Porta ........ copos !!! Claaaro !!! hehehe





♥♥ Hello people ... que eu gosto tanto !!! ♥♥

E não é que eu consegui fazer um modelinho do jeito que eu queria ?!? Pois é, na mesma noite em que publiquei o post anterior ,  eu me sentei e dei início a esse  "esboço"  e ao olhar.... voilá !!! Simpatizei de cara . hehehe

E então, fiz o jogo completo...seis  bases !!!



Detalhei a foto para que vcs vejam bem. Vcs não acham que ficou , tipo assim, uma flor  abóbora  dentro de outra branca  ?!?

Queria ter publicado antes mas a semana por aqui foi muiiiito corrida .



E aí, eu brinco coisa rara de acontecer  e chamo de : 8, 6,5,4,3. Olha a matemática aí geeeente !!!!  hehehe

 Explico: depois da flor abóbora vc faz 8 pa, na outra volta carreira  6 pa... 5 pa...4pa...3 pa. e  faz um barradinho abóbora todo cute ( esse cute é por minha conta, tá  : )



Oh eles aqui num fundo mais escurinho para visualizarmos melhor !!! Tô pensando em tudo, hehehe



E com isso... ficam as minhas florzinhas e as bases  de copo frutos da minha " rebeldia crochetística" . :)

E.... como não poderia deixar de ser.... flores !!!!

wohnidee

Lágrimas de tempestade

" O mundo está chorando. Muitos de seus filhos morreram  e outros tantos se desfazem em prantos.
Tudo tem uma razão de ser. Às vezes não podemos observá-la a olho nu. Às vezes nem mesmo conseguimos pensar a respeito. Mas tudo está lá porque deve estar lá; tudo acontece porque tem de acontecer.
 É tudo Causa e Efeito. Mandamos ódio e medo para o mundo. O mundo nos manda de volta em dobro, em forma de sofrimento. O sofrimento cria o aprendizado. O aprendizado cria a evolução. A evolução cria a libertação ."
 
Título e texto -  Partículas da fonte

Fica aqui a minha total e irrestrita solidariedade as vitímas das calamidades que estão acontecendo no mundo e muito em particular aqui ( Brasil ) ... que é o melhor lugar que existe !!!!

" Deus não joga dados com o universo  "  ( Albert Einstein )


\o/ Beijinhos \o/

83 comentários:

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Aninha,
Ficou um lindo conjunto, parabens!
Bom Domingo e que sua semana seja produtiva, saudavel e muuuito feliz!
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Casa de Lola participou com o comentário número:

Oi Ana,
lindos demais,vc tem mãos de fada pra fazer essas coisas lindas, e ainda ensina, e ainda coloca foto de pertinho pra gente copiar, nota 10 em generosidade, parabéns! Vc sabe que eu salvo seus trabalhos, pra tentar fazer, um dia vou conseguir tempo pra aprender e fazer, será???
Beijos
Lola BH

Milai participou com o comentário número:

Oi, Ana!
Ficaram lindas as bases para copos e gostei especialmente das cores. Essa cor que utilizaste com o branco é muito bonita mesmo, e bem alegre!
Lamento muito tudo o que tem acontecido por aí e todas as mortes e perdas que sofreram. Nós não vamos muito bem,mas pelo menos não temos tido catástofres tão grandes como essa
Que Deus vos ajude a todos e vos abençoe. Obrigada pelas flores.
Beijos
Milai

Linda participou com o comentário número:

Olá Madrinha!
Vindo das tuas mãos só podiam ficar lindos,parabéns pelo trabalho. Estou triste com o que se está a passar no Rio de Janeiro, mas infelizmente nada posso fazer...a não ser orar por todas as vitimas e deixar um abraço solidário para todos.
Desejo-te uma boa semana.
Beijinhos
Linda

Veronica Kraemer participou com o comentário número:

