Ganchos ... prá lá de charmosos !!! :))


 Rélou, pipou !!!

Adooooro apreciar coisas fofas e que deixem a casa mais gostosa. Tá, eu sei ...eu e a torcida inteirinha do Flamengo gostamos disso.hehehe
E aíííí  me deparei com umas idéias bem bonitas e vim aqui correndo dividir com vcs.

Esse é charmoso, estofadinho e tem uns ganchos bem estilosos mas se vc quiser poderia usar uma estampa floral ( eu adoooooro :)

Não deixem de reparar no chapéu liiindo por sobre a mala !!!



 E o que dizer desse com rolhas ?!?

Vc pode usar uma placa de mdf , uma moldura velhinha ou se preferir qualquer tira de madeirinha e vc já inventa o seu.

Para completar o charme faça o fundo com um retalho de tecido cute, um resto de papel de parede e a peça fica completa e detalhe: personalizada !!!



Rá, e esse ?!? Eu simplesmente AMEI !!!

Uma placa de mdf ou mesmo uma tela de pintura, vc reveste com o tecido da sua preferencia,pode usar tb aqueles apliques de resina ( tem tantas opções de modelos,né:), compra ou reutiliza uns ganchinhos bem charmosos e ...já é !!! ( que véinha descolada:)


 Mais um modelinho de pendurador " estofadinho" só que esse com uma roupinha mais vintage e bem "mulherzinha".

Cá entre nós, eu, particularmente, não gosto de roupas penduradas nesses ganchos BUT se for prá colocar um saquinho fofo de tecido, um colar bonito, um lenço ou echarpe, um coração fofo de tecido ...eu até gosto.Senão me dá a impressão de desorganização, sei lá.


 Vc não quer furar a parede ???? ( Não gosto muito, não:)

Ok sem problemas. Pode fazer um do tipo de um quadro e usá-lo sobre um móvel...isso é super tendencia atualmente.

Acho que não sou só eu que não gosto de pregos e furos na parede.hehehe


Aiiii que coisa mais fofa,né ?!?

Um retalho de madeira + uns ganchos  =  beleza na medida !!!

E  com essas flores penduradas, então ...melhor ainda. E eu já sinto  no ar  que é chegada a hora de um momento  inesperado, inédito  .....


Img.: Wohnidee

Momento Faniquito : Flores !!!

Ora pois , vcs não acham que eu , euzinha vou me despedir sem antes deixar flores ,não é mesmo ?!?

Flores pro6 tudo ...que me aturam, que me recebem bem e com quem eu gosto de trocar idéias sobre artesanatos, sobre decoração, sobre coisas do dia- a -dia , enfim...assuntos que muito nos interessam!!! 

Bem, o papo tá muito bom mas o dia só esta começando e eu tenho que ir...   a minha vida de gente grande  tá " me gritando" aqui. hehehe

Uma linda e abençoada semana pro6 !!!

Tsc tsc  queria "falar" uma frase legal mas não me veio nada na cabeça. Tenho certeza que daqui há meia hora me lembro de uma.Sim, sim meu "sistema " anda meio lento... deve ser a juventude, só pode !!! hehehehe

\o/ Beijinhos \o/


63 comentários:

Cores e Arte participou com o comentário número:

Esse juventude seu é ótimo, adorei. É o mesmo caso meu. Outra coisa, minha professora de inglês ia adorar o seu rélou pipou!!! Um excelente dia prá você, querida! E esse post está lindo como sempre. Eu acho que tenho que te agradecer, sempre, pelas coisas bonitas que diz e coloca no seu blog.
Um carinho bem festivo,
Lécia

Sonia/sbspsp participou com o comentário número:

Muito fofo, os cabideiros..... prefiro o branquinho... é mais a minha cara, eu acho...
bjs
Sônia

Valeria participou com o comentário número:

Lindos Ana, muito originais, principalmente a idéia de não furar a parede colocando em forma de quadro, esses vidrinhos com as flores achei charmoso demais, ainda não tinha visto assim, amei a idéia.
Bom domingo e bom início de semana,
Beijokitas :)
Valeria - Mundo Encantado

