Rendinha de filé...basiquinha !!! hehehe


Oh de casa .... tem alguém aí ???? hehehe

Tô morrendo de saudades de vcs... tempão, né... perdi um montão de novidades. Acredita que não tive tempo nem de dar uma espiadinha básica nos blogs. Mas pode deixar que eu já acerto isso rapidinho. hehehe

Então, quando eu digo que vida de "gente grande" por vezes é sacal vcs acham que é exagero!!! Mas não é não!!! Vc faz o que tem de ser feito ( deveres, muitos deveres :) e não sobra tempo para o lazer, no caso em questão , bloguinho e amigas. Oh céus oh vida !!! hehehe Ainda bem que são fases...uns diazinhos e puft... passa !!!  E com isso ... cá estou... dona do meu tempo !!! Eba !!! Tb tem vantagem ser gente grande , né. hehehe

E aí, vcs lembram da toalha  "interminável" ??? Oh ela aqui geeente !!!



A "bichinha" ficou grande ... muito grande. Uma delícia de fazer ... basta seguir o gráfico ou se preferir, a receita. Que por sinal estão postados aqui. Mas oh, vai depois ou então clica com o direito do mouse senão vc sai do faniquitinho e eu fico aqui falando sózinha.

♫ Vai não...quero não..pode não ♫ Ops... não deu p/ resistir  !!!hehehe



A toalha não é para minha mesa - redonda de quatro lugares - e sim para uma mesa retangular de no mínimo seis cadeiras.  Mas a foto tinha que ser feita, né. :)



Vou tentar detalhar adoro detalhes  ( se vc pensou que ia cantar RCarlos...errou!!! :) No gráfico não tinha o barrado maaaas acho que acabamento é sempre acabamento!!! Grande frase. hehehe

 Fiz um "simplinho" pois no fim eu já estava cansada da tolha...queria me livrar.



Meio e parte das extremidades da longa toalha. :)



Então, eu poderia medir a toalha e com isso facilitava a questão, né. Pois é, né não !!! hehehe Eu tenho dois centímetros , se preferir, metros e ....onde estão ???? Sabe-se lá !!! hehehe

  Vamos usar o sofá como referencia... sofá grandão de 4 lugares e nem assim mostra a toalha de ponta a ponta !!! Fala sério !!!



E  pensar que eu andava na fase "trabalhinhos rápidos" agora desembestei na "fase grandes trabalhos". Grande aqui  no sentido de peça  demorada !!! Assim não precisa inventar muito é só sentar e ...fazer !!! hehehe

E ... e.... e.... vai Ana vai fala logo.... e ...e.... flores !!!  Muitas flores... p/ vcs que estão sempre aqui e que me dedicam carinho e atenção... um grande e lindo caminho de .... flores !!!


via glamouranddesign
E pq tem tudo a ver com o momento ...fica aqui  uma  grande e séria constatação  :


" O espírito enriquece-se com o que recebe; o coração com o que dá ".

Sabe quem "disse" ??? Ele... Victor Hugo !!! Adooooro  !!!

Caramba, tenho que sair agora. Vou fazer uma longa e deliciosa viagem. Quase uma meia volta ao mundo!!! hehehe Mas nem vou deixar   vcs curiosas...vou contar. Eu estou indo agora nas casinhas das amigas...e oh tem blog em tudo que é lugar do mundo!!! Me aguarde ...que eu vou chegando. Mas é claro, que começa hoje e vai atéééé ....acabar. De acordo com a disponibilidade aqui.


Linda e abençoada semana !!!


\o/ Beijinhos ...beijinhos \o/

72 comentários:

Regina participou com o comentário número:

Basiquinha???? Tomara eu fazer uma toalha básica dessas.eheh Ficou linda. Bjss

✿ chica participou com o comentário número:

Que show!!! Lindo,lindo e que trabalhão,guria!

