Blusa patch .... tricot !!!



Oii minha gente tão querida !!!

Essa blusa com os pontos bem fechadinhos (usei uma agulha menor que a indicada para essa lã) foi feita em quadrados de ponto meia e ponto tricot.

E eu a chamo de minha patch em tricot !!! :)... pois fica parecendo retalhos de tricot e meia.



Fiz a barra 1/1 ... com agulha fina para que depois de um certo tempo de uso ela não fique toda desengonçada.


Costumo fazer a gola "dobrada" pelo mesmo motivo da barra, para não ficar "molenga" ou meia deformada .Depois de um tempo é normal lascear.



Eu não tenho receita... fiz seguindo as medidas de uma outra blusa que tenho e ... que por sinal já esta bem surradinha.:)



Ai ai a "coisa" aqui está feia !!! Sabe o que é ... as fotos (com excesso de luz ) não permitem que se veja a cor exata da blusa.

Só a terceira e última foto é que estão com a tonalidade exata.

Pressinto que preciso urgente de um curso...se bem que se eu tivesse a pachorra de ler o manual já resolvia o problema !!!

Que absurdo, né... sabe o que tem que fazer e não faz !!!

Falando em fazer.... vou dar uma pausa no tricot ... e voltar para o meu hobby/"remedinho " predileto... o crochê !!!

Momento faniquito ... meu futuro !!!


Eu tive um faniquito daqueles qdo recebi essa foto ... eu quero esse lugar !!! Para ficar perfeito.... só falta um cavalo !!! :)

É para um lugar assim que eu vou ... se eu ficar véinha !!!

"É triste pensar que a natureza fala e que o genero humano não a ouve."

(Victor Hugo)

Amplie a foto, por favor.... vê se não é lindo ?!? :)

E depois dessa ... só quero desejar a todas (os) um lindo final de semana ... se for no campo, melhor ainda !!! :)


Liga, não... hoje eu tô uma coisa !!! :)... deve ser culpa dessa chuvinha que não pára !!!


\o/ Beijinhos \o/


...

71 comentários:

Eunice Martins♥ participou com o comentário número:

OLÁ MINHA QUERIA,FICOU MUITO LINDA A SUA CAMISOLA(COMO NÓS AQUI DIZEMOS)ADOREI A COR É MARAVILHOSA,QUANTO Á PREGUIÇA DE LER O MANUAL ACHO QUE ISSO É O MAL DE MUITOS AMIGA,ANA QUANDO EU FOR VÉINHA ASSIM COMO VOCÊ DIZ,EU TAMBÉM QUERO UM LUGAR ASSIM COM CAVALO E TUDOMDEVE SER MARAVILHOSO MORARA NUM LOCAL DESES,BEIJOS.

Marilú participou com o comentário número:

Oi amiga!!!
Que Show a blusa...adoro esse modelo e cor...e quantas novidades lindas por aqui.Ahhh eu também quero morar em uma casinha em um lugarsinho assim...mas só quando eu ficar bem veinha...kkkk...por enquanto eu gosto mesmo é da agitação.
Bjssss
Marilú

Dina participou com o comentário número:

Olá amiga
A blusa está Linda ! A cor é maravilhosa e o efeito ficou fantástico! Já chegava de castanho!
Desculpa , mas o manual da maquina fotográfica é pra ler ? É que eu retiro a máquina da caixa e deixo lá o resto bem guardadinho ...

Qto a imagem é linda ...e com as novas tecnologias já é capaz de ter acesso a net ..caso contrário seria impossivel viver num mundo sem net!

beijinhos

Miriam (Loira) Reinozo participou com o comentário número:

tenta tirar a foto sem o flash,talvez nao mascare a cor,rsrsrsr
bjos...

Fatima Guimaraes participou com o comentário número:

Ai que linda...amei!!!
Mas meus olhos enxergaram um rosa choque, não é???
O lugar com a cabaninha é lindo, mas eu ainda não tenho vontade de morar lá não...no máximo conhecer e passear...rsrsrsr...
Bjitos

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Ana
Ficou linda...e esse tipo de blusa é muito prático!!!
Quando vc for para esse lugar tão lindo me leva junto!!!!
Bj
Nilda

Anabela Miranda participou com o comentário número:

Olá querida.
Eu cá vi muito bem a cor da sua camisola, que é um rosa muito lindo, mesmo bonito para se usar no inverno, assim para dar um toque de luz e cor no visual. Vc vai licar lindona com ela.
Quanto à paisagem, lembrou-me a cabana do avô da Heidi, nos Alpes... onde ela foi tão feliz... por isso, todos devíamos ter uma cabana como essa, onde incondicionalmente pudessemos ser muito felizes, não é?
...vá!vou indo! também estou esquisita, porque aqui também tem chovido; no inverno, não tivemos dias tao feios como estes, vê se pode!!!
Bom fim de semana
Bjs

Joana participou com o comentário número:

Se localizar onde é esse lugar me avisa que a gente vai ser vizinha. Pensa nóis com nossas agulhas e um monte de lãs fofinhas nesse lugarzinho tomando chá!!! A blusa está linda, a cor maravilha, queria ter coragem de encarar uma assim. Beijos
Joana

Cafofo da Mônica participou com o comentário número:

OI,ANA!
MENINA....SUA BLUSA ESTA MUITO LINDA!!!! QUEM ME DERA TRICOTAR ASSIM. SÓ AGORA ENTREI EM UM CURSO,MAS SÃO TANTAS ALUNAS QUE A PROFESSORA NÃO PODE DAR A ATENÇÃO QUE NECESSITO,JÁ QUE ESTOU COMEÇANDO.
SABE QUE TENHO O MESMO SONHO SEU...
QUANDO VI ESTA IMAGEM FIQUEI DOIDA E SABE QUE CONCORDO,SÓ FALTA O CAVALO.
E OS PORTA AGULHAS SÃO MESMO LINDOS,DÁ VONTADE DE FAZER TODOS. VOU DAR UMA PASSADINHA LÁ NO ENDEREÇO QUE PASSOU.
FICA COM DEUS AMIGA E UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

Olá!
Lindissima a camisola!
Os pontos empregues... a cor... e a fofura da lã... tudo junto um mimo!
Quanto ás fotos...são elas que são do contra!
Manual? isso é aquele livrinho que diz o que ñ se deve fazer... em vez de explicar sucita/te e objectiva/te o que se deve?
È linda essa foto!
Só que tenho um mas... viver na cabana mesmo? ñ sei ñ... mas na pequena aldeia que se vislumbra ao fundo... aí pode crer!
Quanto à chuvinha... pensa assim... como é que era possivel uma natureza linda destas sem ela?
Bem haja p/ a chuvinha!... bem isto tudo porque aqui faz sol e calor... pois detesto chuva! Ups ninguém ouviu...
Bjs e continuação de boa semana

IrinaBohemianDance participou com o comentário número:

Hello Ana !This crea is nice too.You are a very creative person...I like very much your's blog with such beautiful things.Congratulation for your's talent and work!Thank you for visiting my blog and for adding in blogroll.

Have a great day,

irina

Unknown participou com o comentário número:

Olá amiga, desculpe me a demora da visita aqui, e que estava um pouco atarefada, mais agora estou mais tranqüila,vim acompanhar as novidades, adorei a blusa, esta linda!!!Parabéns, beijocas, até mais.

Linda participou com o comentário número:

Olá amiga!
Que linda que ficou! muito perfeitinha como é hábito e a cor linda gostei muito dessa camisola.
Eu pensava que vocês aí não conseguiam usar lãs visto ser um País quente. Esse sitio da foto deve ser o Paraiso, que lindo que é...
Desejo que tenhas um feliz fim de semana.
Beijinhos.
Linda

Edil Pontes participou com o comentário número:

Obrigada pela visita e pelo elogio.Fiz porta lenço de e coloquei uma Matrioscka penduradinha ficou um mimo só. Mas mimomesmo eu achei o porta -tesoura q vc fez ,mti lindo,um charme ,parabéns.
Bjos
Edil Pontes

Quinha participou com o comentário número:

Oi Aninha!
Claro,cheguei BEM atrasada para variar,mas cheguei para te dizer que amei a cor dessa blusa.Acho que vc é uma crocheteira de mão cheia,dá para ver que teus pontinhos são firmes e que vc sabe fazer muito bem.
Quanto a morar naquela casinha,acho que não vou ser tua vizinha não!!!!Deus me livre e guarde!Quando a gente vai ficando mais velha tem necessidade de não se isolar(senão dá depressão)
Quero mais é ver pessoas...então quando voce vier para a cidade venha me visitar,combinado?
Beijinhos

Lucy participou com o comentário número:

Oi Ana.
Adorei a blusa, eu não tenho tido tempo para fazer, acho que neste inverno não farei nenhuma...
Beijos Lucy

Unknown participou com o comentário número:

Olá Ana!
Você tem uma ligação comigo, sabia que estou fazendo uma blusinha rosa nesse ponto, so que é infantil.
Amiga seu trico é uma belezura, você faz bem feitinho.Parabéns!
Ficou d+. Amei!
Ja que gostou das toalhinha, faça para nos ver.
Abração até breve,
Marli

Vanessa Lovatel Basso participou com o comentário número:

OLÁ.FICOU MUITO LINDA SUA BLUSA.ADOREI A COR.BJS.

Valéria participou com o comentário número:

Oiiii,
Voltei :)
Estava cheia de saudade, acho que fiquei meio viciada (a palavra é feia, mas acho que encaixa na situação, rsrs). Estava uma delícia, numa casa de praia, mas o bloguinho não saía da pensamento!
Vai demorar um pouco colocar a casa em ordem, a disputa pelo pc está árdua.
AMEI a blusa, ainda por cima ROSA, fala sério. Quanto tempo você leva para fazer uma? Tenho a impressão que é bem difícil.
Parabéns, liiiiinda demais!
Ei, mas você tirou sua foto antes de eu voltar, assim não vale, só eu não vi :(
Ah, e essa casinha é tudo de bom, que paisagem maravilhosa.
Bom, beijo carinhoso e fica com Deus.
Valéria

Nilda participou com o comentário número:

Olá Ana!!sua blusa tá chic menina!
qdo posto toalhinhas, só lembro de vc rsrs...sei que gosta!beijos
querida!

Unknown participou com o comentário número:

Olá querida!
Adorei a camisola, a cor, tudo; já fiz desse ponto, eu chamava os quadradinhos.
Meu sonho tb é morar nas montanhas,ter uma horta, animais,estilo a série "uma casa na pradaria" ou pelo menos passar umas férias, adoro essa paisagem.
Te desejo um óptimo fim de semana com tudo de bom. jinhos
São

Marcia Gullo Tiberio participou com o comentário número:

Ola Aninha, que saudades!!!! Eu adorei esse trico...to fazendo um colete pro Mateus...a parte de tras já esta pronta, minha dificuldade e fazer a gola...mas to me informando aqui na net pra fazer uma bem bonita. assim que estiver pronto post la no blog da gullo.
Bejus querida e inté.

Maria Bettencourt Lemos participou com o comentário número:

Olá Ana,

Pois bem...minha cara Amiga esta Blusa Patch está fantástica...gosto imenso deste ponto que tem resultados girissimos!
um abraço ebom fim de semana,
Maria Lemos

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oi Ana!!!

Se todo faniquito fosse esse, estava bom demais!!!

Até eu quero morar nesse lugar bucólico e misterioso, menos o cavalo, pois tive uma experiência ruim com ele.

A blusa perfeita! A cor nem se fala, maravilhosa!

Bom findi com friozinho.

Bjks

Sonia

Vivian participou com o comentário número:

Um dia ainda aprendo a tricotar !!! Mas essa foto aí é mesmo maravilhosa, se algum dia encontrar um lugar assim, nao deixe de dividir conosco

bom fds

bjks

APO (Bem-Trapilho) participou com o comentário número:

ai amiga que saudades! eu sei que estou em dívida contigo. mas tenho tido tanta coisa para fazer que depois de tao cansada nem apetece estar sentada ao computador. mas estava com saudadinhas mesmo! muitas!!! :) adorei a camisola. que perfeição!
muito obrigada por continuares a visitar-me sempre! e a deixares os teus comentários queridos que eu adoro ler. :) Obrigada!
pois é verdade em relação ao sling, tb andei a ler imenso sobre isso e cheguei a essa conclusao, que tem imensas vantagens para os bebés e tb para as mães ou pais. fiz um pequeno resumono Bem-Trapilho, pk tb já lá postei o sling. se quiseres passa lá para leres. é mesmo muito interessante e o mais interessante ainda é que é um método tradicional de tantas culturas, como por exemplo africana, indiana, chinesa... sinto que a nossa sociedade está em muitas matérias a voltar às origens! a deixar de cometer tantos erros e tantas atrocidades contra a natureza. então o regresso em força à moda "sling" faz tb parte desse "regresso". eu acho optimo.
mil beijos amiga! fica bem! :)

Lucy participou com o comentário número:

Olá Ana.
Volteiiiii!
Tem selinho para você em meu blog de mimos.
Sabe porque?
Vale a pena ficar de olho nesse blog.
Beijos Lucy

Quinha participou com o comentário número:

Oi lindinha...
Negativo,näo vou ser tua visinha näo!!!Fico na cidade(sou escorpiäo urbano)e fins de semana te visito no campo ok?
Pelamordedeus me deixa ficar na cidade!!!!!!....
Bom fim de semana(no campo)
Beijitos

Lúcia participou com o comentário número:

Olá Ana,

Gostei do patch tricot, muito original. Essa textura me agrada. Acor tb é ótima, dá uma cor no inverno. Também gostei da foto, se vc for morar lá quando ficar "veinha" certifique-se que é possivel uma conexão wireless, para continuarmos em contato, rsrs.
Excelente fim de semana pra todos.
Lúcia

Cristina participou com o comentário número:

Olá Ana!
que blusa linda a cor tambem é muito bonita ha tanto tempo
que não faço malhas .
mas aqui agora esta muito calor
para usar essas peças.
obrigada por teres feito uma visita ao meu bloguinho e pelo carinho aparece sempre .
Posso adicioanar o teu blog no meu ?
Bjs Cristina Folga

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Linda a foto, linda blusa.
Rss, é...ler o manual é muito importante.

Um bom final de semana pra vc também!!

bjs
Lu

Eunice Martins♥ participou com o comentário número:

Olá minha querida amiga!!!

Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
Eu, uma menina assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito...
Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
mas amigo de verdade...
ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
Quem são meus amigos? Todos são amigos... uns falam a verdade...
outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer...
Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar!
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

SANDRA RIBEIRO participou com o comentário número:

Ola amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/ o fim de Semana...

simplesmente adorei esta lindaaaaaa

Norminha participou com o comentário número:

Olá!

Bem charmosa esta blusa! Um domingo bem especial para vc!
Abraço,

Norminha

Dina participou com o comentário número:

Oi Ana

hehehe ..pois !Pensamentos similares! Qdo vi a paisagem taõ linda a primeira coisa que pensei foi : a faniquito pirou ...e então a net?! Mas depois minha ficha caíu ...não é que a danadinha já tinha pensado na net por satelite!
hehehe
Amiga tenho um selinho para ti no meu blog de miminhos .
bjs e bom fim de semana

Unknown participou com o comentário número:

OLÁ AMADA!
BRIGADINHO POR TODOS CARINHO E VISITAS.
PASSEI PARA TE DESEJAR UM BELO FIMDE SEMANA, SEM CHUVA!
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI

Mary C.M. participou com o comentário número:

Olá minha amiga...como sempre atenciosa e presente...obrigada!! e essa camisola de malha muito bonita..parece mesmo de pacht...e que cor alegre...Linda ..
bjinhos e bom fim de semana

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olá amiga.
A camisola ficou linda.
Adoro a cor e deve ser muito confortável.
Quando for para esse lugar paradisíaco,convida-me que eu também vou.
Jinhos grandes e bom domingo.

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Florzinha!!!
O casaco tem uma trama muito linda, Ana!
Apesar do rosa ser lindo, eu não consigo usar esta cor, parece em mim meio sem jeito... rsrsrsrsrsrsrs... Mas a tua blusa é show.
Aninha, aqui no Rio, o tempo está mais cinza do que chove, graças a Deus, chuva é bom, mas, não gosto quando é demais, impedindo as pessoas de realizarem suas tarefas.
Mas, serve muito para nós ficarmos mais em casa e se dedicar ao nosso crochezinho ou tricô.

Beijokas linda!

Linda participou com o comentário número:

Olá Ana!
Espero que estejas a ter um bom domingo.
Beijinho.
Linda

Lú Assunção participou com o comentário número:

Olá,minha querida Ana.A blusa ficou linda mesmo, menina.Quanto a paisagem...encantadoraaaa.
Beijinhos minha linda.Desejo-lhe uma semana abençoada por Deus!!!!

APO (Bem-Trapilho) participou com o comentário número:

olá amiga faniquita!
bjinho grande e tem uma optima semana! :)

Voz do meu Coração participou com o comentário número:

Que blusa linda, minha amiga e não se deve preocupar com as fotos, estão muito bem, aliás como tudo o que você faz.
Mil beijinhos

Eunice Martins♥ participou com o comentário número:

OLÁ MINHA LINDA!!!

Abraço

Para que você não fique triste
Achando que não te reparo,
Saiba que o amor incondicional realmente existe,
E que neste improviso quero expressá-lo.

Não é necessário se conhecer o irmão,
Basta apenas saber oferecer,
Sem nenhum tipo de discriminação,
Aquilo que se espera receber.

O tempo é curto, passa tão rápido,
Não o desperdicemos com futilidades.
Por que você não cria o hábito
De produzir momentos de felicidade?

Então abra um sorriso,
E me permita aproveitar este espaço
Para dizer-lhe que tem uma amiga,
Vem, se aproxime, e me dê um abraço.

Desejo-lhe uma semana maravilhosa
BEIJOS COM CARINHO.

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olá amiga.
Tens um miminho no meu blog, Mimos e Desafios.
Jinhos

Bia Veiga participou com o comentário número:

Oi, Ana,
que linda blusa e que cor! Mesmo vc achando que a cor não é a exata, ela é muito linda.
Parabéns!
Tenha uma boa semana.
Beijinhos

Sofia participou com o comentário número:

Oi Ana!

Essa sua camisola está perfeita e parece bem quentinha e fofinha.
Adorei a cor também, ficou muito vistosa. Parabéns!

Beijinhos*
Sofia

cristina vilela participou com o comentário número:

Oi ana...adorei essa sua blusa, mas nem me atrevo a começar, pois nao sei muito bem esses pontos...vou mais nos pontos simples,rsrsrsrsrsrs,,qto a cortina demorou muito, até estava desanimada...mas depois de tudo pronto, valeu a pena , meu marido quer que eu faça para nossa casa, em todas as janelas,,,vou me preparar psicologicamente...um beijao e uma boa semana.....

Teresa participou com o comentário número:

olá,a camisola ficou bonita.bjs e uma boa semana.

Viviany participou com o comentário número:

Ana queriida , que maravilha essa blusa , adorei !!! Estou querendo fazer uma manta bem quentinha de trico , e acho que esse ponto é fácil e lindo , só tem que ficar muito atenta na mudança do meia pro trico , senão a gente se empolga , e daí .....rs
Bjuss*

Kika participou com o comentário número:

Ficou linda e te ar de quentinha.Será ideal numa cabana como esta, num lindo dia de Inverno. Quando for para este lugar... convide-me. he! He!
Beijokinhas

SANDRA RIBEIRO participou com o comentário número:

OLA AMIGA
PASSEI PARA DESEJAR UMA OPTIMA SEMANA
BEIJOS

(ª_ª)

Quiosque de Ideias participou com o comentário número:

Olá Comadre querida

que linda blusa, mas por aqui está muito calor para ela, eheh
desculpa a brincadeira, eu li que por aí está uma chuvinha (logo logo ela passa)

quanto à essa paisagem, adorei! eu também quero!

Beijinhos e boa semana

Paula

Pizinha Artesanatos participou com o comentário número:

Tem selinho pra vc!
Bjs

http://mimospizinha.blogspot.com

. participou com o comentário número:

Ana ,
Você é muito bem prendada sabe fazer um monte de coisa é criativa e tudo fica bonito,parabéns!
Amei a cor!
Beijos
Josi

Rose Oliveira participou com o comentário número:

Que linda, amei a cor, bem alegrinha, você tá danada com as agulhas, rss...e adorei a imagem, também queria ir pra lá,passar pelo menos um findi rss...beijinhos minha querida, fica com Deus.

Ivete P. Santana participou com o comentário número:

Olá amiga...
Sua blusa esta muito linda...
e a cor tmb esta maravilhosa...
parabéns pelo trabalho...
Tenha um otimo dia..
Abraços..
Ivete Crochê & Cia.

Unknown participou com o comentário número:

OLÁ AMADA!
VOCÊ VIU, QUE ESTAMOS LIGADA.QDO VOCÊ FEZ A SUA EU JA ESTAVA FAZENDO A MINHA, NÃO FOI COPIA.
AMIGA BEIJOS MUITOS BEIJOS NO SEU
CORAÇÃO♥♥♥
MARLI

artes_romao participou com o comentário número:

boa noite,td bem?
adorei a camisola...
um verdadeiro encanto,parabens.
fika bem,jinhos***

Zélia Silva participou com o comentário número:

Olá,Ana!
K linda camisola,amiga.
Boa semana de trabalho ou boas férias!!
Mtos jinhos!!!

Andrea Guim participou com o comentário número:

Oi, amiga Ana!!

Sobre minha colcha de lã em crochê, espero em breve ter uma boa quantidade de quadrados para fotografar e mostrar no Blog'Arte. E prometo terminar a tempo para você vê-la!!!
Beijos!!!

