Cachecol e... "surprise" !!! :)



Hello everbody !!!! :)

E ... agora com vcs .... o meu ....cachecol !!!! \o/ Ehhhh \o/

E em que cor ?!? Marrom... claro !!! Afinal, preciso dar continuidade a essa fase e tb dar cabo ao montão de lã Amor que restou da pashimina !!!

E como o óbvio anda me perseguindo... fiz em tricot. Ahhh ninguém imaginou. :)

Mas tb não é assim...ele tem um detalhe. Para poder diversificar o uso ( hummm ,que formal:) ... fiz um " acessório floral" (prá não variar :)




Tenho duas observações a fazer sobre essa foto.

Nela vcs veêm o acessório ...uma flor alongada com uma "tira" que vc pode colocar na echarpe ...ou não! Mas deu um toque discreto...eu gostei.

Observem que ao lado da flor tem um fio de lã. Pois bem, fotografei só para que vcs pudessem ver que por muito pouco...quase tive que comprar mais lã.

E por causa desse detalhe ... está encerrada oficialmente a fase marrom... oba!!! :)



Momento faniquito ....Tour :)

Todas as meninas que manifestaram interesse pela "excursão" estão inscritas e com lugares confirmados.Isso é fato !!!

Só que a data da mesma está em aberto .Por causa de um detalhe insignificante...mas que está interferindo muito.

Sabe o que é ... falta a mega- fortuna!!! Assim que eu encontrar a solução para esse probleminha... embarcamos !!! :)

... E como eu havia prometido no título do post .... chegou a hora da ....

Surprise !!! :)

Euuu... a faniquito com o cachecol !!! ( tirei a minha foto e coloquei as flores :)

Não sou nada fotogênica ( sempre saio mal na foto ) , mas tb acho que não ficou legal o cachecol em cima da mesa ( ah se eu tivesse um manequim :) ... então, prá piorar a exposição... cá estou eu ...usando o mesmo!!! :)

Mas desde já garanto... sou "melhorzinha" pessoalmente ....as máquinas é que não simpatizam comigo!!! :)

Não se espantem se dentro de poucos dias eu editar esse post e desaparecer com essa foto.

Depois de todas essas "abobrinhas" ( traduzindo para as meninas portuguesas...bobagens:) ...se bem que de séria já basta a vida .... eu agora só posso...

...desejar à todos (as) um belíssimo final de semana ...se possível, ensolarado !!! :)


\o/ Beijinhos \o/


...


58 comentários:

Marli participou com o comentário número:

OLÁ AMIGA!
E DAI ACABOU A FASE MARROM!
SABE EU PENSEI EM LHE DAR UMAS LÃ MARROM,RS,RS,RS,BRICADEIRINHA.
TEM MIMO PRA VOCÊ O DE Nº 74 E 75,
PASSA LÁ.
ABRAÇOS E UM GRANDE BEJO NO CORAÇÃO.
MARLI

Rosangela Neri participou com o comentário número:

Passei aqui pra deixar um beijinho sabor morango pra ti...
Cheirinhos

Rosangela Neri participou com o comentário número:

Passei aqui pra deixar um beijinho sabor morango pra ti...
Cheirinhos

Marli participou com o comentário número:

OLHA EU DENOVO, FIQUEI FALADO O QUE NÃO DEVE E ESQUECI DE FALAR QUE SEU CACHECOL FICOU LINDO GARAOTA, E VOCÊ FICOU BEM NA FOTO. EU IMAGINAVA VOCÊ MORENA E PARECIDA COM UMA JAPONESA.
É BEM PELO CONTRARIO.
ABRAÇOS, ATÉ BREVE.
MARLI( A ESQUECIDA)

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

Olá!
Será que fui a primeira?... hehehe
Isto está a ficar giro... hehehe
Foi mesmo por um fio que ñ tinha que comprar outro novelo...

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

voltei...
hahaha... ñ podia continuar e correr o risco... c/ tanta "escritura" lá se ía o 1º lugar... hehehe
Bem voltando... ficou super bem! tem uma auréola luminosa! (tb detesto fotos... o embrulho ñ tem mesmo nada a ver c/ a prenda...)
Espero estar nessa lista de inscrições... tá? ñ vai esquecer de mim!
Agora vou esperar a outra fase... será verde?
Ficou um cachecol bem bonito e c/ um delicado detalhe!
Hoje troquei tudo... hehehe
Bjs e um fim de semana radioso

Quinha participou com o comentário número:

ANINHAAAAAAA.....heeeeeeee que corajosa!!!!!!!!!!!!!heeeeeeee....ela apareceeeeeuuuuuu!!!!Olhe o cachecol ficou lindo,mas a gata que está com ele.......Huuuuuummmm!!!
Heeeee vimos a aninha de corpo e carinha heeeee!!!Nossa,hoje eu ganhei meu dia!!!!!!É a Ana tum tum tum é a Ana tum tum tum!
ANNNNaaaaaaa!!!!!.......
Gostou da homenagem?

bjs e näo vai tirar a foto näo!

MARCIA participou com o comentário número:

TUDO PERFEITO,LINDO CACHECOL,MODELO PERFEITA,O QUE MAIS VC QUER?AH SIM!PARABÉNS É CLARO!BEIJOS BEIJOS!BOA SEMANA QUERIDA!

Ana Rodrigues participou com o comentário número:

de novo...
Ohhh... ñ fui a 1ª mas fiquei c/ a medalha de bronze!
Contei as meninas... ñ os comentários... hehehe
Pois é bem verdade que de sério já basta a Vida...
Bjs e boas brincadeiras

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

Olá Comadre querida
muito prazer em te conhecer, o cachecol fica-te muito bem, a viagem ...não estou a par!
mas se é para passear eu vou!

Beijinhos

Paula

Conceição participou com o comentário número:

Olá minha querida amiga Ana!
Também nunca consigo ser a primeira a comentar no teu blog como tu és no meu blog, o que eu muito agradeço, pois às vezes és quase a única a comentar. Parece brincadeira o que vou dizer, mas é verdade, verdadinha, que eu às vezes tenho mais trabalhos para postar mas fico à espera que tu apareças para comentar, pois sei que é certinho eu ter um comentário teu, afinal somos compatriotas, né???, rsss.
O cachecol tá lindo mas a sua dona, hummm nem se fala, tá uma gata, melhor do que a Hello Kitty.
Gostei muito que tivesses posto uma foto tua, engraçado, imaginava-te mesmo assim, tal e qual.
Bom fim de semana para ti e teus, mil beijinhos.
São

Lucy participou com o comentário número:

Que nada, menina!
Você saiu bem na foto.
Adorei o cachecol.
Beijos e obrigado pelas visitas.
Lucy

Lulica participou com o comentário número:

Olá Ana, que linda esta la modelo con la chalina al cuello, felicitaciones, gracias por mostrar tus trabajos
Lulica

APO (Bem-Trapilho) participou com o comentário número:

olá amiga!
cá estou eu (finalmente um tempinho para navegar pela net!!!)!
Sempre a correr mas já vai dando para visitar as amigas! :)
desculpa a demora. e tu sempre simpática a visitar-me. adoro ver-te por lá. volta sempre! :)
e vejo que tens novidades. lindo cachecol, mas do que eu gostei mesmo foi de conhecer a tua linda carinha. :)
mil bjinhos

http://bom-feeling.blogspot.com/
http://bem-trapilho.blogspot.com/

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

Gostei do cachecol e você não ficou mau na foto. Eu é que não sou fotogênica, sempre saio esquisita nas fotos...
Abçs,
Ana

VANESSA participou com o comentário número:

OLÁ.ADOREI O CACHECOL E COM ESSA FLOR FICOU UM CHARME.ADOREI VOCÊ TER APARECIDO NA FOTO.VOCÊ SAIU MUITO BEM.BEIJSO.

Linda participou com o comentário número:

Olá!
Passei para desejar um feliz fim de semana.
Beijinho.
Linda
O cachecol ficou lindo.Gostei de te ver, também és muito bonita

ANA MARIA participou com o comentário número:

OI Ana,
Não deleta não a foto. Está muito bem! Eu ainda não tenho coragem.
Minha foto no perfil é uma flor, hibisco, porque das tantas que tiro nenhuma me parece eu, entende? rsrsrs Tá linda!!! E o cachecol também. Agora escolhe uma cor bem bonita pra nova fase. Que tal amarelo? Adoro. Parabéns, pelo cachecol e pela coragem...!

Bjs,
Ana Maria

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olá amiga.
Adorei o cachecol e o pormenor da florinha e com essa cor ficou lindíssimo.
Mas o que gostei e muito especialmente foi do manequim.
Lindo.
E faz favor de não apagar a foto.
Porque está muito bem.
Jinhos grandes

Maria Cusca participou com o comentário número:

Ah, já me esquecia.
Continuo interessada na viagem...
Jinhos

Cauê Santos participou com o comentário número:

Oi Anaaaaaaa

Olha, não me acho fotogênico, mas adoro encher de fotinhos meu blog ! hehehe

Se eu fosse tu, espalhava mais dessas ! hehehe

Bjão minha amiga !

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Aninha,
Até que enfim vc apareceu!!! Hahahahaha ... deixa de bobagens menina. Tá tão linda com o seu novo cachecol MARROM ... hahahahaha ... bem acabada esta fase que cor vamos trabalhar agora?
Eu sugiro vermelho, que tal? Inverno pede cores mais quentes... rsrsrsrs..
Ana, vc é uma pessoa muito especial, por favor, não retire a foto. Nós gostamos de vc exatamente como és!
Beijos no coração!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Minha querida amiguinha do coração

Gostei do cachecol( lindo) gostei da flor e do fio...gostei do ursinho...gostei da matriosaca...mas gostar...goatar...foi de te ver, LINDA!!! LINDA!!!!

´TEns um ar queridérrimo!!!
Adorei, querida!

Beijinhos com muito carinho e amizade da tua prima amiguinha
Vóvó Cassilda

Anamir participou com o comentário número:

Olá Ana,

Eu já acho que está muito bem assim: boa forma física, cabelo super prático e luminoso, sorriso maroto: está no ponto! Linda!Linda! E o cachecol assenta na perfeição. Eu também adoro castanho, no inverno e até no verão.
Tenha um bom fim de semana, com muito sol!
Bjs com amizade do outro lado do muuuundo!
Até breve.

Carla Regina participou com o comentário número:

Oi Ana!
Muito legal te conhecer,te imaginava morena de cabelos compridos...e não tem nada disso de não ser fotogênica,quem colocou isso na sua cabeça?!
Gostei do cachecol,principalmente com o detalhe da flor que prende ele na frente e caiu super bem em vc;)
Sabe, a gente podia sugerir pra todo mundo colocar uma foto assim no blog...fazer uma postagem com o título "PRA QUEM NÃO ME CONHECE,ESSA SOU EU", não seria legal? Vamos passar a idéia?
Quanto a tomar vinho por vc,pode deixar,vou fazer isso com todo prazer,hehehehe !
Foi uma surpresa muito legal mesmo :D
Tenha um lindo final de semana,
beijos!

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Que trabalho lindo! Adorei. Parabéns!
E você é tão bonita! Gostei!
Bom final de semana!
Elaine Ligero
Bell'Arte

cantinho participou com o comentário número:

Oi amiga!

Eu cá acho que o cachecol ficou bem melhor por ser você a usar. :)

Ficaram os dois muito bem!
Acabou a fase marrom...vou aguardar pra ver qual será a próxima hehe

Beijinhos e bom fim de semana.
Sofia

Mary participou com o comentário número:

Ola minha amiga...
já vi que continuas com a saga da cor "marrom", mas fica-te muito bem esse tom... por isso não é demais!!!
Obrigada pelas simpáticas palavras deixadas para meu trabalho..és uma querida!!
Um beijão e bom fim de semana

wilma participou com o comentário número:

Gostei da foto!
Não está mal, a gente sempre acha que fica mal nas fotos...ehehe
O cachecol tá lindo, parabéns!!
Bom final de semana e bjosss

Marli participou com o comentário número:

OI!!!!
OLHA SÓ EU DE NOVO,PASSEI PARA RETRIBUIR SUA VISITA,
ABRAÇOS E UM BELO FIM DE SEMANA.
BJS NO CORAÇÃO.
MARLI

Eunice Martins♥ participou com o comentário número:

OLÁ ANA QUE LINDO FICOU SEU CACHECOL,E FICOU AINDA MAIS LINDO POSTADO NA DONA DELE QUE É LINDONA,ADOREI VER ANA,VOCÊ É MARAVILHOSA,BEIJOS.

Eunice Martins♥ participou com o comentário número:

Olá minha linda amiga!!!

O amor que há numa grande amizade:
é como a luz do dia,
clareia o pensamento,
anima o coração
e enche a vida de alegria.

O valor que há numa grande amizade:
é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
a cada dia, cada instante.

O grande amor que há numa grande amizade
significa mais do que as palavras podem dizer,
porque uma grande amizade é um milagre
que abençoa os dias que temos pra viver.
Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!
DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA TOTALMENTE FLORIDO.
COM mUITAS BENÇÃOS.
BEIJOS COM CARINHO.

