Cupcakes... the end !!! Ou não !!! hehehe


Rélou pipou que eu gosto tanto !!!

Acabei de acabar (adoooooro isso:) mais uma fornada de bolinhos.

Eu me equilibro entre as almofadas e os cupcakes....faço um bolinho e no próximo trabalho uma almofada e assim caminha a humanidade.

Na foto acima, estão todos que fiz...ou quase todos.Acho que tem mais !!! hehehe


Esses são com base de creme ( linha bege ) e coberturas diferenciadas ah deixa eu brincar 

Tem um de  baunilha (linha amarela) e um de chantily (linha branca, of course )



Usei linha Anne e agulha para croche nº 2 

E nem preciso dizer que viciei neles.

Sou assim de fases...qdo cismo com toalhinhas, faço umas mil tá, menos Faniquito , depois cismo com bolinhos e dá-lhe fornadas e agora as almofadas.Isso para não citar as outras fases, senão ficaríamos até amanhã conversando sobre isso.


E claro que eu tinha que usar os berdinhos.hehehe

Faz de conta que são toques de limão nos nossos cupcakes, tá bom ?!?


Eu bem que poderia ter ajeitado melhor as coberturas na hora de fotografar.hehehe

Mas e a pressa de tirar as fotos ?!?

Eu cismei de fazer post novo e então saí correndo e fotografei....ah se eu cismar !!!!

Mais dos "amarelinhos"...gosto tb !!! hehehe

E como não poderia deixar de ser...até pq se eu não fizer não sou eu ...chegou a hora do ... do ...


 Img.:Wohnidee

Momento Faniquito : Flores !!!

Tulipas para vcs que são umas fofas comigo !!! Para as novas amigas que chegam, para as que permanecem.... 

 e um muito obrigada bem especial a todas que estão participando do nosso sorteio aqui 
no Faniquitinho de mamãe !!! 
 

Ué, vc ainda não esta participando do sorteio ? Nem sabia ???

Tudo bem , nem esquenta a cabeça...vem cá, dá a mão que eu vou te levar até lá...vem comigo !!!

Clica aqui para participar da promoção !!!


Ahhhh antes que me esqueça...ando meia - ou melhor dizendo- totalmente enrolada com meu tempo...muita coisa pra fazer e pouco tempo para tudo. E quando sobra uma meia horinha vou lá no play e faço bagunça. Por play entenda-se Facebook. hehehe

Mas aos poucos eu acerto essa situação e vou na casinha de todo mundo (blogs, amigas...blogs:)

Well, agora vou cuidar da lida dessa minha vida de gente grande.


Bom findi pro6 tudo !!!

\o/ Beijinhos \o/


52 comentários:

Adriana participou com o comentário número:

Ficaram muito fofos!!! Essa fornada foi feita com muito amor doce!
bjinhos

Sonia/sbspsp participou com o comentário número:

agora sim............ os cupcakes estão lindos...... e as flores também....... adorei as fotos.
bjs
Sônia

Carolina participou com o comentário número:

Oi Ana! Pois é menina, quando a gente entra na fase dos cupcakes é difícil sair, hehehe...tbm tive a minha fase, agora voltei aos meus barrados de crochet filet mas sei que logo volto a fazer cupcakes! Depois dê uma passadinha no meu blog pra ver como os meus ficaram!

beijinhos e bom fim de semana

carolinacroche.blogspot.com.br

Izy participou com o comentário número:

Bom dia!!! Aqui quem fala é a sua "faniquitonática" Izy... kkkk... vim te deixar um bjin fofo... Booooom Final de semana flor!!! Ah!!! e não perdendo o momento Faniquito, e como não dá pra ver, mas: FLORES PRA VOCE!!

Izy

Deia Klier participou com o comentário número:

São todos lindos!!!
Também sou assim de fazes, mas é bom, não enjoa rsrsrsr

bjs e lindo final de semana!

Graça participou com o comentário número:

Olá Ana,
coisas mais fofas, difícil ficar indiferente a tanta cor :)))
Ah, esses bancos ali do post anterior estão o máximo de prático + bonitos, gosto muito.

Bom fim de semana e
bjn no coração

Graça participou com o comentário número:

Olha Ana, voltei pra te dizer que não participo do teu sorteio porque sou do outro lado do mar :)))))
Mas estou divulgando lá no Aprendizd'arte

bjn no coração

Graça participou com o comentário número:

Olá de novo, Ana!
Obrigada pelo carinho, mas já viu se eu ganhava?
Com um sorteio desses, só de porte de correio pra eu mandar tudo pra cá, já viu, né?

