Ufaaa... cá está: resultado da promoção !!!


 Rélou pipou !!! hehehe

Tenho que chegar falando meu super mega e descolado "ingres" trabalhado no mais britanico possível que uma luso- brasileira consegue  pq meu sorteio foi muito legal e vieram meninas de vários locais do Brasil e do mundo...rá, oh eu me sentindo !!! hehehehe

Well, chega de brincadeira e vamos tratar dos negócios,né.

Mas antes.. um especial pedido de desculpas dessa que vos fala pois tive uma semana pra lá de cheia...cheia de tarefas a serem cumpridas... não é fácil ser gente grande,viu. 

E com isso atrasei a divulgação do resultado em um dia .É que  a noite eu estava tão cansada que só queria ficar " de boa na lagoa" .hehehe



 Tivemos 310 participações ( ebaaaaaaa, brigaduuuu suas lindas:) e a centena sorteada no primeiro premio foi 656... de tal maneira que a sorteada foi a participante de número 56 !!!

E quem é a 56 ??? Quem, quem ???

Que rufem os tambores !!!!! 

É a Linda !!! E olhem que fofo o coment da amiga :


linda participou com o comentário número: 56
ola dona d Faniquito primeiro parabens pelo blog,vc é d +++++++++ menina eu sou sua per(seguidora a mto tempo te admiro mto,bjcas.
linda gonçalves(seguidora)
doralina@bol.com.br
sp-capital   
                            Show, né !!! Então, vou te mandar um e-mail e ficarei no seu aguardo.

E claro que eu não vou sair sem antes ...sem antes ... fazer o .... tan ran :



Momento Faniquito : Flores !!!!

 Flores para todas vcs que são mais do que fofas comigo. Como disse , ando atrapalhada a beça com as coisas a serem feitas aqui mas quero dizer que fiquei muito mais muito feliz em ver vcs brincando aqui comigo... valeu galera !!!
Ano que vem tem mais !!!!

Lindo e super abençoado findi pra todas !!!

E  viva N Sra Aparecida....viva , viva, viva !!!!

\o/ Beijinhos \o/

50 comentários:

fatti___ participou com o comentário número:

que legal Aninha! nossa não sei se sou eu ou vc que anda sumida,dequalquer jeito foi bom te ver.

um bjãoozão!

ELENA participou com o comentário número:

Parabéns a ganhadora, amei participar, Bjos!

Ro e Va Monteiro participou com o comentário número:

Oi Ana!! bom feriado e parabéns asortuda!!!


saúde e paz

Ro

Rosangela participou com o comentário número:

Que paisagem e rosas mais lindas.
Lindo feriado pra vc e sua família.
Fiquem com DEUS.
Beijo.

Calma que estou com pressa! participou com o comentário número:

oi aninha faniquita
sortuda a tua perseguidora rsrs
Milena e eu -tuas fãs de coração , adoramos teu bom humor - minha protuguesa com certeza -
feliz dia das crianças
bjs
lu

Andréa participou com o comentário número:

Olá Aninha!!!! Quanto tempo que não vinha por aqui para visitar você minha linda, parabéns para a sortuda.

Eu estou um pouquinho sem tempo para internet, estou terminano um quadro e umas toalhas de rosto.

Mas estou tentando voltar devagar.

bjs

sandra costa Santos participou com o comentário número:

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu queriaaaaaaaaaaa que peninha!! beijo faniquita lindona

Isabel Cristina Viana Ramalho participou com o comentário número:

Bom dia, Aníssima! Que bela imagem doe abertura do post! Amei!
Peninha que não ganhei, mas ganhei no sorteio do Blog da Dona Gam e aí...não estou tão tristinha, né?
Parabéns para a Linda! Sortuda essa sua per(seguidora)..rrss. gostei!

Bjos , minha linda e feliz feriadão.

Isabel Ramalho

Miriam participou com o comentário número:

Olá Aninha...

Parabéns para a vencedora...
Adorei ter brincado com você...

Nossa a correria é geral...também estou só voando para dar conta de tudo, e olhe que fica sempre um rabichinho por fazer...rsrsrs

Que Nossa Senhora Abençoe a todos nós!!!

