Boneco de neve !!!


Oii amigas (os) !!!


Desnecessário dizer que eu adoro panos de copa !!! :)

Claro que além de gostar do trabalho de pintura (melhor dizendo, "morrer de inveja" :)...

escolhi fazer um barradinho que me encantou ...assim que vi.

Achei ele " diferente " e dá um charme ao pano. :)

Aqui...detalhe do barradinho.


Barrado superior



Detalhe da pintura


Se preferir... clique em cima da foto... para ampliar.




Bem...espero que vcs gostem.
Desejo um belo e merecido descanso à todas (os) !!!!

43 comentários:

Ivete participou com o comentário número:

Oiiii..!!! krida amiga,Ana.
Tudo bem?...to um pouco pensativa nos mistérios da existência, mas, já tá passando....rsrsrs...Te confeço, tbem gosto de panos da copa, teve época que só fazia os tais...sabe resolvi fazer um arrastão p/ acabar com todo trabalho que tenho começado, tem trab. que se começa, então se vê outro começa tbem, alguns vc. fica sem inspiração, outros são aulas da profª Elaine pela metade, pensei... vou terminar tudo até o final do ano....ano novo trabalhos novos,muitos abraços carinhosos, c/ vibraçoes de Luz... Ivete.

Ivete participou com o comentário número:

há, falei, falei...esqueci dizer que seu pano de copa ficou um show, lindooooo, lindo parabéns...Ivete

Guida participou com o comentário número:

Olá ana
Até é pena este lindo pano ser usado... adorei.
obrigada pela tua visita.
bom fim de semana
bjs
Guida

Cor de Mel participou com o comentário número:

Olá Ana,
Este trabalho é maravilhoso!!
Adorei tudo, desde o motivo pintado, à barra que é linda!
Beijinhos e votos de excelente fim de semana para si,
Lia.

Joana participou com o comentário número:

Oi Ana.
Essa barrinha está mesmo linda, eu gosto muito desses modelos que os panos tem uns recortes, mas prefiro ver do que fazer, deve dar um trabalho!!!Ainda não tomei coragem para encarar uma dessas.
Beijos
Joana

dina participou com o comentário número:

Esse pano de copa está lindissimo . Aorei o boneco de neve , mas o barrado esta muito original ! Parabèns ! Adorei .

beijinhos e bom fim de semana

croche da Anjinha participou com o comentário número:

Oi Ana,seu pano de copa ficou lindo!!!
Tenha um otimo final de semana.
Beijos.
Janete

FLAVIA SEABRA FERRETTI participou com o comentário número:

Oi tem brincadeira lá no meu blog!!!
passa lá participe e dê um palpite!
beijos ... !!!
Flávia

ANA MARIA participou com o comentário número:

oi amiga ana que tal esta?yo bien aunque un poco sensible ante la mala noticia que tuvimos con Daniela dios la tenga en su gloria

muy bonito este pano de copa,esta lindo y ya esta llegando la navidad y como se nota e??
besos amiga y buen fin de semana
ABRAZOS

Graça participou com o comentário número:

Ola amiga, lindo seu boneco de neve...também queria saber pintar...bjs

Voz do meu Coração participou com o comentário número:

Que lindo Ana, são mesmo umas mãozinhas de fada. bjs

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Oi Ana,
Ficou muito lindo esse pano. Porque não pinta uma toalha??? Já pensou que linda pra enfeitar a mesa do Natal? hehe..foi só uma sujestão...
Abraços,
Luciana

CLAUDIA LIMA participou com o comentário número:

Olá, Ana! Pasei por aqui pra ver as novidades e lhe desejar um ótimo final de semana. Bjus, Claudia.

SANDRA RIBEIRO participou com o comentário número:

OLA AMIGA...

╱◥◣ ╱◥█◣
︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
.*★ *. *..*.★ * ★..
.*★  *. *   Abra a janela do seu...
    coração e deixe entrar por ela tudo
   ♥..♥   de mais lindo como...
    ♥..♥ AMOR
    ♥..♥
       ♥..♥ PAZ
       ♥..♥
    ♥..♥
♥..♥
  ♥..♥ AMIZADE
   ♥..♥   enfim tudo que venha tornar
   vc extremamente feliz!!!!
Pois Deus te deu a vida e sua vida
tem que ser vivida sempre com toda...
♥..♥
  ♥..♥ FELICIDADE......................
BEIJOS
BOM FIM DE SEMANA

que lindo ficou este paninho de copa

Arte em Casa - by Camila participou com o comentário número:

Ola Ana,
muito lindo este pano hein! Adorei!!!

Bjokas e ótimo fds! :)

VANESSA-CROCHE participou com o comentário número:

Olá.Lindo esse pano de prato.Tanto na pintura,como no barrado de croche.Parabéns.Beijos e bom fim de semana.

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi amadinha.Adorei o seu pano de copa,o detalhe da barra deu um toque especial.Bom dim de semana para voce.bjtos.Nile.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Oh minha amiga linda.
Quedizer deste teu magnifico trabalhinho?
A pintura , magnifica o battadinho dà-lhe aquele toque final, que o torna fabuloso!

Beijinhos com amizade e muito carinho
Vóvó Cassilda

Eunice Martins participou com o comentário número:

amiga ola ficou divino seu pano de copa meus parabéns, beijos.

Regina participou com o comentário número:

Ana,

Não sou blogueira mas adoro fazer croche, achei o seu blog e dei uma olhada, adorei!!!!

Bjs

Regina

Faniquito participou com o comentário número:

Oii Regina !!!

Fico muito contente que tenha gostado.

