Desagradável surpresa !!!

Oii, minha gente !!!

Bem, eu não sei como começar o assunto mas tenho absoluta certeza que devo falar sobre isto, por mais desconfortável que seja.

Penso que os blogs refletem (espelham mesmo) a personalidade de suas redatoras. Seja pela apresentação, imagens, textos, trabalhos...tudo leva e imprime a marca pessoal da blogueira. E no meu não é diferente. Acredito eu que a marca principal do meu blog é a espontaneidade.

Pessoas espontâneas sempre se apresentam como são... verdadeiras e sinceras. Aqui só tem o que eu gosto, penso e SOU !!! E é exatamente por isso que preciso falar pois me sinto violentamente atingida pela calúnia e - pq não dizer - inveja de uma pessoa.

Relutei muito em postar aqui pois não queria macular meu blog com um assunto tão desagradável, para dizer o minímo.

O Faniquito existe há 2 anos, 3 meses e 9 dias e NUNCA tive um comentário desagradável em qualquer aspecto. Massss (e sempre tem um mas ...) ganhei um péssimo presente antes do Natal.

Eu tenho o meu jeito de ser e não vou mudá-lo. Pois bem, qdo fiz meu post de Natal logo em seguida visitei as amigas com um coment desejando boas festas a todas( ainda nem acabei :).

Eu idiotamente ainda acredito que devemos agir com as pessoas da mesma maneira que gostaríamos que agissem conosco: com o coração limpo e aberto. E ser assim doi, e muito.

Pois bem, e assim eu fui no blog da sra Rosa Gonçalves e desejei (apesar dos antecedentes, já explico:) a ela o mesmo que desejei a mim mesma e a todas as amigas: boas festas!

E é aí que começa o que se segue. Ela me manda um comentário que me deixou tão chateada, mas tão chateada que vcs nem imaginam. Não pelo que estava escrito, pois isso eu sei que não era verdade, e sim pela atitude. Eu , idiotamente desejando o melhor e ...recebendo o pior. Foi por isso...total falta de sintonia de sentimentos.

O coment foi esse
:

Olá, Ana, adorei o seu comentário, caso que eu não tenho vindo aqui ao seu cantinho por uma simples razão, não sei o que aconteceu fiquei triste ao ver que a Ana deixou de ser minha seguidora e também retirou o meu link da sua lista de seguidoras, pois eu quando aqui vinha deixar comentas via-me na sua lista lateral assim como eu via e tinha o seu em minha lista, e como daqui fui retirada acabei por deixar de ser sua seguidora, e retirar-la de minha lista, que muito me custou de o fazer, mas também muito me custou foi de não me ver em sua lista, mas sim acabei por ver outros blogos assim como este que estou a ver com um ano de abandono,http://pink-petal-designs.blogspot.com/::::será que a Ana deste blog espera por algo comentário ou coisa parecida, pois amiga Ana eu logo não conseguia ser sua seguidora não sei o que acontecia quando eu ia para a seguir havia uma janela que me impedia de o fazer, mas tantas vezes que tentei que consegui e fiquei muito feliz por ser sua seguidora , caso esse que me levou a publicar o seu link em minha lista, mas por hora já não o tenho, escrevi-lhe um e-mail não obtive resposta alguma de sua parte logo pensei , o que seria que aconteceu, tornei a voltar ao seu blog e segui de nova para amiga ver que eu estava a seguir de novo, mas nada obtive de resposta, até hoje que ao abrir o meu blog e ver seu comenta que já havia muito tempo que não tinha nada de sua parte, fiquei mais animada perante o comentário só tenho agradecer a sua amizade carinhosa que tem tido para comigo, obrigada. Rosa
Por
Rosa Goncalves em Embalagens lindas !!! em 20/12/10

Como eu não suporto "bater boca" só quero esclarecer que ela distorceu toda a situação e ainda ficou revirando o blog a procura de sei lá o que. Tudo que ela afirma não condiz com a realidade e vcs podem comprovar o que digo, basta analisar o meu blog e seus elementos.

Agora vou contar o que aconteceu. Eu sigo os blogs que gosto- sem nenum tipo de interesse. Não sou assim e nem preciso ser agora depois dessa idade. E eu seguia essa sra pq adoro as roupinhas e cuidado que ela tem com as muitas bonecas que possui e tb pq ela é minha patricia. O portugues têm essa alma meio bairrista, não tem jeito. E aí, ela tb era minha seguidora.

Até que um dia... ela me oferece um selinho e se torna minha seguidora no faniquito mimos .

Rosa Goncalves disse...
Oi Amiga Ana, vim lhe oferecer um selinho que foi criado por mim, e que se encontra em meu blog mimos. *** NOTA 10** vou seguir o seu bloguinho, **jinhosssssss Rosa**é só pegar, obrigada.

E foi na ocasião em que eu fiquei gripada e que enrolou a minha vida aqui e no blog e eu pela mais absoluta falta de tempo não o busquei. Nossa !!! Recebi o seguinte recado no faniquito mimos e em seguida ela deixou de me seguir.

Rosa Goncalves disse...
Olá amiga. se eu adorava que a Ana tivesse ido pegar no selinho pois fui eu que o criei e amava que a Ana o tivesse , foi uma oferta que eu fiz par todas as minhas amigas terem em vossos blogs, mas se é que não gosta, não o tenha contra vontade, acho que é melhor assim, né? fica para a próxima, eu também muitos me passam de lado, depois esqueço e acabo por não os ir pegar, jinhos minha querida amiga de Rosa

Eu falo e mostro o que estou falando para que não reste a menor sombra de dúvidas- por isso colei os coments dela. Percebi pelas atitudes (coment e deixar de seguir) e pelas palavras (bate e assopra) que era melhor me afastar dessa situação pois isso me faz muito mal.

E eu que não sou santa achei que ela foi egoísta em não compreender meu momento e tb deixou claro que não me conhece pois se conhecesse saberia que eu não gosto de ser indelicada com ninguém. E tampouco que o sejam comigo !!! Que fique bem claro.

Então, como eu ia dizendo, eu qdo via a reação dela tb deixei de a seguir. Não admiro esse tipo de atitude.E eu só sigo quem eu admiro.. mesmoooo!!!

Passou-se o tempo ...ela lá e eu cá. Até que... fui lá desejar feliz natal.E recebi o coment que citei acima. Fiquei triste e me calei pq é natal e eu quero ficar de boa. As vezes passo por cima de algumas coisas (até engulo, se não for demais:) só para não deixar a coisa ir adiante. Aquela estória: qdo um não quer dois não brigam.

Mas ela não se conteve e no dia seguinte - ou seja, hoje - me manda a seguinte mensagem:

Por Rosa Goncalves em Natal !!! às 13:13

Mais uma vez sem obter tua resposta, ou será que tens vergonha de responder, ou tens vergonha das amigas lerem o que fizeste comigo e tb estás a fazer com elas o mesmo, estive em alguns blogs que lhes fizeste o mesmo que fizeste comigo, elas vão te seguindo e tu vais te retirando, ne? é assim que tens muitas seguidoras, mas o mal não vai ai, o mal vai elas pensarem que és amiga, mas não és, porque fosses amiga não fazias o que fazes com todas elas , seguidoras só tens 873, publicadas em lista só tens á volta dumas 100 o que foram feito das outras? as que tu segues e publicas, são poucas e agora para tapar o erro que fizeste foste publicar os meus 2 blogs na lista lateral, só te peço um favor , quero que os retires o mais rápida possível se não os tinhas na lista, agora tbem podes muito bem passar sem eles logo publicas os meus quando eu publicar os teus,
e as tuas artes para mim não me servem para nada e nem o teu blog, acabando de ver bem, só tens no teu blog trabalhos roubados de outros blogs e publicados no teu , não vejo trabalhos nenhuns feitos por tuas mãos, depois venham comentários, são todas a comentar como patinhos jogados á água , mas mal sabem, que o trabalho está feito só para caçar votos, e a arte é roubar .

Ah aí foi demais!
Contei até trezentos trilhões e segurei a onda. Pois ela não ia ter a moral de me fazer publicar um post desses no lugar de um post lembrando de Jesus que morreu na cruz pelo amor que tinha por nós.


Tive que mudar de idéia, pois me sinto sufocada com essa agressão e vou publicá-lo agora.

Mas acredito que devo esclarecer esta situação não apenas a Sra. Rosa, mas a todas, pois sou assim, clara e sincera com os fatos.

Tenho sim 873 seguidoras e penso que elas me seguem pq gostam de mim ou dos meus trabalhos. Qto aos links, tenho muitossss! Tanto que tenho 3 listas e mais a minha relação de blogs que sigo (não sei como fala o nome daquela página :) E esses links são caminhos que uso para visitar os blogs.

Ahhhh tudo que vc diz, sra Rosa, é tão desconexo e falso.

Caso contado...quero dizer o seguinte: sra Rosa, seus comentários não contém nenhuma verdade (e isso se comprova com facilidade) vc segue pq quer ser seguida, vc comenta pq quer comentários... enfim, gosta de cortar as unhas bem rentes, né.

Uma pena,pois não sou assim e tb porque não acho que eu merecia seus comentários tão rudes apenas porque publiquei seu comentário ofensivo no meu blog e não lhe respondi !

Eu só sigo os blogs e bloqueiras que eu gosto !!! E se esse blog estiver parado há muito tempo eu não deixo de seguir, pois continuo admirando os trabalhos das amigas.

Eu visito as amigas pq gosto delas e adoro ver novidades. Ampliei muito a minha visão depois do blog. Minhas visitas são espontâneas e desinteressadas. Não fico a espera de comentário para só então retribuir.Faço isso (retribuo) tb, mas não sou rude quando vejo que alguém me excluiu do blogroll ou não respondeu meus comentários. Cada um, cada um, e eu respeito isso!

Agora, se de repente, eu faço muitas visitas e a amiga não retorna é claro que eu acabo deixando de ir visitá-la sempre, pois acho que fica parecendo que estou incomodando, e tenho horror a isso.

E tudo que eu digo que fiz... foi de fato feito por mim e com muito amor... pois adoooooro croche e artesanato. E quando posto itens de decoração que eu não fiz, sempre aviso e dou os devidos créditos, como todas as leitoras podem notar nos posts!

Em alguns momentos acho bobagem dar tanta atenção a essa pessoa, mas tb não sei fingir que está tudo bem. Não está, não !!! Vc me ofendeu, agrediu e só falou mentiras !!! Que dó !!!

E eu não sou nada do que a sra disse e não vou ler semelhante calúnia e me manter calada.Como alguém pode chamar o outro de ladrão? .... que leviana !!!