Neli Alves participou com o comentário número:

Amei todos, mas um branquinho tirou o meu fôlego.
Também não gosto de roupas dependuradas, mas o chapéu da caminhada, uma ecobag para as compras
diárias tem que ficar à mão.
Post delicioso, bjks
Neli - Iaiá Arteira

Ana Kroetz participou com o comentário número:

Que lindas idéias, Ana! Nada como organizar tudo, com criatividade e detalhes tão graciosos...
Linda semana florida prá vc...
Bjs,Ana

Entrelinhas participou com o comentário número:

Olá Ana,
amei os ganchos, lindinhos mesmos, e cada um num estilo, dificil escolher o mais bonito menina, vc e seus achados, obrigada por partilhar...

Beijinhos e uma boa semana,
Vera

Ellen Caliseo participou com o comentário número:

Oii..amada!!
Que lindas idéias e super estilosos..
Dificulidade é escolher um só!
Um lindo domingão e semaninha abençoada!
Bjs!

Sandra Mari participou com o comentário número:

Adorei os ganchos de rolhas é lindo!
adoro tudo que é rustico.
beijinhos.

Beti Copetti participou com o comentário número:

Muito legal pra organizar. Meu preferido é o mais simples, só os ganchos brancos na madeira branca. Aliás, os que tenho em casa são ainda mais simples. Bom domingo, dona faniquito!

Regina participou com o comentário número:

Ganchinhos,pendurador,cabides,olha esses são lindos, maissss aqui em casa não ia funcionar,parece que estou vendo meus ganchinhos entulhados ,com tudo qto é coisa pendurada,achou pendurou,não é meu vou pendurar,o que será isso pendura,rsrsr!!
Linda, um domingo brilhante pra vc^^

Valéria participou com o comentário número:

Muito legal, Aninha!!!
Aquele com a bolsinha rosa, no começo, uma fofura!!!!
Só não gostei muito do de rolhas, rsrsrs
Beijinhos pra você e bom domingo.
Valéria

Camila de Sá participou com o comentário número:

Adorei o cabideiro feito com rolhas!! Ótima ideia!

Bjos e ótimo domingo!!

espero sua visita!

www.maniadeinventar.com

Rosana Remor participou com o comentário número:

TODOS LINDOS!EU USARIA DE ROLHAS NA COZINHA!BJS!

Saron participou com o comentário número:

Oi Ana,

Essas imagens são inspiradoras.Achei super diferente este com rolhas, ficou tão charmosinho.Quem diria que algo tão simples daria tão certo?Bjos

Isabel Cristina Viana Ramalho participou com o comentário número:

Oi Ana. Que ideias maravilhosas, hein? Cabideiros nunca são demais em casa....e quando é cheio de criatividade, nem se fala! Amei o que foi feito com rolhas, super criativo!
Eu colocaria flores de fuxicos bem coloridas no quadrinho para dar um charme...rss...

Beijão e feliz domingão! Rimou, né?

Isabel Ramalho

brincando com linhas e tintas participou com o comentário número:

Esse de rolha com o vidrinho foi o q + gostei...

Fats Arteira participou com o comentário número:

Ana, adoro passar por aqui e ver essas coisinhas lindas que vc posta...rs....
o gancho com os vasinhos pendurados tá fofo demais!
bjs....bom domingo pra vc!

Roberta Lopes participou com o comentário número:

Lindíssimos! Não sei qual escolheria. Beijinhos e tenha uma ótima semana!

Eugénia Mendes participou com o comentário número:

Bonitos mesmo! E você tem razão: o primeiro com uma estampa floral ficaria um mimo!! Também eu tenho vários "gancheiros" espalhados pela casa. Num deles, no meu quarto, tenho pendurado uma camisola de dormir comprida que era da minha bisavó! Estou sempre ralhando com o marido que insiste em colocar o ropão por cima! Homens não tem noção de estética mesmo!! :)) Beijoos

Toca do trico e croche participou com o comentário número:

Amiga,
Adorei tudooooooo... os ganchos a prosa e as lindas e tão esperadas flores!!!
Um grande beijo da sua fansoca ...
Sonia Faria

Rosangela participou com o comentário número:

Vc sempre nos trazendo tanta coisa linda.
As flores então, eu adoro.
Linda semana pra ti e para os seus.
Beijo.

