Olha o passarinhoooo....click !!!! hehehe


 Rélou, minha gente...rélou !!!!

Hoje "falaremos" sobre coisinhas cutes que eu adoooro e acho que vcs tb...bora curtir ?!?

Uma decupagem basiquinha tô ironizando  essa ,né....ameiiiii !!!!



Imaginem uma colcha toda trabalhada nesse motivo ?!?

Eu quero uma pra chamar de minha !!!!


Gosto tanto do efeito que essa aplicação tem ...lindo !!!!


Esse "bird" ... perfeito, delicado, cute até dizer chega,né mesmo !!!!!


Vixe... para tudo !!!! 

Aqui tem tudo que eu gosto : croche, flores,  coração,casinha e ...passarinho !!!!


Croche.... como eu gosto disso !!!!


Passarinhos que parecem estar dançando Can Can  !!!! 



Todas as imagens: Pinterest
 
 Rá, eu sei que não é passarinho !!!!

Mas gente ...é da família e é Tilda...tem seu valor !!!! hehehe

E tan nan nan naaaaaaaan ... tan nan nan naaaaaan ....


Img.: Tumblr
Momento Faniquito : Flores !!!!

E é claro que eu ofereço pra vcs que sempre são tão presentes , para as novas seguidoras -fiquem a vontade - enfim, pro6 tudo !!!!
E já que estamos falando de passarinho ...oh que lindo :

Por que me prendes? Solta-me, covarde!
Deus me deu por gaiola a imensidade!
Não me roubes a minha liberdade...

QUERO VOAR! VOAR!..."

Estas coisas o pássaro diria, se pudesse falar.
E a tua alma, criança, tremeria, vendo tanta aflição.
E a tua mão, tremendo, lhe abriria a porta da prisão...

Olavo Bilac !!!

Tá certo que eu tô véinha mas tenho gosto em lembrar que conheci esse maravilhoso poeta quando estava no quarto ano do primário. Saudades !!!! 

Well, antes de sair, desejo a todos/as um lindo e abençoado findi !!!

\o/ Beijinhos \o/



51 comentários:

ana maria participou com o comentário número:

Tudo divino Aninha, eu amo passarinhos!!!!

bjus, um lindo findi pra vc também!

Rosangela participou com o comentário número:

Lindo de se ver e de se ler.
Arrasou.
Vc conheceu Olavo Bilac?... que maravilha.
Lindo fim de semana para vc e sua família.
Fiquem com DEUS.
Beijo.

Unknown participou com o comentário número:

Arrasou no post Aninha!! Amei os passarinhos, mas aquele móbile de crochê...Jisuis, amei demais!!!!!! Beijinhos!!
http://pathyarteira.blogspot.com

Sônia Pb participou com o comentário número:

Minha fofa e querida amiga..... ADOREI os passarinhos e o patinho na cadeira...... muito fofos.
bjs
Sônia

Ellen Caliseo participou com o comentário número:

Oieee!
Qta lindeza,imagens perfeitas..naum um bicho/animal/ave que represente a liberdade qto o passaro...post lindooo
Lindo findi,amore
Bj

Poções de Arte participou com o comentário número:

Bom dia, bom dia!!!
Bela postagem, todos muito cutes. Os que parecem estar dançando acho uma gracinha e o "não passarinho", lindo, tb precisaria de um pra chamar de meu ;-)

Adorei o poema do Olavo, ainda não conhecia - estou levando comigo.

Obrigada pelas flores, lindo dia,
Abração.

Neli Alves participou com o comentário número:

Post mais que lindo!
Mas o que valeu mesmo foi a pergunta de alguém: você conheceu Olavo Bilac? Te chamou de veinha! kkk
Bjks Florniquita. Neli

Rosangela participou com o comentário número:

Isso que dá ficar falando que tá véinha... rsrsrsrs.
Menina do céu!... o homem viveu de 16/12/1865 a 28/12/1918, segundo a Wikipédia.
Desculpa aí, foi mau... ainda bem que vc é bem humorada.
Desculpa aí esta sua amiga que muito lhe quer bem. Mas valeu, ter feito vc ter rido tanto.
Um abraço bem apertado.

Anônimo participou com o comentário número:

td lindoo..

ameiii

Bjs :*
Boa Semana ")

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Eu também acho lindos esses passarinhos. Aquele passarinho de crochê com flores foi o que mais eu gostei. Lindo demais!
beijos
Adriana

Unknown participou com o comentário número:

Oi Ana!! amei os passaros e ler sobre Bilac foi tao bom!!! Bom findi pra vc tbm,Queridona,com saúde e paz!


Ro

ahh! logo teremos loja virtual e contamos com sua presença!

