Oii, minha gente... rélou !!!!
E nesse último sábado aconteceu mais um Encontro de Blogueiras.
Um Encontro não começa só no dia em que ele ocorre.
Na verdade, a coisa acontece que nem nos carnavais, acaba o desfile e já começam a pensar no samba enredo, fantasias, para o próximo ano. E é bem assim, desde março (quando aconteceu o último) já começamos a pensar qual será o mimo que faremos para nossa amiga secreta, o que faremos como presente pra um sorteio extra, que mimos faremos para cada menina que comparecer.... gente, é uma preparação e tanto.
E que delícia que são esses preparativos, a espera pelo dia, a troca de idéias pelo Facebook e assim vai rolando toda uma expectativa....até que chega o dia !!!!
E no dia é aquela bagunça, alegria, reeencontros, abraços, ver a tua amiga do dia-a-dia ao vivo e a cores... é "bão" gente, "bão" mesmo !!!!
Vieram meninas de São Paulo, do interior e até do Rio Grande do Sul !!!!
Pois é, "nóis" é chic, benhê !!!!
Editei o post.... eu, que prestei a maior atenção pra não esquecer nomes e blogs acabei de perceber que no mosaico faltou a foto dessa linda pessoa que eu amei conhecer : Sandra !!!
Desculpe a nossa falha !!! Sabia que eu ia falhar, sabia !!!!
Editei o post.... eu, que prestei a maior atenção pra não esquecer nomes e blogs acabei de perceber que no mosaico faltou a foto dessa linda pessoa que eu amei conhecer : Sandra !!!
Desculpe a nossa falha !!! Sabia que eu ia falhar, sabia !!!!
Acima estão os mimos liiiiindos e super caprichados que ganhei da minha amiga secreta a ...
Renata de Barros Schimidt !!!! Amei !!!!
Esses são os mimos que ganhei das meninas... rá, se mete com as arteiras !!!! hehehehe
E como não poderia deixar de ser...
é chegada a hora de um outro momento que eu também adoroooooo :
E como não poderia deixar de ser...
é chegada a hora de um outro momento que eu também adoroooooo :
Momento Faniquito : Flores !!!!
Flores para todas as amigas virtuais ou não ... que fazem parte dos meus dias e dão todo um toque.
♪ ♫ Doce, doce, doce
A vida é um doce, Vida e mel
Escorre da boca ♪ ♫
♪ ♫ Feito um doce pedaço de céu
A vida é um doce, Vida e mel
Escorre da boca ♪ ♫
♪ ♫ Feito um doce pedaço de céu
Bom estar com você , Brincar com você
Deixar correr solto ♪ ♫
Deixar correr solto ♪ ♫
E esses são os blogs das meninas ... lá vcs encontraram posts mais completos sobre o Encontro :
Ufaaaaa, tô zté zonza... tantas meninas, nomes, blogs... ufaaa !!!! Eu conferi quinhentas vezes com medo de esquecer alguém, se isso aconteceu, não me xinga não...fala o nome que eu corrijo,tá. Não é fácil ser véinha blogueira. hehehe
\o/ Beijinhos \o/
P.S.: Só um detalhe : a ordem, ou melhor desordem, não tem nada a ver mas é que eu não tinha mais um pingo de paciencia pra organizar em ordem alfabética. hehehe Relevem !!!!
** Editei o post, novamente, pq esqueci de colocar o nome da Kakuseisha Povanski...peço mil desculpas, mesmo !!!!
Fico chateada com esses esquecimentos
Eu senti mas demorei tanto pra fazer esse post que no fim nem raciocinava mais.