є∂ιℓєηє participou com o comentário número:

Olá!!!!
Sempre me divirto lendo seus posts. Eu tb tive uma lã marrom que não acabava nunca. Mas um dia consegui tb colocar um fim nela, kkkk.
Seu cachecol ficou maraaaaaa!!!
Um ótimo fim de semana.
Beijos, Edilene

Joana participou com o comentário número:

Oi amiga!!!! gostei muito do cachecol mas.....adorei a "surprise". Ainda bem que cheguei em tempo, antes de vc desaparecer com a foto. Bem que vc leva jeito, com direito a polegares nos bolsos, bem informal. Continue "posando" para as fotos pois o cachecol ficou mais gracioso em você. Beijos
Joana

Sabrith participou com o comentário número:

Ola Ana
Saudades daqui!!!
Mas eu não conseguia tempo para nada...
Ainda bem que cheguei a tempo de ver o post sem edição e pude vê-la amiga
Tem muita novidade por aqui, então vou dar umas olhadas pra ficar por dentro de tudo...
to boiando nessa de excursão kkkkkkkkkkk
Adorei o cachecol viu?
Então a fase marron acabou... e qual vem agora?
Bjokas:D

Fatima Guimaraes participou com o comentário número:

Oiiiiii
Ah muito prazer Dona Ana Faniquito...rsrsrsr
Por que eu iria assustar???
Deixa de boibagem.
Bom, fotogênica, fotogênica...eu também não sou.
Pra postar uma foto minha tiro várias e diversas até achar um ãngulo menos ruim...rsrsrsr
Mas vc está ótima e adorei o cachecol, fica chique né??
Adoro roupa de frio, acho tão elegante, mas faz muito tempo que não uso...não dá né, aqui na Bahia...
Bom findi pra vc também, e nada de retirar a foto viu??
Pode deixar ela ai, eu gostei.
Bjus

SANDRA RIBEIRO participou com o comentário número:

ola amiga
(¨`•.•´¨) Passei para
.`•.¸(¨`•.•´¨) deixar
.....×`•.¸.•´um abraço.
.....(¨`•.•´¨)
.....×`•.¸.´Desejar
(¨`•.•´¨)um bom
.`•.¸(¨`•.•´¨) fim
.....×.`•.¸.•´ de semana
....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´
.`•.¸.•´ beijosssssss

o cachecol esta lindo mas a dona e mais linda ahhhhh

Quiosque de Ideias / Amizades participou com o comentário número:

olá

vim espreitar se ainda estavas por aqui, que bom estás!

então bom fim de semana assim cara a cara! eheh

Beijinhos

Paula

ArtBelas participou com o comentário número:

Ola,Amiga!
Ambos estão lindos,tanto o cachecol quanto a modelo,não tira não!Eu tenho a mesma intimidade com a câmera fotográfica rsrs,ainda bem que hoje podemos deletar na hora a foto sem que ninguém veja,rsrsrs.Obrigada pela visita e pelos elógios!!!!
òtimo fim de semana pra vc também!!!
Bjokas!!!
Alessandra

elisa participou com o comentário número:

Oi amg então á quanto tempo td bem por ai???
O seu trabalho esta lindo como sempre....
E adorei conhecer voçé tá uma belezura na foto bjinhos para voçé e bom fim de semana*****

Pintinhas participou com o comentário número:

Ana o cachecol está bonito, parece ser muito confortável , e tu também estás muito bem.

Drikka Croche participou com o comentário número:

Olá amiga, passando pra desejar um grande e produtivo final de semana, beijocas, até mais.

Seus trabalhos estão belíssimos, parabéns.

Amanda participou com o comentário número:

Ana Amei seu cachecol... agora falaserio... vc nesta foto está muito elegante... e ainda fez uma carinha tipo = me pega no colo??? = hehehe...Parabéns viu...,muitos beijos pra ti

Xana participou com o comentário número:

Olá Ana, vim ver as novidades e parei aqui para lhe dar os Parabéns pelas peças lindas em castanho. É das minhas cores preferidas.
Tenho uma duvida meio intrometida, mas não precisa responder, vi que é de nacionalidade portuguesa mas a escrita é com toque totalmente brasileiro. Mora no Brasil?
Desculpa a minha curiosidade, mas achei mesmo muito curioso.
Não precisa responder se não quiser :-)
Bjinhos
Xana

artes_romao participou com o comentário número:

boa tarde,td bem?
mas k belíssimo cachecol.
gostei imenso do pormenor, da-lhe um charme fantástico...heheh.
estás gira com ele,lol.
bom fim-de-semana,fika bem.
jinhos***

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Rss, eu gosto de vir aqui, suas postagens são sempre muito divertidas....claro que vc é fotogênica! E o cachecol ficou lindão! Adorei o detalhe da flor.

bijos!!!
Lu

Zélia Silva participou com o comentário número:

Olá,kerida Ana!
K bem sabe as suas visitas.
Adorei o seu cachecol e o "manequim".Estava mto bem.
Bom fim de semana,kerida.
Mtos jinhos!!!!

Dina participou com o comentário número:

Olá Ana
Muito bonito o cachecol e ainda mais bonito visto na modelo ...adorei ! Já tinha visto outra foto sua e já sabia que você era linda e loira .
Beijinhos e bom domingo

Eunice Martins♥ participou com o comentário número:

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!!!

MEU ANJO!

Dentro de mim mora um anjo
Que não é de todo perfeito
Mas que enche minha vida de encanto
E às vezes mal cabe no peito.

Dentro de mim mora um anjo
Que mexe com todo meu ser
E sua presença em meu mundo
É minha razão de viver.

Dentro de mim mora um anjo
Que me cativa com o olhar
Me envolve com seus sorrisos
Me faz mil versos criar
E que se não existisse Te juro!!!
Teria que inventar!

Dentro de mim mora um anjo
Você tem que conhecer
Ele é a pessoa mais linda
E que está agora A ler-me!!!
VOCÊ!!!
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA
BEIJOS COM CARINHO.

Maria Cusca participou com o comentário número:

Olá minha querida.
Passei para desejar uma óptima semana.
Jinhos grandes

Tete Fontes participou com o comentário número:

Oi Aninha!!
Que bom ver sua foto outra vez! De vez em quando nos faça esta agradável surpresa, está bem?
O cachecol ficou muito lindo e muito melhor visto assim, no seu pescoço!
Um beijo muito grande e barulhento
Tete

Maria Bettencourt Lemos participou com o comentário número:

Olá Ana,

Lindissimo Cacheco tal como tudo o que faz e aqui publica os meus parabéns !
e a Faniquito fica lindamente com o Cachecol...gostei imenso!
Um abraço e uma optima semana,
Maria Lemos

Ateliê do Crochê participou com o comentário número:

Meninaaaa,amei a foto.Como diria minha filha, ficou maraaa ( de maravilhosa.Você é lindaaa e adoro marron,acho chique.
Eiii, espero sua visita no meu blog de riscos p/ pintura,tá?todos os dias posto desenhos novos.Fiz este novo blog p/ dividir desenhos com todas as pessoas que gostem de pintar:desenhosparapintarateliedocroche.blogspot.com/
Beijoooosss!!!

Lúcia Russo participou com o comentário número:

Oi Ana, que bela surpresa!!
Adorei conhecer você e veja só o sucesso que sua foto está fazendo...quantos comentários!!
A foto mostra seu sorriso simpático e alegre, gostei muito.
Bia e eu já aparecemos em algumas fotos de feiras e bazares (e atualmente uma part de meu braço esquerdo vem aparecendo no blog, rs, por falta de modelo melhor ...rs), mas ainda não posamos assim, com toda essa elegancia.
Parabéns, Ana, pelo cachecol e pela foto.
Beijo,
Lúcia

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Ana
Gostei do cachecol e da modelo!!!
Bj
Nilda

SANDRA RIBEIRO participou com o comentário número:

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijokas
(^-^)

VovoBaisa participou com o comentário número:

Ana querida1
Que bom te conhecer! E sabe o que mais? Você deveria aparecer mais vezes. Você tem uma beleza sua, que Deus lhe deu e, é bom a gente se ver a todo instante....rsrsrs..
Ah! O cachecol ficou perfeito!
bj.
Baísa

Arte em Família participou com o comentário número:

Olá AMiga.
Passando para desejar um Feliz dia do Amigo.
Um amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...

Um amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar

Um amigo virtual é diferente...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...
Não sei porque te escolhi como amigo...
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo... Quando me escutas...
Quando me amas...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.

Assim... Cativa-me...
Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...
Nunca deixe de vir...
E espero ser também...

Sua Amiga virtual

Bjs