Necessaire... flores!!!


Oii amiga !!!


Esta necessaire passa a existir, devido a necessidade que sinto de um " espaço ' para organizar aqueles " papéizinhos " que vão ficando soltos pela bolsa... e que acabam dando um aspecto de desordem.


Acho muito " chato " abrir a bolsa e ver que lá dentro esta uma enorme confusão. :)




Ela é toda feita em pontos altos... faz- se rapidinho ... e para dar uma enfeitadinha ... uma flor.


Adoro esse modelinho de flor !!!






Ahhh ... ela é um dos acessórios que eu queria para complementar a minha bolsa Elegance. :)





21 comentários:

Márcia Prado - Minhas artes participou com o comentário número:

Oi Ana!!!
Ficou muito fofa sua necessaire! Muito chique!!!..

posso ser xeretinha??? vou palpitar... se vc colocasse uma pedrinha no meu da flor ia ficar bárbaro... rs

beijos calorosos pra vc!!!

Miva participou com o comentário número:

OI ANA
BOM DIA!
PARABENS!! FICOU LINDO O SEU NECESSAIRE!!
BJS E FELIZ DIA
MIVA

Jane Cristina participou com o comentário número:

Oi querida!! Ficou linda a sua bolsinha!! Tem um selo pra você no meu blog de mimos, passa lá!!!
Bjs

Meus Netos Minha Fortuna participou com o comentário número:

Uma lembrançã óptima e cheia de utilidade, ainda por cima esta cor é muito bonita!
Beijinhos
Vóvó Cassilda

Marcia Gullo participou com o comentário número:

Ola minha linda, brigada pela visita volte sempre que quiser e aproveite pra conhecer o Blog da Gullo, tem umas coisinhas legais lá tambem!!!! Adorei esse bolsiha, voce é muito caprichosa, parabens.

Linda participou com o comentário número:

Olá!
Adorei a bolsinha, mas também as flores feitas com fita. Estão muito bonitas.
Beijinhos
Linda

Cor de Mel participou com o comentário número:

Olá Ana,
Acho que a bolsa Elegance, já está tão elegante, tão elegante, que qualquer dia ninguém a atura de tão vaidosa que está.
O necessaire ficou um assombro, à semelhança de tudo o que passa por essas suas mãos de fada!!
Beijinhos,
Lia.

artes_romao participou com o comentário número:

oi,td bem?
k bela bolsinha, adorei...
tanto os tons, como o acessorio...
parabens, uma belissima criaçao.
fika bem,jinhos***

Lia Sollecnocsav participou com o comentário número:

Mais q linda necessarie, adorei a cor e amei mais ainda a flor.... Linda, Linda!

ótima quinta-feria!

Bjs

wilma participou com o comentário número:

Ficou lindinho...eu também não gosto de ver a bagunça na minha bolsa. às vezes vou jogando os papéis dentro e quando vou ver tá um horror...eheheh
Bjos.

participou com o comentário número:

Oi, Ana!
Linda a sua necessaire e muito útil.
Bjs.
Dô.

PAULA PEREIRA participou com o comentário número:

Olá amiga
vim espreitar as novidades.
Beijos

Paula

dina participou com o comentário número:

Olá Ana

Adorei conhecer o seu blog , você tem trabalhos maravilhosos . Acho que temos algumas coisas em comum : Eu também sou portuguesa e já vivi no Brasil . Fui praí pequenina e voltei pra Portugal depois de casada , já com uma filha de 2 anos , faz 20 anos que aqui estou. Os meus pais e minhas irmãs ainda estão aí , mais propriamente em Peruíbe .Tenho um tio que mora no Ipiranga ...ah! também adoro bossa nova .
beijinhos

ps. vou te adicionar a minha lista de blogs para te visitar sempre que tiveres novidades .

Eunice Martins participou com o comentário número:

oi amiga boa noite ficou lindo parabéns beijos.

Sônia Maria participou com o comentário número:

Oi, Ana!
Linda e prática!
Toda bolsa precisa de uma dessa.
Amei sua necessaire.
Abraços, laçadas e beijos,
Sônia Maria

☆Edilene☆ participou com o comentário número:

Olá, sua bolsinha ficou linda, tb odeio bagunça na bolsa, às vezes chego ter até 3 bolsinhas para organizar a papeleira, dinheiro e etcs que carregamos na bolsa.
Beijos, Edilene.

Cauê Santos participou com o comentário número:

Oi Anaa

Que legal tua idéia. Por essa e muitas outras que o crochê é extraordinário. Sempre inovando através da criatividade de artesãos habilidosos assim como tu és.

Parabéns !

Um bjão e bom fim de semana ! xD

Ivete participou com o comentário número:

Olá, querida amiga, Ana...
Linda, linda... amei!!!um charme...
Abraços, Ivete.

Giovana participou com o comentário número:

Oi Ana,
Amei sua necessaire. Fiquei até com vergonha quando vc escreveu sobre bagunça em bolsa, se visse a minha sairia correndo, rsrsrsrsrs. Posso copiar a sua idéia? Bjs, Giovana

SUSANA participou com o comentário número:

Oi ANA
Adorei a necessaire. Além de bonita é super útil, e vc tem razão qdo diz que não dá para abrir a bolsa cheia de papéis. Gostei da idéia vou fazer uma para mim tb, até pq adoro flores.
Abraço
Susana