Mas... tô muito a fim de parar com o blog... pq os coments dela sujaram esse espaço tão legal e prazeiroso para mim. Que lástima !!!


Vc pode usar a sua energia para o bem e escolhe o mal.



Tô arrasada... que jeito feio de terminar o ano !!! Que energia errada !!!


Peço imensas desculpas mas ... não deu para deixar passar !!!


\o/ Beijinho para todo mundo que eu gosto \o/


Um lindo e maravilhoso ano para todas !!!



.

107 comentários:

Unknown participou com o comentário número:

Olá Ana.
A minha falecida mãe dizia uma coisa que eu acho que estava muito certa, "para palavras oucas, orelhas moucas"
Beijinhos e muitas bençãos do Menino feito HOMEM.
ISA

Fatima Guimaraes participou com o comentário número:

Amiga querida, não deixe que esse episódio estrague seu final de ano e seu Natal.
Isso é apenas uma manchinha, bem pequena que se limopa com um sopro...
Voce tem amigas verdadeiras, seguidoras que te adoram (euuuuuuu!!!)e não vai ser esta Senhora que vai estragar tudo.
Sinto muito pelo ocorrido, é chato demais mesmo, mas aão coisas que acontecem com todo mundo...sempre tem um espirito de porco pra chatear a gente, o importante é não dar bola.
Não de mais valor do que merece esse episódio.
Voce desabafou, fez a postagem agora esquece essa senhora que não tem o mínimo de simancol.
Voce sabe que é muito querida por muitas blogueiras e muitas ficam esperando um post seu para vir aqui comentar.
Venho agradecer as visitas que recebo e te desejar um Natal abençoado com sua familia.
Super beijo pra vc.
Suas amiga Fátima

Sônia Pb participou com o comentário número:

Minha querida... não fique chateada assim....... essas pessoas sofrem de baixa auto-estima. Já recebi muitos comentários do tipo 'Estou te seguindo.... me segue também?' Como vc, sigo quem eu faz coisas que gosto ou que pode me ensinar algo..... mesmo quando o blog está começando. Nunca porque me pedem ou porque me seguem.
Não somos ovelhas 'alfa' para sermos seguidas simplesmente por seguir.
Delete o comentário que te aborreceu, sacode a poeira e põe umas flores aí, que eu gosto muito.....kkkkkkkkkk
bjs
Sônia
ps- e lembre-se que são muitas pessoas que gostam de vc.

Joana participou com o comentário número:

Vixi Ana, tua conterrânea é muito pank. Isto que fazemos (ter um blog) é por prazer, para mostrar nossos trabalhos, com orgulho, é claro, e para dispairecer. Penso que para você e para mim é o caso. Eu teria ficado chateada também, por cinco minutos, depois largava de lado. Pensa nos milhares de comentários simpáticos e carinhosos, um só contrário não pode ter força maior. A pessoa que enviou o comentário foi muito infeliz, se sentiu excluída e reagiu de maneira agressiva, mas você que tem um coração enorme vai superar rapidinho e com certeza não vai guardar mágoa. Se bem que dar um xute na "derriere" dela daria alívio mais rápido. Te gosto muito. Beijos
Joana

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) participou com o comentário número:

Que situação mais chata e que pessoa egoísta essa senhora, não dá pra acreditar em tanta falta de rspeito. Vc fez bem Ana, desabafou, tem coisas que a gente tem que cuspir senão faz mal!!!
Sou a prova de que vc não é interesseira, meu blog é pequeno, vc segue e comenta!!!!
Vira a página, curte seu Natal e esquece essa sra.!
Bjs e Feliz Natal

Ka Artes & Filhos participou com o comentário número:

OLÁ QUERIDA VIM FAZER UMA VISITA EM SEU BLOG ATRAVEZ DE MINHA MÃE ELIZA DO BLOG DA VÓVO ELIZA ELA FALA MUITO DE VC E DE SEUS TRABALHOS E DIZ QUE VC É UM DOCE DE PESSOA UM AMOR ENTÃO ESTOU CÁ A TE VISITAR E AMEI SEU CANTINHO JÁ ME TORNEI SUA SEGUIDORA PORQUE AMEI SEU ESPAÇO E TRABALHOS

NÃO DEIXE QUE NENHUM COMENTÁRIO DESAGRADAVEL ACABE COM SEU CANTINHO SIMPLISMENTE IGNORE UM BELO FELIZ NATAL A VC E SUA FAMILIA FIQUEM COM DEUS BJINHOS NO CORAÇÃO

QUANDO QUIZER APAREÇA LÁ NO MEU SINGELO CANTINHO BJINHOSSS


www.kaliziaartesfilhos.blogspot.com

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Ai ai ai... nem pense em parar com o bloguinho, Aninha!!! Por causa de uma pessoa maluca voce vai sumir das tantas pessoas que gostam de voce, te visitam e deixam comentarios pelo simples fato de que voce eh especial? Amamos voce! E queremos voce por perto!
E vale lembrar que inveja eh o mais feio dos sentimentos...
Beijo,
Elaine

Claudete Azevedo Crochê participou com o comentário número:

Não deixe que isso atrapalhe o teu final de ano, ninguém merecece nossa tristeza, levante a cabeça e tente superar, tb já recebi comentários do tipo, que lindo o teu blog, este é o meu..., e nunca mais apareceu, tb sigo quem eu gosto, só comento se me interesso pelo assunto, e não me importo se não me seguem, só se a pessoa não tem nem educação de responder meu comentário, com um "que legal que gostou do meu blog", isso para mim já basta, acredito que tudo vai passar e vc, como uma mulher muito alto astral, logo vai esquecer, bjks

Teresinha participou com o comentário número:

Olá Ana!
Bebe um chazinho de cidreira com camomila e apaga os comentários que te desagradam! Apaga do blog... e da mente!!!
Eu já segui blogues que não editavam há mais de n anos e deixei de os seguir. Outros porque não mostravam nada que me interessasse e até... por se apresentarem com péssimo uso da língua portuguesa...rsrsrs... não dava para aprender nada mesmo!!!
A gente segue quem quer e quem gosta e deixa de seguir quando quer... seguir é por gosto e não por obrigação... e pronto final!!!
Quem não sabe conviver neste mundo virtual... de certeza não estará lá muito bem no mundo real!...

Esta época, aliás... como todos os dias, deve ser vivida com paz, alegria, amor, harmonia e compreensão.
Isto que se passou foi muito feio e inoportuno.
Amiga, esquece este contratempo e não deixes que ele abale o bom humor que caracteriza a linda pessoa que mostras ser.

Desejo-te um FELIZ NATAL e UM PRÓSPERO ANO NOVO.
Beijos
Teresinha

flavia participou com o comentário número:

Querida Ana,

Lamentavelmente na internet encontraremos de tudo e um pouco mais do que imaginamos. Não vale à pena deixar-se abater (diga-se de passagem porque sou muito sentimental) e entendo a sua posição, é melhor deixar de lado esse minúsculo detalhe e prosseguir. Se te seguimos é porque te admiramos, tal qual o fruto que as suas mãos produzem. Creio que já passou muito tempo ( 2 anos e alguns meses ) para que o seu cantinho seja tirado por água abaixo. Se fosse um comentário de uma cliente seria melhor preocupar-se, mais tão somente é um comentário de uma pessoa que realmente não tem nada o que fazer, e essa gente assim, não encontra melhor passatempo que perturbar aos demais. Siga adiante estaremos sempre aqui, embora em algumas oportunidades, devido à falta de tempo por causa dos trabalhos, responsabilidades, etc, mais sempre estarei aqui. Bjs no coração e tenha um Feliz Natal!!!

Marcia participou com o comentário número:

Ana, como blogueira de primeira viagem(nem 2 meses) fico atenta a todo tipo de situaçao que envolva a etica entre as blogueiras. No inicio fica muuuuito preocupada com seguidoras, acesso, hoje ja relaxei. Sei que le quem quer e se quer. Se não quer, tudo bem, não é obrigatorio. Os comentarios nem sempre da tempo de responder e olha que bloguinho é mini...Então, imagino como é um blog super acessado! Acho que deve ser algo pra se divertir, relaxar, interagir, sem obrigações, cobranças. Senão vira estress. Acho que vc agiu corretamente, coloque sua raiva pra fora e comece 2011 zerada. Mas...Nao deixe de blogar...Voce é muitoboa nisso!
Bjs

Anônimo participou com o comentário número:

Ana,eu desanimei a muito tempo da net viu!Cansei de ver sujeira ,e torpezas como essas,até virtualmente se encontra lixo ,como essa "senhora",que gosta de espalhar "porcaria",e sombras que habitam a mente de uma insana.
Eu acabei por fechar meu blog,e não me arrependo.
Não estou te dando forças para fechar tbm ,isso não,seja forte e continue,vc pode e deve seguir em frente teu espaço é sagrado.
Todo sêr que pensa estar contaminando o mundo esquece que ,Deus está vendo tudo e o ódio e a inveja pertecem áquele que usa desses meios para apenas e tão somente criar doenças graves e incuravéis na mente e no corpo fisico.
Feliz Natal pra vc e um ano maravilhoso .

Elba Pessanha participou com o comentário número:

Ana Faniquitinho,
Você é tão bobinhazinha de dizer que vai parar com seu blog por causa de um episódio desses...
Tá, eu sei, você é de escorpião, assim como eu! Ficamos roxas de raiva com injustiças, mas depois passa, não é mesmo? Então, fica roxa hoje, amanhã você fica azulzinha da cor do céu, continua com seu blog lindo, seus trabalhos lindos e que você tenha um Natal e um Ano Novo abençoado. Coisa que certamente a senhora aí dos comments não terá, pois inveja é o pior sentimento que um ser humano pode ter em relação a outro. Sentir inveja é querer destruir o outro.
Faça isso: fique roxa de raiva hoje. Mas amanhã você promete estar azulzinha???
Beijinhos, querida. Fique roxa, mas com Deus e que Ele te abençoe. :)

Elba Pessanha participou com o comentário número:

Ah...esqueci de dizer uma coisa: eu não estou no seu blogroll...Acho que vou te tirar do meu!!!! :P
Afinal, blogs foram feitos para promover os egos da donas e se eu não estou sendo promovida por você por você, você não merece que eu te promova, que te dê fama, coisas assim...Concorda? Acho que vou tirar você de lá...Acho, sim!
:P :P

P.S. Tanta gente comprando feito loucas nesses dias e tantas sem ter o que comer...É assim, querida. O mundo é feito de GENTE e de PESSOAS.
Não tem nada a ver com o acontecido com você? Tem, sim, senhorinha!!! Pense! Coloque seus dois ( ou é um só???) neurônios para baterem cabeça aí!!!

