Viver a páscoa !!!


♥♥♥ Oii, minha gente tão querida !!! ♥♥♥

E já que a páscoa está chegando ... vamos apreciar lindas idéias ??? 



Uma linda mesa, posta com muito carinho para curtir em família um momento tão especial.

Use o que vc tem e capriche na arrumação. Simples assim !!!


Adorei a cesta de ovos ...ainda dá tempo de fazer.
 

Muito fofo e ao mesmo tempo de uma simplicidade...adoro isso !!!

Oh e tem até bandeja branca...será que essa foi pintada com spray também ? hehehe Ué, pode ate ser,né...vai saber !!!!


Hehehe jeito bacana de esconder os ovinhos.

E claro que eu não ia deixar passar em branco.... então, é chegada a hora do .....

Img.: Wohnidee

Momento Faniquito : Flores  

Para vcs que estão sempre presentes ,que alegram e dão um toque bem especial nos meus dias.

E não vamos esquecer, páscoa pode ter ovinhos, pode ter coelhinhos mas  o verdadeiro sentido dessa
 data especial  :  é te lembrar que existe um Deus capaz de morrer prá te salvar.

  ♫♫   Páscoa vida ♪
  ♫      Amor maior    
 Prova de amor sem fim ♪
           ♫ Páscoa vida
      ♫    Amor maior ♪ ♪
                                             ♫  Tanto amor Deus mostrou por mim !!! ♫♫
                                                           ...  (por nós todos :)


Uma santa e abençoada Páscoa para todas !!!


\o/ Beijinhos \o/


♫  De olhos vermelhos, ♪
De pelo branquinho, ♫
♪De orelhas bem grande 
♫  Eu sou coelhinho.♫♫



72 comentários:

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

E que venha a Páscoa nos trazendo Paz e aconchego familiar!!! Gosto desta data religiosa!... Belas imagens!
Aproveito para convidá-la para me visitar no pinterest.com/picutta, espero que goste!
Bjs,
Ana

Elizangela participou com o comentário número:

Sou apaixonada por estes ovinhos pintados..ainda tenho que arrumar um tempinho para pintar alguns lá na casinha ainda esta semana!!rsrs
Vc. me fez voltar ao tempo agora com esta musiquinha que aprendi no jardim da infância!!êta saudade!!rsrs
beijos e uma páscoa abençoada para vc. e toda família!!!

Ольга participou com o comentário número:

Привет! Сколько позитивных эмоций вызывают такие картинки. Спасибо. Ольга

Toca do trico e croche participou com o comentário número:

Também te desejo uma Santa e abençoada Páscoa pra você e toda sua família.
Aninha , você pra mim è um exemplo de ser humano, uma pessoa muito especial. È sempre um prazer, ler suas postagens e te-la como amiga e companheira deste mundo que criamos para comparilhar tantas coisas bonitas e que nos faz tâo bem.

Toca do trico e croche participou com o comentário número:

Também te desejo uma Santa e abençoada Páscoa pra você e toda sua família.
Aninha , você pra mim è um exemplo de ser humano, uma pessoa muito especial. È sempre um prazer, ler suas postagens e te-la como amiga e companheira deste mundo que criamos para comparilhar tantas coisas bonitas e que nos faz tâo bem.

Toca do trico e croche participou com o comentário número:

Também te desejo uma Santa e abençoada Páscoa pra você e toda sua família.
Aninha , você pra mim è um exemplo de ser humano, uma pessoa muito especial. È sempre um prazer, ler suas postagens e te-la como amiga e companheira deste mundo que criamos para comparilhar tantas coisas bonitas e que nos faz tâo bem.

Violinowo participou com o comentário número:

Witaj AnA !!!
Piękne dekoracje Wielkanocne:)
Życzę Tobie i Twojej rodzinie zdrowych ,pogodnych Świąt:)

Sofia participou com o comentário número:

Amiga desejo uma santa Páscoa, recheada de amor e muitos ovinhos de chocolate :)
Beijo Grande*

MARİFETANE (Elif Hatice) participou com o comentário número:

Merhaba arkadaşım bu resimler tasarımlar harika teşekkürler..sevgiler.

