Exuberancia e ... chegou !!! hehehe







Atenção srs passageiros... coloquem seus babetes ou se preferir seus babadores , apertem os cintos e ...boa viagem!!! hehehe

♥♥ Oii, minha gente !!! ♥♥

Como eu sou uma menina ( tadinha:) muito boazinha vim dividir com vcs umas coisinhas que tenho guardado aqui no pc . Volta e meia me pego admirando pois são lindos os trabalhos.

Dica preciosa: clica na imagem por favor...vale a pena. :)




E é aquela velha estória ... um dia vou fazer. E esse dia que não chega !!! hehehe



Já comprei lãs suficientes para uma colcha e quero fazer como essas da almofada abaixo.




Mas...essa tb é linda, né. Eu digo que um dos "truques" consiste em combinar as cores super bem. hehehe E ter pontos firmes e uniformes.




Welll ... olha essa cama. Que linda e aconchegante, né...adoro isso. :)




IMG : vintage rose garden

E ....chegou !!! hehehe

Ohhhh não é por nada não ( "exibidinha" eu ??? :) ... mas esses mimos lindos ganhei da minha amiga Edilene do blog Edilene Croche A Edi é uma fofa que eu conheço desde o começo do bloguinho.

Logo que fiz meu Faniquitinho a Edi fez um bingo no blog dela. Gente, vcs não fazem idéia , todos os dias eu ia no blog (tinha até horário oficial de sorteio) e adorava esperar o resultado...era uma delícia. E as meninas comentavam, brincavam ... era demais !!! hehehe





Paninho de galinha ( queria tanto:) , sabonete da Natura , linha, jujubinha (delícia:) , cachecol liiindo e ....cartinha . Tem coisa mais cute que carta escrita a mão ?!? Eu adoro !!!

E já que estou dando uma de "metidinha" (oh eu não sou não, tá:) massss o fato é que ganhei mais duas promos essa semana. Mó legal. Assim que chegarem mostro para vcs.

Falando em mostrar... vou já para rua fazer umas coisinhas pois quero voltar rapidinho para pegar nas minhas agulhas e acabar uma coisinha aqui ...depois eu mostro, tá.


E flores... eu adoro flores. E oferecer tb. Espero que gostem.



Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.

Pitágoras


Esse "cara" sabia das coisas, né. hehehe

Bem...agora eu vou. Já já coloco a "vida" dos meus bloguinhos em dia ( selinhos, coments, posts, trabalhos , etc etc :) ... espero.hehehe


\o/ Beijinhos \o/

85 comentários:

Anônimo participou com o comentário número:

Olá Ana.
gostaria de saber onde você mora aqui no Brasil.
Pois se for em São Paulo, vou te fazer um convite.
espero uma resposta

Unknown participou com o comentário número:

Olá!
Fainiquito sua alegria é contagiante.
Sua postagem está linda e isso de dizer um dia faço é bem verdade,eu tambem digo isso.
Mas o dia tem só 24 horas e nós nunca conseguimos fazer tudo aquilo que quereriamos.
Beijinhos
ISA

*~* Coisas da Bruxinha *~* participou com o comentário número:

Ana fiquei aqui só babando nessas coisas de croché, eu amo, e nao sei fazer , uma vez tentei aprender e deu a maior tendinite , ai nunca mais, acho que nao nasci pra essa arte nao.Minha maezinha me ensinou o trico e já fiz até pra outras pessoas, ganhei dimdim ,mas a tal da epicondilite tb me afastou, ai tenho a maior vontade de fazer coisas lindas que vejo e sei que faria mas nao tenho coragem.
E tu que sortuda heim , dois sorteios felizarda hehhehe. eu ganhei um no mes passado,mas a moça ainda nao pode me enviar e eu na maior ansiedade rsss.
Bjs Leila

Barbros lille atelier participou com o comentário número:

Lovely pictures and inspiration!