Beijinhos!!!

Rosângelaarteselinhas participou com o comentário número:

Oi Ana.
Adoro seu jeito de ser,expontãnea,feliz,e escreves muito bem. Eu já não tenho essa facilidade pra escrever.
Mas na vida é assim, a gente não consegui agradar à todos.Espero que vc não desista do seu blog,ele pode ajudar outras pessoas, pense nisso.
Desejo que tenha um Natal abençoado, e um Ano novo de muitas realizações.

FELIZ NATAL!!!
ROSANGELA.

Casa de Lola participou com o comentário número:

Oi Ana,
não posso negar que é uma situação desagradavel, nunca recebi comentário desaforado, mas penso que vc é muito querida, e um mal entendido assim não pode ser motivo pra vc acabar com seu lindo blog, esqueça isso e bola pra frente, vc já desabafou, agora fazendo uma continha simples vc tem muito mais coments legal que desaforados, então vc está no lucro minha amiga, o resultado é super positivo, fazendo o fechamento do ano, vc deve continuar sim com seu blog e esquecer esse episódio indigesto.
Se achar que deve, tire férias , esfrie a cabeça e volte pra nossa alegria com seu lindo crochê.
Amiga agora mais que nunca, quero te desejar um feliz natal de muita paz e amizades verdadeiras, e um ano novo maravilhoso junto de quem te ama.
Beijos
Lola BH

Maria Filomena participou com o comentário número:

Ana,
que tristeza!!!
Fico triste por ti ..Releve, deixa para lá, ainda que seja dificil....Eu já recebi 3 comentários anônimos colocando-me para baixo...um em especial foi triste, muito triste e me tirou o sono...e pensei inclusive como você: em parar com tudo, todavia, pensei: isso não vai me tirar o gosto de conviver com outras mulheres que gostam de artesanto e se divertem mantendo uma correspondência. Recebi também outros dois comentários, com assinatura, foram tão grosseiros, que deletei e ignorei, mas as vezes é dificil engolir certos sapos...
Portanto, depois desse desabafo, bola pra frente, que eu quero continuar a ler os teus post tão cheios de alegria e humor!!!!

Soraia participou com o comentário número:

Oi, Ana!!!
Fiquei preocupado com vc...
Como vc disse, cada um tem um jeito e o blog tem a cara de cada um.
Pois então, dá pra perceber que vc é expontânea, alegre, ativa...e o jeito que cada um reage as coisas também é próprio.
Sinto-me à vontade pra expressar meu jeito, que sei que às vezes não é simpático...mas se vejo que as pessoas querem me fazer mal, simplesmente "deleto", ignoro...assim eu esqueço e a pessoa vai procurar quem lhe satisfaça ou quem alimente seu desejo de "problemas".
É um jeito meio frio, né? Mas assim eu me protejo de problemas que não quero pra mim.
Espero que vc haja de acordo com seus valores e princípios e que não deixe outra pessoa influenciar nos seus atos. Sendo assim, esquece, continua a nos alegrar com seus posts e suas visitas amadas!!!
Bjo!

MARIA REGINA MORGADO participou com o comentário número:

Olá Ana!!!

É, eu sei como isso funciona, mas.... não deixe se abalar , ou se quer pense em desistir de seu blog.

Eu ando ausente por conta de tanto trabalho, mas sempre que possível, passo para dar uma olhadinha no que andam fazendo. Não tenho muito tempo para comentários, pois as crianças dominam o computador, e agora, em meu 1. dia de férias me deparo com vc nesta situação.


Não se abale!!! Jesus te ama!!!

Vc é mais que especial e precisamos que continue.

Essa sra. é que não sabe o que diz, ou então é muito mal amada, pois não consegue entender que neste mundo agitado, nem sempre conseguimos fazer as coisas de acordo com o que queremos.

Eu digo isso, pois também me perdi com o BLOG, e tenho certeza que sigo vários Blogs que ainda não adicionei em minha página, mas como o tempo é muito curto, vou adicionando o que gosto.


Pense somente no nascimento de "JESUS", que muitos esquecem neste dia de tanta "FESTA", e continue sendo sempre "VOCÊ" mesma.


Beijos!!!


""""Boas Festas""""

chica participou com o comentário número:

Que pena,mas nem pense em parar com esse blog que adoro.

Cheguei aqui com as cores das chitas e nunca mais saí...

beijos, FELIZ NATAL, sai da tristeza e bola pra frente !

chica

Monique e suas artes participou com o comentário número:

Olá Ana!
que coisa chata ,mas não deixa isso te abalar,o teu blog é maravilhoso e você nos transporta ,para a felicidade da maneira que escreve,te sigo porque gostei da Ana,com sua simplicidade e delicadeza,parece que estamos conversando,sinto sinceridade em suas palavras.Desejo um bom natal e um ano novo cheio de saúde e realizações.bjs

Fazemos de Conta participou com o comentário número:

Ana querida,vamos lá, vamos bater um papo. Vc tem motivos para estar chateada, tem sim. Tudo isso é muito desagradável. Já passei por uma fase de cansaço, seja por comentários, por ver fotos de meus trabalhos sem o devido crédito (várias vezes,num deles até ensinavam, errado, como se fazia a peça. Isso aborrece, chateia sim. Não entendo a vaidade dessas pessoas que querem que seus selos sejam publicados, que seus blogs constem em todas as listas, etc. Cada um cuida do seu blog como quiser. Reagi e não parei, mas entendo quando bate essa vontade em alguém, por conta da arrogãncia de alguns. Muito chato. Avalie, reveja a situação e faça o que o seu coração mandar.
Desejo que sua decisão seja a melhor para você. Um beijo e um abraço apertado,
Lúcia

Regina Duarte participou com o comentário número:

Querida Patricia
Lamentavel a atitude da Rosa,mas nao esquece que...as acoes sao para quem as pratica,nao para quem as recebe.O seu Blog e' pura alegria e tem uma nota de originalidade.Nao e' so' artesanato.Quem a segue o faz porque gosta,nao por obrigacao.Vc ilumina o nosso dia com a sua maneira de ser tao peculiar,Entao vire a pagina,esqueca e Continue a fazer o que lhe da' prazer ,escrever o Blog.Os amigos agradecem.Bjos no seu coracao hj e sempre.

Tete Fontes participou com o comentário número:

Oi Aninha querida!
Mas que coisa feia hem? Tem gente que faz de tudo para aparecer, como não consegue... apela para baixaria! É um horror! Não se deixe abater por este triste episódio, nos amamos você, e sabemos que é uma pessoa íntegra e que os artesanatos que você apresenta são seus de verdade!!
Não tenho aparecido por aqui pois passei por alguns momentos desagradáveis, que vou lhe contar por email!

Aproveito a oportunidade para lhe desejar: UM FELIZ NATAL E QUE O ANO DE 2011 TRAGA MUITA SAÚDE E GRANDES REALIZAÇÕES!!
Beijo muito grande
Tete

Eliana Lima participou com o comentário número:

Anita, minha flor
Mas inveja é (dá licença) uma merda, viu!!!!!
Não acredito que li isso (e tive que ler mais de uma vez pq a redação da moça é sofrível, viu?) e que foi escrito por uma mulher adulta!
Sei que não adianta dizer p/ vc não ligar p/ isso pq qdo chateia, chateia mesmo mas concordo com a Elba: fica roxa hoje mas volta azulzinha amanhã rsrsrs. E, ó, se a moça não tem o que fazer manda ela cá p/ casa q tem um monte de roupa p/ passar!!! KKKKK
Fica na paz, lindonaaaaaa.
bjoooo
Eliana

Unknown participou com o comentário número:

Liga não, nós seguimos você porque gostamos do seu jeito maluc... Digo, espontâneo e alegre. Infelizmente, existem pessoas que nos decepcionam, mas, assim como a vida "real", a vida "blogueira" também tem seua altos e baixos, e pessoas de diferentes personalidades, idem. Saiba que as Jacks estarão sempre com você.
Beijitos

Savi participou com o comentário número:

Olá Aninhas
Minha querida amiga hoje abri mais esta excepcão e vim deixar o meu comentário pois o tempo por aqui é muitoooooooooo pouco para as amigas virtuais mas que estão no meu coração e ainda tenho alguns compromissos para acabar mas o motivo que me trouxe é forte,pois quero dizer que JAMAIS penses em acabar com este cantinho que tantas novidades nos mostra assim como o teu talento no croché. Querida esquece este episódio infeliz de alguém que não está bem com vida e continua a ser o ser humano que
és alegrando os nossos dias com a frescura das tuas flores.
Um Abençoado Natal para todos os teus muito queridos e manda um pouco de calor para cá do outro lado do atlântico..eheheh....o meu presentinho e uma caixinha cheiinha de beijinhos doces e com muito carinho.
Savi

Alê Viotti participou com o comentário número:

Oii Aninha...sacode a poeira e dá a volta por cima amiga...nem pense em deixar o blog por causa dessa pessoa, vc estará fazendo o que ela quer, mostre pra ela que vc tem amigas de verdade e é por essas amigas que vc continuará seu bloguinho querido!!!


Desejo a você e a toda sua família Boas Festas e que no próximo Ano vc tenha muita Paz, Saúde e Felicidade!!!

Bjooos querida.

Vero Kraemer participou com o comentário número:

Anaaaaaaaaaaa minha amada, por favor, não acabe o blog, por favor!!!
esta mulher é uma louca, esquece, deixa ir!!!
Eu também iria ficar MUITO iirritada, mas esquece,é gentalha!!!
Ana, só pra vc. saber COMO é importante pra mim, minha proxima meta é APRENDER CROCHET, e tu é uma de minhas inspirações. Tá certo, nem sei por onde começar, mas hei de conseguir!!!rsrsrsrsrs
Ana, te desejo um Natal iluminado, e que 2011 venha cheio de realizações!!!
Por favor, esquece esta mlher insana e VEM PRA LUZ!!!
Te adoro e AMO seu blog!!!
Beijossssssssssssss
Vero

Rosana Remor participou com o comentário número:

Ana,nem sei o que te dizer...como te acalentar??Querida,segue em frente com teu blog, não deixa de lado algo que te dá prazer e muitas amizades...incluindo a minha tá?No meu blog tenho a moderação de comentários, nunca fui ofendida,até aqui, tudo em paz.Recebo lindos recados, como os que vc me deixa e me sinto imensamente feliz e agradecida!!Tenha um Natal abençoado e lembre-se,o que aconteceu passou...deixa pra lá!tTeus trabalhos manuais são lindos e cheio de vida!Fique com Deus!Beijos da Rosana!