Adorei as flores também!

beijos,linda semana,chica

artes_romao participou com o comentário número:

boa noite,td bem?
pois é...de básica acho que não tem nada,hehhe.
quem me dera fazer o mesmo;)
parabéns.
fica bem,jinhos***

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
Linda toalha,Aninha!!!Eu confesso que já não tenho mais paciência para fazer trabalhos grandes assim!!
Sabe do que gostei também?Da cadeirinha lindinha, mimosinha e fofinha!!!
Bj
Nilda

Marli participou com o comentário número:

Ana, que trabalho mais lindo.
Amo fazer croche filé, além de ficar lindo é fácil de fazer.
O seu ficou maravilhoso em branco fica mais lindo ainda.
Adorei!
Quero morar nesse cantinho florido.
Beijinhos
Marli

Anita participou com o comentário número:

É simplesmente uma delícia ler os seus posts. Me divirto, rs. Mas que toalha grande...ficou linda, mas não sei como vcs conseguem...vcs que eu digo as crocheteiras, porque não me imagino fazendo algo desse tamanho, meu imediatismo não permitiria, hehe. Fica tranquila que marido nem passeia pelo blog, não lê os comments não, rsrsrs. bjssssssssssssss.

Casa de Lola participou com o comentário número:

Oi Ana,
muito linda sua toalha e de basiquinha acho que não tem nada, um trabalho primoroso assim só uma boa crocheteira faz.
Parabéns amiga.
Beijos
Lola BH

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Oh minha amiguinha tão queerida
Bem do trabalhinho já eu sei que tu és capaz de fazer coisas sempre muito bonitas!

Adoro, Adoro! ADoro os teus belissimos e ternos posts!

ès uma fofura, minha querida amiga e eu adoro-te.

Beijinhos com todo o meu carinho e amizade

vóvó Cassilda

Sofia participou com o comentário número:

Amiga...fiquei apaixonada hehehe
Linda...mas mesmo muito linda! Adorei! parabéns pelo trabalho...ficou maravilhosa :)
Beijo Grande e boa semana*

Marly participou com o comentário número:

Oi, Ana,

Que toalha linda, adoro trabalhos manuais, especialmente desse gênero, parabéns!

Um beijo e boa semana!

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi Ana.
Mas que belesura.
Os detalhes do croche são lindos.
Obrigado pelas flores.
Linda semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi Colega!!!!!
Basica, onde esta essa toalha basica que eu não encontre kkkkkk. Simplismente linda.
Tenha uma otima semana,bjs.
LU GRADICE

Maria Amélia participou com o comentário número:

Oi Ana, a toalha ficou linda e não é à toa que demorou. Que trabalhão!!! Eu não conseguiria fazer um trabalho tão meticuloso.
gd bj. Sobre o link abrir em outra página, enviei um e-mail para sua caixa postal.
gd bj
mamélia

Suzi Musse participou com o comentário número:

Amiga linda

amei esta toalha.
Ficou o máximo.
E junto com ela estes comentários fantásticos.
Ótimos pra começar a semana.
E que foto maravilhosa desta ponte.

Uma semana muito cheirosa pra ti.

milhões de beijinhos

Edite Artesanatos participou com o comentário número:

Vou não, posso não....rsrsr,

BOM DIA AMIGA QUERIDA E MAIS FELIZ.

Ana querida que bom que te soltaram rsrsrs,vc anda sumidinha ei mulher,vc sabe que não pode ficar tanto tempo sem aparecer vc é nossa alegria.ADOGOOOOOOOOOOOO.

Quando eu crescer quero ser igual a vc,rsrs,menina que trabalho mais lindo que ficou sua toalha,adorei.
Di-vi-no este lugar valeu Ana.


Abraços linda uma semana abençoada.

Joana e Sofia participou com o comentário número:

Olá Ana

Minha querida que renda tão bonita e valiosa, adoro.

Boa semana
Beijos
Joana e Sofia

Valéria participou com o comentário número:

Oi Aninha linda,
E por falar em linda, que toalha liiiinda!!! E você tem razão, sem o acabamento com esse biquinho fofo, não seria a mesma coisa, ficou bem mais bonita!
Aninha, que paisagem maravilhosa!!!!! Queria passar por alí, uau!
Está entrando a primavera no hemisfério norte, e no Japão as cerejeiras estão abrindo. Está começando o espetáculo japones, amoooooo!!!!!
Um beijo no coração e uma semana abençoada.
Valéria
(minha mãe sempre chamou a fita métrica de "centímetro", depois de véia que fiquei sabendo o nominho dele, kkkkkk)

Susana Delvan participou com o comentário número:

Ficou linda Ana! Valeu apena o trabalho!!!
Bjs

Maysa participou com o comentário número:

lindo trabalho de paciência né
mais lindo,
boa semana
abraço
elisa

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Aninha,
Obrigada pelas visitas e pelos cometarios sempre tao gentis... voce fala tao bem dos meus trabalhos que estou ficando convencida, rsrsr!!
Lindo trabalho, parabens!
Boa semana!! ;)
Elaine Ligero
Bell'Arte

Fazemos de Conta participou com o comentário número:

Oi Ana querida, concordo com o primeiro comentário, da Regina: basiquinha?? pra mim é mais, muito mais do que complexa! E linda e delicada também, claro. Gostei do tamanhão, que beleza. Obrigada pelo caminho de flores. Vou e volto por ele esta semana, com certeza. Beijos e obrigada pela companhia,
Lúcia

Fernanda participou com o comentário número:

Olá Ana,
passei para te desejar uma boa semana.
Bjinhos.

