Cadeiras...chitão !!!




♥♥ Oii, amigos, visitantes e seguidores (brigaduuuu :) !!! ♥♥
Eu estou toda empolgada com a minha mais recente arte (leia-se : "traquinagem" :) ...é gente, foi isso que eu fiz... revesti ou customizei a cadeira da minha sala com ...chitão, bem alegre, florido !!!




E olha...posso dizer que ficou melhor que a encomenda. hehehe Deu um "up" aqui na sala que vcs nem imaginam .E que eu exímia cozinheira (pq de foto não sei nada, definitivamente:) não consegui passar a imagem que se tem. Oh vida !!! :)


Acontece que eu precisava ficar sozinha pra "aprontar", então ... num dia troquei a agulha da máquina por uma 16 (apanhei que nem gente grande, mas consegui :) . Feito isso, no outro dia, medi e cortei o tecido .Escondi bem o material p/ ninguém imaginar o que eu estava "aprontando". hehehe E chegou o final de semana, e eu tinha que esperar.:( Aíííí, hoje, com o processo já adiantado, fui p/ etapa final - a execução.
Não tirei o jacquard floral ( lindo :) que estava na cadeira -para deixar o assento bem resistente - e por cima colei o tecido p/ não correr risco de ficar com "bolhas de pano " , com um aspecto defeituoso , deixei as sobras todas p/ fora. Aí, eu costurei as quatro laterais e fiz o acabamento direitinho.O assento ficou lisinho e bem reforçado. O chitão sozinho não aguentaria o peso de uma pessoa. E pra "completar o serviço" fiz uma impermeabilização a minha moda.hehehe Eu bem que podia ter usado termolina, mas aí eu teria que sair e comprar, e não ia dar tempo de acabar. Que que eu fiz ????

... Tan ran ....




... usei uma parte de cola (aquela do rótulo azul, sabe:) e duas de água.Simples assim!!! Gente, ficou perfeito !!! :) E o legal é que secou rapidinho (pudera !!!:) e ... acabei antes deles chegarem. hehehe Missão comprida.



Momento Faniquito : a reação !!!

Guardei a bagunça toda, arrumei a sala direitinho e fiquei só na espera. hehehe A minha filha que já voltou (eba:) costuma chegar do trabalho no meio da tarde ...entrou e fez uma caraaaaa. Eu pensei : Ela vai falar a beça. Errei, não é que a menina adorou !!! Fiquei "passada".Se bem que ela enfatizou que chitão não era tecido p/ estofado , mas disse que ficou muito bonito. Relaxei, afinal ela é palpiteira que nem eu. :) Tem a quem sair, né.

Bem, menos mal, toca a esperar o marido (que é super clássico:)...as duas sentadinhas com cara de marotas só na espera da reação. hehehe Ele percebeu no ato... olhou e nada disse. Ihh acho que ele não gostou. Mas nada, ele sabia que eu estava ansiosa prá saber e me deixou "sofrendo". Moral da história: não é que ele adorouuu, e ainda disse que ficou muito alegre a sala. Eles são fofos, sempre apoiam minhas estrepolias....Uh Uh agradei na ousadia !!! hehehe

Só tem um detalhe .Sabe qual é o apelido que os dois deram para a minha parede de cadeiras com flores (só p/ me arreliar?!? e eu adoreiiii :) .... "puxadinho". Pq o material que usei difere totalmente do ambiente restante. :)

Vê se pode...eu no "alto" do estilo Hi- lo -aquele que propõe a combinação do barato com o caro, como regra fashion, tanto na moda como na decoração - e eles apelidando de "puxadinho " !!! Fala sério !!!.... Leigos !!! hehehe




E hoje deixo com vcs a minha violetinha. Ela está resistindo bravamente ao calorão insuportável!!! (quem é que chamou esse controle remoto p/ foto ?!? :) heheheTenham todas /os uma linda e muito abençoada semana !!!


\o/ Beijinhos \o/

111 comentários:

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi colega, eu adorei as cadeiras ficaram muito bonitas alegres, tenha uma otima semana bjs.LU

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Ana
Mas ficaram lindas mesmo suas cadeiras!!!Que capricho, amiga!!!
Bj
Nilda

♥ Rô Freire ♥ participou com o comentário número:

OLÁ ANA
REALMENTE VC SE SUPEROU COM ESSA IDÉIA!!! QUEM DIRIA!!! FICOU LINDAS SUAS CADEIRAS! PARABÉNS!


BJS

ANA MARIA participou com o comentário número:

nossaaaaaaaaa Ana,que lindo quedo!!
me gusta muchisimo
un beso y buenisima semana
bjos ana

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Parabéns Aninha!
De fato o seu "puxadinho" está bem aconchegante e caloroso.
Acho que deu super certo a sua idéia....
Beijinhos!

Stella Crochê participou com o comentário número:

Olá Ana você como sempre usando e abusando da criatividade!Adorei as cadeiras ficaram o máximo.
beijo.

Fatima Guimaraes participou com o comentário número:

Amiga
Voce está me saindo melhor que a encomenda..rsrsrsr
As cadeiras ficaram lindissimas...maravilhosas.
Eu não entendi nada da explicação de como vc fez...mas não importa...o meu negócio é fazer ursos..kkkkk..
Amei, adorei....aprovadissimo.
Boa semana com muitas estrepolias.
Bjusssss

Tete Fontes participou com o comentário número:

Minha querida Aninha!
Você é muito talentosa menina!!!!Que beleza ficaram estas cadeiras! Adorei a estampa, bem colorida e cheia de charme, um arraso!!!
Também gosto muito de violetas e esta está maravilhosa, bem viçosa!
Beijos
Tete

cafofo da monica participou com o comentário número:

OI,Aninha!!!
Ficaram lindas mesmo as cadeiras!!!
Você é mesmo uma marota,como dizem em portugal hehehehe....