Sofia participou com o comentário número:

Oi minha querida!
Com estas ideias maravilhosas dá vontade de transformar tudo cá em casa! hehehe Adoro estas sugestões que você dá sempre tão charmosas :)
Beijo Grande**

Irineia Kirach participou com o comentário número:

OI Que lindos cabides e ótimas sugestões de utilidade...Adorei...Obrigada por partilhar...bjos

Fazemos de Conta participou com o comentário número:

Oi Ana querida, adorei todas as idéias, mas a minha preferida é a das rolhas de cortiça. Achei bem original e é mais um motivo para abrir uma garrafa de vinho. Lindas flores, como sempre. Obrigada! Beijos

Lia Gloria participou com o comentário número:

Aninha, se tu não lembra a gente de vez em quando que a tua vida de gente grande te chama, a gente não lembra mesmo hehehe porque tu és tão desencanada, leve, que nem criança, que vive com simplicidade e desprendimento!

bjs e obrigada pels flores, os cabideiros são todos maravilhosos, e eu tb não gosto de roupas penduradas neles rs

bjs

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oi Faniquita!!

Adorei essas ideias, inclusive mostrei para o meu maridão o de rolhas e falei que quero um.

Vamos ver se ele faz um pra mim aí te mostro.

bjktas e boa semana.

Sonia

Turquezza participou com o comentário número:

Aninha, amei TUDO!!!!!!
O chapéu é demais de lindo, apesar de gostar uso muito pouco. Também não gosto de roupas penduradas (só no varal e com cabides rsrs)
Adorei sua visita no meu bloguito.
Love you too!
Linda semana.
Beijos.

Lucinha participou com o comentário número:

Ana,

Gosto demais de ganchos na decoração e organização da casa.
Esses foram muito bem escolhidos. Amei!
Uma linda e abençoada semana.
Beijos

Sonia/sbspsp participou com o comentário número:

estou ficando mal acostumada com tantos elogios cada vez que vc me visita....... muito obrigada querida.
bjs
Sônia

Maria João participou com o comentário número:

Por ser exigente(brincadeira) é que só visito blogues que valham a pena e o seu é um deles! Adorei os cabides. Bjks. Maria João

Lilia R. participou com o comentário número:

Oi
Ana
Charmosíssimo demais!!
beijos

Marlene Pires participou com o comentário número:

Bom dia Ana querida!!
Nossa que post lindo menina...não que os outros não fossem, mais esse está maravilhoso e com muitas sugestões fofas demaisdacontauaiiii....Amei as flores, vc sempre muito carinhosa...obrigada por tornar o meu dia mais lindo e alegre.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Bia Jubiart participou com o comentário número:

Bom dia Fani!

Vc e a torcida inteira do Fluminense rsrsrssrs.

Quantas idéias boas menina! Eu sou a rainha de furar parede, no depósito já tenho até reserva de pregos e massa PVA rsrsrs, terrible!

Uma semana feliz e florida p/ vc!

Beijoooooooooo

Dani Santos participou com o comentário número:

Oi Aninha! Fiquei alegre em ver vc lá no meu cantinho! Obrigada pela visita! Ana amei o post pois meu namorido trouxe uma madeira já com acabamento e comprou os ganchinhos e me pediu pra fazer um desses que vc postou. Agora é só escolher. Acho que já escolhi rsrs beijocas e uma semana gostosa pra vc e sua família
Cantinho da Galega

Jussara Machado participou com o comentário número:

Olá Aninha,
me perdoe o sumiço, mas estive bem ocupada cuidando dos meus peludos que ficaram doentes, todos ao mesmo tempo.
Uma virose os pegou em cheio e eu quase surtei, mas agora tudo já está bem e cá estou.
Lindos os cabides, adorei todas as ideias.
Muitos beijos pra vc.
Jussara

LELA participou com o comentário número:

Olá Ana querida,
Mais um post que me apaixonei, quantas ideias, aquele estofadinho é lindinho, amei tudo.
Obrigada pela visita e pelas belas palavras. Deus abençoe seu dia, semana, ano...Bjs...