AMO ARTESANATO participou com o comentário número:

Maravilhosa, ainda mais feita por mãos humanas, não diria de um anjo, pois seria sério demais rsrsrs.
Ficou maravilhoso seu trabalho Ana, e essa ponte, imagine a gente passando por aí numa manhã ensolarada como hoje ai ai (suspiros)

Beijos e já estava com saudades.

Maria Helena

Sonia Facion participou com o comentário número:

Sempre é bom vir aqui Aninha!!!

Vejo trabalhos lindos!!!

Faniquitos de Aninha e muitas flores que tbm adoro!!!

bjks

Sonia

Linda participou com o comentário número:

Que maravilha de toalha! Valeu a pena esperar... é preciso muita coragem para fazer um trabalho tão grande, parabéns ficou um belo trabalho. Eu ia adorar a tua companhia para a tal exposição, porque até tive de ir sozinha o marido resolveu fazer birra, não andava com disposição para ir, eu queria mesmo ir ver... fui e valeu a pena.
Boa semana
Beijinhos
Linda

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

Oi amiga.

Que linda que ficou!! Amo crochê filê! Fica super chique e nem é tão dificil assim de se fazer.
É só não se "perder" no gráfico, rsrs.
Tchau! Beijão!

Regina

Mona Gouvea participou com o comentário número:

Amiga, estou sentindo sua falta no meu sorteio ,passa la,abração.

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

ANA SHOW SEU TRABALHO...QUEM DERA SABER FZER ESTA PEÇA TÃO LINDA,PARABÉNS...

BJOS

FERNANDA FERNANDES

Mary participou com o comentário número:

Olá amiga Ana,
a quanto tempo não te via por aqui, mas valeu a pena a espera, pois o trabalho que tivestes da toalha vale o tempo que lhe dedicastes, ficou um charme...LINDONA!!!!
E as flores até aqui sinto o cheiro delas...que lugar encantador!!!
Bjinhos e uma feliz semana

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Bom dia,
Que trabalho lindo amiga. Você se superou. Parabéns pelo capricho! Também gostei da imagem da ponte, inspiradora...
Abçs,
Ana

Susana Delvan participou com o comentário número:

Obrigada pela visita Ana!!! Boa semana pra ti também!
Bjs

Eliana participou com o comentário número:

Mas, Anita, tu tá é corajosa, hein? rsrs Benza Deus... (perdi total a paciência para trabalhos grandes).
Tirei o chapéu procê, viu? Parabéns!
bjoooo
Eliana

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Nossa, que toalha chiquetosa!
De basiquinha, nada mesmo!!!!
Ficou linda.

Eu sou fã de trabalhos com renda filé, e seja quaisquer desenho, eu sempre acho que ficam lindas.

Mas, daria uma belíssima cortina.
Qdo vc a esticou no sofá eu fiquei imaginando ela compridinha na sala... hummm linda!


Este caminho de flores é mágico!
Quando a gente chega ao final dele, percebe que, exala amor por onde for!!!!!!



Beijokas Ana, meus parabéns!!!!

fernandocandido participou com o comentário número:

Nao e' possivel, la' em Portugal eles
poe as meninas pra fazer croche assim q nascem? Nao tem condiçao uma coisa linda destas nao... Perfeito! Tenha uma viagem maravilhosa e volta correndo pra gente , ta'? Bjsssssss

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Os acontecimentos são indispensáveis para agitar a vida da gente.

Até aí tudo bem ...
Mas, passear com George Clonney na minha Pálio, em plena linha Vermelha?
Isso sim!
Foi demais!

Camisa de força na madame genteeeeee ... hahahahaha


Beijos Aninha ... é sempre muito bom receber vc!

