♫♫ Almofadinha ...tão bonitinha ♫♫ !!! hehehe


Hello, todo mundo que vem aqui !!! hehehe

Daííí, eu sento para fazer um post.Até aí, normal. Maaaas eu só sabia que ia postar as capas de almofadas que fiz.É sempre assim , escolho as fotos ( que nem sempre são boas:) e nem tenho idéia do texto , do título.... não sei de nada, só o tema !!!

Sentei e pensei : qual será o título dessa postagem ? Qdo consigo a resposta o resto vem, de imediato.

Então, do nada comecei a cantar :

♫♫ Borboletinha está na cozinha... fazendo chocolate para a madrinha  ♫♫

Pronto... cantem o título do meu post nesse ritmo.hehehe

Dito isso, vamos dar início aos trabalhos "almofadísticos" !!!!



Fiz duas capinhas de almofadas : uma maior e uma menor.

São modelos que me remetem a infancia... lá em casa tinha.E o quarto ficava bem coloridão !!!

Bom ter peças, momentos... que nos causem boas lembranças. Ué, se tem o "comfort food" ( que alimenta emoções:) porque não o "comfort crochet " ?!?

Essa é a idéia !!! hehehe


Ela na vertical para que vcs possam apreciar o detalhe dos botões.

Facilita a retirada para lavagem e dão um charme...eu acho,né...pq sou gamada em botões.

E tenho pena de os usar !!! hehehe Meus paninhos tb !!! 

Engraçado, não tenho esse ciúmes das linhas de croche !!! hehehe



Mostrando o início da almofada menor.

Dias tiras emendadas depois com a mesma linha que foi feita a base lisa.

Simples assim...não tem pq complicar a explicação.

Até pq croche é simples a beça !!!

Aqui as duas "meninas" juntas.

A menor  tinha "recheio interno" e a maior não !!! hehehe

Agora tenho que fazer mais duas : uma prá mim e outra prá filhinha linda de mamãe !!! ehehhe



E vc me pergunta : que é isso ??? Cadeira, potinhos ???

Eu explico !!! Sabe aqueles potinhos de comidinha de bb ?!? Então, são eles !!!

Usei-os para fazer as minhas conservas crochetistícas !!!

Não entenderam,né... espia a próxima foto.
 


Um potinho com florzinhas e outro com corações pequenos !!!

Aqueles "doilies" de papel nas tampinhas e... já é !!! hehehe

Podia ser um tecidinho, uma capinha de croche... enfim !!!


E esse foi o uso que fiz das bandeirinhas que vieram junto com os tecidos da Círculo S.A.

Na parte interna da minha porta !!! Confesso que adorei !!!

E como já falei a beça, coisa que nem é de meu costume.... tá na hora doooooo  :

Img. : Wohnidee

Momento Faniquito : Flores  !!! 

Essas são para vcs... que me aturam e gostam do Faniquitinho !!! 

Ahhh antes que me esqueça: aos poucos irei colocando as visitas em ordem.Mas é que estava chovendo muito, um frio intenso e não tive como deslocar !!! ehhehe

Linda e abençoada semana de sol (espero,né:) prá vcs todas !!!


\o/ Beijinhos \o/


♫♫  Almofadinha ...tão bonitinha  e foram feitas pela Aninha ♫♫

118 comentários:

Tecendo Sonhos participou com o comentário número:

Aninha do céu!! Que almofadinhas mais lindinhas e suuuper coloridas!! Ahhh mas eu amooo tuas postagens e sei bem como é sentar escolher fotos e o post tomar um rumo sozinho!! hehhe
Lindona amei tuas conservas, as cores que usastes e teu momento faniquito pra variar me inspirou a sonhar também com o sol!! Por que friiio eu até aguento de bom grado, mas sem sol ninguém merece!! Lindona um beijo bemmmm grandão e uma semana muito sol pra ti!!
Andreza
Ps. Adorei as tuas bandeirinhas na porta!! Vou copiar!! hehhe Beijoooo

Adelaide participou com o comentário número:

Olá Ana

Adorei as almofadas,bem coloridas os botões deram o toque final.Modelo simples,fácil,fica a ideia!!
Bom domingo
Bj Adelaide

Dani Santos participou com o comentário número:

Lindas Ana! E os botões deram o toque final! Ainda bem que vc não tem ciúme das linhas né senão não teríamos essas belezuras pra ver...vc postaria novelos kkkk Belas flores amarelas, gosto muito dessa cor...
Beijão
cantinho da galega.blogspot.com

Neli Alves participou com o comentário número:

Como sempre, tudo muito lindo!!!
Amei cada fotinha, e não tem nada de ruim não. Estão lindas e dá para ver perfeitamente cada detalhe,
Amei tudo!
bjks.

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
Eu amei suas almofadas...esse colorido trás alegria nesses dias sombrios...aqui está muuuito frio e garoando...já tem quase uma semana que o sol desapareceu e não temos noticias dele...por acaso vc tem visto ele por aí???
Bj
Nilda

Érica D'ávila participou com o comentário número:

Eu voltei lá no título para cantarolar( kkkk)... minha filha canta muito essa musiquinha.

AS almofadas também me encheram de saudades boas de casa de vó...e crochet é tão lindo, gosto muito de admirar mas ainda não me mordeu o bichinho para aprender, fazer... por enquanto tô só babando principalmente as flores que ficam lindas...
Uma semana cheia da alegria das cores !

Isabel Silva participou com o comentário número:

Olá ANA.
Amei suas almofadas, bem coloridas e fazem um vistaço além de ser um ponto bem simples de executar, esta é uma ideia de sucesso.
Parabéns, gostei também do modelito dos seus frascos, para colocar as varias flores e corações de crochet que vai fazendo.
Obrigada, pelas flores, bem bonitas.
beijos

Karina participou com o comentário número:

Peças lindas, como sempre! E o melhor é que elas enfeitam e alegram o ambiente. Beijos.

Toca do trico e croche participou com o comentário número:

Aninha!!!
Amooooo o seu geito faniquito de ser !
Mil Beijos !!!
Sonia Faria

Turquezza participou com o comentário número:

Quer fotógrafa para que? Só se for pra prosear e tomar capuccino rsrsr
As fotos estão ótimas.
Sonho essas almofadinhas lindas! E os potinhos?
Depois não quer ser chamada de fofa! rsrrs
O sol está chegando, vou preparando as roupas para lavar, enquanto não tenho empreguete rsrsr
Beijos querida.

Sônia Maria participou com o comentário número:

Aninha, suas almofadas ficaram lindas demais... Adorei o colorido dos fio e também dos botões. Uma escolha de muito bom gosto, o que lhe é peculiar...
Uma semana linda pra você e sua família, amiga!
Beijos

STILO BASICO participou com o comentário número:

Aninha , na minha casa ,lá a um tempão atras... também tinha almofadinhas coloridas como essas ...saudades e o colorido alegra qualquer ambiente , até esse ambiente cheio de frio que assola Sampa...rss

bjim e boa semana

Sofia participou com o comentário número:

Que almofadinhas tão bonitinhas!!! Adorei. Estão o máximo assim coloridas e o detalhe dos botões um encanto. Parabéns pelo trabalho amiga.
Beijos*

Raquel Santos participou com o comentário número:

Oi Aninha!!!Essa dá pra fazer com o meu pequeno conhecimento crocheteiro kkkkk.Ficaram lindas com esse colorido.O negócio é tempo.Porque crochê demooooooora...Mas posso fazer a parte de trás de tecido hehehe.Bjs

Anônimo participou com o comentário número:

Adorei o seu blog... amei as almofadas!!!!

Beijokinhas e ótima semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

♥ Wilma ♥ participou com o comentário número:

Ana, bonitinha é pouco...são maravilhosas! Eu amei as cores, me lembram aconchego...lardocelar...ahaha
bjossss

ana maria ( jeito de casa) participou com o comentário número:

Aninha, que fofas tuas almofadas, bem retrô, quem não lembra das mantas e almofadas de crochê na nossa infância, tinha me tudo que é casa, rs
Muito fofos teus vidrinhos!!!!

bjo grande, espero que o tempo melhore por aí, aqui nublado e frio,
ahh, descobri que a Andreza do primeiro comentário é da minha cidade, seu filho estuda no colégio da minha filha, hehe

Criando Artes Carla participou com o comentário número:

Amei as almofadas Ana!
O colorido está muito lindo, muito bem escolhido!
As bandeirinhas um charme.
Beijos,
Carla.

Cores e Arte participou com o comentário número:

Oi minha amiga, sabe que eu visito seu blog quase todos os dias só para receber as flores? Adoro a delicadeza...
Adorei as almofadas coloridas. Acho que dá para aproveitar sobras de material, não é verdade?
Beijos, Lécia

Maria Filomena participou com o comentário número:

Ana,
gostei demais!!!
Tanto das almofadas...
ótimas para aproveitar restos de linhas e lãs, como dos potinhos, como das flores....
Gosto desta tua casa, pois exala alegria, felicidade....
beijos de MF

Si da Toquinha participou com o comentário número:

Lindas almofadas, bem alegres. Adoro seus posts, acho que já falei isso né rsr!
bj
Si

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Cada v ez que passo por aqui me divirto muito. É uma alegria que contagia... Sobre as almofadas, que tudo. Miga, achei uma graça e a combinação das cores então!...
Boa semana...
Bjs,
Ana

ANDRÉA participou com o comentário número:

Oi Flor,
elas são maravilhosas!!!
Adorei!

beijos e uma linda semana
Andrea

Marta participou com o comentário número:

Lindassss...quero fazer pra mim também....e quando eu puder fazer vou vir aqui avisar....rssss.....e quanto as flores....esssas hoje são minhas.....afinal de contas é meu niver....ótima semana pra ti...


!!!!beijokas!!!!

.

VERA MORAES participou com o comentário número:

Ana tudo lindo! E vc me enganou lá no face!!!! Pra que queres um fotógrafo profissional? Tá de brincadeira né?!! Parabéns! Tudo show de bola! Bjaum!

Rosangela participou com o comentário número:

Simples e lindas suas almofadas.
Adoro vir aqui te visitar e ainda receber estas belas flores.
Ótima semana pra vc.
Fique com DEUS.
Beijo.

Carla Patrícia de Morais participou com o comentário número:

Ana!!!

Adorei o colorido dessas almofadas!Lindas demais com esse detalhe de botõezinhos!
Amei as bandeirinhas também e morri de invejinha rosa porque também quero!!!!
Delicioso início de semana pra ti!

Beijos!
Carla Pathy
http://pathyarteira.blogspot.com

Valéria participou com o comentário número:

Aninha, as almofadas ficaram lindas!!! Apesar de saber que tenho sangue italiano, desconfio que devo ter português também, porque eu amoooo cores. Pra mim, quanto mais colorido, mais eu gosto, kkkkkkk
Adorei tudinho, tudo muito fofo!
Beijos e uma linda semana.
Valéria

✿ chica participou com o comentário número:

Sempre é lindo passar aqui.Vejo cores, flores, tudo lindo!! Almofada muito linda!! beijos,boa semana,chica

Iris Barbas participou com o comentário número:

Oi Ana!

Que postagem mais linda, menina! Adorei as almofadas! Lindas e fáceis de fazer e o resultado é perfeito!

Abraços, Iris

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

OI QUERIDA, BOM DIA!

TUDO MUITO LINDO E COLORIDO, AMEI!!!!

AS FLORES, NEM PRECISO DIZER.....ADOREI E DEVOLVO COM MUITO CARINHO PARA VOCÊ.

BEIJÃO

REGINA

Marli participou com o comentário número:

OLÁ QUERIDA ANA.
QUAL É O DIA QUE SE ENTRA AQUI QUE NÃO ESTÁ FLORIDO.
AGORA COM ESTÁS LINDAS ALMOFADA FICOU MUITO MAIS ALEGRE.
EU AMO COLORIDO.
PARABÉNS AMIGA.
OBRIGADA PELAS FLORES.
ABRAÇOS,
MARLI

Marli participou com o comentário número:

OLÁ QUERIDA ANA.
QUAL É O DIA QUE SE ENTRA AQUI QUE NÃO ESTÁ FLORIDO.
AGORA COM ESTÁS LINDAS ALMOFADA FICOU MUITO MAIS ALEGRE.
EU AMO COLORIDO.
PARABÉNS AMIGA.
OBRIGADA PELAS FLORES.
ABRAÇOS,
MARLI

Jussara Machado participou com o comentário número:

Eu adorei tudo, como sempre, mas essas almofadinhas ficaram um mimo!
Eu curto muito essas coisinhas bem coloridinhas.
Muitos beijos pra vc.
Jussara

Lilia R. participou com o comentário número:

Oi
Ana
A almofadinha arrasou mesmo!!
Mas todas as postagens estão lindas, amei!!
beijos

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi Colega!!!
As almofadas ficaram bem alegres, as cores combinaram perfeitamente.
Tenha uma ótima semana,bjs.
LU GRADICE

Adelaide Mesquita participou com o comentário número:

Olá Ana!
Adorei as tuas almofadas. Gosto assim bem coloridas pois alegram imediatamente um ambiente. As cores estão muito bem combinadas e isso também é uma arte
Não sei como tens tempo para tudo. Eu já deixei o Face
Dou-me melhor com o blogger. É mais a minha cara.
Vou ver se consigo colocar coisas mais vezes por semana para que quem visita ter sempre algo de novo para ver.
Beijos
Milai

Helena participou com o comentário número:

Adorei as almofadas...sou nova no universo do croche...qual o nome desse ponto?
Também sou nova na blogsfera...quanto tiver um tempinho me faça uma visita.
Bjos
Helena
Blog MAria Tilda

fatti___ participou com o comentário número:

fofíssimas feitas em crochê, adoro só nao sei fazer hehehe, amei tb as miniaturas que mimo, ficou tudo lindo Aninha.

um bju de boa semana pra vc.

SONIA FIORATTI participou com o comentário número:

Lindas as almofadas. Que linha vc usou!!!!!!!!!!?????? AMEI

Álbum dos Pimpolhos participou com o comentário número:

Sendo Repetitiva:
Teu blog, teus posts, teus dizeres, teus trabalhos etc etc e etc são o máximo e por issso sou tua fã e faniquete na N + 1.
But, confesso que estou com saudades de tu, porém, também sei, devido à minha idade = experiência de vida, mais que a tua né? - guria jovem como você - que 'amizade' é assim mesmo, pode leeevaaar anos ao reencontro.

Super abração pra ti
Semana ótima e maravilhosa

Bj♥ssss

Noah saudosa e ciumenta
hihihihih

Luana Nahorny participou com o comentário número:

Oi, Ana! Sou sua seguidora e amei as almofadas em crochê!
Seu blog é muito fofo!
Quero te convidar a passar no meu blog e participar do sorteio:

http://cantinholuana.blogspot.com.br/2012/06/meu-primeiro-sorteio-em-parceria-com.html

Grande beijo e te espero lá! <3

lenalima participou com o comentário número:

Que almofadinhas lindas e coloridinhas ...adorei!
decoração combinando com o inverno que está fazendo...
tem sorteio no meu kantino uma almofada, apareça!
bjsssss

Deia Klier participou com o comentário número:

Oi Aninha! Ficaram lindas as almofadinhas! Ah e descobri que somos muito parecidas! Tbm morro de dó de usar botõezinhos e tecidinhos fofos! rsrsrsr Mas não me importo em gastar as linhas. Talvez por saber que são mais faceis de achar por aí. Sei lá! ehehhe

bjs

Pepa participou com o comentário número:

Oi Ana, é a Vi, estava observando suas almofadas lindas e lembrando quando a Cris, minha outra irmã, fez uma blusa nesse estilo, toda colorida, usando sobras de linhas, naquele tempo era moda e eu achava aquela blusa D+.
volta e meia pegava a blusa dela emprestada..kkk.
Amei as almofadas!
Muitos beijos,Vi

elly participou com o comentário número:

Oi amore,
vim desejar feliz dia dos namorados
e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
será uma honra vc por lá!
boa sorte
te espero =^.^=
www.coisasdeladdy.com

Graça participou com o comentário número:

Sua coisas estão linda, qureia saber qual site eu consigo colocar este voltar ao topo, ficaria muita agracida.

Fique com Deus , visite meu blog e seja minha seguidora.

beijo

Graça participou com o comentário número:

Sua coisas estão linda, qureia saber qual site eu consigo colocar este voltar ao topo, ficaria muita agracida.

Fique com Deus , visite meu blog e seja minha seguidora.

beijo

Neide MC participou com o comentário número:

Oi Ana, arrasando como sempre.
As almofadas ficam muito lindas.

Neide Medeiros

Cores e Linhas - Mimos participou com o comentário número:

Adorei as almofadas!!!
São bonitas e muito coloridas...

beijos e uma linda semana

Rita

Elaine Carlini participou com o comentário número:

Lindas. Adoro capas coloridas. Bjos Elaine Carlini

Marlene Pires participou com o comentário número:

Nossa Ana que lindas, eu amo almofadas de crochê. Ficaram super alegres...dá vida no ambiente né mesmo??
bjos e fique com Deus,
Marlene

Anita participou com o comentário número:

Que saudades de vir aqui ver coisas lindas e me divertir. Vc é demais, as capas de almofadas ficaram mto lindas. Gosto de crochet assim, alegrão e coloridão.Vc acredita que qdo vi o título comecei a cantar justamente essa musiquinha? Com as notas musicais vc transmitiu exatamente a sua idéia. Pelo menos pra mim, que devo ser doida igual vc, rs... bjs saudosos, a coisa aqui tá mto puxada.

Cris participou com o comentário número:

Ficaram lindas e dão um ar muito aconchegante!

Bjs,

Cris

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Fani,
Amei as almofadas, e são mega fáceis de fazer, n~e? Bom, pelo menos o ponto é fácil, não sei se a "feitura" também é.
Adorei também as bandeirinhas. Ficaram ótimas para essa época do ano.
Beijos
Adriana

Eunice Martins♥ participou com o comentário número:

Olá Ana que lindas e bem coloridas ficaram as suas capas para almofada,adorei também as tampinhas muito originais,agradeço de coração essa lindas flores,que são muito bonitas,desejo um bom restinho de semana...

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Está um must!!!!

hehehehehehe ... a Neide, minha amiga e ex-sócia... rsrsrsrsrs... adora fazer estas almofadinhas e distribuir pela casa.

Ou seja, na sala e nos quartos estão com um toque colorido!

Tá fofo demais tá dinda?!

Muitos beijinhos prá vc!

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oeeeeeeeeee..........

Lindas, lindas!!!!!

Só faltou o chocolate para a madrinha, hehehehe........

Essa cadeirinha é tudo de cute e os potinhos show, bem delicados.

é toalhinha de papel ou é tecido mesmo nas tampas do pote? Não consegui distinguir.

Bjks

Sonia

Elizangela participou com o comentário número:

Oi Ana!!!
Que lindas suas almofadas e o detalhe dos botões está charme puro!!!
Aliás está tudo muito lindo...a sua porta ficou um doce só com as bandeirinhas!!!
Parabéns!!!
beijos e uma tarde deliciosa para você!

