Lista dos participantes !!!

 
 ♥♥♥ Oii, minha gente tão querida !!! ♥♥♥

E finalmente consegui fazer a relação das participantes da nossa Promo Winter. Ufa, o dia aqui foi corrido mas usando de um método bem rudiementar e pq não dizer "trabalhoso" consegui trazer a relação prá vcs.
Não posso falar muito mas vou resumir o que fiz. Selecionei a página de comentários, cliquei em salvar e depois colei no BrOffice e em seguida fui apagando fotos e os comentários e por fim numerei. Sentiram o drama  ?!? hehehe
Agora, vou para o supermercado pois ainda tem um montão de coisas a serem feitas aqui. E depois do resultado da Loteria Federal eu volto com o nome da vencedora.Me esperem, tá.
Está listado do jeitinho q tá lá na página de coments...podem conferir.
 Atualizando... 13.08.2011 ás 20:59 hs - O post com a lista de participantes ficou enorme mas deixei a lista aqui no Faniquito até a publicação do resultado da Loteria Federal .
E eu queria  "ganhar espaço"  e deixar o blog mais clean  para isso acabei levando  a relação para o meu blog de mimos . Se vc quiser  conferir a lista  clique aqui que vc chega lá. hehehe


E agora o momento que eu adorooooo.... FLORES !!!!

Para todas as amigas que estão participando da Promo Winter, para todas as minhas seguidoras e amigas, para todas que me visitam ...enfim, prá todo mundo que eu gosto !!! Brigaduuuu.


\o/ Beijinhos  \o/


... mas eu volto !!! Não esquece, hein !!!


9 comentários:

cristina vilela participou com o comentário número:

Ana ...entrei para ver qual era meu numero e fiquei de cara.....seu cantinho esta bombando......eba !!!!!!!!!!!
beijos

Nana... participou com o comentário número:

CaRAMBA QUANTA GENTE NÉ?! sUCESSO TOTAL TO AQUI COM MEUS DEDINHOS CRUZADOS!!!
AS FLORES?!!LINDAS COMO NÃO GOSTAR!

✿ chica participou com o comentário número:

QUANTA GEEEEEEEEENTE!!! Legal! beijos,chica

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Quantas amigas querendo ganhar, mas ou ficar torcendo para "euzinha". Gamei nos mimos!
Bom domingo,
Ana

MARİFETANE participou com o comentário número:

Selam canım iyi pazarlar diliyorum sevgiler.

amagiadasbonecas participou com o comentário número:

Oi Aninha que bom que meu nome está ai bjs querida um lindo domingo e uma linda semana Beijos com magia leila

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Obaaa!! Não aguento mais esperar!! :)
Bom Domingo!! ;)
Elaine Ligero
Bell'Arte

artes_romao participou com o comentário número:

olá,td bem?
adorei as novidades...que maravilha.
e felicito também a vencedora.
fica bem,jinhos***

veraartes participou com o comentário número:

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera