Luz...câmera, aaaaação !!! hehehe


Rélou pipou que eu love tanto !!! hehehe

Eu acho que vcs nem se perguntam mais que título é esse,né. Mas mesmo assim explico.

Hoje mostrarei abajour, luminária  e alguns lustres...daí, a luz.hehehe

Gostei muito da luminária acima apesar de achar que ela ficou muito ofuscada pelo painel hiper colorido que fica por trás.

Na verdade, acho que é uma daquelas cortinas tipo rolô, enfim, é um  "bagulhinho" coloridão !!!


Olhem que coisinha mais fofa de mamãe...gente que lindo,né. Ahhh se eu não comentar acho que tenho um faniquito daqueles.hehehe

Muito lindo esse  abajour floral e ao lado um singelo vasinho com flores... que tuuuudo !!!


Se bem que esse lustre tb está uma coisa,né. Oh lá, comentando de novo. hehehe

Adooooro esses pingentes imitando cristais.Mas não vou te enganar não...se  for de cristal mesmo ...melhor ainda. hehehe



Aqui ,duas observações. Não bastasse a "egg chair"- que é confortável a beça - de  quebra uma luminária muito fofa...adoooooro.



Esse lustre é de uma simplicidade,né....sem contar que tem a maior carinha de anos 70.

E o ambiente está uma graça...pronto, falei ! hehehe

Como eu achei que um era pouco...agora são dois lustres !!!

Ui , que fofo isso. Percebam que as florzinhas que eu adoro já começam a aparecer.hehehe


Aqui...um momento descanso. Deitem, relaxem nessa  chaise lounge...afinal o feriado está chegando.

Para quem não é do Brasil , dia 7 de setembro comemora-se a Independencia do Brasil e cai bem numa sexta-feira....pronto, do jeito que a gente gosta.hehehe

Eu, sendo uma portuguesa criada no Brasil e totalmente adaptada ao "esquema" ... já estou indo para o meu feriadão- que no caso começa hoje.hehehe 

Vou para o campo  e retorno na semana que vem.E detalhe:

dia 12 é niver de quatro anos do  Faniquitinho  e vai ter festa.Vou fazer um sorteio bem legal...pelo menos eu acho,né.Espero que vcs tb !!! hehehe

E como não poderia deixar de ser....


Img.: Wohnidee

Momento Faniquito : Flores !!!

Flores pro6 tudo que vem aqui e tem paciencia com essa que vos fala.hehehe

Então, curtam bem esses dias...descansem, divirtam-se enfim...aproveitem !!! Até pq é tudo tão passageiro e efêmero ( gastei no palavreado:)  nessa vida,né.

Bom findi prolongado prá vcs !!!

\o/ Beijinhos \o/

34 comentários:

Sonia Facion participou com o comentário número:

Hehehehe......vida boa!!!!

já dei uma sentadinha na chaise lounge e que delícia esse solzinho.

Ah! bom descanso e até a comemoração.

Bjks

Sonia

chica participou com o comentário número:

Tudo lindo!!Bom descanso pra ti no campo e em meio à natureza!beijos,inté!chica

Lilia R. participou com o comentário número:

Oi
Ana
Lindos posts, o abajur é de arrasar, amei!!
beijos

Sônia Pb participou com o comentário número:

Então vá descansar no meio do mato..... se bem que eu desconfio um pouco dessa história..... só vc e o sr. Faniquito no meio do mato.... não vai ter descanso nenhum......kkkkkk.
E eu vou ficar aqui esperando o bolo do aniversário do seu bloguinho fofo.
bjs
Sônia

Anajá Schmitz participou com o comentário número:

Está tudo lindíssimo, amei tudo, menina essas cadeira longa, para os grossos do campo, esta perfeita para os dias lindos que temos tido. Parabéns, 4 anos de sucesso e eu que fiz apenas 3 meses já me acho uma vencedora o que dirá quando fizer 4 anos.
Bjos e uma ótima semana.

Sandra Mari participou com o comentário número:

Oi Ana, amei esse abajur estampadinho eu vi um abajur quase parecido em um brechó só que a cupula estava com o tecido liso e manchado, acho que vou até la pra comprar ele e fazer uma reforminha pra ele ficar lindo como este que vc postou, espero que nimguém tenha comprado né? beijinhos.

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
Bom feriado,amiga...aproveite bastante os ares do campo !!
bj
Nilda

participou com o comentário número:

Cada foto linda! Queria todos os ambientes! Bom descanso:)

bjinhos

Artes da Desi Crochet participou com o comentário número:

Oi Ana!!!

Vim aqui fazer uma visita e convida-la para participar do sorteio quem estou realizando em meu blog em parceria com a Fascínia Folheados
R$ 50,00 em produtos folhados a ouro a sua escolha!!
http://crochedadesi.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-desi-artesanatos-em-croche-em.html

Conto com a sua participação!!

Beijinhos

Desi* - Artesanatos em Crochê
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Andréia Klier participou com o comentário número:

Oi, lindona!
Amei a visita la no meu cantinho!
E amei também esse abajur floriadinho. rsrsrs
Que tudo!

Bom feriadão pra você também!

CamomilaRosaeAlecrim participou com o comentário número:

Menina...aquela foto onde tem os lustres é perfeita...queria aquela mesa!
Como sempre vc e seu bom gosto nos presenteando aqui e no Face com muito bom gosto e ainda vemos seus crochês! Adoro!
Bjs e te desejo uma ótima quinta-feira!
CamomilaRosa

Sílvia participou com o comentário número:

Oi Ana, todos são lindos mas minha paixão é o de florzinhas, adoooro.
Bjos.
Silvia.

A BETI participou com o comentário número:

Curti essas belezas!
Um bom feriadão!
Bjssssssssssssssssssssss

Lucia Bara participou com o comentário número:

Oi Ana
Que tudo esta este post,eu amei a primeira foto, aquela parede esta Di VI NA e a cadeira Egg é meu sonho de consumo...
Bom feriado e beijos pra ti

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Ana,
Muito lindas as fotos mesmo. Amei todinhas. Aquele abajour com floral me deu ideia de fazer igual para o meu que está velhinho e feinho!
E parabéns pelos 4 anos do blog! E que eu ganhe o sorteio!
Beijos
adriana

lenalima participou com o comentário número:

Aninha...eu adorei o bagulhinho coloridão, cores lindas!
o abajur me causou faniquito ...lindo!
belas imagens... bom descanso pra ti nesse feriadão!
bjss

nn participou com o comentário número:

Olá Ana, imagens lindas aqui, hein...
Mas vou te contar: essa de lustre de cristal é coisa linda de V-E-R, não sei se me entende... porque eta trabalheira pra limpar, amiga! Minha avó tinha desses lustres ( nada de cristal verdadeiri, era vidro mesmo) até no quarto dela, e era euzinha que tinha que fazer a faxina, ó Jesus do céu: jurei pra nunca mais!

O que eu amo mesmo é essa chaise longue de madeira com almofadinha, que parece que tá mesmo à nossa espera pra um relax :)

E a copa de cima, está um doce,em tom bem romântico e super arrumadinha, com espaço pra tudo , amei.

Bjn no coração

Dani Santos participou com o comentário número:

Aninha amei o abajour floral!! Quando fiz o meu abajour eu cortei o balaustre de madeira com planos de fazer outro menor com o pedaço que sobrou. Até postei lá no cantinho! Agora já me inspirei na forma da cúpula e na base redonda! vou às compras! belas imagens! Beijocas!
Cantinho da Galega

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Pára tudo!
esse painel laranja é a minha cara!!!!
Hahahahahahahaha ...

Eu jogaria tudo branco na sala e só este painel mega reluzente numa básica escondida na varanda!
Ui!!!!

Não ficaria tudo de bom?
Acho até que vou levar esta ideia pra quando tiver uma salinha toda branca (meu sonho de consumo!) colocar um painel desse tipo cereja no meu sorvete de baunilha...
hahahahahahaha

Não esquenta a cabeça com a afilhada... é doidinha!!!

Beijos amore!!!

Anônimo participou com o comentário número:

Adoro passear por aqui... Tantas coisas lindas...
Felicidades!
Dylia

Criando Artes Carla participou com o comentário número:

Ana curta o feriado!
Com essas paisagens vai se d++++.
Beijos, Carla

Zizi Santos participou com o comentário número:

Os lustres e as flores. Sempre muitas flores aqui.
Já é madrugada, mas eu passei para ver as flores do momento e encontrei tudo muito lindo!
A primeira imagem é de paz, e o lustre completa a leveza da foto.Amei tudo.
beijos
Zizi

Unknown participou com o comentário número:

Ana,amei tudooo!!
é feriado e tbm dia de comemorar!! \0/

vc tá convidada e traga flores!!! *--*

saúde e paz


Ro

Isabel Ramalho participou com o comentário número:

Oi Aníssima! Gosto muuuito de seus posts, sabia? Principalmente quando vc traz estas imagens maravilhosas para nos inspirar....Liiindas estas deste post! Mas o abajour floral da segunda imagem está um mimo!
Queria ele aqui em casa....

Beijaum e um feriadão bom até d+!

Isabel Ramalho

Rosangela participou com o comentário número:

Maravilhoso feriado Ana.
Tudo muito lindo de se ver.
Fica com DEUS.
Beijo.

Multbox organizadores participou com o comentário número:

Quantas coisas inspiradoras , fiquei cheia de ideias. Bom vim te convidar para participar do 1 ° sorteio do meu cantinho , acesse http://tokdemagicaartesanato.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-no-blog-tok-de-magica.html e confira . mts abraço e t+.

Lucinha participou com o comentário número:

Ana,

Eu morro de rir com seu jeito de escrever.
Rélou pipou que eu love tanto !!! Rs
Gostei muito de tudo que vi, mas eu estou em love com esse abajur florido.
Estou com um aqui pra forrar, e já estou ficando inspirada.Rs

Um lindo Domingo. Beijos

Toca do trico e croche participou com o comentário número:

Anninha !!!
Descanso merecido , desfrute com saude juntinho de seus amores!!!
Lindas imagens...todas inspiradoras.
Um beijão!!!

Sonia Faria

Sofia participou com o comentário número:

Que maravilha de decoração...adorei esse chaise! Que jeito ia dar este verão aqui na minha varanda hehehe
Beijos amiga**

Adelaide participou com o comentário número:

Linda maneira de terminar o domingo.Fazer uma visitinha a este bloguinho ver peças tão lindas, e sonhar,sonhar ,sonhar,(é permitido não é??)quem sabe uma das pecinhas que gostei aterra cá em casa.
Bj Adelaide

Artesanatos by Angela Santos participou com o comentário número:

Oi Ana,amo lustres e abajures ,não vejo a hora de terninar minha reforma/construção para eu passar para esta fase.
Tem sorteio em meu blog sei que é ocupadissima mas corre lá vai??
Beijos.

Gladys Perfeito participou com o comentário número:

Oi, Ana!
Voltei aqui para avisar que lá no meu blog tem o sorteio de um livro de Crochê que acho que você vai gostar.
Participe!
Boa Sorte!

http://tricoperfeito.blogspot.com.br/

Gladys Perfeito participou com o comentário número:

Oi, Ana!
Voltei!!!
Você sempre faz os sorteios do seu blog pela Loteria.
Preciso da sua orientação:
Eu queria fazer o sorteio do meu blog pela Loteria Federal, mas fiquei em dúvida. Se o número sorteado for, por exemplo, 875 e eu só tiver 210 inscrições. Como fica? Quem vence?
Obrigada!
E beijos

Gladys Perfeito participou com o comentário número:

Olha eu aqui, de novo!
Entendi, a preferência é a centena, mas caso o número sorteado seja maior que o número de inscritos eu considero a dezena.
Eu concordo com você e também fico preocupada com questionamentos e a Loteria Federal não deixa margens a dúvidas. Vou fazer pela Loteria e por sorte dia 03 de novembro cai num sábado, então o universo conspirou a favor.
Obrigadinha pela sua ajuda e orientação. Você é um amor!
Um enorme beijo