Toalhinha !!!



Oii amigas (os), visitantes e seguidores !!!

Aproveitando que deu uma " refrescada" ...logo depois do almoço ...me animei e fiz uma toalhinha.

Como já disse anteriormente...adoro toalhinhas !!! :)

Como não tenho gráfico, nem receita desse modelo... procurei detalhar as fotos para as que possam se interessar em fazer.





Se quiser... clique s/ a foto para ampliar :)

Nota : essa observação de ampliar foi feita pq antes as fotos do blog eram menores...agora estou editando o tamanho das fotos.Elas ficam bem maiores com o novo recurso do Blogger. :)



Fiz essa toalhinha para usar junto com a que eu havia postado em novembro .Com o restante da linha que tinha aqui.Espero que gostem.:)

Escolheram como data oficial 08 de março para comemorar o dia internacional da mulher.
Quero então ... oferecer flores à todas que por aqui passarem.


E como já dizia aquele "velho amigo" ...que gosto tanto :


Acaso existe no mundo algum autor que, como os olhos da mulher, nos ensine o que é beleza ?!?
William Shakespeare

Tenham todas (os) um belo e merecido final de semana.
\o/ Beijinhos \o/

67 comentários:

Dina participou com o comentário número:

Olá
Muito linda a toalhinha .Aceito as flores , lindas e cheirosas!

Ainda o Fred Astair etc ...o mundo é muito pequenino ...provavelmente até já nos cruzamos na nossa meninice , na altura eu morava em Santos , na Pedro Lessa.
Beijinhos e bom fim de semana

Josi participou com o comentário número:

Ana ficou linda!
Parabens você é otima!Beijios
Tenha um otimo fim de semana!
Beijos
Beijos
Josi

ANA MARIA participou com o comentário número:

adoro sus toalhinas ana,me gusta mucho como hace crochet le queda muy bonito
le mando mi abrazo y mis mejores deseos para el fin de semana

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

Olá!
Linda toalhinha!
Na 1ª foto até parece um cristal de gelo... uma das mais bonitas formas da natureza!
Quem bom que está mais frequinho... aqui tb... até demais p/ o meu gosto... hehehe
Obrigado pelas flores... e o seu "velho amigo" era um grande sábio!
Bjs e bom fim de semana

Linda participou com o comentário número:

Olá Amiga.
Finalmente consigo comentar. Não sei o que sepassa agora está dificil comentar no seu blog,não sei se sou só eu.A toalhinha está linda.
Beijinho e um bom fim de semana.
Linda

Ola sou a Anita participou com o comentário número:

olha amiga adorei sua toalhita mesmo,obrigada pelas flores mas vou levalas comigo que elas sao demais e tem um prefume tao bom.
beijinhos um bom fim de semana e um optimo dia da mulher.
anita

SANDRA RIBEIRO participou com o comentário número:

OLA AMIGA
PASSEI PARA DEIXAR

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´1 beijo
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 abraço
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 carinho
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 obrigado
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´1 bom FDS
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´1 bom dia
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´ 1 boa tarde
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ 1 boa noite
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 boa sorte
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 parabéns
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ Ou até mesmo
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´ Apenas
´´´´´´´´´´´´¶¶ ´´´ um OI!

ficou linda a toalha adoreiiiiii

Marli participou com o comentário número:

OLÁ ANINHA!!!!
GOSTEI DA SUA TOALHINHA,ELAS SEMPRE FIAM BEM FEITAS.VOCÊ É CAPRICHOSA AMIGA.
PARABÉNS PELO DIA INTER. DA MULHER E TENHA UM BELO FIM DE SEMANA.
ABRAÇOS,
MARLI

Fatima Guimaraes participou com o comentário número:

Ficou linda sua toalhinha Ana....admiro tanto quem consegue fazer...ficou muito linda mesmo!!!!
E ai ?? Choveu né??? Manda um pouquinho pra cá amiga....agora sou eu que to precisando...
Lindas rosas, agradeço em nome de todas as mulheres...rsrsrs
Beijinhos

Valéria participou com o comentário número:

Linda, linda sua toalha. E Que talento fazer sem gráfico, hein? Ainda chego lá, rsrsrs.
Obrigada pelas rosas e desejo um ótimo dia da mulher prá você também, uma mulher muito talentosa!
Beijos
Valéria

CROCHET DA HELOISA participou com o comentário número:

Oi Ana
Aqui estou para te agradecer as visitas e para te dar os parabens pela linda toalha, é muito delicada e tmb muito b4m feita..deve dar um trabalhooo...Bjs e bom final de4 semana fique com Deus Heloisa Reis

VovoBaisa participou com o comentário número:

Ana!

Gosto muito de toalhinhas também. ?sempre se acha um cantinho pra colocar...rsrsrs.

Obrigada pelo carinho.
Um lindo final de semana.
Super beijo.
Baísa

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Ana
Sua toalhinha é muito linda!!
E Fred Astaire é uma paixão!!!!!
Bom fim de semana!!!
Bj
Nilda

Faniquito participou com o comentário número:

Oii Maria !!!

Fiquei muito contente em ver que acompanha meu blog.

Vc deixou recado mas não tenho como entrar em contato com vc.

Por favor deixe seu e-mail e terei prazer em lhe ajudar.:)

Beijinhos

Ana

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oi Ana!!!

Super Shakespeare!!!

Viva a nossa capacidade de tornar tudo viável, quando estão nas nossas mãos de arteiras, não é?!!!

Linda toalhinha.

É mesmo, tu gostas de toalhinha.

Bjks

Sonia

Sonia Facion participou com o comentário número:

Huuuuuuu.... mal agradecida, eu....


Obrigada pelas flores!!!

Bjks no C2

Sonia

Izildinha participou com o comentário número:

Oi Ana ....

Sua toalhinha ficou linda!
Obrigada pelas flores e por
seu carinho.
Feliz Dia Internacional da Mulher!


bjs
Izildinha

Voz do meu Coração participou com o comentário número:

Olá, a toalhinha é muito bonita e as rosas têm um perfume inconfundivel, muito obrigada por tanta beleza. Bjs

Angelacrochêearte participou com o comentário número:

Uau Ana q toalha linda....vc é modesta chamar de toalhinha...isso sim é q é toalha lindissima parabéns
ótimo final de semana
bjs
Angela

APO (Bem-Trapilho) participou com o comentário número:

olá amiga!
não percebeste a conversa do Magalhaes pk não estás cá em Portugal. Por aqui o governo resolveu disponibilizar a preço convidativo um computador para cada criança do primeiro ciclo. Tem havido muitos atrasos nas entregas mas o nosso acabou de chegar e é muito bom. e como é bem mais pequeno e leve do que o portátil que temos dá mais jeito para o levar para o ballet e natação da minha filha e fico a fazer alguma coisa enquanto ela tem as aulas. é isso! :)
reparei que és portuguesa. estás há muito tempo aí em Sao Paulo? Sabes que já me passou pela cabeça emigrar para o Brasil. eu e o marido! mas temos algum receio de arriscar.
bem e agora deixa-me elogiar-te mais este trabalho. muito perfeitinho! :)
bjinhos e bom fds!

Edivana Croche participou com o comentário número:

Bom dia!!!

Vim agradecer seu carinho e seu recadinho carinhoso.
obrigada querida.
Amei sua toalhinha!

Beijos

Edivana.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Minha querida Faniquita, priminha do coração!

A toalhiinha, linda como sempre!
És uma craque!

Deixaste-me com a pulga atrás da orelha, quando vens a Portugal...percebi nas entrelinhas!
Será de braços abertos que te receberei...que alegria!

Obrigada pelas flores, Feliz dia da mulher para ti também!

Vou " acudir´" á casa da fofura mais nova, vóvó sofre...de felicidade!

Bom fim de semana, um grande e sincero beijinho da tua amiga
Prima vóvó Cassilda

Vivian participou com o comentário número:

vc fez essa toalhinha em 1 dia? uffa, fiquei cansada só de ver !! menina prendada é outra coisa

feliz dia da mulher

bjks

JANE (Crochet-by-Jane) participou com o comentário número:

Oi Ana, obrigada pela visita!
Sua toalhinha ficou muito fofa. Eu ando precisando fazer uma aqui prá casa, mas sempre começo fazer alguma coisa.
Um ótimo final de semana.
Bjs
Jane

Nile e Richard participou com o comentário número:

Olá Ana,boa tarde.
Sua toalha está uma fofura.
Feliz dia da mulher acompanhado de um bom fim de semana,para voce.
Richard.

Nile e Richard participou com o comentário número:

Olá Ana,boa tarde.
Sua toalha está uma fofura.
Feliz dia da mulher acompanhado de um bom fim de semana,para voce.
Richard.

Cristiane Moraes participou com o comentário número:

Essa tolinha, também tá muito linda, Ana! Obrigada pela visita. Te desejo um maravilhoso dia internacional da mulher. Bjim.

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

Olá!
Que giro descobrir afinidades a cada passo... hehehe
Penso o mesmo... o dia da mulher é todos os dias!!!
Pois todos os dias damos tudo de nós de uma maneira ou de outra...
Mas este está instituido e é p/ os mais esquecidos...
Florbela Espanca ñ é p/ todos os dias... tem uma carga emocional muito grande... chocante por vezes... mas é verdadeira... genuina...
Esta conversa... dava pano p/ mangas... hehehe
Bjs e um lindo fim de semana

Quinha participou com o comentário número:

Minha amiga faniquitinha...(para mudar um pouco)

Säo fantásticas as tuas... toalhinhas e toalhona,ficou um conjunto muito distinto.Näo sei como vc consegue com aproveitamento de linha,fazer coisas täo lindas.
Aí que bom saber que voce só ameaçou,mas näo derreteu!
Estou atrasada nos comentários,pois fins de semana divido o PC com o Paulo.

Feliz dia da mulher,meu ombrinho!!!(näo resisti)

Bacio

Zélia Silva participou com o comentário número:

Olá,Ana!
K linda toalha!
Passei para lhe desejar um Feliz Dia da Mulher.Tenho a certeza k é uma mulher com M maiúsculo.
A minha irmã agradece os lindos comentários sobre os trabalhos dela.Ficou muito contente.

Muitos beijinhos,amiga!!!

Nilda participou com o comentário número:

Boa noite Ana!!
linda a toalha!!que capricho!
obrigada pelas flores!
abraço
Nilda

bia fá participou com o comentário número:

aaaaaaaaaaaaaadorei a toalha!
muito fofa!
menina e tem gente que fala que vermelho estressa...
hum..o que estressa é problema...rs
bjos
bom domingo!

bia fá participou com o comentário número:

aaaaaaaaaaaaaadorei a toalha!
muito fofa!
menina e tem gente que fala que vermelho estressa...
hum..o que estressa é problema...rs
bjos
bom domingo!

Tete Fontes participou com o comentário número:

Olá querida amiga,primeiramente obrigada pelas rosas, quase pude sentir o perfume...parabéns pelo dia internacional da mulher, você que como a maioria das mulheres brasileiras, são guerreiras, batalhadoras e sabem muito bem o que querem!
A sua toalhinha está um amor!!linda demais!!
Um beijinho
Tete

Aminaath Presentes participou com o comentário número:

Olá Ana!!
Quanta coisa linda!
O artesanato português é muito lindo! e as florzinhas...um mimo!!
Obrigada por todas as visitas e recadinhos, vc mora no meu coração, obrigada por sua amizade e carinho!
Feliz dia da mulher pra vc tb e boa semana!
Bjs
Jussara

Narinha participou com o comentário número:

Muito obrigada querida!!! Feliz Dia Internacional Da Mulher!!!!

wilma participou com o comentário número:

Obrigada pelas flores e te desejo um feliz dia da mulher também, afinal merecemos!!! ehehe
Quanto a toalhinha ficou linda!
bjoss

•♥´¨`Deborah Friedrich´¨`♥• participou com o comentário número:

Bom dia Aninha! Você e suas mãos de fada - sempre tecendo belezuras! Parabéns pela linda toalhinha e por este Dia da Mulher! Abraços da amiga Deborah.
***********************************

"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."

(Séneca)

APO (Bem-Trapilho) participou com o comentário número:

Obrigada pela resposta.
Feliz dia da Mulher, amiga!
bjinho

Cauê Santos participou com o comentário número:

Oi Ana

Parabéns pelo teu dia !

Te sente incluída e homenageada por minha postagem.

Bjão, Cauê

Cauê Santos participou com o comentário número:

Oi Ana

Parabéns pelo teu dia !

Te sente incluída e homenageada por minha postagem.

Bjão, Cauê

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Boa trde,
Gostei da toalha. Parece uma estrela... Parabéns pelo nosso dia. Tem mimos para você no meu blog. Passe por lá e confira.
Abçs,
Ana

Maria participou com o comentário número:

OLá amiga

Feliz dia internacional da mulher.

Linda a toalhinha, amei. Mesmo sem grafico da para fazer.

Não sei o que acontece com o meu Link, já tentei acertar e não consegui.

Beijos

MAria

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá Ana.
Ficou linda!
Feliz dia também para ti!
Bjs e boa semana,
M. Céu

Carla Roberta participou com o comentário número:

Oi Anaaaa... Que saudades de você, dos nossos papo matinas hehehe...
Gostei da toalhinha, dos colares, até do video setentão XD
Fazia tempo que não vinha aqui hein, quase que não dei conta de olhar as postagens ;D
Deixa eu aproveitar e desejar FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER, meio atrasadinha, mas de coração!
Apesar que, sem mdestia, todo dia é nosso dia né?!
:D
Beijo grande, ótima semana, fique bem fique com Deus!

anjoartes participou com o comentário número:

Ola Ana!
Obrigada pelas flores.
As suas toalhinhas sao lindas mesmo.
Quando eu estava no Japao comecei a fazer uma com um modelo que voce postou.
Mas com a mudança ainda nao a terminei.
Quando eu termina-la vou postala para vc ver.
Mil beijos amiga.
Angela

Anamir participou com o comentário número:

Olá Ana,
Aqui estou eu para fazer minhas as palavras já ditas por todos os que comentaram antes de mim.
Deixou-nos ficar mais um lindo e aprimorado trabalho. Parabéns.
E aproveito para lhe dizer que também gostei do vídeo que postou abaixo. Quando era mais novinha vi todos os filmes do Fred Astaire e acompanharam-me em muitas tardes, sobretudo em férias de natal. que delícia!!!

Bjs e carinho.
Até breve
Anamir

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Ana
Fica triste não...eu faço outro só prá vc!!
Bj
Nilda

Eliana participou com o comentário número:

Oi Ana
Show de bola sua toalha!!! Sua sala me parece ser muito aconchegante.
Tenho uma cortina da mesma cor.
Boa semana, querida.
bjoooo
Eliana

Ah. galinhas dormem de asas fechadas. Pelo menos aqui em "fim de mundo city"... Até porque faz um calor do caramba. rsrsrs

SANDRA RIBEIRO participou com o comentário número:

Olá amiga....
muito agradecida pelo carinho!!!
♥♥ Passei somente ♥♥
♥♥♥ Para dizer que ♥♥♥
♥♥♥♥ Longe ou perto ♥♥♥♥
♥♥♥♥♥ Alegre ou triste ♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥ Nunca esqueço ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥ que você existe!!!! ♥♥♥♥♥♥♥
bjokas
e uma optima semaninha

Aninha participou com o comentário número:

Minha Lindinha!
Obrigada pelo carinho...
Amiguinha a toalhinha ficou linda!!!
A minha internet continua como uma tartaruga doente, mas... logo terei novidades, na quinta te conto, rsrsrs.
Uma linda semaninha e muitos bjinhos no coração.
Aninha.(^.^).

shirlei participou com o comentário número:

Olá Ana,
Que beleza a toalhinha,
Vou aceitar estas rosas de cores que transmitem paz ao coração.
UM abração,
Shirlei.

Mônica Schmidt participou com o comentário número:

Ana... o brigada por me dar as boas vindas..
heheh
Ficou linda sua toalhinha..
Beijokas..
Boa semana
=)

Cor de Mel participou com o comentário número:

Querida Ana,
Mais um trabalho fabuloso e delicado e um "post" lindamente composto!
Um grande beijinho e resto de óptima semana,
Lia.

APO (Bem-Trapilho) participou com o comentário número:

pois é amiga! entao quer dizer que temos algumas coisas em comum! :) é giro isto das bloguisses, acabamos por sentir que conhecemos imensa gente pelo mundo fora, nao é? :)
bjinhos e obrigada!

Marcia Gullo participou com o comentário número:

Oi Aninha tem selinho pra você lá no BLOG DA GULLO,

Bejus e inté

Marcia Gullo participou com o comentário número:

Oi Aninha tem selinho pra você lá no BLOG DA GULLO,

Bejus e inté

Andrea Guim participou com o comentário número:

Oie!!!
Tem um selinho pra você no Blog'Arte!!!
Beijos!!!

Eunice Martins participou com o comentário número:

OLA ANA QUE SAUDADES DE FALAR COM VOCÊ, MENINA ESSA TOALHINHA FICOU MARAVILHOSA,BEIJOS.

Jessica Castro participou com o comentário número:

oiii
amei a toalinha,ficou linda
tenha uma otima semana
bjuxxxx

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Ah, um jogo de toalhinhas....a casa fica uma belezura com elas...

bjs
Lu

artes_romao participou com o comentário número:

boa tarde,td bem?
k belissimo trabalho, adorei...
mais uma vez, estas de parabens.
fika bem,jinhos***

Pizinha participou com o comentário número:

Oi Ana

Que lindo ficou o jogo!
Agora com seu post lembrei-me da minha mãe, quando minha tia marcou a data do casamento isso há quase 20 anos ela fez um jogo de +/- 15 peças... capa para o liquidificador, fogão, batedeira, pra todos os cantinhos e aparelhos da casa, a sua toalhinha me lembrou as que foi feita na ocasião.
Fica com Deus.
Um super beijo.

Joyce

Daiane Daniela participou com o comentário número:

Olá!
Que linda que ficou sua toalhinha, assim como todos os trabalhos que vc faz...
Pois é, eu não sou mto chegada ao inverno, mas gosto d crochetear casaquinhos e blusas meia-estação...
Bjokasss

Márcia Prado - Minhas artes participou com o comentário número:

Oi Ana!!!
Ficou muito linda a sua toalha!
Seus trabalhos são muito caprichosos!
Parabéns!
Obrigada pelo seu carinho de sempre
Beijos

Marcia Gullo participou com o comentário número:

BOM DIA !!!

Aninha tem um selinho pra voce la no BLOG DA GULLO.
Bejus e inté.

Mônica Schmidt participou com o comentário número:

Ana..
Tem uma troquinha no meu blog..
vai ver e perticipar!
beijos flor
=)