Minhas ricas toalhinhas !!!!



Oii gente querida !!!


E depois da toalha... as toalhinhas !!! Assim fica um joguinho completo. :)

Baseada na parte central da minha rica toalha :) fiz as toalhinhas com algumas modificações...não gosto de repetir... fica mais emocionante.:)





Foto detalhada...pois não tem gráfico.

Aqui ... um "gráfico" à moda Faniquito. :)


O parzinho de toalhas com motivo à condizer com a toalha maior.



Prontinho ... mais uma etapa cumprida !!!


Agora preciso pensar no que vou fazer primeiro...tenho vontade de fazer um montão de coisas....mas só dá prá fazer uma de cada vez!!! :)




Momento faniquito da vida real....

Agradeço à minha menina a linda e comovente homenagem que nos fez . Ela é uma benção (literalmente) .... posso estar " despedaçada "pois basta ver o sorriso dela que tudo se ilumina!!!

Sei que foi muito doído prá ela tocar no assunto....tanto que ela disse que era a terceira geração de Ana's.Mas não....ela é a quarta geração.A minha mãe chamava Ana em homenagem a avó materna dela que era a mãe Ana.


Eu tenho muita dificuldade em lidar com esse assunto...as vezes fico muito "balançada"...mas SEI que essa separação é temporária.Um dia nos reencontraremos e dessa vez será prá sempre.Me faltam palavras... só sei que saudades dói e.... muito!!!!



" Tudo o que é bom....dura o tempo necessário para se tornar inesquecível...eternamente!!! "

Eu agradeço imensamente o carinho e amizade de vcs ...muito obrigada!!!


Tenham todas (os) uma linda e abençoada semana.



\o/ Beijinhos \o/



...

43 comentários:

artes_romao participou com o comentário número:

boa atrde,td bem?
hum, k bom, ja deste novidades,lol...
comovida n é, como a homenagem da filhinha,hhehe...
em relaçao a separaçao das nossas maes, eu sei bem o k isso é...eu perdi a minha mt mais nova, tinha acabado de fzr os meus 17anos...ja faz p agosto 8anos k fikei sem ela...
mas agr deixemos disso...
adorei os teus paninhos, estao um mimo, como já é habitual ver aki,parabens.
fika bem,jinhos****

Valéria participou com o comentário número:

Oi Ana,
Adoro toalhinhas. As suas ficaram muito delicadas e lindinhas.
Estou morrendo de vontade de fazer umas. Faz um tempinho que não pego nas agulhas, acredita?
De vez em quando me dá um bloqueio, uma chatice aguda, não sei explicar.
Depois passa, mas se eu pegar um trabalhinho prá fazer e der algum errinho, pronto... piti na certa!
Então espero passar.
Ah, já passou. De tarde acho que vou começar alguma coisa!
Desejo uma semana maravilhosa prá você.
Beijos minha amiguinha!
Valéria

Fatima Guimaraes participou com o comentário número:

Oi Ana
Que lindo o texto da sua filha, adorei ler.
Parabéns pela filhota.
E as toalhas estão lindas, parecem uma renda.
Eu adoro esta arte de crochetar.
Quanto as perdas....é a vida...apesar de doer muito sempre, não temos nada a fazer, a não ser acreditar que em alguma kugar vamos nos reencontrar.
Fique com Deus minha linda Faniquito.
Bjus


(Desta vez acho que fui a primeira...heheheh)

Fatima Guimaraes participou com o comentário número:

Aiiiiiiiiiiiiii
não fui a primeira....mas um dia eu consigo...

Linda participou com o comentário número:

Olá Madrinha!
Estou a acabar de chagar a casa do meu fim de semana.Parece que o mau tempo me persegue, começou a chover no sábado á tarde e ainda continua. Agora que eu vim para casa vai melhorar.Já estás bem da tua gripe?. Vou dar-te os parabéns, tens uma menina que sai mesmo á Mãe. Muito amiga e generosa.Que Deus a conserve sempre assim.
Deseijo também para ti uma boa semana.
Beijinhos

Linda

Já me esquecia de comentar as toalhinhas, estão lindas tal como a grande.