Hugs,
Barbro

Quiosque de Ideias participou com o comentário número:

oi amiga
prendinhas que bom, e já vi que tem mais a caminho...
Parabéns também à ganhadora do seu sorteio, fico feliz por ela.
Tudo lindo e colorido por aqui, tantas ideias
bjs
Paula

Priscila participou com o comentário número:

Oi Ana...
o que é essa almofada verde e rosa... chique de doer !!!
Amei... beijokas

Maria Filomena participou com o comentário número:

Ana,
nada como um colorido exuberante ou então o suave branco com rendas e bordados para nos alegrar o dia!
Gostei das fotografias. Os trabalhos são lindos! Agora uma pergunta: como você consegue fazer esse quadro com tanta fotografia?? Qual é o caminho para fazer isso? Ensina???
Um grande abraço de Maria Filomena

Unknown participou com o comentário número:

oi Aninha , cada crochê lindo hem ?!! eu adoro !!

bjim

Marilú participou com o comentário número:

Oi Querida Faniquitinha!!!
Quantas coisas lindas...amo esses trabalhos com muitas cores e o segredo como vc bem disse é a conbinação.Eu tbm tenho nos meus favoritos o Flickr da Lady Colori que tem trabalhos maravilhosos e que um dia ainda ehei de fazer...rsrsrsr.To sumidinha dos meus blogs e das visitinhas,mas não das minhas artes com os paninhos.Parabéns pelos presentinhos vc merece.Uma linda tarde pra vc.
Bjssssss
Marilú

Linda participou com o comentário número:

Olá Querida amiga!
Tudo bem contigo?
As colchas,qualquer uma vai ficar linda depois de feita, quando os meus filhos eram pequenos também fiz uma para cada cama, depois acabaram como mantas de sofá. Parabéns pelos lindos presentes, sabe bem receber um de vez em quando, não é?. Continuação de boa semana
Beijinhos
Linda

Flávia participou com o comentário número:

Oi Ana que trabalhos mais Lindos!!!
São de encher os olhos com tantas cores!E eu sou assim tbém(com ponto de cruz)guardo um montão de imagens achando que algum dia irei bordá-las,rsrsrs.Bjussss querida,té!

rosa-branca participou com o comentário número:

Olá meu faniquito, que coisas mais lindas, maravilhosas, belas, não tenho adjectivos suficientes para classificar tanta beleza. Adorei minha querida. Beijos com muita ternura

Anônimo participou com o comentário número:

oi Ana
faço parte de um grupo aqui na Capital de SP, que chama-se Tricoteiras Solidárias, dar uma olhadinha no blog do projeto
http://tricoteiras-solidarias.blogspot.com/, também tem fotos no meu blog do nosso último encontro. se você tiver orkut dar para ver mais coisas http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=as&uid=650374892288332440,
o meu convite, claro se você quiser, é para participar deste grupo, que consiste em fazer quadradinho de croche ou trico, e montar mantas para crianças e velhinhos de azilos, e ainda temos a oportunidade em poder ter aulas particulares, durante os encontros, no qual ensinamos e aprendemos com todas e todos, sim, tem homens também, na sua minoria, mas tem.
Se te interessar, fica o convite, normalmente, elas avisam as datas de encontro no blog ou no orkut.

bjos e boa tarde

Maria Lúcia participou com o comentário número:

Oi
Que faz artesanato copia tudo
o que vê na net pra fazer sabe
Deus quando é mania achar que um dia sai o lindo trabalho e o tempo vai
passando...
Está uma lindura os seus guardados.
Você sempre deixando a gente
babandooooooo.
Beijos...
Lúcia.

participou com o comentário número:

Nossa!! cada coisa linda! O crochê colorido fica demais! Mas ele me cansa muito a mão...adorei tudinho, muito bom gosto. Vamos ver sua colcha quando fica pronta e seus trabalhinhos em andamento.

Que sortuda você hein? seus mimos são lindos e ainda ganhou mais 2??

bjinhos

Unknown participou com o comentário número:

Olá madrinha querida,

Que bom, prendinhas!!! Tu mereces!
Agora mãos à obra e força! Estou ansiosa para ver os teus novos trabalhos que não tenho dúvidas nenhumas que vão ficar um encanto.
Beijinhos
São

Pizinha Artesanatos participou com o comentário número:

Ana eu babei ao ver estas imagens, lindas.
Aquele estojo em zig zag está na minha lista para fazer um dia destes.
Lindos os mimos que ganhou, parabéns.
Bjs,

Joyce

Rosa Goncalves participou com o comentário número:

HÓ Fanaquito, você é uma super mulher mulher mulher, não há igual, com tantas coisas lindas não tem que escolher , adoro tudinho, a colcha vai ficar tbem muito linda, as almofadas, ai ! quem me dera ter uma! este quadro, como se faz? tanta coisa junta, amiga desejo que tenha muito sucesso e muitos parabéns de minha parte com muitos beijinhos, e se quiser ler poemas vai ao meu blog novo de poemas lá vai encontrar qualquer coisa. espero que vá gostar. Rosa

chica participou com o comentário número:

Nossa,quanta coisa linda!

