Costurinhas prá lá de lindas !!! hehehe


Oii, minha gente tão querida !!!

Essa semana me enrolei bem e só tive tempo de fazer muito pouca coisa ,isso  a noite e bem rapidinho.Então,enquanto não termino nada por aqui ...
 bora curtir umas costurinhas lindas ?!?

Oh essa galinha que coisa mais cute !!! Super estilosa, numa combinação de cores e tecidos que eu adooooro e cheinha de detalhes que dão todo um charme nessa galinácea.



Esses saquinhos são tão lindos e importantes para ajudar na organização de objetos,né.

Ando numas de organizar, mudar de lugar...enfim, mudanças !!! 

Adorei a estampa desse tecido ,deixou o saquinho super charmoso.



Oh que charme esse saquinho com aplique de sapatos para guardar o seus ...sapatos.hehehehe

Mas que ajudam a organizar a mala e deixar tudo certinho e sem encostar nas roupas, ahhh ajuda !!!



E esse sache ???? Coisa mais simples e ao mesmo tempo dá um toque e tanto no armário,né...se a essencia for de capim limão, então !!! :))



E porque eu sempre acho que o simples é o mais lindo...essa bolsinha.

Tão singela e ao mesmo tempo dona de um charme que é só dela.


Oh isso que liiindo !!!

A cara da simplicidade e elegancia.

Vc pode até aproveitar aquele jeans que esta aí num cantinho, passa umas costuras retas ,põe uma renda legal, ou quem sabe, um barradinho de croche e ...já é !!! :))


Bolsinha mais charmosa essa, hein.

E esse tecido !!! Tem um nome para essa padronagem mas a véinha aqui não consegue lembrar.Mas ó, não vou te enganar não, se fosse números eu lembraria na hora.

Tenho mais facilidade para números do que para nomes...pois é, pois é !!! hehehe

Editado: a minha amiga Roseli de Guarulhos, q não tem blog mas sempre me lê (adoreiiiii saber disso:) me disse o nome do tecido : Toiles de Jouy !!!

Roseli querida...brigaduuuu, linda !!!



E aqui, já vemos umas florzinhas lá atrás. 

Mas não, ainda não é o momento Faniquito !!! hehehe

Pq a foto está um charme e também pq eu queria lembrar que o bonito precisa ser cultivado... a trouxe.

Simples assim !!!

Mas agora é chegada a hora do... do.... do.... (hummm engasguei,né:)

Img.: Wohnidee...todas ! :))

Momento Faniquito : Flores ...sempre flores !!!

Na simplicidade de uma bandeja ou até de um caixote reciclado ,um vasinho de Kalanchoe ou se preferir umas violetas e assim de forma bem economica vc terá um lindo enfeite floral !!!

E essas são prá vcs que sempre são umas fofas comigo, que dão um toque diferente no meu dia e que deixam meu Faniquitinho mais alegre e colorido.

E a passos lentos mas seguros estou chegando no bloguinho de vcs e visitando pois adoro fazer isso e sempre aprendo algo.Pena que seja tão complicado conciliar as atividades da vida real com a virtual.Haja tempo prá tudo,né...mas a gente vai dando um jeitinho...só ter paciencia.

Linda e super abençoada semana pro6 tudo !!!

\o/ Beijinhos \o/


62 comentários:

Isadora participou com o comentário número:

Nossa, amei tudinho!
Até me deu algumas ideias hehe
Bjs

Geh*** participou com o comentário número:

Ideias, fotos lindas e inspiradoras!!!

Bom diaaaaa ANA!!!!

bjussssssss

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
Sugestões lindas e de bom gosto...a galinha é um charme!!
Que vc tenha uma linda semana,minha amiga!!
Bj
Nilda

♥ Wilma ♥ participou com o comentário número:

Ai, Aninha! Esses saquinhos me fizeram suspirar, ando querendo fazer desses para organizar por aqui tbém...rsrs
Mania de mulher, né? Querer organizar as coisas! ehehehe
Pois é, o que me falta é ânimo, pq ando numa leseira para as artes...rsrs
bjossss

For a while participou com o comentário número:

Que bonitinho frango :) Eu também gosto do seu saco, tão perfeito para as pequenas coisas dentro. Com os melhores cumprimentos de Mia na Suécia :) (e tradução google!)

