Minhas curtições atuais !!! hehehe


Oii, minha gente tão querida !!!

Meus dias tem sido muiiiito corrido aliás gostaria de propor um movimento para que o dia passe a ter pelo menos 36 horas !!! hehehe

Bem, anarquismos à  parte, vamos abrir os trabalhos.

Eu finalmente pintei aquele banquinho/mesinha que tinha comprado em Pedreira no final de 2011.Ééééé  o tempo não dá prá tudo e as vezes demoro prá fazer o que quero...mas fiz !!!



E a mesinha era assim.... cruinha e em MDF. Lixei ,lixei e lixei (parte chaaaata:) e ...


... com duas demãos de betume cheguei a esse resultado.

Ficou pronta rapidinho !!!


Aqui a mesinha/ banquinho apoiando a minha girafa fofa !!!

O bom é que o MDF absorve facilmente a tinta e como tá calor a beça secou num instante.

Agora , faltam as outras peças abafaaaaaa ...entre uma atividade e outra vou fazendo !!!

E agora com vcs....a minha mais nova aquisição ... tan  tan ran ran :


Kokeshis.... lindinhas e vermelhinhas !!! 

Ownnn se não são umas fofas as minhas bonequinhas ?!?hehehe

Eu tinha ido ao centro prá resolver uns negócios chatos dessa vida de gente grande e confesso estava bem aborrecida, pois bem enquanto me encaminhava para o estacionamento o que vejo ????

Uma vitrine de importados bem chamativa e dei de cara com as Kokeshis. Juuuuro, meu animo mudou na hora.Nem titubeei, entrei e comprei.

Tenho esse costume ... qdo estou aborrecida me presenteio !!! Passa na hora !!! hehehe
Tô amando as minhas meninas e o melhor de tudo...a relação custo x benefício (sou dessas:) fiz um ótimo negócio !!! hehehe Cá entre nós, que ninguém nos ouça : minha filhinha liiinda "adora"  (ao contrário:) esse meu lado digamos assim, negociador.hehehe

E já que é prá brincar de "tan ran"...chegou a hora daquele...daquele ...




Momento Faniquito : Flores !!!!

Geeeente, olha o que dá cuidar com amor ... esse é meu lírio da paz que fica entre os assentos do  banco no meu quintal.Gordão ele,né. E com florzona !!!hehehe 

Essa florzona é para vc... que vem no Faniquitinho e troca idéia, amizade, trabalhos...comigo!!!

Só peço uma coisa: não reparem nesses horários que aparecem nas fotos !!! :((( E tampouco se liguem na qualidade das mesmas...aff qualquer dia faço curso de foto, pq né...fala sério !!!



Detalhe basiquinho da minha gordinha ...como eu curto isso !!!

E a promoção do blog acaba nessa sexta-feira. Eba, tô ansiosa prá ver quem será a vencedora.

Sábado pela manhã divulgarei a lista de participantes e as 20 hs saberemos o resultado da Loteria Federal.

Vc não está participando ??? Ih nem esquenta.Vem cá, dá a mão, te levo até lá...clica aqui ó !!!

E agora.... tenho que ir  pro "pelourinho". Faz de conta que geral tá gritando :ohhh não vai !!! hehehe

♫♫   ♫♫ Lere, lere lelelelelele   ♫♫ ♫♫

\o/ Beijinhos \o/

49 comentários:

Joana e Sofia participou com o comentário número:

Olá Portuguesinha
como estás?
Movimento para o dia passar a ter 36 horas, Ó Ana eu já ando de rastos e se o meu patrão me ouve ainda explora mais aqui a Sofia rsrsrsr.

Bela flor, bela girafa.

Beijos
Joana e Sofia

cris participou com o comentário número:

Adorei a mesinha ficou ótima, as bonequinhas acho lindas ainda não encontrei delas por aqui aff...o lirio e mesmo lindo a uma semana atraz meu primo me deu uma muda de lirio do cuidando aqui tomara que ele fique bem lindo.Bjus

Edite Artesanatos participou com o comentário número:

oI Aninhaaaaaaaa amiguinhaaaaaaaa lindaaa.

Menina sua mesinha ficou linda,gostei e esta girafinha que lindaaa,adorei suas menina que bom que vc encontrou elas no seus caminho pra te alegrar kkkk.
Ai Aninha ate vi a cena de vc voltando pra ir compra-las.

Ameiiii a flor linda obrigaduuuuuuu valeu.


Milhões de beijosss ate mais.