Que bom que todos gostaram,mas você tem muito bom gosto,e eu também adorei,sua sala ficou muito alegre.

Percebi que adora espelhos,sabia que eles são ótimos para afastar inveja!?

A minha violetinha não está resistindo muito bem coitada,até que folhas tem,mas flores!!!

Uma semana maravilhosa para você meu ANJO!!!


BEIJOS DE MELANCIA BEM GELADINHA,
MÔNICA BEATRIZ.

Coração de Feltro participou com o comentário número:

Oi queridinha
Eu cá adorei o padrão e acho que ficaram 1 espectaculo suas cadeirinhas.
Quem diz que tem tecido que não dá para isto ou para aquilo? =) Aqui está a prova de que podemos fazer tudo e com tudo =)=)
Adorei mm. Teve 1 excelente idéia.
Bjitos grandes do Coração♥
Miká

cafofo da monica participou com o comentário número:

ANINHA,ME EMPOLGUEI TANTO COM SUAS CADEIRAS QUE ME ESQUECI DE LHE DIZER QUE TENHO UMA PLANTINHA PARA VOCÊ LÁ NO CAFOFO DOS MIMOS.
ESPERO QUE GOSTE!!!

BEIJOOOOOSSSSS!!!!!!!!!

Valéria participou com o comentário número:

Olá Ana,
Não sei o que aconteceu com meu blog que não está atualizando as postagens, assim, perdi duas novidades fresquinhas do seu blog, ai, ai.
De vez em quando ele fica doido e, do nada, volta ao normal. Como não sei mexer em nadinha, tenho que ter paciência.
Eiiiiii, que bonito que ficou!! Que menina arteira!! E deu muito certo, ficou lindo e perfeitinho.
Não tinha como marido e filha não gostarem. Você é corajosa.
Um puxadinho desses, até eu queria, aqui em casa, rsrs.
Eu tenho uma cadeira daquelas com armação de ferro, e feita de fio de plástico, sabe qual?
Aquela que sempre arrebenta um fio e o bumbum fica pendurado prá baixo!
Pois é, tô que tô pensando em mandar um tecido fortinho e bonito nela, mas ainda não cheguei a uma conclusão, rsrs.
A toalhinha também adorei. Aliás, sou apaixonada por crochê de vó.
Tenho muita pena, minha vó fazia crochê e eu nunca ví, nem aprendi com ela. Que desperdício.
Bem, obrigada pelas flores, fique com Deus e uma ótima semana.
Beijos
Valéria

Graça participou com o comentário número:

Oi Aninhas
Adorei tuas cadeiras acho que tiveste uma ideia genial e muito fresca.
O ambiente é tudo e nós precisamos de mudanças parabéns ficou lindo
jinhos

Graça

Rute G. participou com o comentário número:

Bem amiga ficou o máximo,bem alegre essa nova decoração,é muito bom renovar assim as nossas coisas,eu também faço muito dessas e o maridão ás vezes nem dá conta,é bem despistado ele,ás vezes é bom porque assim posso mudar a decoração muitas vezes e ele nem repara ehehehe.
Beijos amiga e boa semana

Rose participou com o comentário número:

Oi amiga!
Adorei sua traquinagem, sua sala ficou linda, viva, alegre, nota 10!
Você tá me saindo uma arteira maravilhosa e sua violeta, está linda mesmo. Já tentei cultivar mas sempre morrem, quem sabe no inverno eu volte a insistir, rss...bjinhos!

So artes participou com o comentário número:

Oi minha linda, adorei o puxadinho...ahahaha...imagino a sua cara qd eles falaram isso...quase teves um faniquito ne?....ahaha, olha ficou lindas!!!! eu tb prefiro a mistura da cola com agua do que a termolina....rs
Qualquer dia passo ai no puxadinho pra tomar um cafezinho, ta bom?
beijos e adorei os presentinhos que vc mandou o boy entragar no meu cantinho.....e a sua roupa estava de arrasar....rs....papo de doidinhas, ne? mas a brincadeira 'e o segredo do neg'ocio....rs...
beijos queridona!!!
Soraia Melo

Giovana participou com o comentário número:

Oi Ana,
A-D-O-R-E-I!!!
Adoro chitão e amei sua idéia!
Também gostei muito da histórinha... fiquei imaginando sua carinha de menina arteira esperando a reação do marido e da filha, rsrsrs
Tenha uma òtima semana.
Bjs,
Giovana

Regina participou com o comentário número:

Ficou super alegre, deu uma vida para a parede branca. Parabéns valeu sua traquinagem!eheh Bjss

Dricca Kastrup participou com o comentário número:

Sua danada, depois eu que to arrasando... Que tudo tua idéia ! E a execução ficou perfeita ! Amei !

bjobjo

Lúcia Russo participou com o comentário número:

Oi Ana, você já sabe que também adoro um chitão, não é? Sua idéia foi ótimas, as cadeiras ficaram kindas demais.
Beijos

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Lu Mendonça participou com o comentário número:

Oi, Ana!

