Barradinho de croche !!!


Oii, minha gente !!!

É com muita alegria e satisfação ( me sentindo a apresentadora de auditório) que apresento a voces um barradinho bem lindinho.

Acho que um barrado dá todo charme a uma peça. Pode ser um pano de prato, daqueles de sacaria mesmo ( que por sinal secam super bem a louça) e ao colocar um barradinho o pano que era simples se transforma !!!

Imaginem uma toalha de banho com um trabalho desses ... ah é outra coisa,né !!!!



E esse tem .... gráfico !!!

Interessante...qdo comecei o blog só fazia meus croches através de amostras ou no olhometro.

Meu método preferido continua sendo o tão conhecido olhometro. Brinco que olhar uma foto e reproduzir a peça é uma demonstração perfeita do que vem a ser o chamado croche com adrenalina. hehehehe

Vc vai fazendo e pensando : hummmm será que vai dar certo ??? hehehe E qdo dá, vc se sente A boa do croche !!! hehehe

Sem contar que estimula o cérebro e dessa maneira afastamos aquele cara tão famigerado:
o "alemão" !!!!  hehehe 
 


E aqui.... mais uma foto do barradinho que esta  bem quietinho esperando a hora de ser usado.

Tenho mais peças pra postar mas ainda não as fotografei.

Fiz um cachecol em tricô e uma manta de bebê em croche. Detalhe: a manta está pronta há semanas ,só faltava colocar a fita. Eu compro as fitas em peças e aí tinha uma branca que sobrou de outra manta que fiz mas na hora que fui usar ficou faltando 10 cm !!!

Um tiquinho de nada,né !!! Mas não deu pra acabar. Hoje comprarei uma nova peça e começarei a passar a fita e finalmente encerrar a manta.

E, é chegada a hora que eu tanto gosto e espero que vcs também ....

 

Momento Faniquito :Flores !!!!

Flores pro6 tudo que são umas fofas comigo.. brigaduuuuu !!!!!

E "bora" cuidar dessa vida de " gente grande " pq o tempo voa e os dias estão cada vez mais corridos.

Geeeente, daqui a pouco o ano acaba...muito mas muito rápido esse tempo !!!!

Falando nisso lembrei de uma frase de um cara que eu conheço :

 Se as coisas não acontecem como desejamos, deveríamos desejá-las do modo que elas acontecem.

Aristóteles... the best !!! hehehe


*\o/* Beijinhos *\o/*

 

32 comentários:

Márcia Regina participou com o comentário número:

Bom dia!
Ficou lindo o barradinho.
Parabéns.
Bora pra vida real.
Bjs.

chica participou com o comentário número:

Muito lindo o barradinho e tuas flores, como sempre! beijos, saudades,chica

Teresa Agrello participou com o comentário número:

Lindo demais esse barrado... assim que tiver um tempinho vou fazer. bjins

Paty participou com o comentário número:

Bom dia Ana
Passei para fazer uma visita e te convidar para conhecer meu novo blog.
Beijos

Jeito Mineiro de Ser participou com o comentário número:

Este barrado é, de fato, lindissimo! Obrigada!
Um abraço!
Egléa

Cantinho da Zazá participou com o comentário número:

Oi Ana!

Já nem preciso mais elogiar seus post né? adooooooro!

Por aqui o Sol deu o ar da graça e por isso vim te "buscar" para passear comigo nesta tarde!

Vem! Tô te esperando!!!

Bjs,
Zazá

Isabel Ramalho participou com o comentário número:

Oi Ana.....que lindo barradinho! Realmente um barrado desse numa toalha ou num pano de prato simplezinho fica show.
Beijos. Feliz tarde de inverno, Flor.

ROSA GLACE participou com o comentário número:

Menina Faniquito, lembra que disse que tenho idade para ser mãe de vcs? Pois é revelei minha idade no níver. Agora podem me chamar de mamãe. Esses barradinhos estão delicados e lindos. bjins.

Má! participou com o comentário número:

Oii Ana!!
muito fofo esse barradinho!
também só podia né, feito com muito amor *__*
Bjos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA participou com o comentário número:

Oi Ana!Que belo barrado!Acho que da
para tirar no olhômetro.Uma ótima e abençoada semana para ti.
Beijo grande

Marta participou com o comentário número:

Amo barradinhos.....quando terminar minha colcha quero fazer alguns para umas toalhas de banho e de panos de prato...




!!!!beijokas!!!!


.

eliza participou com o comentário número:

OI MIGUXA, LINDO BARRADINHO!!! AMEI E JÁ TO LEVANDO! OBRIGADA POR COMPARTILHAR. BJUS

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!
O barrado é um encanto....adorei! Vou levar o gráfico também :)
Beijinhos**

RafaMolica participou com o comentário número:

Os tecidos e trabalhos são lindos, mas o texto bem humorado seu é demais. Dou risada aqui :) parabéns

Aldora participou com o comentário número:

Lindo com gráfico e tudo obrigada por partilhar e que flores lindas.
beijinho
Aldora

Lécia de Freitas participou com o comentário número:

Oi, minha querida Ana, bom dia para você!Seu barradinho ficou lindo!Mas, você sabe, eu gosto de vir aqui para me deliciar com seu astral; você é ótima!
Abraços,
Lécia Freitas

CamomilaRosaeAlecrim participou com o comentário número:

Menina, será que tem também costurar com adrenalina? hehehe, as vezes me sinto assim, quando quero muito fazer uma coisa, não tenho molde e vou de olho mesmo!
Adorei o barrado lindão e seu dom de fazer coisas lindas com crochê!
Momento flores, azul e lindo, adoro hortênsias, obrigada!
Beijos
CamomilaRosa

Ana Kroetz participou com o comentário número:

Adoro esses barradinhos! Valorizam e enfeitam de modo especial...Adorei!
Beijinhos, Ana

Rosangela participou com o comentário número:

Quanto tempo...
É sempre uma alegria vim ler seus textos e ver suas artes.
Parabéns.
Linda semana.
Beijo.

Sonia Facion participou com o comentário número:

Faniquitinha, cadê vc?
Só no face, né?

Bjks

Sonia

Rosaria Amorim participou com o comentário número:

Oi Faniquito vi você no quadro de seguidores e vim te conhecer e já comecei gostando porque eu estou aprendendo a fazer crochê, estou engatinhando ainda, mas acredito na minha força de vontade e sei que vou conseguir,é muito lindo este barrado, eu vou adorar quando souber fazer um deste, lindo o seu trabalho, estarei sempre por aqui pode acreditar. Um bj no seu coração.

Cat participou com o comentário número:

Ficou muito giro!!
Bom fim de semana.
Beijinhos

Cat participou com o comentário número:

Ficou tudo muito giro!!
Bom fim de semana.
Beijinhos

Anônimo participou com o comentário número:

Adorei o barradinho, muito fofo! Acho lindo os panos de prato de sacaria com crochê branco, são os mais bonitos, ficam com cara de limpeza. Eu adoro copiar de gráfico, já tenho mais dificuldade em fazer de olhômetro, rsrsrsrs
Citei você no meu post e te invejei, srsrsrr Vá lá conferir quando der! Bjs e bom findi!

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Olá best friend... Estou voltando com os blogs. Espero conseguir manter o ritmo. Vim lhe visitar para não perder o costume de ver boas postagens.
Bjk,
ana

Daisy participou com o comentário número:

Como faço p/ receber gráfico dos trabalhos???
Gostei demais de td aki....

Obg!!

Daisy

Faniquito participou com o comentário número:

Olá, Daisy !!!!

Como não tenho seu e-mail e nem endereço de blog, responderei por aqui e espero q vc veja o recadinho.

Qdo tenho o gráfico, sempre publico no post, como é o caso.

Mas se não publico o gráfico é pq não o tenho, muitas peças minhas são feitas apenas olhando fotos, o famoso, olhômetro.

Bjs

Ana

**Lih** participou com o comentário número:

Oi Ana,

Concordo com você um pano simples com um barrado fica muito lindo! Também prefiro mil vezes os panos de sacaria, secam muitooooo melhor!

Beijos!

lenalima participou com o comentário número:

Oi Aninha!!!
lindo barradinho..
Um belo feriado pra ti ! bjss

lenalima participou com o comentário número:

Oi Aninha!!!
lindo barradinho..
Um belo feriado pra ti ! bjss

Chris Ferreira participou com o comentário número:

Oi Ana, eu adoro croche! Sou louca pra aprender a fazer, mas sou meio desajeitada. Já tentei algumas vezes e sempre me enrolei. Mas um dia ainda consigo. Lindo esse barradinho.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Unknown participou com o comentário número:

boa noite
adoro tudo ,parabéns,no blog e no face.
bjos
JANDIRA/SP