Pingentes com ....flores e ....gentileza !!!



Oii minha gente querida !!!

Eu havia dito que faltava só mais uma remessa de pingentes roxinhos , lembram?!?

Então...eu tinha feito os pingentes de corações e agora como não poderia deixar de ser com...flores.:)

Desenhei as flores , enchi com plumante e ...alinhavei.Simples assim . :)

É mesmo muito gostoso trabalhar com feltro... o resultado é imediato.Excelente para as mais ansiosas... "igual que nem que eu" !!! :)





Aqui ... os corações e as flores pendurados juntinhos... ficou bem "farto" de pingentes,né. :)




Vcs vão estranhar eu postar um selo nesse bloguinho...afinal tenho o faniquito mimos só para essa finalidade. Mas a causa é nobre, meninas!!! :) Por isso a exceção.

Eu estava visitando a comadre Paula Quiosque de amizade/idéias qdo vi o selinho ... e na mesma hora peguei ... pois compartilho totalmente com a idéia (eu sei, idéia pela nova ortografia é sem acento...mas é o costume:)

O que é?

Gentileza Gera Gentileza

A intenção é que, estes pequenos atos, se praticados no dia a dia, por uma grande quantidade de pessoas, tenham um efeito multiplicador fantástico e possam melhorar a vida de todos nós.

E ...se vc tb partilha desse propósito.... leve e divulgue a idéia.No faniquito mimos vc encontra todos os detalhes ... dá uma olhadinha.:)

É uma pequena sementinha ...mas se cada um fizer um pouquinho... quem sabe !!!!




E pq hoje e aqui ....tudo são flores ( otimismo sempre :).... claro que eu não ia perder a oportunidade de oferece- las a todas (os) que me visitam e que sempre deixam um carinho prá essa pobre mortal que vos fala.:)...ou seja, euzinha !!!


Tenham uma linda e abençoada semana ...e lembrem-se ... gentileza sempre !!!


\o/ Beijinhos \o/


...

85 comentários:

cantinho participou com o comentário número:

Oi Amiga!

Adorei as flores...ficaram lindos os pingentes. Parabéns pela criatividade :)

Beijinhos*

Sofia

cafofo da monica participou com o comentário número:

ANA,SEUS PINGENTES ESTÃO LINDOS,AMEI MUITO.
ADOREI O SELINHO TAMBÉM,SE CADA PESSOA FIZESSE UM POUQUINHO IA MELHORARA MUITO MESMO. GENTILEZA É UM ATO QUE ANDA MUITO ESQUECIDO ULTIMAMENTE.
OBRIGADA PELAS FLORES,SÃO LINDAS E O PERFUME ESTOU SENTINDO DAQUI.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

artes_romao participou com o comentário número:

boa tarde,td bem?
adorei as novidades...parabens.
agora em relaçao ao selo da ortografia, eu continuo na minha...
prefiro e acho muito melhor a nossa escrita de sempre.
agradeço este cesto de flores.
fika bem,jinhos***

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

é isso aí amiga!

os pingentes estão lindos

Beijios comadre

Paula

Ps: esta é uma passagem 'expresso' volto com mais calma dps ;)

Quiane participou com o comentário número:

hum...que coisa mais chique....
bjus e otima semana...
quiane

Artes da Ló participou com o comentário número:

Oi amiga amei as flores,vim desejart uma maravilhosa semana,bjs!

Eunice Martins participou com o comentário número:

OLÁ MINHA LINDA AMIGA!!

"Têm medo de quê, lutar é o dom que prufica a alma dos corajosos, lutar é buscar sua personalidade a fundo de si, é ter a capacidade de vencer qualquer barreira em seu interior, controlar os seus impulsos e permiti-lhe a cabeça erguida para ir além do que você até hoje ja alcançou aqui, assim é a vida, feita de imperfeições, mas não seja apenas um ser humano a cometer os mesmo erros, mude e você será recompensada, seja no amor...
então ame.
Seja na amizade...
...seja amigo
seja nos momentos,

viva cada um deles.

Mas nunca desista!

DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.

Lu Oliveira participou com o comentário número:

Oi amiga
Fico feliz em saber que aderiu a ideia do selinho.
Se cada um fizer um pouquinho com certeza teremos um mundo melhor.
Seus mobiles estão lindos.
Mil bjs

Cauê Santos participou com o comentário número:

Oi Anaaaaaaaa

Faniquitos de saudade ! Hehehehe

Como andas minha amiga?

Um abraço e uma ótima semana

Bjão, Cauê

lidia participou com o comentário número:

Olá minha querida amiga...
Lindos...Corações e flores sempre combinaram muito bem e as cores ficaram um mimo...
Muito obrigado pelas flores e minha querida adorei as palavras, sobre gentileza, pois se as pessoas fossem sempre assim, o mundo seria BEM MELHOR...
Ser gentil não custa nada..
Beijocas e muito obrigado pelas visitas e as palavras tão carinhosas...
Até breve...

Aninha participou com o comentário número:

Minha Lindinha!
Passei para te desejar uma Semaninha Iluminada!!!
Que o brilho das Estrelas no céu seja para iluminar sua vida.
Receba meu abracinho bem apertadinho e o meu bjinho bem quentinho em seu coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

Olá!
Que flores bonitas!
Adoro as cores utilizadas.. e aqueles detalhes que fazem toda a diferença!
É verdade... cada vez menos se "cultiva" a gentileza... até há pessoas que acham que é fingi/to :(... devem ser tão ruins que ñ aceitam as atitudes positivas dos outros...
Bjs e uma semana muito gentil p/ tuzinha!

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Estão lindos os pingentes, parabéns!
Uma ótima semana pra vc!
Beijo,
Elaine Ligero
http://bell-arte.blogspot.com/

Vanessa participou com o comentário número:

Olá!!
Vc sempre com trabalhos lindos
Hoje vim te convidar para participar da troquinha que estou realizando juntamente com minha irmã!!
Passa lá no blog para conferir!!
Beijinhos

Cat participou com o comentário número:

Olá.
O meu blog faz uma aninho este mês e para comemorar estou a organizar a minha primeira troquinha.
Passa por lá e inscreve-te.
Beijinhos e boa semana

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá na
Pingentes lindos...lindos...lindos!!!!
bj
Nilda

Lucy participou com o comentário número:

Amáveis pingentes Ana.
Amo seus trabalhos, ah você sabe né?!
Ótima semana pra você e fique com Deus.
Beijão da Lucy.

Nilda participou com o comentário número:

OLÁ ANA!!lindos pingentes amiga...e as cores tbém!!
te deixo um abraço amiga!
Nilda

Jessica Castro participou com o comentário número:

esses pingentes ficaram muito lindos,uma graça
bjuxxxx

Sonia Facion participou com o comentário número:

Faniquita, amei as flores, já estou levando!!!!

Gostei da idéia, hehehe... tbm coloquei o acento, vou lá no blog dos mimos ver as regritas.

Bjks

Sonia

SANDRA RIBEIRO participou com o comentário número:

ola amiga
passei para desejar uma optima semana
beijos
-----
----**-**
---*******
--*********
---*******
----*****
-----***
------*

ficaram lindossssssss

Sabrith participou com o comentário número:

As flores em feltro estão lindas e ficaram perfeitas com os corações.
As rosas que está oferecendo são lindas Ana.
Boa Semana
Bjokas:D

bia fá participou com o comentário número:

aa que pingentes LINDOS!
hehe tb ficquei feliz de ter gente como vc que olha p outras coisas!!
bjo
boa semana

Drikka Croche participou com o comentário número:

Olá amiga,tudo bem? desculpe pelo sumiço, Hoje vim ver as novidades, aproveitando para agradecer também as visitas ao meu cantinho, Obrigado, um grande beijo, até mais.

Quinha participou com o comentário número:

Olá amiga!
Como estou com problemas com a internet,só agora vi estas flores lindas!Hum... junto com os coracöes ficam "coracöes floridos"que combinam com esta época do ano.
LINDOS!!!

bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Querida amiga e priminha

Mas os pendentes estão girérrimos....!!!

Saídas de ti..........!

Minha querida já fui visitar o site da "gentileza" e menina se o mundo fosse assim-...Era tão bom!!!!!!!!!!


Obrigada pelas flores, uma rosa fica para ti, oferta minha!

Vou dar o leitinho ao Nenuquinho!

Beijinhos com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Tete Fontes participou com o comentário número:

Olá Anlnha!!
As flores ficaram tão lindas quanto os corações!! Mas os dois juntos, ficaram divinos!!
Conheci o Profeta Gentileza, quando eu ainda era jovem e trabalhava na casa Sloper no centro do Rio de Janeiro. Minhas colegas me chamavam de doida,pois eu gostava de parar perto de onde ele estava, pra ficar ouvindo o que ele dizia!
De louco ele não tinha nada!!
Um beijinho
Tete

VovoBaisa participou com o comentário número:

Ana!
Are Baguandi!

Que coisinha mais fofa esses penduricalhos!!!
bj. e grata pelo carinho.
baísa

Valéria participou com o comentário número:

Oiii, Ana,
Olha só, mandando ver no feltro, hein? Tá tão lindo e tão "combinandinho" (meu marido fala assim, rsrs).
E juntando vários ficou mais legal ainda, gostei muito da idéia.
Obrigada pelas flores, são maravilhosas! Vou guardar no meu coração.
Beijos
Valéria

Mary participou com o comentário número:

Olá minha amiga, agradeço a tua visita...e fiquei deslumbrada com tanta flor linda por aqui...desde os feltros aos ramos naturais...que adoro.
Uma maravilhosa semana...amiga!!!bjinhos

Tô aprendendo... participou com o comentário número:

Ana, td bem?
caprichou hein? ficou lindo seu pingente!!!!!
q ideia boa!!!!

Beijão!!!

Regina participou com o comentário número:

Olá Ana!

Adorei os pingentes!
Cada dia que passa me encanto mais com os trabalhos em feltro... são lindos e rápidos de fazer.

As flores são lindas e o Selinho vou levar para Postar em meu Blog, ok?

PS.: estarei em Santos de 03 à 30/07.

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
Os trabalhinhos de feltro estão amorosos!
Bjs e boa semana,
M. Céu

keka participou com o comentário número:

oi sou a keka do tokdecroche.blogspot obrigada pela sua visita e comentário.
Beijos

Manuela participou com o comentário número:

Olá querida...
Adorei as suas flores e corações, estão um mimo...
Bjokinhas

Linda participou com o comentário número:

Olá Madrinha!
Só hoje é que te pude visitar mas sabes o porquê. Agora só no Natal é que posso estar com o meu menino, tive de aproveitar todos os momentos.Gostei muito dos teus feltros é mesmo viciante trabalhá-los.Estou com um pouquito de pressa porque já tenho novos problemas a caminho, novamente com a minha mãe.
Continuação de boa semana.
Beijinhos.
Linda

Aninha participou com o comentário número:

Minha Lindinha!
" Não esqueça de um sorriso...
Seja Feliz de verdade!
Grande é a pessoa que não se contenta em ser Feliz sozinha e faz da Felicidade do outro sua também"
Bjinhos no coração.
/(.")
./♥\.
_||_ Aninha.

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Boa noite,
Achei uma graça os pingentes. A cor utilizada é linda. Quanto a Gentileza, que palavra mágica mas pouco utilizada pelos brasileiros.
Gentileza faz bem e deveria ser um exercício diário de cidadania.
Obrigado pela "gentileza" de oferecer para as amigas a linda cesta de flores. Estou levando direto para perfumar o meu blog de mimos.
Abçs,
Ana

Maria Bettencourt Lemos participou com o comentário número:

Olá Ana!

Um escolha perfeita...o lilás...num trabalho absolutamente espectacular!
Parabéns pelo bom gosto e legância de tudo o que faz!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Marli participou com o comentário número:

OLÁ ANA!
VI COMO É BOM TRABALHAR COM FELTRO.EU ADORO.
GOSTEI DA IDEIA DO SELINHO E DAS FLORES,VOU LEVAR O SELINHO E QUANDO TIVER UM TEMPINHO POSTAREI.
BRIGADINDO AMIGUXA.
ABRAÇOS COM CARINHO.
MARLI

Chocolate participou com o comentário número:

olá! adorei os feltros :) beijinhos

Dina participou com o comentário número:

Olá ana
Que lindo pingente! Belas flores e corações em feltro .
beijinhos

isabel tiago participou com o comentário número:

Boa tarde Ana

Muito obrigada por me ter visitado e ao mesmo tempo ter tido paciência para ler a minha pequena história.
Todos temos relatos interessantes da nossa vida, uns mais que outros, mas decidir ter coragem de partilhá-los é que é difícil. Há muito tempo que eu queria escrevê-la e então foi ontem o tal dia de inspiração e do reviver da memória.
Preguei várias partidas deste género à minha mãe e hoje quando olho para trás, rio-me de como a imaginação das crianças pode levar a consequências das piores. Naquele tempo não se vivia com tanta maldade ao nosso lado mas também já havia casos com desfechos bem complicados. Eu era (e sou) muito sonhadora e nunca agia com maldade, mesmo quando já era mais crescida. Ainda hoje sou ingénua. Acredite que ainda consigo ficar decepcionada com determinadas atitudes que me passam mesmo à frente do nariz. Uma coisa que acho detestável: pessoas mentirosas...e que com as suas mentiras possam lezar o nossos interesses....

isabel tiago participou com o comentário número:

Falando agora de lavores: muitos parabéns pelas suas gracinhas em feltro. Calculo que seja um trabalho muito agradável de fazer pois em Portugal está a ter muito sucesso. As cores escolhidas também são de muito gosto. Espero continuar a ter oportunidade de ver mais e mais...

Lúcia Russo participou com o comentário número:

Ana, os pingentes ficaram lindos! E as cores, roxo e lilás, são as minhas preferidas!
beijos,
Lúcia

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

voltei...
Me goza... tá!
Fez batota... sabe que ñ faço renda nem croché.... hehehe
Bjs grandes

Coração de Feltro participou com o comentário número:

Olá querida
Ficaram tão fofos estes pijentes e as cores? nem se falam, são as minhas preferidas =)
Bjitos grandes do Coração <3
Miká

Regina participou com o comentário número:

Olá Ana!!

Passei aqui para dizer que tem um Selinho para você em meu Blog de MIMOS, ok?

Estou esperando vc pegar.

Abraços: Regina.

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Pois é, tudo que fazemos, recebemos. Então, façamos o bem. Estou colocando o selinho no blog.
Seus fletros estão cada vez melhores!! Não são lindos para enfeitar? Estou curiosa pra saber a cor da sua próxima "fase"...

bjs
Lu

Lulica participou com o comentário número:

ola amiga, que bonitos corazones y quedo muy lindo el colgante, un beso

Carla Regina participou com o comentário número:

Ei Aninha querida!
Adoro esses pingentes de feltro...eu acho que eles alegram tanto:)
E vc que tb tanto nos alegra,tanto nos deixa felizes com seus post´s e os comentários que deixa em nossos blogs... não pode ficar sumida por tanto tempo,a gente precisa de vc aqui pertinho da gente viu?!
Tem selinho pra vc no meu blog ;)
Beijos, e tenha um lindo final de semana!

artes_romao participou com o comentário número:

boa tarde,td bem?
venho agradecer a visita...
e dizer k tenho k começar a cobrar os direitos de autor,heheh...
já vi k ha meninas sempre interessadas em adaptar as minhas peças,heheh.
bom fdsemana.
fika bem,jinhos***

Marcia Gullo participou com o comentário número:

oi Aninha, ta passando pra deixar meus beijinho...TENHA UM OTIMO FINDI.

Inté.

Comartins participou com o comentário número:

OLÁ!TUDO BEM COM VC?E UMA ALEGRIA MUITO GRANDE VISITAR O SEU BLOG.SEUS TRABALHOS É DE MUITO BOM GOSTO E CRIATIVO,PARABÉNS PELO CAPRICHO E PELA QUALIDADE DOS ARTESANATOS.UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA.OBRIGADA PELO SEU CARINHO.BJSSSSSSS...

Um tempo novo todinho seu

Uma página em branco esperando por novas histórias, novas aventuras.
Aproveite muito bem este tempo e faça de tudo para ser feliz, pois “cada minuto da vida é um milagre que não pode ser repetido”.
Prepare uma receita pra vida

Ingredientes:

Família: é aqui que tudo comeÇA
Amigos: nunca deixe faltar;
Raiva: se acontecer que seja pouca;
Desespero: pra quê?
Paciência: o máximo possível ;
Lágrimas: enxugue todas;
Sorrisos: os mais variados;
Paz: em grande quantidade;
Perdão: a vontade;
Esperança: não perca jamais;
Coração: quanto maior melhor;
Amor: pode abusar;
Carinho: essencial;

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

de novo...
Ès uma super querida!
"só sei que nada sei"
Faço umas coisitas... porque gosto e p/ "desstressar"...
Havia de ser giro!... juntar o pessoal lá numa sardinhada... ou qualquer outra coisa assim!
Bjs grandes

Linda participou com o comentário número:

Olá Madrinha!
Estou a passar novamente a correr só para desejar um feliz fim de semana.
Beijinhos.
Linda

Assim que tenha um tempinho venho buscar o selinho muito obrigada

Eliene Vila Nova participou com o comentário número:

OLÁ
andeis entindo sua falta la´pelo blog, adorei a sua visita.
e claro que podes usar qualquer foto que tiver no blog.
um final de semana abençoado
beijos

SANDRA RIBEIRO participou com o comentário número:

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos
(ª_ª)

Magnólia Luminárias participou com o comentário número:

Olá!

Não perca a nossa liquidação.
Aproveite, porque são poucas peças em estoque.

Magnólia Luminárias
http://magnolialuminarias.blogspot.com/

Abraços.

Valéria participou com o comentário número:

Oii,
Obrigada pela dica, eu consegui postar o selinho!
Um lindo e abençoado fim de semana prá você também, com abraços e beijinhos, e prá filhota também.
Valéria

Eunice Martins participou com o comentário número:

OLÁ QUERIDA AMIGA.

Somos a versão
mais profunda das pessoas
que se querem bem,
que se estimam verdadeiramente,
que se respeitam.
Nossa amizade está baseada
na cumplicidade dos momentos
que sempre dividimos,
na partilha desse bem imensurável
que é a fraternidade.
Todos temos a capacidade
para amar o nosso próximo
sem reservas,
sem preconceitos,
em verdadeira sintonia
com o amor de Deus.
Você é uma dessas pessoas
que são capazes de oferecer tudo de si
sem esperar nada em troca,
e por isso,
todos os que lhe conhecem
tem sempre muito prazer
em ter você como companhia.
A sua alegria, a sua bondade,
sempre me contagiou
e me permite crer
que as verdadeiras amizades
existem sim.
Eu particularmente
faço questão de preservar
essa nossa amizade,
para sempre.
Um grande abraço
e seja sempre muito feliz!
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA RECHEADO DE MUITA,SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO!.

Cristiane Moraes participou com o comentário número:

Ai, ai...Você é uma graça, um barato...rsrsrsrsrsrsrs... Sempre que leio teus comentários e teus posts eu dou risadas gostosas, deve ser muito bom conversar contigo pessoalmente...
Gostou da "prensa", pois é, tô querendo fazer os trabalhos direitinhos, investir naquilo que eu gosto e, modéstia à parte, sei fazer, e isso vicia, assim como você agora descobriu a arte com feltro. Bom, né?
Teus pingentes estão fofíssimos como você!
Bjim e ótimo final de semana.

Cristiane Moraes participou com o comentário número:

Ah!!! Pra mim você é um exemplo de blogueira gentil. Bjim.

Inez, como no tempo da vovó participou com o comentário número:

Amiga vc é a personificação da gentileza
Irei levar o selinho para meu blog tb
Pq essa causa é muito mais que justa
mil bjs anjo
Inez Barbosa

Joana participou com o comentário número:

Você contagia a gente sabia? Eu venho aqui, leio, depois dou uma volta por aí, então volto aqui e leio de novo, dou um sorriso, fico mais leve, depois vou por aí de novo. Beijos
Joana

isabel tiago participou com o comentário número:

Obrigada Ana

Na verdade ainda não tenho bem a noção de ser avó. Parece-me que tudo se repete. O desejo de que sejam saudáveis, amigos, que saibam partilhar e que sejam felizes...São eles a nossa continuidade. Pena eu não estar mais perto deles.

Alice participou com o comentário número:

Hola Ana no se cual es la razon pero no puedo dejar mensajes en tu blog.Te deso un buen fin de semana.Besos

Ana participou com o comentário número:

Olá Ana!
Boa noite amiga vim ao teu cantinho para te desejar um maravilhoso fim de semana..

Beijokinhas com carinho.

Ana

Ana participou com o comentário número:

Ai amiga Ana esqueci-me de te agradecer pelas flores são lindíssimas ou não seja eu uma fã incondicional de flores amiga..
Bjokinhas. Ana

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Parabéns minha linda ... pelas flores, pelo incentivo, e estou com vc nessa!
Colocarei no meu bloguinho e apoiarei a causa.

Parabéns! Beijokas!!!

Sonia Facion participou com o comentário número:

Oi Ana!!!

O email da Deny ( Denise) é este: denyfonseca1@hotmail.com

Bjks

Sonia

Lúcia Russo participou com o comentário número:

Olá querida Ana,
Vim desejar um domingo muito lindo e tranquilo pra vc.
Beijos,
Lúcia

Fatima Gouveia participou com o comentário número:

Lindos pingentes! Parabéns
Obrigada pela visita, desejo um bom domingo.
Beijinhos
Mifá

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Valeu minha querida Aninha, nós estamos juntas e misturadas crochetando sempre!!!! hahahahahahaa ... Obrigada por tudo!!!


Beijos!

Eunice Martins participou com o comentário número:

OLÁ MINHA LINDA AMIGA.


Para você que é especial...
Você que um dia conheci
através de uma mensagem virtual,
chegou-se de repente,
deixou a minha vida mais contente,
e tornou-se tão real!!
Você que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar.
Você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e "real".
Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:
Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem
na minha caixa postal.
Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre...
porque você é realmente
muito especial!!!
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA MUITO PRODUTIVA.
BEIJOS COM CARINHO.

Rosangela Neri participou com o comentário número:

Oi lindinha!!!

Passei pra te deixar um beijinho de boa semana!

Cheiro...

Vera participou com o comentário número:

Ficaram lindos, principalmente todos juntos!Uma boa semana
beijos

Chocolate participou com o comentário número:

olá!
vim desejar-te boa semana! beijinhos

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
Passei para te desejar uma óptima semana e deixar um beijinho!
M. Céu

SANDRA RIBEIRO participou com o comentário número:

OLA AMIGA
PASSEI PARA DESEJAR UMA OPTIMA SEMANA
BEIJOKAS
(^-^)

Linda participou com o comentário número:

Olá Madrinha!
Passei para deixar um beijinho e desejar uma boa semana.
Beijinhos.
Linda

Eunice Martins participou com o comentário número:

OLA MINHA QUERIDA TUDO BEM? PASSEI PARA DIZER QUE TEM DESAFIO PARA SI LÁ NO MEU CANTINHO DE MIMOS,BEIJOS PARA TODOS AI.

Paula participou com o comentário número:

Oi Ana,

Vi esta campanha no blog de uma amiga querida e vim buscá-lo para aderir a campanha a qual achei muito importante.
Linda flores que você ofertou...
Parabéns pela sua criatividade em seu blog
Gostaria de poder recebê-la no meu blog http://descobertasconquistas.blogspot.com/

Edil Pontes participou com o comentário número:

Seus trabalhos com feltro ficaram lindíssimos,amei,eu adoro trabalhar c feltro.
Bjos
edil Pontes