canal, no mesmo bat horário:)) até lá

bjinhos

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Ana
Vc não pode fazer isso...assim vc mata a gente de curiosidade!!! Sò perdôo porque vc é a Aninha do meu coração!!!
Bj
Nilda

Rosângelaarteselinhas participou com o comentário número:

Oi Ana.
Pelo jeito a festa vai ser animada!
Tô curiosa, vc sempre com novidades....
Tem um selinho p/ vc no meu blog.
Ele tem tudo a ver com vc.
Bjs!
Rosangela.

Andréa participou com o comentário número:

Nossa amiga, com essa animação toda, não tem como deixar de não passar aqui no domingo...adorei a festa que vc fez....vc é show muié....

beijoks e até domingo

maçaroca da dê participou com o comentário número:

RSRSRSRS!!!
...AI... TÔ COM MEDO DE VOCÊ!!

BJKS

Unknown participou com o comentário número:

oi Aninha , se tem dança , se tem festa, batuque e rock roll, chegueiiii, vai dançar sozinha não ...domingo nesse mesmo Bat Canal ( menina, vc lembra disso? kkkk eu lembro - ABAFA KKKK) eu volto pra saber como esta essa dança ...

até lá

Bjim

Quenina participou com o comentário número:

OI QUERIDA ANA , QUE FOLIA HEM!!

TENHA UM FDS MARAVILHOSO

BJSSS

Marianinha participou com o comentário número:

Sua participação no sorteio está confirmada... boa sorte!!!

Savi participou com o comentário número:

Olá Aninhas
Puxa amiga você está com a corda toda!!!...mas que animação,o que será o que será....no domingo se saberá...eheheh...pronto amiga então domingo cá estarei para entrar nesta festa do bat canal.
Até lá um oceâno de beijinhos.
Savi

Waleska participou com o comentário número:

OiAna.
Quem não entrou no embalo hem? Ainda bem que hoje é sexta senão não dava para esperar. Será que vou ter que madrugar ou espero sábado meia noite? Tomara que seja sorteio. Estou torcendo até Domingo no bat canal ( adorei o nome ). Falando nisso não vai pedir fotos nossas vestidas a rigor de bat gels né? Até domingo.
Beijos Waleska.

Linda participou com o comentário número:

Olá madrinha Ana!
Mas que festa! só você para me animar, não faltava a esta festa no domingo, por nada deste mundo. estou cheia de curiosidade.
Feliz fim de semana.
Beijinhos
Linda

Fabiana Appel participou com o comentário número:

Oi Ana!!!!!
Adorei o post,me senti numa micarreta!!!Coisa mais animada!!! \0/
Estava morrendo de saudades aqui desse cantinho maravilhoso! Parabéns pelos belos trabalhos!
Vou atualizar meu blog e te visitar mais seguido!
Tenha um final de semana maravilhoso!
Beijos

Unknown participou com o comentário número:

Menina que animação, seu blog é alto astral!!!
Beijo grande!
Si

Cristiane Moraes participou com o comentário número:

Puxa, Ana! Domingo é o dia mais difícil de vir por aqui... Conta só pra mim, vai! Já sei que vou ficar na vontade... rsrsrs... Vou tentar passar por aqui no domingo, viu?
Bjim.
Ah!!! Obrigada pelo carinho do comentário... Amei!

olharbiju participou com o comentário número:

Ei Ana... quando dei conta acho que pirei, porque em vez de ler estava a cantar e eu nem sei o ritmo da musica!!!!
Domingo tem festa com bolo aqui neste teu cantinho "depravado"??? Anos de blog??? Anos da ANA???
Minha nossa não dá tempo de eu apanhar o avião!!!!!!!!
Mas eu vou, eu vou, eu vou!!!
Está a parecer o Sr Obama a dizer "Nós podemos"...
Faniquito eu não tenho conserto, mas tu vais p'lo mesmo caminho!!!
Quero foguetes quando eu der entrada...
Bjnhos de coração amiga e não leves a mal a brincadeira.
alice

Suzana participou com o comentário número:

Gentemmmmmmmmmm a Faniquito ñ é muito certa não, e eu senpre venho visitá-la e meu medo é que isso pegue mmo via net..cruzes....
mas é certo que ela fez todo mundo cantar e rir muito.....Vc é GENIAL......Vc tem um humor m a r a v i l h o s o ....
encontrarei vcs no mesmo bat horario kkkkk...pensa que é só vc???

um bat beijo
Suzana

Soraia Melo participou com o comentário número:

Oi minha linda...é um espaço pequeno mas ali faço minhas pequenas "grandes" coisas :)
Agora vc me deixou curiosa....mas venho pra festa que tenho certeza que vai ser daquelas :)
beijinhos carinhosos
So

Maria Amélia participou com o comentário número:

Será aniversário do blog ou da dona do blog? Adoro essas notas musicais pipocando pelo blog. Pode confirmar minha presença. rsrs. bjs mamélia

Fatima Gouveia participou com o comentário número:

Olá Ana!
Se tem festa é comigo...não falto a uma e mais quando tem dança...já estou treinando as pernas e os braços, e domingo aqui estarei para a festança.
Um beijão
Mifá

Regina participou com o comentário número:

Oi Ana como não sei a exata hora da festa, já venho de vespera para ser uma das primeiras a entrar no salão!eheh bjsss

Unknown participou com o comentário número:

Olá Amiga!
Hoje estou passando especialmente para agradecer o carinho e as visitas de sempre em meu cantinho, que só me da alegrias.
MUITO OBRIGADA!.
ESTOU DOIDINHA PARA IR ESSA FESTA.
Desejo a você e a toda sua família uma feliz fim de semana.
Abraços com carinho,
Marli

Unknown participou com o comentário número:

Oi querida Ana!Será niver do blog?
Será niver da dona do blog?
Amiga, passei para te desejar uma linda noite de sábado e um lindo domingo!!!!
bjosssss

Norminha participou com o comentário número:

Olá Ana!

É bem contagiante ... rs...
Obrigada por sua alegria e carinho! rs...
Um bom domingo!
Abraço,

Norminha

Linda participou com o comentário número:

Olá!
Cheguei cedo demais para a festa, ainda não chegou ninguém... se calhar a Ana está mesmo á espera de ajuda, para arranjar o cabelo. Bem... volto mais tarde.
Beijinhos
Linda

Elaine Tripiano participou com o comentário número:

Olá querida, agradeço o carinho de sempre. Passei para uma visitinha e também lhe desejar um Feliz Dia Internacional do Crochê. Bjs Elaine

Scrap participou com o comentário número:

ai Ana, vê se para de por mensagem desse jeito viu menina, eu fico aqui pegando fogo, com o faniquito assanhado para pegar o primeiro aviao e voar pro Brasil, cair na folia com vocês .... êta saudade desse Brasil que eu amo !!
beijao menina !

Fatima Gouveia participou com o comentário número:

Acabo de chegar!..parece que me enganei na morada...está tudo muito calmo e nada de dança, vou ver o que se passa e volto mais tarde.
Até logo.
Mifá

Linda participou com o comentário número:

Voltei!
ÓH Ana!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas essa festa não começa?
Já cá volto......
Até já
Linda

Suzi Musse participou com o comentário número:

Hallo
to passondo por aqui, e nada...
vou voltar daqui ha pouco de novo
bjos

Artes da Loloca participou com o comentário número:

Olá Ana, estou passando e entrando na folia! Lindo o seu blog! alegre e simpático!Prazer em conhecer você.Me inclua na festança.......www.artesdaloloca.blogspot.com email:edalyesteves@yahoo.com.br Abraços

Claudinha participou com o comentário número:

Oi Aninha, to dentro, acha que ia deixar passar essa??? tá lá no meu bloguinho...brigadu pelo convite e pela visita, e apareça sempre que puder!
Bjuss
Claudinha

Roseli Rolnik participou com o comentário número:

Olá adorei sua animação,estava passando pra conhecer e a supresa adoreiiiii!!!!parabéns!!!
roseli_rolnik@hotmail.com

Soraia Melo participou com o comentário número:

Amiga vou deixar meu comentario aqui pra nao misturar com o do sorteio, tá?
Entao, qd fiz aquela decoupage com tecido lembrei logo de vc e do chitao...acho que ficaria legal no puchadinho :)
beijinhos criativos e um lindo dia pra vc,
So

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi Ana.
Parabéns pelos dois aninhos de blog.
Com muito carinho e dedicação alegria e humor,os trabalhos un amor.
Os prêmios estão lindos.
Quero participar,mas infelismente sem pc para postar.
Tudo de bom para voce e que continue conosco por muitos e muitos anos.
bjtos no coração.
Nile.

Rosa Goncalves participou com o comentário número:

Olá menina , adorei a festa !

♫ ♫ Festa no gueto
Pode vir, pode chegar
Misturando o mundo inteiro
Vamo vê no que é que dá ♫♫

já deu a festa foi linda adorei,
A resposta ao seu pedido, se eu teria tempo de fazer um pap. julgo ser da rosa ? não sei bem como fazer, mas adorava fazer, a rosa é feita com formas, e essas formas é difícil de se encontrar , e nem toda a gente as pode comprar Pr que são muito caras, mas d qualquer das maneiras vou tentar em fazer esse pap, para que todas as amigas as que quiserem fazer uma rosa é só pôr as mãos á obra e (zuz cata Puz) uma rosa feita num segundo muito linda, amiga Ana fiz uma outra rosa de sabão desta vez fiz com sabão azul e branco ficou maravilhosa, já postei em meu blog, e também a convide para visitar o meu novo blog de poesia pelo nome :::::::http://poemascompoemas.blogspot.com/:::::: obrigada. jinhosssss ROSA

Adri Artes participou com o comentário número:

Amiga, deixei um selinho em meu blog para voce, beijos