Colar com fita cetim !!!


Oi amiga...amigo!!!


Hoje quero mostrar um colar que acabei de fazer .Eu tinha umas miçangas...então, lembrei desse colar que aprendi há tempos,nessas aulas que de vez em quando eu faço.

O que eu achei diferente é que ele tem miçangas e fita de cetim...e fica com um efeito bem legal.Bem, isso é o que eu acho.:)



Como eu não sei fazer PAP, procuro fotografar de tal maneira que a pessoa possa ter uma idéia do que estou querendo "dizer".


Detalhe da fita de cetim



Vc pode usar e abusar de miçangas e suas variações de tamanhos e cores. Use o que tem em casa...e dê asas a imaginação.



E aqui o colar prontinho !!!!!
\o/ Beijinhos \o/

19 comentários:

Coisinhas da Dulce participou com o comentário número:

OláAna, o colra ficou muito simples e igualmente maravilhoso, parabens
Dulce

Lila Rossi participou com o comentário número:

Oi Ana!
Lindo colar! Trabalho minucioso e paciente não é? Mas o resultado é uma beleza! Parabéns!
Adorei sua visita e suas palavras de carinho. Obrigada e uma boa semana pra vc tb.
Bjs,
Lila

Ana Paula participou com o comentário número:

Oi, amada!
Sei blog está cada dia mais lindoooooooo!
Deus te abençôe sempre!
Beijos!

Cor de Mel participou com o comentário número:

Olá Ana,
O colar é lindo e as cores não podiam ter sido mais bem escolhidas!!
Beijinhos,
Lia.

Ivete participou com o comentário número:

Olá, querida amiga Ana, tudo bem?...Ficou lindo seu colar, parabéns. Olha precisa fazer um texte no tingimento, p/ ver se não solta tinta no lavar, dá super certo c/ fita de cetins e sianinha, c/ soutache já não ele solta tinta quando lava, faça um texte, depois vc. me fala se deu certo.Um belo dia. Ivete

Joana participou com o comentário número:

Olá Ana!
Ficou lindo esse colar. Adorei o detalhe da fita dobradinha, achei diferente, nunca tinha visto antes. Dá mesmo um belo efeito.Parabéns. Beijos
Joana

Nélia participou com o comentário número:

Olá Ana!
Bonito colar!
Estou curiosa para ver a bolsa!!!...
Bom trabalho!
bjs
Nélia

Sonia participou com o comentário número:

Que lindo seu colar!!!
Vou tentar fazer.
Tenha uma semana abençoada.
Beijos.

Jane Cristina participou com o comentário número:

olá querida!! Vim aqui retribuir e agradecer sua visita ao meu blog. Vou adicionar seu blog para vir sempre aqui!! Parabéns, você faz trabalhos lindos!!!
Bjs

Cristiane Moraes participou com o comentário número:

Oi, amiga! Obrigada pelas palavras. Achei liiindo o colar, bem diferente. Bjim.

Jesus é Vida participou com o comentário número:

oi parabéns lindos seus trabalhos
Os trabalhso com fita de cetim tem a professora Valeria Soares tem feito lindos trabalhos com fita e ensina PAP , de uma passadinha no site dela www.valsoares.net tem apostilas, dvd, ela ta sempre na TV ensinando tenhoaprendido muito com ela
Espero te-la ajudado
Deus abençoe vc
bjs

MEUS CROCHES - LÚCIA participou com o comentário número:

Oi,Ana, vim conhecer seu cantinho e adorei seus trabalhos, parabéns!
Lindo colar, muito criativo.
Bjs,
Lúcia

Voz do meu Coração participou com o comentário número:

Olá Ana, seu colar é muito bonito, parabéns. Bjs
Se quizer pode também visitar meus blogs de poemas e ficaria muito feliz em saber a sua opinião.
http://coimbra.romandie.com
http://molelos.romandie.com

Carla Roberta participou com o comentário número:

Lindo colar Ana!!
Parabéns quem usar vai ficar muito chique!!
Bjooo...

Lila Rossi participou com o comentário número:

Oi Ana!
Não me importo não, pode usá-lo com seus alunos. Se desejar informações complementares é só entrar nos links abaixo do texto.Lá vc encontrará mais fatos sobre a vida e a obra dele, pois meu texto é só um resumo dessa tão brilhante história.
Bjs,
Lila

☆Edilene☆ participou com o comentário número:

Olá, muito obrigada pelo coment no meu pap, isso só dá vontade de fazer outros, beijos
Edilene.

CLAUDIA SANTOS participou com o comentário número:

TUDO NO SEU BLOG É SHOW NÉ? A PARTIR DO NOME!!!! KKKKKKKKK
OBRIGADA PELA VISITA!!!
E AGORA COM ESTA LISTA QUE A GENTE VE AS ATUALIZAÇÕES!!! NINGUEM SE PERDE MAIS NÉ??? AMEI!!!
BJSSSSSSSSSSSS

Gabriele participou com o comentário número:

Parabéns seus trabalhos estão lindos!!!

Bjinhosss
www.panochique.wordpress.com