Fernanda Artesanatos participou com o comentário número:

Olá
Vim conhecer seu cantinho!
Adorei as idéias, a galinha é tudo de bom mesmo, queria estar nesse estágio na costura rsrs.
Bom domingo!
bjs

✿ chica participou com o comentário número:

Que linda galinha, e saquinhos e flores e carinhos.Ops! Tudo aqui é lindo!! beijos,chica

Anônimo participou com o comentário número:

Eu amei menina Ana.
Nunca tinha passeado por seu blog e agora vou ser sua fã assídua.
Bjs e parabéns!

Regina participou com o comentário número:

Que galinhaaaaaaa,mais amada,os tecidos combinaram de um jeito todo fofo,acho que o nome da estampa é provençal,pois por aqui nas lojas é assim que eles chamam!!
Momento flores super singelo e lindoooooooo!!
Um Domingo bem gostoso pra vc !!!
Bjs^^

Valeria participou com o comentário número:

Todos lindos Aninha, a galinha é um charme mas adorei o sachê de alfazema...simples e bonito como gosto.
Boa semaninha amiga, beijinhos
Valeria

fatti___ participou com o comentário número:

amei tudo, a galinha que nao é amarelinha mas é linda, os saquinhos para guardar sapatos e outras coisitas mais, os sachês eu amo, em jeans com renda ficou chic!os cabides encapados muito românticos e as flores que vc nos ofereceu, lindas amO!

um bju carinhoso Aninha, bom domingo pra vc amada.

Jelleen participou com o comentário número:

Oi querida Tudo Bem ??
Quanta coisa linda, adorei as luvas, que charme !!
Tenha um domingo abençoada
Beijos com Carinho

Ivone... participou com o comentário número:

Oi Ana tudo bem?
Amei tudo mas a galinha roubou o meu coração.

Beijos

http://artescompaixao.blogspot.com.br/

Maria Amélia participou com o comentário número:

Bela coletânea. Amei principalmente a galinha, o saco de melancia e o chaveiro ao lado da bolsinha.
bjs

Dani Santos participou com o comentário número:

Aninha que bela seleção de imagens!!! Aquela da parede marrom mexeu comigo! Obrigada pelas flores!!! Um bom domingo pra vc e uma bela semana tb! beijão
Cantinho da Galega

Maria Alice participou com o comentário número:

Olá! Amei sua postagem! Estava querendo fazer uns saquinhos de tecido, lindos estes aqui.Obrigado, beijos

Carolina participou com o comentário número:

Oi Ana!
Ai ai, seu blog é uma verdadeira inspiração pra mim. Amo essas fotos lindas, nos dá vontade de sair criando coisas igualmente lindas, hehehe :)
beijinhos e boa semana pra vc!

Keilla Colombo participou com o comentário número:

Pra lá de lindas mesmo..fiquei de olho na galinha, vou tentar fazer....

Bjinhosss e ótimo domingo!!!

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Gostei de tudo, mas, o meu fraco ainda são as cocós!
Portanto o post está lindo com certeza!

Um belo final de semana prá vc!!!

Beijinhos!

Virginia lucia domingues participou com o comentário número:

oi
gosto muito de todo o seu trabalho, mas esta galinha é linnnnnnnnnda e tremendamente estilosa..... vou tentar fazer igual, obrigado por compartilhar.... beijocas

LELA participou com o comentário número:

Olá querida!
Andei meio sumida, mais estou com a corda toda. Amei essa galinha vou tentar fazer, ela é lindíssima e ficará linda na minha cozinha nova.
Parabéns pelas escolhas do post, todas lindas. Boa Semana pra ti, felicidades, bjs.

Roseli Guarulhos participou com o comentário número:

Oi Ana Não tenho blog e pouco sei usar a internet, mas sempre entro no seu blog e a postagem de hoje está maravilhosa e quanto ao nome do tecido é TOILES DE JOUY e é umas das estampas que mais gosto, acho linda. Um abraço Roseli

Lúcia participou com o comentário número:

Oi Ana, que linda essa postagem, tão parecida com vc. Olha só, o Fazemos de Conta está de volta, tem postagem nova, vai lá ver! E tem novidade no de pintura também!
Bj e bom domingo
Lúcia

Marlene Pires participou com o comentário número:

Oi Ana que lindo post menina, eu tb gosto muito das coisas simples.
Obrigada pela visita e pelas palavras de carinho querida.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Se me deixam falar participou com o comentário número:

Eu quero aquela galinha! Coisa mais linda! E a sacola então? E as flores,
posso ficar com elas para alegrar o meu dia? Obrigada, querida, pelas imagens. Uma excelente e proveitosa semana prá você.
Bjs!
Lécia

Zi participou com o comentário número:

tudo muito lindo e muito charmoso! beijos com a mesma delicadeza que postou!