Ana minha linda, obrigada péla força com o crochet, começarei e depois te conto, tá?
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii suas novas criações, você arrasaaaaaaaaaa, amiga!!!
Obrigada pelas flores!!!
Também sou solidária às pessoas que sofrem tanto com as chuvas. Estamos organizando uma ação, passa depois lá no blog pra ver!!!
Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Valéria participou com o comentário número:

Oi Aninha,
Tava cuma saudaaaaade docê!!!
Adorei esses coasters. Eu acho muito delicado tudo que você faz. É porque você é delicada e passa pros trabalhos!
Beijo com carinho e uma ótima semana.
Valéria

Paula Louceiro participou com o comentário número:

Ana ficaram lindos os porta-copos. Adorei!!!

Onilda e Maria Isabel participou com o comentário número:

Oiii Ana!!!!
Ficaram lindos demais os porta copos!!!!
Uma boa semana!
Ahh...gostei muito do texto.
Beijos

Tete Fontes participou com o comentário número:

Oi Faniquitinha querida!
Lindas as flores, lindo o texto, lindos os porte-copos! Enfim ,vindos de você não se podia esperar outra coisa, né?
Também estou muito triste com os acontecimentos aqui na região serrana. São cidades belíssimas, charmosas, e do nada ( será?) foram totalmente destruídas!
Que Deus tenha compaixão desses nossos irmãos!
Beijos
Tete

Ju participou com o comentário número:

Oi Ana, perfeito...parabéns viu...bjinhos!!

Ana Paula participou com o comentário número:

ANITA QUERIDA, ADORO VISITAR SEU BLOG!!! SEU PORTA-COPOS FICOU DEMAIS... INFELIZMENTE A NATUREZA SE REVOLTA COM A AÇÃO IRRESPONSÁVEL DO HOMEM...PRESTAR SOLIDARIEDADE É MÍNIMO QUE PODEMOS FAZER,EMBORA ISSO NOS ENTRISTEÇA...AMAMOS COM TODA FORÇA ESSA PÁTRIA.

BEIJINHOS E APAREÇA...

ANA PAULA

Jussara Machado participou com o comentário número:

Oi Aninha,
gostei muito desses porta copos, estão mimosos.
Vc é muito delicada nos trabalhos que faz.
Beijos
Jussara

wilma participou com o comentário número:

Que fofuxos, Ana! Bem delicadinhos...amei!
Também estou chocada e triste com essas calamidades...em especial aquí no RJ...tudo tão triste...
bjossss

Maria Filomena participou com o comentário número:

ANA,
gosto da conjugação dessas duas cores. Aliás adoro abóbora e tudo que tem a ver com ela, portanto achei muito bonito esses seus porta copos. Um grande abraço de

Maria Filomena

Sonia Facion participou com o comentário número:

Lindos, lindos!!!!

Esses biquinho contrastantes, ficou o must, amei!!!!

Faniquito, que calamidade, não!!!!

Que o Senhor tenha misericórdia do nosso povo.

Bjks e brigadim das flores, já estou levando, hehehehe....

Sonia

Gertrudes participou com o comentário número:

Olá Ana
Os seus porta copos ficaram fabulosos, um encanto de trabalho,
adorei, parabéns.
Beijinhos um bom fim de semana

Marli participou com o comentário número:

OLÁ CORAÇÃO!
Como estás romântica.
Amei os porta copo,as cores são belíssima.
Abraços e boa semana.
Marli

Conceição participou com o comentário número:

Olá madrinha fofinha,

Que lindas flores, adorei.
Havias de fazer um pap, para explicar como é no início, eu invento mas não assim tão bem como os teus.
Boa semana,
beijinhos
São

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
Lindos, delicados e de muito bom gosto...o que não é novidade...tudo que vc faz é assim!!!
Bj
Nilda

Adriana Moura - Amoarte participou com o comentário número:

Ana ficou uma graça seus porta copos, será que posso copiar? bjo e uma otima semana pra vcs!