Lu Oliveira participou com o comentário número:

Oi Ana
Estava com saudades de vir te visitar, suas toalhinhas estão lindas, como sempre um mimo.
Uma linda semana para você, com muitas artes e sonhos.
BJs

Maria João participou com o comentário número:

A toalhinhas estão um mimo! Parabéns e obrigada pela visita. Ainda bem que você gostou. Beijinhos. Maria João

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Minha querida priminha e amiguinha do coração!

Beleza de toalhinhas!
Tu és uma artista a fazer crochet!
Sabes que adoro as coisas que fazes, não sabes!

Quanto aos sentimentos...amiga somos iguais...dói muito, não é?

Coração ao alto e vamo-nos divertindo enquanto andamos por aqui...!

Beijinho minha querida, com muito carinho
Vóvó Cassilda

Artes da Ló participou com o comentário número:

Oi amiga,vim desejar uma semana produtiva e maravilhosa pra vc,bjs Paulla!!

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Ana
Passando prá ver essa lindeza e deixar um abraço!!!
Nilda

wilma participou com o comentário número:

As toalhinhas ficaram lindas, parabéns!
Uma semana abençoada prá vc.
bjosss

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

Olá!
Lndissimas!
Delicadissimas!
Que conjunto bonito!
Tem o maior jeito do mundo...
Dificil mexer nos sentimentos... ñ é? mas agora havia uma forte razão!
Projectos... estão fumegando nas n/ cabeças... hehehe
Ñ demora muito tá? curiosidade dá comichão... hehehe
Bjs e boa semana

PS: Bjs tb p/ a Ana Paula... da Ana Paula... hehehe

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

voltei...
Coincidências danadas... hehehe
Muito pouca gente sabe do Paula... hehehe... só mesmo a familia...
Assino sempre e identifico-me como Ana Rodrigues...
Bjs Grandes

Marli participou com o comentário número:

Olá amiga!!!
Que fofinhas as toalhinhas,gostei
é facíl de fazer.Obrigado pela sugestão.
Muitas beijocas para você e boa semana.
Marli

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olá Ana, que homenagem bonita.
Parabéns a filha e à mãe.
Espero que tenham passado um feliz dia das mães.
Apesar da saudade nos apertar muito o coração.
Bom mudemos de assunto, temos que animar.
Adorei a toalhinha, está linda.
Continua a mostrar-nos as tuas delicias.
Jinhos grandes e uma óptima semana

Jessica Castro participou com o comentário número:

oiii
as toalinhas ficaram lindas,um mimo
amei
bjuxxx

Eunice Martins participou com o comentário número:

ola Ana que lindo o texto da sua filhota amiga adorei a sensibilidade dela,Ana é isso mesmo amiga um dia todas nós nos encontraremos num lugar muito belo, Ana adorei as toalhinhas ficaram lindas,beijocas.

Zélia Silva participou com o comentário número:

Olá,Aninha!
K ricas toalhinhas,sem dúvida!São lindas,querida!
Mto obrigada pelas visitas.É um docinho!
Mtos jinhos e boa semana!!!!

Tete Fontes participou com o comentário número:

Oi Aninha, as toalhinhas estão um encanto...delicadas demais!!!
Quanto à Paulinha,realmente é uma benção ter filhos assim, tão queridos e dedicados. Eu também agradeço muito à DEUS pelos filhos que tenho. Acho que vai muito, do modo com que são criados, com amor, carinho,doçura, mas também com pulso firme e sempre chamados à responsabilidade.
Um beijinho
Tete

SANDRA RIBEIRO participou com o comentário número:

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijos

(ª_ª)

elisa participou com o comentário número:

Olá amg desculpa só agora passar por aki k nem vi o post lindo k sua filha fez para voçés é lindo demais...Feliz dia da mãe atrasado mas de coração...
Amg muito obrigado por suas palavras de carinho gosto muito de saber k tenho voçé como amg e k posso sempre contar com teus miminhos quando tou tristinha...
Muito obrigado mesmo bjs fika bemmmmm

Lucy participou com o comentário número:

Olá Ana.
Adorei seu trabalho.
Gosto muito de toalhinhas.
Ficou linda!
Boa semana para você e fique com Deus.
Beijos Lucy.

Sonia Facion participou com o comentário número:

Fani...quito!!!!!

Gente te admiro muito.

Como fazes croche bem e rápido, menina!!!

como diz sua filha, e concordo com ela, tu és um faniquito mesmo!!!

Boa semana querida

Sonia

Manuela participou com o comentário número:

Olá querida...
Parabens ficou mesmo lindo...
Bjokinhas

cantinho participou com o comentário número:

Oi Ana!

As toalhinhas estão lindas. já guardei as fotos para tirar o modelo.

E Parabéns pela filha que tem, foi muito bonita a homenagem que ela fez!

Beijinhos*

Sofia
http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt

Marcia Gullo participou com o comentário número:

Oi Aninha, nossa que coisinha mais linda essas toalhinhas criatura!!!! eu amei!!!! Parabens.

Bejus querida e inté.

Maria Bettencourt Lemos participou com o comentário número:

Olá Ana,
As toalhinhas são inquestionávelmente lindissimas e as suas palavras encantadoras!
O gesto da Paulinha foi...muito significativo e ESPECIAL!
Um abraço a ambas e tenham uma optima semana,
Maria Lemos

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

de novo... hehehe
Obrigado minha querida!
Temos neste momento tão pouca coisa que nos orgulhar... assim vamos lá fazer por levantar a moral... só no Brasil estão vários monumentos a votação!
Bjs grandes

PS: espero que esteja muito melhor dessa gripe danada!
Vai pensando assim... cof,cof,cof no Brasil... e cof... cof... em Portugal.... hehehe

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

Oi Ana
muito lindas
...espero não receber email! vou explicar, quando deixo aqui comentário recebo email a dizer que falhou e bla blá..e em inglês ainda por cima! (mas pronto agora já nem leio, apago logo)
não sei o que se passa!?

Beijinhos

Paula

PS: mas fica descansada que eu não vou deixar de comentar por isso!

Pizinha participou com o comentário número:

Oie

Ana ficou um encanto as toalhinhas e vc sempre alterando algum pontinho, fica mais emocionante né.
Amiga já peguei meus selinhos.
Me desculpe pela demora.
Bjks

Joyce

Ana participou com o comentário número:

Olá Ana!

Bom dia amiga me desculpa de só agora a aqui vir linda mas o trabalho assim faz com que aconteça o tempo mesmo bem gerido não dá para tudo e tem de se deixar alguma coisinha para mais tarde..Mas hoje tirei um pouquinho para vir dar uma espiadiadinha nos amigos e deixar uma palavrinha a agradecer o carinho que deixam no meu blog..
Amiga fiquei emocionada ao ler a homenagem da tua filhota parabéns amiga é uma bênção quando temos filhos assim com essa sensibilidade...Vê-se o amor que vos une...Os filhos são de tudo o melhor que nós temos eu também agradeço a Deus por me ter dado três belas bênção...
Parabéns amiga pela toalhinhas estão maravilhosas como de costume tudo o que a amiga faz e já nos habituou...
Boa quarta-feira beijinhos...

Ana

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Oi Ana!!!
Rss, é muito emocionante mesmo fazer toalhinhas de crochê, principalmente pra mim, que nunca consegui que elas tivessem um caimento perfeito e sempre ficassem enrugadas, até, é claro, eu decidir que crochê realmente não era meu forte, hehe, mas as uso até hoje mesmo assim, franzidinhas...
Os ursinhos eu fiz pra dar de presente para duas meninas minhas sobrinhas...achei também que elas iriam adorar...depois percebi que seria um lindo presente para namorados...
bsijinhos,
Lu

Conceição participou com o comentário número:

Olá Ana, minha querida amiga!
Tu também moras no meu coração. Sabes, às vezes "sinto" que já te conheço, pois gosto da tua maneira de pensar e dizer as coisas, sou um pouco assim.
Boa 4ª Feira para ti e teus entes queridos. Jinhos
São

Sandra Simião participou com o comentário número:

Olá querida! Obrigada pela visita, amei as toalhinhas, um show de delicadeza parabéns, vou fazer pra mim. Obrigada por tudo, tenho um lindo dia. Bjão

tiane participou com o comentário número:

Pois é Ana!
Tô penando com esse tal ponto.
Mostrei os que tenho e nada.
Ela não reconhece nenhum.
Parei tudo que estava fazendo pra ver se agilizava na procura e acabei tendo que pedir socorro.
Obrigada pela sua atenção.
Quando eu conseguir descobrir posto lá no blog.

Olha, seus centrinhos ficaram muito lindos. E o duro é ter que escolher um trabalho de cada vez.
Já pensou se agente pudesse fazer um em cada mão de uma só vez ou se fizéssemos tão rápido quanto nossa mente pensa ou muda de idéias.
rsrsrsrs!
Acho que não teria fábrica de linhas que desse conta de tanto que iríamos gastar fios.
rsrsrsr!
Um beijo.
Tiane.

Dina participou com o comentário número:

Olá Ana
Obrigada pelos seus gentis elogios ...me dá uma saudade do crchê qdo vejo os vossos trabalhos maravilhosos ! Por ex. essas suas ricas tolhinhas ...lindissimas! ..e depois o tempo não dá pra tudo mas o meu xodô é mesmo o crochê !
A homenagem da sua filha foi comovente ...que linda menina !
beijinhos

Drikka Croche participou com o comentário número:

Olá amiga, desculpe pelo pequeno sumiço, mais hoje arrumei tempo para vir conferir as novidades,e deixar um grande beijo e um ótimo restinho de semana, até mais.

Cristiane Moraes participou com o comentário número:

Oi,Ana! A toalha maior sozinha já estava linda, acompanhada, então...Maravilha, lindo joguinho! Parabéns pelo capricho do teu trabalho.
Bjim.

Carla participou com o comentário número:

estão lindas...parabéns pela tua arte. Sabes que eu também gosto de fazer crochet?
beijos

Geanina Codita participou com o comentário número:

todos los elementos de este blog es para pasar de un estado bueno, la belleza en todos sus elementos.
Felicidades y siempre me visita aquí es maravilloso, porque de ti.
http://translate.google.com/translate?js=n&prev=_t&hl=ro&ie=UTF-8&u=www.geaninacodita.blogspot.com&sl=ro&tl=es&history_state0=ro%7Ces%7Ctoate%2520elementele%2520acestui%2520blog%2520reusesc%2520sa%2520transmita%2520o%2520stare%2520de%2520bine%252C%2520de%2520frumusete%2520prin%2520toate%2520elementele%2520lui.%250AFelicitari%2520si%2520te%2520voi%2520vizita%2520mereu%2520fiindca%2520e%2520minunat%2520aici%2520la%2520tine.

Carla Roberta participou com o comentário número:

♫♫♫...Aqueles olhos verdes...♪♪♪
Oi Ana, desculpe a demora em vir retribuir seu carinho comigo, com o meu espaço, mas ando tão enrolada rs!
Ah, recebi seu e-mail com o endereço, mas não vou dizer quando enviarei, uma por causa da minha enrolação rs; Outra porque surpresa é mais gostoso :D
Um beijo grande!
Fique bem, fique com Deus!

Ivete participou com o comentário número:

Ola.....
Krida passei p/ dar um abração c/ saudades....
Q lindo suas toalhinhas,eu amo esses trabs....Desejo mta, mta...PAZ, um dia mto lindo...
Bjus...Ivete.

Eliene Vila Nova participou com o comentário número:

oi amiga
que delícia receber a sua visita
ainda mais eu que sou fã do seu croche
tenha um dia abençoado
beijos