*** Card ...mas não é de crédito !!! hehehe ***

Img : Wohnidee

♥♥♥ Oii, minha gente tão querida !!! ♥♥♥

Entrem, entrem, meninas - meninos tb, of course - quero  receber vcs, que sempre são umas fofas comigo , de maneira mais confortável. 

Então, sentem-se e fiquem bem " instaladinhas" nesse banco tão lindo e florido ( quero um :) e  se estiverem com friozinho usem o acessório que está no banco e não se acanhem sirvam-se  à vontade de  vinho ( ai, quero tb :) 
 
Ahhh reparem que na sacola tem uma bengala de pão fresquinho e delicioso  e bem escondidinho tem uma copa fatiadinha ( aloka:) ...sirvam-se,hein ! Nada de cerimonias. hehehe

Eu estou proibida de tocar nessas delícias e acho que é por isso que só penso nisso !!!

Img: Wohnidee

Hoje quero dividir com vcs inspirações prá lá de inspiradoras. hehehe E que tem tudo a ver com as nossas artes. Gosto dessa idéia de usar materiais simples e dar asas a criatividade e bom gosto !!!

Veja vc, papel, paninho, barbante e ...já é !!! 

Original e simples !!!


Img: Wohnidee

Olha esse que demais tb !!! Dá prá usar as cédulas que não estão mais em circulação ou qualquer papel que esteja mais a "mão".

Se quiser mandar o meu com umas notinhas de Euros bem dobradinhas, tudo bem tb !!! hehehe

Reparem que coisa mais fofa o anjinho no lado inferior direito...um must,né  !!!

Ah é, pode usar ele prá decorar um cartão... fica legal !!!


Img: Wohnidee

Pára  tuuuudo  é, sou do tempo do acento hehehe  Meninas, esse tá tão lindo, né mesmo ?!?

E olha que coisa mais fácil e não precisa de habilidade ...pega suas fitinhas passa uma costurinha  e ...voilá !!!

Adorei essa idéia e resultado. Reparem que eu : posto, comento.. ai ,ai !!!

 Img:Wohnidee

Mas oh repara nesse ... diz se não é lindo tb ?!? E sabe o que pensei ? Que é uma baita idéia para fazer convite de chá... de bb, de cozinha, de bate papo com amigas ( chá das 5 :) .. mó legal !!!


Img: Wohnidee

Clap, clap, clap ( som de palmas,tá :) esse e o das fitinhas  são os meus preferidos !!!

Vcs não acham que são simples mas  elegantes ?!?

Eu achei, oh lá de novo comentando. hehehe


Img: Wohnidee

Well, essa  chaise longue  a beira desse  rio , esse  "matinho" ... uau, é tudo que eu tô querendo agora. Tive uma semana prá lá de agitada mas foi muito produtiva só que eu tô cansadona.

Vou ficar aqui nesse clima de sombra e água fresca e  ver se dou os retoques finais na minha manta de bb...até o meio da semana mostro pro6 !!! Palavra de Faniquito !!!

E  no dia 6 - São Nicolau - ver se monto a árvore e os enfeites natalinos aqui da minha casinha !!!

Sim, pq eu sou toda " cheia de graça"  mas adoro manter as tradições e fazer tudo do jeitinho que era lá na minha casa !!! Saudades, nossa !!!

E agora ...aquele momento que eu adoro e não me canso :

 Momento Faniquito : Flores !!!

Img:Wohnidee

Essas flores são prá vcs  que me fazem  feliz  e agradecida com a presença e carinho que  sempre deixam aqui prá mim...brigaduuu, eu " gostcho muitcho " !!! hehehe

E já que estamos falando de alegrias e carinho ...olha que demais: a Lúcia  do Fazemos de Conta  fez as etiquetas das garrafas prá lá de lindas baseada nas tags que mostrei. Geeeente, que delíciaaa ver que servi de inspiração  pois admiro muito os trabalhos que ela e a Bia  fazem....sim, pq elas são chiques,benhê. Eu tenho um porta-velas maravilhoso feito por elas...ele é "berdinho" !!! Super recomendo uma visita ao Fazemos de Conta .mas vá com tempo para poder apreciar tudo direitinho !

E olha que demais esses vasinhos.. um simples toque (coração) e  .. muda tudo !!! 

Vou lá  descansar na  minha chaise (acorda, Faniquito :) mas antes uma frase de um "cara" que eu admiro e gosto muiiito :

       "Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez."

É do Caio Fernando Abreu. Acho que ele  me conhece. hehehe

Linda e muito abençoada semana !!!

