Apliques em crochet ou ... coasters !!!


Hello people !!!! Tô na área !!! hehehe

Essas aplicações de croche foram feitas para ser usadas em almofadas, quadrinhos.. sempre dão um toque a mais nas peças.
 


São em formato de flor... claro,né que eu ia querer de florzinha !!!!



Usei linha Anne e agulha nº 2 !!!

Foram feitas como lembrancinhas para aquele Encontro de blogueiras que teve em Sampa no mes de março.

E até agora nem tinha postado no blog... vida louca, vidaaaaaaa ...vida breve !!! :)


Detalhe das minhas "menininhas" !!! hehehe


E fiz em cores diferentes !!! Tá, eu sei que a essa altura vcs já perceberam isso !!!


Azul clarinho ...fofo demais da conta !!!!

Aqui, todas bem juntinhas !!!!

Não tenho gráfico pois fiz no olhometro e baseada numa toalhinha que tinha aqui 

Só fiz algumas modificações pra ficar diferente.

Não gosto de repetir trabalhos...acho que não conseguiria trabalhar com encomendas e ter q fazer  umas  10 iguais.hehehehe

E já que estamos chegando ao fim do post , não posso, não quero e nem vou sair sem antes

"brincar" de :


Momento Faniquito : Flores !!!

Flores da minha casinha e com direito a vaso vintage.

Ganhei um conjunto desses vasos qdo me casei , foi quase ontem, vai pra 29 anos !!!

E  são pra vcs que sempre estão presentes e já fazem  parte dos meus dias dando um toque bem especial a eles !!!

Falando  nisso , lembrei de uma frase da Clarice Lispector que tem muiiiiito a ver comigo, ela diz assim oh :

 "Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca"

Well, dito isso .... bora cuidar das coisas de gente grande aqui !!!!

Linda e super abençoada semana pro6 tudo !!!!

\o/ Beijinhos \o/



18 comentários:

Sônia Pb participou com o comentário número:

Toca sim..... eu entendo você e adoro você.....:)
Adorei os coasters...... adorei o que eu ganhei.... mas vai ficar guardado porque meus orcs estragam tudo.... kkkkkk cansei de tentar domesticá-los. Agora mantenho o que gosto longe das patinhas deles...... e nem estou falando da cachorra, que é um anjo.
bjs
Sônia

carol guezdan participou com o comentário número:

Oi querida Ana,são lindas ,lindas tuas toalhinhas!!.
As flores são belas,e elas vestem a casa de alegria.
E a frase,tem muito a ver com o jeito sentimental do coração de mulher alimentado de amor e arte,"ou toca ou não toca",mesmo,mesmo.
Beijinhos e uma abençoada semana.

Crys Leite participou com o comentário número:

Mamy's adora crochetar. Agora ela inventou de fazer crochê com tiras de tecido, está fazendo um tapete. Depois te mostro. Beijos.

Saron... participou com o comentário número:

Oi Ana,
Acho que semana passada mostrei no bloguito essa ideia de emoldura peças de crochê .E esses coasters ficariam lindos emoldurados.Bjos

Francine Borges - Ana Carolina Borges participou com o comentário número:

Querida que lindoooooo seus paninhos uma fofura só e um capricho de encher os olhos...parabéns ficaram belos...ótima semana pra você linda...beijinho

Francine

Rosana Remor participou com o comentário número:

FOFAS, FOFAS!SÃO DO TEMPO DA VOVÓ E EU ADORO!BJS.

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Ana,
Lindas suas toalinhas. Sou como vc, não gosto de ficar fazendo coisas iguais, me cansa logo. Se bem que vc acabou fazendo várias!
Beijos
Adriana

Jeito Mineiro de Ser participou com o comentário número:

Estes coasters podem se prestar a uma infinidade de utilidades "artesânicas", não é? E os seus ficaram gracinhas...
Um abraço!
Egléa

Lilia R. participou com o comentário número:

Oi
Ana
lindos aplique, amei todas as cores!!
beijos

Lúcia Soares participou com o comentário número:

Muito lindas, a começar das cores, Ana.
Beijo!

Bonecas da Mari participou com o comentário número:

Faniquito,
Obrigada por participar e divulgar o sorteio das Bonecas da Mari.
Vou revelar um segredo que você ainda não descobriu: Estela Siqueira e Mari são a mesma pessoa (rsssss).
Estela é Mari; Mari é Estela.
Então, Mari sou Eu...
Beijocas.
Estela ou Mari


Regina participou com o comentário número:

Oi Ana querida

Adorei as aplicações em forma de

flor, são muito mimosas.

E as cores escolhidas são lindas.

beijo carinhoso

Regina Célia

Ellen Caliseo participou com o comentário número:

Ahh..cores em um crochê perfeito..e esse vaso, com muita historinha,né?
Adoro seus post sempre alto astral...tu gosta de 'ser vidaloka' ..rsrsr
Bjs minha lôra amada!
Abençoada semana.

Conceição participou com o comentário número:

Olá Aninha,

Tu não paras? hehehehe
Parabéns.
Agora, na Primavera apanho as flores do campo e trago para casa. Os malmequeres andam lindossss.
Beijinhos
São

Regina participou com o comentário número:

Hummmmm sempre quis saber o que significava coasters !!!
Ficaram lindos ,as cores fortes moderniza o crochê!!!
Beijos querida=)

Nequéren Reis participou com o comentário número:

Blog maravilhoso, sucesso Deus seja contigo estou participando do seu site, curta e participe do meu blog e fanpage.
Twitter: https://twitter.com/
http://instagram.com/nequerenreis
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

participou com o comentário número:

Que coisicas mais lindas!! Super gracinhas:)

bjinhos

Patrícia Gonçalves participou com o comentário número:

Estão lindas!!
Adoro e queria muitas delas para fazer uma luminária.rsrsr

bjs
Paty