Flor p/ separar coasters e ....whatttt ?!? hehehe

.


Cof cof cof ...

♥♥ Oii, minha gente tão querida !!! ♥♥

Atchimmmmm !!!  Nossa, deixa eu abrir rapidinho as janelas e portas desse bloguinho...dar uma boa arejada  juntou um pózinho , abrir as cortinas e trocar as flores !!! Enfim, renovar geral !!! hehehe No bloguinho e na vida. Comecei pelo visual, cortei o cabelo beeeem curtinho. :)

Demorei um pouco para aparecer pois eu estou com um novo planejamento .  Vou explicar. Tenho que gerenciar bem o tempo para que possa cumprir as minhas obrigações muitas e ainda assim encaixar  as diversões. Por diversões entendam: tempo para caminhar ( tomei vergonha na cara e agora ando   6 km / dia às  7 hs da manhã :) , tempo para visitar as amigas, tempo para ler, tempo para me cuidar, tempo para crochetar, tempo para "vegetar" ( fazer nadica de nada :)...tempo, tempo !!!!  hehehe

E aos poucos vou fazendo tudo o que quero, o que gosto !!!  Well, welll vamos aos trabalhos, né. hehehe



E aí, que tem um montão de porta- copos aqui e eu os queria separados por modelos. Do nada... surgiu a idéia. Uma tira de correntes com  florzinha na ponta  tinha que ter flor  e ...violá !!! Problema resolvido. Super básico ...do jeitinho que eu gosto ! hehehe



E dêem uma olhada na minha pilha de coasters !!! Prá que tantos...vcs estão se perguntando, né. Mas tem um propósito. É assim ... na formatura da minha filhinha toda fofa  eu encontrei um casal de amigos da época de  faculdade. Melhor dizendo, eles nos  reconheceram  (  meu marido e eu éramos da mesma classe, isso em ...1979 abafa o caso ) Olha qto tempo passou !!! E a filha deles era da mesma turma da minha. Ironias do destino. Bem, desde então não perdemos contato. Vaí daí que eles tinham contato com dois amigos muiiiito queridos ( a vida separa e depois une:) e eu tinha com uma amiga dessa época ( via esporadicamente:). Moral da história : nós  agora temos de volta o grupo que fazia bagunça na facu. hehehe Sabe aquela turma que é super ligada? Assim éramos !!! E depois de 30 anos nos reeencontramos e foi como se o tempo nunca tivesse passado...muito louco isso !!! E os coasters, faniquito ???? hehehe Então, quero  dar um joguinho para cada casal. Então, serão 4 jogos de porta copos...é isso !!!! Simples assim !!! hehehe



Prontinho ....  tudo organizadinho. Separei os modelos e amarrei as fitinhas com flores... so cute !!!



E agora ...vou explicar o " whattttt "  do título desse post !!!

What is this ?!? hehehe O que é que eu estou fazendo com esses retangulos de croche ??? Hein, hein !!!

Vamos brincar de adivinhar ???? Adooooro !!!



E os retangulos são trabalhados em croche com o  pto arroz . É ... pq tem no tricô tb !!!   É assim ó: 1 pa 1 pb e vai até o fim ( nossa, que linguagem erudita :)  na outra carreira vc inverte. Então, vai ficar pa sobre pb e pb s/ pa. Dá um efeito bonito  eu acho, né

 


Eu adoro oferecer flores para todas vcs. Mas hoje quero oferecer um pensamento que tem tudo a ver com " tempero". Sejam os da foto ou da vida !!! hehehe

"  Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."  Mário Quintana

Linda e abençoada semana para todos/ as amigas que temperam o meu dia com uma boa dose de carinho e alegria !!! Brigaduuuuu !!!



\o/ Beijinhos \o/

100 comentários:

Paula Louceiro participou com o comentário número:

Menina, os coasters ficaram lindos!!!
Seus amigos com certeza vão adorar o presente.
Bjoka

Rosângelaarteselinhas participou com o comentário número:

Oi Ana. Boa tarde!
Quanto capricho!!!Adorei!
E seus amigos também vão amar...
Um ótimo início de semana....
Bjs!
Rosangela.

artes_romao participou com o comentário número:

oi de novo;)
como acabei de ver que trouxeste novidades.
não deixei de vir elogiar todo este trabalho.
que belos miminhos para os amigos,parabéns.
fica bem,jinhos***

Lúcia participou com o comentário número:

Oi Ana, você sempre tão gentil nos oferecendo flores e simpatia. Nem vou tentar advinhar, sou péssima nisso, erro todas :)). Adorei os coasters, as cores estão perfetas. grande abraço e um lindo domingo pra vc também.