Quinha participou com o comentário número:

Oi Aninha!
Pôxa amiga,voce não merecia isso tudo,não mesmo...
Dá a impressão que essa pessoa está com inveja de voce pela tua simpatia e pelas seguidoras que voce tem.Não esquente Ana,voce é muito amada e não impõe nada a ninguem,a gente te segue porque quer e porque voce é uma pessoa muuuito legal.Não fica pra baixo não,afinal somos 875 pessoas torcendo por voce(não é pouca gente)
E olhe,nem pense em parar com o blog,levante a cabeça e toque o barco,afinal voce não deve nada para ninguem!Aliás,seguidoras desse tipo a gente não faz questão mesmo
Beijinhos e se cuida!
Quinha

Anja participou com o comentário número:

Ola Ana!
So peço que nao abandone o blog.
Pessoas como esta senhora devem ser deixadas de lado e esquecidas.
Ou serem lembradas com um unico sentimento o de pena.
Ana...final de ano, vamos festejar a saude,felicidade,coisas boas minha amiga.
Se fortaleça aqui mesmo no seu blog e mostre porque voce tem tantas seguidoras,voce e pura alegria e emoçao.
Obrigada por tudo,animo nos precisamos de voce.

Beijos ...

Angela

SUZANA participou com o comentário número:

Oi Ana

Epa, Epa, Epa, cadê aquela faniquito sempre de alto astral e q adoramos vir te visitar e saimos revigorada??? Lindinha temos 2 ouvidos um para entrar e outro para sair as coisas q n nos interessam...Levanta essa cabeça e n de ibope para alguem a n merece....Vc tem mais de 800 seguidoras e como ela disse q seu blog n a agrada, que tome o rumo dela e deixe todas nós nos divertirmos e trocarmos energia boas. Ano Novo coisas novas apague ela de sua mente.....e vamos as festas....eeeeeeeeeba..

Bom Natal e FELIZ ANO NOOOOOOVO

crochetdaheloisa.blogspot participou com o comentário número:

Oi Ana
Vim aqui no seu cantinho te desejar um Feliz natal e um ano repelto de muito amor, carinho, saude e harmonia. Nem tenho o que comentar sobre o ocorrido porqwue custei a entender o que a tal Sra, escreveu....que confusa. Bem..eu nao me preocupo em verificar se fulana ou beltrana está me seguindo ou não. Tambem nem sei direito mecher neste detalhe de ser seguidora e nem tenho muito tempo para tentar aprender. O que faço é visitar os blogs que admiro, quando tenho tempo eu mando uma recadinho e pronto.As vezes a pessoa nem me responde....mas nem ligo....nao vou deixar que o comportamento da pessoa mude o meu comportamento....Como admiro o seu blog, venho aqui te desejar tudo de bom.
Com carinho Heloisa Helena

Unknown participou com o comentário número:

♥ Amiga minha mae dizia a mesma coisa que a da Isabel dizi? Palavras loucas, orelhas surdas. POR FAVOR, nao fica chateada, mas penso que so erraste numa coisa? nao devias nem ter postado esse comentario, esse desabafo. Eu simplesmente engulo a lingua kkk. Tem uma pessoa aqui na net que insiste em ser minha amiga, comenta, telefona (o ex mora onde eu moro...), mas tu sabes o que eu faco Nao digo nada! Silencio absoluto. Melhor assim, para nao pecar...
Oh, desculpa pois o meu teclado esta quebrado. Fofa bola pra frente, e nao deixe que uma pessoa contamine todo o resto bom.
Beijos mil no teu coracao.

Lucia Costa Siqueira participou com o comentário número:

Oi minha querida
Eu não pude me conter,vim dar-lhe meu apoio
É singelo,mas de coração
Esta mensagem é para pessoas como vc.Que temos o prazer de conviver...
pessoas como vc que teremos
o prazer de continuar convivendo
TEnho certeza que vc vai superar isso amiga.Vc é maior que isso tudo,como dizia minha mãe,não ha mal que sempre dure e nem bem que nunca se acabe.
Bjossss em seu coração,fica com deus

Anita participou com o comentário número:

Nananinanão, não vai fechar esse espaço maravilhoso, cheio de trocas sinceras de trabalhos, carinhos e amizades, por causa dessa criatura. Não quero nem pensar que estou lendo uma coisa dessas. Claro que entendo que isso deve ter te doído muito, incomodado lá no fundo do seu coração pq conheço a sua essência, mas vc já fez o que era preciso pra desabafar e tá bom. Agora coloca uma pedra em cima e deixa isso tudo pra trás junto com o 2010 que já está indo. Nada de parar o blog, por favor não faça isso, gostamos demais de você, de ver as belezuras que suas mãos produzem e de passar por aqui e receber ótimas energias com seus posts alegres e espontâneos, pense bem, isso não vale a pena.
Que vc tenha um Natal abençoado apesar desse incidente. Mta luz e paz pra vc e sua família, bjs no seu coração.

Rotary Club Boituva Sul participou com o comentário número:

Pára não amiga!!!
Adoro abrir meu painel e te achar lá... e corro para ver suas postagens.
"Desejo a vc sabedoria para fazer escolhas conscientes e força para realizar todos os seus sonhos". Feliz Natal!!!!

Unknown participou com o comentário número:

Olá Amiga Ana, obrigada pelas palavras de carinho que você deixou no meu blog, ESSA É VOCÊ! Sempre alegre e carinhosa, CONTINUE SENDO!!! Desejo um Natal de Paz e um Ano Novo de muita Luz para você e sua família. Bjinhos, Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
(Maria Bonita Artesanatos handmade)

Maria Amélia participou com o comentário número:

Oi Ana, essa senhora deve estar em um momento de baixa estima. Não estressa não. Quando a bronca passar coloca esse post como rascunho que o blog fica novinho em folha e sem essa passagem que te desagradou. Gd beijo e fica com quem gosta do seu ótimo humor e da sua doce ♫♫ cantoria ♫♫. A gente nunca vai conseguir agradar a todos mesmo...e há certas formas de pensar que nem vale a pena discutir. mamélia

Unknown participou com o comentário número:

Querida Ana!!
Não se deixa abater por uma pessoa que, apesar de patrícia, é sem noção, perdida e quer aparecer de uma forma ou de outra. Sempre digo a minha mãe "quem não tem cão, caça com gato" e é isso que essa pessoa está fazendo. No intuito de chamar a atenção das pessoas, te agride gratuitamente.
Mas releve, curta o Natal, aproveite a família e recarregue a energia para o novo ano.
Continue sendo essa amiga arteira querida e maravilhosa, viu?
Depois, com mais tempo, eu volto para agradecer melhor o recado de Natal!
Beijões

MIRIAM REGINA participou com o comentário número:

oLA aNA, NÃO LIGA NÃO, ISSO É COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER.

BEIJOS E UM FELIZ NATAL

MIRIAM REGINA

beth(atelie das hortencias) participou com o comentário número:

Olá Ana querida,tu não vai acabar com o blog coisa nenhuma!Larga essa doida pra lá!!!Não tem o que fazer...porisso tem tempo de ficar futucando os outros.Boas festas,te adoro,beijo!!!!

ARTE DA MÃO participou com o comentário número:

Oi xarazinha
Existem pessoas que são muito pobres de espírito, mas não vale a pena a gente perder a paz, a alegria de estar com as pessoas que gostamos e nem mesmo de deixar de fazer aquilo que nos dá prazer por causa delas.
Bola pra frente amiguinha, continues com o Faniquito que é um dos melhores blogs que já visitei e o primeiro que comecei a seguir, ou seja, não posso ficar sem ele, rsrsrs e lembre-se: Nem Jesus agradou a todos...
Um ótimo Natal com muita luz e um Ano Novo cheio de energia,alegria, amizade, amor e novidades no bloguinho.
Bso
Ana

Adelaide Mesquita participou com o comentário número:

Olá Ana!
Eu disse que não voltava à net este Ano mas perante o que escreves não posso deixar em branco.
Eu não entendo nem nunca vou entender
as pessoas que fazem um blogue só para contar o nº de seguidoras e o nº de comentários que têm. Eu fiz o meu para mostar o que faço e acredito que fizeste o teu para o mesmo fim. Não posso deizer que não seja agradável ver os comentários,senão mentiria, mas não é esse o meu objectivo.
Também nunca vou deixar comentários só à espera que a outra pessoa mos retribua. Acho que o espírito de um blogue, pelo menos para mim, é a partilha. Se toda a gente que me ofereceu selinhos se tivesse ofendido pelo facto de eu não os ter ido buscar, meu Deus, se calhar já nem tinha tantas seguidoras...eheheheheh
Acho uma estupidez perfeita, o que te aconteceu e só te peço para não ligares. Continua, ignora a estupidez e mesquinhice e continua sempre a alegrar-nos com o teu geito de ser e a tua franqueza.
Gosto muito de ti tal como és!
Bem portuguesa, com um geitinho brasileiro...eheheheheh
Beijo e um xi-coração bem apertadinho.
Milai

Tayrine Castro participou com o comentário número:

Ana nã fique chateada com isso porque algumas pessoas acham que a gente vive sópara o blog e se esquece quetemos uma vida tão corrida, eu mesmo as vezes nãoconsigo tempo de vir aqui deixar um comentario pra falar averdade as vezes não tenhotempo nem para postar, mas não acho que seja falta de respeito pelo seguidor e sim falta de tempo da nossa parte. Temos que lembrar que temos uma vida alem do blog não e podemos viver em função dele.AS vezes algumas coisas nos passam despercedidas.
Eu amo meu blog mas meu tempo as vezes é pouco para comentar o tanto que eu queria e postar tambem com muita frequencia. Então não fique triste meu bem a gente não é obrigada a dar ouvida a pessoas incompreendidas.

cristina vilela participou com o comentário número:

Ana...nao liga..eu po exemplo sou sua seguidora....porque te adoro, acho vc super astral e tambem seus trabalhos sao lindos....e qto a essa pessoinha, eu tambem seguia ela,,,mas fiquei triste e vou retira-la ,,,,porque este blog eu considero um circulo de amizade maravilhoso e esse episodio para mim nao serve....mudando de assunto um feliz natal e um ano novo cheio de realizaçoes...e por favor nao pare com o blog...beijos

Biscuitando participou com o comentário número:

Ana penso que nunca aqui tinha vindo, mas há sempre uma primeira vez,..
Espero que estejas mais calma com a situação e que tenhas um Santo e Feliz Natal.

