E tô na fase das lãs... gola, golinha !!! :))



Oii, minha gente ... tô quase voltando !!! hehehe

Pois é, férias é muito bom, muito gostoso maaaas ficar sem fazer nada cansa tb. Estou muito a fim de voltar a minha rotina.hehehe Sou dessas, fazer o que, né.

Não fiquei parada não...nas horas vagas da minha folga fui pegando nas agulhas e fazendo umas coisinhas pq não sei ficar quieta de tudo.hehehe



Com o fio Irresistível da Círculo fiz essa golinha.

Como o fio apresenta texturas variadas ( super legal isso, é como se tivesse vários fios num único fio, deu para entender,né:) eu tive que escolher um ponto bem simples pq a própria lã causava o efeito na peça.

Teci a gola toda em pontos altos alongados.


Pelas fotos vcs percebem as diferentes texturas dos fios. E com isso "nasce" uma golinha torcida bem legal...pelo menos eu achei.:))



E na quarta- feira estarei retornando das minhas tão merecidas férias.

E ó, não quero te assustar não mas acho que vou voltar com " a corda " toda.hehehe

Saudades de vcs e dessa nossa troca ...gosto disso !!! :))

E como não poderia deixar de ser...é chegada a hora do ...do....do ...do ... 


Img.: Wohnidee

Momento Faniquito : flores !!!

Flores prazamigas desse cantinho que eu gosto tanto e  sempre que tinha uma horinha vaga vinha aqui bem escondidinha dar uma espiadinha. 

E flores prazamigas do Facebook ...esse eu nem entrei pq senão eu não sairia e o sr Faniquito  ia ficar bravinho comigo. hehehe A resposta lá é meio que imediata e não dá prá resistir. Saudades do meu face tão querido tb e das belas amizades que tenho lá.

Ahhh antes que me esqueça quero deixar uma palavrinha mó legal que eu li esses dias:

" Se as críticas dirigidas a vc, são verdadeiras, não reclame ; se não são, não ligue prá elas".

Essa "regrinha básica" foi deixada por ninguém mais ,ninguém menos que...Chico Xavier.

Sou católica mas gosto muito da trajetória  e da sabedoria incrível que ele teve em sua vida...belo exemplo, bela passagem !!!

Well, bora curtir os últimos instantes das férias...dramática,né.hehehe


Linda e super abençoada semna pro6 tudo !!!


\o/ Beijinhos \o/

41 comentários:

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Adorei a textura desta lá, sabe acho que para golas é mais fácil com pontos simples, pois a apresentação quando as usamos fica mais bonita...

Que suas férias terminem tudo bem e que sua energia, super ativada a faça retornar logo e mais feliz.

Abraços

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Ana,
Que linha linda essa! Parece que vc foi trocando de linha. E essa golinha é crochê? Amei. A cor também amei.
E vai voltar de férias, volte também a ir no twitter! :)
Beijos
Adriana

Sonia/sbspsp participou com o comentário número:

Adorei a golinha... o fio faz mesmo um efeito muito legal......
Ó, cê tá fazendo falta, viu?
bjs
Sônia

Nayara participou com o comentário número:

Ai, ai, ai!!!!!!!!!!!!!Menina que ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Ui,queria uma dessas!!!! E a cor? Belissima!!!
Voce, hein, esta 10 nesse negócio!!
Beijos, bom semana de coração

Regina participou com o comentário número:

Estou nessa fase tb, as golas ficam prontas rapido e lindinhas, né? Bjss

Elaine Carlini participou com o comentário número:

Linda golinha. Volte ainda mais cheia de idéias. Bjos Elaine Carlini

Turquezza participou com o comentário número:

Tô com uma saudadona, Aninha!
Mas aproveite seus dias.
Essa gola é lindíssima! Adoro este tom de cor. Sou bem capaz de fazer uma! Vou ver se na Lojinha da minha amiga tem.
Beijos, beijos, beijos.

