The winner is ..... is ....????? hehehe



      Oii, minha gente...tô aqui de novo !!! hehehe

Que eu estou super contente vcs já sabem,né oh como eu estou pulando lá em cima hehehe !!! E hoje mais ainda pois vamos saber quem é a feliz contemplada  na promoção do Faniquito na Círculo.

E a extração nº 04643 referente ao dia 24.03.2012 das 20 hs é ....é ...


 
Como não temos a centena 850 do primeiro premio o nº sorteado é o 50 !!!

Aff como eu "apanhei" prá carregar essa imagem do resultado !!! hehehe Por isso a demora na publicação do post !!! 

E a participante com o número 50 é ...é....



Então, Simone querida já estou arrumadinha e com seu pacote em mãos , agora é só vc me passar seus dados !!!

Segunda-feira mesmo ele seguirá destino. Só não sei se será por PAC ou Sedex... o custo será o fator decisivo para essa questão.hehehe

Eita, que essas tarifas de correio estão caras, viu.




Decerto vcs estão imaginando que agora ficarei assim...deitadinha , só na boa !!! hehehe

Ledo engano, tem um montão de coisas prá fazer aqui na vida real e tb no Faniquitinho de mamãe.

Tenho que terminar  todos os meus WIP's ou não me chamo....não me chamo...como é mesmo meu nome ???? hehehe nem eu tô crendo nas minhas promessas.

 Já  estou tendo faniquitos  com  tantos trabalhos começados !!!

Vou lá... dar cabo dessa bagunça de linhas !!!

Maaaaas antes ....





... deixo com vcs o meu carinho, agradecimento e montão de flores ... obrigado,viu !!!!

E como faz um tempão que não deixo uma frase... vou deixar uma bem legal :

        "Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa".

Quem disse ? Ele, Platãoooo !!! adooooro.

Well, tô indo ... volto assim que acabar algo da minha montra de começados.


\o/ Beijinhos \o/


30 comentários:

Álbum da Artesã participou com o comentário número:

Afff...
De sincera pra sincera ...
Bem mereces descansar viu?
Parabéns à guria ganhadora
E aí cadê o próximo sorteio?
hihihihih

Bj♥ssss Aninha e domingo lindão pra ti

Isabel Ramalho participou com o comentário número:

Oi Ana, que peninha que não ganhei o pacotão da Círculo...snif..snif...mas quem sabe no próximo, né, flor? Já tô ficando animada de novo....rrrsss...
Bjos e feliz domingo procê!
:))

lívia e lúcia participou com o comentário número:

Buuuuuuuuuuuáaa, não partipei agora aguenta rsrsrs, mas do próximo estarei aqui ótimo domingo querida bjs!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ participou com o comentário número:

Oiii Aninhaaa tudo bem flor?
passei para matar a saudade e deixar um beijo
lindo domingo pra vc!!!!
Beijoooo

fatti navarro participou com o comentário número:

que peninha que eu nao ganheiiiii, tb tantas meninas né que se inscreveram, nao faz mal, parabéns para a sortuda, e eu fico esperando minha vez de ganhar hehehe.

bjinho Aninha querida, é tão bom oferercer mimos prazamiga né?! eu tb amooO!

bju minha linda.

Unknown participou com o comentário número:

BOM dia minha querida Faniquito, vê se não demora muito para terminar um dos seus trabalhos, se não vou aí e faço você é faniquitos kkkkkkkkkkkkk.
Beijos e votos de domingo abençoado.
Isa

Vivianne participou com o comentário número:

Parabéns a ganhadora!
Pena que dessa vez não fui eu...rsrs.
Bom findi pra vc. Bjss

Simone pinturas e crochês participou com o comentário número:

Olá Ana querida!
Que legal, tenho certeza que minha xará fara um belo aproveito com todas essas maravilhas! Ah! Se a Simone fosse eu...
Beijos e tudo de bom!