Beijinhos carinhosos. Bis

Quiosque de Ideias participou com o comentário número:

Oi Ana querida, minha comadre linda
que coisa 'chata' que foi acontecer -sinceramente!! fez muito bem em colocar 'a boca no trombone' assim é que é, desabafa e dá a conhecer.
Agora muito sinceramente, eu nem sempre tenho tempo para comentar, a vontade é muita, mas existem prioridades, nunca pensei ser "punida ou banida" por esse motivo (eu não falo com todas as minhas amigas todos os dias, até hoje não sofri represálias por isso, nem as condeno por também não o fazerem comigo - eu sei que elas estão lá e elas sabem que podem contar comigo), agora vindo de uma pessoa que não se conhece!?!? com quem nem se criou uma empatia!? é demais! não vale a pena falar mais no assunto, bjs mil beijos e tudo de bom.
Paula

sylviesgarden participou com o comentário número:

Hello Ana, I am sorry that I do understand fully what has happened. Google translate is not always good at translating.
I can tell that something has upset you though. I hope that this will not spoil the festive period for you.
I am sending you much love and the best. I hope that you have a great Christmas.
x

eliza participou com o comentário número:

OLÁ QUERIDA MIGUXA!!!FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DE MILAI.NÃO PARE COM O TEU BLOG,AMO TEU CANTINHO,E VENHO AQUI TODOS OS DIAS, APESAR DE NÃO PODER FICAR MUITO TEMPO. AS VEZES NEM DÁ TEMPO PARA POSTAR.....KKKKKKK É TUDO TÃO CORRIDO!!!MAS SAIBA QUE EU A AMO MUITO,SE PARAR, FICARÁ UMA LACUNA QUE NINGUÉM IRÁ PREENCHER, POIS ESSE ESPAÇO É SÓ SEU.ESQUEÇA, FESTEJE AS FESTAS DE FIM DE ANO E VOLTE EM 2011 RENOVADA E MARAVILHOSA COMO SEMPRE ÉS.
VOCÊ É MUITO ESPECIAL, NÃO DESMERECENDO NENHUMA OUTRA BLOGUEIRA, POIS TODAS TEM O SEU VALOR, E UM LUGAR EM NOSSO CORAÇÃO.
FELIZ NATAL E UM ANO NOVO PLENO DE REALIZAÇÕES E MUITO SUCESSO PARA VOCE E SUA FAMÍLIA. BJUS

Unknown participou com o comentário número:

Olá Colega!
Ana sinto muito pelo acontecido.
Mas fique certa que eu adoro você e sei que foi um mal entendido.
Aproveito e desejo a você e toda sua família um FELIZ NATAL e UM PROSPERO ANO NOVO.
Que seus sonhos se realize nesse ano que vai nascer.
Muitas saúde e tudo de bom.
Abraços com carinho.
Marli

Rute Granja participou com o comentário número:

Minha queria amiga
"Vozes de burro não chegam ao céu"
Não vais fechar o teu blog coisissima nenhuma,era o que mais faltava um cantinho tão lindo e pazeiroso,por causa de uma mal amada,amiga deixa para lá ignora,não te chateis com quem não merece...
Minha linda desejo que tenhas um Santo e Feliz Natal na companhia de quem mais amas<3
Beijinho grande,grande, desde esta nossa linda terra,Portugal

Elaine Gaspareto participou com o comentário número:

Ana, bom dia.
Já conhecia seu blog por tê-lo visto em alguns blogrolls pela net afora mas não me lembro de ter comentado aqui pois ando com a vida tão corrida que muito mais leio que comento. E já sofri muitas críticas por isso. Por isso entendo seu post perfeitamente.
Li tudo, e fiquei abismada com tanta ignorância e falsidade. Essa moça é meio desorientada, né?
Quando inserimos um blog em nossa lista lateral de blogs isso nada tem a ver com os blogs que seguimos ou que nos seguem. Eu sigo mais de 100 blogs, e tinha em minha sidebar 25 que não seguia. Se sigo eles aparecem em meu painel do blog, lá onde administro. Então se torna desnecessário ter os mesmos blogs em 2 lugares. Mas as pessoas complicam o que é simples e reclamam. Tenho mais de 1400 pessoas que acompanham meu blog, graças a Deus. Jamais daria conta de seguir tanta gente, e se fosse linkar todo mundo meu blog jamais carregaria de tão pesado.
Assim como sigo blogs que nem sabem que existo, e linko blogs que jamais me linkaram. Vou reclamar? Claro que não!!!
Segui porque quis, linkei porque quis. Assim eu ajo, e assim espero que ajam comigo. Odeio cobrança, odeio pegação no pé e depois de muito stress com isso eu me libertei. Quer me seguir? Por favor, fique à vontade e seja benvindo. Se eu quiser eu faço o mesmo, mas não me force que daí não rola mesmo!

Desculpe o longo comentário, mas estou contando isso para dizer:
Não desista do blog por causa de uma doida carente e mal resolvida.
O blog é seu, não o entregue a outra pessoa. Não se deixe roubar.

Não mude seu jeito por conta de uma agressão. E para terminar vou dizer a você algo que me ajudou muito: "Jamais dê a um crítico mais atenção do que daria a um amigo"
Certo?

Siga com seu lindo blog.
Feliz Natal!

Suzi Musse participou com o comentário número:

MInha querida amada idolatrada Aninha

tu conhece aquelas duas palavrinhas que vem ao lado dos comentários???
aceitar ou recusar????
É só clicar em cima de uma delas.
É isso que devemos fazer com este tipo de comentário.
Elas precisam tanto de ajuda, de atenção, que procuram qq cois pra isto.
É só prestar atenção nos detalhes das discussões dela.
Eu a sigo tb. Pelos mesmos motivos teus. E já havia percebido o quanto carente ela é.
Deve ser uma pessoa só no mundo. E a internet deve ser o motivo de viver dela.
Se notares as bonecas, devem ser a companhia dela. Ela tem u blog de poesias. Se as leres, são tristes, de abandono total.
De dar muuuuuita pena.
Sei que ela vai ler todos estes comentários.
E vou ficar muito triste, pois ela vai ler o meu tb.
Mas precisava te falar isto tudo, e espero que todos os que te escreveram acima tb lessem.
Pois criticar é fácil, mas na vida temos que respirar fundo, contar até, sei lá quanto. Pois infelizmente, as pessoas estão sofrendo muito nos dias de hoje.
Os motivos???? Cada uma sabe dos seus, quando sabe.

E tu, minha grande e amada amgia do coração.
És uma pessoa de coração maior do que tudo isso. Sei que quando recebeste todos estes comentários, naturalmente, ficastes extremamente triste. Pois quando não temos maldade no coração, não conseguimos entender, como alguém consegue nos dirigir tamanha maldade.
Mas tu vais superar tudo isto.
Tenho a certeza, de que depois de que escveste este post, já deves ter aliviado.
Maravilhosa, do jeito que és, não vais ficar sofrendo por isto.
Ficarei esperondo por uma postagem cheia de músicalidade para fechar o ano, festejarmos o Natal com chave de ouro.
Pois sei que isto sim, é o que mais sabes fazer.
Te gosto um montão.

Achados de Decoração participou com o comentário número:

Ana, querida! esta vida de blogueira nos traz muitas alegrias, mas algumas (poucas) tristezas também, né? Já passei por situações semelhantes, tem gente aí que copia meu blog, tem gente que se dá ao trabalho de entrar e dizer que o blog é péssimo, que eu só coloco coisas assim ou assado.Ah! por favor, quanto ENERGIA NEGATIVA, meu Deus do céeeeeu. Vamos lá! VAMOS RIR disso tudo, vai! Como diria Cristo: Pai, perdoa! eles não sabem o que fazem! né?

BEIJOS NO CORAÇÃO. NÓS TE AMAMOS!

participou com o comentário número:

Meu Deus que coisa mais desagradável e sem sentido!!
Sem comentários, a não ser o qeu eu conheço de você: sincera, amiga, alto astral. O resto e´resto.
Eu sigo e comento no blog que gosto e quero e se tenho vontade e ponto final.

Fique tranquila, seu ano vai começar super bem:))

bjinhos

Valéria participou com o comentário número:

Uia, que essa sra. mexeu foi com uma das pessoas mais queridas do mundo bloguístico! E quando mexem com alguém que gostamos, mexem com a gente também!
Não fique assim, eu vou te mandar um e-mail dizendo o que penso dessa pessoa.
E fez bem em publicar, assim confirmei o que eu já pensava antes, e as pessoas podem ver quem é a Sra. aí mencionada. Além de evitar um infarte e um avc, é boooom desabafar!
Aninha do meu coração, seu eu colocasse todos blogues que eu sigo, naquela listinha lateral, as pessoas ficariam uma semana descendo a página, kkkkkkk
Depois de um tanto, eu parei de colocar lá, pois eu sigo um montão!
Ah, e posso te dizer que tem um aí que a partir de hoje não sigo mais. Qual será????
Beijocas e fica com Deus, que teu coração é coisa rara!
Valéria

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi Ana!!!!
Primeiro quero falar que gostei da nova cara do blog.
Olha não entendo porque as pessoas querem tantos seguidores, eu realmente sigo só que eu gosto, e também quero que as colegas me sigam se realmente gosta de meu blog, já fiz sorteio mas não pedi para seguirem. acho que isso não acrescenta nada a ninguem,porque as pessoas querem tantos seguidores , quem tem muitos seguidores ganham o que com isso.
Eu não vou perder o meu precioso tempo olhando se meu blog esta nos blogs das colegas, o que quero e divulgar o meu trabalho e fazer novas amizades.
Não deixe isso estragar o seu final de Ano, não aceite isso.
Desejo que seu Natal seja maravilhoso, e Um Ano Novo de muito saúde e paz, é isso que precisamos porque o resto a gente corre atras. um beijão.
Lu Gradice

Recanto das Agulhas participou com o comentário número:

Ana

1º vamos ao que realmente é importante na sua, na minha, na vida de todas as pessoas...que tenham um feliz Natal juntamente com suas famílias e 2011 com muita paz e luz bem dentro do coração.

Quanto a D.Rosa, deixe que Deus também ama e cuida dela tanto quanto ama e cuida de cada um(a) de nós.

Põe nas mãos de Deus e continue seguindo em frente fzendo o seu melhor, dentro de suas possibilidades e conhecimento.

Espero que sua saúde esteja restabelecida.

Feliz Natal Feliz 2011

Bjs
Fátima Ventura

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

Oi Fofa!

Liga não!! A vida é assim mesmo, acontece de tudo.
Parece até que é de proposito, para testar a gente, ver até onde a genta aguenta.
Sei que voce é forte e vai continuar, até porque sem voce esse negócio de blog vai perder bastante a graça.
Continuo te visitando sempre mas peço desculpas por comentar menos do que gostaria, por absoluta falta de tempo.
Te amo, paixão.
Fique com Deus e tenha um Natal maravilhoso e que em 2011 continuemos a nos "ver" sempre, com muita luz, paz e amor no coração.