Legal e tem mais que mostrar...beijos,tudo de bom,chica

Quenina participou com o comentário número:

OI AMIGA ,OBRIGADA PELO CARINHO, VOCÊ É SUPERRRRR!!!
TUDO LINDO E CONVERSA GOSTOSA HEM ..PARABENS
BEIJO

Carla Roberta participou com o comentário número:

Oieeee... Que post lindooo....... Amei!
Em especial as almofadas!
E vc pelo jeito mais desestreasseda né?! Maravilha Ana, é isso aí, e a frase de saideira diz tudo!
Bjão!
Ah, fiquei feliz da Sussi ganhar a promoção de niver, ela é trilegal (:
Fuiii...

Adelaide Mesquita participou com o comentário número:

Olá Ana!
Pois é a gente vai adiando e quando vê pode ser tarde demais.
Nem sempre pensei assim mas agora penso assim. Fazer é na hora. Não sabemos se vamos estar vivos no minutoseguinte. Aproveitar ao máximo e gozar o que temos. Ninguém leva nada consigo,desde tempo a bens materiais.
Como sempre gostei de todas as tuas escolhas.
Bjs

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Ohhhhh ... que colírio!
A começar que eu adoro tudo que é coloridinho!

E isso já é o bastante para me estimular a ter um igual.

Salvo tudo nas pastinhas ( muitas pastinhas!) e depois digo prá mim mesma:
- Ahhh... essa é certa de que farei!
Hummmm ... que nada!

Porque sempre surgem outros mais bonitos ainda e eu fico apenas colecionando estes sonhos...
Mas, eu amo fazer isso!

Tá tudo lindo dinda!

E mó legal, é saber que eu, você e mais 1 milhão de blogueiras, também adooooram isso!


Beijinhos coloridos prô cê benhê!

A DONA DO MUNDO LEILA participou com o comentário número:

ANINHA QUERIDA,
TUDO LINDO,LINDO!
ESSAS ALMOFADAS COM ROSAS É TUDO DE BOM.BEIJOCAS

Anita participou com o comentário número:

Lindos mas jamais teria dedos pra fazer nem a metade de uma colcha , só de imaginar já doi tudo...não podeia ser uma "crocheteira", uma pena porque minha vó fazia uns trabalhos lindos iguais aos seus.Bjs.

Silvana Fabbri participou com o comentário número:

Ei adoro crochê, só não gosto muito de roupas de crochê, mas almofadas, colchas ... ai ai, sou louca para fazer uma colcha de quadradinhos ... eu tb chego lá ...
Beijokas

Gertrudes Santana participou com o comentário número:

Olá Ana
Obrigada por partilhar conosco estes trabalhos lindíssimos, adorei, parabéns.
Beijinhos

Jud participou com o comentário número:

Nossa!!!Quanta cor é beleza pura, amo esses croches coloridos, já fiz uma colcha com quadradinhos coloridos, demora mas no fim gratifica, olha lá no marcador croche e ve se voce se anima!
Beijos,
jud-artes

Casa de Lola participou com o comentário número:

Oi Ana,
babei mesmo, achei tudo lindo.
Parabéns pelos mimos, esse tecidinho é fofo.
Beijos
Lola BH

Unknown participou com o comentário número:

Oi amiga, vou esperar suas fotos tá?
Belas peças em crochê, eu parei por enquanto, estou sem inspiração!
bj
Si

Álbum da Artesã participou com o comentário número:

Ana, te pergunto:
cheguei muiiiiiito tempo depois do início do teu blog?
daquele tempo que descreveste?
....snif.... estou enciumada...
:DDDDDD
Querida, podes crer, todas nós tivemos as primeiras 'emoções' nos nossos blogs e admirei esta tua postagem pois até hoje sou leal às 'primas donas', pois foi através delas que nos encorajamos e seguimos a encontrar outras 'bacanas'

Boa Noite e inté amanhã
Bj♥

maçaroca da dê participou com o comentário número:

Tudo lindo demais Ana!! AMO cores, quadrados, com ou sem flores, e essa combinação toda ficou apaixonante!!!! Bjks

MIRIAM REGINA participou com o comentário número:

Ola Ana,como vai ???