Lia Gloria participou com o comentário número:

Tu é uma graça mesmo Ana rsrsr
agora eu quero saber o nome dessa padronagem, estilo vintage, que tu não lembra o nome. é linda!

a galinha é um luxo de perfeição. igualmente a sacola com as melancias.

boa semana pra ti, bjs

Sempre Senhor Jesus participou com o comentário número:

Quantas inspirações podemos ter aqui. Tudo muito lindo!
Um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Sandra Mari participou com o comentário número:

Oi Ana, que galinha linda amei! esses sachês muito fácil e economico né?
um ótimo começo de semana bjs.

Sofia participou com o comentário número:

Oi Aninha :)
Que lindas costurinhas...dá vontade de fazer tudo hehehe
Tenha uma linda semana com muito artesanato e muita alegria:)

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oeeeeeeeeeee..............

Afffffffffff......ideia é que não falta por aqui hem?!!!

Linda galinha, cute bolsinhas e charmosos saquinhos.

Luva chiquetosa para mexer na terra!!!

Bjks e boa semana.

Sonia

Rosana Remor participou com o comentário número:

ANA DO CÉU!!ESTA GALINHA TÁ LINDA!!ADOREI!E A BOLSA PORTA-SAPATO...UM LUXO!!!!QUE IDEIAS MAIS FOFAS!!BJS!!

Faniquito participou com o comentário número:

Ô Roseli, brigaduuuu por lembrar o nome ...quebrei a cabeça o dia todo e não lembrava.

Eu adorei saber q me lê...as vezes no e-mail recebo msg de meninas q me çêem e não tem blog.

Eu tb lia blogs antes de ter o meu e adorava.

Beijinhos

Ana

terezab participou com o comentário número:

Gostei de tudo...mas a galinha coloridinha está demais!
abraço carinhoso

Ana Kroetz participou com o comentário número:

Recheado de idéias lindas, seu cantinho fica cada vez mais gostoso de visitar!
Bjnhos,Ana

Fernanda participou com o comentário número:

Que post mais gostoso de ver :)
Imagens assim, são muito inspiradoras!

Beijocas,
bom restinho de domingo!

Isabel Cristina Viana Ramalho participou com o comentário número:

Olá Ana. Que galinha mais fofa!
Amei o post....cheio de inspirações pra começar a semana, hein?

Beijks e uma semana feliz procê, Flor.

Isabel Ramalho

Pepa participou com o comentário número:

Adorei essa franga !!
Quero o molde...
Espia que tô numa vibe "quero", srsrs
Abusada !!!

Bjus 1000 lindona...

Thaynara Suenaga participou com o comentário número:

Olá querida amiga!
Estou vindo aqui no seu blog pela primeira vez e fiquei encantantada com o capricho dos seus trabalhos, lindos lindos.
Já estou te seguindo para ficar conferindo as suas novidades.
Dê uma passadinha lá no meu blog você irá gostar.
http://meustrabalhodemtecido.blogspot.com.br/

SEGUE DE VOLTA??? DESDE JA AGRADEÇO!

Thaynara Suenaga participou com o comentário número:

Olá querida amiga!
Estou vindo aqui no seu blog pela primeira vez e fiquei encantantada com o capricho dos seus trabalhos, lindos lindos.
Já estou te seguindo para ficar conferindo as suas novidades.
Dê uma passadinha lá no meu blog você irá gostar.
http://meustrabalhodemtecido.blogspot.com.br/

SEGUE DE VOLTA??? DESDE JA AGRADEÇO!

Álbum dos Pimpolhos participou com o comentário número:

UAU q post bacana.
aliás como todos que fazes para nosso deleite.
Acho eu, modestamente, que afora o nome 'estrangeiro' a sacola é feita de lonita.

Mil Jinh♥s de cumadi pra cumadi

Semana lindona pra ti Ana
De tua faniquete mor

Lucinha participou com o comentário número:

Ana,

Essa é a galinha mais linda que já vi. Muito fofa!

As outras imagens também são muito lindas e inspiradoras também.

Uma linda semana. Beijos

Elisabete Affonso participou com o comentário número:

Oi querida acabei de encontrar seu blog no http://dettynha-trocando-ideias.blogspot.com.br/ e vim dar uma espiadinha, nossa qta coisa linda, amei tudo por aki, já estou te seguindo, qdo tiver um tempinho faz uma visitinha no meu: acaridadenuncafalha.blogspot.com.br, bjs

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas participou com o comentário número:

Oi Ana, bom dia quanta lindeza, aqui adorei tudo a galinha linda, querida linda semana bjs Leila

Marília participou com o comentário número:

Bom dia Aninha!
Você sempre nos presenteando com imagens lindas =)
Já tinha vista a imagem dessa galinha, mas não achei molde....
Obrigado pela visitinha ;)
Bjinhus e uma linda semana!