Beijão

Regina

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

Oi Fofa!

Liga não!! A vida é assim mesmo, acontece de tudo.
Parece até que é de proposito, para testar a gente, ver até onde a genta aguenta.
Sei que voce é forte e vai continuar, até porque sem voce esse negócio de blog vai perder bastante a graça.
Continuo te visitando sempre mas peço desculpas por comentar menos do que gostaria, por absoluta falta de tempo.
Te amo, paixão.
Fique com Deus e tenha um Natal maravilhoso e que em 2011 continuemos a nos "ver" sempre, com muita luz, paz e amor no coração.

Beijão

Regina

Sonia Facion participou com o comentário número:

Ana, prá mim é super difícil e delicado, pois vc sabe o que passei esse ano tbm, mas graças a Deus resolvido.

Querida, vc é uma pessoa inteligente e bem resolvida o bastante para não deixar isso te abater, então bola prá frente, pois acredito que tudo isso foi e é um mal entendido que por fim quem sabe será resolvido.

Como vc mesmo disse é uma patricia e quem sabe as coisas serão resolvidas.

Prezo muito sua amizade e gosto muito das suas artes e de sua maneira de expressar-se, e isso eu já disse.

Querida, não faça isso, pois o mundo blogueiro terá muito que perder.

Bjks e acredite que Deus limpará essa mágoa.

Com carinho

Sonia

Anônimo participou com o comentário número:

Nossa, que situação chata! Eu guardo os meus blogs preferidos pelo Google Bookmarks e só visito os blogs que eu gosto (não porque as pessoas me "seguem" ou publicam meu link em seus blogs.

Espero que você não desanime por causa dessa situação e continue com o blog.

Tenha um Natal maravilhoso, cheio de alegrias!

Beijo,
Camila F.

Sofia Sá participou com o comentário número:

Ana
Nem penses em acabar com o blog eu adoro o que fazes e o que dizes!
És transmontana e estás a pensar desistir, olha amiga já tive aborrecimentos e tu foste uma pessoa que me deste força e ajudaste a Joana.
c@g@ nisso como diz a minha filha e bola para a frente como dizem aí no Brasil.

Natal não é aborrecimento e tu não mereces que te digam essas coisas nem nesta altura nem em nenhuma do ano.

Arrebita.....
Vá faz lá um sorriso para mim rsrsrs

Beijos
Sofia

Lucélia participou com o comentário número:

olá Ana, esta senhora deve ter muita inveja do seu blog, esqueça tudo e jogue na lixeira e continue com seu blog maravilhoso. Adorei sua visita e que você e sua famíla tenham um Santo Natal e um feliz 2011.

bjs

Lucélia

Edite Artesanatos participou com o comentário número:

Ana minha querida,que coisa triste este comentário,fiquei triste por vc tambem,mas bola pra frente ano novo vida nova,deixa isso pra la não vale a pena ficar se remoendo por palavras maldosas,eu te conheço a pouco tempo, e por este periodo pequeno ja percebi a pessoa maravilhosa e alto astral que vc é.
Então não se deixa levar por coisas que não valha a pena,tenha certeza vc e muito maior que isso.
Pretendo vir mais vezes aqui,pegar um pouquinho deste seu astral,então ne pense em fechar o blog rsrsr.

Beijinhos amiga,tenha um Natal de Paz,amor,e muitas alegrias.

Maga participou com o comentário número:

Patricia, amiga querida... não esquenta não!
Na nossa terra se diz
"A palavras loucas, ouvidos moucos"
Quando as pessoas não nos merecem, o melhor é mesmo arrumá-las na mais alta prateleira do esquecimento...
Feliz Natal para ti e para aqueles que amas!
Maga

Susana Beatriz participou com o comentário número:

Oi Ana,
É realmente lastimável... mas, quero lhe dizer que você é uma pessoa que alegra muitas outras pessoas com o seu jeito tão especial(já havia falado antes que vc me faz rir com sua maneira tão especial e espotânea de escrever), e se 1 só não gosta do seu jeito, sacode a poeira e dá a volta por cima menina! Comece o ano Novo saltando mais essa muralha! Você é uma vencedora!
Mil felicidades, e um Natal repleto de paz(Cristo é a verdadeirta paz!)
Beijos

Tayrine Castro participou com o comentário número:

Vim te desejar um Natal cheio de felicidade e alegria um ano Novo repleto de alegria e sonhos realizados.
Feliz Natal e Próspero Ano novo.
Boas Festas.

Anônimo participou com o comentário número:

Oi, Ana!!!

Lembrei tanto de você estes dias porque tenho feito muito crochê! E sempre me sinto um pouco envengonhada porque não posto o que eu faço... rsrsrs
Acho tão bonito você postar seus trabalhos e depois uma flor para todo mundo! Só não faço isso para não dizerem que te imito!!! hahaha

Apague da mente as coisas ruins, amiga, deixe os problemas no passado e curta um Natal FELIZ!!!
Ah, acredita que o Papai Noel nos deu um presentão, aqui na minha cidade, pertinho do Natal? NEVE!!! Linda! Eu nunca tinha visto tanta! Foi só um dia, mas valeu a pena!

Te gosto muito, querida!
Beijos para vc e Feliz Natal!!

Rosana participou com o comentário número:

Oi Ana passei aqui p/ te desejar um FELIZ NATAL e um ANO muito PRÓSPERO á você e todos os seus e não esquenta não as pessoas só devem guardar dentro de si aquilo que acrescenta alguma coisa na vida senão não vale a pena o que ela quer é só tentar estragar o seu blog,mas com certeza essa atitude nem é mesmo de uma pessoa sincera,e sinceramente a INVEJA É UMA MERDA!bEIJOS bOAS fESTAS E DIVIRTA-SE MUITO.ROSANA

Mônica Schmidt participou com o comentário número:

Oiii Aninha do meu coração..sabe q no começo, quando conheci teu blog, eu estranhei uma pessoa que escreve tanto, e ah, como vc me parece sincera, sempre!que até acostumei..como as amigas aí acima já disseram, eu tb acho vc uma pessoas super pra cima e bem resolvida, que nem deve levar em conta as confusões q algumas pessoas fazem sozinhas com sua vida..Agora entendi o pq do comet q ela me deixou essa semana..passa lá e dá uma lidinha q vc vai entender..rsrs
Deixa pra lá!
Eu amo Jesus, e amei seu comentário
Por isso Queridaa...Vim agradecer o carinho da visita lá no blog, e contar que: Claro já tem novidades, e bem curiosas por sinal!
Te aguardo lá pra conferir!!
Beijinhos com muito carinho..Mô =)

Linda participou com o comentário número:

Olá Amiga!
Eu já não estava a contar em te visitar antes do Natal, perante o sucedido tive de vir. Não deixes que este incidente te afecte, estas pessoas têm de ser ignoradas e nem penses em deixar de vir ao blogue porque se o fizeres estás a dar importância a pessoas que não merecem. Eu preciso da minha madrinha, se te vais embora eu vou ter contigo tenho aqui um "Aeródromo"
vou mesmo de avioneta.
Quero continuar a ver muita alegria neste blogue e quero voltar aos teus bailaricos. Desejo tudo de bom para ti e tua família, porque o 2011 vai trazer muita coisa boa, só temos que saber aproveitar.
Beijinhos
Linda

Gertrudes Santana participou com o comentário número:

Olá Ana
Vim agradecer e retribuir os votos de Feliz Natal, que o Ano de 2011
lhe traga muita saude e felicidades
para si e toda a sua familia, e não deixe que nada nem ninguem lhe tire a sua alegria e o bom humor, você é um doce de pessoa, eu gosto muito de si.
Beijinhos um Feliz e Santo Natal

Waneska Ferreira participou com o comentário número:

Ana, amei seu recadinho, fico muito feliz quando lembram de mim, e com certeza desejo a voc~e tudo de bom neste natal e neste próximo ano, que Deus esteja sempre ao seu lado e ao lado de quem ama, dando muita paz, alegria e sabedoria! Sei que muitas vezxes sumimos, por tempo mesmo, mas nunca esquecemos as pessoas que trazem alegria pra gente com uma simples lembrança. amei. bjus e fique tranquila.

Waleska participou com o comentário número:

Oi Ana.
O seu blog é o maior barato, adoro ele. Eu acho que voce não deve fechar ele. Eu sou sua seguidora e não tenho blog e assim deve ter muitas então como que voce vai por todos os seguidores na sua lista de blogs? Eu entendo isso. Voce sempre esta mandando recados e eu sei que quem não trabalha fora, trabalha em casa. As vezes o dia da gente é muito corrido e não da tempo de passar nos blogs, isto acontece comigo e espero que as pessoas que eu sigo entendam isso, não posso ir aos blogs todos os dias. Se desliga disso, deixa passar o Natal seja feliz e tenha um lindo Ano Nove e depois, Ano Nove e vida nova.
Beijos Waleska.

Calma que estou com pressa! participou com o comentário número:

minha amiga Ana Faniquita - vou te contar uma coisa - eu sei que doii e muito - eu já recebi cada coments, cada email..já pensei em parar com o blog tb - porque não consigo ser fria com tudo isto - mas ohh - todas nós sabemos que isto é mentira- n´os conhecemos tua simpatia, tua cantoria, teus trabalhos lindos-
senão não teria tantos coments legais das patinhas que cairam na tua lagoa lnda -
e este negócio de ficar cobrando a postagem do selo - me irrita muito- me pedir para ser linkada, para seguir - ou avisar - estou te seguindo ...então me siga tb-
eu acho que o blog é como na vida, gostamos, lemos, nos identificamos, seguimos porque queremos e sem cobranças pelo amor de Deus, e este negócio de linkar no blog roll- sabe que eu nem sei mais do meu, estou tão atolada com coisas - eu vivo- que nem tenho tempo de olhar quem eu sigo, se linkei, ..bla bla.. que sacooo...
a vida já é cheia de cobranças - vamos parar com isto pelomenos aqui na blogosfera -
eu desde que te conheci - pelo teu perfil, pelos post bem humorados, já te adorei, foi assim a primeira vista - e tb não sigo ninguem por obrigação, e já avisei num post o porque não publico mais selinho - além de perder uma psotagem legal, perde-se espaço no picasa - no nosso limite de fotos...
então se quer fazer algo legal para uma pessoa, faz um psot com os trabalhos dela , homenageia , mas não cobra nada-
agora tudo isto está me parecendo amargura da parte dela, inveja mesmo-
nem a conheço - ou se conheço - me desculpa - porque tenho várias seguidoras e sigo várias amigas portuguesas -
deixa a poeira abaixar , pode me mandar email desabafando ... qe eu estou começando a ficar craque com estas coisas todas
SEJA VOCE MESMO SEMPRE - NÓS TE CONHECEMOS
E UM BELO E FELIZ NATAL - que ninguem vai te tirar isto
bj
lu

Adriana participou com o comentário número:

Ai, que loucura!!! Eu tbém estaria arrasada se fosse comigo; mas tenta deletar tudo isso, inclusive esse post. Pula essa página, porque vc não precisa se incomodar desse jeito. Blogs são feitos pra gente se divertir , se é pra chatear não é legal...