Voce sempre deixa todo mundo babando com seus posts, cada um melhor do que o outro

Parabens

Beijos

Miriam Regina

Valéria participou com o comentário número:

Ana Faniquito do meu ♥
Que montão de coisa linda é essa??? Só mesmo usando um babador,rsrsrs
Eu amo cores alegres, torna a vida mais bonita.
Aninha, parabéns pelos mimos, você merece. E agora dá prá criar, né!
Beijinhos
Valéria

Tete Fontes participou com o comentário número:

Oi Aninha querida!
Amei os trabalhos, todos, mas aquela almofada em tons de verde e rosa.... está um escândalo!!
O seu post anterior também gostei muito muito.
Parabéns à Suzi pelos presentes!!
Beijos
Tete

Soraia Melo participou com o comentário número:

Oi minha querida, adorei esses trabalhinhos de crohe, outro dia vi um para colocar a maçã e levar para o trabalho e lembrei de vc... :)
Parabens pelos presentes!!!
beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc, amiga!
So

Quiosque de Ideias participou com o comentário número:

brigadu, conto com você na sexta
bjs
Paula

Carla Gumieiro participou com o comentário número:

Oi Ana, quanta coisa linda de encher os olhos mesmo... bjs e bom fim de semana...

Unknown participou com o comentário número:

Olá Maravilhosa, bom dia!
Você deve ser bem igualzinha a mim,
Ja estou com um arquivo enorme para fazer e esse dia nunca chega. ha.ha.ha....
Mais um dia eu faço.
Seus achado é show!
Obrigada por compartilhar.
Bjs,
marli

Lu Oliveira participou com o comentário número:

Amiga Ana
Quanta coisa linda.
Dá até vontade de aprender.
Bj

Olive participou com o comentário número:

quantas cores, tudo muito lindo, tenho uma amiga que é apaixonada por isso ;D

Savi participou com o comentário número:

Olá Aninhas
Querida qual é o segredo de você ganhar tanto prémio!!!....diz só pra mim diz...eheheh....mas você também merece por toda a alegria que nos transmite aqui no seu "faniquito"...somos como abelhinhas no pote do mel ou seja aqui no seu cantinho.
Gostei desses trabalhinhos bem fofinhos e coloridos.
Beijinhos uma semaninha abençoada.
Savi

Jud participou com o comentário número:

Oiê....eu de novo!
Fui lá ver a sua colcha e amei!!!
Bem colorida, parabens!!!
Beijo grande amiga,
jud-artes

artes_romao participou com o comentário número:

boa tarde,td bem?
que bom...tantas novidades...
fico contente de dos presentes que recebeste.
e felicito também a vencedora do concurso.
fica bem,jinhos***

Casa de Lola participou com o comentário número:

Oi Ana,
amiga acho que vc se enganou, a eco não é minha, bem que eu gostaria de saber fazer uma ecobag linda daquela, mas se vc está falando da "Artes da Rô", não fui eu que fiz.
Beijos
Lola BH

Sofia Sá participou com o comentário número:

Estas rosetas para fazeres a colcha são super giras e fica um trabalho super colorido.

Beijos
Joana e Sofia

Jussara Machado participou com o comentário número:

Ana querida!!!!!!
Que lindos trabalhos em croche, adorei a peça feita em tons de rosa e verde, muito lindo!
Beijos pra vc
Jussara

Aninha Fazendo Arte participou com o comentário número:

Oie, tudo bem???
Eu sei como é isso, eu também sempre passa correndo e as vezes até esqueço o que eu ia comentar....rs
Mas já confirmei a sua inscrição aqui, tá!!
Bjks....Aninha

GIL participou com o comentário número:

Oi Fofa....morro de saudades, mas estou trabalhando demais, só dá tempo de postar e dormir....saudades viu, só não venho mais por isso.....bjks....Gil

Valéria participou com o comentário número:

Ana Faniquito do meu ♥,
Vim dar parabéns, você ganhou!! Ehhhhh!!!!! No sorteio da Sonia, parabéns!!!!!!
Acho ela super legal e também faz coisas lindas.
Beijinhos
Valéria

Calma que estou com pressa! participou com o comentário número:

aiii ana faniquita tu tá sortuda hein-
tão bom ganhr um sorteio, ver o noem da gente lá-
agora estes crochês - babei mesmo- sabe o que eu adorei - aquela sacola de crochê para colocar as - lindérrima
bjs