✿ chica participou com o comentário número:

Gostei de ver as golinhas e a foto!!Boas férias.Estou na praia..beijos,chica

Isabel Cristina Viana Ramalho participou com o comentário número:

Pensou numa moça prendada, taí ela: Ana do Blog Faniquito! Como ficou linda esta gola! Parabéns! Olha, comonão levo o minúsculo jeito para crochê, achei um tanto complicado de trabalhar com esse fio... Mas euzinha, né? Que não levo o minúsculo jeito pra crochê...rrsss...Você não...arrasa!
Olha, lá no Blog tem ideias lindas de cup cakes de crochê. Como é sua praia...quem sabe não faz uns lindos para presentear e decorar seu cantinho, hein?

Beijos. Feliz semana!

Isabel Ramalho

Adriana participou com o comentário número:

Querida, que coisa mais linda essa golinha!!!
O poeminha do Chico caiu como uma luvinha por aqui... obrigada por partilhar!!!
bjs e boa volta das férias!!!

Regina participou com o comentário número:

Ahhhhhh,que um tricozinho vai bem com esse frio ,e ficar parada ,bem paradinha,nem combina contigo,ehehe!!!
Volta logo ,com a corda,com o fio,com croche,com as flores,e cutucando!!!
Bjão^^

Criando Artes Carla participou com o comentário número:

Linda gola Ana!
Amei esse fio eu não conhecia, muito interessante como fica o trabalho!
Beijos e um bom retorno!
Carla

Entrelinhas participou com o comentário número:

Olá Ana,
Amei a gola, que azul +++ linDDooo menina...e,
Aproveite bem o restinho das férias...
Beijinhos e uma boa semana,
Vera

eliza participou com o comentário número:

OI MIGUXITA LINDA, QUE XODÓ FICOU ESSA GOLINHA !!!!!!
EU SOU COMO VOCÊ, NUNCA ESTOU COM AS MÃOS DESOCUPADAS. MINHA MÃE DIZ QUE "ENAQUANTO SE DESCANSA, CARREGA-SE PEDRAS".... EU PREFIRO CROCHETAR, É MAIS DIVERTIDO, NÉ?
BJUS E BOA SEMANA

Sonia Facion participou com o comentário número:

Fala sério Faniquita, que fio é esse lindo!!!

Xonei na golinha e nesse fio.

Bjks e bom último descanso das merecidas férias.

Sonia

participou com o comentário número:

Esse fio é bárbaro. Adorei a cor!
Volte calma, por favor:)

bjinhos

Susana Delvan participou com o comentário número:

Aninha!!! Linda tua gola!!!
Volta logo que tá todo mundo morrendo de saudades!!! O Face não é mais o mesmo sem tu!!!!
Bjs

Gladys Perfeito participou com o comentário número:

Oi, Ana!
Não conhecia o fio. Adorei!
Sua golinha ficou lindo. E a cor é maravilhosa.
Beijos

Luciara Roratto de Aguiar participou com o comentário número:

Achei tudo lindo, esse azul, essa golinha, essa linha, tudo maravilhoso como quem fez, parabéns. Vc é prendada demais.
Abraços volta logo e volta bem! Deus te cuide.

Álbum dos Pimpolhos participou com o comentário número:

Oiê
Ana, espia só...
hoje tô ligada com tu
Tua gola está Dim+

Bj♥s

Luiza Mallmann participou com o comentário número:

Que linda essa gola, Ana! Tem q aproveitar que agora é frio e fazer muitas golinhas de lã, rs!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Edite Artesanatos participou com o comentário número:

Aninha querida coisa boa tirar férias esta se divertindo muito por ai kkk.
Ebaaa vc vai voltar com a corda toda adorogoooo kkk.

Amei o cachecol linda cor,ficou muito bom.


Beijinhos e beijitossss muitos pra ti.

Saudadessss de ti.

Bom retorno.

