Super cute ... mega fofa !!! hehehe

.




♥♥ Oii, minha gente !!! ♥♥

Eu estou escancarando os arquivos que tenho aqui, né. Mas "ó" vê se eu não tenho que dividir com vcs.

Parte I - Super cute !!!

Adorei esses mimos para os pratos e dá para usar sempre. Ou se quiser, em ocasiões mais especiais. :)



Vcs não acham que a meninada adoraria um papai noel desses ?!? Hein, hein. hehehe



E tem mais "bulinhas" de natal. Agora, na mesa, no lustre... invente, tente , faça algo diferente. Hummm isso não me é estranho. hehehe


Mas que deselegante essa Faniquito !!! Nem oferece um café para as visitas !!! hehehe Sirvam-se e sentem um pouquinho pq hoje eu quero contar uma coisa para vcs... mas antes :

Flores...é claro !!!


E as flores de hoje vem acompanhada de muita luz :

para as minhas amigas, para as novas seguidoras, para as pessoas que me encantam com seus gestos...brigaduuuu !!!

wohnidee

Parte 2 - Mega fofa !!!

E essas são para uma queridona que mora aqui no meu ♥ e que foi super , mega fofa ..... a Eliana do blog Louca por linhas. Que eu chamo de ...Lianinhaaaa !!!

Quando eu digo que a maior surpresa que meu blog me deu foram as amizades. Eu não falo da boca p/ fora -aliás não sei fazer isso- vejam só esse "causo"

A Lianinha faz coisas lindas mas sempre - isso mesmo - sempre ela acha que podia ficar melhor.hehehe Perfeccionista total e eu adoro isso. Me divirto com as observações dela, com o senso de humor... enfim, vai lá - se é que vc ainda não conhece- e vc vai ver que é verdade o que tô falando.

E aí, que ela me conhece bem p/ caramba. Qdo ela viu eu dizendo que meu blog não estava como eu queria de pronto me escreveu dizendo o que ela achava que eu estava querendo e ...acertou tudinhooo.

Então, ela alargou o bloguinho, aumentou o topo e fez a coluna do lado direito...e eu gameiii!!! Detalhe : em pouco tempo ela fez o que eu já vinha tentando há dias. hehehe Quem sabe, sabe !!!

Fiquei feliz que nem criança com seu brinquedo novo e impressionada com a boa vontade, com a percepção e conhecimento que ela tem dessa pessoa que vos fala. :)

Não sou boa com as palavras mas queria de certa forma homenagear a amizade e agradecer ... valeu, Li !!! :)

E como eu sei que ela ainda vai fazer uns reparos aqui vim bem escondida tarde da noite fazer o post e morrendo de medo que ela me pegue no flagra !!! hehehe Agora vou "mimi" antes que eu caia no teclado. hehehe

Desejo um lindo e abençoado fim de semana a todos/as !!!


\o/ Beijinhos \o/


37 comentários:

Mariana participou com o comentário número:

Nossa, mas que coisa mais linda, êsse lustre com flores!! Amei à primeira vista,rs...! Muito delicado!
Abração prá você, Ana.

So artes participou com o comentário número:

Ficou otimo o blog amiga..eu tb adoro o meu com mais espaço...assim falo mais e ninguem percebe...ahahaha
Querida, tenha um lindo fds, viu?
beijinhos carinhosos
So *Ü*

Anita participou com o comentário número:

Ana, fazendo travessura tarde da noite, heim??? É o máximo como as pessoas se ajudam nessa blogosfera,quem não vive nesse universo nem entende, não é??? Adoro essa florzinha que vc nos deu hoje, a branca miudinha, bjs.

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
Sugestões fofíssimas!!
Bom fim de semana!!
Bj
Nilda

Marli participou com o comentário número:

OLÁ AMIGA!
QUANTAS BELEZURA.
NOSSA, QUEM PODASSE FAZER TUDO ISSO.
OBRIGADA POR COMPARTILHAR.
ABRAÇOS E BOM FINDS

Marcia participou com o comentário número:

O blog ficou tão cute quanto as ideias de Natal...
Parabéns!!

Suzi Musse participou com o comentário número:

Oi Aninha

Ficou muito elegante e lindão, como já disse.
E que amigona, hem?
É muito bom contarmo com amigas do peito. E hoje em dia, é fundamental podermos contar com elas.
milhões de beijinhos e um maravilhoso e aanimado fim de semana

nemacharmosa participou com o comentário número:

Oi Ana,passei no cantinho da Anita,e ela falou tão bem de você que vim conhecer teu espaço, gostei e vou ficar. Lá no meu tem sorteio de um puxa saco de trico, se quiser passa lá, está no lado direito do lado do primeiro post. será um prazer.
Vou continuar meu passeio.
bjos

Faniquito participou com o comentário número:

Oii, Mariana !!!