Isabel Silva participou com o comentário número:

Olá Ana.
Como eu a comprendo, nosso tempo por mais que se etique,não chega para tudo, agora com as netas cá em casa com as férias da ´páscoa, o tempo não rende nada mesmo, bem render ele rende,mas é a favor delas e avó fica deliciada por fazer esse " frete".
Adorei seu croché e sua imagem de ponte bem florida.
Beijos
ISA

Aninha Fazendo Arte participou com o comentário número:

Uau hein!!! Isso que é um big trabalho maravilhoso!
Nossa amei essa toalha, e o detalhe do acabamento ficou divino.
Há muitos anos atrás eu fiz um trabalho assim longo, mas não tão longo quanto seu..metade (digamos, rs) e nunca que acabava, mas depois que terminei fiquei babando em mim mesma. kkkkkkkkkkkkkkkk Agora seu foi mesmo um arraso!!!
Bjks...Aninha

Lucélia participou com o comentário número:

Oi Ana!
Amei a essa toalha,ficou maravilhosa,imagino o trabalho que deu!!!!
Boa semana
bjs
Lucélia

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá minha querida.
A toalha ficou mesmo linda! parabéns!
Beijinhos e continuação de uma óptima semana.
M. Céu

Solange Belém participou com o comentário número:

Oi, Ana, que beleza!!!!!!!!!
Belíssimo trabalho, chiquérrimo!
Um abração

Sol

calma que estou com pressa participou com o comentário número:

oi aninha faniquita -
ai estes guardanapos interminaveis - tenho vários assim , que parecem que nunca vou acabar - o meu problema que não gosto de nada repetitivo - daí quando o trabalo é grande - e começa a repetir demais - pronto - cansei- mas depois de pronto - dá esta belezura que pode-se colocar em qualuer lugar que dá outra cara, um up ,repaginda.. chique eu
bj
lu

Fabiana Tardochi participou com o comentário número:

Ana!
Linda a toalha!!!Incrivelmente maravilhosa:)
Agora o tempo, nem me fale!!!
Ando brigando com ele também, mas aos pouquinhos vou conseguindo fazer minha viagem ao mundo também rs.
Beijos e um lindo dia:)

Ivete P. Santana participou com o comentário número:

Olá Ana...

Tudo Bem??

Adorei esta toalhinha... esta muito delicada.. Parabéns...

Abraços


Ivete ♥

participou com o comentário número:

Linda! Tipo de trabalho que adoro. Mas ficou grande hein? Chega num ponto do trabalho que nem se sente mais, daí o troço acaba! Adorei:))

O caminho das flores é belíssimo, imagem fantástica.

Cê avisou que tá chegando? cuidado com essas viagens hohoho

bjinhos

wilma participou com o comentário número:

Oi, Ana! Que liiiiinda essa toalha! E grande, hein?
Achei que ficou delicada, parece renda...
bjosss

Regina, linhas e agulha participou com o comentário número:

Oi linda!!!Em 1º lugar, parabéns por esta bela toalha!!Bela e demorada pra tecer..
Não tenho muita paciencia com este croche filé não kkkkkkk.Acabo me perdendo no meio do caminho..graças a Deus que faço mais roupas..
Então, vc nem imagina como a Naty é cheia de charme...faz caras e bocas pras fotos, e ficam sempre lindas!!Isto não ´papo de mãe coruja kkkkkkkkkkk.
Bjs.
Regina..

Savi participou com o comentário número:

Olá Aninhas
Eita amiga que coragem para fazer um trabalho tão bonito e grande!!...e você diz que é básica!!!...caramba amiga para mim isso é um bicho de sete cabeças....mas valeu a pena tanta laçada. Eu adoro flores e estas do seu cantinho são maravilhosas.
Beijinhos um óptimo final de semana.
Savi

naomemandeflores participou com o comentário número:

UAU, ficou lindona, nada básica! Parabéns pelo talento!


Camila F.

Waleska participou com o comentário número:

Oi Ana.
Sua toalha ficou linda. Também acho que ficou melhor fazer um acabamento na toalha. O biquinho ficou simples mas muito bonito. obrigado pelas flores. Beijos Waleska.

Milai participou com o comentário número:

Olá Ana!
É uma renda de filé basiquinha, como tu dizes, mas haja paciência para tanto comprimento...eheheheheh
Mas conseguiste. Ficou muito bonita.
Vou levar este montão de flores para
a minha casa pois as que lá estão já estão a precisar de serem trocadas.
Bj
Milai

Quinha participou com o comentário número:

Oi Aninha!