Mariana participou com o comentário número:

Mas que graça ficaram seus porta copos!! Amei! Abçs.

Rute-magiadecriar.blogspot.pt participou com o comentário número:

Ola amiga, ficaram lindos, eu pessoalmente tb adoro, acho que fica muito mimosos. Tb ja fiz, uns poucos, mas falta me por o rebordinho, entao estao la dentro de uma caixa a espera do meu ataque de furia, para com toda a força os fazer de uma vez lolo
é que eu tenho um problema adoro começar tudo ao mm tempo, e dp so com ataques de furia é que termino
beijinhos

calma que estou com pressa participou com o comentário número:

oi Ana faniquita-
como sempre teus porta copos chiques demais-
e quanto o que está acontecendo - não adianta falar foi Deus quem quis- nãoo - Deus nos deu o livre abitrio - e estams estragando tudo, o nosso planeta está mandando recados de socorro, estamos mudando os cursos dos rios, fazendo represas, tudo pelo bem do progresso, mas a gente paga caro por isto, o pior são as muitas mortes - isto e muito triste-
mas a rede globo mostra muito o Rio, mas aqui em minas o negócio tá feio - são 80 municipios em estado de calamidade- , muitas mortes também aqui na minha cidade pequena tem estas catastrofes, o prefeito doou terenos para pessoas vulneraveis, em troca de votos , e o que aconteceu - enchente, ali não poderia ser construídas casas , ma a ganânicia sempre ganha- e nos o povo pagamos por isto - e sempre o povo que ajuda o povo - cadê os politicos que elegemos(com seus altos salários?)
eu fico revoltada com tudo isto
bj
lu

Sofia participou com o comentário número:

Amiga que belo trabalho...ficaram com uma carinha linda os seus coasters.
E adorei esse laranjinha...muito alegre tal como a dona hehehehe
Beijos e Boa Semana*

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Querida Aninha

Como sempre posts cheios de colorido, que eu adoro.

Só que desta vez há também lágrimas á mistura!

Um abraço solidário e com muito carinho para ti e todo esse povo e país que tudo merece!

Um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Quenina participou com o comentário número:

Olá Aninha, como estás?!

Amei estes porta copos , simples e bonitos ...

Boa semana

bjkas:)

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi Colega!!!!!
Vim prestigiar esses lindo porta copos e lhe desejar uma otima semana,bjs.
Lu Gradice

Waleska participou com o comentário número:

Oi Ana.
Que lindo seus porta copos. Eu adorei em duas cores ficou muito bom. É tudo que voce gosta, algumas linhas, agulhinha na mão e criatividade. Parabéns.
Beijos Waleska.

Suzi Musse participou com o comentário número:

Oi amiga linda do meu coração

Estes teus trabalhos são muito lindos. Adoro a combinção de cores.
Morro de rir dos teus comentários.
Achei muito boa este teu post sobre a tragédia que se abateu. Muito sábias estas palavras.

Bjos

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oie Dinda!!!!

Estão lindinhos sim!
A sua coleção está bem diversificada e coloridinha!
Gosto de cor tbm!

Um grande beijo e que todos possam ficar bem em São Paulo!

maçaroca da dê participou com o comentário número:

NO DIA EM QUE EU POSTAR PORTA COPOS E VOCÊ BOLSINHAS, É MELHOR CORRER POR QUE ALGUMA COISA VAI ESTAR MUITO ERRADA!! AHAHAHA!!
LINDOS ANA!!
EU CONCORDO COM O TEXTO, MAS SÓ É HUMANAMENTE POSSÍVEL PENSAR ASSIM QUANDO NÃO ESTAMOS SOFRENDO NA PELE O PROBLEMA. ACHO QUE A PRIMEIRA PERGUNTA É: POR QUE COMIGO??
BJKS E BOA SEMANA

participou com o comentário número:

Parabéns!! conseguiu seu intento!! Tem sim uma abóbora, ops, uma flor abóbora dentro da branca rss

Ficaram lindos demais:))

E que tristeza essa calamidade no Rio...

bjinhos

Dina participou com o comentário número:

Olá Aninha querida

Primeiro quero me desculpar pela ausência mas logo terei novidades para contar que em parte tem sido a causa da minha ausência nas visitas as minhas queridas amigas virtuais .

