Amor que transcende !!!!

Oii minha gente tão querida !!!


Hoje vai ser "tipo assim" :) ... um momento faniquito da vida real !!! :)

E pq a vida é um misto de emoções ( e põe emoções nisso :) quero dividir com vcs a alegria do dia de hoje !!!

E vcs vão dizer : "Ah tá...que dia é hoje" ???

Hoje a minha linda, maravilhosa e muito amada Paulinha .... faz 22 anos.


Ehhhhhh .... é niver da Paulinha !!!!


Eu tive um parto e pós - parto muito difícil ( tanto que nunca mais me arrisquei :)... e minha menina correu sérios riscos.Mas como ela é uma vitoriosa resistiu e se tornou essa pessoa lindaaaa.



Gente , eu tinha faniquitos homéricos qdo ouvia alguém dizer : " quem tem um filho, não tem nenhum " .... nossa !!!!

Ou então, pq sabiam que ela era a única ....filha neta, sobrinha...diziam que cresceria mimada e seria uma "entojadinha".... bah !!!

A Paulinha é uma menina de ouro (dá até medo de falar... isso não é auspicioso :)... ajuizada, responsável, madura e aprendeu direitinho que temos que ser auto- suficientes ( em todos os aspectos:)

Esse ano ela se forma em Comunicação Social.E já conseguiu (por mérito próprio:) realizar um sonho muito importante prá ela....um estágio excelente.

.... ahhhhh eu morro de orgulho !!! :) E detalhe : ela é uma das melhores alunas do curso dela. Olha, eu não falo isso como exibicionismo...de jeito nenhum...apenas digo que qdo vc cria com amor ( muito diferente de mimo:) e estabelece bem os limites... dá certo !!! :)




Eu não preciso me preocupar com o que ela faz qdo sai .... e isso não tem preço !!! :)

Fico muito feliz pq ela é uma mulher bem preparada e íntegra. Posso mesmo dizer... que é um ser de primeira categoria. E não é conversa de mãe, não !!! Eu sou bem realista... até demais para o meu gosto !!! :)

Vixe... me empolguei !!! :) Eu poderia falar por horas e mesmo assim não daria prá dizer tudo !!!

Agradeço a Deus por ter me dado tamanho tesouro... eu não merecia tanto !!!


Só o que sei ...é que eu a amo ... mais que tudo nesse mundo !!!



P.S. : Esse sorriso " iluminado" me dá muita força ... vcs nem imaginam !!! :)

♫♫♫ Parabéns ....parabéns !!! Hoje é seu dia ....que dia mais feliz !!! ♫♫♫

**** Desculpem , se hoje não falei de artesanato... mas vcs me entendem,né ! :)



\o/ Beijinhos \o/


...


54 comentários:

Fatima Guimaraes participou com o comentário número:

Heeeeeee!!!! Parabéns pra Paulinha!!!!!
E pra mamãe dela também, por ter criado tão bem a menina.
Até que enfim apareceu a margarida...já tava preocupada.
Minha amiga, to numa correria só. As vezes fico sem comer direito pra dar conta das encomendas.
Minha filha se mata de tanto rir.
Eu abro o email umas dez vezes por dia, e no mínimo duas vezes tem alguém querendo orçamento. E 90% dos orçamentos são para móbiles.
Tem bolinhas de flor esparramadas pela casa toda, onde eu vou carrego pano linha e agulha junto com enchimento e vou fazendo as bolinhas pra montar as floes.
Graças a Deus está dando certo a lojinha, eu estava precisando mesmo ganhar um din din.
Muitas felicidades para sua filhota, ela é muito linda, parabéns.
Beijos,beijos,beijos e não someeeeee!!!!

Carla Roberta participou com o comentário número:

Hoje vou cantar uma musiquinha pra Paulinha
♪Parabénspra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida♪ Que Jesus lá no céu, com as mãos de Maria, derrame suas bençãos, luz paz e alegria♪
Viva a Paulinhaaaa....
Ana, linda sua homenagem, sabe que sigo a risca seus conselhos ;D
Beijo pro6

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

Claro que a gente entende
Comadre babada!
E com razão a Paulinha é Linda (até o nome é bonito,eheh)
muitas Felicidades, Parabéns para as duas.

Por todos os motivos que descreves é para ter orgulho mesmo, Felicidades e muitos anos de vida com saúde e sorte.
Beijinhos

Paula

Márcia participou com o comentário número:

Oi ana
Felicidades a sua filha,ela linda!!E que bebê lindo era hein?!Muito fofa!!Muito linda!!!
Beijos!!!
Márcia

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

Olá!
Que sublime homenagem!
Linda a sua filha! por fora e por dentro!
Muitos Parabéns!!!
Desejo muita Saúde e Felicidade!
Pois todo o resto ela já tem... uma familia linda e uma mamãe extremosa!
Uma salva de palmas p/a as duas!
Bjs e um dia muito feliz

Marli participou com o comentário número:

OLÁ AMIGA!
QUE LEGAL QUE VOCÊ SABE AGRADECER A DEUS POR TER UM MIMO DESSE COM VOCÊ. PARABÉNS PELA FILHOTA E POR SER UMA GRANDE MÃE.
É MUITO LINDA SUA FILHA.
ABRAÇOS E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA FAMÍLIA.
MARLI

elisa participou com o comentário número:

Olá amg obrigado por sua visita...
é linda a tua filha e ainda bem k é boa filha...
Um filho é o melhor da vida dou muito mais valor a certas coisas desde k sou mãe bjs e parabéns...

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Ana
Parabéns para sua linda Paulinha!!!
Que Deus a abençõe e ilumine os caminhos que ela vai percorrer!!!
Bj
Nilda

Bruxinha Arteira participou com o comentário número:

Como não falou de artesanato? Se falou de sua mais bela, perfeita e maravilhosa arte.
Saiba que cada vistória conquistada por ela, tbm é uma vitória nossa, nesses momentos percebemos que criamos diretinho, que fomos firmes quando deviamos e maleaveis nos momentos certos.

Parabéns a ela que sua vida seja longa, prospera e feliz.

E parabéns a vc, que ainda possamos ler muitos momentos faniquitos assim.

beijosssssss

Nena participou com o comentário número:

Olá,Ana!
Parabéns à Paulinha.
Sei bem o que é ser mãe babona...temos mais é que lamber nossas crias...não é mesmo!
Saúde e paz para toda a família.
Um beijo,Nena

Ateliê do Crochê participou com o comentário número:

Aaahhh,Ana.Estou aqui do outro lado da telinha, com os olhos marejados de lágrimas, enqanto leio o que você escreveu sobre sua linda e meiga filhinha...o amor de mãe é tudo o que há de melhor nessa vida heim, menina?PARABÈNNSSS p/ sua linda filha e parabéns à você por tê-la preparado tão bem para a vida.Você não é mãe coruja não, ela é linda mesmo.Beijoooosss, minha querida e que Deus esteja cada vez mais presente em suas vidas!!!

Lucy participou com o comentário número:

Oi Ana.
Eu ainda não tenho filhos.
Mas posso imaginar o que realmente um filho deve significar tudo na vida de uma mulher.
Parabéns pela filha.
E à você por ser uma mãe dedicada.
Beijão Lucy.

CROCHET DA HELOISA participou com o comentário número:

Oi Ana
Primeiramente obrigada pela visita e depois parabens pelo aniversario da filha e pela alegria de te-la criado com sabedoria.Tenho 4 filhos e sei como é dificil nos dias de hoje seguir regras, normas e desafios. Adorei ler cada linha que vc escreveu e só posso te desejar mais felicidades no futuro, com certeza ela lhe proporcionará. Minha filha Monica, quando teve seu primeiro filho disse: Agora eu sei o que é amor de mãe e toda vez que tiver que falar algo para mamãe vou pensar duas vezes.Isto me deixou muito feliz e lembro sempre com carinho. Bjs Heloisa Helena

Tete Fontes participou com o comentário número:

Olá Aninha!! Parabéns pela filha!
Olá Paulinha! parabéns pela mãe!
Foi uma criança linda e hoje é uma mulher belíssima e cheia de predicados! É o sol da sua casa!!
Que o manto de N.S. de Aparecida a proteja e faça muito feliz hoje e sempre!!
( Eu particularmente creio muito em N.S. de Aparecida, e tenho muitos motivos pra isso)
Um beijo grande
Tete

Valéria participou com o comentário número:

Fico sempre emocionada quando vejo depoimento de filhas para mães e de mães para filhas. Que Deus ilumine sua filha muito, muito, o caminho dela para que continue sempre assim, que Lhe dê muita saúde e que seja muuuuuuito feliz!!! E tenho que dar parabéns à você também, pois a criação tem muito a ver com o que ela é hoje!
Parabéns para as duas!!! Bençãos e alegrias!!!
Beijos
Valéria

Olívia Freire participou com o comentário número:

BEIJINHOS PAULINHA !
PARABÉNS À FILHA E Á MÃE !!!

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Parabéns para a filha e para a mãe! As duas merecem toda a felicidade do mundo!!!
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

artes_romao participou com o comentário número:

PARABENS....
k bom, hoje tás de parabens tambem...
muita saúde e felicidades p ambas.
k bom, saber k é uma excelente aluna e por sua vez, pessoa.
é o resultado de todo o teu trabalho, ao longo de todos estes anos.
fikem bem,jinhos***

Quinha participou com o comentário número:

Oiiii Aninha...que liiindo!!!
Parabens para a Paulinha,ela é mesmo muito bonita por dentro e por fora.
Há um ditado que diz...o fruto nunca cai longe do pé...pode-se ver pela mäe que ela tem que seria esta pessoa maravilhosa que voce descreve.
Parabens para as duas!!!...

Bjs da Quinha

participou com o comentário número:

Olá Ana!
Muitos parabéns e muitas felicidades! A sua filha é, como se diz por aqui, giraça!
Bjs

Mary participou com o comentário número:

Oi amiga..
muitos parabéns para a tua Paulinha...que seja um dia feliz..por que por aqui o meu filhote tambem faz anos...22 primaveras!!!
!Mas que belo dia!!!
bjinhos

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Parbéns!!! Ana, pela filha maravilhosa e esforçada, que só te deu orgulho desde que nasceu!
Linda sua postagem.

bjs
Lu

miriam nakutis participou com o comentário número:

Aninha querida
Quantos motivos para se ter orgulho, mamãe !!!
Um grande beijo na Paulinha, diga-lhe que desejo imensa felicidade.
Miriam Nakutis

Conceição participou com o comentário número:

Olá querida amiga!
Tenho andado tão ocupada que hoje tive de tirar um dia de férias para pôr as coisas em dia.
Parabéns e toda a feliciodade do mundo para a tua menina (porque elas são sempre as nossas meninas, por mais que cresçam). Isso de filho único é mesmo como tu dizes-uma treta, balelas, pois é mesmo assim, há o criar com amor e o criar com mimo.
Também tenho muito orgulho nas minhas filhotas, que Deus as ajude sempre no seu caminho, a conseguir realizar os seus sonhos.
Minha mãe tb faz anos hoje (69).
Continuação de um dia muito feliz. jinhos pras duas.
São

Dina participou com o comentário número:

Olá Ana
Parabéns pela filha linda ( em todos os sentidos)que você tem .Os filhos são a nossa maior tesouro e é uma benção qdo podemos deitar a cabeça no travesseiro sem nos preocuparmos . Não há nada melhor!
Parabéns a Paulinha pelos belissimos 22 anos !

Beijinhos as duas

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Minha querida priminha e amiguinha do coração


PARABENS PARABENS PARABENS...MUITOS PARABENS, AS MAIORES FELICIDADES PARA ESSA MENINA LINDA DE OLHAR MEIGO E DOCE!

ANA, MINHA QUERIDA ESTA FOI SEM DÚVIDA ALGUMA A TUA MELHOR OBRA, QUE TU CONSEGUISTE TRANSFORMAR NESSA OBRA PRIMA QUE FALAS!!!

NÃO DEVES TER PROBLEMA DE FALAR ASSIM CERTINHO E DIREITINHO DA TUA MENINA.
TENHO A CERTEZA QUE ELA APRENDEU DA MÃE TODOS OS ENSINAMENTOS QUE LHE DESTE E ISSO È UM MOTIVO DE ORGULHO!!!

SENTE-TE ORGULHOSA, COMO O EGO BEM ALTO POIS TANTO TU COMO A PAULINHA, MERECEIS!

PARA ELA EU DESEJO DO FUNDO DO CORAÇÃO, AS MAIORES FELICIDADES, QUE DEUS CUBRA COM AS SUAS MAIORES BENÇÂOS DIVINAS QUE TENHA UM FUTURO LARGO E BRILHANTE, SEMPRE PERFUMADO COM O DOCE AMOR DA MÃE!

PARABENS TAMBÉM PELA BRILHANTE ALUNA QUE É...É UM ORGULHO!

NÃO TENHAS PROBLEMA EM APREGOAR AOS SETE VENTOS AQUILO QUE É VERDADE...MINHA QUERIDA EU TIVE O MESMO SENTIMENTO COM MEU FILHO...QUANDO CHEGOU A VEZ DA ANITA POIS...AS COISAS NÃO FORAM ASSIM...MAS DEUS É QUEM MANDA E ELA È FELIZ!

DEIXO-VOS UM GRANDE E TERNO ABRAÇO A AMBAS, CHEIO DO MAIOR CARINHO E TERNURA!!!

VÓVÓ CASSILDA

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oba!
Teremos bolo e festinhaaaaaaaaa ... Hahahahaha ... Parabéns para a Paulinha e para vc Aninha, que é uma pessoa tão mágica e especial!
É claro que ela merecia uma declaração tão linda como essa, afinal de contas saída do teu ventre, claro, tem que ser uma pessoa muito linda mesmo!
Felicidades, e que o Senhor Jesus que é o dono de toda Glória e de todas as coisas do impossível, dê a vcs as bençãos que os torna vencedores de todos os obstáculos.
Muita saúde e paz!!!



Beijokas Iuhuuuuuuuuuu, Iupiiiiiiiiiiiii, vivaaaaaaaa!!!!!

Jessica Castro participou com o comentário número:

oiiiii
parabens pra sua filha,que todos os sonhos dela se realizem,e que ela comemore essa data por muitos e muitos anos.
bjuxxxxx

Ana Amorim participou com o comentário número:

Olá! Chará
Prabêns para a Paulinha... muitas felicidades....
Bjssssssssssssssssss
Ana Amorim

Linda participou com o comentário número:

Olá querida amiga.
Parabéns para a Paulinha que é uma menina muito bonita. Que ela consiga realizar todos os sonhos porque merece. Parabéns á mãmã por saber fazer da filha o que ela é hoje, uma menina inteligente e dedicada á família, como já deu para perceber.
Continuação de boa semana.
Beijinhos.
Linda
Vou enviar um Mail

APO (Bem-Trapilho) participou com o comentário número:

Olá minha linda!

eu tb quero dar os parabéns à Paulinha, minha homonima que só pode ser gente boa. como se isso nao bastasse ainda tem uma mae maravilhosa!!! :) Muitos parabens para ela, muitas felicidades, e parabens tb para a mamã que padeceu um bom bocado para que ela ficasse esse ser iluminado.

ai querida, ando tão sem tempo, mas hj lá consegui um tempinho para estar ao computador e espreitar as novidades da amigas.
mas mesmo sem conseguir retribuir as visitas a tempo e horas, leio sempre os comentários que me deixam e adoro o carinho. Muito obrigada! volta sempre e muito! :)))

mil bjinhos :)

http://bom-feeling.blogspot.com/
http://bem-trapilho.blogspot.com/

Menina Arteira participou com o comentário número:

Oi Fani,passei pra te agradecer pelas palavras de carinho lá no blog.Hoje já tô mais tranquila em relação a minha mamãe ela já esta em casa se recuperando graças a Deus!
Meu maridão ainda tá fazendo os exames,mas como vc disse essa provação vai passar logo se Deus quizer!!
Quero te parabenizar pela filhota e vc não exagera nem um pouco ela é muito linda mesmo,se é assim na foto imagina ao vivo!!
Parabéns Paulinha Deus te abençoe!!
Amiga mil beijocas pra vc fique com Deus!!
BJKS!

Amanda participou com o comentário número:

Ela vai ler né amiga???
Pois eu desejo do fundo do meu coração que este amor continue se multiplicando... já sei q esse amor entre mãe e filha reciproco... coisa linda de se ver hj em dia...
Parabens as duas!!!
Bjs carinhosos
Amanda

Marcia Gullo participou com o comentário número:

Alem de tudo que voce falou ela é linda,linda...uma princesa!!!

Parabens mãe babona!!!!

Bejus e inté.

Coração de Feltro participou com o comentário número:

Olá Mt linda a sua filhota
Parabéns para as 2 e k Deus continue a iluminar o seu caminho.
Bjitos grandes do Coração <3
Miká

NICE participou com o comentário número:

Oi minha queriiiiida amiga!,
Nossa tô atrasada mas mesmo assim parabenizo a Paulinha que pelo que li aqui,é uma moça que toda mãe queria para filha.
Concordo com tuuudo que escreveu Aninha,amor e carinho não mima educa,maus tratos e vistas grossas com os erros estraga.
Parabéns por vc ser essa grande mulher que tem responsabilidade com o sêr que Deus te confiou.
Um grande beijo minha querida
Nice

Ateliê do Crochê participou com o comentário número:

É verdade,ana.Amo rosinhas de todos os materiais, tamanhos e cores.Gosto muito de criar e quando vejo,o que tem em uma nova criação? Rosinhas...lindasss,adorooo(risos).Beijooosss,minha querida!!!

SD participou com o comentário número:

Olá Ana

Parabens às duas!

Acho que é isso mesmo que todas nós mães esperamos poder dizer dos nossos filhos.

muitos e muitos anos felizes e que muitas mais alegrias vos reserve a vida!

beijinhos
Susana

Giovana participou com o comentário número:

Oi Ana,
Que Deus continue iluminando sua filhota cada vez mais e que ela consiga alcançar todos os seus objetivos. Sei que desejando isso, estou desejando a sua felicidade pois a felicidade dos filhos é também a felicidade das mães.
Bjs,
Giovana

Cristiane Moraes participou com o comentário número:

Parabéns pela linda filha e parabéns a ela pela data.
Que bom que você está colhendo bons frutos pela educação que deu à Paulinha (olha a intimidade...rsrsrsrs...). Vale a pena todo esforço e dedicação quando se trata de criação de filhos, e amor nunca é demais. Ela também deve ter muito orgulho da mãe que você é.
Bjim e toda felicidade do mundo às duas.

ANA MARIA participou com o comentário número:

OI AMIGA,SE QUE LLEGO MUY TARDE DISCULPEME PERO NO PODIA DEJAR DE FELICITAR
ESPERO QUE DIOS LAS BENDIGA Y ESTEN JUNTITAS SIEMPRE
UN BESO AMIGA Y DE NUEVO ,PERDON

cantinho participou com o comentário número:

Oi Amiga!

Os meus parabéns para a Paulinha! Que a vida seja repleta de amor e felicidade e que você esteja presente e orgulhosa sempre da filha que tem.

Beijinhos para as duas

Sofia

Helena Varandas participou com o comentário número:

Oi Ana!
Me desculpa o atraso nas minhas visitas mas agora com os filhotes em casa vai sendo cada vez mais dificil estar no PC, heheheh...
Bem mas não podia deixar de comentar este teu post, amei mesmo e arrisco-me a dizer que a Paulinha é a SUA MAIOR ARTE, ela é LINDA Ana e, com um sorriso super contagiante que dá vontade de lhe dar muito mas muito mimo amiga!
Mimo nunca fez mal a ninguém e orgulho de mãe é FANTÁSTICO, continua assim porque só nós sabemos como os nossos filhos são na realidade, ninguém os conhece melhor que nós, não concordas?
Parabéns ás duas e beijoquinhas bem grandes para voçês
Helena

ArtBelas participou com o comentário número:

Oi,Ana!É a primeira vez q visito seu blog e logo de cara já me deparei com um depoimento muito lindo q me emocionou muito e me identifiquei muito com vc em algumas coisas,também tenho uma filha só e também me falam as mesmas coisas,também tive uma gravidez complicada,mas tentei outras duas e perdi os dois bebês,e perdi um antes da minha filha nascer,aí descobrimos um problema sério,mas q tem tratamento, mas muito caro e muito arriscado tanto pra mãe quanto pro bebê ,aí desistimos e resolvemos criar nossa filha sosinha mesmo,ela ficou com um pouco de seguelas q é um deficit de atenção e uma certa lentidão, mas no restante ela é normal,muito inteligente amororosa,e não sei o q seria de mim sem ela,foi o presente mais lindo q Deus nos deu agradeço a Ele todos os dias mesmo qdo perco a paciencia de vez em qdo,ela veio por Deus mesmo!Hoje ela esta com 10 anos e é nossa única riqueza!Bjos!
Alessandra

Ana participou com o comentário número:

Olá Ana!

Amiga vim atrasada mas mesmo assim ainda lhe desejo muitos e muitos parabéns de coração amiga para as duas..A Ana é maravilhosa linda amiga tem toda a razão para se envaidecer da sua maior e mais bonita arte...
K Deus vos abençoe e lhes tudo do bom e principalmente muita saúde...
Bjokinhas carregadas de carinho para as meninas Anas..
Ana

Sonia Facion participou com o comentário número:

Heeeeeeeee.. Paulinha, aceitas parabéns atrasado?

Que bom!!! Então vai...

Parabéns prá vc
Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!!!!

Heee e prá Paulinha nada?!!!
Tudo!!!
É pique, é pique, é uma porção de pique!!!
É ora, é ora, é uma porção de ora!!!
Ra, tchim, bum... Paulinha, Paulinha, Paulinha....

Parabéns e que deus derame da sua graça sobre sua vida lhe dando os desejos do seu coração.

Bjks

Sonia

Maria Bettencourt Lemos participou com o comentário número:

Para A Paulinha um grande abraço e votos de uma imensa felicidade!
Maria Lemos

Eunice Martins participou com o comentário número:

OLA ANA MESMO VINDO ATRASADA QUE DAR MEUS PARABÉNS PARA A SUA FILHOTA LINDA,(SAI Á MÃE)E QUERO DESEJAR AS MAIORES FELICIDADES PARA ELA QUE DEUS A ABENÇOE SEMPRE NA COMPANHIA DE TODOS OS QUE MAIS AMA,BEIJOS DE CORAÇÃO.

Sabrith participou com o comentário número:

Cheguei atrasada demais ou ainda ta valendo?
Parabéns para a filhinha, parabéns para a mamãe... hhuahuhuhua
Bjokas:D

ROSINHA participou com o comentário número:

Parabéns a sua filha é muitol inda, desculpe o atraso mas agora que ví o post.que Deus as abençõe beijuss.

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olá amiga.
Já estou de regresso, e a cuscar as novidades.
Parabéns à Paulinha, atrasados mas de coração.
Parabéns à mãe orgulhosa da sua filhota.
Claro que você merece a filha que tem.
Linda por fora e por dentro.
Mas a filha também merece a mãe que tem.
Orgulhosa, carinhosa e linda.
Jinhos grandes para as duas e uma óptima semana.

tiane participou com o comentário número:

Que lindas fotos Fani!
Parabéns pela linda filha!
Beijo com todo carinho.
Tiane.

tiane participou com o comentário número:

Que lindas fotos Fani!
Parabéns pela linda filha!
Beijo com todo carinho.
Tiane.

isabel tiago participou com o comentário número:

Parabéns à Paulinha e aos pais babados. É bom ver os nossos descendentes com êxito, seguindo a sua própria vida. Muitas felicidades na sua nova caminhada.