Unknown participou com o comentário número:

Que lindos esses passarinhos...no fim de semana estava em São Paulo na casa da madrinha do meu marinho e ela tem um lindo passarinho e como ele tava cantando bonitinho é muito bom ve-los cantar...ótima quinta pra você querida...beijinho

Francine

Unknown participou com o comentário número:

ai que lindo os passarinhos!!!
eu to fazendo as coisinhas do niver da minha pequena tudo com esse tema e esse post me inspirou
bjusssssssss!!!!!!!!

Dani Santos participou com o comentário número:

Oi Aninha! Boa tarde! Quanta delicadeza! Os que mais gostei foram: 1,2 e a casinha de crochê com flores...perfeição! Lindo texto e flores tb. beijo grande
Cantinho da galega

Anônimo participou com o comentário número:

Pero bueno!!!! que bonitos son todos,todos!! Tan alegres y tiernos.....Me encantan!!!

Besos
Victoria

Jeito Mineiro de Ser participou com o comentário número:

Cada fofura.... Só me deu aflição esta agulha no passarinho, não teria coragem de usa-lo como agulheiro nunca!Os do cãn cãn eu quero!
Abraço!
Egléa

Criando Artes Carla participou com o comentário número:

Oi querida,
Lindos pássaros!
Com certeza uma colcha com aquela aplicação ficará uma maravilha.
Beijos, Carla

Paty participou com o comentário número:

Oi Ana
Tudo bem??
Venha visitar meu blog novo.
Beijos

Adriana participou com o comentário número:

A CASINHA DE CROCHÊ É MUIIITO FOFA!!!
BJSSS

Isabel Ramalho participou com o comentário número:

Oi Ana , eita passarinhada linda!
Agora , os pássaros dançando can can são demais! Lindos...
Bjus, tenha uma linda tarde.


baudaarteira.blogspot.com

Marcela participou com o comentário número:

Um passarinho mais lindo que o outro, mas o meu favorito são os dançarinos...mimosos d+..

Aproveito pra te convidar pra curtir minha pagina no face, se gosta de desafios, venha participar conosco, será um prazer compartilhar com vc! bjosss

https://www.facebook.com/coisasdemeninasarteirasdesafios?ref=hl

Jo Turquezza participou com o comentário número:

Tem dias que quero ser um passarinho, solto pelo mundo rsrs
Adorei os seus.
Obrigada pelas flores.
Beijos.

Elodi Freitag Cavagnoli participou com o comentário número:

OI ANA,
GOSTEI DE TUDO, MAS AQUELA CASINHA DE PASSARINHO COM FLORES PENDURAS NÃO SÓ GOSTEI COMO VOU ME ATREVER A FAZER AQUI PRA CASITA.
BJOS E BOM FINAL DE SEMANA....ELO

Cissa Branco participou com o comentário número:

Ana,

Só coisas lindas, fico imaginando a colcha como vc mencionou, mas ainda nada bate a saia de crochê que vc postou esses dias no face, linda demais. Como vc é chique amiga... Bilac, não é para quem quer!
Beijos

cristina vilela participou com o comentário número:

Bom Dia,,,,
amei tudo isso....
gostaria de sair voando e vendo essas paisagens lindas que tem em nosso brasil...beijos

Anônimo participou com o comentário número:

Hola!!!

tienes un premio en mi blog!!! puedes recogerlo cuando quieras, va con todo mi cariño!!

Besos
Victoria

Marion participou com o comentário número:

Ah, que liiiindo, tudo! Vou lá pro pinterest pra repinar tudiiinho! Adorei!

Renata Rossini participou com o comentário número:

QUIIII FOFOOOOO
AMEIIIIIIIIII
To aqui ensaiando fazer passarinho(ressaltando que não tenho máquina)e a coragem sempre foge de mim kkkk
Apaixonei pelos passarinhos dançando can can :)
Bjs Aninha e bom findi pra vc tbém ♥

Simone Carvalho participou com o comentário número:

Oi Ana,
adorei todos, uma delicadeza!!!
Bjs bom final de semana!
Simone

Anônimo participou com o comentário número:

Já peguei o primeiro ,lembra que vai ter passarinho na decoração do meu casamento?Esse vou fazer algo parecido,beijos obrigada pelas inspirações.

