Colar de fitas !!!





Oii minha gente !!!

E lá vem mais uma semana.... oba !!! Apesar dos pesares...estamos aqui!!! :)

Então.... tenho esses dois colares prá mostrar prá vcs. Mais uma sugestão ...pois ele é bem procurado aqui no bloguinho.

Esse é um pretinho básico com um tom de prata , conta de cristal e miçanguinhas pretas.Para dar um "realce" usei uma medida maior de fita prata.Vc usa a metragem que quiser...maior ou menor...sempre fica bem.:)




Esse... por causa do tom de rosa ...só usei uma cor.E dei uma "quebrada" com miçanguinhas brancas.



Os dois .... juntinhos. Mas serão separados em breve. Cada qual terá um destino. :)



Quero oferecer essas flores a todas (os) amigos (as), visitantes e seguidores....obrigada.E em especial, as minhas amigas que na semana passada ... não estavam lá muito "animadas"...digamos assim. Força e ....coragem!!!

E como eu gosto muito desse "cara" .... e já faz um tempo que não falo dele :


" O amor consola, como o sol após a chuva".


Quem é ele ??? Quem ...quem ???


Willian Shakespeare ... é claro. E ele é sempre muito atual !!! Demais isso !!!






Desejo uma linda e florida semana !!!



\o/ Beijinhos \o/


...

54 comentários:

Arte em Família participou com o comentário número:

Olá amiga.
Seus colares ficaram lindos!
Adoro fazer colares, já fiz de tudo um pouco. rsrs
Tenha uma boa semana.
bjs

VANESSA participou com o comentário número:

Olá.Muito lindo seu colar.adorei.beijos e uma ótima semana.

Tete Fontes participou com o comentário número:

Olá Aninha, obrigada pelas flores, estão lindas estas rosas!!
Os colares também gostei muito, ficaram chiques demais!!!
Um beijo grande
Tete

Artes da Ló participou com o comentário número:

Oi querida amiga,que lindo são esses colares,amei,desejo-te uma maravilhosa semana,bjs Paulla
Obs:Tens noticias da minha cumadre??Tô preocupada com ela!!!

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olá amiga.
Os colares estão lindos e muito elegantes.
Jinhos e uma excelente semana

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olha amiga, vou levar o selinho do dia 18 de Maio, para postar no meu blog.
Posso?

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Ana,
Gostei da sua arte em bijuterias!
Acho que vc poderia se dedicar bm à elas, vai sair lindas obras!
Excelente iníco de semaninha prá vc.

Bjus!!!

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Ana
Colarzinhos lindos!!!
Boa semana!!
Bj
Nilda

Linda participou com o comentário número:

Olá Amiga!
Ficaram muito bonitos os colares. Eu nunca experimentei fazer bijuteria.Mas acho que não tenho muito geito para fazer. Hoje comecei a pintar umas pulseiras em madeira. O mais certo é que não possam ser vistas por ninguém,vamos esperar para ver o que sai.
Tem uma boa semana.
bjs.
Linda

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi Ana.
lindos colares.
Bomínício de semaninha para voce.Richard.

Valéria participou com o comentário número:

Ana querida,
Esse colarzinho é sempre sucesso garantido. Uma graça e muito charmoso. Adoro ele.
Menina, deixe o regime prá segunda da semana que vem e vamos comer chocolate :)
Vai saber o que será do amanhã, né? Melhor comer hoje!
Muito obrigada pelas flores, são lindas e, com certeza, encorajadoras.
Um beijo carinhoso e uma ótima semana.
Valéria

Amanda participou com o comentário número:

Querida adorei!
Tem selinho pra vc no meu blog!
Ah... ótima semana tb!

Amanda participou com o comentário número:

Querida adorei!
Tem selinho pra vc no meu blog!
Ah... ótima semana tb!

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Amiga,
Que delicados colares - fofo!. Você está mesmo muito "arteira" hein... Obrigado pelas flores. É bom ler um post que tenha flores para as amigas!!
Boa semana.
Abçs,
Ana

DRIKA TREVILATO participou com o comentário número:

Oi Ana!
Achei que seus colares ficaram muito lindos e chics.
Vou tentar fazer também com uns materiais que eu tenho aqui. Se ficarem bonitos eu mostro rsrsrs.
felis semana pra vc, amiga!
Super bjks
Drika

Vera participou com o comentário número:

Olá bom dia, passei para ver se haveriam novidades, e também, para te desejar uma boa semana =)
beijinhos e fica bem querida
Vera

participou com o comentário número:

Olá Ana!
Que lindos colares! Gosto dos dois, mas principalmente do cor-de-rosa!
Bjs

cantinho participou com o comentário número:

Oi Amiga!

Adorei esses colares...acho que me ficavam muito bem rsrs

Beijinhos e Boa Semana

Sofia

Diniz participou com o comentário número:

Oi Ana,os dois colares são lindos,mas o preto tá espetacular!!!! bos semana pra vc!!!! bjus no coração

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Faniquinha minha querida

Lindos os teu colares!
Não é preciso grande investimento para se fazer coisas bem bonitas!

Obrigada pelas flores, és uma querida!

Vou indo...tenho o Nenuquinho para dar o leitinho e a Tsumani, coitadinha uma vez mais, com otite.

Está medicada, mas a temperatura é bastante alta!

Deus é grande e logo, logo, tudo vai passar.

Beijinhos com muito carinho e amizade, querida priminha
Vóvó Cassilda

Lu Oliveira participou com o comentário número:

Oi Ana
Seus colares ficaram lindos.
Um semana perfumada com artes e sonhos para você.
BJs

Ateliê do Crochê participou com o comentário número:

Bom dia,Ana.Muito lindos os seus colares...parabéns.Tenha uma linda semana.Beijooosss!!!

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

Olá!
Sempre lindos!
Mas o preto e prata um assombro!
Que venham mais encomendas!
Obrigado pelas flores!
Lindas! como quem as ofereceu!
Ñ é que o "cara" está sempre acertando?
Bjs e uma boa semana

Giovana participou com o comentário número:

Oi Ana,
Uma graça estes colares, bem delicadinhos.
Obrigada pela visitinha. Amei recebê-la.
Uma maravilhosa e produtiva semana para você.
Bjs,
Giovana

artes_romao participou com o comentário número:

boa tarde,td bem?
hummmm, andaste a fazer colares...
e estao lindissimos,parabens.
as destinatárias vao adorar, de certeza.
fika bem,jinhos***

Coisinhas da Dulce participou com o comentário número:

Olá Ana, que mal habituadas nos deixa, ou são flores de crohet ou flores de crochet, este blog é um jardim.... até se sente o cheirinho das flores.
beijocas
Dulce

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
Passei para te desejar uma excelente semana e deixar um grande beijinho!
M. Céu

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
Passei para te desejar uma excelente semana e deixar um grande beijinho!
M. Céu

Sonia Facion participou com o comentário número:

Ana querida!!!!

E eu admiro vc com os seus croches, pois eu não consigo tirar uma toalhinha nem a pau, como diz vc.

bjks

Sonia

Maria Cusca participou com o comentário número:

Obrigada amiga, pelo carinho.
O selinho que levei é em defesa das crianças.
Sou contra todo o tipo de violência com as crianças, que são os seres mais delicados deste mundo.
Jinhos grandes e uma excelente semana

Kika participou com o comentário número:

Obrigada por nos ofereceres as flores. Lindas!!!
Os colares... simples, amorosos, delicados, amei.
Tem uma boa semana

:O)

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

Ola Ana
Tudo bem?
O fim de semana foi bom?
O meu foi óptimo passa no quiosque de amizades para ver

Olha amiga ja consigo escrever a cores no meu blog, a minha madrinha deu uma ajudinha muito obrigado a ti tambem

Beijinhos da comadre

Paula

SANDRA RIBEIRO participou com o comentário número:

OLA AMIGA
passei para desejar uma optima semana
beijos
(ª_ª)

muito lindooooooooo

Ola sou a Anita participou com o comentário número:

oi comadre
estao lindos estes colares
olha estou passando para te desejar-te uma boa semana
e as tuas melhoras
beijinhos anita

VovoBaisa participou com o comentário número:

Lindos os colare s Ana!
Bj. e grata pela visita.
Baísa

participou com o comentário número:

Oi, Ana!
Lindos colares. Tb gostei muito das flores.
Ótima semana.
Bjs.
Dô.

Linda participou com o comentário número:

Olá!
Cá estou eu! Não contes muito em ver as pulseiras já comecei a pintar mas não estou (a ver toca por onde saia coelho) Isto é uma citação que o nosso povo usa.Pelo menos quando terminar eu digo o resultado. Se for bom eu mostro, se não! eu só digo que terminei.
Tem uma boa semana.
beijokas.
Linda

Eunice Martins participou com o comentário número:

OLA ANA QUERIDA QUE LINDOS FICARAM ESSE COLARES ADOREI,BEIJOCAS.

Marcia Gullo participou com o comentário número:

Aninha tão lindos esses colares, diferentes e muito charmosos, parabens!!!!

Bejus querida e inté.

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oi Arteira faniquita!!!!

Deixei selinhos pra vc no blog de mimos!!!

Bjknhas no seu C2

Sonia

Anamir participou com o comentário número:

Olá Aninha,

Que lindos ficaram os seus colares!! Parabéns!!

Bjs com amizade e carinho.

Anamir

Carla Roberta participou com o comentário número:

Uau! Que chique seu colares Aninha, e as flores, amei!
Um beijo amoreeee...
Fique com deus!

Ivete participou com o comentário número:

OLÁ AMIGA...

MUITO LINDO ESTES COLARES..

ADOREI...

TENHA UM OTIMO DIA..

ABRAÇOS..

IVETE...

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olá amiga, obrigada pela visita e pelo carinho.
Agradeço o selinho e por se lembrar de mim.
Já o tenho, mas vou adicionar o seu nome.
Jinhos grandes e continuação de boa semana.

Rosangela Neri participou com o comentário número:

Outono – As folhas caem...

www.maissvital.blogspot.com

Rosangela Neri

Fani... adorei principalmente o pretinho com prata!

Confesso que sou fanática por brincos, não vivo sem eles...
porém ultimamente venho usando outros acessórios... inspiração total!

bjs de boa semana!

Edivana Croche participou com o comentário número:

Olá amiga!

obrigada pela visita e pelo carinho que deixou pra minha filhinha.

bjos

Edivana.

wilma participou com o comentário número:

Olá...
Obrigada pelas flores e pelo carinho!
Seus colares estão lindos!
bjosss

wilma participou com o comentário número:

Olá...
Obrigada pelas flores e pelo carinho!
Seus colares estão lindos!
bjosss

Carla participou com o comentário número:

obrigada pelas flores e parabéns pelo lindos colares
beijos doces

APO (Bem-Trapilho) participou com o comentário número:

pois, o bom feeling está a voltar. ainda não sei ao certo como vai ficar o disco rigido e as informações que lá tenho, mas a vida continua!
mil bjos e obrigada pelas visitas sempre tao simpaticas, amiga! :)

Pintinhas participou com o comentário número:

Vim retribuir a simpática visita, obrigada. Os teus colares estão bonitos.

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Oiê!!
Lindinhos os colares.
Agradeço as flores que vão enfeitar minha semaninha...

beijão
Lu

Dina participou com o comentário número:

Olá minha linda
os colares estão um encanto ..e apesar de atrasada desejo-lhe continuação de uma óptima semana
beijinhos

Inez, como no tempo da vovó participou com o comentário número:

Menina que show os colares!!!!
Está arrasando amiga
mil bjs
Inez Barbosa