Resultado da promoção com a Círculo !!!

Oii, minha gente .. é hooooje !!! hehehe

E chegou a hora do resultado da promoção... até eu fiquei ansiosa.Tá bom  eu confesso...sempre fico querendo saber quem vai ganhar.

Mas, sempre tem um maaaas , eu semi-analfabeta que sou desses "bagulhos" ( que véinha descolada,né:) de internet nem me lembrava mais como que copiava a imagem e detalhe importante , não tinha ninguém aqui em casa. De repente , me veio a idéia de pedir ajuda no facebook e voilá... as amigas me ensinaram prontamente.

Meu muiiito obrigada a Wilma do blog Carinho e Casa  e a Maria Lúcia do blog da professora Maria Lúcia que me ajudaram e ainda tive tempo de fazer teste para confirmar.hehehe


Pois é, acabei de constatar que eu soube colar mais não consegui deixar sem esse fundão branco.

Sim, Faniquito tem problema.hehehe

Desculpem o amadorismo mas o importante (tenho que me consolar assim) é o resultado.heehehe

E a vencedora ééééééééééé : 

Cielle Lucio

 Não pude considerar o número sorteado no primeiro premio pq a participante não cumpriu a única regra do sorteio : ser seguidora !

Então,  selecionei a participante a seguir !!!

A relação de participantes está aqui...clique !!!

Ehhh q legal. Olha, me manda um email com seu endereço e dados:

ana_faniquito @ hotmail.com

E se vc não ganhou ...fica chateada não... na próxima será a sua vez !!!! Certeza !!!


E agora eu quero aquele momento que  repito sempre ...com o maior prazer.E eu estou falando do... do ... do ( Não estou gaga,não :)  :



Momento Faniquito : Flores !!!

Narcisos em garrafas lindas ( eu adoro essas reciclagens:) e ofereço pro6 tudo que vieram aqui brincar comigo.Brigaduuuu !!!

E se não deu para vc vir e participar...sem problemas, terão mais promoções e aí vc vem !!!

Well, bora jantar coisinhas gostosas e amanhã eu volto com post novo...ou não !!! hehehe

Aqui no meu blog não me sinto com  obrigação de nada...faço post quando posso, quando tenho o que  postar ou o que mostrar...enfim, levo numa boa !!! hehehe


\o/ Beijinhos \o/


15 comentários:

wwwfajandiarts.blogspot.com participou com o comentário número:

Olá, parabéns para a sortuda, aguardarei a próxima...bom fds
bjs

Rosana Remor participou com o comentário número:

ai,que dó!!eu tava tão precisada!!!bjs!!

Vivianne participou com o comentário número:

Justo, muito justo, justíssimo...rsrs
Parabéns a ganhadora.
Uma semaninha abençoada pra vc.
Bjs

Paula Kasas participou com o comentário número:

Oi Ana.
Porque voce não se sente obrigada a postar, que quando vem...só posts de qualidade!!!!
Bjus querida!

FLAVIA SEABRA participou com o comentário número:

Ei Ana!

Acontece de tudoooo , né!
Parabéns a sortuda da vez!
beijo grande, Flávia

Si da Toquinha participou com o comentário número:

Oi amiga, da próxima, cola no Paint Brush e recorta só a parte que te interessa!!!
Parabéns à ganhadora!
Tá saindo um cachecol com o tecido tricô que ganhei na sacolona no seu blog, mas ainda falta um pouquinho pra terminar, minha mãe fez um montão pra mim rsr!
bj
si

Neuly participou com o comentário número:

Parabéns para a sortuda, aguardarei a próxima!

Jaqueline Bernardo participou com o comentário número:

faniquito,não foi dessa vez,mas ainda pensamento positivo,uma hora eu ganho.risos
adorei seu blog e a transparencia.
valeu!
te aguardo no meu blog,lá rolando nosso 1º sortéio.
www.bernardobordados.blogspot.com
abraços
@terezajaqueline

Marcinha MeninaLili participou com o comentário número:

Meu Deus... Depois da sortuda era eu!! kkkk Parabens Cecilia! Vou aguardar o próximo sorteo.
Beijooooooo

♥ Wilma ♥ participou com o comentário número:

De nada, Ana! Sabe que vc falou sobre a regra de ser seguidora? Pois é, eu fui lá no meu blog roll olhar e não é que não sou? kkkkk
Então, se foi eu que ganhei liga não, pq eu era seguidora pelo Contos de OUtono e jurava que era pelo Carinho e Casa também! kkkk
Coisas de gente que tá ficando mais "madura", entende? kkkk
bjosss à ganhadora!!!
PS Já consertei a falha agora sou seguidora pelos dois perfis...|O/

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

Oi Aninha, tudo legal?

Quero dar meus parabéns para a sortuda que levou o premio. Tomara que ela curta bastante.

Valeu, amiga!

Bom domingo e beijão pata você.

Regina

Uma parte de mim participou com o comentário número:

Parabéns a sortuda!!, que peninha que não fui eu kkkkk,bjos e um ótimo domingo!!

Soraya participou com o comentário número:

Oi Ana!!!
Parabéns pra ganhadora!
faz tempo que não ganho nenhum sorteio...fica pra próxima benhê,fazê u que!!!
beijão e uma ótima semana !

Conceição participou com o comentário número:

Olá madrinha querida,

parabéns à vencedora!
Pena que não fui eu:(
Beijinhos
São

ELENA participou com o comentário número:

Parabéns pra ganhadora! Beijos!