Bom amiga ..esses porta copos estão lindos e chiquérrimos!
bjs e boa semana

Dina participou com o comentário número:

Olá Aninha querida

Primeiro quero me desculpar pela ausência mas logo terei novidades para contar que em parte tem sido a causa da minha ausência nas visitas as minhas queridas amigas virtuais .

Bom amiga ..esses porta copos estão lindos e chiquérrimos!
bjs e boa semana

olharbiju participou com o comentário número:

Olá Dindinha querida.
Não esqueço todos os dias as imagens que todos os noticiarios mostram da tragédia que se abateu no país irmão.Faz doer o coração.
Peço a Deus que ajude todos quantos estão a precisar.
Um grande abraço com muito carinho
alice

Lucia Costa Siqueira participou com o comentário número:

Oi querida
Seus porta copos divinos
Uma delicadeza,cores lindas
Seu texto diz tudo
Meu filho é professor,doutor em
Física,vive me falando isso
Mas rezar por este povo sofrido
Bjosss,uma semana linda pra vc

DIN_R2006 participou com o comentário número:

Ola Ana,lindos porta copos singelos como sua solidariedade nessas horas de aflição de nossos irmãos do Rio de Janeiro.Que Deus tenha piedade deles e de conforto e força para seguirem adiante.Parabens pq so pessoas amaveis e sensiveis é q se compadecem dos menos favorecidos.

Faniquito participou com o comentário número:

Minhas queridas Mariana e Walesca !!!

Sempre fico esperando a opinião de vcs. Muito bom tê-las aqui.

Desejo que tenham uma linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Linda participou com o comentário número:

Oi Amiga!
É verdade Amiga, foi uma tarde muito boa. Agora todas as semanas à terça feira eu tenho uma tarde bem passada, como disse... comecei a frequentar as aulas de pintura na tal associação. A meio da tarde temos um lanchinho composto por um bolo de fabrico caseiro acompanhado de um chá, que áquela hora sabe muito bem, ao mesmo tempo aproveitamos para nos conhecermos melhor com uma conversinha, entre alunas e professora estou a achar esta minha actividade deliciosa.
Beijinhos
Linda

Noah participou com o comentário número:

Oi Madrinha, Boa Noite
Vim te desejar e pedir tua benção para uma semana bem bacana.
Já chorei um monte com os noticiários e o Fantástico de ontem.
A cada ano que passa, a zanga da natureza aumenta ...
Mas, não vou filosofar tá?
Te pergunto:
Algum dia desses, me permites levar teus trabalhos de porta copos para o álbum da cozinha?
Ana minha mimosa,
Tudo de bom para ti e muiiiito agradecida por tudo que tens me dado em atenção.
Muiiiitos Bj♥s

VANESSA participou com o comentário número:

OLÁ.VIM AGRADECER O CARINHO E ,TAMBÉM,PELA OBSERVAÇAO.ESTAVA ESCRITO ERRADO,MESMO.BEIJAO.

Carol participou com o comentário número:

Adorei seu blog!Seus trabalhos são lindos.Virei seguidora e coloquei seu link na relação de blogs que admiro.Se puder passe no meu cantinho e se gostar me siga e me link também.Beijos Carol.
http://carol-carolcraft.blogspot.com/

Susi karin participou com o comentário número:

OIEE ANAAA, MINHA MÃE TA TODA TODA AQUI COM OS RECADINHOS TADINHA RSRSR,
UM GDE ABRAÇO PRA VC E MUITO OBRIGADA PELA SUA ATENÇÃO!
BJOKAS

Jud participou com o comentário número:

Olá querida Faniquito,
Adorei seus coasters, ficaram muito lindos!Parabens!
Também fiz uns, espia lá se der.
Grande beijo e que Deus tenha piedade deste povo que está sofrendo tanto!!!
Bjsss,
jud-artes.