Bjn gdes

Elaine Carlini participou com o comentário número:

Lindos bem coloridos. Está ficando especialista neles. Bjos Elaine Carlini

Rosana Remor participou com o comentário número:

QUE LINDOS ANINHA!EU QUERO O DE LIMÃO!!HUM!!!BJS!

Lucia Bara participou com o comentário número:

Apressada e prendada!
Fico imaginando a trabalheira que não dá pra fazer algo tão pequeno e delicado. Você é uma genia!

Um fim de semana, bjus

Walkíria Gonçalves participou com o comentário número:

Que gracinha!
Amei.

Beijinhos e ótimo final de semana!

Anita participou com o comentário número:

Deliciosos, aceito o de baunilha para o chá das 5, rs. bjs

Toca do trico e croche participou com o comentário número:

Amore...saudades de vir aqui !!!
Você esta bem ??? Quantos cupcakes maravilhosos...
você acredita que ainda não fiz nenhum...
Caramba !!! Tenho que consertar isso e fazer algumas belezinhas dessas pra mim também .
Adoro os berdinhos...são lindos!!!
Tenha um ótimo final de semana!

Sonia Faria

Eugénia Mendes participou com o comentário número:

Aninha, valha-me Deus, você fala em fazer cupcakes e depois almofadas como quem diz agora vou beber um copo de água e depois vou beber um de sumo!! Fácil mas só para quem sabe e tem talento, como é o seu caso! Os cupcakes aqui também estão na moda, se vê muita louça e decoração com esse motivo, e tudo com estas cores tão alegres graciosas. A sua fornada ficou um mimo! Beijooos!!

Imac by Artes participou com o comentário número:

Que delícia, com tantas cores e sabores! Você é muito talentosa!
Seu trabalho é perfeito e muito lindo. Amei todos os Cupcakes!
Abraços amiga! Um final de semana abençoado e feliz.

participou com o comentário número:

Muito gracinha seus bolinhos... um mais fofo que o outro:))

bjinhos

Feito por Mulher participou com o comentário número:

Oi Aninha! Tudo bem?
Que trabalhinhos mais lindos! Muito fofo. Parabéns!
Beijo e bom final de semana!!
Feito por Mulher
http://feitopormulher.blogspot.com.br/

ARTE POSITIVA participou com o comentário número:

mãos de fada essas suas, adoro te visitar,sempre me alegro com suas palavras,e muitas flores pra ti também,como já dizia a musica dos Titãs, Te vejo flores em você... beijos!!!

Isabel Cristina Viana Ramalho participou com o comentário número:

Ana, seus cupcakes são uma delícia! Lindos D+!
Quero te dar uma sugestão: Já experimentou colocar estes lindos mimos em potinhos (nas tampas)?
Ficam uma gracinha!
Beijos e feliz fds!

Isabel Ramalho

baudaarteira.blogspot.com/

Sonia Facion participou com o comentário número:

Aninha que fofos esses cupcakes, xonei, não saberia dizer qual o mais bonito.

Bom fim de semana.

Sonia

Gladys Perfeito participou com o comentário número:

Hummmm!!!!
Estes cupcakes estão apetitosos....
isto é lindo!
Beijos

Gladys Perfeito participou com o comentário número:

Hummmm!!!!
Estes cupcakes estão apetitosos....
isto é lindo!
Beijos

Regina participou com o comentário número:

Uma delicia de cupcakes,coloridos e perfeitos,todos os sabores me agradam!!
Tulipas maravilhosas,pra vc Ana um lindo fim de semana sem cutuques,rsrsrs!!
Bjão^^

Fernanda Artesanatos participou com o comentário número:

oiee

lindos os cupcakes. Adorei!!!
Vim te convidar para participar do sorteio no meu blog.
www.blogfernandaartesanatos.blogspot.com.br

bjs

Eva Sabbado participou com o comentário número:

Que fofurices que vc faz, amiga, linda demais essa fornada, parabéns, vou aproveitar, pegar sua mão e participar do sorteio. bjos, Ana, um findi maravilhoso prá ti e tua família.

sajuki participou com o comentário número:

so pretty !
Greetings from Poland :D
Katarzyna

www.sajuki.blogspot.com

Marta participou com o comentário número:

Após séculos off line estou voltando e não podia deixar de visitar um cantinho maravilhoso como o seu, e que maravilha, tem sorteio..já estou participando, pois adoro brincar...

Ah, seus 'bulinhus' ficaram liindos, os berdinhos ficaram show..eu já fiz dois humildes 'bulinhus' mas quero fazer mais....
Tenha um ótimo final de semana...

!!!!beijokas!!!!

.

La caja de mamá participou com o comentário número:

Preciosos!! estan diciendo: cómeme!!