Angela participou com o comentário número:

MEUS OLHOS BRILHARAM, ADORO A BELEZA DA PÁSCOA!BJO

Si da Toquinha participou com o comentário número:

Lembro quando era criança e dias antes da Páscoa a gente se mobilizava pra fazer os ninhos para o coelhinho. Pegava bacias mesmo, cortava papel picado e dava pra minha mãe. Depois no dia da Páscoa eles escondiam e a gente tinha que procurar, era muito bom!
Mas pra mim, hoje em dia, não tem mais graça, só o significado em si da data mesmo, que tem que ser lembrada e respeitada!
Si

artes_romao participou com o comentário número:

olá,td bem?
adorei tudo...só novidades maravilhosas.
parabéns.
fica bem,jinhos***

Isabel Cristina Viana Ramalho participou com o comentário número:

Olá Ana....Feliz Páscoa pra vc!
Menina, quando vi a bandeja branca lembrei logo da sua...kkkk....
Obrigada pelas belas flores,viu?

Bjks...
:))

http://baudaarteira.blogspot.com/

Noah participou com o comentário número:

Ana, Amiga, Comadre querida
Sendo repetitiva, que post liiiiiindo

___ ♥
_ ♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___Feliz____♥
__♥____Páscoa___♥
_♥____♥_____♥___♥
_♥____/___@_____ ♥
_♥______/♥__/____ ♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

☀ Bj♥s ☀ d♥ ☀ No♥h ☀

Conceição participou com o comentário número:

Olá querida,

muito lindo o teu post sobre a Páscoa.
Tb te desejo um Páscoa muito feliz na companhia de todos os teus entes queridos.
Beijinhos
São

Sonia Facion participou com o comentário número:

Amei essa postagem e as dicas!!!

Passei para desejar uma Páscoa Feliz com o Cristo ressurreto!!!

Bjks achocolatadas

Sonia

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) participou com o comentário número:

Aninha do coração!

Que saudade de vir aqui! Agora que a vida esta mais calma, posso visitar quem eu gosto muitoooo...

Imagens pra lá de inspiradoras, babei na 4ª foto(lindas! e eu QUEROOO!)

Beijos queridona! É 'nóis' no facebook!...rsrs

Luzia Lira Pedagoga participou com o comentário número:

Como sempre lindo seu post, vc é danada sempre encontra imagens interessantes.

Feliz Páscoa pra vc e sua família.



Bjos Luzia

Rosangela participou com o comentário número:

Abençoada Páscoa pra vc e toda sua família.
Fiquem todos com DEUS.
Beijo.

Conceição Esteves participou com o comentário número:

Ana, passei para desejar uma feliz Páscoa para você.
Muitos beijinhos e como sempre o teu blog tem ideias fantásticas.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Querida amiga

Nesta data tão significativa, eu não podia deixar de vir aqui, desejar uma SAnta e Feliz Páscoa, que tenhas sempre muita saúde junto da tua familia e dizer-te que apesar da minha "forçada" ausência nunca deixo de pensar em ti e dos belos momentos que quase diáriamente trocávamos belos e sentidos comentários.
Neste momento o tempo, para mim, é muito limitado, meti-me noutras "andanças" como sabes, assim como apareceram as doenças, que não escolhem altura, para bater á porta, mas...não perco a esperança de voltar ao meu e vosso cantinho com mais assiduidade.

Voltarei logo que possa, até lá deixo-te todo o meu carinho regado com muita amizade
Vóvó Cassilda

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Querida amiga

Nesta data tão significativa, eu não podia deixar de vir aqui, desejar uma SAnta e Feliz Páscoa, que tenhas sempre muita saúde junto da tua familia e dizer-te que apesar da minha "forçada" ausência nunca deixo de pensar em ti e dos belos momentos que quase diáriamente trocávamos belos e sentidos comentários.
Neste momento o tempo, para mim, é muito limitado, meti-me noutras "andanças" como sabes, assim como apareceram as doenças, que não escolhem altura, para bater á porta, mas...não perco a esperança de voltar ao meu e vosso cantinho com mais assiduidade.

