Mostrando postagens com marcador Encontro de blogueiras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Encontro de blogueiras. Mostrar todas as postagens

Encontro ... alegria !!!!


Oii, minha gente... rélou !!!!

E nesse último sábado aconteceu mais um Encontro de Blogueiras.

Um Encontro não começa só no dia em que ele ocorre.  

Na verdade, a coisa acontece que nem nos carnavais, acaba o desfile e já começam a pensar no samba enredo, fantasias, para o próximo ano. E é bem assim, desde março (quando aconteceu o último) já começamos a pensar qual será o mimo que faremos para nossa amiga secreta, o que faremos como presente pra um sorteio extra, que mimos faremos para cada menina que comparecer.... gente, é uma preparação e tanto.

E que delícia que são esses preparativos, a espera pelo dia, a troca de idéias pelo Facebook e assim vai rolando toda uma expectativa....até que chega o dia !!!!

E no dia é aquela bagunça, alegria, reeencontros, abraços, ver a tua amiga do dia-a-dia ao vivo e a cores... é "bão" gente, "bão" mesmo !!!!

Vieram meninas de São Paulo, do interior e até do Rio Grande do Sul !!!!

Pois é, "nóis" é chic, benhê !!!! 


 Editei o post.... eu, que prestei a maior atenção pra não esquecer nomes e blogs acabei de perceber que no mosaico faltou a foto dessa linda pessoa que eu amei conhecer : Sandra !!!

Desculpe a nossa falha !!! Sabia que eu ia falhar, sabia !!!!


Acima estão os mimos liiiiindos e super caprichados que ganhei da minha amiga secreta a ...

Renata de Barros Schimidt !!!!  Amei !!!!

 
Esses são os mimos que ganhei das meninas... rá, se mete com as arteiras !!!! hehehehe

E como não poderia deixar de ser... 

é chegada a hora de um outro momento que eu também adoroooooo  :



Momento Faniquito : Flores !!!!

Flores para todas as amigas virtuais ou não ... que fazem parte dos meus dias  e dão todo um toque.

 ♪ ♫  Doce, doce, doce
A vida é um doce, Vida e mel
Escorre da boca  ♪ ♫

♪ ♫  Feito um doce pedaço de céu 
Bom estar com você , Brincar com você
Deixar correr solto  ♪ ♫

E esses são os blogs das meninas ... lá vcs encontraram posts mais completos sobre o Encontro :


















  
Ufaaaaa, tô zté zonza... tantas meninas, nomes, blogs... ufaaa !!!! Eu conferi quinhentas vezes com medo de esquecer alguém, se isso aconteceu, não me xinga não...fala o nome que eu corrijo,tá. Não é fácil ser véinha blogueira. hehehe

\o/ Beijinhos \o/

P.S.: Só um detalhe :  a ordem, ou melhor desordem, não tem nada a ver mas é que eu não tinha mais um pingo de paciencia pra organizar em ordem alfabética.  hehehe Relevem !!!!

** Editei o post, novamente, pq esqueci de colocar o nome da Kakuseisha Povanski...peço mil desculpas, mesmo !!!!

Fico chateada com esses esquecimentos rateios mas sabe qdo vc sente que tá faltando alguma coisa?

Eu senti mas demorei tanto pra fazer esse post que no fim nem raciocinava mais.



Caminho.... pro encontro !!!! hehehe


 Hey, ho, hellooooooo !!!!

Terminei um caminho de mesa que fiz baseado naquela toalhinha que já postei anteriormente.Não lembra mais ???? 

No problems ...eu te mostro...clica aqui !!!!



Usei a linha Anne e agulha nº 2 

Fiz a base em branco e depois bordei com amarelo e abóbora.

As cores foram escolhidas  pelas meninas no Facebook...éééé teve um pequeno plebiscito !!!



Uma visão panoramica da peça. hehehe

Gostei de fazer...aliás, vou fazer uma prá mim !!!!


Oh ela dobradinha... prontinha pra ir pro pacotinho.

E sabe pq ???? 

Pq ontem marcamos um encontro de blogueiras e esse caminho foi o mimo que levei para ser sorteado entre as meninas !!!

E como tínhamos uma fotógata (fotógrafa e gata ) profissional e internacional somos chic,tá  a Baú da Lola Diacuy , clica NO NOME DELA  que vc vai chegar lá no Baudalola .... fomos presenteadas com um belo vídeo...

apreciem sem moderação !!!!!

Genteee, desculpem mas não consegui de jeito nenhum inserir o vídeo nesse post....e olha que tentei,viu !!!!

Então, vou deixar o link....mas ó,não deixe de ver !!!! hehehehe


https://www.youtube.com/watch?v=mC6v241AoMU

E agora com vcs..... ..... ......

 
Momento Faniquito : Flores !!!!

Flores pra vcs que são umas queridas comigo...sempre !!!! 

E Flores pra todas as meninas que estão no vídeo e que tive o prazer de conhecer e passar uma tarde maravilhosa  ... super valeu !!!

Só não listei e linkei cada uma pq estou tentando fazer esse post há horas e eu ia levar mais um dia pra conseguir fazer isso.#véinhadesajeitadaelerda

Eu não podia deixar de citar um poema que eu adoooooro e que tem tudo a ver....

O sonho

Sonhe com aquilo que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas.

Rá, Clarice Lispector....of course !!!!!


Linda e super abençoada semana pro6 tudo !!!!

\o/ Beijinhos \o/