Eliana Lima participou com o comentário número:

Bonitim, coloridim, do jeitim que eu gosto, Faniquitilda! rsrs
Também ganhei bandeirinhas mas não fiz naa com elas ainda... Correria danada, sô! rsrs
bjooooo
Eliana

Francyelly Moura participou com o comentário número:

Pode confessar? Cantei no ritmo... rsrs
Amei essas almofadas, como amo tudo que é colorido, traz alegria... Tô precisando! :D
Que post alegre, continue assim, amo ler e sentir que é como uma conversa com a blogueira!

Ah, estou seguindo!
Te espero no meu blog: http://livrosebatons.blogspot.com.br

Beijos

Rosana Remor participou com o comentário número:

OI ANA!QUE LINDAS ALMOFADAS AMIGA!!ARRASOU!!BJS!

ARTE POSITIVA participou com o comentário número:

LINDAS,LEMBREI DA MINHA SOGRA,ELA AMA FAZER CROCHE,PARABENS!

Carla Lima participou com o comentário número:

Olá Ana
Que lindas que ficaram adorei...
Passei para te desejar um feliz dia bjkas mil
http://loja-online-artesanato.blogspot.pt/

brincando com linhas e tintas participou com o comentário número:

eu tb tinha umas almofadas assim coloridonas em casa e de croche...tb tinha com os quadradinhos ..sempre tudo coloridao...
adorei a sua almofada... me deu vontadinha de fazer tb... agora com esse tempo entao croche vai q é uma beleza...
amei tudo...brabuleta brabuleta...
bjs

CamomilaRosaeAlecrim participou com o comentário número:

Lindo demais...adoro as ideias que vc mostra!
Parabéns!
Beijos e uma ótima tarde de quinta-feira!
CamomilaRosa

Quenina participou com o comentário número:

Oi Ana!!

Que almofadas coloridas, adorei, simples e com um efeito lindo !!

Bom final de semana !!

Abraço com carinho..

Conceição participou com o comentário número:

Olá madrinha querida,

Adorei as almofadas, bem alegres e coloridas e os botões deram o toque final, parabéns.

Beijinhos e bom fim de semana.

Obrigada pelas flores.
São

Bonequinhos de Pano participou com o comentário número:

Ai Aninha, adoro estas coisas coloridas assim! E' meio redundante falar que esta lindo pq TUDO q vc faz fica lindo!
Bjs!

Déborah Belmiro participou com o comentário número:

Oi Aninha!!
Suas almofadas ficaram lindas!! Muito alegres... super vibrantes!

Bjs... bom final de semana!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Quiosque de Ideias participou com o comentário número:

a Aninha é muito prendadinha!
olá Ana, minha querida, vejo que por aqui está tudo muito bem, tempo para trabalhos, para ganhar mimos e prendinhas, fazer postagens longas alegres e divertidas e tudo mais, gostei.
beijinhos e bom fim de semana
Paula

participou com o comentário número:

Lindas suas capas!! Amei, tão coloridas quanto você!

bjinhos

luci participou com o comentário número:

Que lindas que ficou as almofadas adorei beijos

Emanuele participou com o comentário número:

amei essas almofadas... mas n entendi como foram feitas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #alaka
sei fazer crochet, mas tudo bem, to com sono, dever ser isso! kkkkkkkkkkk
Vc só faz coisa linda hein mulher! Tô boba! beijossssssss

Tays Rocha participou com o comentário número:

Ana, amei o comfort crochet! hahahaha, vc é ótima e sempre saio daqui com meu astral lá em cima! As conservinhas ficaram uma gracinha, muito fofas!

Beijos ♥

Carine participou com o comentário número:

Oi Ana, acabo de conhecer seu blog e gostei muito do que vi por aqui, claro que já estou seguindo! Aproveito para te convidar para conhecer o meu e se gostar seguir também, será um prazer! Um ótimo fim de semana pra ti, beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Minhas boas e queridas amigas

Embora seja "um déjá vue" o que é certo é que continuo com muita falta de tempo.

Pelo faco, e como tenho muitas saudades resolvi fazer uma postagem diferente, ou seja a mensagem que "deveria deixar" no meu blog eu lembrei-me de a deixar a cada uma de vós no comentário.

Igualzinha para todas, pois assim só escrevo uma vez e faço copiar e colar.
Desculpem, mas foi a maneira que arranjei de vos dar novidades e passar nos vossos cantinhos. Tenho a cereteza que não vão levar a mal!

Então vamos lá, como estão? Tem havido saúde alegria e muito pensamento positivo?

Eu estou bem, graças a Deus, cansadita mas nada que não passe com uns sorrisos lindos!!!!
Passada a fase dos aniversários dos netinhos mais velhos, eis-me a preparar a Primeira comunhão do mais velhinho, O gonçalinho, que será no próximo Domingo, dia 24, se Deus quizer!!! Ando Empolgadiddima, é um momento muito importante para ele e toda a Familia.