Que lindaaaaaa!!!!
Parabens pelo capricho e paciência.Fazer uma toalha deste tamanho não é pra qualquer uma não!
Aninha está se especializando...
Adorei,aposto que é pro enxoval da Paulinha hehehe

Beijinhos

Fatima Gouveia participou com o comentário número:

Olá minha amiga!
Uma beleza essa toalha! e que paciência é preciso para chegar ao fim. Boa viagem pelo mundo...quando chegares a Portugal me avisa para te esperar com um cházinho bem acompanhado de docinhos regionais bem portugueses.
Um beijinho
Mifá

Conceição participou com o comentário número:

Olá querida madrinha,

Simples??? Ela é maravilhosa e dá imenso trabalho, é preciso paciência, meus parabéns.
Tenho algumas assim que herdei do meu enxoval, não fui eu que as fiz, nunca tive paciência para grandes obras de arte:)
Beijoquinhas
São

Ana Lange participou com o comentário número:

Ficou linda, adorei!! Vc é mto talentosa!
Quero saber pra onde vc vai viajar!! Contaaa!

Carla Lima participou com o comentário número:

Bom dia !!
que linda toalha e que bem enfeita a mesa ^_^bjs e um bom dia

Santinha participou com o comentário número:

Ana
Vc. deve ter reparado que de basiquinha sua toalha não tem nada nénão? Imagina isso; dá mó trabalho, contar os pontinhos minusculos a cada sentada, fazer, desmanchar, acertar...ufa!
A mamãe também faz lindamente trabalhos como o seu e eu bem sei a trabalheira que dá fazer qualquer peciinha em crochê.
ficou linda viu!
Adorei seu coment, mas quem sabe vc. consiga vencer o trauma quanto a ter caezinhos. A morte e a doença também fazem parte da vida dos animais, o que não faz parte da vida é o abandono né?
bj grande e linda semana
yvone

Edite Artesanatos participou com o comentário número:

Ola amore.

Menina não tive tempo de vir aqui agradecer sua visita,e te dizer que so agora que vi seu outro comentário da postagem anterior,rsrs,da colcha.
Então paguei uma pichincha na minha,ela não é manual ela é industrial,made in china rsrsr.
Mas tão bem feitinha,adorei comprar ela,me lembro de mamãe ela adorava fazer estas artes de emendar quadrados pra fazer colcha capa de colchão e de acochoado.
Mas vc nem precisa saber costurar pra fazer não é so medir direitinho o tamanho da cama vc consegue sim.

Beijinhos estou na torcida por vc.
quero ver em.

Eunice Martins♥ participou com o comentário número:

Olá Ana tudo bem? passei para matar saudades e ver as novidades,adorei a toalha ficou linda,parabéns,beijos e espero de coração que tudo esteja a correr bem por ai.

eliza participou com o comentário número:

OLÁ MIGUXITA QUERIDA, AMEI O "BÁSIQUINHA" KKKKKKKKKKKKKKKK
SUA TOALHA FICOU HIPER ,MEGA, MARAVILHOSA!! TAMBÉM GOSTO MUITO DE VICTOR HUGO.LI ALGUNS LIVROS DELE, AMEI "OS MISERÁVEIS", "O HOMEM QUE RI", ETC.MIGUXA, QUE BOM QUE VOLTOU, AMO AS FLORES QUE VOCÊ DEIXA,A GENTE PODE LEVAR PARA O BLOG? BJUS

anaeartes participou com o comentário número:

Ei ana,

Amei a toalha, as flores, o proverbio, tudo!!!
bjks

sua chará!!!

ana

Eunice Alves participou com o comentário número:

Oi Ana! linda toalha, amei, bom fim de semana, bjos.