Roseli Guarulhos participou com o comentário número:

Oi Ana Boa Tarde, eu aqui novamente, fiquei super feliz ao abrir o seu blog e ver o meu nome mencionado nele. Beijos Roseli

Adriana participou com o comentário número:

AMADA, JÁ SALVEI A IMAGEM DA GALINHA LINNNDA, LINDA!!!!

TUUDO FOFO POR AQUI!!!!

BEIJOSSSSSSS

Maria Maria Arte participou com o comentário número:

Olá Aninha!

Passei para fazer uma visitinha.

Bjus...

Fátima.

Anna Rachel participou com o comentário número:

Menina, quanta coisa linda vc nos trouxe hoje!
Sachê, sacolinha para sapatos, bolsas, luva e essa galinha tudo de linda. Dá vontade de pegar tecidinhos e fazer tudo isso. Af Maria!!!
Bjokas e excelente semana criativa para tds nós. ;D

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

OI Ana.

Não sei aonde você acha tanta coisa linda, mas eu adoro e curto cada uma delas como se fossem minhas (modesta, eu????? imagine.)
Um grande beijo e uma linda semana para você.

Regina

Toca do trico e croche participou com o comentário número:

Boa tarde amiguinha!!!
Agora a tarde ficou mais linda depois de passar por aqui e ver estas lindas imagens... Adorooooo tudo isto, ando fazendo minhas costurices e estas imagens são pura inspiração!!!
Um beijo grande... amo quando você vem me visitar !!!
Tenha uma linda semana!

Sonia Faria

Elaine Carlini participou com o comentário número:

Tudo tão lindo que nem saberia escolher. Boa semana. Bjos Elaine Carlini

Patricia ap. de lima novais participou com o comentário número:

oi querida tudo bem ? espero que sim ,dando uma passadinha para ver as novidades, parabéns coisas lindas , verdadeiras obras de arte , beijooooos otima semana !

Criando Artes Carla participou com o comentário número:

Quanta coisa linda Ana!
Difícil de escolher.
Beijos,
Carla

Michele Sant'Ana participou com o comentário número:

Oi Ana, tudo bem?
Quantas idéias lindas, assim fica impossível escolher uma só rsrsr
Abraços

Vivi... participou com o comentário número:

Oi Ana!!!
Obrigada amiga pela visita e aguardarei sim pelo retorno da Quinha, pois amo os trabalhos dela!!! Muito obrigada mesmo pela ajuda!!!
um grande beijo!!!

Vivi

Bruxinha Arteira participou com o comentário número:

amore linda, to com saudades.
adorei a postagem, essa galinha é realmente um arraso.
quanto ao saquinho de melancia, acho que não é estampa não... me parece mais patch colagem, com as sementes em canutilhos.
E quanto a padronagem da bolsinha o nome é Toiles de Jouy mas tbm é conhecida por toile de jolie, e vc definitivamente tem muito bom gosto.
beijos e obrigado pelas flores, ameiiiiiii

Simone Carvalho participou com o comentário número:

Boa noite Ana!
Menina amei seu blog, adorei as costurinhas que vc postou, ótimas ideias mesmo. Apaixonei pela galinha, já estou levando comigo.
Parabéns tudo bonito!!
Quando tiver um tempinho na agenda,venha me conhecer, ficarei feliz!!
Bjs
Simone

CamomilaRosaeAlecrim participou com o comentário número:

Olá! Adorei as inspirações e os saquinhos são lindos, amei!
Bjs e desejo um ótimo dia!
CamomilaRosa

Leska participou com o comentário número:

Oi Ana,
Quanta fofura por aqui,e o que é esse cup cake, tô xonada!
Bjs,
Leska

FedericcaSu participou com o comentário número:

oi guria!\é muito lindo tudo aqui;não da vontade de sair.Não sou artesa,mas faço coisas que gosto e
quando tenho moldes,por isso gostaria de saber se podes me mandar o molde da galinha que é muito linda.estou aposentada e com tempo para fazer que gosto. Desculpe chegar pedindo assim mas não resisti. Deus te abençoe muito kharin

kharinfuchs@gmail.com
porto alegre - rs