Adriana Moura - Amoarte participou com o comentário número:

Ta bom, ta bom, Ana, posso copiar o seu hiper, super, mega,master, blaster, plus trabalhinho? rsrsrsrs. bjo linda!!!!

Mônica Schmidt participou com o comentário número:

Oiii Aninha..e como não podia deixar de ser..tudo que fazemos com amor, fica assim, liiindo, como seus porta copos..hihih
Tem news no blog..Aguardo vc por lá!
Beijinhos com carinho Mô =)

Adriana participou com o comentário número:

OI, ANA!!!! Sou eu!!! Ainda tô de férias e passei pra dizer que morrrrro de saudades dessa vida de blogueira e te deixar aquele abraço!!!

Bjs e volto em breve!!!

Adriana H. Tavares participou com o comentário número:

Quero aproveitar a passadinha pra desejar uma semana de muita PAZ. E dizer que amo de paixão seus trabalhos, pena que não sei fazer parecido... QUE BRILHE A SUA LUZ!!!

nemacharmosa participou com o comentário número:

Oi Fani,boa noite,como vc amo croche, mas sabe de uma coisa? ainda não consegui ganhar intimidade com a linha, só com barbante.Preciso me arriscar...e fazer mimos assim.
Parabéns estão fofos.
Beijão

Marcia Gullo participou com o comentário número:

Aninha voce é mesmo uma querida.... brigada pelo post... voce merece todo meu carinho e atenção.
Um beijo grande,
inté.

Marcia Gullo

Regina, linhas e agulha participou com o comentário número:

Oi Aninha....lindos mesmo..com certeza deram um charme a mais na sua cozinha!!
Fiquei imaginando que daria pra fazer também uma bluza rsrs..ou saída de praia..
Bjs..
Regina..

Black Angel participou com o comentário número:

Oie!!!
To passando para te desejar um bom restinho de semana!!
Seu blog está muito lindo!!!!
Quando puder de uma passadinha no meu: http://blackangelsbiju.blogspot.com

Beijokas!!

Fernanda Eick participou com o comentário número:

Oi querida amiga

Teu trabalho ficou lindo, lindo.
E com esta mensagem então, um post de pura sensibilidade.
Grande abraço.
Fê.

Mara participou com o comentário número:

adorei seu blog por isto estou seguindo e ja consta no meu blog tambem, por favor adicione o meu e siga-me

o meu é: marocacroche.blogspot.com
e deixe seu recadinho no meu mural de recados para estrear tenho certeza que vc vai gostar/bjos........

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Ihhhhh ... madrinha! Babou!
Hahahahahahahahahaha ...

Não sei como se faz para resolver isso não.

A não ser que sites que estejam desativados há muito tempo, tipo amigas que não estejam com o blog há mais de 4 meses sejam excluídas.

No meu antigo blog, eu tirei algumas amigas, já não estavam mais ativando o blog!

De outra maneira não sei como faz não!
Imagina vc, que a madame saiu com uma trouxinha de roupa igual a uma retirante... hahahahahahahaha

Não deu tempo nem de colocar as chinelas! Hahahahahahahahahaha...

Pé na bunda literalmente!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Beijokas madrinha do coração!!!!

Joana e Sofia participou com o comentário número:

Olá Ana

Que belo conjunto que nos apresentas e o laranja fica muito bem assim com o branco.