Neli Alves participou com o comentário número:

Fotos lindas, flores lindas, girafa, mesa, tudo muito lindo. Amei. Mas as Kokeshis, minha amiga, fiquei babando! rsrs
Bjks. Neli

✿ chica participou com o comentário número:

Ficou legal a mesinha pintada e adorei esse lírio.Tens razão, eles gostam de carinho,como nós! beijos,tudo de bom,chica

Paula Louceiro participou com o comentário número:

Oi Ana, que legal sua nova mesinha.
Ficou ótima.
Ai que lindas as Kokeshis. Amei. Eu tenho três que minha mãe comprou na Liberdade.
Uma azulzinha e duas de cor vinho.
Adoro também!!!
E como é bom nos presentear né?
Eu quando tô assim compro paninhos...
Apesar que compro paninhos em todas as ocasiões, kkkk
Tudo é desculpa pra comprar, rs.

Ah, e sua flor está linda também.
Eu não tenho talento pra isso.
Ou mato de sede ou afogada, kkkkkkk
Quem cuida das plantas aqui de casa é o marido, rs.
Bjoka

brincando com linhas e tintas participou com o comentário número:

rs..esta desculpada por q sei que nso todas precisamos mais de 36, diria eu se nao precisariamos de 48 horas.... o importante é q alguem leu q nao se deve dar coelhos na pascoa p as crianças..
Agora vamos combinar... q banco legal e com girafinha fofa ficou 10! Ah os lirios, tb gosto, tenho uma jardineira q da um monte de uma x...dizem q é bom te-los na entrada da casa, se bem que aqui n da p escilher muito..quase nao moramos nós de tanta planta q aqui tem kkkkkkkkk
super bj p vc...

Linda participou com o comentário número:

Olá Ana!
Adorei a tua mesa,o formato é muito bonito e ficou maravilhosa. As bonequinhas são mesmo uma fofura. Quanto ao movimento das 36 horas é melhor não,vamos com calma que esta vida são dois dias.
Beijinhos
Linda

Angela participou com o comentário número:

Amada estou contigo e não abro 36hs e não se fala mais nisso!rsrsrs eu também como vc me presenteio quando estou pra baixo ou ansiosa e resolve por demais da conta.E o sorteio eu quero, eu quero!Bjo e bom descanso.

Sonia/sbspsp participou com o comentário número:

menina, 36 horas é muito.....quando a gente vai dormir? kkkkkkk
Adorei as bonequinhas. Que Pedreira é essa? Porque tem uma Pedreira aqui perto de Campinas/SP - Brasil.... e seria triste saber que vc esteve tão perto e não nos encontramos.
bjs
Sônia

Elaine Carlini participou com o comentário número:

A mesinha ficou linda. Estou com uma pontinha de ciúme do teu lírio, pois tenho um há tempos que nunca floresce. Já troquei de lugar, mudei de vaso e nada. Bjos Elaine Carlini

Criando Artes Carla participou com o comentário número:

Olá Ana,
Que banquinho mais charmoso!!!
Parabéns pelo resultado!!!
Reparei que seu cantinho está de cara nova, ficou lindo!!!!
Beijos,
Carla.

Lucia Costa Siqueira participou com o comentário número:

Oi
Querida
Desculpa minha ausência
Ando correndo,padaria alunas encomendas ufffffff......
Mas não podia deixar de vir,hj deu...
Amei a postagem da páscoa,linda que bom gosto .......
A mesinha ficou linda,massss as bonecas um arraso!!! tenho uma azul,adoro
Obrigado por sua gentil vst,amo
Bjo

Sonia Facion participou com o comentário número:

Ah! Que fofas as suas Kekeshis, xonei!!!

O lírio da paz, o que aconteceu, você deu fermento para ele? Nossa nunca vi assim tão grande!!!

O meu coitado ainda nem deu flor e só tem folhas e mediazinhas, hehehehe....se ele florir eu te mostro, também com essa super bagunça na casa "reforma", affffffff....ninguém merece tanto pó assim!!!

Que fofis a mesinha!!!

Bjktas

Sonia

MARLENE participou com o comentário número:

Oi Ana,
Amei tudo, a mesinha, as bonequinhas, mas o lírio da paz está dando um show de beleza.
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas

Rosana Remor participou com o comentário número:

ANA, AMEI O NOVO BLOG!!QUER DIZER, A NOVA CARINHA!! MESINHA FICOU PERFEITA!!AS KOKESHIS SÃO LINDAS, EU TENHO UMA!!BJS FLOR!!

Luciana Alcantara participou com o comentário número:

Linda mesa,lindas bonequinhas!
Aqui na casinha eu também tenho lírio da paz mas o sol está judiando das minhas plantinhas,mesmo eu trocando elas de lugar(dá um dó).
Beijinhos flor obrigada pelo carinho no meu mundinho!