Que LINDO!!!!!! Amei!!!!
Menina assim que comecei a ler seu post, não via a hora de chegar ao final para saber a reação da sua família kkkkkkk
Imagino você quietinha, assim como quem não fez nada, só esperando pra ver no que ia dar... rsrsrs
Claro que seu marido e filha amaram, né? Não tem como não gostar, ficou o máximo! O toque nota 10 foi as flores combinando com a estampa das cadeiras, tudo de bom! Amiga, apronta mais e apronta sempre, porque deu super certo sua idéia.

Beijinhos
Lu

Leila Silvia Almeida participou com o comentário número:

ANINHA VOCÊ É MESMO UMA ARTEIRA!FICOU LINDA A CHITA ALEGRA MESMO O AMBIENTE,BITOCAS

Noah participou com o comentário número:

Seguinte, 2 pontos:
Entrei de cara no clima de 'supense' da chegada dos membros do clã, até me encolhi enquanto lia teu texto, mas, graças, ufa...tudo deu certinho.
BUT
penso eu que nem teria como ser diferente, pois o recanto é teu e principalmente as cadeiras 'diretor'..ops...'diretora' são tuas.
E como sabes muito bem montar,decorar, e administrar ...
todas nós agradecemos a aula da/de arte que fizestes e descreveste.

Bj\ã.ô/

Cauê Santos participou com o comentário número:

Oi Anaaaaa (Dos faniquito!) Hehehehe

Na verdade, na verdade, houve um ERRO de Impressão !

Na hora que fui imprimir a postagem, houve um "S" a mais... Na original, era Ana DO Faniquito ! Hhehehehehe

Pq todo mundo associa teu nome ao teu blog né Ana ! Hehe

Mas enfim, vou te contar... Eu ando a mil Ana. A mil mesmo...
Essa função de abrir meu espaço tem me tomado muitas coisas além do tempo. Tem tomado meu pensamento, minha força, minha análize. E tem me deixado mt ansioso.

Graças a Deus, tenho aprendido em Deus a descansar enquanto trabalho (que proeza! hehe), e ao tempo que estou ansioso, e correndo, procuro tb ficar tranquilo, me concentrar, e reverter td em coisas boas. Tenho caminhado todos os dias á noite no sentido de reequilibrar td q aconteceu durante o dia.

Gostaria de poder escrever mt mais no blog, tudo aquilo que tenho aprendido nesses dias. Gostaria de contar muitas verdades que tenho vivido.

Acho que só quem abriu um negócio, tem noção do crescimento, e elasticidade necessários para essa empreitada. Mil coisas acontecem ao mesmo tempo !

Mas tá ! Chega de mim ! hehehe

Olha, tava olhando tuas postagens, e primeiro, quero dizer que acho TUDO DE BOM quem sabe costurar ! Eu tenho até uma máquina de costura, mas não sei mt bem nao.. hehehe
E achei tri legal, tanto as forrações das cadeiras, qnt as colchas de retalhos que tu demonstrou na outra postagem.
Eu tenho duas aqui em casa que foram feitas pela bisa, e que nunca me liguei de tirar fotos. Acho uma tecnica mt, mas mt bonita mesmo.

E outra coisa q eu achei tudo de bom, foi a mesinha no centro das cadeiras, e a louças em cima dela. (Observador medonho!) Hehehehe
Gosto mt de jogos de copos, licoreiras, pratos diferentes.. Taças eu tenho milhares ! Hehehehe
=P

Gostei mt de td mesmo !

Um bjão minha amiga, que Deus te abençoe !

Cauê

paula vicente artfactu participou com o comentário número:

Olha para mim, ali sentada a bebericar um suminho...Está um decor soberbo;)
Veeeiijjjossssssss

Elsa participou com o comentário número:

Ana querida,
o teu blog podia ser só e apenas o teu bláblá... não era preciso colocar fotos, porque da maneira que tu escreves eu consigo imaginar todo o cenário e até o sorriso que devem ter todas as pessoas que têm o prazer da tua companhia... és o máximo!!
Ficou lindo o teu "puxadinho" eheh... adorei, estão mesmo bonitas as cadeiras e acho que deste uma exelente ideia a quem têm este tipo de cadeira já com o tecido velho e sem graça, muito boa ideia mesmo!!
Beijo grande e boa semana para ti!!
Elsa

Meus Netos...Minha Fortuna!!! participou com o comentário número:

Querida Ana

Então menina traquina...a fazer coisas ás escondidas, qual criança matreira e brincalhona!!!

Mas valeu a pena!
Tal como a tua filhota e maridão eu ADOREI, e acho que foste MAGISTRAL nesta tua Traquinice!

Continua a DEcoração, para pores tudo a condizer...!!!

Um grande beijinho com carinho e amizade, minha traquina!!!
Vóvó Cassilda

quenina participou com o comentário número:

Oi, Ana suas cadeiras estão lindaaaaaaas.........
Essas cores fortes então !!!!Ficaram mesmo no ponto ...

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
Tudo bem?
Vim retribuir a tua simpática visitinha e desejar-te uma óptima semana!
Adorei as cadeiras! Lindas!
Bjs,
M. Céu

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer participou com o comentário número:

Ai Amiga Ana
Que máximo, eu Adoro estas cadeiras, sempre quis ter uma.
E o padrão é lindo.
Beijocas ENORMES
Ana

Andrea Guim participou com o comentário número:

Querida Ana!
Sei que quase tenho deixado recados e fico triste por esta falta de tempo... Tanta novidade por aqui, tanta coisa bonita!
Desculpa?!
Beijins e boa semana!!!