Marcia participou com o comentário número:

Olá Aninha.
Passei para ver as novidades e te desejar um excelente inicio de semana.
Achei super caprichado os seus porta copos.
Beijos.

Márcia

chica participou com o comentário número:

Linda idéia desses sxeparadores e os amigos vão adorar a surpresa...

Pensei que os juntarias todos e farias um colcha.ica bem legal!beijos,chica

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Oi Aninha!
Que bom que tenha reecontrado os amigos e, com certeza, eles ficarao muuuito felizes com os coasters!!
Boa semana! Que seu tempo continue assim sendo bem otimizado!
Beijo,
Elaine

Amanda participou com o comentário número:

Ana saudades querida... fiquei babando nas tuas flores de croche! Bjs

Monique e suas artes participou com o comentário número:

Oi Ana!
obrigado pelo pensamento,valeu,as vezes esquecemos.Bj e uma feliz semana

Valéria participou com o comentário número:

Aninha do meu ♥,
Sabe como se chama a florzinha na ponta da correntinha??? Carinho!!!!
E você tem de montão pra distribuir pras amigas, porisso é tão querida!
Acheio o máximo você encontrar colegas da facu. Outro dia descobri que meu marido está na comunidade da PUC,no orkut, e fiquei "fuçando" lá pra ver se encontrava alguém, mas não rolou, rsrsrs. Eu me formei em 87 (que é um bom tempo também, abafa, kkkkk)
Elas vão amar o carinho (e aposto que o jantar, também).
Ana, eu não conhecia ponto arroz em crochê, achei bem legal, o trabalho fica bem fechadinho.
Eu não faço idéia do que possa ser, mas poderia bem ser coasters também, pois ganhei um muito lindo da Vanessa Biali, também em crochê e nesse formato!
Beijinhos temperados e uma linda semana.
Valéria

Sonia Facion participou com o comentário número:

Ai que delícia encontrar velhos amigos para uma nova e renovada amizade!!!!

O que ser com esses retãangulos, ai..ai...ai....não faço a mínima, mas vou tentar.

Colcha, bolsa, caminho, tapete?

Hu........... tenho impressão que não acertei nada, hehehehe...

vou pensar e voltarei.

Bjks e boa semana.

amei o pensamento

Sonia

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
Quanto capricho, menina!!!Suas amigas vão ficar encantadas...eu ficaria!!!
Será que os retãngulos são para pratos quentes?
Bj
Nilda

Adelaide Mesquita participou com o comentário número:

Olá Ana!
Foi uma bela ideia a maneira que arranjaste para segurar as bases de copos. Da última vez que aqui vim, esqueci-me de te dizer que gostei do novo visual do blogue. Está bem fresquinho...eheheheheh
Por mais voltas que a vida dê sempre encontramos quem temos que encontrar,por isso não me admiro de tantas coincidências, ou talvez não.
Gozem bem esse reencontro pois não é casual.
Bj
Milai

Unknown participou com o comentário número:

Olá minha querida,


Que bom, encontar amigos que não vemos há muito tempo, é sempre uma alegria. Desejo-te um bom jantar e concerteza que eles vão gostar muito destes teus miminhos.
Continua a dedicar toda a atenção que tu mereces a ti mesma, fazes bem.
Beijinhos e uma boa semana.
São

Anita participou com o comentário número:

Que vergonha, não posso ver coasters porque lembro que ganhei uns P&B lindos de uma blogueira amiga e até agora não retribui nem um mimo pra ela. Tem gente que é cara de pau, né????
Suas amigas da velha guarda, ops! da facu...vão adorar com certeza, bjssssssssssss.

Mary C.M. participou com o comentário número:

Olá minha alegre e doçe amiga, fico feliz de passar por aqui e ler da maneira que escreves..eheh gosto!! e tambem dos teus lindos trabalhos sempre bem simples mas vistosos!!!
Obrigada pela visita...beijinhos e votos de boa semana

Unknown participou com o comentário número:

Oi Ana, vim ver as novidades, tomar um cafezinho e desejar a você uma bela semana.
Fique com Deus.
Abraços,
Marli

cristina vilela participou com o comentário número:

Oi Ana ...adorei tudo lindo, e muito capricho,,,,nao conhecia o ponto arroz no croche,só no trico,,obrigada pela ensinamento....qto a caminhada, fui ao medico e ele disse que tinha que fazer caminhada, mas com as ferias dos meninos estou sem tempo,,,,vou começar agora em fevereiro,pois começara as aulas...um beijao e uma boa semana

Káthia Marchand participou com o comentário número:

oieeeeeee...
Eu acho que vc vai fazer uma espécie de necessaire p/ guardar os coasters.Hihihihihi...

Aninha,
exatamente por eu ser mesmo essa pessoa simples, é que eu amei esses temperos.
Estão mesmo parecidos com as minhas mini-hortas aqui de casa.

Gostei muito dos teus trabalhos!!!!
Eu adoro crochês coloridinhos...

Beijokinhas!!!!

Paula participou com o comentário número:

Os porta-copos são uma boa ideia hehe eu tava até pensando em fazer com canudinhos de jornal mas esses de crochê são tão mais delicados! eu sei fazer crochê, mas o meu fica todo capenga :( é que eu ainda fico aplicando diferentes tensões nos pontos *buá* enfim, você podia passar a receitinha desse coaster hehe 1bj Paula

Paula participou com o comentário número:

ah ! acho que os retângulos vão virar porta-panelas ou se não, enfeites pra por embaixo do vaso das plantas!! 1bj Paula hehe

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

ANA QUE LINDOS TRABALHOS COMO SEMPRE DANDO UM SHOW DE CRIATIVIDADE...AGORA DESCOBRIR O QUE VAI FAZER ...É MEIO DIFICIL MAS ACHO QUE VAI ENMENDAR E FAZER UM CAMINHO DE MESA...CHUTÃO NÉ??

BJOS

FEERNANDA

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

ANA QUE LINDOS TRABALHOS COMO SEMPRE DANDO UM SHOW DE CRIATIVIDADE...AGORA DESCOBRIR O QUE VAI FAZER ...É MEIO DIFICIL MAS ACHO QUE VAI ENMENDAR E FAZER UM CAMINHO DE MESA...CHUTÃO NÉ??

BJOS

FEERNANDA

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

ANA QUE LINDOS TRABALHOS COMO SEMPRE DANDO UM SHOW DE CRIATIVIDADE...AGORA DESCOBRIR O QUE VAI FAZER ...É MEIO DIFICIL MAS ACHO QUE VAI EMENDAR E FAZER UM CAMINHO DE MESA...CHUTÃO NÉ??

BJOS

FEERNANDA

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

ANA QUE LINDOS TRABALHOS COMO SEMPRE DANDO UM SHOW DE CRIATIVIDADE...AGORA DESCOBRIR O QUE VAI FAZER ...É MEIO DIFICIL MAS ACHO QUE VAI EMENDAR E FAZER UM CAMINHO DE MESA...CHUTÃO NÉ??

BJOS

FEERNANDA

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

ANA QUE LINDOS TRABALHOS COMO SEMPRE DANDO UM SHOW DE CRIATIVIDADE...AGORA DESCOBRIR O QUE VAI FAZER ...É MEIO DIFICIL MAS ACHO QUE VAI EMENDAR E FAZER UM CAMINHO DE MESA...CHUTÃO NÉ??

BJOS

FEERNANDA

Maria Cusca participou com o comentário número:

Lindos trabalhos e lindas ideias!
Obrigada amiga por estares sempre presente.
Espero que a viagem não tenha sido muito cansativa!....Adorei a tua presença...Obrigada!
Tem uma excelente semana.
Jinhos grandes.

Helena Garcia participou com o comentário número:

Oiiiiiiiiiiiie, Aninha linda do meu coração!!!

Que delícia vir aqui, minha amiga e sentir este alto astral, esta alegria de viver!!!
Amiga linda, obrigada pela sua visita tão carinhosa lá no blog, viu? Adorooooooooooo!!!

Linda, não tenho a mínima idéia do que vc esteja aprontando com estes quadrados, viu? Mas to curiosa, viu?
Os seus coatchers...um show a parte, como sempre!

Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

lenalima participou com o comentário número:

Tudo muito lindo e caprichado amiga!!!
tenha uma ótima semana!
abraços.

A Casca da Cigarra participou com o comentário número:

Oi Anita Faniquita!
Obrigada pelo "prendada"!! Boa semana para você também!

Jussara Machado participou com o comentário número:

Aninha querida,
é muito gostoso visitar vc, encontrar essas palavras que são como um bate papo ao vivo e a cores!
Que delícia reencontrar amigos antigos né? Aconteceu comigo no final do ano passado. Eu reencontrei uma amiga de muuuitos anos, nós estudamos juntas desde o antigo ginásio, depois me mudei para SP e nos perdemos, e ano passado nos vimos depois de taaantos anos. Foi muito bom.
Vc é ótima, obrigada pelas visitas ao meu blog.
Beijos
Jussara

Unknown participou com o comentário número:

Olá Ana.
Vim agradecer sua visita carinhosa,eu fiquei feliz or ver que meus amigos estão sempre dando uma força.
Achei a ideia linda do seu porta copos para oferecer e adorei os tons.
Quanto ao resto não faço ideia não sou boa em adivinhas, mas decerto que lá vem história.
Bjs
Isa

eliza participou com o comentário número:

OLÁ MIGUXA AMADA!!!
AMEI O NOVO VISUAL DO BLOGUINHO,E QUERO VER O SEU....KKKKKKKK
OS PORTA COPOSESTÃO LINDOS, AMEI AS CORES.
AGORA O QUE SERÁ QUE VAIS FAZER COM OS QUADRADINHOS DE PONTO ARROZ ?
EMBALAGENS PARA OS PORTA COPOS,UMA COLCHA,UMA MANTA DE SOFÁ? SÃO INFINITAS POSSIBILIDADES.....VAMOS ESPERAR PARA VER, QUE MARAVILHA SAI DAÍ. BJUS

Vania Verçosa participou com o comentário número:

Oi Aninha,

Seu post está lindo, amei as florzinas, boa ideia.

Quanto ao seu novo projeto, eu sou péssima em advinhar, nunca acertei nenhuma até agora, kkkkk.... não vou nem tentar.

Beijos no coração...

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Miunha querida Anibnha

Desculpa o atraso!!!

Tive o Gonçalo com gripe, A Matilde sem mano...também não foi para o colégio...assim foi uma semana de loucos!!!
Estou cansadissima!

Lindo o teu post...e a tua imaginação!!!


Parabens amiga!

Um beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Sofia Sá participou com o comentário número:

Olá Ana
amiga está de rachar pior que aqui só mesmo em Bragança rsrsrsr, tu é que estás bem aí no quentinho, estão 4 graus a esta hora e são 11.30.

Belos trabalhos.

Boa semana
Beijos
Joana e Sofia

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!

É sempre uma alegria encontrar os velhos amigos. :) Adorei os coasters organizadinhos, é outra coisa né?! Os seus amigos vão adorar..
Quantos aos quadrados...eu arrisco que serão bolsinhas para os coasters, será?
Beijo Grande e Boa semana*

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

Olá querida.

Saudades! Vim ver as novidades e seu blog está muito fofo, como sempre.

Seus coasters estão lindinhos e os separadores ficaram "cute" demais.

Quanto aos quadradinhos... faça o que quizer que com certeza ficará lindo.

Beijão e uma linda semana para você.

Regina

Waleska participou com o comentário número:

Oi Ana.
Ficou muito boa a idéia das florzinhas para separar os porta copos e que presente lindo. Imagina ir num jantar e ainda ganhar um presente. Voce é muito chique amiga. Eu não conhecia o ponto arroz no croche e achei super interessante, boa idéia.
Eu não sou boa de adivinhações mas acho que deve os retangulos devem ser para guardar guardar os porta copos ou novo modelo de porta copo.
Obrigado pelos temperos acompanhados pelo lindo pensamento.
Beijos Waleska.

flavia participou com o comentário número:

Aninha,

Que lindo está precioso adorei o ponto arroz, que na verdade desconhecia. A toalhinha é super fácil de fazer ainda mais quando se encontra os vídeos de explicação não tem erro, rs. Eu aqui tb andei sumida um pouco, com certeza, é sempre bom poder dar um tempinho para organizar e isso tenho é um hábito que devo criar na minha vida, porque realmente estou falta de tempo para tudo (rs). Muito obrigada pelo seu carinho. Beijos no coração!

Deus te abençõe sempre!!!


Flávia

Casa de Lola participou com o comentário número:

Oi Ana,
muito lindo os porta copos, seus amigos vão adorar, eu acho que o quadrado pode virar uma bolsinha pra guardar os porta copos, ou um porta copos no formato quadrado.
Amiga vc já sabe que adoro seus trabalhos, mas se vc me permite vou dar um pitaco na tira de correntinha com florzinha numa ponta, na outra vc poderia colocar um miçangão ou outra bolinha que tenha um furinho no meio, acho que vai dar um acabamento mais bonito, mas atenção, o tamanho da bolinha tem que ser pequena pra caber entre os espaços do crochê sem dificuldades, senão vc não consegue passar a tirinha como vc quer.
Beijos
Lola BH

Ivete P. Santana participou com o comentário número:

Oie.....miga Ana!!!!!

Que maravilhosa historia, e que boa idéia dos presentes, além de prático é util, parabéns......
Uma semana cheia de Luz.....Abraços. Ivete.

Anônimo participou com o comentário número:

Super linda a ideia da tirinha com uma flor na ponta. Ficou uma graça!

Beijo,
Camila F.

Paula participou com o comentário número:

É desse mesmo que você me mostrou que eu ia fazer. Mas eu iria pintá-los de cores mais vivas e fortes. Afinal eles são um casal muuito jovem (:/). Tenho medo de não agradar, sabe? Será que eles pensam que eu tô dando lixo pra eles!? #DeusMeLivre 1bj Paula

Solange Belém participou com o comentário número:

Ana, minha amiga super poderosa, quanta novidade. Amei tudo! rsrs
Um abraço e uma semana bem temperada para vocês.

Sol

Fabiana Simone Torres Tardochi participou com o comentário número:

Oi Ana! Amei de paixão!!!
Acabei de juntar as toalhinhas que comprei e adorei o meu novo caminho de mesa de croche rsss. Estou amando croche como nunca amei na vida!
O suco é tudo de bom, viu. Experimenta e me conta.
Bjs

participou com o comentário número:

Adorei a idéia de separar os porta copos e ainda mais do jantar e presentear os novos amigos velhos rss
Esses quadrados novos não tenho a mínima idéia...se vc fez separado, não é pra juntar...descanso panela/pegador panela/paninho pia, ai, ai

Adorei a hortinha:)

bjinhos

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

A história parece novela. É como dizem: "A arte imita a vida"!... Com certeza os porta copos vão agradar os seus amigos! Você sempre carinhosa!...
Abçs,
Ana

Savi participou com o comentário número:

Olá Aninhas
Afff!!!..tô cansada estava a ver que não chegava aqui com tantas amigas na lista!!!...mas tu mereces amiga pois és um doce e muito amada por todas nós.
Bem mas vamos lá advinhar para que servem estes rectângulos!!...para mim mais umas bases novas para copos só com formato diferente será??....pois é amiga o mundo é redondo e pequeno por isso quando menos se espera lá temos a surpresa de um encontro de velhos amigos e aquele abraço bem apertado com saudades das lembranças dos bons tempos. Tenho a certeza que essa reunião de amigos vai ser muito divertida e irá fortalecer mais essas amizades.E como não podias deixar de ir embora sem um mimo teu, lá vão umas bases para copos feitos pelas mãozinhas da doce Aninhas com muito carinho porque a tua simpatia é nota 1000.
Fico aguardar as fotos desse convívio.
Beijinhos uma semana muito abençoada.
Savi

Mariah participou com o comentário número:

Olá meu amor ,tanto tempo sem vir em teu bloguito,já tava com saudades,adorei a ideia para os porta copos,beijos fica com Deus linda.

Susi karin participou com o comentário número:

OI ANA QUE LINDOS SEUS PORTA COPOS COM AS FLORZINHAS ÓTEMA IDÉIAAA, DEVE SER LEGAL DEPOIS DE TANTO TEMPO ENCONTRAR ANTIGOS AMIGOS, APROVEITA BASTANTE, UM GDE ABRAÇO PRA VC FICA COM DEUS!

Tete Fontes participou com o comentário número:

Oi Aninha!
Achei lindos os porta copos, seus amigos vão adorar!! Eu penso igual a Káthia, que vai ser uma bolsinha pra guardar os porta copos. Acertamos? Também desejo uma semana maravilhosa pra você!
Beijos
Tete

Soraia Melo participou com o comentário número:

Isso mesmo Ana..a simplicidade é o combustivel essencial para os carros amarelos da felicidade...estamos em sintonia :)
E esses coasters...amiga...que lindos e que carinho mais gostoso, seus amigos vao amar!
beijinhos querida e nunca se esqueça que es especial!
So

Linda participou com o comentário número:

Olá!
É bom encontrar os amigos, depois de tantos anos!!! Ainda bem que a chuva já se foi... por cá, continua o frio mas é tempo dele, quando chega o fim de Janeiro só peço que o Março chegue bem depressa, porque nesta altura já estou cansada de tanto frio e o Inverno mexe um bocado com o meu humor, deixa-me mais triste e deprimida. Dentro em breve chegam as andorinhas e com elas a Primavera, bem... já falei muito resta desejar uma boa semana.
Beijinhos
Linda

Elaine Carlini participou com o comentário número:

muito bom reencontrar velhos amigos. Os coaters ficaram lindos e delicados. Conte logo sobre os retângulos, estou curiosa. Bjs Elaine Carlini

Márcia Garcia participou com o comentário número:

OI AMIGAAAA!!!

VOLTEI...
...MEU PC ME DEIXOU NA MÃO!!!!
ESPERO QUE NÃO TENHA SE ESQUECIDO DE MIM!!!(RS)
SENTI FALTA DE TODAS AS AMIGAS...

DESEJO UMA SEMANA ABENÇOADA!!!


BEIJOOOOS
MÁRCIA:HERVADOLCE

Marcia participou com o comentário número:

Amizades verdadeiras são assim, ficam adormecidas e quando retornam, estao ainda melhores...

Rute participou com o comentário número:

Oh coisinhas tao lindas, eu tb quero ser sua amiga e ganhar presentes destes! Deixa ai um espacinho para uma amizade com a Rute lololol marca na agenda
Ficou lindo os seus trabalhos amiga
uma semana cheia de paz
beijinho
http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

Biscuitando participou com o comentário número:

Sempre com trabalhos lindos, fiz agora umas rosetas em linha de algodão, não sei ainda o fim que terão, mas fiz..rsrs.
Beijokas Bis./pinta roxa.

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá minha querida amiga!
Continua tudo lindo, fresco e belo por aqui! he, he!
Beijinhos e boa semana!
M. Céu

Cris de Sales Lobato participou com o comentário número:

Oieee... vejo que estás naquela de ano nova, vida nova, né? Cheiinha de novidades! Que bom!

Quanto ao "What" não faço idéia, pois vindo de alguém tão criativa pode ser o inimaginável...rs

Beijinhos e seja feliz!

Anita participou com o comentário número:

Obrigada Ana pelo carinho. A situação já é antiga e sem remédio, e o coração que pensei que já estava endurecido pra o assunto hj me deu uma traída e mostrou que o canal lacrimal não está entupido, rs. A sensibilidade aflorou, por conta das palavras duras que foram usadas e que eu achava que não merecia...mas quem sabe merecia, né? Vai passar, prometo não falar mais do mimo, o dia que eu conseguir fazer algo, farei, ok? Se bem que vc pegar um avião e vir aqui era boa ideia, rs. Bjs

José Maria Lobato participou com o comentário número:

Olá querida "patrícia", como diríamos lá na terrinha: "Há Canos hein?",,, há c'anos que não nos víamos!!! Já estava com saudades!!! E como vai a menina e agregados??? Tudo numa boa???? Espero e acredito que sim!!!
Aproveito para informar que, por motivos de dificuldades em gerir diversos Blogues, resolvi reunificar meus 3 Blogues de Hobbies num só e juntar o Artesanato à Terapia Culinária com Receitas e ao meu Aprendizado Para Tocar Violão com músicas e acordes.
Agradeço visite algumas páginas do Novo Blogue de Artesanato e Hobbies já alteradas e actualizadas e me dê sua opinião a respeito num Inquérito que promovi. Obrigado, beijocas, Zé Maria

Sônia Maria participou com o comentário número:

Olá, Ana querida!
Seus coasters ficaram lindos!!!
Seus amigos devem ter adorado...
Beijos

Adri's Artes participou com o comentário número:

Olá Ana!!! Vim agradecer pela participação no sorteio!! Menina amei os trabalhos em crochê!!! Eu nunca aprendi a fazer crochê...nem com toda a paciência que a minha avô tinha para ensinar.Tenho até hoje guardada uma colcha linda que ela fez!!!Parabéns pelo trabalho maravilhoso!!!

Mil beijos com carinho

Adrinha

eliza participou com o comentário número:

OLÁ MIGUXA QUERIDA, PASSEI PARA AGRADECER A VISITINHA SUPER CARINHOSA.
MIGUXA, NÓS DUAS JUNTAS NAS ARTES, NINGUEM IA SEGURAR.....KKKKKKKKK
LINDOS PORTA COPOS, QUANTO AOS QUADRADINHOS,TALVEZ ,......AH NEM ME ATREVO A ADIVINHAR, PORQUE VOCÊ É TÃO CRIATIVA, QUE FARA QUALQUER COISA QUE NINGUÉM NUNCA VIU. MAS DE QUALQUER MANEIRA, JÁ SEI QUE VOU GOSTAR MUITO. BJUS

Nélia Botelho participou com o comentário número:

Olá Ana

Uma lufada de ar fresco e de alegria sempre que passo aqui além do seu eterno bom humor...Grande Faniquito!!!!!!!!!!!!

Bem haja por toda essa alegria!

bjs
Nélia

Fazemos de Conta participou com o comentário número:

Oi Ana, como vai vc? E a chuva que não pára de cair? Já não chove na Região Serrana. Mas os estragos ainda vão demorar muito para serem minimizados. Aqui no Rio o calor é infernal! Bom paea quem está de férias e pode ficar na praia o dia todo :)
Beijos
Lúcia

Teresinha participou com o comentário número:

Olá Ana!
Ano novo... vida nova!!! Deste bom uso a este provérbio.
Quando mostras o cabelinho curto?
Eu estive desaparecida porque fui outra vez visitar a minha Mãe lá nos Açores. Está velhinha... mas ainda se vai aguentando!
Agora vou retomar as tarefas por aqui.
Ah! ADOREI o teu horário com as caminhadas, leituras e tudo mais!!! Vou tentar fazer o mesmo!
O meu aplauso também para o teu bom humor e a correta maneira como passas para texto o que está no teu pensamento!
Um grande beijo com a minha amizade
Teresinha

Fernanda Eick participou com o comentário número:

Aninha querida!

Essas fofuras que você criou, estão atiçando o meu imaginário no mundo do crochê. Ainda não saí do ponto correntinha, mas pelo que pude observar, acho que tenho condições de criar uma florzinha, não tão perfeitas com as tuas,mas digna de um pequeno elogio. hehe
Depois que eu finalizá-la, mostrarei à você.
Gde beijo
Fe.

Suzi Musse participou com o comentário número:

que história linda!
Muito bom reecontrar amigos.
FAça muuuitos porta copos. Vai valer muito a pena.
Lindos ele já são. Com esta finalidade, então...

milhões de bjos

Paula participou com o comentário número:

De certo, a vendedora não quis me ludibriar. Vai ver ela não desconhecia mesmo, mas teve vergonha de dizer... o que estraga meu orçamento. Não posso gastar trinta reais assim, cê me entende? 1bj Paula

Aninha Fazendo Arte participou com o comentário número:

Nossa como é o destino hein...separa e depois une mesmo.
Eles vão amar o porta copos, são lindo demais!!
Agora o "what"? Bom...eu "what" (hehehe) que serão porta copos também.
Bjks...Aninha

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi Ana,
Adorei a ideia. Que delicia reencontrar colegas de facul!
Obrigada pelas flores.
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

joma participou com o comentário número:

ola, estou encantada com seu blog maravilhoso, os trabalhos , as menssagens, voce é muito criativa e caprichosa, seu blog tem alma, parabéns, já estou te seguindo e aproveito para convida-la a conhecer meu blog e ser minha seguidora, muito obrigada pelas flores, bjs

Tayrine Castro participou com o comentário número:

Oi Ana vim te deixar um selinho tá láno meu blog da uma passadinha lá e o leve com você.

Sofia participou com o comentário número:

Amiga desculpa o abuso...no comentário que deixou no meu cantinho disse que ia ser seguidora e o seu nome, mas não aparece lá na listinha...será que esqueceu de adicionar? :( Desculpa perguntar assim, mas fiquei muito feliz por saber que queria ser minha seguidora...e gostava de a ver lá :)
Um Beijo Grande*

Rose Oliveira participou com o comentário número:

Oi minha amiga!
Adoro aeus mistérios, hehehe.
O separador é uma idéia bótima( invenção dos filhores: bom e òtimo)!
E ficou fofinho, amei!
Depois venho saber o que são esses retângulos, agora estou com muito sono e ainda sem raciocínio, rsss.
Um dia abençoado e lindo para você Aninha querida!
Beijokas:)

Aninha Fazendo Arte participou com o comentário número:

Ana....essa história de ONU é mesmo verdade, porque lá onde trabalho a gente costuma dizer que a ONU é lá porque tem gente do Brasil inteiro inclusive alguns de outros países....kkkkkkkkkkkkk
Bjks...Aninha

cristina vilela participou com o comentário número:

Obrigada pelos cumprimentos e tambem pelo insentivo...vou fazer sim ...começo na quarta feira...beijos

Cristiane Chiosini participou com o comentário número:

Oi, Ana.
Aaah... adoro o seu trabalho, sabia ? Seus coasters ficaram liiiindos, e a florzinha foi o 'toque especial'.
Já te contei que sou apaixonada por croche ? Minha mãe bem que tentou me ensinar a crochetar na última vez que esteve aqui em casa, mas acabei desistindo. Como estou indo pra SP na próxima semana (férias. Ebaaa !!!), vou levar a lã e a agulha e tentar de novo.
Ah ! É impressão minha ou tem chita aqui nesse post, também ?? rsrsrs
Beijos.

Calma que estou com pressa! participou com o comentário número:

oi ania faniquita
adorei os porta copos - os coasters - nome chique-
ah e gostei deste planejamento de tempo - estou precisando vegetar- fazer nadica de nada de preferencia olando para o marzão da bahia - pensou?
estu estressada com tanta caixa - arrmação, desarruamação(mais ainda)
bj
lu

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi Colega!!!!
Esses coasters ficaram lindos.
Que bom que encontrou os amigos de faculdade, é tão bom encontrar pessoas que gostamos.
Tenha uma otima noite, bjs.
Lu Gradice

Unknown participou com o comentário número:

Ana querida, amei sua visitinha, por aqui tb tem muita coisa linda, além de seu alto astral, adoro... Quem ganhar esses coasters, com certeza vai amar. Muito legal esse reencontro com amigos dos tempos de faculdade, olhe que é difícil acontecer isso, pois cada um toma um rumo diferente. Vão ter muita coisa para relembrar, só alegrias... Bjinhos, Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
(Maria Bonita Artesanatos handmade)

Paulinha do Brechó Recicle participou com o comentário número:

Oi lindinha!