Norminha participou com o comentário número:

Olá Ana!

Adorei o efeito obtido em sua peca!
Ferias e tudo!
Hoje, estou na Alemanha... Mas, na próxima semana, estarei em Portugal, terra que tanto gosto, e com certeza, lembrarei da portuguesa mais brasileira e acelerada que já conheci!
Bom retorno, com
abraço,

Norminha

Rosana participou com o comentário número:

Olá Aninha quanto tempo heim ?
Linda esta golinha vou passear mais um pouquinho pelo seu cantinho que eat uma graça
Bjs da Ro.

Linda participou com o comentário número:

Olá Madrinha!
Então um bom regresso ao trabalho... o que é bom acaba rapido não é assim?
Gostei muito desse fio, não conhecia! mas faz um trabalho muito bonito.
Continuação de boa semana
Beijinhos
Linda

Conceição participou com o comentário número:

Olá querida!

gostei da gola, mas agora aqui faz mais falta um chapéu, hehehehehe é que está aqui um calorão (40º)
Hoje está mais fresco (27º) baixou bastante, que bom para trabalhar:)
Beijinhos e continuação de boa semana.
São

Obrigada pelas flores.

Lívia Costa participou com o comentário número:

Oi Ana, amei esse fio, muito diferente e as cores são lindas! Aproveite bem o final das férias! BeijO!

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

Olá Aninha.

Saudades!!!

Volta logo para contar as novidades.

Adorei a gola, linda!

Beijinhos

Regina

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oie amore!

Conheço sim, e já trabalhei neste fio!
É uma delicinha!

Essa cor está tudo de bom! Beijokas!!!

Sônia Maria participou com o comentário número:

Aninha, sua gola ficou linda! Linda cor e lindo fio. Bom retorno e que venha com tudo. Estamos te aguardando.
Beijos

Denise Rocha participou com o comentário número:

Nossaaaaaaaaaaa que linda que ficou a golinha. varias texturas e sem emendação de lã. Essa é a vantagem.

Um abraço um ótimo dia.

Téia

♥ Wilma ♥ participou com o comentário número:

Oi, Ana! que efeito bonito essa linha deu para a gola! E essa cor é linda...
bjosss e volte logo! Saudades...

Lu participou com o comentário número:

Linda essa gola, adorei a cor, aproveite bem o restinho das férias...
bjkas

Simone Agulhas Encantadas participou com o comentário número:

Oi minha Ana querida!!!

Obrigada por estar lá no meu sorteio amiga!!!
Sei que não é papo de amiga, eu gosto demais de vc minha flor linda!!!!

Sua golinha ficou show!!!!!!!!!
Eu amo fazer cachecóis e golas.

Parabéns minha anja querida!

Wall Gonçalves participou com o comentário número:

Ana, adorei o Blog!
Parabéns!
Tudo muito lindo!

Bjs

Claudia Xavier participou com o comentário número:

Querida, vi seu blog no post da Ines no face e vim conhecer. Amei e já estou te seguindo. Aproveito para convida-la a conhecer meu cantinho tbm http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com/
Te espero lá... bjos

Vitória Cardia participou com o comentário número:

Oi Ana
Ficou otima esta gola
parabéns
e obrigada pela sua visita no meu blog
bjos
Ass:vitoria

Dani Santos participou com o comentário número:

Aninha eu sou apaixonada por esses tons!!! Paixonei!!! Linda cor e parece ter um toque super macio!
Beijo grande amora!
Cantinho da Galega

Mery Vale participou com o comentário número:

Ana do meu core,o que é isso...!
Tá lindo por demais menina,é só deixar de aparecer aqui um pouquinho e quando venho,ahhh,quanta belezura...amei!
E que cor linda deste fio meio degrade neh!Admiro quem faz crochê,e ele sempre está em alta!
Beijos carinhosos,
Mery

Luana Florêncio participou com o comentário número:

oi estou te seguindo ,me siga tambem
http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/