ELAINE participou com o comentário número:

Amiga! Que saudade de vc! Consegui chegar! Enfim, não consigo visitar a todos como gostaria! Adorei a mesinha! Ficou linda! Amei as Kokeshis! Tenho uma, a minha é a Kokeshi Shoko! Lindo o teu Lírio da Paz! Até parece que tô te imitando, rsrsrs! Mas.... também tenho um lírio da Paz e ele tá carregadinho....Adorei teu post! Aparece! Grande e carinhoso abraço!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Violinowo participou com o comentário número:

Witaj Ana !!!
Widzę zmiany na blogu,i u Ciebie wiosennie.
Podoba mi się metamorfoza stolika.
Pozdrawiam Wiola

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Gostei do seu momento novidades! Eu também estou acabando de pintar uma peça meio banquinho, meio mesinha, tô fazendo colorido, pois vai para o quarto da filhota. Também comprei duas mimi japonesinhas e logo mostro em uma postagem que pretendo fazer e lindo seu lírio... plantas adoram um carinho!
Bjim,
Ana

Telma Maciel participou com o comentário número:

Que lindas as Kokeshis!!! Vou é fazer umas pra mim... huihuhuhu
Nem me fale do tempo q vc levou... eu tô enrolando pra restaurar meus banquinhos... #comofaz? Tô sem coragem pq vou ter q tirar aquela coisinha q nem sei como chama (uma madeirinha q reveste a madeira de verdade), lixar e depois pintar... sem contar q nos assentos eu quero forrar com tecido... rs
Me dá um ânimo aí?! rs
Beijo

She participou com o comentário número:

Oi minha querida! Ahhhhh quanta coisa linda e fofa por aqui, adorei! Ahhhh e quero te dizer que pode me incluir aí nesse clube e movimento de querer que o dia tenha 36h... hahaha :P Tá florida, viu?! hehe
Beijo, beijooooo
She

Vanessa Azevedo participou com o comentário número:

Olá querida!

Ficou linda sua mesinha! Aliás vc me deu uma ideia quero pintar algo aqui em casa tb, e vendo a sua me inspirou!
Quero te convidar a participar de um sorteio que estou realizando em me blog ficarei feliz se participar, Bjosss

A BETI participou com o comentário número:

Olá amiga!
Amei suas curtições! Parabéns!
Bjsssssssssssssssssssssssssss

LELA participou com o comentário número:

Olá querida,
O meu dia tinha que ter 48 hs, brincadeiras a parte, amei as kokeshis, são lindíssimas. Obrigada pelas flores.
Bom final de semana, bjs no coração...

Eunice Alves participou com o comentário número:

Oi Aninha!
só vc mesmo rssss, tão animada, adoro te visitar seu auto astral contagia, q fofo seu lirio da paz, também tenho, mas não ta tão bonito feito o seu, qualquer hs. te mostro, a mesinha ficou perfeita, amei, bjo miga.

lenalima participou com o comentário número:

A mesinha está linda!
as bonequinhas demais!
mas o lírio gordinho assim nunca tinha visto...acho que foi excesso de carinho...kkkk
lindo!
abraços!

Eva Sabbado participou com o comentário número:

Oi Aninha,adorei o lírio gordinho, amor faz bem até para as plantas, adorei a transformação da mesinha, lixar dar um trabalho né amiga, sei como é, amei as kokeshis e com custo benefício valendo a negociação, é maravilhoso, imaginei tu negociando hehe, bjinhos e assino embaixo do dia com 36 horas, hehe.

Susana Delvan participou com o comentário número:

Ana ficou lindo o banquinho!!! E as bonequinhas uma graça!!
Bjs

Deia Klier participou com o comentário número:

Oi , Ana! Tudo lindo... a mesinha, as bonecas e principalmente a flor! Como você disse: isso só acontece pra quem cuida com amor! Eu também amo flores!

Bjs

Quinha participou com o comentário número:

Tuc...tuc...tuc..
É eu chegando de bengalinha na mão para ver todas tuas criações, bem devagarinho...Quanta coisa bonita,estou encantada.
Eu gosto de ver como voce é uma pessoa eclética,parabens!
Que lindinhas as bonequinhas japonesas...eu não sabia que elas tinham nome.Tenho uma que ganhei de uma ex namorada do meu filho.

Beijinhos amiga...vou sair devagarinho...como gostaria que meu dia a dia fosse...