Daiane participou com o comentário número:

Oi Ana
Ficaram lindas, não tinha como a filhota e o maridão não gostarem....Puxadinho,kkkkkk.
É um puxadinho de alto nível, rsrsrsrs.
Um beijo
*Daiane

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Ana,
Em primeiro lugar, eu preciso de dois favores seu:
Eu não sei como fazer para que as meninas de Portugal possam enviar as doações.
Existe como?
Por favor, preciso de ajuda de todos, se vc puder dar uma dica de como posso fazer isto, eu vou poder orientá-las.
Docs ou ordem de pagamento... existe algo assim?
E o segundo favor, era para saber se as suas amigas conseguiram alguma coisa, caso não tudo bem.
É que a ansiedade mata,!!! Rsrs..
Estou indo para o meu trabalho agora, já que serei demitida ainda esta semana.
Não posso deixar a minha vida pessoal de lado, senão, eu faria isso, ela é uma pessoa mto bacana.
Na hora dos meus apertos foi uma que estendeu a mão sem perguntar se eu precisava de ajuda.
Ela faz e pronto!!!

Obrigada e desculpa o incômodo.


Beijos!

Renata participou com o comentário número:

Nossa, SHOWWWW.
Nem imaginava que você iria fazer um assento de cadeira.
Parabéns, ficou linda mesmo.
Tenho uma sala de visita conjugada com a sala de TV que ainda não tem sofá rsrs e esse modelo de cadeira eu adorei.
Vou ver se acho aqui na minha cidade.
Amei a decoração.
Bjs e PARABÉÉÉÉNSNSNSNS.

Miriam Reinozo participou com o comentário número:

Oi Ana,adoreiiiiiii seu puxadinho,queria tanto ter um puxudinho assim chique na minha casa,rsrsrs,parabens,criativo.

bjo tenha uma bela semana...

Elaine Ligero participou com o comentário número:

Aninha,
Parabéns pela traquinagem!!! As cadeiras estão lindas e o puxadinho muito chique!
Abraços,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Andreascroche participou com o comentário número:

Oi Amiga,
adorei essas cadeiras,ficaram lindas.
Passa no meu cantinho,tem um mimo pra vc!!!
Beijos
Ândrea

Conceição participou com o comentário número:

Olá moça traquina,
Até que a traquinagem ficou muito bem, he, he.
A sério, adorei esse alegre cantinho com o tecido cheio de flores, moça prendada a minha madrinha.
O marido e a filhota só podiam gostar pois ficou mesmo bem, parabéns.
Boa semana. Bjs
Conceição

STILO BASICO participou com o comentário número:

Amiga , realmente essa sua ideia , foi fantastica ... duvido que suas visitas não vão ter ´faniquitos` por passar um tempinho curtindo esse novo visual , ficou ótimo !

bj

Maria Lúcia participou com o comentário número:

Oi
Aninha você
é danada com muito
talento fazendo,
coisas super lindas.
Está lindonaaaaaaaaaaaa
essas cadeiras.
Beijos...
Lúcia.

Mya Ideia participou com o comentário número:

OI amiga, que imaginação eu nunca me atrevia a fazer um trabalho desses, ficou a maximo... lindas lindas...
um beijo enorme...

Andréa participou com o comentário número:

Oi Aninha claro que eles tinham que adorar, pois ficou lindas, e olha com certeza deve ter ficado super alegre a sua sala.

beijoks

Marli participou com o comentário número:

Olá miga!
Não é que ficou legal!
Eu também gostei!!
Para varia eu adoro as estampas de chitão.
Essa sua é bem alegre.
Parabéns pela nova decoração.
bejokinhas,
Marli

Liliana participou com o comentário número:

Ficaram lindas! E deu logo assim uma alegria imediata à divisão da casa!
Parabéns :)

cafofo da monica participou com o comentário número:

Oi,Anjo!!!
Pode deixar eu entendi o recado sim.
Não digo que meu anjo sabe tudo de mim!
É maravilhoso ter sua amizade!!!!

Beijos de cachos de uvas bem geladinhas
Os pequenos mandam beijos de mamão bem geladinho também,eles adoram mamão hehehe....

Mônica Beatriz.

Diogo participou com o comentário número:

Oi Ana, minha "irmã" brasileira de Portugal.
Lindo o seu chitão, felizes as cadeiras e elegante o seu cantinho de sala. Sua descrição é o máximo. Adorei. Filhota gostou. Marido, bom, o homem, como todo o homem que se preza não é fácil. Nós, temos de causar suspense e quanto mais "puxadinho" ele for melhor, né?. Mas lá no fundo, o maridão ficou orgulhoso e derreteu como manteiga ao sol perante a ideia e mais ainda pelo trabalho.
Gostou da marina? Óptimo. O tempo continua chuvoso e ventoso. Irra que saudades do quentinho. E os nossos amigos madeirenses têm de arranjar forças para continuarem as suas vidas. Muita força para eles.
Bjoca grande para todos vocês.
Diogo

wilma participou com o comentário número:

Que bela traquinagem Ana!
Ficou realmente mto bonito, eu amei!
Não é a toa que seu marido e sua filha tenham gostado...ehehe
bjosss

wilma participou com o comentário número:

Que bela traquinagem Ana!
Ficou realmente mto bonito, eu amei!
Não é a toa que seu marido e sua filha tenham gostado...ehehe
bjosss

Savi participou com o comentário número:

Olá Ana
Obrigada pela visita e simpático comentário,também o seu cantinho já está debaixo de olho com mais uma seguidora.Adoreiiiiiii a sua "traquinice" essas cadeiras são lindas e com o chitão,ó..ó quem me dera as ter pois são peças raras e dignas de serem bem estimadas, é claro que a sua familia adorou o seu "puxadinho" muito fashion.
Beijinhos volte sempre pois será um prazer.
Savi

Fabiana Appel participou com o comentário número:

Amei tua arte,menina arteira!!!
Ficou linda e muito alegre!!!!
O "Puxadinho" tá maravilhoso \0/!!!
Beijos

irina participou com o comentário número:

Hello,Ana!!