Voltarei logo que possa, até lá deixo-te todo o meu carinho regado com muita amizade
Vóvó Cassilda

Lorena Viana, participou com o comentário número:

Ana querida, estava cantada essa adorável música hoje pra minha pequenuxa, ela mostra os olhinhos, toda fofa!
Cada ideia linda que vejo.
Ganhou meu coração essa dos coelhinhos escondidos nas botas, que coisa mais fofa.
Que o espírito de amor, esperança e renovação esteja presente hoje e sempre.
Lorena Viana

Fatima Gouveia participou com o comentário número:

Que Post lindo! cheio de ideias, obrigada.
Para você também uma Santa Páscoa e repleta de coisinhas doces.
Um beijinho
Mifá

LELA participou com o comentário número:

Oieee!!!
Quando era pequena, pintava os ovos para a Páscoa, não tinha chocolate, ô tempo difícil, mais passou.
Obrigada por fazer parte de minha vida virtual.
Feliz Páscoa a você e toda sua família. Bjks...

Nadja Silva participou com o comentário número:

Oi Fani! uma feliz páscoa para você também querida!
Beijos

elis participou com o comentário número:

Uma boa Páscoa para si também.
Abraços.

A BETI participou com o comentário número:

Olá amada!
Linda as decorações, e aquela dos ovinhos no chinelinho verde, que fofura!
Para vc e sua família uma alegre Santa Páscoa!
Bjssssssssssssssssssssssssssss

Linda participou com o comentário número:

Olá Amiga
Que a comunhão e a Paz sejam abundantes nos vossos corações. Feliz Páscoa
Beijinhos
Linda

Evanir participou com o comentário número:

Que tudo de bom possa te acontecer!
Que você lute...Que você vença...
Que você conquiste...
Que você realize...
Que você ame...
Que sua vida seja Um eterno sorriso.
Um Feliz Final De Semana.
Uma Páscoa Abençoada Em Cristo Jesus.
Ter vc comigo é maravilhoso!
Obrigada pelo carinho e sua amizade.
Que Deus te proteja hoje e sempre.
Não se esqueça que ...
Estou seguindo -te e te amando .
Tem Um Presente De Pascoa Para Você Na PostaGem.
O Blog Do Brasil Hoje é MEu Site
Que esta na Postagem.
**Fonte De Amor**

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Ahhhh ... como não amar essas imagens?!
impossível!!!

É uma época tão gostosa!

Mas, hoje eu passo aqui para também te desejar uma páscoa brilhante para vc.
Cheia da luz de Cristo, que é uma luz intensa, verdadeira e muito valiosa! Um brilho sem igual.
Que a alegria tome conta do seu ser, porque é tempo de renovação!!

Beijos, Káthia.

♥ Wilma ♥ participou com o comentário número:

Oi, Ana! Que belas imagens de decoração para a páscoa! Essa musiquinha no final me lembrou da infancia quando cantava na escola...ehehe
Uma páscoa abençoada e com Jesus prá vc e sua família!

♥ Wilma ♥ participou com o comentário número:

Oi, Ana! Que belas imagens de decoração para a páscoa! Essa musiquinha no final me lembrou da infancia quando cantava na escola...ehehe
Uma páscoa abençoada e com Jesus prá vc e sua família!

Duh Franzen participou com o comentário número:

Ola Ana
Este blog é super inspirador...!
Uma feliz e abençoada Páscoa!
Bjos

Cris participou com o comentário número:

Amei o seu blog!! Já sou sua seguidora!!
Beijos aqui do Brasil!!
Cris

lívia e lucia participou com o comentário número:

OI querida Ana uma Páscoa linda e doce assim como vc bjs!