A vida tem dessas coisas,mesmo! Encontros e desencontros!Esse seu reencontro pareçe cena de novela,né?!

Estou atrasada no retorno de seu comentário, mas se for até meu bloguito,verás o porque!...Aff...Não conseguia mais postar fotos nos posts e tb não conseguia colocar marca d'agua nas fotos!!

Foram dias sem postar e sem visitas...Sorry!!!

Amei seu comentário e saber que sua filhinha tb chama-se Paulinha...Super fofa...Rsrsrs

Bjs e tenha um ótimo findi!

Giselle Trindade participou com o comentário número:

olá
adorei o blog e estou seguindo
me faça uma visita e me siga também:
www.amorimortall.blogspot.com
vou gostar muito que sejamos amiga.
beijos

olharbiju participou com o comentário número:

Olá Dindinha.
Bem... trabalho feito bem bonito!
E agora estás a magicar o quê??? Tapete? De ti é de esperar uma surpresa que não passa nas nossas cabecinhas pensadoras!
Grande xi com muito carinho
Afilhada:
alice

Unknown participou com o comentário número:

Oi Fani, vou me arriscar com linha, só consigo fazer croche com barbante,tem tanta inspiração aqui...
Beijão e bom fim de semana.

Eliana Lima participou com o comentário número:

Oi, Faniquitilda!!!!
Sabe que esse seu papo de tempo "casa" com o que eu estava pensando agora? Veja, passei 3 semanas em férias e praticamente só vegetei. rsrs Agora, volto ao trabalho e fico contando as horas p/ ir p/ casa fazer meus crafts (de noite, diga-se!) Coisa de louco!!!! KKKK Nem vou falar na caminhada que eu pretendia voltar... Só se andar de madrugada! KKKK
Hummmm, caramba, retângulos???? Tapete? Pegador de panelas? Mais coaster???? rsrsrs
Bom findi, queridona.
bjoooo
Eliana

Gertrudes Santana participou com o comentário número:

Olá Ana
Vim ver as novidades, adorei as rosetas, ficaram lindíssimas, as suas amigas vão adorar,também gostei de ler o seu texto,é sempre muito devertida a sua maneira de escrever, é um gosto visitá-la.
Beijinhos e um bom fim de semana

Linda participou com o comentário número:

Olá Madrinha!
Quem me dera poder ir ao Brasil para apanhar um bocadito do vosso calor, se eu fosse rica comprava uma casa no Brasil e ia para aí passar o Inverno eh! eh! eh!...
Deixo um beijinho e desejo um bom fim de semana.
Linda

Mary C.M. participou com o comentário número:

Olá Ana...
Não consegui deixar de ler o comentário da nossa amiga Linda, olha se eu fosse rica tambem fazia o mesmo..eheh já estou até aos cabelos do frio e da humidade por aqui..brrrr..
Obrigada amiga pela tua simpatia...bjs e bom fim de semana

Paula participou com o comentário número:

Esse what é o que afinal, Ana? Tô curiosa rs... dps passa lá no atoron que tem uma surpresa pra ocê! :* 1bj Paula

Unknown participou com o comentário número:

Oi, Tem selinho pra você, vem buscar?? quantas flores lindas Amei!!
Beijos

Anônimo participou com o comentário número:

Oi querida Ana!!!
Que delicia vir aqui...sempre de bom humor...a casa sempre linda e cheia de novidades.Que legal que reencontrou as amigas da faculdade...amigos é bom demais.Os Coasters estão lindos e quem ganhar vai amar seu carinho e delicadeza.
Um ótimo final de semana.
Bjssssss
Marilú

Lia e Vi participou com o comentário número:

Oi Ana, é a Vi, amei seus coasters , lindos..
Felicidade é ter amigas como voce!
Bom final de semana, beijos,Vi

Guida Machado participou com o comentário número:

Olá, Ana,
Lindos os seus coasters!
O blogue está muito clarinho...
Beijinhos,
Guida

Josi Carvalho participou com o comentário número:

Oi adorei seu blog, td muito lindo!
Já estou te seguindo!
Venha visitar meu cantinho também! http://josicantinhodaarte.blogspot.com/
Bjos!

Recanto das Agulhas participou com o comentário número:

Ana

Os porta-copos estão lindos!! Já estou pensando em copiar alguns para mim pois você, suas idéias, seu blog, as fotos, seus trabalhos me inspiram!!

Bjs

MATUTINHA participou com o comentário número:

Gostei do seu blog, vou segui-lo, tá?