Depois já na contagem decrescente também já está o casamento da minha querida Bé!!!
Neste momento estou a pintar as cestinhas que as melhores amigas dela vão levar com pétalas dentro, para depois "derramar" sobre ela e o já marido á saída da Igreja. Nuncapensei que desse tanto trabalho!!!!! Ufff! Mas como o faço com muito amor e carinho, tudo se resolve. Já fez a primeira prova do vestido e fica linda!!! Mais pormenores...depois, tá? prometo pôr fotos!Mas que ando Felicissima não posso mentir...ANDO FELICISSIMA! Graças a Deus Tenho muita coisa boa a agradecer-LHE!!!

Novidade...o meu Pedrinho, irmão da Bé e tal como ela meu filho do coração, convidou-me ontem parao pedido de casamento á Ana (namorada)pois querem casar para o ano em Julho!!!!!!!
É muito casamento...e já me foram feitos uns pediditos!!! Mais uma vez estou feliz por mais uma maravilhosa noticia!

Ah os netinhos, pois não esqueci!
O Rodrigo Pestinha Furacão...continua isso mesmo e com mais FORÇA!!! O rapaz tem uma bateria que nunca mais acaba e é um "adulador" sabe bem quando deve dar beijinhos e dizer Vóvó gosto tanto de ti!

A Matildinha a minha Tsumani, a minha menina do sorriso lindo está a ficar desdentada, mas o sorriso cativante mantém-se. É uma fofura uma MENINA MUITO FEMININA, tal como eu gosto!!!

O Gonçalinho, pois continua o mesmo, lindo um HOMENZINHO, passou para o quarto ano, muito cusca, muito criativo, quer saber tudo (ás vezes até aborrece...) e ajuda-me muito na gestão do Furacão e da Tsumani!!!
Mas falando em Futebol ou Ténis ohohohohohoh!!!!!

AH...AMANHÃ COMEÇAM OFICIALMENTE AS FÉRIAS ESCOLARES!!!!!!!!!!!! 15 dias de Junho, mês de Julho e AGOSTO...percebem-me?????

Prometo voltar sempre que possa e uma vez mais peço desculpa por ter pensado nesta maneira para me manter em contacto convosco, foi com carinho que o fiz!

Beijinhos com toda a minha ternura, carinho e amizade
Vóvó e amiga

Faniquito participou com o comentário número:

Oii, Sonia Fioratti !!!

Vou responder por aqui pq vi no seu perfil q vc não tem blog.

A linha que usei é Anne.

Aliás, meus trabalhos com linha fina é sempre com Cléa e qdo quero uma linha mais grossinha é Anne !!!

Bom domingo

Beijinhos

Ana

Faniquito participou com o comentário número:

Bom diiia, Graça !!!

Então, vc deixou recados mas não tem como eu chegar no teu blog pois está sem link.

Beijinhos

Ana

✿ chica participou com o comentário número:

Sempre lindo passar aqui,te ver, rever...Lindos trabalhos sempre, bem coloridos e alegres teus post!! beijos,chica

casa de fifia participou com o comentário número:

OLà ANA
AMEI SUA ALMOFADAS,ADOR TUDO QUE è COLORIDO,ALIAS O MEU OLHAR è ATRAÍDO A TUDO QUE TEM COR,POR ISSO QUANDO VI AS ALMOFADINHA NO BLOGROLL DA EVA, CLIQUEI EM CIAM E VIM ADMIRAR SEU TRABALHO.

BACIONE

Carolina participou com o comentário número:

Menina, que capinhas lindas! Adoro trabalhos coloridos de crochet, são sempre muito charmosos e cheios de vida....mas ao mesmo tempo morro de medo de fazer, é difícil ficar alternando as cores?
Quem sabe um dia tomo coragem!
beijinhos e bom domingo! :)

carolinacroche.blogspot.com

Mery Vale participou com o comentário número:

Que cosinha mais fofa estas almofadas...amei de paixão!
Você fala que é fácil,eu não acho não...kkk!Fácil para uma crocheteira como vc,que faz belos trabalhos,que eu simplesmente fico babandoooooo!
Beijokas carinhosas,
Mery

ANDRÉA participou com o comentário número:

Obrigada pelo carinho Flor!!!!

Um Lindo Domingo!
Bjs
Andrea

Aline Marques participou com o comentário número:

Olá Ana Faniquito, tudo bem ?

Sempre uma delícia ler seus posts, adoro !!!

E as almofadinhas que fez, também me remetem a minha infância, tinha na casa de minha avó, quanta saudade.

Era uma delícia todos os domingos na casa da vó, cardápio de tradição, macarronada com frango refogado, hummm, dá água na boca só de lembrar.

Que minha vozinha esteja descansando em paz, ao lado do Senhor nosso Deus.