How are you my friend?I'm well...Beautiful things I see here!I love them!!!

Kisses from Romania,

Irina

Maria Filomena participou com o comentário número:

Ana,
isso é que é vontade de aprontar!!!E que trabalhão! Mas valeu a pena!
Tudo vale a pena se a alma não é pequena, já dizia Fernando Pessoa, e voce, como boa representante da santa terrinha, não deixou por menos...
Sucesso e felicidades.
beijos de Maria Filomena

Graça participou com o comentário número:

A toalha de crochet que tanto gostaste foi feita á mais de 40 anos por uma tia minha para me oferecer sei que foi feita com linha nº. 60 e é toda ás rosetas pequenas ligadas umas ás outras por ainda mais pequeninas.
É linda de verdade.
Jinhos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ participou com o comentário número:

Ficaram lindas Ana
Sabe que chitão está super na moda né?
Então a gente nem fala mais chitão e seim "chicão"... de chique kkkkkkkk
Adorei...
Bjokas:D

Aldora participou com o comentário número:

Olá amiga adorei essas cadeiras assim forradas cadeira de realizador de cinema o tecido é muito bonito e alegre.
Quanto advinha está frio pode tentar de novo adorava que advinhasse.
A toalhinha de baixo também muito bonita
Boa semana
Beijinhos
Aldora

So artes participou com o comentário número:

Minha linda....olha que vou mesmo...rs...assim que o aviao pousar em SP vou pedir pra ele esperar antes de ir para o Rio, porque preciso tomar cafezinho com a minha amiga Ana...rs....so vai da nos na fita...ahahahah
beijos minha querida amiga presencial!!!!!!
vou mas eu volto amanha....ahahahaha
o idade.....rs
So

artes_romao participou com o comentário número:

boa noite,td bem?
hummm o teu projecto teve muito sucesso então.
fico muito contente por ti, parabéns.
as cadeiras ficaram super giras.
fcia bem,jinhos***

Margaret participou com o comentário número:

Ana, você como sempre tem idéias maravilhosas, quando vi essa chita no seu outro post fiquei pensando... que seria uma bolsa.kkkkkkkkkkk, quanta diferença!
Veja já tive uma cadeira dessa de diretor e dei para alguém pois o pano estragou e nunca teria essa idéia e bem que eu poderia também fazer um puxadinho assim como o seu.rsrsr
Adoro ler os seus post são muitos criativos assim como os da Madame Kátia, leio tim tim por tim tim e até parece que estou vivenciando a história.
Já falei para Kátia que ela daria para ser escritora assim como você.
Eu não tenho esse dom da palavra meu negócio é mesmo números...mas enfim não sei o que acontece que só vejo que publicou alguma coisa nos blogs das outras pessoas e nunca no meu o que será que acontece, fico tão contrariada com isso.

Beijinhos

Artes da Ló participou com o comentário número:

oi amiga,saudades de ti,ameiiiiiiiii as cadeira um dia ainda chego lá,bjs !

Márcia Naressi participou com o comentário número:

OI AMIGAAA!!!
AH!FICOU PRONTA A ARTE NÉ?
FICOU LINDA SUA CADEIRA,UM COLORIDO
LINDO.
QUERIDA TEM UMA PLANTINHA DA AMIZADE PRA VOCÊ LA NO hervadolceselinhosemimos ESPERO QUE GOSTE.


BEIJOOOS
MÁRCIA:HERVA DOLCE

ANA LÚCIA participou com o comentário número:

É claro que a família ia aprovar, ficou muito legal e alegre. Cores sempre alegram os ambientes...
Abçs,
Ana

Vania Verçosa participou com o comentário número:

Aninha, ficou lindo, sua sala ficou bela, e nada de chama-la de "puxadinho". kkk....

O chitão combina com quase tudo, e nestas cadeiras ficou fornidável.

Parabéns pela criatividade!!!

Beijos....

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Hahaha, que bom que sua correria deu resultado positivo e todos gostaram!!
Eu também gostei. A chita é uma pano muito alegre.
Ficou uma graça sua decoração.

bjks

anjoartes participou com o comentário número:

Ola Ana,bom dia!
Adorei a mudança que voce fez com otima precisao nos materiais,ficarao lindas.
Gostei tambem da toalhinha quadrada.
Voce quando quer inventa moda e com sucesso!!!
Uma linda quarta para voce e a sua familia.
beijos
Angela

Viviane participou com o comentário número:

Ola Ana!! Que lindo trabalho!! Ammeei suas cadeiras, também tô pensando em me aventurar nesta onda da chita!! Parabéns!! Beijos com carinho, Vi

Aldora participou com o comentário número:

Parabéns
Acertou ainda não vou colocar a foto, para deixar mais gente tentar advinhar. Agora envia para meu mail que é: aldora.carlos@netvisao.pt
para eu enviar um presentinho ok
vou enviar pelo correio
Beijinho
Aldora

So artes participou com o comentário número:

Amiga querida, vim para o cafezinho, ta pronto??? fico a esperar sentada na cadeirinha do puxadinho.....rs
beijos linda

Marli participou com o comentário número:

Olá fofinha!
Estou passando para dar aquela espiadinha basica e te desejar uma linda quinta feira.
Marli

Tapetes de Crochê participou com o comentário número:

Oie
Ficaram lindas as suas cadeiras.
Eu tb amo violetas!!!!
Um abraço

Letícia B. Pires

Maria Cusca participou com o comentário número:

Amiga, as cadeiras ficaram o máximo!!
Parabéns,adorei.
Lindas, coloridas e muito vistosas.
Podes continuar, porque as tuas mudanças e alterações alegram os nossos olhos.
Jinhos e continuação de boa semana

Flávia participou com o comentário número:

Que moça prendada!
Suas cadeiras ficaram lindas, parabéns...

Bjsss

Josi participou com o comentário número:

Ana ficou maravilhoso seu trabalho parabens pela criatividade!
Beijos
Josi

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi coração.
Realmente este teu puxadinho ficou fora de série.Um show de encanto e beleza.
As violetas estão muito bonitas e o porta vaso lindo.
bjtos.Nile.

Mary participou com o comentário número:

Olá amiga...
Adoro chitão!!! aqui não encontro assim tão lindo..fico a chorar por isso!!!mas as tuas cadeiras ficaram lindonas!!!quantas coisas belas se conseguem fazer com esse tecido!!!
Bjinhos e bom fim de semana

Ana Rô participou com o comentário número:

Que cantinho gostoso, Fani!!!Eu ando apaixonada por tecidos coloridos. Voce já visitou o blog: http://home-boxer.blogspot.com/
Lá tem um marcador:móveis revestidos, que são lindos!
Beijos e até mais...

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Aninha,
Vamos sentar aqui no seu puxadinho e ter uma conversa? Rsrsrsrsrs...

Eu vim aqui agradecer imenso, o muito que vc tem feito por nós.
Eu tenho certeza do seu comprometimento em me ajudar, e sei que vc é que nem eu, afinal eu tenho um ascendente em escorpião, e qdo eu quero... "eu quero"... rsrsrsrsrsrsrs...
Mas, não fica triste, bola prá frente...
Existem outras maneiras de vc nos ajudar e é no leilão.
Quer doar alguma peçinha pro leilão? Nada grandioso, só mesmo algo que possa cair no gosto do povo e com isso já estaremos ajudando a Margarete.
Ou o depósito pequenino, que pode ser feito na lotérica para não dar mto trabalho em banco.
Depende né? Tem lotérica que é o "óh"... rsrsrsr...
Enfim, até suas orações são bem chegadas, valem ouro!!!!
Viu? Arranjei diversas formas de vc se envolver com a gente, esse romance não se acaba não... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs....
Só levando mto na brincadeira para discontrair essa tensão toda!

Enfim, o seu puxadinho é mto aconchegante, gostoso para bate-papo, mas, eu tenho que ir cuidar do leilão, da minha roupa na máquina de lavar e do fogão com sopa de ervilha... tá servida?
Eu preciso ser rápida hoje ... hahahahahaha...


Beijokas, desta pessoa que te gosta de montão, sem ter nos tocado, nos vistos, mas, que acredita ainda que, o coração e a alma se encontram primeiro, antes mesmo que tudo aconteça.
Nada é por acaso!

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Aninha,
Vamos sentar aqui no seu puxadinho e ter uma conversa? Rsrsrsrsrs...

Eu vim aqui agradecer imenso, o muito que vc tem feito por nós.
Eu tenho certeza do seu comprometimento em me ajudar, e sei que vc é que nem eu, afinal eu tenho um ascendente em escorpião, e qdo eu quero... "eu quero"... rsrsrsrsrsrsrs...
Mas, não fica triste, bola prá frente...
Existem outras maneiras de vc nos ajudar e é no leilão.
Quer doar alguma peçinha pro leilão? Nada grandioso, só mesmo algo que possa cair no gosto do povo e com isso já estaremos ajudando a Margarete.
Ou o depósito pequenino, que pode ser feito na lotérica para não dar mto trabalho em banco.
Depende né? Tem lotérica que é o "óh"... rsrsrsr...
Enfim, até suas orações são bem chegadas, valem ouro!!!!
Viu? Arranjei diversas formas de vc se envolver com a gente, esse romance não se acaba não... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs....
Só levando mto na brincadeira para discontrair essa tensão toda!

Enfim, o seu puxadinho é mto aconchegante, gostoso para bate-papo, mas, eu tenho que ir cuidar do leilão, da minha roupa na máquina de lavar e do fogão com sopa de ervilha... tá servida?
Eu preciso ser rápida hoje ... hahahahahaha...


Beijokas, desta pessoa que te gosta de montão, sem ter nos tocado, nos vistos, mas, que acredita ainda que, o coração e a alma se encontram primeiro, antes mesmo que tudo aconteça.
Nada é por acaso!

Ana Rô participou com o comentário número:

Quando voce tiver tempo, olhe um por um dos marcadores. São muitas idéias!
Já joguei, já dei, tantos móveis!! Hoje me arrependo, devia ter reciclado...mas de agora em diante isso não vai se repetir. hihihihi...
Beijos amiga!