PAULINHA participou com o comentário número:

Oi!! Vim conhecer seu blog! Amei!! Já estou te seguindo.
Beijos
Paulinha

Lilia R. participou com o comentário número:

Oi
Ana
Que você tenha uma Páscoa muito iluminada, Feliz Páscoa!!
beijos

Maga participou com o comentário número:

Com um enorme ovo ás costas, com os braços cheios de pacotes de amendoas... aí vou eu, pronta para te desejar uma feliz Pascoa! Mas de repente, pumba! tropecei numa pedra... e lá espalhei todas as delicias, que rolaram rua abaixo...
Mas não faz mal! O que conta é a intenção e eu te desejo uma feliz Pascoa, amiga patricia
Uma beijo da
Maga

Vera Madalena participou com o comentário número:

Oi Ana!Teu blog é um Encanto! adorei tudo que ví por aquí, é tudo cuidadosamente organizado e caprichado Parabéns! Estou te seguindo e aguardo a tua visita. Um abraço!

Angela de Paula participou com o comentário número:

Adorei passar por aqui,seu blog é lindo!
Feliz páscoa!

Faniquito participou com o comentário número:

Oii, Vera Madalena !!!

Agradeço a sua visita e coment mas não tenho seu link para poder te visitar.

Feliz páscoa prá vc e os seus !!!

Beijinhos

Ana

Mya ideia participou com o comentário número:

Oi, passei para desejar uma boa páscoa!
beijinho

Carla Patrícia de Morais participou com o comentário número:

Oi Ana!
Post mais lindo, cheio de ideias e recheado de carinho. Amei!tu és uma fofa! <3
Beijos, Feliz Páscoa!
Carla Pathy
http://pathyarteira.blogspot.com

Regina participou com o comentário número:

Quantas inspirações,uma mais linda que a outra!!
Querida uma linda e doce Páscoa pra vc e toda sua familia!!
Um abraço^^

ANGELA ARTESANATO participou com o comentário número:

Querida amiga Ana, obrigada por esta mensagem de páscoa e as belas imagens. Desejo para você e toda a sua família uma doce e Feliz Páscoa.
Beijos
Ângela

Lulica con cariño participou com o comentário número:

Felices Pascuas!!! amiga, que lo pases hermoso
Lulica

Lidi Horácio participou com o comentário número:

Adoreiii!


Beijoquinhas :*

Ótima Páscoa.!

Rosana Remor participou com o comentário número:

ANA, DESEJO UMA PÁSCOA DOCE PRA VC E SUA FAMÍLIA!BJS!

Lucinha participou com o comentário número:

Ana,

Quantas ideais maravilhosas nessas imagens.

Passei pra lhe desejar uma abençoada Páscoa!

Beijos

Romana participou com o comentário número:

Ana krásné velikonoce Tobě a celé tvé rodině.Romana :-)

ANDRÉA participou com o comentário número:

Bom Dia Flor do Dia,
que linda a sua postagem!!!!
Obrigada
Feliz Páscoa, e que DEUS abençõe sempre.

Um beijo grande sabor Chocolate
Andrea

Valeria participou com o comentário número:

Tenha uma linda e abençoada Páscoa Ana, que seja bem docinha e muito feliz.
Beijinhos,
Valeria.

Ruth Maria Piancó Pinto participou com o comentário número:

Oi querida amiga, muito obrigada pela visitinha, desejo a voce e toda sua família FELIZ PÁSCOA COM MUITA PAZ !!!
Linda sua postagem, faz bem para os olhos e pra nossa alma.
Beijinhos e Deus abençoe sua vida sempre.

MARİFETANE (Elif Hatice) participou com o comentário número:

Eu segui-lo Tantine Faniquito eu ficaria feliz em discutir, por favor me ama também adicionar.
Parabéns pela sua saúde maravilhosa desenhos mão

Ольга participou com o comentário número:

С Праздником Пасхи! Христос воскрес! Удачи и благополучия, Храни вас Господь! Целую Ольга

mEu munDinHo LoUcO participou com o comentário número:

Minha linda,
Páscoa, a celebração daqueles que acreditam na beleza das pequenas coisas ... e sei que a vida pode surpreender além das expectativas. Que a alegria invade o coração dando uma felicidade inesperada ..
Feliz Páscoa!
Beijos, Elaine Lucas

Roberta Bortoluzzi participou com o comentário número:

FELIZ PÁSCOA!!!

Páscoa ...

É ser capaz de mudar,
é partilhar a vida na esperança,
é lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
É ajudar mais gente a ser gente,
é viver em constante libertação,
é crer na vida que vence a morte.
É dizer sim ao amor e à vida,
é investir na fraternidade,
é lutar por um mundo melhor,
é vivenciar a solidariedade.
É renascimento, é recomeço,
é uma nova chance para melhorarmos
as coisas que não gostamos em nós,
para sermos mais felizes
por conhecermos
a nós mesmos mais um pouquinho
e vermos que hoje,
somos melhores do que fomos ontem.


beijokas
http://titacarre.com
http://lamaisoncarre.blogspot.com

Neide MC participou com o comentário número:

Ana,
Muito obrigada pelo carinho
e ótima Páscoa para você e sua família.


bjs


Neide

Regina participou com o comentário número:

Olá Ana querida, tudo bem?

Adorei tudo, maravilhoso.

Te desejo uma Feliz Páscoa, com toda sua família.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Isabel Silva participou com o comentário número:

Olá amiga Ana.
Agradeço e retribuo os votos de uma feliz e Santa Páscoa.
Beijos
Isa

Paula Cabral participou com o comentário número:

Olá Fani,
Lindooooooooooooooooo...
ADOREI!!!
Uma Feliz Páscoa para si e toda a sua família...
Tenha um EXCELENTE domingo.
Beijinhos
Paula

Alê Viotti participou com o comentário número:

Olá Aninha td bem??
Passei aqui pra lhe desejar uma Feliz Páscoa!! Tenha um Bom Domingo.
Bjooos

FLAVIA SEABRA participou com o comentário número:

Ei Ana!

Linda e Abençoada postagem. Quanta idéia linda e criativa.
Uma Santa e Abençoada Páscoa a você e sua familia

beijos, Flávia

Guida Machado participou com o comentário número:

Páscoa Feliz, Ana, muitos Beijinhos,
Guida

Coração da Nena participou com o comentário número:

Quanta imagem inspiradora e bela.Adorei essa que tem os ovinhos e galochas, sou LOUCA por galocha. Pena que onde moro é insuportavelmente quente e só posso usar a minha (estampada de florzinhas) qdo viajo p o frio, hehehe...
Sua bandeja ficou excelente.
A tinta spray é realmente uma benção pra gente, não é?
Feliz páscoa.
Com carinho,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Rosangela participou com o comentário número:

Oie,

Passei só para te desejar uma feliz Páscoa tão linda quanto todos esses enfeites.

beijinhos

Paula Lovato participou com o comentário número:

Ai Faniquito, que estou su-per-a-tra-sa-da para desejar feliz páscoa. Mas sabe como é né, meu marido também é advogado e estava desde quinta feira que nem um tamanduá grudado nesse computador por causa de um prazo para amanhã… rrrsss Então minha querida, como ainda faltam…. 41 minutos para o domingo acabar, Feliz Páscoa!!!!!!!!!!!!!!! ãh…. final de Páscoa!!!!!!
Beijos linda, desculpe o atraso!!! Boa semana!
Paula

Lorena Viana, participou com o comentário número:

Minha querida, desejo hoje e sempre que você tenham uma ótima páscoa, que renasça bons sentimentos, aflorem boas ideias e grandes inspirações.
Grande beijo!
Tenham uma semana de muita paz e luz!
Lorena Viana

Tays Rocha participou com o comentário número:

Querida, vim te desejar bom dia, boa semana, espero que sua Páscoa tenha sido maravilhosa e renovadora!

Beijos com carinho ♥

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Quanta foto fofa! Feliz Páscoa para vc. Que Deus esteja sempre vivo em vc
Beijos
Adriana