Bjs, querida ANA!!!

Mariana participou com o comentário número:

Oi, Ana!

Não tive tempo prá ler todos os comentários de suas seguidoras, mas creio que todas devem estar pasmas como eu estou. Que criatura horrorosa, esta tal senhora!
Não ligue, você não merece passar por isto. Seu blog é lindo, suas idéias são maravilhosas e tudo o que você posta é incrível, além, claro, de sua simpatia, sua amizade e seu carinho com todas nós.

Olhe, não sou psicóloga, mas isto aí, está mais parecendo alguém que está se corroendo de inveja, pode crer.
Não desanime e continue sempre, firme e forte! Abração.

Amanda Fonseca participou com o comentário número:

Oi, Ana! Passei para agradecer e retribuir o recadinho carinhoso, fazendo votos de um Natal cheio de Luz e Bênçãos para você e sua família no Ano de 2011.
Infelizmente li seu post e que coisa triste, né? Já fui caluniada algumas vezes aqui na net e isso me deixou arrasada, triste de verdade, como você, querendo excluir meu blog. Mas não faz isso não, amiga, essas coisas um dia passam e a gente só fica fortalecida depois, pois vemos a quantidade de pessoas que estão ao nosso lado, apoiando e dando força.
Espero que Deus apazigue seu coração, amiga. Procure na net um texto que se chama "Deixe a raiva secar". É uma lição que devemos ler todos os dias.
Bjks

A FADA DAS AGULHAS participou com o comentário número:

Querida amiga Ana,
Ilumine o Natal com esperança de amor, esperança de dias melhores. Ilumine um olhar, com cumprimentos de felicidades e paz. Ilumine seus dias, para que deles sejam lembrados, os melhores momentos de alegria. Ilumine sua família, para que não esqueçam que a base de tudo é amor e compreensão. Ilumine seu natal, para que não seja mais uma festa, e sim uma lembrança de uma época inesquecível e abençoada. Feliz Natal!!!
Bjs!
Simone Souza

*Fiquei boba com isso que vc contou aqui,não ligue e siga em frente.

Paty participou com o comentário número:

Oi Ana
Eu sei que é dificil e complicado receber esses comentários. Mas não liga.
Essas pessoas são pequenas, não merecem que nos preocupemos com elas.
Vc é uma pessoa querida, sabe disso.
Pense em coisas boas e lembre sempre que existem pessoas que gostam muito de vc eu sou uma delas.
Aproveitando tenha um lindo Natal e um Ano Novo cheio de muitas energias boas. Que vc consiga realizar todos os seu sonhos e desejos.
Um grande beijo

Unknown participou com o comentário número:

Ana querida, Quanta perda de tempo, você ainda liga pra isso ? Deixa prá lá, tem tantas blogueiras que gosto e não estão no meu blog roll, por absoluta falta de tempo para atualizá-lo, outras tantas que admiro, faço visitinhas raras também por falta de tempo. Ocupo mais meu tempo vendo o trabalho das amigas do que vendo se ela tirou ou não meu blog do seu blog roll ou se deixou de ser minha seguidora. Poxa que pobreza. Não deixe o episódio estragar seu astral que é sempre tão majestoso.
Beijo
Miriam Nakutis

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi Ana.
Que tantos mal entendidos.
Realmente é um fato lamentável.
Ofenças de baixo galão é grave ne??
Mas querida.
Estou de pleno acordo com todas,o blog a gente faz o que quer.
Esqueça este triste episódio,olhe pra frente que é pra frente que se caminha.
Voce é uma pessoa alegre e extrovertida,todas nos gostamos muito do seu blog.
Nem pense em deleitar por esse fato.
Vai entregar os pontos??
Não de geito nemhum.
Se é a faniquito amora ,sencível e decidida que aprendi a conhecer vai em frente.
Jamais desista por incidentes desagradáveis.
Infelismente nos blogueiras estamos sugeitas a isso.
Bjtos no coração.
Nile.

Pizinha Artesanatos participou com o comentário número:

Olá, Ana

Que chato, mas não fique triste.
Infelizmente depois que o blogger colocou esta ferramenta de seguir, mudou muita coisa.
Não sei se já houve mudança, mas até onde eu sei só podemos seguir 300 blogs! E existe blog sobre tudo o que eu gosto e a minha lista teria de ter muito mais números.
Então eu sigo e tenho links de blogs que gosto. E por ter dois blogs em um eu só sigo em anônimo, pois são blogs que gosto de visitar de ver as dicas e artesanatos, mas como minha internet é discada não consigo deixar comentários, porém estou sempre visitando!
Tenho muitos leitores que não tem blog e sempre me deixam e-mail, nem todo mundo sabe como funciona os blogs.
Até por isso nas minha promoções eu sempre deixo livre sem regras para quem gostar de meu trabalho poder participar, sem se sentir forçado.

Hoje é véspera de Natal, mude o foco do pensamento e deixe os aborrecimentos para trás.

Tenha um Feliz Natal com sua família.
Bjs,

Joyce

Zani participou com o comentário número:

Cada lágrima e cada sorriso são um pedacinho de Cristo em nós. Se juntarmos todos estes pedacinhos estaremos juntando a palavra de Deus. Renove as esperanças, e que o espírito de Natal esteja presente em seu lar, e deixe sua Noite de Natal repleta de alegria, e que esta alegria se repita em todas as noites de vossas vidas.

Na noite de Natal feche seus olhos, faça uma oração e agradeça por tudo que Deus fez por você.

Natal é tempo de Paz....Celebração....De Esperança....E de Amizade!

Feliz Natal, e que o Ano Novo seja repleto de realizações!

Boas Festas!

Mizinha participou com o comentário número:

Nem pensar em abandonar esse lindo espaço que voce criou, conquistou, e que todas nos gostamos, Deixa isso de lado, e continua sendo a mesma pessoa de sempre, é assim que gostamos de voce, Adoro vir aqui.
Um Feliz Natal para voce e toda sua familia. bjs

Solange Belém participou com o comentário número:

Olá Ana, venho te abraçar muito carinhosamente e te desejar felizes festas junto aos seus.
Espero que esse mal entendido pelo qual você está passando seja brevemente resolvido. Afinal, "Não há mal que sempre dure e nem bem que nunca acabe".
Amiga, um beijo e muitas felicidades

Sol

Mya ideia participou com o comentário número:

Olá amiga, eu que só passei para te desejar tudo de bom neste natal e no ano novo que aí vem, chego e vejo um assunto desses, logo no teu blog, que és das pessoas mais doces que conheço SIM eu conheço-te, porque como dizes dá para sentir como as pessoas são mesmo sem estar fisicamente com elas,eu passo muito tempo sem vir ao blog e por vezes não respondo a comentários, porque a minha vida não é só isto, também me ia sentir ofendida com esta situação, mas nem penses em fugir de tantas pessoas que gostam de ti!
tudo de bom e um beijo enorme de coração

Eliana participou com o comentário número:

Olá Ana,vim visitar e vc e acabei lendo esse post..nossaaa!!!
Fi quei indgnada com tudo que vi,é profundamente lamentável quando as pessoas distorcem o que escrevemos.
Você sempre me visitou e deixa seu recado carinhoso em minha página.
Eu TBM ANDEI SUPER OCUPADA COM MINHA MÃE DOENTE E POSTEI QUE Ñ TINHA MAIS TEMPO PARA DAR ATENÇÃO.
Sorte minha que meu blog está cheio de pessoas queridas que entenderam perfeitamente minha situação e que mesmo assim me deixaram recados carinhosos.
Desses pessoas é que precisamos em nossas vidas e de pessoas como você ,eu tbm ñ engulo o que não gosto.
Claro que é bom ter bastante seguidoras mas o melhor mesmo é fazer delas nossas queridas amigas.
Também sou assim como você,sou boazinha quando sou tratada com carinho sou que nem cachorrinho rsrsrs ,fico na volta..mas quando sou destratada"meu Deus,saí da frente" rsrsr.
Olha faz que nem minha neta diz"não escuto não sou mico meu ouvido não é pinico" kkkkkkk
Ana bola pra frente,eu adoro teu jeito e aceito você assim como és.
bjsssssss

Márcia participou com o comentário número:

Oi, Aninha!
Passei para agradecer e retribuir o recadinho carinhoso.

Desejo para você e sua família um Ano de muita saúde, paz, alegria e sucesso.

Sacode a poeira e dê a volta por cima.
Beijos...beijos...beijos....

Márcia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

MINHA BOA AMIGA

O 2011 ESTÁ A CHEGAR...E COMO A SEMANA VAI SER MUITO OCUPADA COM OS MEUS TRÊS "NENUCOS" VENHO DESEJAR UM EXCELENTE 2011, COM MUITA SAÚDE PAZ, AMOR E ALEGRIA!

PEÇO A DEUS QUE NOS VAMOS ENCONTRANDO POR AQUI, SEMPRE COM A ESPERANÇA DE QUE DEUS NOS VAI PROTEGER DE TUDO E PERMITIR QUE CONTINUEMOS COM A NOSSA AMIZADE!

FELIZ 2011! TODAS AS BENÇÃOS DE DEUS RECAIAM SOBRE TI E FAMILIA DURANTE ESTE ANO!

BEIJINHOS COM MUITO CARINHO E AMIZADE
VÓVÓ CASSILDA

Sofia participou com o comentário número:

Ai Amiga entrei hoje no seu cantinho depois desses dias loucos de Natal e fiquei de boca aberta com o que li....Mas será que ainda existe assim tanta maldade e inveja neste mundo?????
O pior é que há sempre quem tente destruir as pessoas boas mas tu és muito mais forte do que essas palavras e todas nós (que somos muitas mais do que essa senhora) estamos do teu lado e estaremos sempre a cada dia.
Vou estar contigo em 2011 e sempre :)
Beijo Grande e sorriso sempre em alta!!

Bicha Fêmea participou com o comentário número:

Nossa, Ana!
Que situação desagradável! Enquanto ia lendo todo o relato, só pensava: "Caramba! A gente monta um blog para, antes de mais nada, se divertir, e de vez em quando se vê ás voltas com uma situação delicada como essa...". Lamento, mesmo, por tudo isso...