\o/ Beijinhos \o/


57 comentários:

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
Ver essas imagens nessa manhã linda de domingo é muito bom!!!
Boa semana,amiga!!
Bj
Nilda

Marcia participou com o comentário número:

Oi Ana!
Concordo com vc, os mais simples e singelos são os mais lindos! E se for feito com carinho, com suas proprias maos, se torna especial, nao é mesmo?
Bjs e bom domingo!

mara oliveira participou com o comentário número:

Tudo de bom...
ótimas inspirações...


beijus e um domingo abençoado pra vc

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Oi Aninha! Tudo bem?
Quanta idéia boa!!!! E fácil de fazer, o que é muuuito melhor!!
Bom Domingo e boa semana!!
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Jussara Machado participou com o comentário número:

Olá Aninha querida,
muito lindos esses cartões,mas o que eu estou gostando mais é de ver que vc está de volta com seu excelente humor. É assim que se faz, tocar a vida com alegria.
Obrigada
Beijos
Jussara

Eliana participou com o comentário número:

Só aqui pra eu me alegrar.Tava meio assimassim e vejo tudo lindo,singelo,gostoso.Obrigada,bjs e ótima semana!
PS:fins de ano me matam!

LELA participou com o comentário número:

OLÁ QUERIDA.
AMEI ESSE BANCO DE FLORES, E JÁ ME INSTALEI, TÔ TE ESPERANDO PRA JOGARMOS CONVERSA FORA, QUE TAL?
BOA SEMANA QUERIDA, BJS.

✿ chica participou com o comentário número:

Lindo,Faniquito.Adorei o do pacotinho pro chá...Tudo lindo! uma semana bem legal!beijos,chica

Violinowo participou com o comentário número:

Super pomysł na kartki.
Pozdrawiam
Wiola.

Luzia Lira Pedagoga participou com o comentário número:

Ana, amiga, que coisas lindas. Quero pra mim o banco estampadinho, o "convite" com chá (excelente ideia),e a árvore de Natal de fitas. Arrasou geral.Ou pode ser todas mesmo.Grandes inspirações.

Melhor mesmo foi o pensamento ,esse Caio me conhece com certeza e escreveu pra mim, tb. Teimo em acreditar nos outros, mesmo levando alguns tombos.


Bjos Luzia

Hojas que caen..... participou com o comentário número:

Ana un regalo a la vista , todo precioso.Besos.Olga.

fatti___ participou com o comentário número:

ai que lindo aquele primeiro banco Anaaa!
nossa eu quero ele pra mim rsrs

bjinhu amada, final de tarde muito feliz pra vc!

Lú,Lãs e Linhas participou com o comentário número:

Ai meu Deus, ai meu Deus!!!!!!!
Que ideias super legais. Mais uma vez estou tendo o tal do faniquito! Isso pega e é ótimo!
Um bjo

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!
adoro cartões de Natal e quando são feitos por quem envia tem um significado ainda mais especial.
Estas sugestões são lindas...
Ah...se quiser admirar o pãozinho que andei a fazer passe no meu outro cantinho e sinta o cheirinho :)
http://sorrisodalua.blogs.sapo.pt
Beijos*

Radziejowe Zacisze participou com o comentário número:

Hello Ana,
I'm very happy you visited my blog. Tahnk you very much for your warm comment. I stay with you as a red flower in your visitors.
Special greetings from Warsaw, Poland.
Ania:)

Linda participou com o comentário número:

Olá Ana!
O banco é lindo... só falta ver as galinhas por ali, para me recordar do quintal dos meus avós. Também gostei dos cartões, o do chá é o meu preferido acho uma ideia original.
Adorei todo o teu post é sempre bom vir ao teu cantinho, porque saímos bem dispostos.
Boa semana.
Beijinhos
Linda

Rosana Remor participou com o comentário número:

ANA, UMA IDEIA MAIS LINDA QUE A OUTRA!!MAS AQUELA DO CHÁ...INÉDITA!!ADOREI!!BJS!!

Miriam participou com o comentário número:

Olá Ana,

Quanta coisa linda e delicada...adorei o de fitinhas,
quanto as flores, me fizeram muito feliz, amo a cor roxa....
Agradeço o seu Carinho...

Feliz Semana!!!
1000 Beijokinhas

Fazemos de Conta participou com o comentário número:

Oi Ana, querida, chique é vc que sempre nos oferece flores e muito carinho. Lembra que adorei a idéia, e que se desse certo mostraríamos no blog? As garrafas ganharam um ar mais profissional com as tags, combinaram muito bem e vendemos várias. Viemos lhe agradecer mais uma vez. Seu blog é inspirador!
Beijos,
Lúcia e Bia

Monique Di Paula participou com o comentário número:

Oi Ana adorei as ideias, lindo os cartões e originais, quem fizer serão feitos com muito carinho...
Um beijo, dona Faniquita, tenha uma semana pra lá de bacana, se cuida!
clap, clap, clap!!! (palmas pra você)
p.s.:adorei a ideia de coração no vasinho, simples e ficou tudo!!! Vou fazer aqui nos meus.hehehe

Sonia Facion participou com o comentário número:

Ai que linda essas flores, já estou levando.