Beijinho Ana, e obrigada por me proporcionar um momento Comfort Crochet com sua lindas almofadas.

Mil felicidades pra ti e uma ótima semana pra ti,
Aline Marques

Adriana participou com o comentário número:

ESSA ALMOFADA NÃO EXISTE!!! LINDA DEMAIS!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

Marli participou com o comentário número:

OLÁ AMIGA.
BOM DIA, HOJE ESTOU PASSANDO PARA AGRADECER POR SUA VISITA CONSTANTE EM MEU CANTINHO.
MUITO OBRIGADA, ESTAREI SEMPRE FELIZ ESPERANDO SUA VOLTA.
BEIJINHOS E BOA SEMANA.
MARLI

Ana Paula Gervason participou com o comentário número:

Ana querida!

Suas almofadas ficaram lindas! Não sei nem pegar na agulha de croche! Acredita?!
Sua bandeirinha na porta ficou super delicada...amei!

Bjss e uma semana iluminada!

http://toutlamour.blogspot.com.br/

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas participou com o comentário número:

Olá Ana querida tem tempo que não venho hoje deu para visitar bastante amigas, suas almofadas ficaram lindas ,adorei linda semana bjs e até breve Leila, eu vou vir com calma pra visitar suas afilhadas bjs

Edite Artesanatos participou com o comentário número:

Bom dia Aninha,

Eu sei onde estava o sol ontem kkk,aqui, mas hoje ja estamos com chuva graças a Deus porque aqui estava uma poeira e uma ventania daquelas.

Ja estive aqui estes dias atras, deixei recadinho e vc acredita que o recadinho voltou, em meu e-mail nunca vi isso!

Minha borboletinha linda, amei as almofadas ficaram linda, estou querendo fazer umas pra mim, mas sempre faço outas coisas e as almofadas vão ficando pra depois,ai,ai.

Beijinhos amore apareça la na minha casinha ta .

Cantinho da Zazá participou com o comentário número:

Mais uma das suas fofuras!!!!!!!!
Lindas! Parabéns!
Zazá

Eva Sabbado participou com o comentário número:

Noossa que post bem lindo adorei os detalhes, os botoezinhos das almofadas, são um arraso, amei e amei, parabéns Ana, bjos.

ਏਓRose Mendesਏਓ participou com o comentário número:

oi linda adorei suas almofadas,principalmente as cores super alegres...lindas!!!

Joana participou com o comentário número:

Oi Ana, gosto deste blog porque é sempre alegre e bonito, inspira e deixa feliz. Bjs
Joana

cá-cá (Portugal) participou com o comentário número:

Estão lindas as almofadas, e são uma delicia de fazer!!

bem, com tantos comentários quase adormecia á espera de chegar o meu espaço...
;)

bjs! ...e obrigada pelas flores!

Renata Rossini participou com o comentário número:

QUE LINDASSSS AMIGA ANA, VEM AQUI EM CASA FAZER CAPINHA PRAS MINHAS ALMOFADAS...ELAS ESTÃO PRECISANDO :)
ADORO SEUS POST, SEMPRE DIVERTIDOS E ARRANCANDO RISADAS DESSA AQUI QUE VOS FALA.
BJS AMIGA E QUE DEUS TE ABENÇOE HJ E SEMPRE. ♥

Anna Rachel participou com o comentário número:

Meninoca, lindas, lindas essas capinhas de almofadas.
Nessa época de friozinho, ter lindezas comi essas para decorar a casa é bom D+!!
Q venha o Inverno!!!
Bjokas e lindo dia para tds nós. ;D

Nil Gonçalves participou com o comentário número:

TUDO MUITO FOFO!COMO VOCÊ ESTÁ? BEM?Então, hoje vim fazer um convite especial:

Querida(s):
Boa noite!
Quero convidar para a ENQUETE lá no http://brechozindanil.blogspot.com.br. Vou fazer um sorteio e gostaria muito que participassem,escolhendo qual presente gostariam de ganhar.

Abraçosssss

CamomilaRosaeAlecrim participou com o comentário número:

Que legal...que trabalho! Quem sabe um dia faço um crochê inspirado no seu e monto alguma coisa...nem que seja uma almofadinha de 3 cm por 3 cm!
Parabéns pelo trabalho e pelo dom!
Amo suas imagens!
Bjs e te desejo uma ótima quinta-feira e muita sabedoria e paz!
CamomilaRosa

Conceição Esteves participou com o comentário número:

Olá Ana, que bonitinha essa almofada, quem diria tão simples e tão colorida.
Suas dicas sempre de aproveitar, e suas fotos lindaaaas!
Beijo e bom fim de semana.

Nélia Botelho participou com o comentário número:

Olá Ana
Coloridas e alegres como a Ana.
O seu blog anda de novo muito maroto!!! :)))))
Abraço
Nélia

Lêda Bomjardim participou com o comentário número:

Tem sorteio rolando no meu bloguinho, passa lá e participa!
Bjos...