Faz tempo que quero agradecer a sua presença aqui no faniquitnho e tb os teus comentários sempre tão bons de se ler...brigaduuuu!!!

E eu não sabia como falar contigo até que tive a idéia de falar por aqui...espero que veja. hehehe

Lindo e abençoado findi

Beijinhos

Ana

Iris Gollnick participou com o comentário número:

Oi Ana
Uau cada mesa e arranjo chique e lindos! quanta inspiração, eu amei!
Um super beijo de Iris e Magridt ♥

artes_romao participou com o comentário número:

boa tarde,td bem?
com ideias sempre lindíssimas...as tuas partilhas;)
bom fdsemana,fica bem.
jinhos****

Soraia participou com o comentário número:

Olá, Ana!
Tava com saudades!
Tõ sumida, mas não morri...dou sempre umas espiadinhas...correndo...
Tô produzindo muita miudeza pra presente...e o tempo tá se esgotando....
Dicas lindas essas que vc postou, adorei!
Bjão!

Tete Fontes participou com o comentário número:

Oi querida amiga!
O abraço estava tão gostoso...também estou te mandando o meu, com muito carinho!
Achei as sugestões belíssimas, também com o seu bom gosto não podia ser diferente, não é?
Estou andando muito atarefada, depois passo um email explicando tudo!
Beijos e um final de semana maravilhoso!!!
Beijos
Tete

Maria Lúcia participou com o comentário número:

Oi
Esse blog sempre
lindão.
Beijos...
Lúcia.

Eliana participou com o comentário número:

Menos, dona Faniquita, menos... rsrs
Não foi nada, minha flor. Como te disse, é um grande prazer te ajudar.
Aguarde as news (sem roer as unhas... aiaia... rsrs)
Bom domingo e
bjooooo

maçaroca da dê participou com o comentário número:

Ah Ana, agora sim! Sua casinha tá espaçosa, dá prá dançar e se esparramar!!! E receber a visita de todas que te querem bem!! Bjks e bom fds

Mariana participou com o comentário número:

Oi, Ana!

Nossa, amiga, estou muitíssimo grata por vc ter se lembrado de falar comigo!
Agradeço muito a gentileza e prá não perder a oportunidade, amei as novidades de hoje, também.
Abração

Rose Oliveira participou com o comentário número:

Oi Ana querida!
Que post lindo, amei tudinho!!!
E obrigadinha pelas flores, que arranjo iluminado, rss, lindo!
Já te enviei um email com as sugestões que me pediu.
E seu blog ficou mais espaçoso mesmo, com fotos grandes como o seu coração, amei! A Li é uma fofa mesmo, gosto muito dela também.
Agoro volto para os meus crochês.
Fica com Deus Aninha e um ótimo domingo.
Beijinhos :)

Adriana participou com o comentário número:

OI, ANA!!! Seus posts estão cada vez mais chiques, "te mete"!!! Estas fotos extras gs são maravilhosas, super nítidas!!!
Essas amizades bloguísiticas são tudibom, né???

bjs de ótima semana!!!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Minha linda e querida amiga

Mais um post de encantar e soinhar...sonhar!!!

Qualquer pessoa adoraria ter uma mesa de Natal assim!

Lindo!

Fico muito feliz por teres amigas como a Lianinha! É tão bom ter amigos, né?

Beijinhos com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Isabel Silva participou com o comentário número:

AMEI,COMO VOCÊS DIZEM.
ADOREI O SEU VISUAL DE BLOG E O SEU BLÁ,BLÁ.
GOSTEI DO ELOGIO QUE VOCÊ FEZ A SUA AMIGA LI, QUE BOM TER AMIGOS ASSIM,PENA QUE OS AMIGOS AQUELES QUE VIVEM AO NOSSO LADO ESSES CADA VEZ ESTÃO MAIS DISTANTES, NINGUÉM CONHECE NINGUEM,É MAIS FÁCIL TER AMIGOS VIRTUAIS.
MAS TEM ALGUNS QUE EU AMAVA CONHECER PESSOALMENTE, AÍ SE GOSTAVA...
BEIJOS CARINHOSOS
ISA

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!

O novo visual está maravilhoso...que belo trabalho :)
Ai amiga adorei as sugestões Natalícias...lindas mesmo!
Beijinhos*

Maga participou com o comentário número:

Teu blog está lindo,patrícia! E mais uma vez ficou provado que as amigas são para as ocasiões...
Os teus enfeites de Natal são realmente de muito bom gosto, o teu cafézinho muito gostoso e os bolos... bom, só de os ver já engordei, ainda bem que estão bem longe, que não os posso comer!
Um beijo, amiga e feliz Natal
Maga

Linda participou com o comentário número:

Olá minha boa amiga!
Muito obrigada pela tua visita, eu também tenho saudades tuas e de todas as amigas blogueiras.O tempo por cá não tem estado muito bom, esteve muito frio,agora tem estado temperaturas altas que mais parecia Primavera, até tivemos um tornado que destruiu casas, carros e tudo o que aparecia pela frente, não compreendemos este tempo. Eu tenho andado com muito trabalho e tenho-me dedicado mais á família por isso, a minha ausência no blogue e ainda vou continuar por mais uns dias porque vou ter a visita do filho e da nora tenho que aproveitar porque é só uma semana.
Até breve
Beijinhos
Linda

Waleska participou com o comentário número:

Oi Ana.
Realmente seu bloguinho ficou muito fofo. adoro esta lateral com os trabalhos das amigas que voce segue assim quando vejo algo bonito entro lá a adiciono no meu favoritos. Hoje mesmo já peguei duas para a minha lista. Adorei as idéias de decoração aquele retangulo com velas e bolas no centro da mesa ficou muito legal. Tenho muitas velas sobrando de outros natai que ficam sem par e da para fazer um lindo arranjo.
Vou aproveitar esta idéia. Obrigado pelas flores.
Beijos Waleska.

participou com o comentário número:

Cada peça linda!! Adorei a mesa com aquele lustre...haja imaginação!

bjinhos

AMO ARTESANATO participou com o comentário número:

Ai eu também não sei mexer em nadica do blog, sei fazer arte mas mexer no blog ham ham nem pensar.

Sabe aquela xícara de chá ali com um biscoitinho junto, então eu tomei e era de maçã, estava um perfume maravilhoso e o biscoitinho era de avelã.
Viaja Maria H e levA A Ana junto RSRSRSRS

Ah! a gripe já passou mas eu continuo fanha. Até quando não sei.

Beijos

Maria Helena

Joana e Sofia participou com o comentário número:

Olá Ana
O teu blog "cheira" a primavera e "cheira" a natal.

Beijos
Joana e Sofia^.^
cantinho-da-mama

naomemandeflores participou com o comentário número:

Amei as xícaras de mini-árvores, são perfeitas!!!

Beijo querida!
Camila F.

Lucia Costa Siqueira participou com o comentário número:

Oi minha querida
Vc é muito chic
Só maravilhas
Amei tudo
Lindo...lindo
Bjosss que bom gosto!!!!!

Anna Rachel participou com o comentário número:

Ana, tb me chamo Anna e te descobri através da Anita (Casa da Anita). Bacana esse 'excesso' de Ana!!
Bem, é minha 1a visita por aqui e já AMEI tudo o q vi. Copiei várias fotinhos, pois vou encaixar alguma coisa em minha decor de natal ou Reveillon, pois todas as ideias são facílimas e ultra lindas!!
Parabéns pelo blog!!
Bjs.
Ahhh, qdo tiver um tempinho passe lá em meu cantinho {http://segredosdaanna.blogspot.com}

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer participou com o comentário número:

Olá Minha Querida Amiga Ana!!!
Como estás? Espero que tudo a correr bem...

Adorei todas estas imagens de Natal, Ai Amiga qual delas a mais bonita, eu sou doida com o Natal.
Uma Beijoca ENORME
Ana Zuzarte

Valéria participou com o comentário número:

Oi Aninha ♥
Você tem razão, a Li é demais!
Desde o primeiro post que lí dela, é como se já fosse conhecida a muito tempo.
Tenho uma amiga de infância com o nome dela, e não consigo não associar as duas.
Adorei suas dicas e fotos lindas, viu?
Beijos e abraços!
Valéria

GRAÇA participou com o comentário número:

Tens selinho para ti Ana
Beijinhos
Graça

olharbiju participou com o comentário número:

Minha nossa!!! querida Dindinha !
Muitas e lindíssimas sugestões para esta época.Agora só é preciso o Espírito de Natal estar bem presente em toda a gente.
Bjnhosssssssss e abraços desta afilhada que gosta muito de ti:
alice

Nayara participou com o comentário número:

♥ Que peninha que a minha verba para decoração do natal já estorou!!!! Mas, sei não, viu... Achei lindo demais o lustre todo com flores. O meu esta velhinho e o meu marido nada de querer tira-lo. Essa imagem seria uma boa idéia para disfarça-lo no Natal.
Beijos querida.

Noah participou com o comentário número:

Amada minha,

FELIZ NATAL!


...............¨♥*✫♥,
.........,•✯´.........´*✫
.......♥*................ __/\__
.......*♥............… ..*-:¦:-*
...¸.•✫.............……/.•*•.\
...~`,`~.................. |
¸....✫................... *•*
´¸...*♥..´¸...........*♥♫♥*
´¸¸♥*................✯•♫•♥•*
´¸.•✫ .............. *♥•♫•♫♥*
~`,`~............. ✯♥•♦♫♥•♥*.
`.✫`.............. *♥☺♥•♥•☺♥*.
●/................✯♥•♥♠♫♥#♥•♥*..
/▌................*♥♫•♥♫•♥♫♥•♫♥*
/ \....................... ╬╬╬╬.