Beijos
Joana e Sofia

Savi participou com o comentário número:

Olá Aninhas
Afff amiga!!...estava a ver que você postava de novo e eu ainda não tinha aqui vindo!!!...rsrsr.
Olha querida gostei das bases para os copos e penso que umas almofadinhas feitas com estas rosetas ficavam também um must.
Pois é amiga a Mãe Natureza não perdoa quem dela faz diabruras e depois paga justo e pecador com a mesma moeda.Lamento muito pelas vidas perdidas e pelo desespero dos nossos irmãos e que tudo perderam,deve ser muito doloroso,eu penso que toda a desgraça que se vê no mundo são os sinais dos tempos.
Vamos orar ao nosso PAI que tenha piedade de todos nós.
Beijinhos e muita luz na sua vida.
Savi

Faniquito participou com o comentário número:

Oii, Din !!!

Adorei a sua visita.Pois é, depois de fazermos a nossa parte ajudando os que necessitam o minimo que podemos fazer é rezar e muito por eles para que tenham muita força e coragem para recomeçar...mesmo com tantas "marcas".

Beijinhos

Ana

Rose Oliveira participou com o comentário número:

Oi querida, seus coasters estão cada vez mais lindos, você está se tornando uma expert, rss e esse laranjinha com branco ficou tudo de bom, amei!
Pois é amiga, é triste ver tantas vidas se perderem de forma tão brutal, o Brasil ficou mais triste desde a tragédia...só nos resta orar para que Deus console o coração dos sobreviventes, porque as coisas materiais nosso povo solidário já está providenciando.
Beijinhos.

Susi karin participou com o comentário número:

oi ANA, tudo bom, obrigada minha mãe ficou contente, com seus elogios, obrigada pelo seu carinho e companhia!
um abraço susi

AMO ARTESANATO participou com o comentário número:

Aproveita esta beleza de rebeldia crochetistica e aumenta a coleção, emenda algumas florzinhas menores no meio e faz uma toalha, que tal heim?
Eu já consegui visualizar uma toalha linda com essas cores alegres, vai Ana, tenta vai, garanto que vai ficar linda.

Obrigada pelas flores e pelo carinho

Um abraço bem fraternal.
Maria Helena

daniart participou com o comentário número:

lindos e delicados
sou nova nessa vida de blogueira e vi que todos os blogs q entro tem o seu lá sendo seguido
oq eu faço então?
te sigo tbm é claro rs
assim vou ficar por dentro de todas suas maravilhas
será q cabe mais uma fã?
bjinhossssss!!!!!!!!!!1

Chica participou com o comentário número:

lINDOS E AS FLORES IDEM...eSTOU EM FÉRIAS ,MAS QDO DÁ PASSO AQUI E EM TODOS AMIGOS...BEIJOS,CHICA

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi Ana.
Estão lindos.
Adorei a sua criatividade.
Obrigado pelas lindas flores.
bjtos.Nile.

Fernanda Eick participou com o comentário número:

Ana querida!

Essa Sra."Net" é fantástica mesmo.
Eu nunca imaginei que através dela, poderia fazer parte de uma corrente de amigos tão especiais como você.
Obrigada pela atenção e carinho enviados à nossa amiga Valéria. Certamente fará muita diferença na vidinha pessoal dela.
Grande e carinhoso abraço.
Fê.

Marli participou com o comentário número:

Olá amizade!!!
Vim agradecer o carinho de sempre.
Você ja mora no meu coração.
Fique com Deus.
Abraços com carinho.
Marli

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá minha querida.
A minha solidariedade e preces vão para os nossos irmãos brasileiros pelo tragédia que aconteceu. Que tenham esperança e força para continuar as suas vidas!
Os teus trabalhos continuam lindos!
Bom fim de semana!
M. Céu

Waneska Ferreira participou com o comentário número:

Oi Ana, adorei a visitinha e participação na promoção, agora é só torcer. bjus

Brechó Recicle Online participou com o comentário número:

Oi Ana! Vim conhecer seu espaço! Sempre vejo vc por aí nos blogs de amigas em comum e hoje,finalmente, vim te ver,antes de completar as minhas visitinhas diárias...rssr

Que trabalho mais lindo esse. Que don!! Que Deus abençõe,viu?!