Feliz Feriado!!!
1000 Beijokinhas

Sonia/sbspsp participou com o comentário número:

Parabéns para a Linda.....linda e sortuda, né?
Você vá com mais calma na sua vida real para poder estar conosco mais tempo na vida virtual, tá?
bjs
Sônia

STILO BASICO participou com o comentário número:

Aninha, parabéns por mais um sucesso de promô, não foi dessa vez que levei, mas estou sempre na FÉ , quem sabe o próximo, não é? rss

bjim e ótimo findi

Maria Filomena participou com o comentário número:

Aninhas,
linda matéria..lindas fotos,
feliz ganhadora.....
parabéns

com abraços de MF

Lívia Costa participou com o comentário número:

Parabéns para a ganhadora!!! Já que não fui eu o jeito é continuar esperando pela sorte hehehe... Beijos!

Toca do trico e croche participou com o comentário número:

Aninha ,
transmita os parabéns pra Linda!!!
Com certeza ela é merecedora deste lindo presente.
Um grande beijo e espero ter mais sorte no próximo sorteio.
Tenha um abençoado feriadão e que Nossa Senhora aparecida te abençoe !!!

Sonia Faria

Conceição participou com o comentário número:

Olá madrinha querida,

parabéns à vencedora sortuda!
Bom fim de semana
Beijinhos
São

✿ chica participou com o comentário número:

Parab´pens à Linda!! beijos às duas! Tudo de bom! beijos,chica

lenalima participou com o comentário número:

Parabéns!!!
meu n° era 00 difícil.
bjsss

Patrícia participou com o comentário número:

Parabéns para a ganhadora.
Excelente feriado procês!!

bjs
Paty

Elaine Carlini participou com o comentário número:

Parabéns ganhadora. Valeu ter participado. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

linda participou com o comentário número:

ANA amada ggggaanheeeii,to felizzzzzz,,entrei n seu blog pra receber as flores q eu amo,e surpresasou a sorteada huhu,tudodebão,meninas obrigado pelos parabens,bjcas a todas,a vc dona d FNIQUITO DEUS te abençoe,e bjcas.

MARİFETANE (Elif Hatice) participou com o comentário número:

Merhaba arkadaşım sizi tebrik ediyorum başarılarınızın devamı dileğiyle mutlu hafta sonu dilerim görüşmek üzere sevgiler..

✿MIUÍKA✿ participou com o comentário número:

Muito obrigada amiga,pelo comentário e pelo carinho,gosto muito de ti amiga.
Um bom fim de semana e te desejo em dobro o que me desejaste.
Um beijão.
Miuíka

Adelaide participou com o comentário número:

Olá Ana
Parabéns para a vencedora da promoção.
Bom domingo
Bj adelaide

MJ participou com o comentário número:

Oi Anita, que legal! parabens a Linda :) Bjs

Ana Cristina participou com o comentário número:

Sucesso de sorteio, parabéns a sortudaa!
Bjus

Rosangela participou com o comentário número:

Ana,

Não participei dessa vez, mas na próxima estarei presente.

Parabéns a sortuda!

Um lindo domingo para ti.

bjs

ANALAICE participou com o comentário número:

Parabéns à ganhadora e obrigada amiga Faniquito pela visita e dicas...BJs...

Coisinhas Da Jujuba participou com o comentário número:

Oi querida tudo bem ??
Então ta né, não foi eu que ganhou, mais tudo bem eu nem queria mesmo...rsrsrsrs
eu queria, eu queria, eu queria...buabua
Beijos e um Lindo Domingo

Jelleen Lantmann

Alessandra participou com o comentário número:

Olá como vai, tem novidades na minha lojinha virtual
da uma passadinha por lá para ver
www.vivendoartes-aleartes.com.br
fico esperando por vc
até mais

Adriana participou com o comentário número:

Lindo o momento flores, e parabéns à ganhadora!!!

bjs

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!
Lá vou eu ficar à espera de um próximo sorteio...
Obrigada pela oportunidade de participar destes sorteios fantásticos :)
beijooooo*

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oeeeeeeeeeeeee.....

Parabéns para a sortuda!!!