Erica Carvalho participou com o comentário número:

Nossa, que linda!!!

http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/06/make-up-basica-com-paleta-de-120-cores.html

BEIJOS

Ella Bella participou com o comentário número:

Oi Linda! Amei teu blog! Super criativa e divertida você! Hihihih
Já to seguindo! Espero que sejamos grandes amigas!
Beijão ^^

Evanir participou com o comentário número:

Algumas amizades são para sempre. Não há nada que se compare ao aconchego de uma
amizade do tipo caloroso e duradouro. Uma amizade baseada em pensamentos carinhosos,
em generosidade e franqueza, momentos partilhados, palavras de apoio e louvor.
Uma amizade que cresce através dos risos e lágrimas, momentos bons ou maus, sempre
mais forte e profunda...
*Ricardo Martins Santos*
È essa amizade que tenho por você repleta de amor e infinita ternura,,
pois amizade verdadeira é para sempre.
Nesse clima de amizade e saudades de visitar você
com carinho desejo um final de semana na paz e na luz.
Beijos no seu coração.
Evanir.

Schandra Julia Zmijeski participou com o comentário número:

Oi Ana, Adorei conhecer seu blog, suas capas de almofadas ficaram lindas, vou ficar por aqui...
Tbm quero te convidar para participar do sorteio que está rolando la no bloguinho, vou sortear duas peças em mosaico, acho que vai gostar são bem coloridas... bjs Bom final de semana !!!
http://schandramosaico.blogspot.com.br/2012/06/chegou-o-dia-do-sorteio.html

Isabel Cristina Viana Ramalho participou com o comentário número:

Olá Ana, vc e seus crochês maravilhosos! Lindos de viver! Parabéns!
Gostei das bandeirinhas....
Bjks e feliz fds procê!

http://baudaarteira.blogspot.com/

Geh*** participou com o comentário número:

OLá Ana!! Hoje consegui um tempinho e vim conhecer essa belezura que é seu blog. Acho lindo trabalhos em crochê, tricô. Minha avó faz cada coisa lindaaaa!! Queria ter herdado dela essa paixão por crochê. A única coisa que fiz uma vez foi um cachecol, fiz quando morava em Curitiba e o frio me fez tricotar, já que vovó estava looonge!! rsrsr.Ando tendo umas vontadinhas em aprender pra fazer tapetes para minha cozinha, já que na minha cidade é difícil de encontrar e os que tenho já estão velhinhos. Quem sabe olhando suas artes, me inspiro e aprendo também. Bjusssss

Compartilhando Sentidos participou com o comentário número:

Lindas, bem retrô e romântica!



bjbj e bom domingão

Ivone... participou com o comentário número:

Oi querida tudo bem?
Faz tempo que venho aqui, mas sempre na correria e nunca te seguia, mas agora colei no seu blog kkk
Ficaram lindas as almofadas, um dia faço uma também.

Beijos
http://artescompaixao.blogspot.com.br/

Simone Carvalho participou com o comentário número:

Olá amiga!Gosto muito de crochê, achei linda as almofadas. Também faço algumas coisas. Lindo blog, parabéns pelos trabalhos.
Bjs e ótima semana!
Simone
rosaserendas.blogspot.com.br

Ana Luisa by Arte Chique Artesanatos participou com o comentário número:

OI ANA !!

ESSA ALMOFADA TÁ MUITO LINDA...PENA QUE NÃO TENHO PACIÊNCIA PRO CROCHÊ...RSRS...MAS AMO...NA VERDADE MINHA 1ª ARTE FOI UM PANINHO DE CROCHÊ, E DEPOIS UM TAPETE MEIO TORTO, MAS FICOU LEGAL VIU !!??

ENTÃO...PASSANDO AQUI PRA TE CONVIDAR PARA O SORTEIO QUE TÁ ACONTECENDO LÁ NO MEU BLOG...APARECE LÁ VIU...VAI SER UMA HONRA TÊ-LA COMO PARTICIPANTE...MIL BEIJOS

Ana Luisa by Arte Chique Artesanatos participou com o comentário número:

Oi Ana..obrigada por participar e pr divulgar...rsrs
Pois não tenho sorte em sorteio algum...nunca ganhei nada, e pelo visto tb não tenho em dar presentes, fazer sorteios ...kkkkk...

Paty participou com o comentário número:

Oiii Ana
Tem sorteio no blog.
beijos

Helena Silva participou com o comentário número:

Ana,
Suas almofadas ficarão lindas, amei o colorido. Sabe que tenho ciumes de meus tecidinhos também? Fico imaginando mil coisa para fazer com eles e na hora um dorzinha no coração, pensei que era só comigo rsrsrs.
Achei legal e muito interessante seus potinhos e obrigada pelas flores.
Beijos
Lena
Atelie Patch Com Amor