Jussara participou com o comentário número:

Olá Ana!!
Sua blusa ficou linda! parece mesmo Patch!
E este lugar maravilhoso...é um sonho...sem nada pra atrapalhar nossos trabalhos artesanais e com esta vista linda!!
obrigada pela visita, bjs dourados
Jussara

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

voltei...
Como ñ tenho cavalo... demorei um pouco mais do que gostaria...
Mas "chiguei"!
vais ter que vir cá nem que seja de bengalinha!
Aí eu vou adorar... c/ o meu andarilho... te mostrar todas as coisas lindas que por aqui se encontram... vamos ter é de contratar um motorista.... novo de preferência... depois já ñ vou ter condições... de conduzir... e tb serve p/ nos levantar a moral... hehehehe
Bjocas gordas

APO (Bem-Trapilho) participou com o comentário número:

não meu amor, nao vou desaparecer! principalmente à noite, se nao estiver muito cansada, deverei passar sempre pelo computador. mas vai ser mesmo de fujida, como hj aliás! :) já devia estar na cama, mas a M. ainda nao dorme!!! :(
mas vim a correr explicar-te o que laurear a pevide quer dizer, é uma expressao engraçada para dizer simplesmente passear. nao sei a origem, provavelmente algo bem engraçado e antigo mas vou perguntar ao maridao, pode ser que ele saiba. se descobrir digo-te! :)
bjo bjo e agora vou laurear a pevide até à caminha pk hj foi um dia estafante, mas muito proveitoso e estou contente. Sabes que hj faço (aliás ontem fiz, pk aqui já passa da meia-noite) aanos de casada?! pois é! e esqueci-me completamente e o marido tb. só já à noite, quando estávamos a regressar a casa é que a minha filha perguntou alguma coisa relacionada com aniversários de casamento e lembramo-nos! :) mas nao faz mal pk nos divertimos à mesma, foi um dia bem passado, cansativo mas estou toda contente pk comprei várias coisinhas giras cá para casa. não ligo muito para datas e o marido tb não. aliás até pensava que hj era dia 27... afinal já era 28! :)
bem mas já está mesmo tardinho para mim. vou dormir, amiga!
fica bem!
bjo

Cristiane Moraes participou com o comentário número:

Oi, Ana!!!
Como é bom receber tua visita, teus comentários... Obrigada pelo carinho... São pessoas assim como você que me animam...
Linda blusa de tricô, a cor está ótima (aianda bem que acabou a lã marrom, né? hehehehehehehe...)!!!
Bjim, amiga. Volta seeeeeeeeeeeempre.

Unknown participou com o comentário número:

Olá minha querida!!

Passei aqui rapidinho para dizer que não tenho vindo te visitar e admirar seus trabalhos devido a falta de tempo...
Mas prometo que assim que eu esticer mais folgada voltarei para lhe dar a devida atenção!

Não estou te abandonando,,,simplesmente quero lhe dar atenção de qualidade e não comentar por comentar.

beijos e fique com Deus!!

Artes da Ló participou com o comentário número:

Oi amiga,vim agradecer o carinho das suas doces palavras,bjs Paulla!

Artes da Ló participou com o comentário número:

Oi amiga,vim agradecer o carinho das suas doces palavras,bjs Paulla!

wilma participou com o comentário número:

Ana, a blusa ficou lindíssima!
Liga não sobre as fotos, também vivo às turras com minha máquina, pois nunca sai fiel ao real...rsrs
bjoss

Carla Roberta participou com o comentário número:

♪Eu quero uma casa no campo ♫ Onde possa compor muitos rock's rurais ♪
E fazer uns crochêssss... Yeah... Rs! Ai acbei com a letra dessa belissíma música, parece até que ouço Elis cantarolando ela pra mim... Começei de cima pra baixo o meu comentário, a imagem é belissíma, lugar perfeito, quando for me chama, só não ando a cavalo,morro de medo =D
Ai Aninha, a blusa é linda d+ esse ponto valoriza a peça. E nem se preocupe quanto a qualidade da foto, o importante é que registrou, e compartilhou com a gente. Quero também agradecer as palavras de insentivo quanto a minha nova e velha fase de trabalho, é, tive de deixar o trabalho... Não teve jeito com o Dé, e mãe coruja já viu?! Se pude adiar o sofrimento dele, assim optei... Mas conversamos melhor sobre isso outro dia, no msn, faz tempo que não aparece né?! Precisamos marcar achele "cháile" rs.. Aninha beijão... Fica bem, fica com Deus!