Anita participou com o comentário número:

Quanta idéia linda. Acho que vou fazer um com rolhas pra minha cozinha. Pronto, é por isso que pra terminar minhas invenções não posso passear nos blogs amigos. Já vou me coçar pra inventar coisas antes de acabar outras, rs.bjs.

Artes da Jane participou com o comentário número:

Oie!!
tudo bem ??
passei para deixar um beijinho e te convidar para participar do sorteio do meu blog com a COATS, é uma caixa repleta de linhas para croche, agulhas, revistas, vale a pena tentar!
te aguardo lá!
beijos, o link é esse...
http://artesdajanemarcia.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats-corrente-e.html

Artes da Jane participou com o comentário número:

Oie!!
tudo bem ??
passei para deixar um beijinho e te convidar para participar do sorteio do meu blog com a COATS, é uma caixa repleta de linhas para croche, agulhas, revistas, vale a pena tentar!
te aguardo lá!
beijos, o link é esse...
http://artesdajanemarcia.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats-corrente-e.html

Carolina participou com o comentário número:

Oi Ana, que lindas idéias...acho que apostarei em um modelo de crochet!
beijinhos e boa semana :)

Lúcia participou com o comentário número:

Oi
Quantas idéia
"modelinho de pendurador"
Uma mais fofinho que o outro.
Beijos...
Lúcia

Luma Rosa participou com o comentário número:

Eu tive um lampejo de ideia quando vi os 3 quadrinhos em mdf revestidos com tecido e cabideiros brancos. Pois eu tenho 3 cabides como os das fotos laterais com espelho na ponta. Em comum somente o espelho pois eles são em formatos diferenciados. Ah, vou colocar a mão na massa.
Gostei também do cabideiro com rolhas. Acho que fica legal em uma saleta de jogos. O primeiro achei desnecessário o "estofamento". Um papel adesivo também ficaria legal!
Saio daqui cheia de ideias!!
Beijus,

Luma Rosa participou com o comentário número:

Eu tive um lampejo de ideia quando vi os 3 quadrinhos em mdf revestidos com tecido e cabideiros brancos. Pois eu tenho 3 cabides como os das fotos laterais com espelho na ponta. Em comum somente o espelho pois eles são em formatos diferenciados. Ah, vou colocar a mão na massa.
Gostei também do cabideiro com rolhas. Acho que fica legal em uma saleta de jogos. O primeiro achei desnecessário o "estofamento". Um papel adesivo também ficaria legal!
Saio daqui cheia de ideias!!
Beijus,

Solange participou com o comentário número:

Que lugarzinho deliciosos que eu encontrei aqui.....Como tem blogs encantadores nesse mundo virtual....eu fico maravilhada de ver como as pessoas sabem ser inspiradoras.....alem do conteudo do blog eu gosto de ver tbem o design dele,visto eu trabalhar com isso....
Venha me visitar um dia.....será bem vinda....no meu cantinho...bjs

designgraficodigital.blogspot.com

Raquel Santos participou com o comentário número:

Aninha que loucuraa!!!!!Não sei qual gostei mais rsrs.Adorei essa idéia para usar no meu aconchego(é assim que chamo meu quarto depois da reforminha rs) .Preciso de um lugar para colocar minhas bolsas.Vou fazer aquele com jeito mulherzinha,rs amei!Bjs

Bruxa participou com o comentário número:

rs como vc disse, vc e toda a torcida adora!
Eu me apaixono, principalmente pelos feitos com reaproveitamento de materiais e que ficam no estilo rústico/vintage (é o que mais curto pintar).
Adorei as idéias que postou.
Abraços e ótima tarde.

participou com o comentário número:

Aí que tá... ter ou não ter. Vai do gosto de cada um né? Eu acho legal, parece uma casa habitada, mas não pra despejar roupas rss
gostei de todas as idéias.

bjinhos

Mona Gouvea participou com o comentário número:

Adorei, o branco então,estou pintando a fazenda e quero trocar ,reformar umas coisitas,ótima idéia,bjo.