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Oi miga,
Só agora é que tive tempo de passar por aqui. Oh?! que peninha não fui eu a ganhadora da promoção, acho que vou chorar snif!snif! Então, parabéns para a amiga sortuda! Que fofura de mimo mimos que você ganhou e quantos crochês lindos! Gosto de ver trabalhos bem feitos como estes.
Jocas,
Ana

Unknown participou com o comentário número:

Ai Aninha,eu tb tenho tanta coisa guardada que fico prometendo pra mim mesma que um dia vou fazer,que se eu conseguisse fazer 10% delas,daria pulos de alegria...como diz o ditado,esperança é a última que morre,né "mêss"?
É muito lindo tudo que vc mostrou,mas não vou copiar nenhuma imagem,pensando em fazer depois,rsrsrsr!
Beijos,e um lindo final de semana!

Marcia Gullo Tiberio participou com o comentário número:

Ai Aninha que imagens mais fofas... e vendo tudo, junto as cores são tão alegres, bem a sua cara, né???!!!
um beijo querida e tenha um FINDI MARAVILHOSO E BEM COLORIDO.
inté.

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com

Adri Artes participou com o comentário número:

Ola Ana, parabens pelos seus trabalhos, tenha um otimo final de semana, beijos

Unknown participou com o comentário número:

Olá Amiga!
Seu blog vicia, olha eu aqui de novo.
Obrigada por ter vindo e deixado sua marca em meu coração.
Abraços,
Marli

Anônimo participou com o comentário número:

Eu adoraria saber bordar, esses pontos em formato de flores são encantadores!

Scrap participou com o comentário número:

Oi amiga, onde arruma tanta energia assim.... lindas fotos, eu estou com a mesma doença que você ; "um dia faço" e esse dia nao vem... mas prometo que estou me cuidando....rsrs....
adorei tuas fotos e o jeito elegante de apresentar, você parece mais uma carioca que portuguesa, aqui em Paris tenho varias amigas portuguesas mas nenhuma tem esse seu JEITINHO brasileiro...rsrss;

bom final de semana *bjs

Fatima Gouveia participou com o comentário número:

Minha amiga! eu vou lá esquecer algum dia visitar as minhas amigas!
Me espera que trago novidades em breve, pois os vicios não se perdem fácilmente.Adorei suas fotos coloridas...nossa! quanta energia...continue assim tá.
Um beijinho
Mifá

Waleska participou com o comentário número:

Oi Ana.
Lindas as idéias de croche. A gente ve tanta coisa linda e cade tempo para fazer tudo.A minha lista esta enorme e cada vez aumenta mais. Isto vai às compras e depois mostra os feitos. Menina sortuda só ganhando nos sorteios. Que bom é muito legal ser sorteado e depois o suspense esperando o prêmio chegar. Boa sorte sempre pre voce.
Beijos Waleska.

Marcia Quadrado participou com o comentário número:

Amei o post.
Obrigada pelo presentinho de dividir tanta coisa bonita.

Bjs,
Marcia Quadrado

Linda participou com o comentário número:

Olá Amiga Ana!
Venho agradecer e também desejar que tenhas um maravilhoso fim de semana.
Beijinhos
Linda

Fazemos de Conta participou com o comentário número:

Ana querida, essa postagem traz cor e beleza para nossos dias. Quanta coisa linda! Vim desejar um lindo fim de semana e agradecer o que vc escreveu no blog da Linda. Obrigada pelo carinho.
Beijos
Lúcia

A FADA DAS AGULHAS participou com o comentário número:

Ana,meus olhinhos estão aqui
brilhando né?
Como adoro isso!!!Rsrsrsrs...
Tudo lindo...
O primeiro passo para
se chegar a algum lugar,
é colocar o Coraçâo nesse
Lugar.
Bom fim de semana e um feriado bem docinho pra vc.
Bjs!
Simone Souza

IrinaBohemianDance participou com o comentário número:

Very nice all these creas!!I love them all !!