Volte sempre...será um prazer lhe receber,viu.

Beijinhos

Ana

POPI by Paula participou com o comentário número:

Oi querida, vim te fazer uma visita
vc é muito prendada! o pano ficou no capricho
bjus enormes
paula

Marli participou com o comentário número:

Olá colega seu pano de copa ficou lindo, eu também faço pintura da uma passadinha la. Bjs Bom fin de semana.

miriam nakutis participou com o comentário número:

Aninha,
Hoje não quero falar de crochê
quero falar de amor
Te amo amiga
Beijo
Miriam Nakutis

Maura morenna participou com o comentário número:

OI amiga. lindos trabalhos.!
Eu também adoro panos de copa, esses então, ficaram uma beleza. Beijos

miriam nakutis participou com o comentário número:

Aninha querida,
Você é uma pessoinha especial. Venho aqui não pelos paninhos de prato, os teus são lindos, e também são lindos os de outras amigas.. Venho aqui porque te amo. Porque todo dia tenho um "oi" carinhoso. Quantas vezes estive com lagrimas nos olhos e ao abrir o blog tua mensagem carinhosa estava lá. Tua amizade é preciosa.
Beijos da Amiga e da Mana também
Miriam Nakutis

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Amiga,
Lindo barrado. Eu sei e gosto muito de pintar. Devo fazer alguns paninhos para o Natal, só que não sei fazer muita coisa em crochê, então devo enfeitar com fitas e barrados. Seu trabalho em crochê é maravilhosoooooo! Parabéns.
Abçs,
Ana

εïз Andrea Cris εïз participou com o comentário número:

Olá Amiga
Estou aqui encantada com o Pano de Copa que Lindo, e o barradinho que encanto
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

♥ღEdi♥ღ participou com o comentário número:

Olá amiga!!!

Viver implica aprender e, para ser aprendiz, é preciso humildade para reconhecer a própria ignorância.

Viver implica educar-se para o amor, e, amando e amado, experimentar a angústia de saber-se iluminado sem sentir-se luz, vivenciando as dores e as venturas de sentir-se completo sem poder ser pleno.

Viver implica movimento. E não há movimento sem esforço e atrito.

A vida é dinâmica, jamais se estanca. Vibra serena e sem pressa, embora nunca pare para esperar quem ignore seu ritmo.

Para existir, basta estar. Para viver, é preciso ser, por inteiro. E para viver, ainda que existindo, é preciso ser estar e estar, num ser único.

Um ótimo domingo a vc!!!
Edi

Ronilda S. Ribeiro participou com o comentário número:

Olá amiga,seu pano de prato esta lindo,a pintura ficou ótima e o barradinho de crochê ficou maravilhoso.
Beijocas Ronilda

Ivete participou com o comentário número:

Oiiii....!!!!
Bom dia, feliz domingo....
Cheio de alegrias, e croches...
Add vc. no msm, p/ podermos trocar mais figurinhas, nas folgas, rsrsrsr...Abraços. Ivete.

Rose participou com o comentário número:

Oi amiga!
Que trabalho lindo, você pinta muito bem, seu boneco da neve ficou muito bonito.
Beijos e boa semana.

artes_romao participou com o comentário número:

Boa tarde,td bem?
se adorei...é claro fiquei sem palavras...
e mais bonecos de neve, k eu gosto tanto,lol...
esta super kerido este pano,parabens...
belo trabalho, fika bem.
jinhos***

Elba participou com o comentário número:

Olá, amiga.
Vim te agradecer pelas palavras cainhosas pelo meu aniversário. MUITO OBRIGADA! :)
Aproveito para convidá-la a participar do meu sorteio-presente. Posso te adiantar que quem participar não vai se arrepender, pois no final terá uma bonita surpresa, viu?
Beijos! :)

Linda participou com o comentário número:

Ficou um trabalho maravilhoso. Adorei a pintura. O croche deu um acabamento muito bonito.
Deseijo que tenha uma boa semana.
Beijinhos
Linda

Eunice Martins participou com o comentário número:

" Vale a Pena "

Vale a pena
a tentativa e não o receio;
Vale a pena
confiar e nunca ter medo;
Vale a pena
encarar e não fugir da realidade...

Ainda que haja fracasso,
vale a pena lutar.
Vale a pena discordar
do melhor amigo
e não apoiá-lo em
suas atitudes erradas;
Vale a pena corrigi-lo;
Vale a pena encarar-se
no espelho e ver se esta
certo ou errado;
Vale a pena procurar
ser o melhor e aí...

Vale a pena ser o que for...
Enfim...
Vale a pena viver a vida,
já que a vida não é tudo
que ela pode nos dar,
Mas sim tudo o que
podemos dar por ela.
Desejo que sua semana seja maravilhosa.
BEIJOS COM CARINHO.

elay participou com o comentário número:

hello
your blog is beautifulll.bys

Maria Bettencourt Lemos participou com o comentário número:

Acho este Pano de Copa absolutamente lindo!!!

shirlei participou com o comentário número:

Bom dia Ana,
Seus trabalhos de pintura são lindos!
Esta época de natal é tão maravilhosa pra decorar a casa, este pano de copa é uma ótima sugestão, adorei o bico.
Tenha uma ótima semana,
Abraços,
Shirlei.

Andrea Guim participou com o comentário número:

Minha nossa, Ana! Tô boba com seus trabalhos... E você diz que aqueles paninhos de crochet em forma de folha são simples... Háh! Tão tá, né!
Mas seus trabalhos lembram os de minha vó e de minha mãe... Sempre elaborados, criativos e muito lindos!
Parabéns!