Toalhas... caminho de mesa !!!!



Oii amigas (os), visitantes e seguidores !!!!

Pois é mudam-se os nomes (toalhas, toalhinhas , caminho de mesa ... ) mas o fato é que eu adoro fazê-las. :)

E eu amoooo toalhas brancas... porém é necessário variar... e desta vez fiz em amarelo com acabamento em bege.

São duas : uma para mesa maior e outra para menor.

E elas tem até ...rabicó. :)




Detalhei a foto... amplie se quiser. São bem simples de serem feitas. :)




Aliás, a simplicidade é de uma beleza invulgar .... e essencial em todos os aspectos da vida !!! :)



E agora .... ♫♫ tan ran ran ♫♫ .... festinha !!!

E se tem festinha...é preciso ...brindar!!!!




Tá bom... vcs não estão entendendo nada,né. :) Mas vou explicar o pq desse faniquito.:)

É que ontem eu tive duas alegrias nesse meu bloguinho ( aliás ele só tem me dado alegrias:)
É que .... eu ganheiiiii .... uma afilhada a Linda e ....um presente da Tete. :)



** A Linda é uma amiga muito querida e que tem o blog LINDARTE ... e de fato ela faz lindas artes ( eu sei... não resisto à um trocadilho:) Dêem uma espreitadinha no blog dela... vcs vão adorar. :)

Bem, minha afilhada... espero corresponder a expectativa e ser uma boa madrinha. Qta responsabilidade, hein !!! :)

*** E a Tete uma amiga muito querida do blog Tete Fontes Tintas e Pincéis me surpreendeu de maneira muito agradável me ofertando essas lindas orquídeas. E detalhe : são do quintal da casa dela. :)

" A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros " já dizia um velho escritor ingles cujo nome não estou recordando . Agora dei para isso... ando esquecidinha.:)

Esses pequenos gestos são tão preciosos e demonstram uma sensibilidade que eu aprecio demais. :)



Quero oferecer flores à essas duas amigas ... e tb à todas (os) que sempre demonstram sua amizade e carinho ... por esta que vos " fala"... muito obrigada de ♥.


Isso é tão bom, né. :)



Tenham todas (os) uma linda e alegre semana !!!!

\o/ Beijinhos \o/


...

47 comentários:

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

Olá!
Tenho mesmo que brincar... eu tento me portar bem... mas ñ resisto... hehehe
Tirou foto em cima da mesa... hehehe... estou a imaginar... ñ me atrevo a tanto... só em cima da cadeira... hehehe
"Rabicó"???... pois... giro.... cá e mais torcidinhos... hehehe
Agora a sério... adorei esse tom de amarelinho c/ aquele pormenor de beje... o máximo!!
Bjs e boa semana

Ana Amorim participou com o comentário número:

Ana,
Parabêns pelas afilhadas e sua toalha estar um charme
Bjs...
Ana Amorim
http://anamariaamorim.blogspot.com/

Unknown participou com o comentário número:

OI, ANA!!!!
BOM INICIO DE SEMANA,GOSTEI DO SEU TRILHO, ATÉ PARECE UM PEIXE.
ABRAÇOS,AMIGA.
MARLI

cristina vilela participou com o comentário número:

Ana....parabens por ter sido escolhida para madrinha,isso nao é para qualquer uma,,para isso tem que ser especial,,e isso eu acho que é,,,qto a orquidea ela é muito linda,,,adoro ....beijos e fica com Deus

APO (Bem-Trapilho) participou com o comentário número:

bemmm amiga, mas que produtividade!!! isto sao trabalhinhos lindos a toda a hora!!! fantástica tu!
bjos

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Olá Ana Faniquito!!! A toalhinha com rabicós é muito bonita mesmo. Parabéns tb pelas flores e pela afilhada. Já conheço o blog da Linda e seus trabalhos são muito legais.
boa semana pra vc tb,
bjs

Lu

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

hahaha...
Foi pior do eu imaginava... hahaha
Ideias lindas sim senhora...hahaha
O que eu dava p/ ser mosquinha... p/ ver na real... hahaha
Continua saudável/te a brindar-nos c/ trabalhinhos tão bonitos! e muitas peripécias... hehehe
Agora a sério...
Parabéns pela Afilhada!...
Acho que agora ficámos da mesma familia... bem é assim... sou Madrinha da outra Madrinha da tua Afilhada... por isso... ès Madrinha da Afilhada da minha Afilhada... que grande familia... hehehe
Lindas Orquideas... mereces bem cada florinha!!!
Bjs

Dina participou com o comentário número:

Olá amiga
Mais uma linda toalhinha...e essas cores lembram e brindam a chegada do outono .Parabéns a afilhada pela excelente madrinha ...e parabéns pelas orquideas ,você merece !

...e concordo com o velho escritor inglês ,nada mais gratificante que contribuir para a felicidade dos outros .

beijinhos e uma boa semana

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olá Ana obrigada, pela visita e pelo comentário carinhoso.
Jinhos e uma óptima semana

Quinha participou com o comentário número:

OIIII Aninha!!!!!
Tambem cheguei atrasada...mas cheguei!!!!
Parabens pela afilhada!na verdade näo sei como isso funciona,porque voce é madrinha dela?me explica please, sou meia burrinha em materia de blog.
Lindo teu peixinho de rabicó!!!amiga,é muuuuita criatividade.Agora sei porque estavas sumida,todo artista quando cria fica assim meio recluso hehehehe
É a Ana tum tum tum...
Besitos

Mônica Cristina participou com o comentário número:

Alegrou meus olhos seu trilho!Parabéns amo amarelo não vou resisti e vou levar as flores amarelas.Beijos fica com Deus!

Valéria participou com o comentário número:

Ana querida, tudo bem?
Lindas as suas toalhinhas, amo.
Amarelo ficou lindo, né?
Parabéns pelas meninas, também. Você merece tudo de bom.
Tem uma coisinha triste prá dizer: não fui eu que fiz os trabalhinhos de square, não. Só fiz a toalhinha da Andrea. Os verdinhos são da revista... Desculpe se dei essa impressão. Você sabe que não foi por querer, né?
Um beijo minha flor, te admiro muito.
Valéria

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Ana
Bem lindinha sua toalhinha!!
Bj
Nilda

FERNANDINHA & POEMAS participou com o comentário número:

QUERIDA FANIQUITO, BELÍSSIMA TOALHA...TRABALHOS MARAVILOSOS QUE FAZES...PARABÉNS...UM ABRAÇO, FERNANDINHA

Tete Fontes participou com o comentário número:

Oi minha amiga querida,que lindo ficou este caminho de mesa!!!As cores me agradaram muito,e concordo com a Quinha, parece mesmo um peixinho!
Obrigada por ter gostado da minha orquídea, foi oferecida de coração!
Um beijo grande
Tete

Anabela Miranda participou com o comentário número:

Olá querida Amiga,

Vim visitá-la e vi tantas novidades boas: adorei o "barradinho" verde do pano e o pormenor do "rabicó" do paninho amarelo está o máximo ;0)
Os pormenores às vezes fazem toda a diferença, não é?
Quanto à afilhada, sei que vai ser uma excelente madrinha e quanto às flores, são todas merecidas.
No que toca ao blog da Linda, ele é um excelente espaço dedicado à arte e ao artesanato em geral e é um privilégio poder privar com ela, assim como consigo, e eu que o diga!!
Por tudo, parabéns, querida Ana.

Até breve.
Saudades
Bjs
Anamir

SANDRA RIBEIRO participou com o comentário número:

(--,\\\===~\ .// Vim voando
-(--,\\\===~\-----------.-----;/:.._,//
--(--,\\\==~`\--------~-=~-;/--|\;/J,
---(--,\\\((```==.----~'`~/-------a-|
------(-,.\\('('(`\\.--'=..~|;--~--\_.--\
--------(,--(,(,(,'\\.-~',,=|;------\\__.;)
----------(,-(-,(,(,;\\-~=/--------\
----------(,-/-(.(.(,;\\,/----------) para te dar
-----------(,--/,;,;,;,\\---------./______.
--------------(==,-;-'`;'---------/_,____..\
-----,.~~_,__.~'--------------------`\_.--`.\
----(='~-_,~~/--------,_______,!,___~.~\.\
---(-/~(-----|---------\---,_~---------|.)-/_|
---(~/((\----)\._,------|~'---------~,/./
-----\\))))--/---./~.---|-------------,\_\;
-,__/////--/---/----)/ um abraço carinhoso
--'===~'---|--|----(,-(.
-----------/./--------\.\ e lhe desejar
---------_/./---------\_\
--------/_!/----------)_\.-.-.-. uma ótima semana!!!


que linda

Linda participou com o comentário número:

Olá Madrinha!
É assim que se diz? Muito obrigada por tanto carinho. Sinto-me muito lisongeada por ter assim uma madrinha tão simpática.Agradeço as flores são muito bonitas.Mas eu também tenho um raminho no meu blog que ofereci ás madrinhas.A toalhinha é simples mas é essa simplicidade que lhe dá beleza.
Tem um boa semninha.
Beijinhos.
Linda

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ participou com o comentário número:

Oi Ana
A toalha está linda!
Parabéns pela afilhada, tenho certeza que será uma ótima madrinha.
E... que lindas orquídeas, estão maravilhosas.
Boa Semana :)
Bjokas!

bia fá participou com o comentário número:

parabensss menina!!
bjos
adorei a visita!!

Katielle Borba participou com o comentário número:

Ola amiga!
Vim agradeçer pela tua visitinha e dar os parabens pela afilhada e pela toalhinha que está linda.
Uma ótima semana!
Bjos!

Katielle

Marcia Gullo Tiberio participou com o comentário número:

Oi Aninha, adivinha...tem selinho pra vc la no BLOG DA GULLO, ta bom???
Bejus linda e inté.

Ps.: essa toalinha ta a coisa mais linda, heim???

Mary C.M. participou com o comentário número:

Oi...obrigada pelo carinho, e sempre aqui com rendas girissimas, e eu que a tanto tempo que não pego numa agulha para fazer croche, estou a criar agua no bico ao ver coisas tão lindas..
bjinhos

Rose Oliveira participou com o comentário número:

Oi Ana!
Parabéns pela afilhada, pelas flores, vc merece!
Amei o caminho de mesa, um luxo!
E muito obrigada pelas flores, vc é um doce!
beijos :)

Rose Oliveira participou com o comentário número:

Oi Ana!
Parabéns pela afilhada, pelas flores, vc merece!
Amei o caminho de mesa, um luxo!
E muito obrigada pelas flores, vc é um doce!
beijos :)

Nilda participou com o comentário número:

OLA ANINHA!!
amiga obrigada pelos comentários que
gentilmente tu faz..obrigado pelo carinho!eu te acho um doce de pessoa!!é isso o que
vc me passa...sua toalhinha está linda!beijos
Nilda

artes_romao participou com o comentário número:

boa tarde,td bem?
bem,tantas novidades por aqui...
adorei tudo,parabens.
k bom, uma afilhada:P
fika bem,jinhos***

Deborah Friedrich participou com o comentário número:

Que lindo, tudo tão lindo!!! Esse trilho é de uma delicadeza, e o detalhe do rabicó ficou muito fofinho - parabéns, Ana! Você sempre traz tantas alegrias quando chega no seu blog! Parabéns pela querida afilhada! Que honra! E o mais legal é que você sempre inclui à todos nessa alegria!!! Um grande abraço e uma semana maravilhosa para você, querida!

Simone Bitar participou com o comentário número:

Ola querida amiga!!!!!!!!!

Que alegria tbm vir aqui comemorar sua felicidade...fico realmente muito feliz com o sucesso de seu cantinho , isso se deve aos lindos trabalhos que vc faz e pela sua simpatia em nos receber aqui tao bem. Parabens!!!!
A tolahinha esta um encanto, adorei.
bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

Sofia participou com o comentário número:

Olá Ana!

Adorei a toalhinha...está muito linda!
Parabéns pela afilhada :)

Beijinhos*

Sofia
http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi Ana.
muito bonita a sua toalha,gostei dos detalhes.
Parabéns pela afilhada e pelo presente.
No meu blog tem mimo 04 para voce.bjtos e durma com os anjinhos.
Nile.

Miva participou com o comentário número:

OI ANA
PASSEI POR AQUI PARA VER AS NOVIDADES E LHE DESEJAR UMA
OTIMA SEMANA.
ESTA TUDO LINDO, PARABÉNS!!! BJS
MIVA

Maria Amélia participou com o comentário número:

Oi Ana, ficou muito bonita a toalha amarelinha. Ganhei uma nesse tom na troquinha que participei e ficou linda na minha mesa. bjs

Fatima Guimaraes participou com o comentário número:

Bom Dia Annaaaaaaa!
Ai que to de volta...rsrsrs
Tudo bem por ai??
Maravilhosas as toalhas, lindas pela simplicidade. E amei a cor, super combinadinho.
As orquídeas são tão belas, que gesto mais delicado da sua amiga...
Bem..., to de volta, graças a Deus, tava morrendo de saudades.
Bjus

Mônica Schmidt participou com o comentário número:

Oii Ana, querida..
então pra vc levar o desafio..ops trazer pra cá, é só ir no meu blog e copiar o que está escrito e colocar uma foto que vc quiser, a sua escolha,e depois colocar o nome dos blogs q vc queira que faça o mesmo..é simples amiga..como postar suas mensagens..
Beijos..te add no msn, qqr duvida entra e conversamos..Beijinhos..
Fica com Deus!

Unknown participou com o comentário número:

Olá amiga Ana, vim agradecer por vc ter comparecido a minha festa,estou muito
feliz pois sei que vcs estarão sempre comigo, um grande beijo, e que Deus esteja sempre Conosco.

Márcia Prado participou com o comentário número:

Oi Ana!!!
Mesmo na maior correira nao pude deixar de vir aqui agradecer seu carinho sempre!
Obrigada
Beijos

Anônimo participou com o comentário número:

oi Ana,quiero antes de nada,agradecerle su comentario siempre en mi blog,muchas gracias amiga y ahora felicitarla por estos lindos trabajos
es vc un solete Ana bjos en su coraçon ana

Unknown participou com o comentário número:

OI, MINHA LINDA!!!!
ADORO SUA VISITA.SABIA!
AGARADEÇO POR ESTÁ SEMPRE PRESENTE EU MEUS COMENTÁRIOS, ISSO SÓ NOS TRAS ALEGRIA.
BEIJÃO AMIGA TE TODAS AS HORAS.
MARLI

. participou com o comentário número:

Ana ficaram lindas suas toalhinhaa.Quanto a ser madrinha ,você vai ser ótima!
Meninas lindas as orquideas!
Parabéns!
Beijos
Josi

Sonia Facion participou com o comentário número:

Lindo Ana!!!

Obrigada pelas flores, vc é uma flor.

Gostei da toalhinha tbm.
Um dia chego lá.

Bjks

Sonia

VovoBaisa participou com o comentário número:

Ana!

Me diverti muito com sua postagem..rsrsr. Parabéns pela afilhada e pela bela toalha..
Bj.
baísa

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Boa noite,
Gostei muito da toalha e dos rabicós. Ficou um charme... Também gostei das novidades...
Abçs,
Ana

APO (Bem-Trapilho) participou com o comentário número:

ahh pois eu tb pinto as unhas de vez em quando e estico o cabelo quando tenho paciencia! :) ...
e sabes de mais uma coisa que temos em comum? se esse olho do teu perfil é teu entao temos as duas olhos de girassol! :)

Lulica participou com o comentário número:

Ola buenos días, que grato pasear por tu Blog, y muy agradecida por todo lo que nos muestras, te llevo conmigo, un besito y te espero por mi Blog cuando puedas tambien me gusta tejer a crochet. buena suerte!

Unknown participou com o comentário número:

Olá Ana,
Lindos trabalhos, belíssimo "post" e maravilhosas flores. Adorei!!
Beijinhos,
Lia.