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Parabéns à ganhadora e à nossa querida Aninha pelo carinho e generosidade!!!
Adoro você, Aninha!
Beijo e bom Domingo!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Sônia Pb participou com o comentário número:

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... não ganhei........snif snif
Mas adorei participar.
bjs
Sônia

Casa de Lola participou com o comentário número:

Oi Ana,
parabéns pra sortuda Sil, e parabéns pra vc pelo lindo sorteio, pena que não ganhei, snif..snif... rsrsrsrs!
Beijos
Lola

Telma Maciel participou com o comentário número:

Ahhh.... eu devia ter ganhado! hueheuheu
Mas que a ganhadora faça um bom proveito de tantos prêmios lindos, fofos!!!
Menina... vamos trabalhar, né? Hoje eu aprendo a mexer na minha máquina de costura!! Nem creio!!! rs
Depois conto pra vc!
Bjs

Sonia Facion participou com o comentário número:

Heeeeeeeeeeee....parabéns para a Sortuda Simone!!!

Bjks e bom domingo pra ti Aninha!!!

Sonia

Neli Alves participou com o comentário número:

Foi muito bom participar. Parabéns à ganhadora.
Bjks. Neli

Unknown participou com o comentário número:

Parabéns Simone!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns Ana pelo sorteio.
È bom demais né amiga, vermos alguém feliz com o nosso sorteio!

Mil beijos!

Rute participou com o comentário número:

Passando para deixar um beijinho e uma boa semana

Unknown participou com o comentário número:

A Si é uma querida da blogosfera, parabéns !!

bjim

Cris Criando Arte participou com o comentário número:

Q pena q eu ñ fui a sortuda ... mas parabéns para Simone !!! Meninaaaaaa, que delicia seu jeitinho, adoroooo seu modo de falar ( escrever ) ..... Bjim e uma otima semana

A BETI participou com o comentário número:

Parabéns para a Simone!
Para vc amiga um alegre domingo!
Bjssssssssssssssssssssssssss

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!

Esses seus sorteios são maravilhosos, um dia ainda vou ganhar um hehehe
Beijo Grande e parabéns à vencedora :)

Unknown participou com o comentário número:

Ai gente, tô tão feliz! Eu participei de vários pra ganhar essa sacola, nem acredito que ganhei!
Obrigada Aninha e obrigada pelos comentários!
Se minha mão permitir (estou com os tendões da esquerda inchados) vou fazer algumas artes!
Obrigada, obrigada, obrigada!
Mil beijos
Já passei meus dados Ana
Si

Eliana Lima participou com o comentário número:

Aninha, minha fulô de cerejeira...
Agora que lembrei que esqueci de te contar uma coisa, né? rsrs Vou te mandar um e-mail... vê lá depois.
E você acha que aqui, no meio do cerrado, dá p/ usar? Tem que torcer para baixar uma frente fria daquelas. rsrs
Boa semana, querida.
bjoooo
Eliana

Edite Artesanatos participou com o comentário número:

Aninha lindinha ja vai descansar,kkk quem vem pensa que nos pobre mortais podemos nos dar a esta luxo kkk acabei de sair do tanque,agora ja estou em meus croches adoro.
Fiquei tão feliz que a Simone ganhou ela merece,parabens Simone aproveitaaa muito suas linhas.


Abraços Aninha otima semana pra ti.

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
Parabéns á vencedora! :)
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
M. Céu

Adelaide Mesquita participou com o comentário número:

Olá Ana!
Parabéns à ganhadora. Para a próxima (com certeza que vai haver uma...) não serei eu? Eheheheheh!
Beijo

Quinha participou com o comentário número:

Parabens a felizarda!
Esperamos que ela faça muuuitos croches com o premio!

bjs Quinha

Unknown participou com o comentário número:

Olá querida,

só vim dar os parabéns à feliz contemplada.
Bjs
São

Inês Andrade participou com o comentário número:

Mas como eu sou pá frio viu?Acredita q em outro blog eu era nº 50 ????Affffffffff, tô tisti rsrsrsrsrsrs...Parabéns a feliz ganhadora....Bjimmmmm