Marli participou com o comentário número:

)""()
("( 'o' )
,-(____)|'--.
"=(o)==(o)='
DEI UMA PASSADINHA RÁPIDA...

:: (\_(\
*: (=' :') :*
.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`* ..............
AQUELA BÁSICA ...

/)__/)
(=':'=)
(")_(")
PRA DEIXAR....


¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') : UM OII!!!!
•.. (,('')('')¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.

19 de fevereiro de 2010 19:44

Jussara participou com o comentário número:

Amiga, vc e dimais com suas idéias!!! Parabéns!!!
Esse é o meu:http://saracrocheetrico.blogspot.com/
Será um prazer ter sua visita!
Beijos fica com DEUS!!!!

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Ana,
Toda essa movimentação aqui é para conseguir a primeira caixa do medicamento.
Mas, eu já fui falar com a minha advogada, e infelizmente mesmo seguindo todos estes passos, nós levaremos de 2 a 3 meses, isso na "urgência" da lei.
Não é tão fácil, a Lila, filha da Margarete se formou em Serviço Social. Já se embrenhou em vários lugares, e mesmo ela sendo uma profissional da área que pode entrar com facilidade em saúde, ensino e etc... não conseguiu.
Falamos com vereadores e deputados.
Mesmo com todos os exames em mãos, com laudos, comprovando a doença dela, e ainda sim não conseguimos nada.
O que temos em mãos é o mesmo que todo mundo tem: amigos, pessoas que acreditam no nosso problema e que nos ajudam porque ou passam/ passaram por esta situação na família.
Já fomos a serviços sociais que mesmo vendo a cara da Margarete, a mulher pediu para ver a cicatriz da cirurgia, numa dúvida de que por ela estar com cabelo não devesse estar com câncer.
Absurdamente as pessoas são incrédulas.
Pedir ajuda para alguns é o sinônimo de mendigar. Nós fizemos isso, mendigamos ajuda as pessoas que podiam ajudar, mas, que questionaram tanto, que o melhor a fazer foi partir para pedir ajuda aqui no blog.
Eu pedi mais uma vez a Priscila que me desse o documento para colocar aqui no blog, mas, como ela anda prá cima e prá baixo com esses papéis ainda não houve a oportunidade.
Mas, eu vou colocar aqui, até porque eu me sinto melhor fazendo isso.
Nós estamos vendo a possibilidade de uma vaga no Mário Kroeff, aqui num bairro chamado Penha.
Se der certo, vai ser uma quimio diferente, mas, é um tratamento relativo ao xeloda 500.
Tomara que dê certo.
Sendo assim, avisarei aqui no blog, e então estará terminada a busca.
Obrigada por tudo Ana, seu empenho foi mto importante.

:) Beijinhos!

So artes participou com o comentário número:

Oi minha linda, eu tb nao gosto do horario de verao, mas eu fico animada porque o daqui traz o calorzinho que faz muito falta e o dia fica claro mais tempo....viro passarinho....rs..
Amiga, adorei o cafe viu?!!!
Nossa preciso de um puxadinho desses aqui em casa, vou providenciar jaja....rs...
beijos
So

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ participou com o comentário número:

Olha eu aqui de novo Ana...
-->>Tem selinho pra vc no meu blog de mimos:

http://frufrusdasabrith.blogspot.com/2010/02/este-blog-virou-moda.html

Bjokas:D

cantinho participou com o comentário número:

Amiga....PARABENS!
Ficou maravilhoso...adorei! Que alegre ficou a sala.

Continue Aprontando :)

Beijinhos*
Sofia

MIUÍKA participou com o comentário número:

Obrigada amiga,pela visita,sabes adorei as tuas cadeiras,que dá um ar aconchegante e agradável,mas além da tua família gostar (também só tinha)é muito importante acima de tudo,te sentires realizada com o que fazes,eu amei.
Um bom fim de semana com um beijinho da MIUÍKA

sarykisses participou com o comentário número:

Olá Ana,

que ideia porreira, ficaram muito engraçadas...

Beijinhos

Conceição participou com o comentário número:

Olá madrinha,
Vim especialmente te deixar um beijinho e os votos de um bom fim de semana.Bjs
São

DRIKA TREVILATO participou com o comentário número:

Olha que se não contasse a história eu já pensaria bem que foram compradas assim!!! Ficaram ótimas! Gostei muito do colorido, e o seu puxadinho ficou muito alegre rsrsrs.
Parabéns pela criatividade, Lindo trabalho!
Super bjks
♥Drika♥

Simoninha participou com o comentário número:

Ola querida!!!!!!

Que lindas ficaram as cadeiras, eu ameeeeeeiiiiiiiiiiiiii, adoro renovar moveis tbm. Dar uma carinha nova para eles. Bom,ne?
Sua ideia do chitão ficou muito boa. Parabens!!!!!
bjos carinhosos

Dina participou com o comentário número:

Olá amiga
Eu adorei! Ficou um cantinho super colorido ! Você é super talentosa ! Agora até é decoradora , pode?
bjks e bom fim de semana

Rosa Goncalves participou com o comentário número:

Olá Ana,

Sentada nestas cadeiras
Vou levar semanas inteiras
Escrevendo meus versinhos
Olhando a esta violetinha
Como ela é lindinha
Escrita nestes quadradinhos

Cadeirinha de chitão
Final-a execução
Acompanhada pela violetinha
Tão forte tem sido a florinha
Aguentando tão forte calorão