Álbum da Artesã participou com o comentário número:

Oi Dindinha

OLÁ... SABIA QUE VC É IGUAL A UM TREVO DE QUATRO FOLHAS...
DIFICIL DE SE ACHAR...
E SORTE DE QUEM TE ENCONTRAR!!!
E EU TIVE ESTA SORTE,
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´1¶¶¶¶¢
´´´´´´´¶¶¶ø¢o¢¶¶´´´´´¶¶øooø¶¶¶
´´´´´¶¶¶¢¢¢øø¢¢$¶´´´¶¶¢¢øøø¢o¶¶
´´´´¶¶¢¢øøøøøø¢o¶¶´¶¶o¢øøøøø¢oø¶¶
´´´¶øo¢¢øøøø¢øø¢o¶´¶o¢øøøøøøøø¢¢¶¶
´´¢¶oo¢øøøøøøøøøo¶¶¢¢øøøøøøøøøø¢o¶¶
´´´¶¶¶¢7ooo¢¢øøø¢oo¢øøøøøøøøøøø¢o7¶¶
´´´´´´¶¶¶¶ø¢o¢øøøøøøøø¢¢¢oooo¢ø$¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢øøøøøøø¢ooø¶¶¶¶¶¶¶$7
7¶¶ø¢oooooooo¢¢¢¢øøøø¢¶¶¶o
ø¶7¢øøøøøøøøø¢oøo¢øøø¢ooo¢¶¶¶¶7
´¶¶¢¢øøøøøøø¢oo¶øoøøøøøøø¢¢¢ø$¶¶
´´ø¶øo¢øøøøo7o¶¶¶7¢øøøøøøøøø¢o¶¶
´´´´¶¶øooooø¶¶¢¶¶$o¢øøøøø¢¢ø¶¶¶
´´´´´o¶¶¶¶¶$1¶ø¶´¶øo¢ø¢¢¢¶¶¶¶
´´´´´´´´1ø´´¶¢¶´´´¶øo¢$¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶ø¶7´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´¶¶$¶
´´´´´´´´´7¶1¶1
´´´´´´´´´¶ø¢¶
´´´´´´´´¶¶1¶¶
´´´´´´´´¶¶¢¶
´´´´´´´´o¶o1

Bj♥kªs mil pra tu
Lindo findi pra ti

....
Ando 1/2 doida sem 'auxiliar doméstica' putz não quero prá ninguem...

+ mil bj♥s para ti

Luciene Mara participou com o comentário número:

Ai Ana,
quem dera eu tivesse uma toalha básica como essa. Estaria feliz! De básica não tem nada.
Bom fim de semana.
Bjs

Maria Alice Marques participou com o comentário número:

Olá Ana,a toalha além de ser uma obra de arte está muito bem fotografada!Brindou-nos com uma bela cessão de fotos sim senhor...
Bjinho
Bom fds.)

STILO BASICO participou com o comentário número:

Aninha, parabéns lindo trabalho, imagino os ´faniquitoSSSSSS` ate ver pronta...rsss, mas valeu cada laçadinha um show.

bjim e obrigada sempre pelas flores, pela alegria e inspiração.

Joana participou com o comentário número:

Quando eu crescer eu quero ser quinemquitu. Dá inveja ver tanta vitalidade. Mulé, onde vc acha tanto tempo!!! Teu blog tem de tudo, trabalhos grandes (não dou conta) trabalhos pequenos, mas de ruma, conversa, pensamentos, música, humor, flores e um sem fim de imagens maravilhosas de um baú sem fundo. Eu começo a visitar os blogs e quando vejo se passou uma hora, só visitei uns cinco e o pé já tá inchando. Trabalhos então ultimamente estou que é só preguiça. Ainda bem que tenho minha irmã Lúcia. Pode sentir inveja também hehe. Beijos, beijos, beijos.
Joana

Biga participou com o comentário número:

PARABENS Ana , e Lindissima o teu caminho,bjbjbjbj

So artes participou com o comentário número:

Oi Aninha, que post lindo :)
Pena que dessa vez nao vou a SP, mas pode deixar que nao vao faltar oportunidades, viu?
beijinhos minha querida e um bom Domingo de Páscoa para você e seus familiares!
So *Ü*

brincando com linhas e tintas participou com o comentário número:

Ana, para o trem q eu vou descer!!! vc n tem ideia de como eu ao filé... o termo "trabalho interminável" me fez lembrar 1 prima q fez todo o enxoval dela em crochê, crochê... Eu ia toda tarde encontrar com ela e enquanto ela crochetava a gente colocava a prosa em ordem (falo muito hahahaha) e eu fazia cafe, isso e aquilo e as mãos dela não paravam com as agulhas!! a colcha de casal dela, eu chama de:
"A interminável" kkkkkkkkkkkkkk
Foi otimo relembrar!
Bj

ARTE POSITIVA participou com o comentário número:

Adorei seu trabalho, de muito bom gosto, minha sogra tambem é apaixonada por croche, ela adorou seu trabalho, beijos!