Tchau!!!
Quinha

Isabel Cristina Viana Ramalho participou com o comentário número:

Oi Ana, que linda que ficou sua mesinha!!! Parabéns! Realmente lixar é o ó...né? A parte mais chatinha....mas o rsultado final...compensa, né amiga?
Bjos...:))

Joana participou com o comentário número:

Oi Ana, tô nessa de pintar também, não é uma mesinha charmosa como a tua, só cacareco que catei no desmanche. Meu marido foi comprar madeira e enquanto carregavam o carro eu resolvi dar uma volta básica. Logo reivindiquei metade da carroceria, afinal, comunhão total de bens tem que servir para alguma coisa. Tuas kokeshis são lindinhas, como tudo que é oriental tem sempre uma carga cultural que transcende(afe!! hoje tô! deve ser o efeito dos tiros lá do assalto no banco, pensei que estavam pregando um prego na parede do escritório vizinho, só quando o helicóptero passou a poucos passos da minha janela é que dei conta que era uma ocorrência policial. Aqui tudo é com emoção.E bota emoção nisso!! Bjs
Joana

Dois Dedos de Tempero e Prosa participou com o comentário número:

Olá Ana muito obrigada pela visita, adorei ver você lá pelas bandas do meu bloguito!! Bem vinda!!

Lorena Viana, participou com o comentário número:

Querida a mesa ficou linda! E com a girafa, deu um charme...
Adorei a ideia presentiar, e o melhor com a negociação.
Um doce fim de semana!
Um beijo enorme.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Pepa participou com o comentário número:

Oi Ana, é a Vi,a parte difícil da pintura é a lixa, tenho alguns moveis para renovar, mas não encontro coragem de lixar.
Ficou ótima sua pintura.
O lírio esta lindo.
Beijos,Vi

Fê Dutra participou com o comentário número:

Ana, muito bom curtir o que fazermos e o que conseguimos adquirir, né?
ADOREI seu banquinho pintado de preto ficou um luxo.
Um beijo

Maria Amélia participou com o comentário número:

Ficou ótimo! A gente vai pra Pedreira e se empolga não é? Eu tive uma fase aplicada na pintura em madeira mas quando a fase passou sobrou tanta coisa...ainda tenho 1 armário cheio de peças. Pretendo retomar um dia, quem sabe. bjs

Maria Amélia participou com o comentário número:

Ficou ótimo! A gente vai pra Pedreira e se empolga não é? Eu tive uma fase aplicada na pintura em madeira mas quando a fase passou sobrou tanta coisa...ainda tenho 1 armário cheio de peças. Pretendo retomar um dia, quem sabe. bjs

Conceição participou com o comentário número:

Olá minha querida,

sou de acordo que passe para 36 horas, mas todas para nós e nada para os patrões, hehehe.
Gostei muito da girafa, ficou muito sexy nesse banquinho.
Ai, como eu gostava de ter assim um quintal para relaxar e tomar banhos de sol.
Beijinhos e bom fim de semana.
São

Ismael Facion participou com o comentário número:

Olá........

a sonia também tem umas bonequinhas como essas Kokeshis.

Tem receitas novas no blog.

bom fim de semana.

la creatività e i suoi colori participou com o comentário número:

Bellissimo lavoro e complimenti per i post precedenti!!! Brava e a presto

Lilian Marson participou com o comentário número:

Oi Faniquitinhoo,passeia para avisar que tem sorteio no meu blog,participa amiga.beijooo..Lili.
http://lilicamoleca.blogspot.com.br/

FLAVIA SEABRA participou com o comentário número:

Ei Ana!

Sua mesa ficou um charme! Encantei!!!!
Parabéns.
Você não passou mais nada depois do betume? ... algum verniz ou alguma coisa para proteger?
Depois me conta
beijo grande, Flávia

Ana Rô participou com o comentário número:

olá Fani, lindo o seu banquinho/mesinha, aliás na aula de artesanato que eu faço toda a semana, fico namorando um que tem lá. Mas, tem a parte chaaaata e acabo adiando.
Mas eu vou fazer um pra mim, só que todo branquinho. Parabéns!
Bjões

Milai participou com o comentário número:

Olá Ana!
A mesinha ficou muito bem. Quem poderia resistir a essas Kokeshis tão fofinhas? Eu também tenho essa mania. Se estou chateada com qualquer coisa, também dou um presente a mim própria por mais insignificante que seja. A sensação de ter uma coisa de que gostamos atenua as chatices e parece que já não pensamos tanto nelas. O teu lírio da paz é lindo. Não sabia que essas plantas se chamavam assim. Não sei se já disse mas gostei das mudanças no teu blogue. Fico à espera do sorteio, quem sabe e não tenho um pouquinho de sorte desta vez?ehehehehh
Beijo e bom fim de semana.

Luzia Lira Pedagoga participou com o comentário número:

Adorei esas bonequinhas. Não conhecia. Muito fofas. A girafa e a mesinha tb.



Bjos Luzia

Casinha da TICA ♥ participou com o comentário número:

Menina sua mesa ficou linda,amo essas bonequinhas.
Xeroooo