Simplismente amei os cartões, mas os de siino e anjo, xonei!!!!

bjktas

Sonia

Ana Maria ( Jeito de Casa ) participou com o comentário número:

oi Ana!!!!
Que postagem gostosa pra começar a semana!
ainda tenho que fazer meus cartões... achei todos lindos!!!!

bjo querida!

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Aninha,
Adorei as ideias de cartão. O de retalho de sino foi o que mais gostei, também o mais fácil de fazer...rsrs...
Beijos
Adriana

wilma participou com o comentário número:

Oi, Ana. Já me sentei, me "instalei"....rsrs
Nossa, quanta inspiração linda!
Amei tudo...
bjossss

irina participou com o comentário número:

Oi,Ana!

Very nice all these creass!!
Great ideas!!

Kisses,

Irina

Aldora participou com o comentário número:

Olá Ana
Tantas ideis lindas e originais
Sempre consegue fazer visitas derramando seu carinho gostei muito do seu carinho.
Se não nos visitarmos até lá deixo já os desejos de Boas festas
Um bom Natal
Beijinhos
Aldora

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi Ana,
Fiquei esncantada com os cartões. Estão lindos.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

participou com o comentário número:

Que banco lindo hein? P]ão e vinho e copa...adorei!

Muito legal essas idéias de cartões; simples e bonitos.

As flores, como sempre, belas; obrigada!

bjinhos

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
O meu postal de Natal pode vir com 3 notas de 100 Euros dobradinhas. Escusas de te preocupar em enviar presente porque o postal será suficiente! He, he!
Beijinhos e boa semana.
M. Céu

Maria Maria Arte participou com o comentário número:

Olá Ana!!

Fui visitar o blog da Lúcia, é muito legal, obrigada pela dica.

Eu me divirto com suas postagens, além de lindas são muito espirituosas.

Bjus...

Denise Rocha participou com o comentário número:

oi kerida, nossa como é bom parar um pokinho por aki e se deliciar com o seu carinho.
Obrigada pelas flores.
Deixo p vc um super abraço, bom trabalho e uma ótima semana.

Téia

Josiana Leite participou com o comentário número:

Ótimas ideias o cartão com árvore feito de fita muito linda, e tenha uj bom descanso e depois nos mostra tudo, rss, bjss

Lú,Lãs e Linhas participou com o comentário número:

Oi amiga!!
Na verdade eu já pirei,acho q é por isso q fico fazendo arte sem parar kkkkkkkkkk!!!!!
Um bjo

Josinete Beatriz participou com o comentário número:

Oi Ana! Sempre que venho por aqui, levo comigo uma paz e uma alegria que não sei explicar. Acho que vem do teu interior, amiga...que repassas esses sentimentos nas postagens e palavras que escreves! Obrigada pelo carinho e pelo acolhimento...eu também queria um banquinho desse...um charme!
Bjs. Josi

Eunice Alves participou com o comentário número:

Oi Aninha! adorei esse banquinho, imagine nós sentadas, vendo a vida passar e jogando conversa fora.....
tô precisando de um desse rsss, bjão linda.

escargopotte participou com o comentário número:

amiga, sentei, me instalei confortavelmente como você disse, li tudo, bati palmas, fiquei encantada e o pior ja estou sonhando com minha chaise longue quando vou chegar ao Brasil na terça feira que vem dia 13/12 , êta saudade, ela mata viu ... mais vou ficar vivinha para aproveitar o maximo ! beijinhos bem carinhoso e agora pode falar a vontade de calor porque nem vou ficar com ciumes apesar dos 5 °C hoje pela manha..kkkkk to chegando e vou ter sol também, se bem que Spaulo é uma merda de tempor né ... oh perdao pela sinceridade ! que as paulistas me perdoem ....kkk
beijao

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

Oi Linda.

Adorei tudo!!!!!!!!
São coisas muito lindas que a gente nem pensa em procurar, mas, graças a nossa "faniquitinha", sempre mostra a quantas anda esse espaço tão amplo que é o artesanato.
Obrigada pelas novidades e um beijão para você.

Regina

Lívia Costa participou com o comentário número:

Oi Aninha!!! Todos os cartões são lindos, vou fazer o de fitinhas (é lindo), aquele das meinhas de Natal é fofo e o do chazinho é PERFECT! Adorei as idéias, como sempre hehehe, pois as suas são sempre criativas. Quanto à frase do final, acho que serve para mim também, rsrsrs... beijO amiga e bom dia!!!

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Cartões lindos e inspiradores. Vou no blog Fazemos de Conta agora. Por lá também tem muitas postagens ótimas e as Tags devem ter sido bem utilizadas!
Bjk,
Ana

Eliana participou com o comentário número:

Obrigada pela força!
Segui seu conselho e mandei o post do meu blog por e-mail para meu médico.Não sei se vai ler,mas tentei - já que pessoalmente parece que não consigo falar tudo.
Bjs

Criando Artes Carla participou com o comentário número:

Oi Ana!
Lindas idéias, super interessantes!
Amei como muitas amigas o saquinho de chá.
Essas espreguiçadeiras, nessa paisagem... só faltou a coca-cola, você não acha????
Beijos
Carla.

Karina participou com o comentário número:

Ana,

Essas ideias selecionadas são pra lá de maravilhosas! Bjs, Karina.

Isabel Silva participou com o comentário número:

Olá Fniquito.
Amo suas postagens sempre muito criativas e bem coloridas.
Sabe bem descansar um pouquinho no seu banquinho, como é gostoso, até parece que estamos a fazer piquenique no campo.
Amei suas ideias simples mas de belo efeito.
bjs

Lucia Costa Siqueira participou com o comentário número:

Oi
Querida
Amo vir aqui
Saio renovada,seu humor
Suas postagens lindas
Podemos sentar,ver maravilhas
E ainda receber flôres
Obrigado
Amo suas vsts,agradeço
Bjsss

Regina participou com o comentário número:

Muito obrigada por dividir ideias tão legais. Bjsss

Anita participou com o comentário número:

Êba, estou tão feliz qto vc. Eu já estava agoniada de ver o qto estava demorando pra chegar, que bom que já está aí e que vc gostou das bobagens que mandei. Já que vc mostrou a máquina de costura e disse que ía se animar nas costurinhas, achei que paninhos etc íam agradar, kkkk. Bjs.

Bethinha participou com o comentário número:

Ana, adorei o banco e o convite, ficaria honrada. Aproveito pra te chamar para um sorteio para seguidoras lá no blog. Beijokas.

Conny's Cottage participou com o comentário número:

hello,

thats so lovely.I like your chrismasthinks.

Hugs Conny

Joana e Sofia participou com o comentário número:

Olá Ana

Minha querida eu também quero um banco de jardim aliás quero antes um banco daqueles do dinheiro rsrsrs que isto está preto.
Gosto do postal com os euros está muito engraçado.

Beijos
Joana e Sofia

BITOKA RUBRA ARTES participou com o comentário número:

OLA QUERIDA...SOU A ETÉLIA DO RIO...ACHEI SEU BLOG E VIM CORRENDO TE VISITAR...OLHA JA ADOREI TUDINHO E JA SOU FÃ DE CARTEIRINHA...SOU SUA SEGUIDORA TBM...PARABÉNS PELO ASTRAL, BEM PARECIDO COM O MEU...PARABÉNS PELOS SEUS TRABALHOS E POSTAGENS...ME VISITE TBM, VOU AMAR....BEIJOS....

** Alê ** participou com o comentário número:

Lindo blog!!
amei!!

http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

estou te seguindo!!

Veronica Kraemer participou com o comentário número:

Ana querida, que saudades!!! To sumida eu sei, to trabalhando que nem louca, outro dia me deu tontura e me lembrei de ti... Mas tá tudo sob controle!
Ana, adorei as tags do post passado e ameiiiiiiiiiiii os cartões deste post, dá vontade de sair fazendo tudo!!!
Obrigada sempre por compartilhar!!!
Amei as flores, a frase, a vida que sempre encontro aqui!!!
te adoro e te desejo tudo de bom!
Beijossssssssss
Vero

Luciana Alcantara participou com o comentário número:

Passeando pela net encontrei seu bloguito e me encantei com ele,se não se importar já estou ficando por aqui,beijim,Lú!!!!!!!

Evanir participou com o comentário número:

Amigos são especiais ..
e mais especiais são aqueles que são amigos para sempre.
Assim como uma frase popular
Um amigo na necessidade de um amigo de verdade,
assim que deixar o seu amigo que sabe o quanto eles são importantes para você e você será sempre sua,
quando eles precisam de você .
Apenas como um amigo para Sempre.
Estou seguindo -te e te amando .
Convido a ler minha postagem.
Deixando meu eterno carinho.
TEm um mimo de Natal para você na lateral do blog.
Bjs no coração..
Evanir
Lindos seus trabalhos.

Joyce participou com o comentário número:

Ai meu Deus!!quanta coisa linda...assim fica difícil ...rsrs