Eu apronto minhas artes, mas crochet, só fiz na infancia e nunca mais!!Minha avó fazia muito e minha mãe tb!!!

Adorei a fotinho de Nossa SEnhora de Fátima e Nosso Senhor Jesus Cristo,na lateral do seu blog...Lindo demais.

Voltarei sempre amiga...Paabéns pelo seu trabalho!

Bjs,

Paulinha

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

ANa estava meia sumida ,esta chuvarada me atrapalhou um pouco,mas agora parece que o sol veio para ficar...

lindos posts atrasados para mim, olhei todos,parabens pelos presentes do sorteio,vc merece muito mais!

bjs!!!

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

ANa estava meia sumida ,esta chuvarada me atrapalhou um pouco,mas agora parece que o sol veio para ficar...

lindos posts atrasados para mim, olhei todos,parabens pelos presentes do sorteio,vc merece muito mais!

bjs!!!

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

ANa estava meia sumida ,esta chuvarada me atrapalhou um pouco,mas agora parece que o sol veio para ficar...

lindos posts atrasados para mim, olhei todos,parabens pelos presentes do sorteio,vc merece muito mais!

bjs!!!

Joana participou com o comentário número:

Oi Ana, vc é muito produtiva. Eu sou lenta que só. Adoro bases de copos, nem tanto por elas mas para não ter que ver aquela mancha de agua nos móveis. Fico maluca. Gostei do desenho e da cor alegre, laranja é inigualável para enfeitar.
Os quadrinhos não são para a sala de TV, para esta o usuário, o proprio Erik está pintando, mas sabe como é, como todo artista ele só pinta quando quer, genioooooso!!! Mas tenho certeza que vc vai gostar das pinturas dele, ele tem 6 anos, é autista e as pinturas que ele faz são surpreendentes.Em breve.
Beijos
Joana

Linda participou com o comentário número:

Olá Amiga!
Espero que a chuva já se tenha acalmado por aí, para que tudo volte à normalidade dentro dos possíveis. Deixo um beijinho e desejo um bom fim de semana.

Linda

Marly participou com o comentário número:

Gostei dos porta copos e já fiquei imaginando uma toalha (ou colcha!) feita com o mesmo motivo! rsrs.
De resto, o post é muito apropriado!

Um beijo e bom fim de semana

A FADA DAS AGULHAS participou com o comentário número:

Oi Ana querida,está ficando lindo seus trabalhos,e as cores eu adorei!
Um Ótimo final de semana!A Felicidade maior, está dentro de nós mesmos.

O que satisfaz o nosso ego,que preenche este espaço chamado Felicidade,é saber que alguém é feliz só por saber que você existe e se faz presente em todos os momentos de nossa vida.

Um grande Beijo,que seu dia seja repleto de conquistas e vitórias.

Com carinho

Simone Souza

artes_romao participou com o comentário número:

boa tarde,td bem?
que conjunto maravilhoso...adorei.
parabéns.
fica bem,jinhos***

Elaine Gaspareto participou com o comentário número:

Ana, eu já fico pensando em juntar as florzinhas e fazer um caminho de mes... não que eu faça, mas a ideia me veio. Tão lindinhas...

Beijosssss

Eliana Sassen participou com o comentário número:

oi!
Sabia que podia contar com você amiga...brigadúuuuu.
Bjs

Helen participou com o comentário número:

oi, Ana!

brigadinha pela visita lá no blog, que bom que gostou!
volte sempre!!!
também adorei o seu!
adoro crochê, mas só sei o básico do básico... rsrs
vou me inspirar nos seus trabalhos, quem sabe não me atrevo?
: )
grande beijo!
Helen
ah! estou te seguindo pelo outro blog, arte no cosmos.