Gladys Perfeito participou com o comentário número:

Que honra conhecer Olavo Bilac, você é chic,Dona Faniquito!!!
Amo passarinhos, também. Eles tem olhinhos meigos. Só não gostei de terem feito um de voodoo (a 4ª foto), coitadinho, hehehe!
Ótimo fim de semana!
Beijos

Beth Salvia participou com o comentário número:

Que imagens liiindas numa sexta feira tão gostosa, obrigada Aninha, bjs

Unknown participou com o comentário número:

Aninha de Deus, que trabalhos liiiiiindos!!!!!!!!!! Eu adoro pássaros e uso-os na decoração pois considero que trazem alegria para o lar. Eu própria tenho vários espalhados pela casa, nas pedras das janelas, em cima de aparadores... De pano tenho no quarto de cada uma das minhas filhas: fiz para as janelas grinaldas de pássaros! Dos que você postou gostei de todos, a ter de escolher seria difícil!!!
Beijos <3

participou com o comentário número:

Adorei a passarinhada:)) uma ideia mais fofa que a outra.

bjihos

Márcia Garcia participou com o comentário número:

QUANTA COISA BONITA!!!
TUDO MUITO LINDO

VOU LEVAR AS FLORES TÁ!

TE ESPERO NO MEU BLOGUINHO...

BJS

Lilia R. participou com o comentário número:

Oi
Ana
Passarinhos graciosos, adorei todos!!
beijos

Regina participou com o comentário número:

Suspeitissima para falar,onde tem passarinhos ,ja fico de olho,amo esses bichinhos ,cantando ,voando, enfeitando,na sala,na cozinha,eles enfeitam com bom gosto e ternura!!
Adorei todinhos <3
Beijos querida ^^

Nívea Araújo participou com o comentário número:

amei o post....ou melhor sempre amo, rs
mas...só pra variar néh eu adorei demais, hehehehe
um grande abraço e um ótimo findi pra ti e toda sua familia também ;)

Eva participou com o comentário número:

Para tudo Ana, suspirei do início ao fim, ameiiiiiii, beijos flor, obrigada pelas flores, bom findi!

Claudia Sodré participou com o comentário número:

Oi ana..ameiiii todos, mas aquela casinha de passarinho sempre me deixa lokinha cada vez q deparo com ela.dimais de linda..ainda vou fazer..rss bom findi querida bj claudia

Rosana Remor participou com o comentário número:

QUE FOFURAS ANA!AMEI A CASINHA!BJS.

♥Entre, a casa é minha! participou com o comentário número:

Quantas imagens fofas!
Também gostei do passarinho "pato tilda". Fofo demais.
Obrigada pelas flores, e bom final de semana para vc também querida.
Beijos
Mona...*

Patrícia Gonçalves participou com o comentário número:

Adoro imagens cutes de passarinhos, flores e tudo que é fofo.
Vejo e me acalma, muita coisa que tenho no Pinterest além de projetos é pra ficar namorando mesmo.
Fala sério né, esses passarinhos em feltro é muito cute...kkk

Esse é um tipo de assunto/inspiração que me deixa mega feliz...

bjs
Paty

Lia Gloria participou com o comentário número:

Aninha, eu sou fascinada por pássaros. aqui perto da minha casa, tem um preso numa gaiola, fica numa sacada, lá em cima. todos os dias em que passo lá, fico revoltada. já pensei em mandar uma carta anônima, esculachando o dono da casa. pensei em ligar pro IBAMA, mas será que eles vem? pensei até mesmo, em apertar a campainha, e pessoalmente expôr minha angústia. gente estúpida!

Mas me divirto contigo! és muito autêntica e espontânea, amo isso!

bjs

Algodão Tão Doce participou com o comentário número:

Olá Ana!!!!!
Amo visitar seu blog lindo!Ele faz parte dos meus preferidos.Parabéns pela sua criatividade e bom gosto.

Bj Marie.

Vitória Cardia participou com o comentário número:

Oi Ana,
Já estiver aqui,mas a minha net estava muito lenta,hoje voltei para apreciar bem devagar tintin por tintin...adorei esta postagem.
Aproveitei para levar o gráfico do biquinho,estou na duvida se já levei ou não.
Beijos
Ass:Vitoria Cardia

Sofia participou com o comentário número:

Ai amiga, é muita beleza junta! O artesanato é sem dúvida uma arte maravilhosa :)
Beijos*

Unknown participou com o comentário número:

C A P O T E I I I I I...
VOU SAIR VOANDO DE PAIXÃOOOOOOOOOOOOOO...

Lilian Marson participou com o comentário número:

Oi Fani,que bunitinho a casinha de crochê com florzinhas!!Vou fazer uma pra minha cozinha.Joguei fora minhas galinhas de pano que já tinham 4 anos.Vou inovar,ririri.Beijo no core..Lili.

Kélcia Seidel participou com o comentário número:

Esse móbile de passarinhos com flores é um encanto, está na minha lista de coisas a serem feitas.
Adorei seu blog!
Bjo

Tiane participou com o comentário número:

Conhecendo teu blog agora e amando!!!!! Amei esses passarinhos e amei a florzinha de crochet que tu ensinas a fazer ali em cima. Vou tentar! Parabéns pelo blog e pelos trabalhos! Bjinho!