Toalhinha...e... blog da amiga Ana !!!



Oii amigas (os) !!!


Nos últimos dias tenho andado bem "enrolada" ...está cada vez mais complicado administrar o tempo.:)


Meus trabalhinhos de crochê ,então!!! Sempre concilio trabalhos mais facéis e rápidos com trabalhos mais ,digamos assim, elaborados.:)


Este é um joguinho simples, que fiz rapidinho para presentear uma pessoa de quem gosto .




Nem sempre eu sei os nomes apropriados ... esse é um detalhe que eu gosto muito.:)




Clique na foto... se quiser ampliar a imagem




Penso que nunca é demais agradecer às visitas e comentários, que são o "combustível" de nossos


bloguinhos e que estimulam as blogueiras.:)



Agora... o que realmente me surpreendeu ...agradavelmente...foi a possibilidade de conhecer e

poder estabelecer amizades que sinto ser sinceras e desinteressadas...afinal elas acontecem por
uma única questão :afinidades .


Parafraseando a propaganda de cartão de crédito. ... isso não têm preço . :)



Desejo à todas (os) uma linda e produtiva semana.


Beijinhos.


41 comentários:

Maria Bettencourt Lemos participou com o comentário número:

Olá Ana,
Mais umas peças em crochet que pura e simplesmente encantam!
Sabe cresci no meio do crochet pois era o hobby preferido da minha mãe...até reuniões em casa fazia com as amigas para trocarem amostras e lembro-me que este detalhe deste seu trabalho que substitui a habitual franja ouvia chamarem-lhe " Rabo de Porco", designação a que eu achava imensa graça e como tal nunca me esqueci! Mas presumo que tenha outra designação mais técnica...mas era assim que ouvia chamar!
Um beijinho para si , boa semana e parabéns pelos eu bonito trabalho,
Maria Lemos

Jane Cristina participou com o comentário número:

oLÁ QUERIDA!!! sEU TRABALHO FICOU LINDO!!!
dEUS ABENÇÕE SUA SEMANA!!
BJS

Melissa Masteguim participou com o comentário número:

Olá Ana, passeando pela net encontrei vc e seu blog é lindo, as coisas que vc faz tambem,
Beijos
Melissa Masteguim

Cor de Mel participou com o comentário número:

Olá Ana,
Achei lindo este conjunto e tal como a Maria já disse, eu também conheço aquela "franjinha" por "rabinho de porco", portanto, o seu trabalho com o rabinho de porco, ficou maravilhoso!!
Beijinhos e votos de óptima semana para si,
Lia.

participou com o comentário número:

Oi, amiga!
Lindas peças. Parabéns!
Tenha um lindo dia e uma maravilhosa semana.
Bjs.
Dô.

dina participou com o comentário número:

Olá Ana
Muito lindo esse conjuntinho .
Eu também adoro crochê e tenho alguns trabalhos para finalizar , o problema é o tempo ...acho que vou pedir ao papai noel que aumente dia para 48 h!
beijinhos

Simoninha participou com o comentário número:

Ola querida amiga!!!!!!

Que lindo esse conjuntinho...adorei. Amo toalhinhas, centrinhos para enfeitar a casa. O problema e o tempo para faze-los... to terminando uma encomendinha... e minha lista de projetos esta imensa...rs
Bjos e uma semana abencoada
simoninha
recanto das borboletas

Coisinhas da Dulce participou com o comentário número:

Olá Ana, vim fazer uma visitinha.
nada como presentear as amigas com algo feito por nós.
beijos
Dulce

ANA MARIA participou com o comentário número:

ola ana,que lindooooooo,me encanta enhorabuena amiga buena semana con cariño un besote

Ivete participou com o comentário número:

Olá, querida amiga Ana.!!!!
Boa tarde, tudo bem.....estou como vc. sempre correndo, atarefada....rsrsrsr. Mas ainda bem que sempre temos muito o que fazer, qndo a tantos que ocupam o tempo c/ coisas negativas, prejuticando o próximo....Amei, que belo presente, sua amiga vai se encantar, tbem gosto de presentear c/ trabs.feitos p/ mim...penso que fica mais pessoal...ja, ja tem postagem nova, é que na segunda feira tenho muita academia domestica p/ dar conta... rsrsrs. Muito obrigada, é super gostoso, abrir o blog c/ comentários tão carinhosos, passa até o cansaço.....De coração um abençoado dia....Ivete.

miriam nakutis participou com o comentário número:

Aninha,
Ficou muito criativo seu joguinho. A presenteada vai amar. Também estou super enrolada porisso vou indo deixando um beijinho e desejando ótima semana.
Miriam Nakutis

artes_romao participou com o comentário número:

Boa tarde,td bem?
k belos e requintados trabalhos...
adorei,cada vez fico mais encantado com as tuas peças,lol....
fika bem,jinhos***

Carla Roberta participou com o comentário número:

Oiiii... Amei a música vou retriuir com essa...

♪..Céu, lindo céu
É o lugar
onde eu quero viver
Pra sempre

Céu, lindo Céu
É o lugar
que o meu Deus preparou
Pra mim

Céu, lindo céu
Onde com os Anjos
eu cantarei
adorando ao Senhor♪

Gostou?? Acho muito linda essa, e verdadeira... Achei linda as tolahinhas, delicadas à quem presentear vai ficar "mui" feliz!!
Tenha uma linda e abençoada semana, e oh cheinha de artes ;D
Bjãooooooo...

P.S.: Para fezer as notas é Alt+13=♪ e Alt+14=♫

Anamir participou com o comentário número:

Olá Ana,
Já estava com saudades suas.Obrigada pela sua pontual visita no m/blog. Eu é que não consigo ser assim tão pontual, porque a vida não me permite.Às vezes perco as estribeires de tal maneira que não tenho tempo para nada. Outras vezes consigo organizar-me e ponho tudo em pratos limpos.É assim a m/vida...Que confusão!!
Adorei as novidades.
Voltarei em breve.
Bjs
Anamir

Cristiane Moraes participou com o comentário número:

Belo presente, esse conjunto!!! Vim te agradecer a visita e as palavras. Nesse momento, é muito bom saber que tem pessoas que, mesmo sem conhecermos pesoalmente, param para nos dar um pouco de atenção. Beijos e que sua semana seja muito boa.

Inez, como no tempo da vovó participou com o comentário número:

Amiga, vc é de casa, não precisa pedir licença. Tenho certeza que na casa da Miriam vc tb tem o mesmo tratamento.
Sinta-se a vontade para comentar, dar pitaco, interrogar, fazer o que der na telha, com todo faniquito que lhe convir
Vc mora no meu core
Meu netinho está bem melhor, graça a Deus, ao amor e tb ao carinho dos amigos, que rezam, se preocupam e passam energias positivíssimas
Olha, agora que vi o que a falta de tempo faz com a gente... vc reclamando que o tempo está curto e chego aqui e vejo que perdi muitas postagens suas com esse corre-corre
Quanta coisa lnda vc fez amiga!!!
Que toalha linda, que pap maravilhoso da florzinha, ficou super explicadinho
Amei tudo tudo
Perdoe a falta de tempo
Vou me obrigar a ser mais presente, mesmo que lutando contra o tempo
mil bjs e obrigadinha pelo carinho
netin mandando bj tb
Inez Barbosa

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Ana
Muito linda e delicada!!
Bj
Nilda

Eunice Martins participou com o comentário número:

amiga ficou lindo esse seu conjunto com certeza a amiga vai adorar simples mas muito lindo e o acabamento espectacular meus parabéns,bjs.

Marli participou com o comentário número:

Ólá! Gatinha, é facíl ler o gráfico é so baber os simbolos. Qualquer dia eu vou postar.Bjs.Bõa semana.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Minha querida Ana!
Tu continuas a encantar com os teus belissimo crochets!
Estes são bem o exemplo das coisas fabulosas que fazes!

O "detalhe" que dizes não saber o nome eu apredi que se chamma "rabo de porco" e dá um efeito bem bonito!

Beijinhos, minha querida amiga, com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Edivana Croche participou com o comentário número:

Ola Ana!

Vim retribuir sua visitinha e te agradecer os recadinhos.

Ficaram lindas suas peças! Aquele detalhesinho é um show! Parabens.

Edivana.

Chocolate participou com o comentário número:

oi amiga!
muito lindas as peças, adorei!! beijinhos e boa semana!

Eliana Lima participou com o comentário número:

Oi, Ana
Que belo trabalho. Tenho certeza que a pessoa que o recebeu ficou muito feliz. Tem coisa mais gostosa que ganhar um presente e sabermos que foi pensado e feito para nós? Isso, realmente, não tem preço. rsrsrs
Querida, sobre seu comentário. Imbondo é "mineirês" puro. Quer dizer uma coisa para passar, "enrolar" o tempo, entende? rsrs Nem sei se todo mineiro conhece essa expressão mas minha mãe sempre a usou. Inclusive, quando nos dava uma tarefa e ficávamos enrolando (aí também ela chamava de "carteando marra") rsrs
Ih, vou parar por aqui senão esse comment vira um dicionário. rsrsrs
Tenha uma boa noite, querida.
bjooo

Márcia Prado - Minhas artes participou com o comentário número:

Oi Ana!!!
Obrigada pelo seu carinho... adoro seus comentarios!!!
Desejo-lhe uma semana maravilhosa
Beijos com carinho
Márcia

SANDRA RIBEIRO participou com o comentário número:

OLA AMIGA
passei para te desejar uma boa semaninha
beijosss

lindo o paninho em coche

A magia do crochê participou com o comentário número:

Olá amiga!! Lindinhas as toalhas...amei...Passei pra te desejar uma ótima semana!!
Bjos no coração!!

Kátia Missau

Marcia Gullo participou com o comentário número:

Oi Minha Linda, pra variar mais um trabalho lindo!!!! Você é demais mesmo, Bejus e tenha uma otima semana.

Maura morenna participou com o comentário número:

Oi Ana, boa noite!
Lindo o seu trabalho, fiquei encantada.
Eu estou com algumas peças por terminar e ainda não encontrei tempo.
Boa semana para vc amiga!
Beijos

Eunice Martins participou com o comentário número:

amiga obrigada pelo seu carinho, é claro que pode postar o poema, beijos.

Maria Tereza Cichelli participou com o comentário número:

Olá Ana,

Obrigada pela visita e pelo comentário deixado no meu blog, vim conhecer o seu espaço e gostei muito, estou linkando vc ok?...beijossss

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi amiga.Lindas toalhas.Pois é parece que o nosso tempo está cada vez mais curto.Gostamos muito de voce.Abraços Richard.

εïз Andrea Cris εïз participou com o comentário número:

Olá Amiga Querida
Que Lindo Joguinho...estou aqui encantada...adorei
PARABENS
BOA SEMANA
Bjs
Andrea

Rose participou com o comentário número:

Olá Ana.
Muito lindo esse jogo de toalhas, maravilhoso!
Passei para lhe desejar um lindo dia e uma ótima semana,
beijos.

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Que lindo trabalho. Adorei os torcidinhos. Bom gosto é tudo...
Realmente amiga - amizade para nós blogueiras é muito importante e na medidda do possível tento manter contato com todas.
Abçs.
Ana

Ivete participou com o comentário número:

Olá, querida amiga, Ana...
Passei p/ deixar muitos abraços....
desejar muita Luz e benção....
C/ carinho, ivete.

Zélia Silva participou com o comentário número:

Oi,Ana!
Passei para desejar um bom S.Martinho!
Lindos os últimos trabalhos.
Bjinhos!!!

miriam nakutis participou com o comentário número:

Oi Aninha querida,
Dinheirinho não se ganha nadinha,mas diversão...
Morro de rir também com a Inez. E você Aninha não tem nenhuma filhota que queira comprar uma rifa ? Estou rifando meu filhote porque quero ter netinhos logo.
Se ele imaginar que falo estas coisas me come viva.
A mana está bem melhor fazendo a fisioterapia. Já começou andar com andador, parece um nenezinho de 1,80m. Manda-lhe um forte abraço.
Beijos e bom descanso.
Miriam Nakutis

Soninha Lopes participou com o comentário número:

Eu vim agradecer sua visita!!!
Oba, cada dia uma amiga nova e cada uma mais talentosa que a outra!
Obrigada, querida, pela gentileza, espero que possamos trocar muito apredizado, tá?
bjs

Lu Oliveira participou com o comentário número:

Oi Ana
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Eu sei com é complicado, fazer tanta coisa em tão pouco tempo, no meu tempo livre se faço artes não entro na net, se entro na net não faço artes. É um dilema.
Mais damos um jeito né.
Bjim amiga e quando der me visita, adoro te ver por lá.
Bjs

Eunice Martins participou com o comentário número:

OI amiga como deve saber hoje é a missa do 7º dia da princezinha Daniela, passe lá no meu cantinho pegue a imagem que tá lá e coloque aqui no seu cantinho vamos nos unir mais uma vez e dar forças a família da professora Elaine. amiga só faz se quiser.

Anônimo participou com o comentário número:

excellent points and the details are more specific than somewhere else, thanks.

- Joe