Kisses,

Irina

Maria Amélia participou com o comentário número:

Nossa, são mesmo de babar. É a primavera em crochê. bjs.mamélia

Joana participou com o comentário número:

Oi Ana, acho que vou fazer um painel desses também, postar no blog e diminuir o tamanho do meu arquivo de achados e guardados. Está imenso, tudo guardado para um dia fazer e cadê tempo!! Tua idéia foi ótima. Como sempre.Bjs
Joana

GRAÇA participou com o comentário número:

Olá!
Venho ver as coisinhas novas(lindas)
Bom fim de semana e Bjs
Graça

Rose Oliveira participou com o comentário número:

Oi Ana querida!
Vim te convidar para conhecer um bloguinho que criei essa semana, o House Craft, acho que vc vai gostar.
Beijinhos amiga e um ótimo final de semana.

Gertrudes Santana participou com o comentário número:

Olá Ana
Obrigada pela visita e simpático comentário, gostei muito do carinho,
desejo-lhe um óptimo fim de semana
Beijinhos

regina duarte participou com o comentário número:

OI ANA FELIZ,,,,Obrigado por seu e-mail com fotos de nosso Portugal.Adorei as fotos de squares e rounds para grannys.Ja' conhece o blog ATTIC 24 ????? Cada coisa mais linda,pos faca uma visita ou suas seguidoras.Quero lhe dizer tb que conheci o blog da SARA LONDON por causa de vc......e sou viciada..kkkkkkk..Bjinhos

Rosa Goncalves participou com o comentário número:

Olá Ana amiga. tem selinho em meu blogo mimos que é só pegar,, é um selinho selão feito por minha mão . obrigada, Rosa

Rosa Goncalves participou com o comentário número:

Olá Ana amiga. tem selinho em meu blogo mimos que é só pegar,, é um selinho selão feito por minha mão . obrigada, Rosa

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Minha querida priminha e amiga do coração!!!
Sempre atraSADA!!!
oo netos...sempre os netos...mas é verdae, acredita!

Eles preenchem a minha vida de tal forma, que quando chego á noite, esto "arrasada", mas nada que uma noite descansada não cure!!!
Ao oitro dia Pronta para eles novamente...AFINAL SÂO UMA DAS MINHAS RAZÕES DE VIVER!!!


AH JÀ REGRSSATE PARA ACABAR O TRABALHINHO!

MAGNIFICO E COLORIDISSIMO POST!
PARABENS MINHA QUERIDA!


DEIXO_TE UM GRANDE BEIJINHO COM MUITO CARINHO E AMIZADE

VÒVÓ CASSILDA

Luciene Mara participou com o comentário número:

Oi Ana,

acho MARAVILHOSOS esses trabalhos coloridos. Parabéns!!!!
Que Deus a abençoe e boa semana pra vc.
bjs,
Luciene Mara

Rosa Goncalves participou com o comentário número:

Oi Amiga Ana venho oferecer um selinho criado por mim, que é só pegar encontra-se em meu blog mimos. *** NOTA 10** jinhosssssss Rosa

Vero Kraemer participou com o comentário número:

Ana querida, meu sonho é ter uma colcha de crochet, mas não que eu vá fazer, não dou pra isso não...rsrsrsrsrsr
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii as imagens que vc. postou, lindas de viver!!!
Seus mimos são maravilhosos, e as flores lindas, obrigada!!!
E obrigada sempre por seu carinho comigo,amo demais!!!
Beijosssssssss e um lindo feriado pra ti
Vero

Tete Fontes participou com o comentário número:

Oi Aninha querida!
Vim agradecer o comentário carinhoso,que bom que você gostou!!
Desejo também que a sua semana seja linda e cheia de realizações!!
Parabéns pelos prêmios ,você merece tudo de bom!!
Beijo grande
Tete

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi colega, Quanta coisa linda , tem tantas coisa lindas que da uma vontade de fazer tudo , o dia teria que ter 40 horas para as crocheteiras rsrsrsrrs. Tenha uma otima semana , e um feliz dias das crianças, cada um tem uma criança dentro de si. bjs.Lu

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!

Eu adoro a almofada mas a outra colcha também está maravilhosa, será difícil escolher né? Mas estou com você, as cores são o segredo do trabalho:)
Parabéns pelos presentinhos...lindos1
Beijos e Boa Semana*

Mabel Cristina participou com o comentário número:

olá Ana,
Que imagens maravilhosas... Adorei!

Beijos e uma ótima semana
Mabel

Mabel Cristina participou com o comentário número:

Olá Ana,
Que imagens maravilhosas... Adorei!

Beijos e uma ótima semana
Mabel

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá minha querida.
Tudo bem?
Estou pasmada com tanta coisa linda! Uau!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu