Porta-tesoura !!!




Oii minhas queridas (os) !!!

Nas minhas incursões ( vixe !!! :) pelo mundo dos bloguinhos eu tenho visto trabalhos lindos em diferentes áreas... com as mais variadas técnicas e... confesso que estou adorando.:)
Eu estou encantada com os trabalhos que encontrei no blog da Hohla. E ela mora sabe aonde ?!? Na Sibéria.Legal,né. Decididamente...não existe distância nesse mundo virtual !!!! :)
Vou deixar prá vcs o link do bloguinho da amiga ...é o Saolya (clique aqui). Eu recomendo uma visita .
Fiz uma pequena "seleção" de porta- tesouras. Todos lindos e super originais ( na minha opinião, claro:)





Eu adorei os modelos... as técnicas utilizadas e achei tudo de muito bom gosto.





Eu adoro ponto cruz ...acho lindo.Mas há muito tempo não faço pois acho que demora muito para terminar.E eu sou digamos assim, um " tantinho" ansiosa.



Olhem esse cubo... porta afinetes...não é lindo ???






E esse porta- tesoura ?!? Pára tudooooo !!! :)
Tá decidido... eu quero um de cada ! Acho que vou ter que bordar. :)



Momento faniquito ... desabafo !!! :)

Eu estou quase finalizando o trabalho que esta penduradinho em minhas agulhas.Não tenho tido muito tempo para fazer "minhas coisas" ... e com isso tenho que dividir o tempinho de folga com uma série de interesses.

Sabe, eu considero o meu bloguinho como uma extensão da minha sala de visitas ( por isso a informalidade impera nesse espaço :) ...eu tenho o maior prazer de receber vcs e ter esse contato.E posso dizer que a maior supresa e alegria que esse bloguinho me deu, foram as amizades que fiz ...e eu prezo muito !!!

Ontem, foi o dia do amigo e eu não tive tempo para vir aqui, mas hoje quero oferecer essas flores à todas (os) e dizer que vcs são especiais e fazem muita diferença prá mim. Posso dizer que a nossa amizade não tem "cara" ....mas tem coração. E é isso que importa !!!






Eu agora tenho que "sair" mas antes desejo que tenham uma linda e agradável semana !!!


\o/ Beijinhos \o/
...

44 comentários:

Eunice Martins♥ participou com o comentário número:

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA ANA,É VERDADE AMIGA AS AMIZADES VERDADEIRAS NÃO TÊM ROTO MAS SIM CORAÇÃO,EU ADORO VOCÊ OBRIGADA PELAS FLORES LINDAS,QUANTO A ESSAS LINDAS PEÇAS ADOREI OBRIGADA POR PARTILHAR,BEIJOS.

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Ana! Fiquei encantada com os trabalhos dessa moça. Obrigada por compartilhar sua "descoberta".

Tenha um ótimo dia!!!
bjs
Lu

Manuela participou com o comentário número:

Olá querida...
Tantas coisinhas lindas que você descobriu..
Bom fim de semana
Bjokinhas

Joana participou com o comentário número:

Oi Ana, que lindas descobertas, que bom que vc divide o que acha bonito. Eu, como você, gosto das coisas rápidas, se começo algo que empaca acaba indo para o arquivo. Atualmente estou num processo de desarquivamento geral. Fiz promessa de só iniciar novo trabalho depois de concluir todos os começados. Não cumpri então negociei com o santo e agora estou intercalando um novo com um começado. Até o final do ano boto tudo em dia. Beijos
Joana

Quiane participou com o comentário número:

oi ana...vim ver esse porta tesouras, vou conhecer esse blog que vc descobriu pra gente!! rsrs
e feliz dia do amigo atrasado pra vc, eu adoro vir aqui...
bjus carinhosos
quiane

Lucy participou com o comentário número:

Olá Ana.
Amei a sugestão das tesouras e com certeza visitarei o blog da amiga indicada.
Acho lindo o seu jeito de ser e a preocupação que tem com as amigas da blogosfera.
Agradeço as flores, da amizade que postou.
Feliz dia do amigo.
Tenha uma semana maravilhosa e cheia de paz no coração.
Beijão da Lucy

artes_romao participou com o comentário número:

boa tarde,td bem?
adorei as novidades, tens razão...
essa menina tem peças maravilhosas.
e as tuas flores tb estão lindíssimas,parabéns.
fika bem,jinhos***

Anamir participou com o comentário número:

Olá Aninha,

Vc não podia ter ido mais longe, pois não? Com qu'então Sibéria? Eu fiquei super curiosa e vou ver, de certeza.Obrigada pela partilha.
Boa semana também.
Bjs
Anamir

Jussara participou com o comentário número:

Olá Ana!
Muito obrigada por sua visita e por todo o carinho que vc transmite!
Toda vez que abro meu blog lembro de vc com muito carinho! Obrigada pelas flores e por sua amizade!
Estou me cuidando sim para que a gente troque bastante receitas e recadinhos!
Muitos beijos dourados!
Jussara

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Sabe que eu também adorei os trabalhos da nossa amiga da Sibéria? Ótima descoberta! ;)
Feliz Dia do Amigo (mesmo atrasado)!!!
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Amanda participou com o comentário número:

Ana minha querida... amigas como vc comemoram o dia da amizade todos os dias!!! Isso q importa! Bjs carinhosos

Kika participou com o comentário número:

Que coisas lindas e originais!
Gostei de ver.
Tenha uma boa semana.
Beijokas

Rose participou com o comentário número:

Oi amiga Ana,
realmente muito lindo os trabalhos da colega que tá na Sibéria...mais vim aqui te dar uma abraço(mesmo virtual) bem apertado já que ontem não tive tempo tbém, rss...mais amigos de verdade a gente festeja todos os dias...um beijão :)

Jessica Castro participou com o comentário número:

oiii
essa seleção esta muito linda mesmo,esses trabalhos são maravilhosos.
um feliz dia do amigo,atrasado,pra vc tbm.
bjuxxx e uma otima semana

Cat participou com o comentário número:

Olá, tudo bem?
Passei para ver as novidades e desejar te uma boa semana.
Beijinhos

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

Olá!
Pois é... és a minha descobridora preferida... qual Infante D. Henrique qual quê!
Trabalhos lindos!
Vou adorar ver feitos por ti!
Adorei teu desabafo... é isso tudo e muito mais!
Quanto às flores agradeço e retribuo!
toc... toc... toc... trouxe o teu cavalo emprestado... estou c/ muita pressa... santo Deus quando é que podemos ter horas conforme a necessidade? já cá estou... e ele já foi de regresso... hehehe
Bjs e boa semana

cantinho participou com o comentário número:

Oi Amiga!

Acho que eu também vou ter que voltar aos bordados hehe
Adorei esta descoberta e muito obrigada por dividir.

E Feliz dia do Amigo também :)
Beijinhos
Sofia

Pintinhas participou com o comentário número:

Olá Ana venho agradecer a tua simpática visita e carinhoso comentário, obrigada. As peças são de um requinte magnifico!

Quinha participou com o comentário número:

Clap...clap...clap...puf puf UFA!!!!Cheguei!!!!!
Atrasada, mas cheguei para pegar minhas flores!!!!...Obrigada amiga!
O dia do amigo já passou,mas as flores vou guardar com muito carinho para nunca esquecer desta amigona querida que eu adoro....meu ombrinho!!!!!
Gosto de voce porque voce entende minhas loucuras hehehe
Adorei tua descoberta,vou passear por lá.
Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos participou com o comentário número:

Minha querida Ana,

Você é sem dúvida a Simpatia em Pessoa, parabéns por isso!!!
Lindissimo o que escreve e o que nos deixa,
Um grande abraço,
Maria Lemos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Minha querida faniquita do coração e estimada priminha e amiga.

Obrigada por estes lindissimos trabalhos, que linda como és, partilhaste connosco!
Na realidade são belissimos!

Obrigada pelas flores, obrigada pelo carinho deixado no meu cantinho, és uma querida!

Na próxima sexta-feira, se Deus quizer vou "hibernar" com o velho...vamos para o interior do País descansar uns dias, até ao fim do mês. Em Agosto, certamente irei para a minha aldeia Natal, para a quinta dos meus sobrinhos, este ano mais rica, pois tenho mais uma fortuna!!!

Sempre que me seja possivél, entrarei em contacto...se não puder, digo-te um "Tshcau"até Setembro, e sabes que te tenho no coração.

Um grande beijinho com muito carinho
Vóvó Cassilda

Goreti participou com o comentário número:

Ola Ana
Estes trabalhos estão lindos, mesmo muito requintados :)
Passei para deixar um beijinho e desejar bom trabalho

VANESSA participou com o comentário número:

OLÁ.ADOREI AS SUGESTÕES.MUITO LINDAS.BJS.

anjoartes participou com o comentário número:

Oi Ana!
Realmente sao trabalhos lindos.
Obrigada pelas flores e concideraçao .
Tenha um lindo e abençoado dia.
Angela

Lu Oliveira participou com o comentário número:

Oi Amiga Ana
Sempre que venho aqui, tenho uma paz tão grande. As palavras que vc escreve me passam tranquilidade. Sinto-me muito feliz em te conhecer e sei que as amizades virtuais as vezes são muito fortes e te considero minha amiga.
Amei os porta tesouras, me deu um monte de idéias.
Obrigada pelas flores e lhe desejo tudo em dobro.
Mil bjs carinhosos.

Marli participou com o comentário número:

OLÁ FOFINHA!
NÃO SEI PORQUE MAS HOJE ESTOU CHAMANDO TODOS DE FOFINHA ATÉ MINHAS AMIGAS VISTUAL.COISAS DE MARLI.
AMIGA ESSES PORTA TESOURAS ESTÃO MUITOS LEGAL, ADOREI TODAS.
SABE ESTOU MEIA SEM TEMPO E SENDO HONTE DIA DOS AMIGOS, CA ESTOU PARA TE DESEIJAR FELIZ DIA DO AMIGO, MINHA AMIGA.
ABRAÇOS E MUITOS BEIJOS NO CORAÇÃO.
MARLI.

Linda participou com o comentário número:

Olá!
Cheguei das minhas mini-férias foram pouquinhos dias mas já deu para descansar a minha cabeça mas logo estou namesma porque vou ter que recomeçar de novo nesta luta, mas também é para isto que nós cá estamos, não achas?. Comecei logo a ver as novidades.Aqui já encontrei esses trabalhos são muito bonitos, já fui ver o blog achei muito interessante
Agradeço as flores mas não sabia que tinha sido o dia do amigo. Para ti que também és uma grande amiga eu deixo um beijinho.
Continuação de boa semana.
Linda

Ponto Cruz da Cristina participou com o comentário número:

Olá Ana!
Adorei conhecer o teu blog
tens trabalhos muitos bonitos.
Esses trabalhos que a tua amiga
faz é super lindo ela tem muito bom gosto .
Bjs Cristina Folga

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

voltei...
Agora só falta mesmo é postagem c/ campainha... hehehe
Bela bricadeira que nós arranja-mos... hehehe
Pretexto já tem... nem faz ideia do que eu iria aprontar quando cá chegasse... ;P
Bjs e tudo de bom

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olá amiga.
Já fui visitar o blog, e achei bastante interessante.
Foi uma viagem rápida, porque tive que apanhar o cavalo que a Ana mandou de regresso, mas já cheguei.
Amiga fico feliz por ser uma das que entra na extensão da tua sala de visitas.
A minha está sempre à disposição.
As flores são lindas e com um cheirinho....
Passa no meu blog, Mimos e Desafios, tenho um miminho para ti.
Jinhos e continuação de boa semana

Sonia Facion participou com o comentário número:

Linda!!!!

estou de volta!!!!!!

Amei esses porta tesouras, vou lá dar uma plhadela.

Obrigada pelas flores, já estou levando.

Bjks e boa semana prá ti tbm.

Sonia

Marcia Quadrado participou com o comentário número:

Oi Ana,
Menina não dá para dizer qual é mais bonito! Obrigada pelas flores.
Bjs
Marcia Quadrado

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oi Aninha,
Ví seu comentário e adorei!
Agora, um "tantinho" ansiosa, foi demais! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... somos mto parecidas nisto amiga.
Qto ao ponto cruz e estes trabalhos, achei lindos demais e não sei qual dos porta tesoura eu gostei mais, pq na verdade, gostei de todos!!! Kkkkkk ... eu tenho alguns cubos feitos em ponto cruz de uma outra artesã. Depois posto prá vc ver. peguei o meu mimo, e muito obrigada viu amiga!!!!

Elsa participou com o comentário número:

Olá Ana,
fiqeui encanta com estes trabalhos, muito lindos.
Obrigada pelas flores que aqui deixas para nós são liiiindissimas, mas já agora vou te dizer... os amigos não têm que dar explicações por quem é amigo de verdade não faz perguntas e até as ausencias compreende.

Beijinho grande
Elsa

Ps:
Tens um selinho para ti no meu blog

Fatima Guimaraes participou com o comentário número:

Oi Ana
Bom Diaaaaaa!!!!
Eu fui olhar o link que voce sugeriu...adorei!!!
Tem trabalhos lindos mesmo.
Então amiga...eu também adoro bordar, mas não tenho tido tempo...
Minhas toalhas de banho são todas bordadas com a inicial de cada um, mas já estão pedindo outras...rsrsrs
de tão velhinhas...
Eu linkei o blog pra não perder de vista, quem sabe um dia eu consigo fazer algo parecido...
Essa vida da gente é mesmo uma loucura...o danado do tempo é curto pra fazer tudo que a gente quer, eu queria ter mais tempo de visitar as amigas com mais frequencia, mas não dá.
Desejo pra vc um lindo mes do amigo, já que a semana ta quase acabando.
Beijokas.

Coração de Feltro participou com o comentário número:

Olá querida
Obrigada por partilhar estes lindos trabalhinhos, vou espreitar esses cantinhos assim k tiver 1 tempinho extra =), pois tb eu aprecio mt todas as técnicas utilizadas.
Agradeço tb as flores, foi mt simpatico da sua parte e confesso k são lindas.
Bjitos grandes deste <3
Miká

Carla participou com o comentário número:

lindo!!! fazes arte com as tuas mãos
beijo

Mary participou com o comentário número:

Olá Ana,
que trabalhos maravilhosos...obrigada pela partilha!!! e fico esperando o post do trabalho que estas a finalizar....
bjinhos

Vivi participou com o comentário número:

Oi Ana, eu quase tive um faniquito qdo vi seu blog... LINDOOOO!!!!
Que id[eias maravilhosas vc compartilha!!!
beijinhos
Vivi - Israel

irina participou com o comentário número:

Very nice all these creas!congrats for this!

kisses,

irina

APO (Bem-Trapilho) participou com o comentário número:

faniquita amiga do coração! tb lá fui e fiquei a! bela descoberta a tua! :)

Lúcia Russo participou com o comentário número:

Ana, adorei essas sugestões de port-tesoura. preciso urgente de várias. É um prazer vir à sua sala de visitas, sou sempre bem recebida. Adorei as flores.
Grande abraço,
Lúcia

Pizinha participou com o comentário número:

Amiga são lindos os trabalhos dela.
Eu me apaixonei pelo cubo.
Lindo!
Bjs