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Minha flor!!!!

Olha, quando eu vejo os teus posts, eu fico pensando o quanto nós temos em comum em relação a decoração.

Gente, eu amo essas coisinhas cutes!

Imagina a casinha da gente toda cheia dessas abençoadas mobílias brancas, com almofadinhas coloridinhas, com esses ganchos cada um mais lindo que o outro?

Era o paraíso, né não?

Hehehehehehehehe ... tudo de bom amore. Tá lindo!

Mil beijinhos!!!

Aninha participou com o comentário número:

Tudo lindo e inspirador, amei! bjs!!!

Zizisantos participou com o comentário número:

Gosto muito do seu blog, mas venho nele, especialmente pelas flores.
Fico imaginando que ganho essas flores!
bj.
Zizi

Joana participou com o comentário número:

Oi Ana, amei as sugestões, a de rolhas veio bem a calhar pois vi aqui um monte de rolhas e ja fiquei pensando numa maneira de aproveitar. Sinal que estao bebendo muito vinho, mas aqui pode, tá frio!! e eu amando, de casaco, meia e fazendo croche. Precisa mais? bjs
Joana

Adriana participou com o comentário número:

NOOOSSSA, ASSIM VC ME MATA!!! LINDOS!!! GAMEI!!!

BJSSS

Michele Sant'Ana participou com o comentário número:

Oi Ana, tudo bem querida?
Que idéias mais fofas, hein? Adorei aquele primeiro, mas te confesso que também não gosto de furos na parede hehehehe
Abração!

Programa Art Net participou com o comentário número:

Boa Tarde, admiramos seu blog,seus trabalhos e sugestoes a nós artesãos.
Gostariamos de saber se já conhece nosso programa?

Não perca segunda - feira (27) às 14h00 na TVABCD, o programa Art Net, falando tudo sobre artesanato,passao - a - passo de como montar uma coruja de E.V.A com aplicação de carimbos, e contará também com a participação do convidado especial, Angelo Guaraldo,o proprietário da rede de lojas para artesano, com dicas para empresarios e novos empresarios,contando um pouco da sua trajetória e como conseguiu se mantar tanto tempo no mercado. Assista ao programa no site www.tvabcd.com.br e mande suas perguntas através do linha ao VIVO!

Anabela Campos participou com o comentário número:

Olá Ana

Obrigada por partilhar, tem ideias super lindas e coisas tão simples.
Bj pra vc.

Inez, como no tempo da vovó participou com o comentário número:

Nossa esse cantinho já era uma graça, agora ficou só charme rsrsrsr
Amei amiga!!!
Te vejo no face heheheheheh
bjusssssssssssssssss
Amo-te
Inez Barbosa

Olhaaaaaaaaaaaaaaaaa
adorei os ganchos, vou tentar fazer um que adorei pra casa da minha filhotinha, eita ideia boa!!!!

Paula Kasas participou com o comentário número:

OI Ana,
Amei a terceira foto, e a penúltima...Cheias de bossa e criatividade.
Um detalhe desse no nosso closet , quarto, corredor, fazem toda a diferença.
Muito bom gosto.
Beijão

Paula Kasas

MARİFETANE (Elif Hatice) participou com o comentário número:

Olá de novo, fotos muito bonitas do meu amigo gostei muito meu caro amigo, por favor, que eu te seguirei serei muito feliz para discutir o meu amor para chegar ao seu blogroll.

Conceição participou com o comentário número:

Olá linda madrinha:)

o meu preferido é o que tem as rolhas pois além de ser original é reciclagem e está tudo dito, hehehe.
Beijinhos e bom fim de semana
São

Carla Maciel participou com o comentário número:

Ganchos lindos!!! Tenho mania de ganchos, tenho dois na sala, dois na cozinha, dois no quarto...rssss. Adoro!!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com