Sachê...crochê !!!


Oi,amiga...amigo!!!


Para conhecer os blogs e as blogueiras tenho feito belos "passeios"... e claro, vejo tanta coisa linda e tão nova (para mim ) que eu estou simplesmente adorando.


Vi na nossa amiga Andrea maravilhasdocroche estes saquinhos perfumados e me encantei na hora!!!Inclusive ela fez o PAP.


Achei tão delicado, que no primeiro "tempinho" livre...fiz!!!


Muito obrigada amiga por compartilhar conosco este sachê tão lindo!!!












19 comentários:

JANE (Crochet-by-Jane) participou com o comentário número:

Ana, obrigada pela visita. Seus sachês ficaram fofos.
Boa semana.
Bjs
Jane

Cor de Mel participou com o comentário número:

Olá Ana,
Ficaram um mimo, como aliás, tudo o que faz!!
É incrível a quantidade de trabalhos que faz, a rapidez e a beleza e perfeição, com que sempre os efectua!!
Beijinhos,
Lia.

tucart participou com o comentário número:

oi amiga cada dia com coisas mais bonitas ,seu cantinho ta crescendo ne e fico muito feliz por isso ... passava pra te desejar uma quarta iluminada e deixar um beijao para você.

ANA MARIA participou com o comentário número:

hola,que bonito te quedaron los saches
un besito y buen dia

A magia do crochê participou com o comentário número:

Olá amiga!!! Adorei o colar com fitas...e esse sachê é muito lindoooo!!!!
Parabens!!
Bj

Kátia Missau

:: Jaqueline :: participou com o comentário número:

Oiiii.
Adorei seu blog quanta coisa linda e seus trabalhos belos.
Obrigada pela visita.
É só uma pena não ter uma foto sua aqui pra te conhecermos.
Mas mesmo assim aparenta ser um doce de pessoa.
Vou te linkar no meu blog.

Mil Bjussssss.

:: Jaqueline ::

isabel tiago participou com o comentário número:

Boa tarde Ana

Gostei da sua visita e das suas novidades, em especial dos saquinhos de crochet, Simples e bonitos.

Márcinha França participou com o comentário número:

Oi, Ana!
É muito legal, esses sachês!
Tbm, os fiz, e adorei a simplicidade e delicadeza.O blog da Andrea é muito bom né?
Bjs !Fica com Deus!
Márcia

Crochê da Flor participou com o comentário número:

Olá Ana adorei seu blog é muito lindo, um forte abraço.
Luciana

Cauê Santos participou com o comentário número:

Oi Ana

Vim te agradecer pelo comentário no meu blog, sobre meus trabalhos e sobre minha mãe.. Fiquei muito feliz mesmo!!

Te desejo td em dobro e mt sucesso tanto em teus trabalhos qnt em tua vida !!

Bjãoo

Zélia Silva participou com o comentário número:

Olá,Ana!
Vim agradecer as visitinhas e os simpáticos comentários.Os sakinhos ficaram mto fofinhos.Gostei muito.
Jinhos gands!!

·Márcia· participou com o comentário número:

Olá ana
Adorei sua visita!!
Ficou uma graça estes sachês!
adorei seu blog!!!
Os porta copos são lindíssimos!!
bjos!!!
Márcia

DRIKA TREVILATO participou com o comentário número:

Oi Ana, eu também gosto muito de sachês! Tenho alguns espalhados pelos armários e gavetas. Estes que vc fez ficaram muito lindinhos!
Também gostei muito do colar de miçangas e fita. Pra mim, são novidade e assim que tiver um tempinho vou tentar fazer um modelinho pra mim.
Bom restinho de semana!
Super Bjks
Drika

Lu Oliveira participou com o comentário número:

Oi querida
Ficou lindo os saches, é tão quando compartilham conosco o que aprenderam.
Mil bjs

Vânia Dias participou com o comentário número:

Olá
Ficaram lindinhos..adorei!
bjs
Vânia

Maria João participou com o comentário número:

Também gosto de ver uma coisa nova e fazer rapidamente para ver como ficam. Esses ficaram bem lindos! Beijinhos. Maria João.

Eliana Lima participou com o comentário número:

Oi, Ana
Ficaram muito bonitos e delicados.
Adorei,
bjooo
Eliana

εïз Andrea Cris εïз participou com o comentário número:

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho
Que Felicidades ver seus Lindos Saquinhos Perfumados..Adorei as cores
PARABENS Amiga eu fiquei muito Feliz por vc ter feito
Bjs
Andrea

Ivete participou com o comentário número:

Olá amiga....
Muito lindo este seus sachês... adorei... parabéns...
Abraços..
Ivete...