Adoro por aqui passar
Adoro meus recados deixar
Aqui nestes quadradinhossss,
Para amizade realçar
Com amor recordar
Muitas lembranças e carinhosssss.\

Adoro por aqui passar
Adoro por aqui me entreter
O k adoro aqui deixar
É o k gosto de receber

Entrei sem pedir
Ande por aqui a navegar
Adoro aqui vir
Para ver e desfrutar

Voltarei aqui mais uma vez
Muitas vezes mil ou três
Adorando este bloguinho
Aqui neste lugar
Para mais deixar
Um abraço e um beijinho.
:::::::Rosa

Soll* participou com o comentário número:

Oi..
Adorei as cadeiras. Maravilhosa ideia!
Vi que gostou da ideia das latas... realmente é uma ótima ideia, assim podemos utilizar o montão de latas que iriam para o lixo.
Beijo.
Soll*

Margaret participou com o comentário número:

Ana, passei por aqui para te desejar um ótimo final de semana e te dizer que tem um selinho para ti lá no blog.

Beijos

Fatima Guimaraes participou com o comentário número:

Oi Flor
Tem selinho amigo pra vc.
Bjussss

cafofo da monica participou com o comentário número:

Anjo,passando para te desejar um final de semana maravilhoso!!!!

Aiiii....o que faria sem você em!?

Beijos de...laranja bem geladinha
Mônica Beatriz.

Aninha,os pequenos estão aqui e me pediram para te dar beijos de(não vai acreditar!) banana!

Deve ser porque estão comendo banana.

Milai participou com o comentário número:

Acho que fez muito bem em ter revestido as cadeiras. E esse chitão é bem bonito. Na minha modesta opinião
acho que se enquadrou muito bem nesse
cantinho. Está perfeito. E ainda bem que a filhota e o marido gostaram.
Também se não gostassem, já estava feito, não é?...eheheheheh
Beijinhos e bom Domingo

Eliana participou com o comentário número:

Choqueiiiiii, Anitaaaa!!!!
As cadeiras ficaram show, super alegres e "prá cima"! O contraste com o móvel clássico então...
Agora, puxadinho é óóótemoooo!!!! kkkkkk Esses são dos meus!!!!
Bom domingo, querida.
bjoooo
Eliana

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi coração.
Tem selinho 297 para voce e bom fim de semana.
bjtos.Nile.

Sonia Facion participou com o comentário número:

Ana...que maravilha!!!!

Quando vc falou da idéia do chitão nem poderia imaginar que iria sair essa arte e que arte!!!!!!

Quando dá o faniquito, sai de perto que vem arte, hehehe....parabéns!!!!!

Bjks amiga

Sonia

So artes participou com o comentário número:

Hi my dear friend!!!!
Vamos misturar?!!!!ahahaha
Amiga linda, qd eu coloquei aquela frase que seria surpresa, em quem eu pensei?..ahahaha....na minha amiga faniquito...ahahaha...já já eu conto da promoçao.....rs
Que bom que esfriou um pouco ai, ne?!!! Acho que foram os beijinhos gelados que mando pra vc todos os dias....rs...e o passeio deve ter sido muito bacana, que legal!
beijos linda!
***
So

Mary participou com o comentário número:

Oiii amiga,
pois foi um almoço espectáculo...se estivesses mais perto também lá estavas!! mesmo assim amiga a tua presença pela net é de um calor humano enorme!!! Obrigada por tudo...
bjinhos

calma que estou com pressa participou com o comentário número:

oi Ana- tive um fanquito agora! ficaram lindas- e a parede tb- oh diz para a tua filha e para marido abrirem um blog que eles estão totalmente off do mundo faschion !rsrs
bjs

Joana and Sofia participou com o comentário número:

Estão engraçadas as tuas cadeiras, gosto do padrão e parecem cadeiras de realizador de cinema eheheh.

amiga aqui está tanto frio e chuva que não se vê ninguém na rua, estou saturada deste tempo, já é demais e vocês aí com o calor faço ideia anda tudo a derreter.

Beijocas

Joana e Sofia

GRAÇA participou com o comentário número:

Faniquito...essas cadeiras ficaram mesmo bem ,alegres e bem enquadradas,gostei muito do efeito
Bjs
Graça

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Faniquita,
Tirei o dia para visitar as minhas amigas, e estou passando por aqui para dar um alô!
Como está o clima aí em Sampa?
Aqui está ótimo, parece que estou em plena Riviera Francesa!!!!
Beijinhos:)

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

Lulica participou com o comentário número:

Olá Anita, mucha gracias por tus palabras me hacen bien, y sigamos orando por Chile no lo olvidemos
Lulica de corazón

Cor de Mel participou com o comentário número:

Fantástico trabalho. O padrão escolhido é super lindo e alegre e ADOREI!! O caminho de mesa do "post" acima...
um SHOW!!
Beijinhos,
Lia.

Andreascroche participou com o comentário número:

Bom dia Ana,passa no meu cantinho,tem um selinho la pra vc.Vem participar dessa brincadeira!!!
Beijinhos
Ândrea

Mary participou com o comentário número:

Menina, sou sua fã! adorei suas cadeiras, eu já comprei algimas chitas e estou querendo "chitar" tudo aqui em casa, mas estou sem tempo.
Parabéns!

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) participou com o comentário número:

Ana, adorei a transformação!
E esse espelho é linduuuuuuuuuu! Ficou uma graça esse cantinho da sua sala!
Bjs