Esse momento Faniquito flores me embala a semana, pois são lindas!!!!

Bjks

Sonia

Toca do trico e croche participou com o comentário número:

Amiga!!!
Como foi seu feriadão...tudo bem???
Espero que sim.
Passei pra deixar um beijo e te desejar uma semana bem produtiva.

Sonia Faria

CamomilaRosaeAlecrim participou com o comentário número:

Que legal...parabéns para ganhadora!
Beijos e desejos de um lindo dia!
CamomilaRosa

Lia Gloria participou com o comentário número:

Se tu visses a minha cara de desilusão, juro que tu me darias um prêmio de consolação kkkk

tudo bem... parabéns para a sortuda ganhadora!

bjs

participou com o comentário número:

Parabéns a feliz ganhadora:)

bjinhos

MJ participou com o comentário número:

Oi Anita! recebi seu correio que bom que o pacote chegou!!!!! e que bom que tenha gostado dos mimos! obrigada por avisar, bjks :)

Turquezza participou com o comentário número:

Não ganhei??????????
No próximo eu ganho rsrsrs
Beijos linda!

la creatività e i suoi colori participou com o comentário número:

Vengo a trovarti sempre con grande piacere! Un abbraccio dall'Italia

Simone Carvalho participou com o comentário número:

Oi Ana,
aprendi a fazer os corações de crochê com o seu pap. Adorei e ficarei super feliz se você tiver um tempinho pra ver. Te espero!! Obrigada e um beijo!
Simone

Deia Klier participou com o comentário número:

Oi, minha amada!

Passei pra te desejar um final de semana maravilhoso!!!!!
bj

Pepa participou com o comentário número:

Oi Ana, é a Vi, tem dia que a gente esta tão cansada que não consegue colocar as coisas em dia, mas devagar chegamos lá.
Parabéns a sua perseguidora, valeu a pena grudar no pé da Faniquito,kkk
Beijos,Vi

Sue participou com o comentário número:

Olá vim aqui agradecer pelo seu carinho no meu blog, adorei conhecer seu blog e ja vou te seguir tb.

bjinhos bom fim de semana

Sue.

Simone Carvalho participou com o comentário número:

Oi Ana,
fiquei super feliz que tenha ido me visitar.Viu como o seu pap rendeu bons frutos?? Acho muito charmoso seu blog e tudo que faz.
Parabéns e felicidades ao Sr. Faniquito também!!
Obrigada e um beijão!!
Simone

Ana Paula participou com o comentário número:

Anita querida, qto tempo hein? Vim deixar uma beijoca e dizer que seu blog continua lindo...

A FADA DAS AGULHAS participou com o comentário número:

Olá Ana!!!
Parabéns para a sorteada...e seu blog continua lindo do jeitinho que gosto de encontra-la.
Um ótimo fim de semana!
Beijooooo

Simone Souza

Anônimo participou com o comentário número:

This is the right blog for anyone who wants to find out about this topic. You realize so much its almost hard to argue with you (not that I actually would want…HaHa). You definitely put a new spin on a topic thats been written about for years. Great stuff, just great!

Fazemos de Conta participou com o comentário número:

Oi Ana querida, há qto tempo, não é mesmo? Pois então, estou voltando ao blog de artesanato, devagar, com algumas encomendas já para o natal, daqui a pouco mostro as fotos. Parabéns para a sortuda, que danadinha...
E lá no FB não recebo mais notícias suas...
Mas eu vou lá na sua página assim mesmo, rs.
Beijos
Lúcia

Eva participou com o comentário número:

Ana querida, desculpe o sumiço, eu quero te agradecer o carinho lá no blog, a única certeza é que te mantenho na lateral lá do blog, como prova do meu amor eterno, conquistado por ti, resumindo flor, demooooro, mas venho porque chego uma hora, empurro tudo pro lado e fico grudada no computador, que caia o mundo mas não quero me desgrudar dos meus amigos, aí eu pedi prá Deus e Ele me proporcionou a vinda aqui, to feliz e to di morti hoje não consigo parar de falar, isso é carência viu? hehe, bjos amada, desculpe qualquer coisa, só não me esquece ok? hehe