Já vi muitas companheiras de blog sofrerem esse tipo de agressão. Entendo que você tenha ficado muito chateada. Eu mesma era feliz por constatar a ausência de pessoas do mal no meu blog, até que um dia desses o comentário desagradável chegou...

O que eu fiz foi ignorar a pessoa. Eu sequer respondi. Eu não dei a ela a importância que ela achava que tinha e a coisa parou. Espero que você consiga digerir essa situação da melhor forma mas, por favor, não desista do blog, sim?

Espero te encontrar outras vezes com ânimo melhor. :D

Beijos,
Lidi

Álbum da Artesã participou com o comentário número:

Aff...cheguei 5 seguidoras depois ...ihihihihih

Querida, perdoe-me por só ter visto agora este desaforo que fizeram contigo.
Fizeste muito bem em desabafar, sabes que de vez em quando o faço, tenho um Faniquito e publico minha indignação, mas depois o piti passa viu?
ANA ESTÁS PROIBIDA DE FECHAR TEU BLOG, por favor não considera não!
Tudo aqui e que passas pra nós é tão bacana que NÃO PODES MAIS NOS DEIXAR sem ti.
Eu entendi da novela 'pessoal da sra. Rosa(?) que ela tem imensa admiração pelo comando que dás ao teu blog e que em algum momento difícil para ela, não obteve teu retorno (reforçado por seres patrícia) e teve um faniquito 'a las esquerdas' que lhe fizeram perder a 'clareza' ...
♥♥♥
Quanta saudade de ti...
Bj♥ssssssssss

MINHA ARTE MINHA TERAPIA participou com o comentário número:

ANA ESTOU MEIA ATRASADINHA MAIS ESPERO QUE TENHA TIDO UM NATAL DE PAZ E AMOR E QUE O ANO QUE SE INICIE SEJA LINDO E COM DEUS NO CORAÇAO....NAO DEIXE AS COISAS PEQUENAS AFETAR SUA ALTO ESTIMA E PRINCIPALMENTE SEUS TRABALHHOS QUE NOS ENCANTA....BJS E OBRIGADA POR TODAS AS VISITAS EM MEU HUMILDE BLOG....
FERNANDA
MINHA ARTE MINHA TERAPIA

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

De uns tempos para cá tenho visto alguns blogs reclamarem das amigas blogueiras que deixam comentários mau educados e ofensivos, seja por um motivo ou outro... Não é por ai. Não existe obrigação em responder a todos os comentários, visitar os blogs todos os dias e nem tão pouco ter um link para sempre. Mesmo porque é impossível manter contatos com todas as amigas virtuais diariamente. Eu vou visitando e comentando na medida do meu tempo e costumo saltear os blogs e assim as vezes fico dias sem visitar esse ou aquele..., mas nem por isso deixo de gostar do conteúdo de cada um ou das amigas virtuais. Depois de quase três anos blogando já considero todas as seguidoras e visitantes minhas "amigas" e respeito cada uma. Estou sempre descobrindo blogs e amigas novas. Os "blogs" servem para nos distrair, divertir, trocar ideias legais, comentar amenidades e focar de preferência na postagem em questão. Nada de grosserias e ofensas... não combina com a proposta dos mesmos. No meu caso não dou importância se as amigas me visitam ou não todos os dias, se deixaram de linkar ou de me seguir, não fico procurando nos blogs onde o meu possa estar. Não é porque não está na lista de links ou no de seguidores é que deixamos de gostar. Isto é detalhe. Para mim o que conta é a amizade, dou a mesma importância aos comentários de uma pessoa quanto a muitos. Todas as amigas são de igual valor, pois lembram do meu blog, de um jeito ou de outro se fazem presentes e se deixam de me visitar, nem por isso as esqueço, eu me faço presente, pois continuo admirando o blog delas do mesmo jeito. Isso se chama "maturidade". O nosso tempo de "picuinhas" infantis já passou, somos adultas para perder tempo com "bobagens". Pensem bem antes de comentar, palavras mau colocadas machucam... Ana querida, gosto muito de você e tomei suas dores. É uma amiga virtual muito querida e bem sabes o que digo, então não de bola para o que a "sra." lhe escrevceu. Sabemos que o comentário é mentiroso e que você é íntegra, honesta e nunca faria e fez uma postagem "enganosa". Não desista do blog e não deixe que uma blogueira maldosa desanime você. Lembre-se somos mais de "oitocentas" amigas virtuais contra "uma". É só deletar e esquecer, faça de conta que ela jamais existiu, ok? Nossa, me estendi no comentário, mas diante do fato não pude deixar de emitir minha opinião!
Boa semana e bjks,
Ana

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

De uns tempos para cá tenho visto alguns blogs reclamarem das amigas blogueiras que deixam comentários mau educados e ofensivos, seja por um motivo ou outro... Não é por ai. Não existe obrigação em responder a todos os comentários, visitar os blogs todos os dias e nem tão pouco ter um link para sempre. Mesmo porque é impossível manter contatos com todas as amigas virtuais diariamente. Eu vou visitando e comentando na medida do meu tempo e costumo saltear os blogs e assim as vezes fico dias sem visitar esse ou aquele..., mas nem por isso deixo de gostar do conteúdo de cada um ou das amigas virtuais. Depois de quase três anos blogando já considero todas as seguidoras e visitantes minhas "amigas" e respeito cada uma. Estou sempre descobrindo blogs e amigas novas. Os "blogs" servem para nos distrair, divertir, trocar ideias legais, comentar amenidades e focar de preferência na postagem em questão. Nada de grosserias e ofensas... não combina com a proposta dos mesmos. No meu caso não dou importância se as amigas me visitam ou não todos os dias, se deixaram de linkar ou de me seguir, não fico procurando nos blogs onde o meu possa estar. Não é porque não está na lista de links ou no de seguidores é que deixamos de gostar. Isto é detalhe. Para mim o que conta é a amizade, dou a mesma importância aos comentários de uma pessoa quanto a muitos. Todas as amigas são de igual valor, pois lembram do meu blog, de um jeito ou de outro se fazem presentes e se deixam de me visitar, nem por isso as esqueço, eu me faço presente, pois continuo admirando o blog delas do mesmo jeito. Isso se chama "maturidade". O nosso tempo de "picuinhas" infantis já passou, somos adultas para perder tempo com "bobagens". Pensem bem antes de comentar, palavras mau colocadas machucam... Ana querida, gosto muito de você e tomei suas dores. É uma amiga virtual muito querida e bem sabes o que digo, então não de bola para o que a "sra." lhe escrevceu. Sabemos que o comentário é mentiroso e que você é íntegra, honesta e nunca faria e fez uma postagem "enganosa". Não desista do blog e não deixe que uma blogueira maldosa desanime você. Lembre-se somos mais de "oitocentas" amigas virtuais contra "uma". É só deletar e esquecer, faça de conta que ela jamais existiu, ok? Nossa, me estendi no comentário, mas diante do fato não pude deixar de emitir minha opinião!
Boa semana e bjks,
Ana

Cristiane Moraes participou com o comentário número:

Ana, querida, fique assim não! Obviamente que você não merece esse tipo de tratamento, aliás ninguém merece. Penso que nem vale a pena perder tempo com isso e nem dar tantas sastisfações. Nós que te seguimos de pertinho sabemos do bom caráter que você tem, apesar da amizade ser virtual, mas é como você diz, pelo conteúdo do blog e a maneira como a blogueira se expressa dá pra ter uma idéia de como a pessoa é. Eu, particulamente, gosto de você,
e quero continuar vindo aqui lendo teus posts divertidíssimos.
Um beijo e um 2011 cheio de boas oportunidades e com Cristo no coração, sempre.

Faniquito participou com o comentário número:

Eu queria deixar um recadinho para o Anonimo- ou será, anonima - que me visitou numa hora tão complicada:



♥♥ Que Jesus – rosto humano de Deus – esteja presente em sua vida todos os dias do novo ano que se aproxima !!! ♥ Que esse ano de 2011 venha repleto de paz, saúde e pq não ...prosperidade !!! hehehe ♥ E se alguma coisa não der tão certo qto a gente espera ...que tenhamos fé e muita força para enfrentar e seguir adiante !!!! ♥♥

Feliz ano novo !!! Happy new year !!! Bonne Année !!! Buon Capo d'Anno !!! Feliz Ano Nuevo !!!

Tá bom, tá bom...vou parar !!! hehehe

\o/ Beijinhos \o/

Ana

Faniquito participou com o comentário número:

Mariana, minha querida !!!

Brigaduuu pelo carinho !!! Ai ai como é bom!!! :)



♥♥ Que Jesus – rosto humano de Deus – esteja presente em sua vida todos os dias do novo ano que se aproxima !!! ♥ Que esse ano de 2011 venha repleto de paz, saúde e pq não ...prosperidade !!! hehehe ♥ E se alguma coisa não der tão certo qto a gente espera ...que tenhamos fé e muita força para enfrentar e seguir adiante !!!! ♥♥

Feliz ano novo !!! Happy new year !!! Bonne Année !!! Buon Capo d'Anno !!! Feliz Ano Nuevo !!!

Tá bom, tá bom...vou parar !!! hehehe

\o/ Beijinhos \o/

Ana

ednacossa participou com o comentário número:

Ola querida Ana, não deixe se abalar por palavras invejosas desa senhora, não tire seu blog, que é um cantinho encantado que nos tras alegria, vc é uma otima pessoa, adoro seus trabalhos e sua alegria em suas postagem, sei que doi que magoa, mas esquece e continui sendo essa pessoa maravilhosa que vc é. Tenha um otimo final de ano e um 2011 repreto de paz e saude, que que realize todos os seu sonho. Bjs.

Cris participou com o comentário número:

Querida, não se deixe abater com esses posts maldosos ao extremo! Siga em frente!
Beijos!

Ðú® participou com o comentário número:

É por essas e outras que nunca peguei selinho de ninguém, não pego, não posto, e não envio pra ninguém. Meu blog não é corrente, as pessoas tem a mania de achar que temos que gostar do que elas querem, o blog é meu, posto o que quero, até os comentários eu modero, se não gostar deleto. Nunca insultei ninguém, se gosto comento, se não, saio e vou pra outro, simples assim... E larga isso pra lá, vamos blogar, afinal é nosso passa tempo, Feliz Ano novo meio atrasadinho pra vc.

Anônimo participou com o comentário número:

I think this is one of the most important information for me. And i am glad reading your article. But should remark on few general things, The website style is perfect, the articles is really nice