Besos
Victoria

Sonia/sbspsp participou com o comentário número:

Fico sempre feliz com sua visita e com o carinho que vc traz para mim e para o meu blog, viu? Adoro... e adoro você, sua fofa....kk
bjs
Sônia

Marcela Gmd participou com o comentário número:

Que trabajos más bonitos!!! me encanta el blog!!
Quieres que seamos seguidoras?
Besos, desde España, Marcela♥

CamomilaRosaeAlecrim participou com o comentário número:

Estes cupcakes são mesmo um show...minha mãe ficou fã de seu Blog e está de olho em tudo que é crochê por aqui! Ela adora!
parabéns pelo bom gosto, dom, Blog, face e tudo mais que vc e sua força fazem!
Bjs e te desejo uma ótima semana e muita paz!
CamomilaRosa

Conceição participou com o comentário número:

Olá minha linda,

fiquei curiosa,
- onde vais colocar tantos bolinhos? hehehe.

Obrigada pelas flores.

Beijinhos e boa semana.
São

Adelaide participou com o comentário número:

Boa noite Ana
Lindos os cupcakes.As flores já levei!!!!!1
Bjs Adelaide

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Ana, eu tb sou de fases: do ponto cruz, da pintura em medeira, pintura em tela...mas ultimamente ando na fase da preguiça,rsrs. Isso porque tenho que pintar uma peça pra um sorteio de aniversário (abafa!).
Todas as suas fotos ficaram lindas, mas a 1ª ficou um ARRASO, digna de uma revista especializada.
Bjs

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!
Nem a propósito, vou precisar fazer uns cupcakes para aplicar num paninho de cozinha, vou inspirar-me aqui na sua fornada :)
Adorei, estão todos um encanto!!
Beijos**

Criando Artes Carla participou com o comentário número:

Hummmmm que delícia Ana!
O colorido está perfeito, parabéns amiga. Uma boa semana pra vc.
Beijos, Carla

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Ana,
Vc se viciou nos cupcakes porque eles são mesmo lindos demais da conta! Fofos. E essas tulipas estão lindas! Adoro tulipas
beijos
adriana

Wal participou com o comentário número:

OI Ana, bem mais saborosos e saudáveis esses cupcakes.
Parabéns! Você é maravilhosa!
Um grande abraço Wal

Marcia Gullo participou com o comentário número:

Aninha sabe que minha flor favorita são as tulipas?????
Beijinhos linda :)

www.blogdagullo.blogspot.com.br

Arlete Castro participou com o comentário número:

Ana que blog lindo, parabéns.
Já sou tua seguidora.
Quando tiveres um tempinho visita meu blog, se gostares participe,vou adorar.
Linda tarde.
Beijos

Aninha Cavallari participou com o comentário número:

Está ficando especialista nessas fofuras ,beijos perfeição loira natural.

Fats Arteira participou com o comentário número:

Ai que lindos!
Ainda vou fazer um pra mim...rs..
bjs

MINHA VIDA DE CAMPO participou com o comentário número:

Que riqueza, menina tu es uma artista, fazer de crochê é muito difícil.
Teu blog é maravilhoso cheio de dicas preciosas.
Bjos linda e uma ótima semana.

Ellen Caliseo participou com o comentário número:

Oii..sua linda!
São lindooos,amei todos..dá vontade comer..rsrsrrrss..
Bjãoooo!

EMPRESÁRIA DE SUCESSO participou com o comentário número:

Amo tulipa mas, esses cupkakes estão uma delicia como sempre os seus trabalhos me deixam babando...
Bj,bj, do outro lado do Oceano :)

Feito por Mulher participou com o comentário número:

Oi Aninha! Tudo bem?
Obrigada pela visita e pelo comentário tão gentil!! :)
E continue ligada no Feito por Mulher que logo teremos sorteio de um kit beleza bem recheado! Não dá para perder... :)
Beijo,
Elaine Ligero e Cris Kubo
Feito por Mulher
http://feitopormulher.blogspot.com.br/

Pepa participou com o comentário número:

Oi Ana, é a Vi,do jeito que ando redonda, preciso desses cupcakes pois com certeza não vou engordar.

Você arrasou, inclusive no "berdinho" de limão.

Pepa anda inspirada no berdinho, enquanto estou aqui, ela esta só no rolinho, doidinha para fotografar e mostrar as novidades.
Saudades.
Beijos,Vi

Célia Fussi Artesanatos participou com o comentário número:

Oi querida, vim te visiatr e quero lhe dizer que admiro muito seu blog, parabéns amiga, sempre participo dos eus sorteios!!! Vim te dizer que tem selinho para vc no meu blog!!!! Bjossssssssssssssss

Paulinha ornague participou com o comentário número:

parabens esses cupcakes ficaram um charme so,,, parabens seus trabalhos sao lindos